SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 16 de junho de 2018

PROVA DE VIDA NO ESTADO - COMEÇA EM AGOSTO DE 2018



PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

NO MÊS DO SEU ANIVERSÁRIO, A PARTIR DE AGOSTO OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DEVERÃO COMPARECER A UMA AGÊNCIA BANCÁRIA DO BRADESCO PARA COMPROVAREM QUE ESTÃO VIVOS.

O RIOPREVIDÊNCIA FARÁ UMA AMPLA DIVULGAÇÃO SOBRE O INÍCIO DA PROVA DE VIDA. AGUARDEM

O BLOG vai acompanhar para informar.

50 comentários:

  1. Bom dia Servo. Obrigada pela informação, vou acompanhar aqui. Abençoado final de semana p/ todos...

    ResponderExcluir
  2. Só faço aniversário em fevereiro do ano que vem agora. Só ano que vem pra mim então , não é?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos!
    Quando acabar essa prova de vida, veremos se governo vai alegar que temos mais 450mil servidores no total(ativos e inativos). Afinal de contas elês sempre alegam que nós INATIVOS somos um estorvo pro governo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querido servo sera que vamos receber o decimo em julho mesmo ?

    ResponderExcluir
  5. Pelo que entendi como meu aniversário é em julho só farei prova de vida em julho/2019. Estou certa servo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que 2018, não tem julho né?

      Excluir
    2. É sim,Laura. Eu também.Seremos os últimos em 2019. Se começar em Agosto porque já foi adiado mais de uma vez. Mas não há motivo pra preocupação. É bem simples. Um abraço.

      Excluir
  6. BOA TARDE

    É provável que sim, que comece já por quem faz aniversário em agosto. De toda forma, vamos aguardar a regulamentação e informação que o RIOPREVIDÊNCIA diz que vai fazer.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos!
    Quando acabar essa prova de vida, veremos se governo vai alegar que temos mais 450mil servidores no total(ativos e inativos). Afinal de contas elês sempre alegam que nós INATIVOS somos um estorvo pro governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia na graça de deus!!! Contribuímos uma vida para receber o que nos é de direito.
      Portanto o governo não nos faz davor.

      Excluir
  8. Dona Mirian a senhora é servidora federal?se sim vai, servidor estadual só final de ano,a não ser que o governo estadual arrume recurso pra isso.

    ResponderExcluir
  9. Dona Mirian a senhora é servidora federal?se sim vai, servidor estadual só final de ano,a não ser que o governo estadual arrume recurso pra isso.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!! Obrigada Servo. E, o nosso décimo, ninguém fala.
    Esperando o décimo!!

    ResponderExcluir
  11. Servo minha mae é pensionista, mas tem portabilidade e recebe pelo ITAU, e pelo ITAU ja fez a prova de vida, minha duvida é, quem ja fez a prova de vida pelo ITAU, é necessario tb fazer pelo BRADESCO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As conta salário dos servidores do Estado são do Bradesco e tem que fazer a prova de vida lá.

      Excluir
    2. O 13 do servo estadual sai em Julho??? Boa Tarde.Mt grata.

      Excluir
  12. Servo, já estive no banco bradesco nos primeiros meses deste ano. Tenho que ir novamente em novembro (meu aniversário)? O fato de já termos ido este ano, deveria valer pelo ano inteiro.

    ResponderExcluir
  13. Não, décimo só servidores federais julho!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Servo! Só agora tive tempo de entrar aqui no blog. Essa notícia é muito importante pra nós. Só nos resta esperar a regulamentação. Eu tenho portabilidade Itaú. Tenho que acompanhar atenta como vou fazer. Obrigada, um ótimo final de semana. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo boa tarde vc tem informação se o governo tera condições em julho de pagar a primeira parcela do10°terceiro do rio previdencia? Abraço

      Excluir
  15. Boa noite, queria saber se quem recebe pensão alimentícia do bombeiros vai fazer tbm desde de já agradeço

    ResponderExcluir
  16. A prova de vida para quem tem portabilidade tem que ser também no Bradesco.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!! Servo, vc está demorando muito, colocar nosso comentário. Mesmo analisando, acho que, a demora é imensa. Isso faz que, a gente visite vc toda hora. Um domingo abençoado, para todos!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. Quero saber do décimo. Servo, será que você pode fazer uma matéria sobre o décimo?

    ResponderExcluir
  19. Será que ninguém quer receber o décimo? Eu eu queroooooooooo!!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!

    Vamos começar a lembrar ao governador que a primeira parcela do décimo terceiro vence no próximo mês .... !

    ResponderExcluir
  21. Boa noite...pelo que dei só servidores federais irão receber...o nosso só em fim do ano...colocar pagamento em dia por causa de eleições é uma jogada...décimo,será outra novela...Espero em Deus estar super errada.
    Obrigada Servo por sua dedicação conosco...abraço!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia , faço aniversário em 15 de agosto, espero que tenha organização e que não seja uma bagunça, como tudo que seja do governo.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde a todos!!!
    Tomara mesmo que faça uma devassa na Rio providência é descubra aonde está esse gargalo do déficit .
    muita coisa pra ser desvendada .

    ResponderExcluir
  24. Por favor o recadastramento poderá ser feita em qualquer agência do Bradesco ou só naquela onde o cliente possui conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Marcelle Da Costa Gomes Ferradeira bom dia, essa informação voce pode obter fazendo contato telefônico com qualquer agencia do Bradesco, até mesmo se serve para outros bancos no caso de portabilidade

      Excluir
  25. agora que e hora de voce provar na pratica servo,quando sai o decimo terceiro?

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos.De acordo com a lei ,o décimo terceiro deve ser pago até 20 de dezembro.O governo tanto estadual,como municipal e federal sempre costumavam adiantar,mas não é obrigatório.Infelizmente só o governo federal vai fazer adiantamento de uma parcela em julho.Estado e município não.Se errei em alguma coisa,servo me corrija.

    ResponderExcluir
  27. No início foi divulgado que tínhamos que fazer prova de vida no.mês de aniversário. Fiz em junho. Agora já não sei se posso fazer.

    ResponderExcluir
  28. Um procurador legal pode fazer a prova de vida na ausência do servidor?

    ResponderExcluir
  29. BOA NOITE

    É preciso esperar a divulgação / regulamentação por parte do RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  30. Não existe: informação alguma, por parte do gov. Pezão, a respeito de décimo terceiro, referente a 2018!!!!, não se iludam com notícias imprecisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      É VERDADE. Fala-se muito nas redes sociais, mas, de fato não há nenhuma indicação de que o estado vá antecipar alguma coisa.

      Excluir
    2. Bom dia a todos, servo haveria condições de verificar uma informação se é verdadeira que circula no ZAP que a PCERJ conseguiu anular na justiça o aumento da alíquota de 14%?

      Excluir
  31. @Servo, boa tarde. Minha mãe tinha duas pensões, uma do meu pai que era ESTADUAL e outra do meu padrasto que era do INSS. É verdade que nessa REFORMA, ela perde uma? Ela foi na RIOPREVIDÊNCIA e informaram isso à ela. Nem deram escolha com qual pensão ela poderia ficar. Meu pai trabalhou anos e contribuiu e do nada vem os LADRÕES do governo e simplesmente tiram uma pensão dela. Uma pessoa idosa que não tem ais condições de trabalhar, vive de remédios e ainda ten que pagar um plano de saúde para ter a dignidade de se tratar não tem escolha???? Me responda, por favor.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Poxa, estou esperando um parecer do @servo e até agora nada. Sei que sempre está envolvido em nos dar notícias. Aguardo se possível minha dúvida. Obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog