SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 20 de junho de 2018

OS PRESIDIÁRIOS MAIS CAROS DO PAÍS - JORGE PICCIANI - PAULO MELO - EDSON ALBERTASSI

Jorge Picciani está em prisão domiciliar, concedida pela Justiça por motivo de doença, o ex-presidente da ALERJ é portador de um CÂNCER DE PRÓSTATA. Se Picciani está confortavelmente instalado em sua MANSÃO, Paulo Melo e Edson Albertassi deixaram o PRESÍDIO de Benfica onde havia suspeita de que recebiam mordomias e regalias, e estão agora no Complexo de GERNCINÓ. 

Recentemente um COMBOIO de parentes de Paulo Melo foi pego tentando entrar no PRESÍDIO para uma visita IRREGULAR. Os carros eram dirigidos por AGENTES PENITENCIÁRIOS.

O fato é que, presos desde 16 DE NOVEMBRO do ANO PASSADO, os três CONTINUAM DEPUTADOS  e recebem mensalmente seus POLPUDOS SALÁRIOS e VANTAGENS, mantendo inclusive os GABINETES e os COMISSIONADOS. Nunca mais compareceram a uma sessão, mas, não recebem FALTA.

Na ALERJ, onde os TRÊS mesmo presos continuam exercendo poder de MANDO, falta PEITO = CORAGEM, para que o CONSELHO DE ÉTICA ao menos analise os casos. Uma série de MANOBRAS nas Comissões da CASA LEGISLATIVA, que é presidida por um fiel escudeiro de Picianni, mantém esse absurdo, essa imoralidade, de dinheiro público sendo gasto com quem perdeu definitivamente as condições de continuar deputado.

Dá até para desconfiar que a maioria dos DEPUTADOS tem RABO PRESO com o trio. Será ?

LEIA AQUI

7 comentários:

  1. Bom dia a todos!!
    Essa situação é um verdadeiro escárnio para o povo .
    Vergonhoso e percebo que isso não terá fim.
    Daqui a pouco GILMAR MENDES solta.

    ResponderExcluir
  2. Sabe por que isso acontece é porque o povo e desunidos por que se nós nos urnimos tudo seriam diferente

    ResponderExcluir
  3. Uma Alerj que ninguém entende apoia o errado.vao aprovar as contas do pezao de novo rejeitadas pelo TCE.

    ResponderExcluir
  4. A alerj é um antro de vagabundos q com certesa estão até o pescoço nas maracutaias deste marginais de luxo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ! Minha mãe terminou um Empréstimo consignado no mês passado pelo Bradesco. Mas só que esse mês eles descontaram esse empréstimo no dia do pagamento que foi no dia 14. Tanto é que no contra cheque deste mês já não veio descontando. Mas só que no extrato, esse desconto está como se fosse empréstimo pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Enquanto isso estamos sobrevivendo com salários aviltante, sem correções e sendo corrigidos em impostos e outros tributos. Sem falar na certeza de recebermos, pois a cada mês ficamos sendo torturados se receberemos ou não. Mas a marginalia do poder e mantida com seu pagamento ... Ilegitimos !!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog