SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO - GOVERNADOR PEZÃO, NOS DÊ UMA POSIÇÃO ! SECRETÁRIO, CADÊ O CALENDÁRIO ?

TEM QUE COBRAR É DESSE DOIS AÍ

SÃO ELES QUE DEVERIAM, ATRAVÉS DE NOTA OFICIAL, PUBLICADA NOS SITES DO GOVERNO DO ESTADO E DA SECRETARIA DE FAZENDA, INFORMAR COMO ESTÃO AS FINANÇAS DO ESTADO, QUANDO VÃO PAGAR AOS SERVIDORES, QUANTO SERÁ CADA PARCELA. DEVERIAM AINDA EXPLICAR O MOTIVO, APRESENTAR UMA JUSTIFICATIVA PARA NESSE MÊS DE DEZEMBRO, QUANDO O ESTADO TEVE ALÍVIO SIGNIFICATIVO EM SUAS CONTAS / DESPESAS, E TEVE AUMENTO DE RECEITA, ESTÃO ATRASANDO AINDA MAIS O PAGAMENTO, E SUBMETENDO OS SERVIDORES A SOFRIMENTO E PRIVAÇÃO SEM PRECEDENTES.

QUANTO A MINISTRA CÁRMEN LÚCIA

A SENHORA DISSE QUE ESPERA QUE O ANO TERMINE EM PAZ !

De que maneira isso é possível, excelência, se os SERVIDORES de ESTADOS e MUNICÍPIOS não recebem seus salários, mensais, e nem seu décimo terceiro ?

Como ter PAZ, com cobradores na porta, com AGIOTAS ameaçando, com criança chorando de fome ?

Como ter PAZ se não há dinheiro para remédio, o aluguel está atrasado, os serviços de LUZ e ÁGUA cortados ?

Como ter PAZ, sem poder dar ao filho um presente no NATAL ?

Excelência, pelo amor de DEUS. O TRIBUNAL que a senhora preside abandonou os SERVIDORES à própria sorte. Tiraram (PROIBIRAM) o mecanismo do ARRESTO, única forma dos servidores SE DEFENDEREM DO DESCASO E OMISSÃO, INCOMPETÊNCIA E MÁ GESTÃO do Governo do Sr. Fernando Pezão. Não colocaram nenhum recurso, nenhuma alternativa ao alcance dos servidores. 

Agora, o governo do RIO PAGA QUANDO QUER E COMO QUER. E NEM SATISFAÇÃO DÃO AOS SERVIDORES.

227 comentários:

  1. Belo texto! Parabéns!!
    Seria mto bom q a ministra tomasse conhecimento dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode deixar isso na mão desse governo,
      Tem de reverter isso pelo amor de Deus ,eu estou passando necessidades .

      Excluir
    2. Entrei na ouvidoria STF. Preenchi um formulário com meus documentos e. e enviei esse texto. Pedi socorro por todos nós. Se vai rolar não sei, mais tentei.

      Excluir
    3. O que acontece é que o pagamento dela já está no bolso.
      O que acontece é que o poder subiu a cabeça desse povo.
      Nos não podemos esperar por mais nada , somos restos , até na hora de fazer compras (se é que alguém vai conseguir comprar alguma coisa)
      ficaremos com os restos.
      Isso é desumano e desanimador.
      Eu estou me perguntando como vou conseguir desejar feliz ano novo para alguém?
      ANO NOVO COM TODOS OS PROBLEMAS DO ANO VELHO ?
      OU SE BOBEAR ATÉ PIOR.
      ESTÁ MUITO DIFÍCIL ENXERGAR UMA LUZ NO FIM DESSE TÚNEL.

      Excluir
  2. Obrigada Servo mais uma vez pelo texto!!! Se n fosse vc e sua equipe, estaríamos piioooor!!

    ResponderExcluir
  3. Essa ministra deve ter algum imail para q possamos fazer nossas reclamações. Os deputados tem imail, será q ela não tem????

    ResponderExcluir
  4. E uma vergonha oq está acontecendo, mais tenhamos fé q receberemos uma boa notícia. Deus ainda existe

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Servo e leitores do blog.
    Cheguei a conclusão que as Excelências não estão nem um pouco preocupadas ou melhor, se importando com servidores ativos, aposentados e pensionistas. Nada tá adiantando, manifestação, email, nada. A Defensoria Pública não pode ajudar devido a decisão do STF, já liguei p a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Alerj,algumas pessoas fizeram postagem na página do Ministério Público RJ,nenhuma autoridade se manifesta a nosso favor. Semana que vem começa o recesso da Justiça e ficamos como estamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Elaine, o servo levantou nossa auto-estima, mas, quando li seu comentário, tomei mais hum diazepan, se você não tem uma porta de saída, não tranque a janela.

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus, os Servidores do Estado do Rio de Janeiro ( ativos, aposentados e pensionistas) não merecem este descaso. Estão passando os piores momentos de suas vidas... estão sendo crucificados ... estão vivendo a via crucis. ( estão passando fome).

    ResponderExcluir
  7. Tá claro que estão molhando o bolso dela .e pq ela iria se preocupar com os servidores e aposentados e pensionistas o dela tá garantido.

    ResponderExcluir
  8. Eles estão fazendo oq querem...parece que os funcionários do Estado do Rio de Janeiro, sao uns qualquer, sem importancia nenhuma... Nao dao valor nenhum..muito triste tudo isso..pura humilhaçao!

    ResponderExcluir
  9. Servo, foi perfeita e lúcida sua colocação. Ainda bem que, ao menos, temos você e o blog como porta voz. Pessoas que têm nas mãos o poder e o dever de garantir a nossa paz, infelizmente, estão chancelando as arbitrariedades e ilegalidades do Governo do Rio de Janeiro. A Suprema Corte, em vez de garantir nosso direito, preferiu fazer da Constituição Federal letra morta e retirar nosso direito à moradia, saúde, alimentação, etc.

    ResponderExcluir
  10. surreal!! Eu topo nos organizarmos e irmos na Secretaria da Fazenda exigirmos uma posição do Secretario Gustavo Barbosa ... pq na Alerj é muita confusão....teria que ser amanhã ou segunda.... pq na terça deve estar na votação da Assembleia ! Mas tudo Pacífico! A gente merece uma satisfação !

    ResponderExcluir
  11. Servo obrigada por todo apoio e carinho!!

    ResponderExcluir
  12. Gente pelo amor de Deus, mesmo com o arresto suspenso cadê a Fasp Musp ??? Precisa entrar com um mandato de segurança, o arresto foi proibido se o governo pagasse mas não está pagando. O parcelado de outubro começou no dia 16 de novembro, dessa vez o parcelado do salario de nov vai começar quando??? Eu já quero que aprove esses 14%, prefiro que me roubem esses 14% mas que eu tenha meu pagamento. A verdade é que não temos força alguma, não existe guerra de braço com o governo, ele tem o poder e faz o que quer e ponto. Já estamos em 15 de dezembro e nem calendário sai, nada é dito. Como vamos viver??? Como continuar trabalhando??? Servo tenta enviar esse seu texto por email para alguns parlamentares, ministros.

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma vergonha estamos sem pagamento sem decimo terceiro e muito triste o que estamos passando mas confiar naquele la de cima ele não vai nos desampares ����������

    ResponderExcluir
  14. STF. Secretariageral@stf.jus.br
    Gabinete da secretária geral da presidência
    presidência@stf.jus.br
    Tel: (61)32174025. (61)32174360

    ResponderExcluir
  15. Já passei muitas situações na minha vida, onde apenas um milagre poderia mudar tudo. Meu marido precisava urgentemente de um transplante de coração para continuar a viver. Eu estava grávida e passei vários meses c ele dentro do hospital. Certo dia o médico me disse q se n acontecesse um milagre naquele fim de semana, ele n iria ver o filho nascer. Pois bem, fui p casa e na madrugada, recebi um telefonema do hospital dizendo q ele já estava se preparando para a cirurgia. Havia um coração compatível. Ele nasceu novamente no dia 29/09/1990 e o nosso filho, uma semana depois. Em nenhum momento duvidei q um milagre aconteceria. Ele viveu 14 anos e infelizmente se foi em 2004. Qdo vejo q o nosso caminho está sem nenhum rumo, qdo n vejo uma saída, qdo n temos respostas, imediatamente lembro-me daquele dia, então, vamos acreditar q vamos ter a vitória sim, tenho fé e certeza q DEUS, está conosco. Ele proverá!!!! Vamos sim ter um Natal digno. Tenho certeza q ainda vamos ter boas notícias!!! Boa noite à todos e vamos fazer uma grande corrente de oração. Deus nos ouvirá eu creio. Sei q as contas chegam, a fome bate, mas, ainda assim vamos crer!!! Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 29/09/1990 é a data de nascimento do meu filho! E dia do Policial Civil!

      Excluir
    2. Muito legal sua história Elisabete... espero ter a mesma fé e otimismo que a senhora! Um abraço ...

      Excluir
    3. Que Deus te abençoe!!! Um abraço

      Excluir
    4. Realmente foi sofrida sua estória, porém bonita.Tbm estou em oração por um milagre.Devemos sim fazer uma corrente de oração!

      Excluir
  16. Boa noite Servo, passe o seu texto que está verdadeiro e excelente para o email da ministra Carmem Lúcia.

    ResponderExcluir
  17. Melhor nem comentar..fala sério há corda só arrebenta pro mais fracos que são aponsentados e pensionistas é outros órgão..só DEUS MESMO POR NÓS tudo covardes!!

    ResponderExcluir
  18. Melhor nem comentar..fala sério há corda só arrebenta pro mais fracos que são aponsentados e pensionistas é outros órgão..só DEUS MESMO POR NÓS tudo covardes!!

    ResponderExcluir
  19. Bombardeando o email da ministra Carmen Lucia

    STF. Secretariageral@stf.jus.br
    Gabinete da secretária geral da presidência
    presidência@stf.jus.br
    Tel: (61)32174025. (61)32174360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ PASSEI VARIOS E AGORA ESTE TEXTO TAMBEM SÓ QUE É SÓ O PRIMEIRO SEM O STF.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Vou passar p e-mail agora é pedir para várias amigas também!!

      Excluir
  20. Essa Carmem Lúcia um dia vai acabar a carreira dela, mulher sem alma e sem coração.

    ResponderExcluir
  21. Aquele velho ditado,na briga do mar com o rochedo, quem sofre é o marisco,no nosso caso os servidores

    ResponderExcluir
  22. Judite Alves 15/12/16
    Que vergonha a sede que administra os teatros com a energia cortada,
    teatros e casas de Cultura tambem sem energia, isto é deprimente a que ponto chegou a falta de compromisso dos governantes do ESTADO
    DO RIO DE JANEIRO SR. governador por favor, pare com a guerra de nervos com seus servidores pois eles morrem de quando tem a luz cortada por sua falta de respônsabilide. (que DEUS tenha pena do SR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judite, espero que não tenha pena, porque esses vermes estão massacrando pessoas mais fracas. Governo forte com os fracos e fraco com os fortes. Passagem comprada para o inferno, marginais de terno.

      Excluir
  23. Políticos como esses que temos aqui, pagarão um preço muito alto pelos seus atos. Que aproveitem bem o momento presente, pois o futuro a Deus pertence!

    ResponderExcluir
  24. Servo que texto mais verdadeiro,mostrando com todas as letras as mazelas dos nossos governantes e deixando os servidores cada vez mais desesperados. Mas náo podemos e nem devemos esmorecer diante de tanta frieza e covardia de quem deveria agir com respeito e dignidade em função do ser humano. Boa noite a todos. Bombeiro o que tem a dizer.

    ResponderExcluir
  25. A solução e fazermos nossas reinvindicacoes no aeroporto do Galeão, pois se o nosso país não nos ouve, quem sabe o resto do mundo, que por ali passa, não faz alguma coisa, não é mesmo? Quem topa ?

    ResponderExcluir
  26. Não a mais oq pedir ou implorar oq é de direito,longos dias sem fim mendigando oq é dever deles que é nos pagar sendo a gente ativo aposentado ou pensionista! Não sei mais o que nos falta... Comentários e email, entrevistas reportagem ...E nada se resolve...espero realmente que parem de tratar servidor Seja ele ativo aposentado Ou pensionista individualmente...Todos sentimos fome, pagamos contas e temos o direito de receber oq e de direito e eles o dever de nos pagar..basta de tanta conversa e empurra empurra....A fome não passa e as contas não esperam...infelizmente estamos vivendo um retrocesso! Isso tudo nos serviu somente para uma coisa....saber em quem não votar!

    ResponderExcluir
  27. Enviando email para essa ministra Carmen Lucia que nos tirou a única ferramenta de pressão, o arresto.

    STF. Secretariageral@stf.jus.br
    Gabinete da secretária geral da presidência
    presidência@stf.jus.br
    Tel: (61)32174025. (61)32174360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretariageral@stf.jus.br
      ESSE É O EMAIL CERTO

      Excluir
    2. Bom noite pelo jeito eu vou der despejado da casa vou te que leva meu filho e minha esposa para Mora de baixo De uma ponte.Socorro não sei oque fazer.

      Excluir
  28. Gente, a categoria de inativos (que não são da segurança e os pensionistas estão abandonados... precisamos nos unir urgentemente. Vamos criar um Twitter, WhatsApp, facebook e colocar todas essas histórias para população olhar? Ontem tive que bater boca com um senhor que teve a coragem de perguntar pq os servidores estão em frente a Alerj? Nas palavras dele servidores são inúteis e não trabalham...
    Cruzemos os braços! Deixemos seus filhos sem estudo, suas vidas sem amparo, em um acidente fingimos que não vimos... talvez assim, apenas talvez, eles percebam que somos (ou fomos) o motor propulsor do estado. Sem os servidores o estado não existe.

    ResponderExcluir
  29. nada a declarar cansaço total!

    ResponderExcluir
  30. Senhor, esse ano foi muito difícil pra mim. Vc levou meu ator favorito Domingos Montagner, o meu poeta favorito Ferreira Gullar, meu cantor favorito David Bowie e o meu humorista favorito Shaolin. Só quero que vc saiba que meu prefeito favorito é Neílton Mulim, meu governador favorito é o Pezão, meu deputado favorito é o Picciani e o meu presidente favorito é o Temer e só faltam 20 dias para o ano novo...
    Não é querendo pressionar !!!🙏

    ResponderExcluir
  31. Graças a deus meu pagamento caiu hoje no valor integral sou pencionista do TCRJ.

    ResponderExcluir
  32. Servo,boa noite, vc sabe me dizer a que horas vai ser dado esse calendario? Se e que existe algum calendario, obrigada

    ResponderExcluir
  33. pelamor de deus pagamento dos pençaonista sai amanha

    ResponderExcluir
  34. Tô cansada de falar...

    Não adianta mas palavras ou manifestaçoes...

    Tem q Terrorizar...

    Uma bombinha ali outra acular...

    Assim q eles vão começar a entender...

    Acorda...

    R MM

    ResponderExcluir
  35. RJ TV, JORNAL NACIONAL...NINGUÉM NOTICIA NADA!

    Estamos jogados as traças!

    ResponderExcluir
  36. Já eraaaaaaaaaa! NATAL, ANO NOVO E FERIAS DE JANEIRO SEM 1 centavo no bolso!

    Enquanto isso...os deputados, e de aos políticos...de boa!

    ResponderExcluir
  37. to muito peugupada cim o pagamento

    ResponderExcluir
  38. Servo obrigado pelo texto ,pela força, pela atenção com todos.Nós todos que fomos deixados de lado como se fossemos o resto, o que de forma alguma somos, mas é uma humilhação, estar refém de um governo incompetente que discrimina os servidores por castas, em vez de optar por dividir os salários de todos os servidores, e o pior de tudo , o tal amplo direito de defesa que só serve para os ilícitos e mal feitos , onde esta o nosso direito ? O simples direito da nossa subsistência, de poder receber nossos salários e pensões , eles devem achar que vivemos de favor , ou quem sabe somos ricos e abastados para dispensar os nossos salários, não senhores ,vivemos e ajudamos a nossa família a viver, somos uma grande parte arrimos de família, pois emprego esta difícil , socorremos aos nossos , mas isso não importa, faço jus a minha pensão e dela vivo , me alimento, pago minhas cotas e sobrevivo, e não tenho outra renda senhores , minha idade já não tenho nem saúde e nem expectativa de viver por muitos anos, mas gostaria muito de poder viver esse resto de vida com paz e harmonia...Só quero o que é meu de direito!!

    ResponderExcluir
  39. Se colocarmos na ponta do lápis veremos que o nosso prejuízo com a falta de alimentação, juros na conta de luz, taxa de religação por corte da conta de luz, juros do cartao de crédito, juros do cheque especial, humilhação por atraso de pagamento aos nossos devedores (outras contas), juros nas mensalidades escolares, humilhação em pedir dinheiro emprestado sem ter como negociar uma data exata para devolver o valor, e muitas vezes ter o pedido negado, sem contar com a dor de cabeça que estamos tendo pela ausência de notícias do nosso pagamento. Enfim, todos esses juros vai muito além dos 14 %. Eu me rendo a essa queda de braço. O que vejo é que estamos nadando, nadando e vamos morrer na areia.
    Isso tudo só está servindo para cada vez mais prolongarem nossos pagamentos. Sou pensionista, recebia no penúltimo dia útil do mesmo mês de referência, e no primeiro dia útil (pensão especial). Hoje, ja nao sei dizer quando irei e nem mesmo se irei receber.
    O Governo está preocupado em beneficiar as Empresas.
    Não há ninguém por nós.
    Mas a nossa hora de protestar, de darmos as respostas irá chegar, e será nas eleições. Nos reuniremos e faremos campanha contra todos eles que se encontram hoje no poder.
    Ja não aguento mais isso!
    Eu me rendo aos 14%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS É ISSO QUE ELE QUER, FAZER O QUE ELE FEZ COM VOCÊ E CONSEGUIU VOCE FICAR CONTENTE SE ELE POR ESTE 14 % PARA TODOS E NÃO PAGAR O 13 E VOCE RECEBER OS MESES CERTO E FICAR SUPER FELIZ, JURO QUE VOCES NÃO SABEM SOFRER.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. O senhor é Bombeiro, amanhã seu pagamento estará na conta, integral. Eu irei receber o meu pingado, e nem tenho data para isso. Cada um sabe das suas necessidades. Tenho minhas contas a pagar, minha filha tem que se alimentar. Meu armário está vazio.

      Excluir
  40. O governo do estado, seu pezão e sua corja, estão fortalecidos apoiados pela ministra Carmem Lúcia, que não esstá nem aí para NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  41. SERVO, quando o secretário de segurança pediu demissão ele foi muito claro, disse que ficaríamos sem o salário de novembro e sem o décimo terceiro e disse também que seriam meses de muita humilhação e desespero, e completou sua fala dizendo que não queria estar aqui para assistir isso. Foi o único que meteu a cara na mídia e disse a verdade. Enquanto todos os servidores não cruzarem os braços não serão respeitados.

    ResponderExcluir
  42. Lourdes, eu também me rendo aos 14%, se for pra receber em dia.

    Para quem está recebendo de forma integral, é fácil falar que não pode os ceder, que é isso que o governo quer, etc...mas não tenho um grão de arroz na minha panela!

    A vontade que tenho é de partir desse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Anônimo de 21:25, cada um sabe o que está passando. Sou pai e mãe da minha filha. E não tem coisa pior do que ver um filho sentir fome. Nesse momento eu preferia ter o meu salário com o desconto de 14%, mas está com as minhas contas pagas e mei armário abastecido, e não ver a minha filha sentir fome e não ter o que comer

      Excluir
  43. SR. GOVERNADOR, LUIZ FERNANDO PEZÃO:

    VOCÊ PODERIA SER UM POUCO GRATO A DEUS, POR TER TIDO UM CÂNCER TÃO RARO, AGRESSIVO E TER SE CURADO. VOCÊ, PODERIA NÃO ESTAR MAIS AQUI ENTRE NÓS, MAS RECEBEU UMA SEGUNDA CHANCE, E NADA FAZ PARA AJUDAR AO SEU POVO! COMO VOCÊ CONSEGUE DORMIR, SABENDO QUE PESSOAS ESTÃO PASSANDO FOME, SENDO DESPEJADAS, DIARIAMENTE HUMILHADAS E SEM SEUS REMÉDIOS???!!!

    APESAR DE TUDO, DE ESTAR SOFRENDO MUITO, DE ESTAR SOBREVIVENDO DIA APÓS DIA, AO INVÉS DE VIVER, DESEJO A VOCÊ, TUDO DE MELHOR QUE EXISTE NESSA VIDA. POR FAVOR GOVERNADOR, OLHE POR NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RLE NÃO TEVE CÂNCER, É SÓ VER NINGUÉM FICA TÃO BEM EM TÃO POUCO TEMPO ASSIM, ISSO FOI MAIS UMA MANOBRA, MAS VAMOS NOS ENTREGAR POIS VOCES QUEREM ASSIM

      Excluir
    2. Sr Carlos
      Vcs quem? Eu NÃO quero nada assim.
      Quero q esse governador maldito e toda corja dele paguem pelo genocídio q estão cometendo.
      Ladrões malditos.

      Excluir
  44. ELISABETE ALVES, que palavras abençoadoras!
    Também tenho muita Fé em Deus!
    Já vi Deus fazer coisas grandiosas na minha vida.
    Creio na providência Dele.
    **Nance-prof . aposentada**

    ResponderExcluir
  45. Anvt@STf.goV.br carmem Lúcia ...podemos tb mandar para o cnj cnj@.gov.br enfim , ou telefonar o que acho que não adianta muito ...mas vamos bombardear tb o email da ALERJ ..quem tiver posta aqui ...aposentada

    ResponderExcluir
  46. STF maldito! A paz só existirá na sua casa, aonde a senhora não deve permitir que qualquer nesga de realidade adentre! Vaca cruel! Desejo que a senhora esquente suas entranhas no inferno!

    ResponderExcluir
  47. O ex-secretário de segurança já alertava: vão ficar sem salário e sem 13!

    Olha a matéria:

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/10/e-um-ciclo-que-se-fecha-diz-beltrame-sobre-saida-da-secretaria.html

    ResponderExcluir
  48. Boa noite a todos,

    Recebi agora pelo zap de um amigo do CBMERJ

    Bombeiros e outras classes de manifestantes, programam manifestação no dia 16/12 em frente a Churrascaria Barra Grill, na Av. Min. Ivan Lins, 314 - Barra da Tijuca. Enquanto a tropa passa fome, sem 13° Salário,  comandantes da PM fazem refeições de reis. Diversos funcionários públicos sem salários, os Pitbull's do governo comem picanha sem o menor pudor.... uma vergonha! Repassem para o maior número de grupo possível.  Quem quiser venha com a gente, vamos fazer barulho e atrair a imprensa para o local. Juntos somos Fortes! Nenhum passo daremos atrás.
    *QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA*..👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾
    *COMANDO DA PMERJ FECHA CHURRASCARIA BARRA GRILL DIA 16/12/2016.👉🏽👉🏽 PARA FESTA DE FIM DE ANO DOS CMTES DE BTL..CHEFES E DIRETORES*

    *É VEM PEDIR A TROPA SACRIFÍCIO EM PROL DE LADRÕES*

    JUNTOS SOMOS FORTES!!!
    PENSEM NISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S.A. ISSO NÃO TEM NO CBMERJ, ACHO QUE FOI DOS PMERJ, POIS NOSSO MOVIMENTO AINDA ESTA NA ALERJ E VOCÊ É DE ONDE?

      Excluir
  49. GENTE VAMOS PEDIR A DITADURA SO ASSIM ACABA ISSO ELE VAI SER PRESA JUNTO COM A CORJA DELE OU ENTAO TEM QUE IR PRAS RUAS QUEBRA BANCO A PORA TODA TEM QUE E GRITA NAO ADIANTA MAS O CERTO AGORA IR PRAS RUA QUEBRA TUDO OU PEDIR OS MILITARES DA FORÇAS ARMADA ASSUMI O GOVERNO OU VCS VAO FICA NESSA MERDA QUE TA SEM FORÇA PRA NADA NAO ADIANTA MAS FICA ESCREVENDO NO BLOG QUE NAO VAI MAS CHAMA A TENÇAO DELES SO CHAMA A TENÇAO DESSES SAFDADO E QUEBRANDO TUDO INDO PRA COPACABANA ATRAPALHAR O REVEION DOS GRINGO ATRAPALHAR O CARNAVAL TACA FOGO NOS BARACAO DE ESCOLA DE SAMBA PRA NAO TER DISFILE SO ASSIM VAI TER UMA SOLUÇAO SE O PM E BOMBEIRO DA TIVA FOSSE UNIDO COM VCS PENCIONISTA ELES PARAVA TUDO ENTRAVA EM GREVE TODO MUNDO NAO IA DA NADA SABE PORQUE ELES IRIAM ESONERA PRENDER UM DOIS TREWS BATALHAO CLARO QUE NAO ELES IRIAN PAGA TODO MUNDO MAS TA FODA DEPENDE DE VCS AGORA

    ResponderExcluir
  50. Sempre aparece um IMBECIL falando em ditadura!

    Sabia que na ditadura, você não pode expressar sua opinião, inclusive como você faz por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia civil teve Assembleia hoje mas ainda não consegui saber o resultado mas pelo que eu vi eles não aceitaram a proposta do Estado de pagar o 13° em janeiro e tampouco postergar o aumento para o fim do ano de 2017! E a greve era uma possibilidade mas ainda vou confirmar o que foi decidido! Alguém tem notícias sobre?

      Excluir
    2. IBENCIL E VC E SUA MAE QUE DEVE DEVE ESTA COM DINHEIRO JA NA CONTA OU VC DEVE FAZER PARTE DESE GOVERNO SAFADO LADROA OU VC JA DEVE TE FICADO NA CADEIRA DO DRAGAO TA COM MEDO DE QUE MEU AMIGO SE A DITADURA VOTAL TA COM MEDO DE ACABA COM ESSA ROUBALEIRA PO OU VC ACHA JUSTO UM GOVERNO SAFADO ROUBA OS VELINHOS E FICA POR ISSO MESMO TA PARECENDO QUE VC ESTA AFAVOR DO PEZAO

      Excluir
  51. nem noticiário posso ver mas cortaram meu sinal tv falta de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha amiga tomou monte de remédio tentou se matar...faço que posso para ajudar ..3 filhostudo por causa desse governo sujo sem coração.

      Excluir
    2. Tb estou na mesma situação Regina. Triste

      Excluir
  52. Estou quase fazendo isso...Cansada de tudo!!Meu Deus nos ajude! !

    ResponderExcluir
  53. Enquanto não chegarmos a mídia acordem não podemos ficar nesse terror psicológico vai nos matar aos poucos não concordo em ser descontada em 14% já desconto imposto renda e ainda tenho que pagar mais a receita mao tenho mais o que cortar de despesa

    ResponderExcluir
  54. NEM A FÉ DOS QUE ACREDITAM EM MILAGRE, NEM OS XINGAMENTOS DOS MAIS EXALTADOS, NEM OS APELOS DE TODOS OS DESESPERADOS, NEM OS TEXTOS BEM ESCRITOS E SENSATOS DESTE BLOG, NEM ESTE TEXTO QUE ESCREVO...NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, VAI SENSIBILIZAR GOVERNANTES E JUÍZES CUJOS SUPERSALÁRIOS ESTÃO GARANTIDOS E QUE SÃO INSENSÍVEIS AO SOFRIMENTO ALHEIO.

    ResponderExcluir
  55. As pessoas começam a se render aos propósitos do governo. Isso não pode acontecer, precisamos ter forças e disposição para lutar e perseverar até conseguirmos nossos objetivos. Por mais dificuldades que estamos passando é necessário seguir em frente com fé e
    determinação.

    ResponderExcluir
  56. GENTE ESTAVA AQUI LENDO TUDO É VIM TRAZER UMA PALAVRA PRA VCS...JESUS NÃO ESTÁ MORTO NÃO SE ESQUEÇAM DISSO.
    NADA FICA SEM RETORNO OREM JESUS VAI ENTRAR COM PROVIDÊNCIAS NÃO DESANIMEM KD A FORÇA DE VCS??? ALGUMA COISA VAI ACONTECER DE BOM DEUS VENCEU ESSE MUNDO ISSO VAI PASSAR SIMMM EU CREIO OS MAUS VÃO CAIR E PAGAR POR TUDO SOMENTE CREIA.

    ResponderExcluir
  57. Não tem um justiceiro por aqui não? Enquanto não começarem a matar esses VERMES, nada acontecerá. Poderia aparecer no Brasil aqueles
    snipers de filme americano. De longe matando essas bactérias.

    ResponderExcluir
  58. É ISSO! CADÊ O CALENDÁRIO PO?????
    VAI PASSAR HJ, AMANHÃ, O FINAL DE SEMANA E QUANDO CHEGAR SEGUNDA, N VAI TER ND TBM. O PAÍS HORRÍVEL/DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite!! Só fazendo uma greve geral!!

    ResponderExcluir
  60. Sou à favor de irmos pra porta da casa do pezao, chamar imprensa e o caramba...
    Fazer escândalo mesmo, mas sem violência, tudo na paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo! Pacífico também!! E, enviar e-mail para Carmem Lucia é para os deputados estaduais !!

      Excluir
  61. estou me sentindo muito mal..
    tanta falta de respeito..estamos querendo o nosso direito.trabalhamos...acordo 04 horas da manhã..
    faço um plantão de 24 horas se virando nos trinta... sem condições de trabalho...sem material..olha ainda sim dou o melhor de mim...não sei meu dia de amanhã..e ainda não ter o direito de receber o nosso salário...alguma coisa tem que acontecer...intervenção militar gente..nem sei o que pensar dizer..vc dorme na esperança de acorda e ter uma boa noticia..e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pezão com essa raiz de maldade..daqui a pouco cai de novo..o cara quase morreu..e mesmo assim tem esse coração mal..daqui a pouco...pode contar aparece a doença em outro lugar..teve oportunidade não soube aproveitar...

      Excluir
  62. Povo não adianta ficarmos debatendo temos que ir para as ruas e pararmos tudo só assim vamos garantir nossos direitos.

    ResponderExcluir
  63. Boa noite pessoal !
    Estou na upa em niteroi ouvi comentarios que tem hospitais que vao parar amanha.
    E teve uma enfermeira falando que em um hospital de sao gonçalo o pessoal ja foi pago oque esta acontecendo uma desorde no estado do rio de janeiro, ja teve uma pessoal que comentou que ja recebeu Trubunal de contas. Um descaso total minha cunhada e pensionista da rio previdencia ela e uma pessoa especial como sera isso ela nao endende oque nao ter presente de natal !!! Triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mês passado o pessoal saúde da OS recebeu primeiro que estatutário.

      Excluir
  64. muito triste mesmo não poder fazer a ceia de natal e não comprar presente pro meu filho.. e a escola como fica ipva do carro ... cade a justiça qu comecem os arrestos

    ResponderExcluir
  65. A ceia deles ta garantida ...temos que fazer barulho em frente a casa de pezão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topo manifestação pacífica ! Ele mora no Leblon!

      Excluir
    2. Pezão está morando no Palácio Laranjeiras, no Parque Guinle. Li no jornal q ele foi pra lá.

      Excluir
  66. Prezados,
    Vamos organizar uma manifestação com ativos inativos e pensionistas em frente a casa do secretário questionando o não pagamento do salário. Com certeza a mídia corporativista vai ser obrigada a divulgar essa manifestação.

    ResponderExcluir
  67. "Ai" dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades, para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e tirarem dos órfãos.
    (Biblia Sagrada, Isaias 10: 1-2)
    **Nance-prof . aposentada**

    ResponderExcluir
  68. PESSOAL ENCHAM os deputados de e-mails, inclusive o Jorge Picciani.
    Entrem no site da Alerj, clique em Deputados, clique em linha direta e escolha o nome do deputado.
    Já enviei para vários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente STJ li agora no jornal o dia desacato a servidor público não dar mas punição de seis meses a dois anos ...verdadeirante querem acabar com o servidor.

      Excluir
  69. Enviei e-mail para a ministra Carmem Lucia e pedi para alguns amigos meus do Estado também enviarem... temos que tentar!!
    Qq outra ideia me avisem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O email da Carmen Lucia Secretariageral@stf.jus.br


      Vamos enviar email para pertubar essa maldita.

      Excluir
  70. Vou enviar para todos os deputados agora!!!

    ResponderExcluir
  71. Li que não votaram a ajuda federal aos estados na Câmara de Deputados por falta de quorum e o nobre chefe da Casa o deputado Rodrigo Maia não está muito interessado... já está em ritmo de Natal!

    ResponderExcluir
  72. Lutando por nós só o Santo Servo!
    Obrigada querido pelo apoio moral🙏🙏

    ResponderExcluir
  73. Colegas, estou enviando mensagem para cada deputado da Alerj.
    Estou "colando" a mensagem para cada um, um a um.
    Só durmo depois do último.
    Entre Alerj→deputados→ linha direta

    Vamos lá! !!
    **Nance-prof . aposentada**

    ResponderExcluir
  74. Misericórdia...povo sem comida, outros pensando em se matar e tem gente falando de ipva de carro...
    Pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  75. Leiam no blog do Garotinho, Em plena crise, sem dinheiro para pagar servidores, Pezão desobedece s Justiça e concede mais incentivos fiscais.
    1 milhão e 50 mil de incentivos (renúncia fiscal) para 15o Piraí Fest Paladar.

    ResponderExcluir
  76. Leiam no blog do Garotinho, Em plena crise, sem dinheiro para pagar servidores, Pezão desobedece s Justiça e concede mais incentivos fiscais.
    1 milhão e 50 mil de incentivos (renúncia fiscal) para 15o Piraí Fest Paladar.

    ResponderExcluir
  77. Servo eu posto e desaparece mto obrigado pelo apoio nem quero pensar o que. Seria de nos sem esse blog

    ResponderExcluir
  78. Gente, a justiça está contra os servidores Públicos mesmo. Agora sem dinheiro e respeito !

    http://odia.ig.com.br/brasil/2016-12-15/stj-decide-descriminalizar-crime-de-desacato-a-servidor-publico.html

    ResponderExcluir
  79. PMERJ greve para próxima quarta feira, papo rolando pelo whattzapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia civil teve Assembleia hoje mas ainda não consegui saber o resultado mas pelo que eu vi eles não aceitaram a proposta do Estado de pagar o 13° em janeiro e tampouco postergar o aumento para o fim do ano de 2017! E a greve era uma possibilidade mas ainda vou confirmar o que foi decidido! Alguém tem notícias sobre?

      Excluir
  80. Quem sabe Renan resolve... Ja mostrou que tem mais poder que a tal Carmem Lucia

    ResponderExcluir
  81. Boa noite alguem sabe dizer quando vai sair o pagamento dos aposentados da educação?

    ResponderExcluir
  82. Acabei de enviar email para TODOS os deputados.
    Amanhã volto a reenviar.
    Boa noite!
    **Nance-prof . aposentada**

    ResponderExcluir
  83. mais se pagar integral para uns tem que pagar pra todos; somos totós iguais.

    ResponderExcluir
  84. O email da Carmenzinha Lucia Secretariageral@stf.jus.br

    Maldita que acabou com nossa unica forma de pressao. Vou

    perturbar essa mulher.

    ResponderExcluir
  85. SERVO... Eu louvo a Deus por sua vida e por toda sua equipe. Sempre preocupado,sempre nos confortando,sempre brigando por nós. Seu texto foi ímpar. Quisera eu que ele chegasse a quem tivesse o poder de nos ajudar. Qusera eu que ele tocasse o coração de quem tivesse o poder de mudar essa história. Sinto tanto por muitas famílias que estão sendo brutalmente atingidas. Que estão sofrendo fome... gente... FOME??? Uma pessoa que está empregada,trabalhando, estar sentindo fome... é um pouco demais pra mim. :'( Fico a pensar: Se tá difícil pra mim,que não tenho filhos,imagino pra um pai,ou mãe de família que vê seu filho a sentir fome... Nossa... é muita crueldade! Mas eu creio em um Deus vivo,que pode todas as coisa e que pode mudar essa situação em um piscar de olhos. Como já li acima, o Pezão teve de Deus a dádiva da vida e parece que voltou mais cruel ainda... tenho pena dele. Prq eu,assim como muitos,estamos entregando a vida dele nas mãos de Deus pra que seja feita a justiça devida! Não só ele,mas todos envolvidos nessa brutalidade que está sendo cometida contra servidore,inativos e pensionistas. É um crime dizer que um inativo ou uma pensionista são vagabundos que só dão despesas... MENTIRAAAA!!! O inativo de hj.trabalhou 30 anos ou mais pagando e contribuindo pra hj desfrutar disso. As pensionistas são fruto do trabalho de alguém que trabalhou e contribuiu a vida inteira,como no meu caso,meu pai não pode aproveitar disso. Morreu depois de 31 anos muito bem servidos a PMERJ. contribuiu todo esse tempo e não é justo que eu receba hj??? Por favor!! É muita hipocrisia. Prq no meu modo de ver muitos que reclamam hj amanhã estaram em Copacabana comemorando o reveilon, ricamente preparado com o dinheiro do povo. E depois o Carnaval e por ai vai... Dói muito ver o descaso. Dói muito ver tanta gente aqui sofrendo tanto. Dói muito ver chefes de familia sem ter o que dar de comer a seus filhos... prq nosso presidente, governador,juizes, chefes de gabinete,secretários etc.. já receberam,inclusive seus 13º 14º e tudo mais. Só Jesus por nós... A vontade é ver tudo morto mesmo. Mas não vou baixar ao nível dessas ratazanas. Nojo desses homens crueis!! Espero sinceramente que eles recebam em dobro,tudo o que estão a nos fazer sofrer!! Perdão pelo desabafo. Mesmo sem poder ajudar financeiramente,estou orando por todos! Deus nos abençoe!!

    Não vamos desistir!! Vamos confiar em Deus!!

    Sheila

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua vida vale a de todos eles Mirian. Vamos para a rua dia 20/12 e gritar para essa corja.

      Excluir
  87. Acabei de enviar email para Ministra Carmem Lúcia, expondo nossa situação e solicitando que ela leia esse blog.
    Pedi encarecidamente que nos ajude.


    ResponderExcluir
  88. Acabei de enviar email para Ministra Carmem Lúcia, expondo nossa situação e solicitando que ela leia esse blog.
    Pedi encarecidamente que nos ajude.


    ResponderExcluir
  89. Minha familia está doente por causa dessa m####.

    Fiz mestrado e doutorado, trabalho e não tenho

    dinheiro para coisas básicas. Jamais imaginei passar

    por tanta humilhação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I know the feeling... estudar, se qualificar, pra passar por isso...

      Excluir
  90. GREVE GERAL
    CANSEI DE PAGAR PRA TRABALHAR!

    O pior é quando se está em um órgão pequeno onde metade recebe cargo comissionado e não tem coragem sequer de ADERIR À GREVE!

    ResponderExcluir
  91. Será que ainda dá tempo de virar gogo boy?

    ResponderExcluir
  92. Acabei de ler uma matéria dizendo que Policiais Militares entrarão em greve, por conta do salário fatiado referente ao mês de novembro. E agora ? Qual servidor ativo irá acompanhar? Pois nós, pensionistas e aposentados somos peso para o Governo. Não temos valia alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Réveillon sem policiamento.
      http://gl0b0.com.br/posts/1969

      Excluir
    2. Esta reportagem está meio confusa! Aparece a foto de policiais militares mas fala em delegacia e registro de homicídios! Acho que a possível greve é da polícia civil! Até onde eu sei policiais militares não podem fazer greve.

      Excluir
    3. Site falso... Por favor, sem noticias falsas.

      Excluir
  93. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. é mais faceio eu ir preso por postar isso do que eles matarem centenas de idosos e nada aconteceu.

      Excluir
  94. GENTE E SO COLOCA O NOME DO PEZAO NO CEMITERIO NUMA TUMBA E PEDIR OS MROTO PRA LEVANTAR E LEVAR ELE E MUMIA DO DORNELES POR QUE O DORNELES JA TA MORTO E NAO QUE IR TA LA NO PALACIO GUANABARA PERTUBANDO PO VAMOS FAZER MAGIA NEGRA COM NOME DO PEZAO MANDA ELE PRO CARALHO LOGO PO O CARA TA SACANAGEM COM NOSSO VELINHOS PENCIONISTA PO

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  96. Não consigo dormir estou como zumbi

    ResponderExcluir
  97. eles são centenas nos somos milhares.

    ResponderExcluir
  98. Enviem mensagens para o STF.

    ResponderExcluir
  99. Fico pensando o que fazer porque esperança , fé, calma, paciência já foi tudo pra casa do caralho,queria uma luz , mas até isso vão cortar , Servo sumiu acho que até ele não sabe mais o que falar fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio nisso, mas é q as perguntas se repetem e como dar sempre a mesma resposta? fica parecendo papo de louco... q sinceramente acho q todos nós já começamos a apresentar algum sintoma... "Em casa q falta o pão, não existe a razão"...

      Excluir
  100. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  103. palavras de dona mirian (não queria morrer assim), não tenho palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado parente, boa madrugada.

      Envie para o nosso email o nome endereço do asilo onde asra. Mirian se encontra.

      conexaoblog@hotmail.com

      Nós guardaremos sigilo.

      Até que nos envie essa informação e nós autorizemos, não volte a publicar nenhum comentário aqui em nome dela por gentileza.

      Excluir
    2. Servo , meu filho procure dormir, o corpo e a mente precisam descansar, sei q está dificil, mas tente... Precisamos de vc com a saúde perfeita, caso contrário estaremos "fritos"...Boa noite!

      Excluir
    3. Sr. CÂMARA NETO

      Eu estava dormindo, mas acabei de ser acordado por um colaborador do Blog alertando para as postagens em nome da sra. Mirian, com conteúdo completamente impróprio e que colocam em risco o blog, e portanto, todo o nosso trabalho.

      Nós já explicamos, já pedimos e ALERTAMOS que não façam isso. INFELIZMENTE INSISTEM.

      Excluir
    4. Servo, voce nao é um robo. Vai descansar um pouco. Aproveita a noite pra descansar, porque o dia vai ser estressante...

      Excluir
  104. Nao adianta ninguem ficar reclamando no blog e estressando o servo. Tem que reclamar é na Alerj! Ou ainda nao perceberam que o secretario esta nos usando pra pressionar os deputados?! Enquanto Picciani ficar adiando as votaçoes, continuarao a adiar o nosso pagamento! Que tal pararem de reclamar e se lamentar aqui e ir pro site da Alerj reclamar com quem é de direito?!

    ResponderExcluir
  105. Servo ta preocupado com a dona Miriam ou com o blog apagou tudo que ela escreveu cadê o direito de expressão até aí Servo vocês falam falam mas quem tem cu tem medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por qual motivo ele deve ser prejudicado com postagens absurdas? Ele faz um favor, ajuda e você ainda quer prejudicar o cara?!

      Excluir
    2. Você conhece o Servo, sabe ora,quem ele trabalha, presta atenção no que ele escreve e no que ele retira vocês ficam focados nele achando que ele é o máximo mais o máximo que ele faz é escrever texto bonito, ele não vai pra rua, ele não mostra a cara e ainda istiga os servidores com uma mão e tira o dele da reta com duas em que ele ajuda com matéria que é posta junto com vários jornais, vocês estão tão desesperados que se agarraram nele , mais vão fundo só depois não digam que ninguém avisou e como muitos votem nele nas próximas eleições

      Excluir
    3. ANÔNIMO DAS 05:24

      SEGUNDO AS POSTAGENS QUE EU DELETEI, a Dona Mirian está internada em um asilo de idosos, e um / uma familiar estava escrevendo em nome dela. Então eu não apaguei as postagens da Dona Mirian, preste atenção senhor, senhora anônimo.

      Depois eu pedi que esse familiar informe ao BLOG onde é o asilo que ela está internada - nome e endereço.

      As postagens que apagamos contém PALAVRÕES, AMEAÇAS DE MORTE, APOLOGIA AO USO DE EXPLOSIVOS, ATENTADOS e outras propostas criminosas. Não me consta que Dona Mirian tenha feito isso aqui quando era ela quem postava.

      Toda e qualquer mensagem fora do mínimo padrão de educação e bom senso, será deletada. Uma coisa é a crítica, o protesto a denúncia, a palavra contundente e o desabafo, ISSO ESTÁ GARANTIDO. Passou disso, entrou pelo caminho da BAIXARIA e da ILEGALIDADE será deletado.

      Excluir
    4. Senhor (a) Guerra.

      Acordou cedo e com vontade de brigar. Poupe suas energias para brigar quem tira seu salário, quem atrasa seu pagamento, quem lhe trata e aos demais servidores com desprezo e indiferença.

      Nossas opiniões críticas ao governo são mantidas sempre, criticamos a posição do STF. Apenas fazemos isso dentro do nosso direito de expressão, sem descambar para ofensas e ilegalidade.

      Nós só deletamos, evamos continuar deletando, os comentários com PALAVRÕES, BAIXARIAS, e APOLOGIA AO CRIME.

      Quanto a eu ser candidato, fique tranquilo, não faz parte dos meus planos.

      Na INTERNET existem uma série de SITES / BLOGS / FACEBOOKS...felizmente tem muitos lugares onde o prezado ou prezada poderá encontrar o que deseja, gostar do autor do blog e concordar sempre com ele. Ninguém é obrigado a ficar aqui.

      Eu agradeço a audiência de todos, muito me alegra a presença, é importante a colaboração dos leitores, queremos ter mais leitores, mais comentaristas, mas entendemos perfeitamente que nem sempre podemos agradar a todos, e não estamos atrás de audiência fácil. Existem valores e normas das quais não nos afastamos.

      Excluir
  106. Servo catuca , catuca fala bonito escreve lindos textos mais quando aperta pro lado dele ele sarta de banda, e tem gente que tem acesso direto com ele pois até na madrugada ele teve a notícia é apagou rápido,tem medinho não Servo você fala tão bonito escreve escandalosos textos , não corre , não apaga texto vice e profissional ou o que tu a com medo de perder emprego mostra tua cara , covarde fica instigando todo os servidores falando que viu filme de rei , pois o teu tempo de reinado vai acabar você é covarde e de covarde já estamos cheios logo logo esses servidores que te acham uma maravilha vão saber quem realmente você é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai atacar quem é de direito! Vai atrás do governador, do secretario, dos deputados e ataque a eles! Para de atacar quem nada tem com essa situação! Para de agir feito criança!

      Excluir
    2. Criancas são vocês que estão fudidos como eu acreditando em quem agente nem conhece

      Excluir
    3. É infantil, mesmo... Vai papear com a parede e para de encher o saco.

      Excluir
  107. Realmente quando faço comentários contra a opção politica dele meu comentário e deletado tudo bem vamos cair na real aqui rola patrocínios ou seja tem dinheiro tem que ter noticias bombasticas para render comentários visitações na pagina para render o patrocínio concordo ele joga pesado os servidores contra o governo e contra os próprios colegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os servidores são crianças facilmente manipulaveis, né? Respondo, são sim. Qual a culpa dele? Por que outros se permitem manipular facilmente e só sabem reclamar, sem nada fazer, acha que alguem tem o direito de destruir o blog dele? É bem simples, não curte? Procura outro, ué.

      Excluir
    2. Ainda bem que existe servidor com sabedoria , todo texto que ele faz no final fode mais com a gente ,escreve bonito mais depois tira o da reta, não responde peeguntas interessantes , vai dormir em paz pois como ele mesmo citou num ocasião pé um servidora que ele tinha recebido ,estava com as contas em dias e muito bem, quem lembra disso eu lembro muito bem

      Excluir
    3. O anonimo otario vai tomar um cafezinho vai quem esta falando em destruir blog?

      Excluir
    4. Bom dia

      PRA COMEÇAR, não é verdade que comentários com opiniões e posições contrárias as que eu tenho, sejam deletados.

      Depois, nós não jogamos o servidor contra o governo. O governo, que parece que o amigo aí representa ou defende, é que tem se posicionado contra o servidor. Nós só criticamos isso, e vamos continuar criticando.

      Não é verdade ainda que jogamos o servidor contra o servidor. Pelo contrário, o tempo todo nós avisamos aqui sobre o perigo da divisão das categorias e das situações.

      Ocorre que isso aqui é um BLOG ABERTO, nós não estamos incluídos na categoria "CONTEÚDO PARA ADULTO", o Google tem regras muito severas quanto ao que se publica. E nós não queremos receber advertência ou punição, por que algumas pessoas não sabem se expressar sem dizer palavrões ou pior ainda, pregar ódio e anunciar crimes de morte e atentados.

      Quem quiser fazer isso, que vá fazer em outro lugar. Aqui não vai fazer.

      Excluir
  108. Hora da verdade esse blog bomba por que nos quando recebemos postamos aqui e também links com reportagens já vi colegas postando links logo aproveitados pelo blog agora vamos para mas uma verdade servi não foi acordado por ninguém estava no horário dele visto que as vezes posta materis 5 e pouco da manhã agora ele atencioso conosco fazer o que? A vida e assim nada perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Meu horário é bem cedo sim, mas não às 03 / 04 horas da manhã.

      Quanto ao aproveitamento de links, até agrande imprensa faz isso. A colaboração dos leitores é fundamental para que façamos o blog, e nós nunca negamos isso. Nossa estrutura é muito simples, e não temos a pretensão de disputar com grande jornais e sites de grandes conglomerados de comunicação.

      O nosso diferencial, talvez seja, dar vez e voz aos leitores, e para além da informação, nos posicionarmos ao lado dos servidores e trabalhadores. Por acaso, o prezado ou prezada viu algum JORNALÃO criticar o STF por ter impedido os ARRESTOS ?

      Excluir
  109. Bom dia ! Nao entendo quase nada de internet, char, site, etc, aprendi a mandar mensagem sozinha, tambem so isso e claro leio muito, jornais livros esse blog, pra ficar informada, i Servo, eu nao o conheço, nao sei se esse e o nome dele verdadeiro, nao importa.o que importa e que tudo o que ele fala e certo, ainda nao li um comentario dele que nao fosse verdade, nao sei porque se nao acreditam nele porque ainda estao lendo e tambem cim nomes ficticios, anonimo...., vamos reclamar com quem devemos,

    ResponderExcluir
  110. e a grana da segurança pública já está na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Prometido para hoje. Se o governo seguir o modelo dos últimos depósitos, só no final da tarde.

      Excluir
  111. Rio - O Supremo Tribunal Federal (STF) deu aval nesta quinta-feira para que a Agência Nacional do Petróleo (ANP) aplique nova fórmula de cálculo do preço mínimo do petróleo, o que revisionaria automaticamente os royalties pagos pelas petroleiras ao Estado do Rio. A medida pode render mais R$ 1 bilhão ao governo fluminense. De acordo com a adecisão, a ANP tem que publicar até 1º de março de 2017 a resolução com a fixação dos novos valores. Cris

    ResponderExcluir
  112. Gente,temos que fazer o que Boechat falou:qwuem puder seguir esse povo na porta de escola,em restaurante,tudo quanto é lugar,muita gente,soltar rojão,gritar palavras de ordem,pressionar.Natal em Piraí manifestando na frente da casa da família do Pezão.Se a gente não tem natal eles também não terão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.
      Ficar na Alerj toda protegida ñ dá.
      Mas quem vai ficar seguindo esses caras? Vc?
      Falar é fácil!

      Excluir
  113. Bom dia servo e a todos q me ajudaram através deste blog
    Servo preciso dois favores seus

    O primeiro o que eu faço
    Meu marido tem no Contracheque 3 consignados da financeira Bradesco
    Como o estado desconta e não repassa para o banco
    O pro prio banco faz isso
    A conta dele estava negativa em dois mil
    Hoje verifiquei e se encontra 3467 reais negat negativa
    Dos consignado e da própria instituição de parcelas retroativos
    O q faço

    Logo esse mês que to desesperada acertei o aluguel de setembro
    Mas tenho q dá o de outubro
    Meu marido na uti q infarto na quarta feira devido o desespero q passamos
    O que faço
    O que vai restar servo não dá nem para a metade do q priorize acertar esse mês
    Meus filhos precisam de cuidados mesmo estando na casa de Minh a tia
    O que faço com materiais q preciso comprar para meu marido q se encontra num hospital q também não recebe ajuda a meses do estado
    To muito desesperada
    Me ajude
    Já liguei para o sindicato mandou eu ir lá conversar com os advogados
    Mas isso tudo demora
    E como vou fazer meu Deus

    Será sempre um susto ocasionado por esse governo?


    E a outra coisa servo
    Eu ando muito nervosa
    Gostaria de pedir a vc que retire minhas antigas postagens por favor
    Eu não consegui tirar
    E infelizmente tem gente mandando e-mail na dor e desespero q to vivendo em brincadeira
    Por favor
    To pedindo ajuda
    Mas fui ofendida
    Tenho vergonha de estar aqui pedindo e implorando ajuda
    Mas tenho encontrado pessoasaravilhosas
    Que além de me ajudaram
    Tem me dado forças com palavras
    Mas pq as pessoas q não querem ajudar nem com palavras brincam numa hora dessas?
    Me desculpem leitores
    Mas não tenho mais cabeça e tive q fazer esse desabafo
    O desespero hj quando consultei a conta de meu marido foi imenso
    Pq só eu sei o que passarei com mais esse desconto
    Sei q todos estão no mesmo jeito que eu
    Mas quem puder me ajudar com qualquer coisa pra eu juntar com o que virá
    Eu aceito
    As pessoas q me ajudaram estão vendo minha sinceridade
    Pois tenho enviado até meu endereço é número de documentos
    E mando até pra quem puder me ajudar hj o extrato da conta
    Desculpem
    E meu marido conticontinua na uti
    Mas graças a deus acordou ontem....

    ResponderExcluir
  114. Sra. Ana PAULA

    Sobre o excesso de dívidas, a senhora deve procurar a defensoria pública, eles poderão lhe ajudar nesse sentido de obrigar o banco a descontar só o que for legal ou que a sua condição financeira suportar.

    Quanto a questão de pedidos de ajuda, nós alertamos para o perigo que era divulgar informações na Internet.

    Para apagar seus cometários, a senhora mesmo pode fazer isso, é só clicar em excluir naqueles feitos pela senhora. Vai aparecer a mensagem de que o comentário foi removido pela autora e não pelo autor do blog.

    ResponderExcluir
  115. Quanta humilhação Senhor...
    Pessoas de bem sofrendo diariamente com falta de tudo, inclusive de dignidade.
    Um governo q se acha acima de todos, q governa p si mesmo.
    Ñ posso esquecer a raiva q senti qnd vi servidores apoiando pezao em campanha.
    A culpa tbm é nossa!
    Sinto q o povo tá aprendendo e parecem mais atentos q nunca a essa questão de partido.
    Porém, políticos... Sempre políticos.
    Antes de conseguirem, são dóceis, após conseguirem, se calam as palavras falsas p entrar em ação os acordos as escuras, sempre contra o povo, é claro!
    Tenho pedido a Deus q venha com sua justiça sobre esses homens e mulheres responsáveis por tudo q temos passado.
    Sou da opinião q temos q manifestar, gritar e lutar. Porém no atual momento nada disso adianta.
    A justiça virou as costas p nós.
    Ñ torço p vim um justiceiro e acabar com um deles pq esse justiceiro seria pego e punido das piores maneiras, seria massacrado e esquecido.
    Mas... já ñ estamos sendo massacrados?
    É! Esquecidos tbm...
    Ñ se rendam ao conformismo.
    "Melhor receber em dia e ser roubada nos 14%" festeja Pezão sabendo q o tom mudou, é tudo q ele quer, piorar o cenário p q aceitemos tudo!!!
    ENTENDERAM????

    Claro q tem dinheiro!!!!
    ELES SÃO UNS ESCROTOS E QUEREM NOS MASSACRAR PRA FAZER PARECER PIOR!!
    ENTENDERAM??????

    NÃO VAMOS ACEITAR SERMOS ROUBADOS, VAMOS COBRAR SALÁRIO EM DIA!!

    Acham q e-mail vai incomodar????
    É só deletar sem nem se dar o trabalho de ler queridos. Ñ sejam inocentes achando q isso vai mudar o país.

    O povo unido nas ruas muda um país.
    O povo unido na porta do governador muda uma situação de um estado.
    O povo votar tirando partidos lixos do poder muda um país.
    O povo ñ se vender por 50reais muda muita coisa.
    O povo precisa saber o poder q tem!!!
    É nas crises q isso é descoberto.

    Esperança...

    ResponderExcluir
  116. Ele podia pagar o 13...pois não tem descontos e ajudaria a tds..e paganento pode ser parcelado,se for para ser assim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog