SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

SERVIDORES DA UERJ PROTESTAM NA PORTA DO GOVERNADOR PEZÃO

SERVIDORES FIZERAM BARULHO CEDO ANTES DE IR PARA O OUTRO PROTESTO NO LARGO DO MACHADO.


SERVIDORES DA UERJ estiveram em frente ao PRÉDIO - No Bairro do Leblon - onde mora o governador Luiz Fernando Pezão. Foi o primeiro protesto do Dia.

A UERJ está SUCATEADA, é hoje uma UNIVERSIDADE abandonada pelo poder público. Os servidores estatutários, contratados e terceirizados, NÃO RECEBEM SEUS SALÁRIOS.

ATENÇÃO LEITORES - Estamos traduzindo para o INGLÊS - ESPANHOL E FRANCÊS o conteúdo dessa matéria. Publicando no CONEXÃO PLANETÁRIA, que por ora vai funcionar como BLOG de reprodução em outros idiomas, objetivando levar mais longe a informação do que se passa no Rio de Janeiro - Brasil

258 comentários:

  1. Gostaria de saber porque se o governador não tem dinheiro para nos pagar repassou o duodécimo da justiça referente ao pagamento de dezembro?

    ResponderExcluir
  2. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/pezao-arranja-tempo-para-cuidar-feira-de-gastronomia/

    ResponderExcluir
  3. O judiciário é gente e nós somos vermes. Verme vc mata!

    ResponderExcluir
  4. Ele tem dinheiro mas faz o que ele quer. Se não pagou novembro como usar o dinheiro para pagar dezembro de alguns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dinheiro eles não querem nos pagar. SOU APOSENTADA E FICO INDIGNADA. Só há dinheiro quando é de interesse do governo que apareça.

      Excluir
  5. Engraçado, o ano nem terminou e ele já sabe que só tem dinheiro pra 7 folhas salariais em 2017 e não cumpre nem sequer 1 calendário. Contraditório ein...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. UERJ jogada fora!!! Uma pena o que fazem com a nossa Universidade... Banheiros imundos, lixo para todo lado, equipamentos quebrados, falta de pessoal e material!!! Um horror!!! Triste de ver... 😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uenf a mesma coisa

      Excluir
    2. Pra políticos quanto menos pessoas se educando melhor. Saúde não existe, educação cada vez pior, não existe incentivo e acabam c o pouco q tem. Agora nem salário querem pagar.

      Excluir
  8. Servo, minha irmã disse que mandou um e-mail para a ONU. Mandou um pedido de socorro para os servidores do RJ, encaminhando p todos os serores. O setor de Direiros Humanos respondeu dizendo que estão entrando em recesso, mas que entrarão em contato assim que retornarem!!! Pelo jeito, não foi o primeiro. O que acha de fazer um post sugerindo que todos nós que acessamos deu blog diariamente façamos o mesmo???
    Cristina

    ResponderExcluir
  9. E ainda tem gente que acha que somos "marajás"! Que não fazemos nada... O HUPE largado... 😳😳😳😳

    ResponderExcluir
  10. EI PESSOAL, U R G E N T E !!!!

    A SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS VIVENDO É IMPAR NA HISTÓRIA DO NOSSO ESTADO. VÊ-SE QUE O CALENDÁRIO É APENAS UMA ESTRATÉGIA PARA GANHAR TEMPO. É IMPORTANTE OBSERVAR QUE: TUDO QUE FOI ANUNCIADO PELO GOVERNO CONTRA A NOSSA ESTABILIDADE FOI CUMPRIDO AO PÉ DA LETRA. APENAS O QUE NOS BENEFICIARIA NÃO FOI CUMPRIDO. É IMPORTANTE LEVAR EM CONTA QUE ESTA DITA 07 FOLHAS QUE ELE ANUNCIOU PARA 2017 SERÁ SEGUIDA AO PÉ DA LETRA, ENTENDERAM?
    QUANDO O GOVERNO TERMINAR DE EFETUAR NOVEMBRO E DEZEMBRO JÁ DEVERÁ ESTAR NO 3° MÊS DE 2017,OU SEJA, MÊS DE MARÇO. É SÓ ANALISAR E SE PERCEBE PORQUE ELE TEM CONVICÇÃO DE QUE SÓ PAGARÁ 07 FOLHAS EM 2017. ASSIM, COM ATRASOS ELE CHEGARÁ AO TÉRMINO DE 2017 SOMENTE COM 07 PAGAMENTOS EFETUADOS. ELE JÁ TEM AS TABELAS, OS CÁLCULOS E COMO EXECUTAR.
    ISTO NÃO É UMA OPINIÃO, É APENAS A ESTRATÉGIA DELES QUE ESTÁ SENDO POSSÍVEL SE FAZER UMA LEITURA VISÍVEL.
    É INEGÁVEL QUE O GOVERNO CONTRATOU UM (PSICOPATA) SENDO ESTE TAMBÉM UM (PSICÓLOGO) EM ESTRATÉGIA DE MASSA. POR ISTO ESTA CERTEZA DO PEZÃO QUE TUDO ESTÁ SOBRE CONTROLE.
    RESUMO; OS SERVIDORES LESADOS, DEVERIAM FICAR DE PRONTIDÃO EM FRENTE A CASA DELE E CERCÁ-LO COMO NUM ATO DE TERRORISMO E IMPEDÍ-LO DE SAIR ATÉ SURGIR IMPRENSA INTERNACIONAL INCLUSIVE. SOMENTE ASSIM TODOS EVITARAM FICAR SEM 05 SALÁRIOS EM 2017.

    AGRADEÇO AO ESPAÇO POR ESTA OPORTUNIDADE MESMO QUE ESTRANHA, ESTOU QUERENDO COLABORAR E ENCONTRAR UMA SAÍDA.

    ABRAÇO Á TODOS E A VOCÊ SERVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal pensar assim. Eles levam as pessoas a criarem alternativas. É puro desespero pela indiferença e desprezo. Garanto q o governador, vice e todos incluindo deputados, tds receberam.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Da maneira como estão fazendo, nem SETE FOLHAS VÃO PAGAR. Mas essa estratégia deles não vai se sustentar. É um período agora difícil, devido ao recesso de tudo, mas quando 2017 chegar com o funcionamento normal, a PRESSÃO vai aumentar.

      Excluir
  11. Como este governador supostamente tão doente pode ser tão ingrato às equipes de Saúde.Ele não precisa do Serviço Público mas parece desconhecer o fato de que muitos profissionais q o salvaram foram formados pela conceituada Uerj que ele deixa sucatear.zEle ainda pode precisar muito de profissionais formados por nós em várias áreas.Um curso de Ética tb não lhe faria nada mal.

    ResponderExcluir
  12. deixem aqui no blog o e-mail da ONU vamos todos mandar um pedido de socorro

    ResponderExcluir
  13. O que adianta fazer protestos aí? Ele nem está aí. Ele está em Piraí. Longe de todo esse protesto e curtindo paz e tranquilidade. Vamos lá dar "tranquilidade" e passar o Natal com ele

    ResponderExcluir
  14. Já avisou que só vai pagar se não houver bloqueio dia 4 e uma amiga minha do TJ DISSE QUE HAVERÁ QUE JÁ É FALADO DENTRO DO TJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que haverá, ele escolheu justo a data do bloqueio que começou no dia 05 deste mês. Nós somos os palhaços do circo que esse desgoverno armou. Infelizmente :(

      Excluir
  15. Boa tarde,Servo compartilharei a materia nos outros idiomas mais uma vez muito obrigado aproveito e desejo boas festa para você e também para sua família muito obrigado Mariana

    ResponderExcluir
  16. Como faço para acessar o conexão planetária? Meu cunhado do BOPE e não recebeu 13 salario eu sou pensionista PM nao recebi pagamento de novembro

    ResponderExcluir
  17. Servo gostei do novo blog mais uma vez muito obrigado Mariana

    ResponderExcluir
  18. Para se comunicar com a ONU no Brasil, favor utilizar o formulário abaixo ou o email faleconosco@onu.org.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurem também no Google os email dá OEA e dá União Européia e mande emails

      Excluir
  19. Servo esta saindo 13 salario daPm confirme informação minha vizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plano e atrasar 3 folhas deixando o dinheiro renderjuros
      Para pagar a elite e as empreiteiras que repassam os 15% de propina
      O resto que exploda!

      Excluir
    2. Mentiraaaaaa poxa vcs acreditam em tudo q falam faça meu favor

      Excluir
  20. Atençao boa a manifestação servidores ver fotos no Facebook no MUSPE(movimento unificado dos servidores públicos estaduais) e um grupo aberto juntem se a nos divulguem o blog conexão servidor público lá boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  21. Não adianta fazer manifestações.... o que adiantaria é matar todos eles! Talvez quem assumisse o lugar deles, fariam alguma coisa.... que falta faz o homem bomba aqui no 🇧🇷... pena que esse país de merda poucos tem disposição!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo das 15:11!
    Parabéns!Que visão!!!!

    ResponderExcluir
  23. Anonimo das 16:14 isso é boato,mentira,só para deixar o povo mais estressado.

    ResponderExcluir
  24. Decimo terceiro pmerj na conta caiu agora as 16:34

    ResponderExcluir
  25. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tenho-consciencia-do-que-os-servidores-estao-passando-diz-pezao-sobre-salarios-atrasados-20687431.html

    ResponderExcluir
  26. Algozes…

    Quem é ou são os verdadeiros culpados de quase uma geração inteira morrer de enfisema pulmonar ou outras moléstias provenientes do vício de fumar???

    Foram os ícones Clark Gable, Carole Lombard, Spencer Tracy e John Wayne ou até mesmo aquele que caiu do cavalo??? Hahaha!

    Assim quem foi o culpado do episódio ocorrido há cerca de 2 mil anos em relação daquele que vocês chamam de Jesus???

    Judas, Caifás, Herodes e Ponso Pilatos??? Hahaha!

    Assim como Cabrais, Pezões,Temers e Dilmas...não são os verdadeiros algozes e sim um sistema meticulosamente pensado e repensado no passar de seculos com intuito de alienar e dominar mentalmente você.

    Essa falsa crise é apenas um teste do sistema a fim de verificar a influência manipulatória sobre a massa ou segundo eles o gado.

    Antes o cinema te ensinava a fumar e todos fumavam...hoje o mesmo cinema diz que fumar mata e muitos repudiam o fumo, tente acender um cigarro dentro de um coletivo ou restaurante…

    Ou como dizer que dia 25 de dezembro você comemora a crucificação e não a vida?

    Tudo que você acha que sabe é mentira, está tudo programado na sua mente e nem o seu pensamento é seu, é deles…

    Só com a união se faz forte para enfrentar o sistema e todos estão divididos e enfraquecidos com ódio e desespero no coração.

    H)0(T

    ResponderExcluir
  27. Servo gostaria de divulgar 2 espaços na mídia digital que são altamente receptivos à nossa causa, espaços formadores de opinião da mídia tradicional e onde deveríamos invadir com comentários mostrando o nosso desespero e a tragédia de nosso estado. São estes:

    http://blogdojuca.uol.com.br

    http://tribunadainternet.com.br

    Precisamos comentar lá em qualquer post deles, sobre qualquer assunto

    São blogs sensíveis à nossa causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Nós não temos nenhuma objeção a que divulguem espaços que apoiem os trabalhadores, servidores.

      Se possível, nos divulgue por lá.

      Excluir
  28. Sou PM ativo e não caiu nada no Bradesco. Vc é infiltrado e quer plantar discórdias?

    ResponderExcluir
  29. Pm ativa nada na conta bradesco

    ResponderExcluir
  30. Pmerj decimo terceiro na conta está caindo no percorrer do dia caiu agora JOrge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG NÃO CONFIRMA ESSA INFORMAÇÃO

      Excluir
    2. Acabei de olhar a conta e essa história de décimo terceiro é mentira. Seria a primeira a dar a notícia se realmente fosse verídica. Essa anônimo é o da discórdia.

      Excluir
  31. Ontem eu compartilhei vários pôsteres do blog no meu face e coloquei legenda falando o que estamos passando. Vamos todos fazer isso.
    Outra idéia .No insta tbém eu marquei muitos compartilhando um poster só que com muitos famosos inclusive os que fazem programas de tv como Luciano Huck , Luciana Gimenez , etc...Eles podem nem ligar agora mas na hora q for mostrado no exterior e se tornar escândalo aí eles vão chamar p dar entrevistas.Pois eles só querem o q é notícia.
    Temos q tentar mesmo q não dê certo.
    Tânia

    ResponderExcluir
  32. http://m.oantagonista.com/posts/r-40-milhoes-da-ambev-para-o-rio

    ResponderExcluir
  33. Como tem gente recebendo décimo se a conta do governo está bloqueada,Tem gente de brincadeira pode!

    ResponderExcluir
  34. Este post foi publicado no blog do Juca Kfouri é recente e merece comentários nossos
    Trata do legado da copa para o Brasil
    Devemos encher de comentários falando do legado da copa e das olimpíadas para nós servidores do estado do Rio de Janeiro...
    Eu já deixei um comentário lá...

    http://blogdojuca.uol.com.br/2016/12/os-tres-patetas-voltam-de-bolso-vazio-de-zurique/

    ResponderExcluir
  35. Décimo na conta P,a de ativo pmerj cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG NÃO CONFIRMA ESSA INFORMAÇÃO

      Excluir
    2. Que isso como pode ter caído se o governo não tem para nos aflitos,sem conta que as contas não estão bloqueadas????

      Excluir
  36. 13 salario Bradesco pa pm aposentado

    ResponderExcluir
  37. Na minha conta nada Bradesco p.a ativo pmer

    ResponderExcluir
  38. PELO AMOR DE DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO?AS CONTAS DO ESTADO ESTAO MESMO BLOQUEADAS? COMO ESTA SENDO PAGA O 13 SALARIO DOS APOSENTADOS DA PM? POR QUE DOS ATIVOS A GENTE ATE ENTENDE Jocileide educação aposentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga isso é mentira pois até agora nada na minha conta pois recebo P.A de ativo pmerj o nada na minha conta do for verdade ai eu não sei pq está acontecendo mesmo até agora nada

      Excluir
    2. Eu recebo PA e está na minha conta sim arico pmerj luana

      Excluir
  39. Esta explicado pq tinha muitos policiais hoje no palacio guanabara isso vai Dar merdaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónimo deixa eu ti falar o meu pai e ativo pmerj e nada na conta dele é mentira si alguém aqui está recebendo então e porq e por sorteio pois não recebi nada até agora

      Excluir
  40. única solução que eu estou vendo é infelizmente ter que acontecer uma guerra porque os protestos já não tem mas influência nenhuma sobre eles pelo andar da carruagem eles ainda vão pintar com a nossa cara por muito tempo ainda por mais que seja a pior maneira de se resolver isso o povo já tá saturado de tudo isso não vejo outra saída 😔😔😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meia dúzia no protesto... o resto fica no zap zap... kjkkkkk

      Excluir
    2. E vc não sai daquí do blog infernizando os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  41. Gente isso ai é MENTIRA nåo estão pagando nada,são pessoas infiltradas pra causar discórdia e deixar todo mundo desesperado.Servo por favor acredito somente em vc,sabe de algo? Um abraço Debora

    ResponderExcluir
  42. Servo precisamos da sua ajuda para esclarecer os fatos, pois sou PM ativa e não caiu nada. Favor verifique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos nenhuma informação de pagamento de 130. salário para servidores da Segurança.

      Note que, nenhum dos comentários tem identificação personalizada.

      O BLOG não divulgou nada, a imprensa não divulgou nada, o governo não divulgou nada.


      Excluir
  43. Aí eu ti pergunto anónimo das 17:16 porq os ativos não compram esta briga ? Porq sabe que sai um bando de acomodados ainda querem q eles fazem greve meu decimo acabou de cair agora Bradesco o ai alguém vai fazer alguma coisa do não vcs mesmo claro que não fiquem mesmo no zap zap pois quando queremos nos sabemos pq fazer nos

    ResponderExcluir
  44. Nem na minha que recebo P.a de ativo pmerj

    ResponderExcluir
  45. meia dúzia no protesto... o resto fica no zap zap... kjkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Alguém do Rio previdência recebeu até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  47. Alguém do Rio previdência recebeu até agora nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARTINIANO CUNHA eu sou pensionista rio previdência .Liguei p ver meu saldo e não entrou nada.
      Boa tarde.

      Excluir
  48. Muita sacanagem com os pensionistas .pagando o decimo terceiro e o nosso

    ResponderExcluir
  49. Esse decimo terceiro da policia é para garantir o ano novo em Copacabana, deveriamos ir todos para as ruas!!

    ResponderExcluir
  50. Mas se não pode nos pagar por causa do " bloqueio" por que estão pagando os outros? As contas foram desbloqueados? Se sim, cadê o nosso?

    ResponderExcluir
  51. Acho que e mentira,acabei de ver e nada. P a pemerj ativo. Muita sacanagem brincar com as pessoas.

    ResponderExcluir
  52. Gente que absurdo nao tenho nada pra comer dentro de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de concreto, a principio pode ser mentira em qual bairro vc mora?

      Excluir
  53. Eu fico abobalhada com os comentários nada educados aqui e insulto chamando outros mentirosos estão. a ficar no blog aconselho a ver outras fontes e ai vocês verao pq uns recebem e outros não vocês tem que se esforçar hoje ate senhora de cadeira de rodas tinha na passeata vocês me desculpem mais esta parecendo o muro das lamentações vocês nem respeitando o administrador do blog trata o como se fosse oum empregado de vocês procurem o estadão folha de são Paulo veja as fotos da manifestações estavam lá? Não !!!! Mas escreve que não. Vale a pena fazer manifestação mas falam que tem que quebrar etc....desculpem estou mesma situação mas ainda penso cada povo tem o governante que merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho se chegou a esse ponto é porque nos permitirmos que chegasse

      Excluir
    2. Anônimo 17.54 o comentário mais sensato foi o seu

      Excluir
  54. Vamos gente!
    Vamos p Copa .
    Meus filhos nunca foram p o reveillon então vamos botar a bôca no mundo. Eles vão se animar se eu falar que vou.E ainda vão chamar uma galera .

    ResponderExcluir
  55. SERVO CAIU 13 SALARIO PM INATIVO BRADESCO MEU MARIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aposentado pagou pode acontecer um milagre tbém p nós pensionistas.
      Será gente?
      Aconteceu algo e resolveram pagar?
      FALA COM A GENTE SERVO.
      HJ EU TIVE UM SENTIMENTO BOM MAS PREFIRO ESPERAR .
      Vc sabe de alguma coisa ?
      Seria muita alegria .

      Excluir
  56. Poxa minha mãe ainda não recebeu o restante pagamento de outubro sim servo você com razão estado tem outra conta / contas poxa tristeza mas fazer o que? Se não tiver policia a bandidagem toma conta Helena mãe pensionista Iperj

    ResponderExcluir
  57. Servo explique isso para nos... Esta caindo o 13 de alguns e para os outros nada!

    ResponderExcluir
  58. SERVO, sei que não é culpa sua, mas está difícil ficar acompanhando este blog, cara. SÓ NOTICIA RUIM, QUE NOS DEIXA AINDA MAIS PRA BAIXO.

    COMO FALEI, NÃO É CULPA SUA, E SIM DESSE GOVERNO FILHO DA PUTA!
    É PORRADA NA CARA TODA HORA!

    NINGUÉM QUER SAIR DE CASA, APENAS FICAR AQUI NA INTERNET. ESTIVE HOJE NA MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES DA UERJ, E DEPOIS NO PALÁCIO GUANABARA.

    ResponderExcluir
  59. Ai eu pergunto a vcs. Kd Deus??? Q Deus é esse q não toca o coração dos governantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser incrédulo! Vc acha que Deus é culpado por tudo isto que está acontecendo? Cuidado com o que fala.

      Excluir
    2. Deus respeita o livre arbítrio de todos, e por isso mesmo só toca o coração daqueles que têm o coração aberto e querem ser tocados pelo seu amor. Deus é amor. Esses governantes já estão com seus corações sujos pela ganância há muito tempo. Não sabem o que é amor ao próximo. Não é Deus que se afastou deles, eles é que se afastaram de Deus. Porém, Deus é fiel e não desampara seus filhos amados quando esses filhos nele crêem. Eu creio.

      Excluir
  60. É PEZÃO....TE CUIDA!

    A HORA QUE O POVO TOMAR CONSCIÊNCIA E SE REVOLTAR, VOCÊ ESTARÁ FUDIDO!

    MAS EM SE TRATANDO DE CARIOCA, ISSO SÓ VAI ACONTECER DEPOIS DO CARNAVAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar consciência mesmo? vai não heim... Pior que isso é ver que o cara tem a cara de pau de falar no extra que tem ideia do que estamos passando... nem vou xingar porque não existe xingamento pra uma pessoa assim... =////

      Excluir
  61. as pessoas tem que ter mais seriedade para tratar esse tipo de assunto, ter consciência que existem pessoas doentes e sem ter o que comer. se todo mundo começar a postar mentiras vai ficar difícil, pois não saberemos o que realmente é verdade. brincadeiras de mal gosto aqui não são admitidas, não brinquem com os problemas dos outros. quem postar que recebeu tem que se identificar e não postar como anonimo que é o que eu tenho observado que está acontecendo!!! cresce minha gente, cresce e aparece fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  62. HAHAHAHA...FICA ESPERANDO "A VONTADE DE DEUS" PRA VOCÊ VER!

    VAI MORRER SEM NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou não meu filho! Sirvo um Deus que sempre cuidou de mim. Se vc não crê eu sinto muito. Tenho até pena de vc. A Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a certeza das que se não vêem. Eu creio e mesmo sem pagamento, Deus tem se mostrado presente na minha vida e tem cuidado de mim. Ai de mim,se não fosse Deus. Sou professora aposentada dá educação. Com Deus não se brinca meu filho.Ele é amor mas é justiça tbm. Fique com Deus,se quiser, é claro.

      Excluir
    2. Amem concordo com tudo o que vc fidse Feliz Natsl fica com Deus

      Excluir
  63. Gente como cair da pmerj e ñ cair da cbmerj? Isso nåo existe,isso é boato,só se caiu de policias de outro estado né?

    ResponderExcluir
  64. PEZÃO:
    A TUA SORTE LARAPIO, É SER POLITICO AQUI NO BRASIL E EM ESPECIAL NO RJ. SE FOSSE NUM PAIS SÉRIO O POVO JÁ TINHA TE DADO O QUE VC MERECE TE QUEBRADO NO MEIO.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tenho-consciencia-do-que-os-servidores-estao-passando-diz-pezao-sobre-salarios-atrasados-20687431.html#ixzz4Th4lCt6N

    ResponderExcluir
  65. DEIXEM DE SER IDIOTAS, GENTE.

    AS CONTAS DO ESTADO ESTÃO BLOQUEADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO DEPOSITARAM DINHEIRO PRA NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TEM GENTE SACANEANDO E FAZENDO ISSO PRA AUMENTAR O DESESPERO DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  66. É mentira gente. É a mesma pessoa comentando que recebeu, da pra perceber pelo tipo de escrita, não se desesperem e ignorem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu to observando isso também, a pessoa vem aqui só pra zombar do sofrimento dos outros.

      Excluir
  67. Esse blog so da noticia ruim .to desesperada .meu Deus o que ta sendo de mim e minhas filhas tenho dinheiro nem pra comer .meu marido foi policial 25 anos e agora esse sofrimento .

    ResponderExcluir
  68. Estou a espera de um milagre sou do Rio previdência e nada na conta 😂😭😰😥😪

    ResponderExcluir
  69. vc é uma pessoa mentirosa que não tem o que fazer e está postando as mensagens tudo da mesma forma!! posta como anonimo e depois coloca um nome inventado,

    ResponderExcluir
  70. Gente,sou pensionista da PMERJ ativo e nada na conta, tenho esperança,se cair aviso,algum PM ativo já recebeu?? Eu e minha mãe estamos chorando,pois estamos sem nada no natal...

    ResponderExcluir
  71. Servo,você está sabendo disso?! Sem nada p comer

    ResponderExcluir
  72. E tudo mentira vários Zaps pra puliçada (5, 18 e 23 BPMs) e ng receubeu décimo nenhum. E além do mais puliça não se aposenta se reforma anônimo das 18:21.

    ResponderExcluir
  73. Olha infelizmente para nós que não recebemos novembro ainda mas eu não acho que seja mentira não!! Os policiais ativos simplesmente pararam com as manifestações e estão ameacando greve, no caso a polícia civil! Hoje eu li reportagens reclamando da falta de policiamento nas praias, inclusive com entrevistas de turistas! Vocês não lembram de que quando tinham os arrestos o dinheiro algumas vezes aparecia por encanto? Quem sabe já pagaram o dinheiro da União? Não tem transparência!
    Na página do Facebook da Defensoria Pública eles fizeram um acordo e o Estado irá pagar parece que 30 milhões para alimentacao dos menores infratores do Degase! Se as contas estão bloqueadas com que dinheiro irão pagar? Será que as contas estão mesmo bloqueadas? Ou o Pezão transferiu a culpa para a União para diminuir as manifestações e pagar os ativos e aposentados da Segurança e estes garantirem a segurança em Copacabana e na Orla?
    Eu realmente não duvido que eles estejam pagando não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredite, não estão pagando. Meu pai e da área de segurança e o mesmo disse que isso é só boato, não tem previsão nenhuma pra sair o pagamento. Sempre que forem pagar, avisarão, assim como avisar com o pagamento integral de novembro da segurança e educacao, e o décimo terceiro da educação.

      Excluir
    2. Menos mal! Porque realmente eu não duvido de mais nada! Estou sem esperanças! As instituições que deveriam garantir o direito daqueles que mais necessitam como idosos e crianças não se manifestam! O STF que tem que garantir os mandamentos constitucionais vetou os arrestos que estavam garantindo os alimentos para milhares de pessoas! E o que mais me assusta é que não tem a quem recorrer! E garantiu o pagamento de dívidas com a União, ou seja preteriu os alimentos!!
      E o pior é que o acordo foi referendado pela Turma do STF! Ou seja, acho que não tem mais recurso! Somente se eles resolverem rever a decisão!! A situação agravou! Com o fim dos arrestos o Estado ficou livre para pagar quem e quando quiser mas a lei e a Constituição estabelecem prazo e se não paga tem que ter alguma forma de constricao para fazer pagar! Se não pode arrestar manda prender!! Multa pessoal do Pezão e do Secretário de Fazenda! Eu garanto que o dinheiro aparece!!

      Excluir
  74. Pura mentira, em dizer que dinheiro do 13 está caindo na conta, pare de brincar com os sentimentos das pessoas,aqui se planta e aqui se colhe ,muito cuidado com que fala...

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. Aqui lendo tudinho, e um pouco cansado
      Fui no palácio Guanabara é no leblon

      Excluir
  76. Servo,me responde,por favor,estamos contando com o que cair na conta,para comer,.Minha mãe está muito triste,sofrendo..

    ResponderExcluir
  77. As pessoas não têm noção de o quanto fazem mal falando mentiras

    ResponderExcluir
  78. As pessoas não sabem o mal que estão fazendo contando mentiras

    ResponderExcluir
  79. As pessoas não sabem o mal que estão fazendo contando mentiras

    ResponderExcluir
  80. Na record Wagner Montes falou da manifestação .O repórter disse q o Pezão acordou com os gritos do povo .
    ENTÃO ELE ESTAVA LÁ GENTE?
    OVOS PODRES E BOSTA NA GENÍ (NO PEZÃO)

    ResponderExcluir
  81. O MESMO COITADO QUE NOS CHAMAM DE IDIOTAS COM LETRAS GRANDES COMENTA COM LETRAS PEQUENAS QUE A PMERJ RECEBEU O DÉCIMO TERCEIRO.
    ELE TÁ VENDO SE FAZ ALGO DA VIDA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  82. http://veja.abril.com.br/.../pezao-arranja-tempo-para.../ COMO NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR SE O SENHOR PEZÃO FICA ESBANJANDO DINHEIRO. VC É UM CANALHA DESUMANO. MAS SEU DIA VAI CHEGAR . O DIA QUE CAIR NA CAMA NOVAMENTE , PODE TER CERTEZA QUE NINGUÉM VAI ORAR PELA SUA SAÚDE SEU COVARDE. E QUANDO O SENHOR ESTIVER EM UM LEITO DE HOSPITAL , IRÁ DE LEMBRAR TODA A MALDADE QUE FIZESTE. AÍ SERÁ TARDE DEMAIS E VAI DIRETO PARA O INFERNO. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. .

    ResponderExcluir
  83. O STF NÃO ESTÁ PARADO. HOJE, A MINISTRA CARMEM LÚCIA RECEBEU MUITOS SENADORES PARA TRATAR DO PROJETO DE LEI DAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES.

    MAS ELA PARECE ESTAR DE LIXANDO PARA O QUE ACONTECE AQUI NO RJ!!!!!!!!!!!!!! NA VERDADE ESTÁ MESMO SE LIXANDO PARA NÓS!!!!!!!!!!!!!

    VADIA VELHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  85. AOS LEITORES

    Boa tarde

    Sempre que houver um espaço, uma trincheira para defender os interesses e direitos dos cidadãos, no caso também servidores, esse lugar estará sob ataque daqueles que não se conformam, ou em ser contrariados ou em ser criticados e denunciados.

    Nosso BLOG, na medida que é um desses locais de informação e esclarecimento, de denúncia e de critica, e de busca de solução, abrindo inclusive para todos a possibilidade de expor sua opinião e indignação, acaba sendo alvo.

    Tem gente, que pelos mais diversos motivos, não quer o BLOG funcionando. Tem de invejoso a frustrado, passando por infiltrados de toda ordem.

    Para essa gente, o melhor a fazer é ignorar. QUANDO SAIR UMA INFORMAÇÃO, OU UM COMENTÁRIO ASSIM, TENHAM CALMA, ESPEREM A NOSSA MANIFESTAÇÃO. Hoje, véspera de NATAL, quando muitos estão por aí em SHOPPINGS, outros VIAJARAM, aqui mesmo muitos deram até breve, pois foram ver parentes ou fugir do isolamento, NÓS ESTAMOS AQUI ACOMPANHANDO, ATENTOS. AINDA QUE TENHAMOS A QUASE CERTEZA DE QUE NADA VAI MUDAR NESSE MOMENTO.

    Quando sair PAGAMENTO, cinco minutos mais, cinco minutos menos, todos saberão.

    Quem age assim, pensa que me atinge, mas, na verdade atinge aos que estão em desespero.

    O BLOG continua dentro de sua linha de atuação, da qual não vai se afastar. Nós não queremos dar notícia em primeira mão, queremos dar notícia segura.

    ResponderExcluir
  86. Esse blog so da noticia ruim .to desesperada .meu Deus o que ta sendo de mim e minhas filhas tenho dinheiro nem pra comer .meu marido foi policial 25 anos e agora esse sofrimento .

    ResponderExcluir
  87. Vc está certíssimo. Seu trabalho é um sucesso e isso incomoda pessoas que têm como objetivo trazer a discórdia, postando comentários duvidosos. Meus parabéns pela conduta firme e confiante. Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  88. Parabéns Servo! Belas palavras.
    É muito triste , lamentável e desesperador ficar sem o pagamento para o sustento.
    O verdadeiro sentido do Natal está em nossos corações.
    Esses políticos simplesmente comemoram a custa do povo, mais uma de suas fartas festas, pois não sabem ou querem saber o verdadeiro sentido do natal. Pois matando as pessoas de fome, raiva e sem o mínimo de compaixão, não pode ser considerado o Natal.
    Pra voce e sua família, e todos que fazem parte desse blog, que o Natal venha trazer Amor, harmonia e paz em meio a tantas lutas e ficar duas que temos passado.
    Feliz Natal a todos!.
    Que Jesus venha nascer, transformar e morar em nossos corações.
    Eles roubaram meu dinheiro é o meu sossego, mas Jesus no meu coração, eles não podem tocar.
    Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, belas palavras. Estamos sem receber dinheiro, mas com certeza amor de Deus no coração de quem nele acredita não falta. Feliz Natal. Claudia.

      Excluir
  89. Servo eu ti adimiro e muito sempre estou aqui no blog comentando em ms o pagamento mais venho a lhe informar esta sim decimo na conta eu recebi p.a de ativo

    ResponderExcluir
  90. Muitas informações são divulgadas mas a realidade é vcs foram chamados p guerra. Lutem! Sem passividade vale lembrar.

    ResponderExcluir
  91. Isso q o governo está fazendo é um absurdo, tenho uma filha especial e eles nem aí com ninguém. Simplesmente uma falta de respeito com o ser humano.Ate agora nada na conta, infelizmente esse é o nosso Brasil eles roubam e quem paga somos nós. Ativos, inativos não interessa o povo sempre é o mais prejudicado.

    ResponderExcluir
  92. Boa noite!
    Quero deixar aqui minha solidariedade e respeito a muitos que de fato nao sabem como vai ser o amanhã. Tambem sou pensionista e estou no mesmo dilema, mas to sempre dando meus pulos para nao ficar completamente zerada. Mas desde ontem nao paro de pensar nos que nao tem mais saúde para uma fachina, correr atraz de um bico... Em fim, meu total respeito a vocês. Queria estar proporcionando um natal melhor para minha família, mas vou ter que esperar dias melhores. A todos uma noite com um pouco de paz.

    ResponderExcluir
  93. Estive no face do movimento conforme um postou e realmente constando uns recebendo mas vazou por que só. Alguns receberam 13 vão e confiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, a qual Facebook que o anônimo de refere?

      Excluir
  94. MEU PAI BOMBEIRO RECEBO PA E NADA NO BANCO

    ResponderExcluir
  95. Alguém pode explicar como coloco minha foto no comentário por favor

    ResponderExcluir
  96. pessoal ate o momento não caiu 13 nenhum para a pmerj e informação errada não pagaram nem o pagamento dos outros servidores so o do legislativo que o deles nunca falta so tira o dos trabalhadores estes canalha volte a ditadura para dar fim a estes bandidos canalhas nojentos

    ResponderExcluir
  97. Se eu fosse um pouco mais bonitinho ia acabar me prostituindo. Não dá pra passar necessidade desse jeito é o governo ficar rindo.

    ResponderExcluir
  98. Pesao: Nao vou te chamar de governador porque para mim vc nao governa nada, Viu o RJ 2edicao? nao tem vergonha depoos de conpacctuar com tantos roubos com o sagado do Sergio Cabral ver aquela fila de sevidores mendigando alimento? Toma vergonha.QUANDO SEUS PAIS ERAM APOSENTADOS, vc ja era e"Este" que é hj.jjJustificar que outros Estados devem aos servidores.Minas esta em estado de calamidade e nao arrasa os servidores cono vc .Nao ffez Olimpiadas, nao recebe tantos turistas ! Vc como politico esta morto para sempre,

    ResponderExcluir
  99. contra fatos não há argumentos. Aqui só tem notícia ruim por que no momento elas são as únicas. Não adianta entrar no blog procurando milagres. O Servo não é Deus!!!! Também entro na esperança de que algum fato novo tenha acontecido mas de forma nenhuma culpo o blog.Muito pelo contrário talvez se não fosse por ele estaríamos mais perdidos ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, concordo!

      Excluir
    2. BOA NOITE

      É Fabiana, infelizmente nós não podemos mentir, não podemos inventar. Também não podemos nos omitir e não podemos calar. Então, nos últimos tempos, para trabalhador e servidor, praticamente só notícia ruim.

      Fazer o que ?

      Um abraço

      Excluir
  100. Ninguem por nos meus Deus .pensionista do rio previdencia

    ResponderExcluir
  101. Ninguem por nos meus Deus .pensionista do rio previdencia

    ResponderExcluir
  102. Um amigo meu é bombeiro. Ele falou que não recebeu e nem há previsão do 13.

    ResponderExcluir
  103. Servo, FRLIZ NATAL a vc e toda sua familia e amigos ee desculpe se em algum momento duvidei de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite sra. Maria Cristina

      Feliz Natal, Feliz 2017. Saúde e muita coragem e disposição é o que precisamos para "virar esse jogo" a favor do JUSTO e do DIREITO.

      uM ABRAÇO

      Excluir
  104. liguem para os direitos humanos em BRASILIA, Eu ja liguei e denunciei esta nossa situação, sou pensionista do rioprevidencia, se pelo menos 1000 pessoas ligarem eles resolvem.é direito nosso, por favor liguem o numero é 100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo ser humano tem direitos e o nosso é receber nossos salários em dia,chega de humilhação,vergonha,estão nos colocando como miseraveis e não somos.

      Excluir
    2. Que boa notícia Sumaria Oliveira.Vamos compartilhar e muitos vão ligar.
      Vou ligar !
      Muito obrigada !

      Excluir
    3. Estou ligando .Estou na linha porq os atendentes estão ocupados.

      Excluir
  105. Essa pessoa e um espirito de porco!nao deve esta passando o que todos os servidores estão. Sempre me ligo no que o servo posta! Pessoal acompanho ha um mes e desde entao vi veracidade nas postagem. Esse filho ou filha da puta esta querendo boicota a parada!

    ResponderExcluir
  106. SE TODOS LÊEM AS POSTAGEM DELE E NÃO OFENDER ELE, COM CERTEZA ELE NÃO CONSEGUE O OBJETIVO, PASSE A DA O DESPREZO AO MESMO.
    GENTE HOJE EU ESTAVA LA NAS DUAS MANIFESTAÇÕES E FOI MUITO BOM, A DA CASA DO SAFADO NO LEBLON ESTAVA C POUCAS PESSOAS ( ISSO NAO ME ABALA POIS FAÇO MINHA PARTE) MAS COM CERTEZA INCÔMODOU OS VIZINHO E ACHO QUE A ELE TAMBÉM.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E FORÇAS.

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  107. Um Natal de muita PAZ para os colegas servidores, ativos, inativos e os pensionistas. O verdadeiro sentido do Natal, ele, Pezao, desconhece, pois pode ter tudo q o dinheiro pode comprar, mas eh, infinitamente, pobre do AMOR E CARIDADE PELO PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  108. Carlos vc só sabe copiar o que as outras pessoas postam para de ser ridiculo vc sabe que esse de o povo poe o povo tira nao e suas palavras e sim copiadas

    ResponderExcluir
  109. Pessoal, não façam isso! Não coloquem notícias falsas, pois há pessoas desesperadas, passando fome. Já não chega a maldade que o desgoverno está causando?
    Sou da ativa( educação), já recebi, mas estou desesperada com a situação de servidores que ainda não receberam.
    Que Natal será esse onde pessoas que trabalharam durante anos e que ainda trabalham irão ter? O que pingar na conta dessas pessoas que estão passando por necessidades é lucro!
    Não venham aqui e como anônimos para provocar mais desespero. Lembrando que o mal lançado hoje pode retornar!

    ResponderExcluir
  110. de Geraldo Vandré Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores

    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Somos todos iguais braços dados ou não
    Nas escolas, nas ruas, campos, construções
    Caminhando e cantando e seguindo a canção

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    Pelos campos há fome em grandes plantações
    Pelas ruas marchando indecisos cordões
    Ainda fazem da flor seu mais forte refrão
    E acreditam nas flores vencendo o canhão

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Há soldados armados, amados ou não
    Quase todos perdidos de armas na mão
    Nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição
    De morrer pela pátria e viver sem razão

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Nas escolas, nas ruas, campos, construções
    Somos todos soldados, armados ou não
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Somos todos iguais braços dados ou não
    Os amores na mente, as flores no chão
    A certeza na frente, a história na mão
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Aprendendo e ensinando uma nova lição

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    ResponderExcluir
  111. MANDEM E-MAIL AO JORNAL NACIONAL. ELES NEM SE QUER MENCIONAM O QUE OCORRE NO RJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SÓ FAZEM PROPAGANDA POSTIVA AO GOVERNO TEMER!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou enojada, com a globo News, só falta colonizar São Temmer.

      Excluir
  112. Pessoal, não façam isso! Não coloquem notícias falsas, pois há pessoas desesperadas, passando fome. Já não chega a maldade que o desgoverno está causando?
    Sou da ativa( educação), já recebi, mas estou desesperada com a situação de servidores que ainda não receberam.
    Que Natal será esse onde pessoas que trabalharam durante anos e que ainda trabalham irão ter? O que pingar na conta dessas pessoas que estão passando por necessidades é lucro!
    Não venham aqui e como anônimos para provocar mais desespero. Lembrando que o mal lançado hoje pode retornar!

    ResponderExcluir
  113. Novo Tempo
    Ivan Lins

    No novo tempo, apesar dos castigos
    Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
    Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
    No novo tempo, apesar dos perigos
    Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
    Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver

    Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
    Seja sempre um caminho que se deixa de herança
    No novo tempo, apesar dos castigos

    De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga
    Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
    No novo tempo, apesar dos perigos

    De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
    Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
    Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
    Seja sempre um caminho que se deixa de herança

    No novo tempo, apesar dos castigos
    Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas
    Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
    No novo tempo, apesar dos perigos

    A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça
    Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
    Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
    Seja sempre um caminho que se deixa de herança

    ResponderExcluir
  114. SERVO, BOA NOITE!QUE HISTÓRIA É ESSA DE ALGUMAS PESSOAIS DIZENDO QUE RECEBERAM O DECIMO?

    ResponderExcluir
  115. boa noite!!!
    lembro que muitas pessoas pintaram seus rostos e foram chamados de caras pintadas...conseguiram tirar o presidente Collor, através do IMPEACHMENT....foi uma festa para os cariocas...
    pergunta...O QUE ESTA FALTANDO PARA FAZER O MESMO COM O GOVERNADOR PEZÃO E O PRESIDENTE TEMER...alguém tem que começar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o que vc disse! não aguento ver mais aposentados e pensionistas a mínguas e os servidores que não receberão nada, um novo tempo.

      Excluir
  116. Não receberemos novembro dezembro e nem décimo. Sou pensionista e tenho uma amiga desembargadora. Já falamos em bloqueio em 4 de janeiro.
    Só um milagre

    ResponderExcluir
  117. gostaria muito de estar nesse grande movimento que aconteceu na frente da casa do Pezão....COMO EU QUERIA!!!

    ResponderExcluir
  118. lembro que muitas pessoas pintaram seus rostos e foram chamados de caras pintadas...conseguiram tirar o presidente Collor, através do IMPEACHMENT....foi uma festa para os cariocas...
    pergunta...O QUE ESTA FALTANDO PARA FAZER O MESMO COM O GOVERNADOR PEZÃO E O PRESIDENTE TEMER...alguém tem que começar!!!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, boa noite.

      Falta a GLOBO querer derrubar. A TV DOS MARINHO JÁ NÃO ELEGE MAIS PRESIDENTE, MAS ELA AINDA AJUDA MUITO A DERRUBAR. MICHEL TEMER atende aos interesses econômicos com os quais a GLOBO e a FIESP estão comprometidos, então, apesar de delatado por diversos corruptos, e de estar cercado do que há de pior em termos de corrupção, a Globo é benevolente com Temer, e não o submete ao bombardeio que poderia desestabilizá-lo.

      A GLOBO JÁ NÃO PÕE, MAS A GLOBO AINDA TIRA.

      Excluir
    2. Concordo plenamente.
      Postei algo sobre essa emissora cretina.

      Excluir
  119. CARACAS PESSOAL PAREM DE ACREDITAR EM NOTICIAS QUE NÃO SEJAM VERDADEIRAS..SE O SERVO NÃO INFORMOU NADA É PQ É SACANAGEM DE ALGUNS QUE QUEREM ZOAR COM NOSSAS CARAS. SOU PM E NÃO EXISTE NEM BOATO DE QUANDO VÃO PAGAR. OQUE SE TEM INFORMAÇÃO É QUE DIA 27 DE DEZEMBRO ZOEIRA NA PORTA DO HOTEL COPACABANA E DIA 31 VÃO IMPEDIR O ACESSO AS PESSOAS DE CHEGAREM NA AREIA. TUMULTO VAI SER GERAL. QUERO VER A CARA E A VERGONHA DESSES CANALHAS DIANTE DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  120. legionela urbana metal contra as nuves

    Não sou escravo de ninguém
    Ninguém, senhor do meu domínio!
    Sei o que devo defender
    E por valor eu tenho
    E temo o que agora se desfaz

    Viajamos sete léguas
    Por entre abismos e florestas
    Por Deus nunca me vi tão só
    É a própria fé o que destrói
    Estes são dias desleais

    Eu sou metal
    Raio, relâmpago e trovão
    Eu sou metal
    Eu sou o ouro em seu brasão
    Eu sou metal
    Quem sabe o sopro do dragão

    Reconheço meu pesar
    Quando tudo é traição
    O que venho encontrar
    É a virtude em outras mãos.

    Minha terra é a terra que é minha
    E sempre será
    Minha terra
    Tem a lua, tem estrelas
    E sempre terá

    Quase acreditei na tua promessa
    E o que vejo é fome e destruição
    Perdi a minha sela e a minha espada
    Perdi o meu castelo e minha princesa

    Quase acreditei, quase acreditei
    E, por honra, se existir verdade
    Existem os tolos e existe o ladrão
    E há quem se alimente do que é roubo.
    Mas vou guardar o meu tesouro
    Caso você esteja mentindo.

    Olha o sopro do dragão (4x)

    É a verdade o que assombra
    O descaso que condena
    A estupidez o que destrói
    Eu vejo tudo que se foi
    E o que não existe mais

    Tenho os sentidos já dormentes
    O corpo quer, a alma entende
    Esta é a terra-de-ninguém
    Sei que devo resistir
    Eu quero a espada em minhas mãos

    Eu sou metal: raio, relâmpago e trovão
    Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão
    Eu sou metal: quem sabe o sopro do dragão

    Não me entrego sem lutar
    Tenho ainda coração
    Não aprendi a me render
    Que caia o inimigo então

    Tudo passa
    Tudo passará (3x)

    E nossa história
    Não estará
    Pelo avesso assim
    Sem final feliz
    Teremos coisas bonitas pra contar
    E até lá
    Vamos viver
    Temos muito ainda por fazer
    Não olhe pra trás
    Apenas começamos
    O mundo começa agora, ahh!
    Apenas começamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música da minha vida!! Não me entrego sem lutar tenho ainda coração não aprendi a me render que caia o inimigo então.....
      Todos os dias eu escuto Legião Urbana, e o Renato Russo era um homem á frente do seu tempo.

      Excluir
  121. Helga, eu acredito que ficaremos sem o 13° e o salário de novembro mas mesmo com o bloqueio que foi feito este mês desde o dia cinco o Estado pagou os ativos e nativos da Segurança, logo terá dinheiro a questão será se eles irão para novamente os ativos da Segurança sem pagar novembro para o Resto no qual estou incluída!!

    ResponderExcluir
  122. Era prioridade os pagamentos dos servidores em 14/07/2016 para a Justiça
    E agora onde está a prioridade?
    E onde está a Justiça agora?
    O pagamento de Nov era 10* dia útil de Dezembro e não foi pago
    O Gov diz que supostamente pagará em 05/01/2017 só R$ 264,00
    Pq se o Gov Federal bloquear as contas nem isso
    Foi a conversa fiada que contou e vem contando
    Quanta maldade diante de tamanha catástrofe e ng faz nada


    http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoPeca.asp?id=309970383&tipoApp=.pdf

    ResponderExcluir
  123. SOS Policia Manisfestaçāo 27/12 Copacabana Palace

    - Se você é contra o pagamento do mês de Novembro, parcelado em 9 meses, só a partir do dia 05 de Janeiro de 2017, que atinge as viúvas dos nossos Policiais e demais Servidores e Pensionistas do Estado.

    - Se você é contra o pagamento do 13° Salário de todos os Servidores na hora que o Governador decidir, ignorando a legislação em vigor que determina pagar dentro do ano vigente.

    - Se você não é covarde, frouxo e sim cumpridor das leis, não ignore essa convocação.

    O fato de termos recebido, aumenta a nossa responsabilidade em não abandonar as esposas e filhos dos nossos irmãos de farda. Ou esse papo de "irmão" é caozada?

    IMPORTANTE: Nesse ato será deliberada as nossas ações no Reveillon dia 31/12.

    Obs.: Doe alimentos não perecíveis para montar a cesta das nossas Pensionistas e receba uma camisa do SOS POLÍCIA.

    Dia 27/12/2016 - terça-feira
    Horário: 08:00h
    Local: Em frente ao Copacabana Palace
    Traje: Camisa Preta representando o nosso luto.

    Ten Nilton Da Silva III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque essa convocação no Facebook no perfil público!!!!
      Acho que é necessário!!!

      Excluir
  124. Ele na vai pagar, ele irá para somente a polícia militar para descer a porrada em servidores ativos, inativos e pensionistas. Se fechar a Alerj o povo sentiria falta? Se esses deputados ficassem sem salário durante 1 ano, teríamos uma economia e 1,2 bilhões, resolveria a situação de todo o funcionalismo público. Eles foram eleitos por nós e poderiam ficar sem salários para ajudar a sair o Estado a sair da crise.

    ResponderExcluir
  125. Servo,
    Parabéns pelo blog! Feliz Natal para você e sua família!

    ResponderExcluir
  126. Popularidade?
    Medidas emergenciais pra pagamento de Nov/ Dez e 13 * URGENTES
    Dos servidores, aposentados e pensionistas RJ
    URGENTE PELO AMOR DE DEUS
    AS PESSOAS ESTÃO DESESPERADAS
    UMA CATÁSTROFE SEM PRECEDENTES
    E o que está sendo feito?
    NADA ABSOLUTAMENTE NADA
    Ainda por cima um f.d.p fala em medidas impopulares
    Pra obrigar o povo a trabalhar como jumento até os 65 anos
    Isso pq não é ele que enfrenta ônibus lotado, hospitais precários, COM SALÁRIOS MISERÁVEIS
    E ATÉ SEM SALÁRIOS NÉ
    De sol a sol diariamente
    Pagando impostos altíssimos e sem nada que preste nessa P***A
    Até sem o direito sagrado do seu próprio salário


    Popularidade?
    Servidores, aposentados e pensionistas sem seus pagamentos Nov E 13* RJ
    Pelo amor de Deus
    Estão se fazendo de desentendidos ou o que?
    Já sabemos que essa crueldade toda é pra obrigar o povo aceitar as contrapartidas
    Aumento da contribuição previdenciária para 14% e ficar sem aumentos
    Muita maldade obrigar as pessoas a pagar por rombos causados por má administração
    O Povo está desesperado
    E o Gov Federal e a Justiça não fazem absolutamente NADA
    DIANTE DE TAMANHA CATÁSTROFE E SOFRIMENTO
    CAUSADOS POR TANTA CRUELDADE
    E ainda tem um f*d*p que fala em medida impopular
    Pra o Presidente adotar sim pq são necessárias
    Necessária pra quem?
    Pra aumentar a mordomia dos CARRASCOS QUE ESTÃO FAZENDO O POVO SOFRER
    Se fosse eu sem pagamento não trabalharia de jeito nenhum
    O povo ficou esperando o que pra fazer a Greve Geral dos servidores do RJ?
    Ô Calendário do pacotinho da maldade sair?
    E olha aí o resultado
    Vários calendários e nenhum pagamento
    Dizem que os Policiais Civis vem sendo embromados desde Abril
    E a conversa fiada dos extras das Olimpíadas?
    Pra pagar o pessoal da Segurança Pública
    Que dizem que até hoje tb estão atrasados
    O Beltrame disse em entrevistas né que o Governo não tinha verba pra pagar nada x nada
    Estão lembrando?
    Desde o ano passado essa TORTURA
    As pensionistas em Dez/2015 ficaram sem seus pagamentos
    E por aí vai
    Muita Sacanagem e fica por isso mesmo
    Como assim?
    Não paga e que se dane todo mundo
    Pq ng pergunta pros os entrevistadores
    Se eles já foram perguntar
    O que e quando a Justiça pretende fazer definitivamente diante de tamanho descaso e crueldade
    Pq até agora não vi ng perguntar para as Autoridades Máximas da Justiça sobre o assunto
    Quando ela mesma definiu em processo do dia 14/07
    Que é prioridade os pagamentos dos servidores
    E citou a má administraçao como agravante desse problemática
    E os Direitos HUMANOS???
    Enfim se não fizerem GREVE GERAL SERVIDORES DO RJ
    A QUESTÃO CONTINUARÁ COMO ESTÁ E ATÉ PIOR pelo
    Basta v os acontecimentos a que ponto chegaram
    As pessoas ficarão simplesmente com 2 meses de atrasos nas contas
    Pq não receberam em Dez e não receberão Nov antes dos vencimentos das contas em Janeiro
    Fora que tb houve toda a problemática com o de Outubro que causou mil atrasos
    Que ainda não foram sanados
    O que que é isso minha gente
    Extrapolou todos os limites da perversidade esse tratamento desigual e desumano
    Nas Olimpíadas estive em uma UPA não tinha sequer uma dipirona
    Em outra ocasião estavam em GREVE
    É isso gente que se dane
    E fica por isso mesmo
    As pessoas que trabalham e fazem o Estado funcionar tratados como lixo
    Ganhando uma miséria e ainda por cima sem direito ao seu dinheiro
    Os que fizeram durante uma vida inteira isso aqui funcionar muito mais né
    Eles não podem fazer greve
    Quem tem que tomar uma atitude que tome pq é daí pra pior se ng fizer nada
    Agora o povo sabe do que realmente esses GOVERNANTES SÃO CAPAZES




    ResponderExcluir
  127. Mais e mais absurdos e fica por isso mesmo

    Como assim?

    Não pagou não vai pagar e que se danem

    É o fim da picada

    Essa criatura 08 anos no Governo


    De partida após oito anos de governo, o prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos (PHS), mandou uma cartinha, via WhatsApp, aos servidores municipais, para se despedir.
    Após elencar as conquistas da sua gestão, Matos se desculpou pelo atraso dos salários, que afeta o município desde 2014 — muito antes de virar moda.
    Como de costume, jogou a culpa na diminuição dos repasses estaduais e federais.
    E mandou a real: “Espero de coração que o próximo prefeito já eleito possa pegar um período melhor e colocar as contas em dia, assim resolvendo esse problema tão importante, que são os funcionários ativos, aposentados e pensionistas”.
    Ou seja, deixou claro que não vai pagar mais a ninguém.
    O baque
    Os servidores da ativa não receberam sequer o salário do mês de outubro.
    Os aposentados só viram a cor, na última terça-feira, dos vencimentos referentes a julho.
    E os pensionistas receberam agora os salários de junho.


    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/em-mensagem-natalina-prefeito-de-meriti-avisa-que-nao-vai-pagar-servidores-20685969.html#ixzz4TjFtj0tT

    ResponderExcluir
  128. No texto abaixo explica que o Gov Federal não poderia pegar a verba dos pagamentos dos servidores
    Então lendo isso deduz-se que é muita crueldade com as pessoas de fato
    Pra obrigar a aceitar o pacote de maldades
    As contrapartidas enviadas dos Infernos
    Copiei de um comentário na matéria de ontem
    Então a pergunta que não quer calar
    Pq ng até agora cobrou uma SOLUÇÃO IMEDIATA?
    E o Gov RJ contando a lorota dos bloqueios pra justificar
    Muito conviniente né



    Todos os bloqueios e penhoras ou indisponibilidade, qualquer que seja o nome, que estão recaindo sobre valores que entram na conta do Estado do Rio de Janeiro, são tão inconstitucionais e ilegais quanto desumanos. A começar que a indisponibilidade (ou penhora) visa ressarcir a União de dívida contraída pelo Estado do RJ. Ora, tudo é dinheiro público e ao povo brasileiro pertence. O dinheiro não é federal, não é estadual e nem é municipal. O dinheiro público é bem de todos os brasileiros.

    A União nada mais é do que um grande pater-familiae que não pode permitir que parte de seus filhos e súditos se vejam privados da mínima condição de sobrevivência e outros não. A distribuição do dinheiro público é para todos, filhos que economizam e filhos pródigos. Um pai não pode permitir que alguns de seus filhos recebam o necessário para a subsistência própria e outros não.

    MERO DEPOSITÁRIO – E tem mais: estão bloqueando dinheiro destinado para pagamento de salário. Isso é de uma brutalidade social e jurídica gritante. Dinheiro de salário é dinheiro impenhorável. Ele, o dinheiro, só não está na mão, no bolso ou na conta do funcionário público do Estado do Rio de Janeiro porque ainda se encontra em poder do Estado-patrão, que do dinheiro é mero depositário.

    O dinheiro já não mais pertence ao Estado. O dinheiro pertence ao funcionalismo público estadual, que dele é o destinatário final. E não é justo nem muito menos jurídico bloquear, que nada mais é do que sinônimo de penhorar, dinheiro para pagamento do salário do trabalhador. A proibição está no artigo 833, IV, do Código de Processo Civil:

    “São impenhoráveis…IV – os vencimentos, os subsídios, os soldos, os salários, as remunerações, os proventos de aposentadoria, as pensões…”.

    EXISTE DESTINAÇÃO – O fato do dinheiro se achar ainda na conta do Estado-patrão não o desnatura. Sua destinação é para pagamento de salário. E salário não pode ser penhorado, esteja ele na mão do trabalhador, do servidor público ou ainda esteja na conta do Estado-patrão para o fim de ser repassado ao funcionário.

    Acorda, Pezão. Impetre Mandado de Segurança. O fundamento é este. É primário. Até os leigos sabem. Intervenha, ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça e que está de plantão durante o recesso do Judiciário. A senhora ou o ministro que suas vezes fizer. Para casos excepcionalíssimos, que são públicos, do conhecimento de todos, como é a situação do Estado do Rio de Janeiro e de outros Estados, a senhora nem precisa ser provocada. Tem o dever de agir de ofício. A causa é pública. O dano é coletivo.

    Muita gente já passa fome. Há risco de doenças e de seu agravamento. Há perigo de mortes. Há risco de sublevação, de insurreição, de movimentos multitudinários da parte do povo sem salário e que pode causar uma tragédia sem precedente na História do país.

    http://www.tribunadainternet.com.br/bloqueios-de-recursos-do-estado-do-rio-tem-de-ser-levantados-para-pagar-salarios/

    ResponderExcluir
  129. Não tem como mandar uma carta ou email para a ONU falando o que está se passando no Rio os servidores sem pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE SABER PORQUE ESSE INFELIZ FICA FALANDO QUE RECEBEU O DÉCIMO.NAO VÊ QUE A SITUAÇÃO É SÉRIA?

      Excluir
  130. Não tem como mandar uma carta ou email para a ONU falando o que está se passando no Rio os servidores sem pagamento?

    ResponderExcluir
  131. A ONU está em recesso.
    O estado só vai pagar o aluguel ativos para não ter greve.
    O restante não vai pagar.
    Estas são as informações que tenho de gente de dentro do TJ.
    Realmente é desesperador e se pagar algo logo irão inventar outro bloqueio. A prioridade é manter a polícia controlada

    ResponderExcluir
  132. Infelizmente, pelo que vejo, nosso país, não tem lei e um país que tem seus representantes, que comanda o país, em causa própria. E o mas grave, com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  133. Cade as leis do direiro ao pagamento,deveria ter uma lei que proibisse a União de arrestar numa situação dessas, eu desconfio de tudo nessa altura do campeonato quala manobra escondida aí?Não há transparencia. estou com uma sensaão que que nunca mais foi ter o que me é de direito me sinto abandonada quando era para eu estar mais tranquila tenho 65 anos de idade estou sendo punida por ser idosa sou arrimo de família, minha filha esta com 40 anos é professora em escola particular e guanha 300,00 por mês, meu filho sofre de depressão e é soro positivo e está desempregado sou eu que paga o aluguel,luz, etc,,,,

    ResponderExcluir
  134. Bom dia!! Se todos não forem a luta vai ficar por isso mesmo!! Servo não tem como você falar das pessoas que estão acampadas na porta exército? Apesar de tudo, um feliz nata!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog