SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 10 de dezembro de 2016

FRANCISCO DORNELLES NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT = O MAU "VELHINHO"


DELATOR ACUSA VICE-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO DE RECEBER PROPINA DA CONSTRUTORA ODEBRECHT, PARA QUE DEFENDESSE OS INTERESSES DA EMPRESA NO CAMPO DE INFRAESTRUTURA E DE QUESTÕES NAS ÁREAS "FISCAIS".

EM TEMPO: O VULGO PELO QUAL DORNELLES APARECE NAS ANOTAÇÕES DA ODEBRECHT É: "VELHINHO".


O autor da delação da Odebrecht - Cláudio Melo Filho

56 comentários:

  1. Todos farinha do mesmo saco. Eu receber meu pagamento, meu décimo terceiro!! Tem dinheiro para pagar e não querem pagar!! Tem dinheiro para o Revlon e carnaval, mas não quer pagar a gente!! Muita maldade!! Nós devemos boicotar tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, o meu boa noite a todos. Quero deixar meus parabéns ao administrador deste blog pela transparência, companheirismo e comprometimento de trazer aos navegantes informações precisas, ao contrário de outros sites que infelizmente estão mais interessados em sair bonito na foto.

    Se analisarmos com calma, perceberemos que tudo isso que vem acontecendo nos Municípios, Estados e União é fruto de um descaso, de roubalheira de dezenas e dezenas de anos.

    Muito ouço pessoas falarem que é preciso fazer reforma disso ou daquilo no campo político, mas defendo que a reforma mais importante é a REFORMA MORAL que pede urgência.

    A corrupção está enraizada em parte do povo brasileiro, estes políticos não vieram de Marte, fazem parte de uma sociedade em que parte dela (e não todos) se corrompem no dia a dia.

    A mudança começa pela reestruturação da base da formação do homem: EDUCAÇÃO. Educação em todos os sentidos e que deve começar dentro do lar.

    Enquanto muitos estavam felizes balançando as bandeirinhas do Brasil na Copa e agora nas Olimpíadas, outros estavam aguardando a conta destas 2 competições chegarem para nós.

    Ou mudamos o rumo desta nau ou continuaremos ser vistos como o país do samba, da praia e do futebol.

    Quanto ao Dornelles? Ele me lembra o MUNRÁ dos Thundercats, está explicado.

    Abraços a todos,

    Lucho Gonzalez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom texto.Resumiu o que vem acontecendo há décadas e ultimamente...piorou!!...Quanto ao Munrá...Sim..lembra..kkkkkkkkk...

      Excluir
    2. É a mais pura realidade,parabens pelo texto.

      Excluir
    3. Parabéns pela sua análise e lucidez!!!

      Excluir
    4. Meus parabéns pelo seu texto e muito esclarecedor

      Excluir
    5. Bom dia. Com os propineiros Dornelles, Pezão e Piccinini que estão explodindo nas relações premiadas, se comprovadas, deverão ser afastados dos cargos ou presos dependendo. Quem assume é o Wagner Montes? Na cadeia de sucessão.

      Excluir
    6. Guiomar(Pensionista Rioprevidencia)11 de dezembro de 2016 às 11:36

      Concordo com tudo que você colocou, Lucho

      Excluir
  3. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão😈😈😈 eu quero é novidade quando eles pagarem nossos salários e o decimo terceiro isso sim vai ser uma novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow Beth eu iria postar esse trecho da música agora! Rsrsrs...

      Excluir
  4. Olha o legado das olimpíadas aí gente:

    http://tribunadainternet.com.br/eduardo-paes-transformou-o-rio-de-janeiro-num-cemiterio-de-elefantes-olimpicos/#comment-402111

    ResponderExcluir
  5. PESÃO VC TEM QUE FAZER 1 VISITA Á SERGIO CABRAL E FICAR LÁ!!!! PQ VC É CÚMPLICE DELE!!!!NÃO SEI PQ, O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTÁ TE INVESTIGANDO, POIS VC E SERGIO CABRAL AFUNDARAM O ESTADO DO RJ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vez dele vai chegar!

      Excluir
    2. Ele tem foro privilegiado! Agora se for impichado aí a casa cai!!

      Excluir
  6. Calma minha gente, a hora deles está chegando... Existe um velho ditado que diz: AQUI SE FAZ... AQUI SE PAGA. Uma grande verdade, e estamos assistindo ao seu integral cumprimento...

    ResponderExcluir
  7. Os passageiros na sala de embarque do aeroporto esperando a saída do voo, quando chega o copiloto impecavelmente fardado, com óculos escuros e uma bengala branca, que o auxiliava para caminhar. A aeromoça esclarece que, apesar de ser cego, é o melhor copiloto da empresa. Pouco depois chega o piloto, com a farda impecável, óculos escuros e também com uma bengala branca, auxiliado por outra aeromoça, que afirma que o piloto também é cego, mas que é o melhor piloto da empresa...Todos ficam desconfiadíssimos, mesmo assim embarcam. O avião taxia e ao chegar na cabeceira da pista, acelera e começa a corrida para a decolagem. O avião cada vez mais aumenta a velocidade, e a pista vai passando, com os passageiros aterrorizados. O avião continua em alta velocidade, mas nada de decolar. O fim da pista se aproxima, e os passageiros, já histéricos, começam a gritar em pânico. Nesse momento, milagrosamente, o avião decola e o piloto diz ao copiloto:
    - No dia que os passageiros não gritarem, vai dar merda !!

    Para refletir:

    Assim está hoje o Rio de Janeiro, governado por cegos que não enxergam ou que não querem ver a realidade, esperando que o povo "GRITE" para levantar voo!!!
    Vamos gritar, pra salvar o Estado!!!!

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO POE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi ótima !

      Critica inteligente e cheia de "veneno".

      Excluir
    2. Adorei o texto... se encaixa no que estamos vivendo! TEMOS QUE GRITAR PELOS NOSSOS DIREITOS!!! 🗣👂🏼📢📣🔔🔉🔈🔊📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢

      Excluir
    3. Muito bom, realidade em que vivemos

      Excluir
  8. Boa noite, gostaria de compartilhar com vocês que o dia mais feliz da minha vida , está bem próximo de chegar.
    Pezão, Dornelles, Picciani , Temer e Pães, todos atrás das grades fazendo companhia ao Cabral.
    😂😂😂🍻🍻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Gloria, boa noite.

      Saudades da senhora. Tá tudo bem ? Quase tudo, né, com esse time que a senhora escalou aí, não dá mesmo para ficar "tudo" bem.

      Agora, sabe o que mais me incomoda nisso tudo, é que esse grupo, sem nenhuma legitimidade, sem nenhuma moral, quer tirar de todos nós o pouco que temos, sob o pretexto de que o Brasil precisa "economizar" e colocar as contas em "ordem".

      São péssimos administradores, são maus patrões, são falastrões, e todos acusados de graves casos de corrupção.

      Até que tudo se esclareça, NÃO ACEITO SER GOVERNADO POR ESSES SENHORES.

      Excluir
    2. Aplausos para conexão servidor público. Boa noite a todos.

      Excluir
    3. Verdade!!!um brinde a este dia!!!

      Excluir
  9. Pezão, Rodrigo Maia, Lindberg Faria e Eduardo Paes também foram citados.
    Esse Desgovernador está pensando que pagar os salários e o décimo terceiro do Judiciário em dia vai aliviar o lado dele. Peço a Deus todos os dias que a justiça seja feita e o que esses corruptos vem fazendo conosco, que paguem.
    O que não consigo entender é que quando uma empresa não paga o décimo terceiro aos seus funcionários, são multados, entre outras punições. E nesse caso? No nosso caso, o que acontece? Nada? A Justiça se faz de cega? São todos coniventes!

    ResponderExcluir
  10. boa servo isso motivo para impeachment?http://m.oantagonista.com/posts/pezao-23-6-milhoes-de-reais-e-800-000-euros

    ResponderExcluir
  11. Boa noite servo pfv leia istohttps://blogdopedlowski.com/2016/12/08/revista-veja-coloca-o-dedo-nas-joias-do-des-governador-pezao/

    ResponderExcluir
  12. Servo,a materia na epoca do roubohttp://odia.ig.com.br/portal/rio/vice-governador-tem-casa-furtada-na-zona-sul-do-rio-1.435778

    ResponderExcluir
  13. Está demorando demais . E a fome espera ? O que fazer quando te tiram sua dignidade ?

    ResponderExcluir
  14. Está demorando demais . E a fome espera ? Oque fazer quando te tiram sua dignidade ? Matar ? Morrer ?

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!! Só JESUS!!!! Vi a notícia do jornal o dia, que o salário só dia 20 ou depois. Espero ter visto errado!! Ninguém merece isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela,eu tbm li isto no jornal o dia online.

      Excluir
  16. SERVO OLHA ESTA NOTÍCIA.
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-09/picciani-nomeou-ex-mulher-de-cabral-na-alerj.html

    Estamos nas mãos de bandidos. Intervenção já.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  17. Servo, qual a sua opniao diante das notícias atuais sobre Pezao e corrupção do governo PMDB na votação dessa semana sobre aumento dos 11% para 14%, passa na Alerj mesmo com toda essa merda no ventilador??
    Oq vc acha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cenário político é caótico. Com esse volume de DENÚNCIAS e CONTAMINAÇÃO de TODOS SOS PRINCIPAIS AGENTES DO PMDB a nível ESTADUAL e Nacional, o normal, que aconteceria em qualquer outro país do MUNDO, é que nada mais se votasse, pois, o LEGISLATIVO e o EXECUTIVO PERDERAM O POUCO DE CREDIBILIDADE QUE TINHAM.

      No Brasil, tal a magnitude da CORRUPÇÃO DE LONGA DATA, e da lentidão do JUDICIÁRIO, associando-se a isso uma certa conivência dos grandes veículos de comunicação, esse pessoal tende a resistir, e no primeiro momento até REAGIR.

      É COMO RATO ENCURRALADO, VIRA UMA FERA PERIGOSA QUANDO NÃO TEM PARA ONDE CORRER, E AÍ SÓ DANDO UMA "PAULADA" NA CABEÇA.

      Nós vamos publicar um texto daqui a pouco sobre o que pode acontecer nessas questões do reajuste e da alíquota previdenciária.

      Nós já temos também um esboço do calendário de pagamento de novembro. Estamos buscando uma confirmação o mais próximo do que será divulgado.

      Aguarde só um pouquinho. Estamos trabalhando desde as 05 da manhã. Um abraço.

      Excluir
  18. Galera, vamos focar no nosso pagamento de novembro, alguém aí sabe de algo concreto, alguma notícia de cocheira? Por favor, não nos deixem nessa dúvida retroz sobre o que nossos maus políticos andam planejando para nos ferrar ainda mais.

    ResponderExcluir
  19. O Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Muspe) confirmou que o ato previsto para amanhã, às 10h, em frente à Alerj, está mantido, mesmo com a alteração feita pela Casa, transferindo a votação dos projetos que afetam os servidores para quarta-feira, dia 14. Entre os líderes do movimento, o adiamento vai acirrar os ânimos dos trabalhadores. Os funcionários acreditam que a mudança de data pretende desestimular a manifestação já programada.

    Previsão de utilizar 500 agentes para evitar invasões

    Segundo pessoas que estão envolvidas com o dia a dia da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), mais de 500 agentes da Polícia Militar e da Força Nacional farão a segurança do parlamento contra manifestaçõesdurante a votação de quarta-feira. Segundo a PM, estarão na operação o Batalhão de Grandes Eventos, o Batalhão de Choque, o Regimento de Cavalaria, o Batalhão de Ação com Cães, o 5º BPM (Harmonia), o 6º BPM (Tijuca), o 4º BPM (São Cristóvão), o 3º BPM (Méier), o 23º BPM (Leblon) e o 2º BPM (Botafogo).

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!
    Sei que o momento é desesperador, tudo incerto, uma vez que não sabemos quando é nem quanto iremos receber nosso merecido salário é muito menos o tão esperado décimo terceiro. Mas venho aqui compartilhar com vocês uma atitude que tomei, em meio a esse caos em que estamos vivendo. Tomem cuidado com esses furos de reportagem, não são tão confiáveis assim, e acabam por muitas vezes levando os servidores ao desespero. Pois, na verdade, é o que parece que a mídia está querendo fazer, nos levar ao desespero. Eles precisam de notícias para se manterem, e acabam noticiando especulações. Parece que com isso acabam incitando cada vez mais o nosso ódio, desamor, descrediblidade, e até mesmo a nossa fé. É certo que nesse meio temos pessoas deles infiltradas, com esse objetivo de lançaram informações falsas e desesperadoras, para que venhamos aceitar esse pacote de maldade, achando realmente que não há outra saída. Já aque estamos acompanhando esse BLOG, vamos nos manter informado por aqui, pois o Servo vem trabalhando dia e noite com o objetivo de nós mantermos "Bem informados". E quando o desespero bate, tanto ele quanto os demais amigos procuram nos acalmar.
    O que venho pedir agora é que possamos ficar focados para que assim possamos agir com a nossa razão. Sei que é muito difícil em meio a isso tudo, para mim também não está sendo fácil, pois sou pensionista e estou desempregada, dependendo dessa única fonte de renda.
    Um abraço a todos!
    Que possamos ter um domingo abençoado!
    Que não venhamos perder a esperança de um futuro melhor, crendo que o melhor virá.

    ResponderExcluir
  21. Alerj 12/12... pode cercar graduar que não vamos agregar.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia.pessoal da segurança o governo vai retirar da pauta os aumentos concedidos.li no jornal extra de hoje.mas não é bom confiar.tem que continuar ameaçando greve.

    ResponderExcluir
  23. Tudo bem;ser a eles de um lado e o povo no outro.

    ResponderExcluir
  24. Então,a data prevista do pagamento da PMERJ ativo ainda está para dia 14/12???

    ResponderExcluir
  25. By eu tambem gostaria muito de saber isso!

    ResponderExcluir
  26. Agora querem q os servidores paguem a conta!!Fizeram de tudo ninguém viu nada...Cadeia nesses dafados e dinheiro restituido para pagar servidores já.

    ResponderExcluir
  27. Gente para tudo pareçe um tisuname em brasilia cada vez ( esse delator) ferra mas o Pmdb, estou achando q tudo já era armado pra quebrar o Brasil até q deram mole no meio do caminho e veio a lava jato realmente mostrando tuda sujeira que pensaram estar escondida.Esse ano vai ficar marcado espero q na próxima eleição ao invés de leva cola de quem votar levemos uma lista grande desses "nomes" pra Ñ votarmos neles.O pior q pai, filho, marido e mulher, amigos Brasileiros não podemos confiar em quase ninguém.

    ResponderExcluir
  28. Gente para tudo pareçe um tisuname em brasilia cada vez ( esse delator) ferra mas o Pmdb, estou achando q tudo já era armado pra quebrar o Brasil até q deram mole no meio do caminho e veio a lava jato realmente mostrando tuda sujeira que pensaram estar escondida.Esse ano vai ficar marcado espero q na próxima eleição ao invés de leva cola de quem votar levemos uma lista grande desses "nomes" pra Ñ votarmos neles.O pior q pai, filho, marido e mulher, amigos Brasileiros não podemos confiar em quase ninguém.

    ResponderExcluir
  29. Só vejo o povo sendo preso e jóias sendo apreendidas mas o dinheiro que é bom não retornas pros cofres públicos para pagar o povo

    ResponderExcluir
  30. Só vejo o povo sendo preso e jóias sendo apreendidas mas o dinheiro que é bom não retornas pros cofres públicos para pagar o povo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog