SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO TEM DIVULGAÇÃO ADIADA - JOGO POLÍTICO E FINANCEIRO


A SEFAZ ia divulgar o calendário de PAGAMENTO dos SERVIDORES hoje. MAS, ATÉ AGORA - 20:30 horas - detalhes, datas e parcelas, continuam guardados a sete chaves no gabinete do secretário de FAZENDA.

Existem "rascunhos" que vão sendo atualizados na medida em que o CAIXA do ESTADO receber entrada de recursos. 

Além da questão financeira, porém, há a questão política, de estratégia do governo, de passar a mensagem de que a situação que de fato é RUIM, é ainda PIOR. O governo nega isso, mas, é fato que isso acontece.

ATÉ ONDE SE SABE, já estão garantidos os recursos do repasse do DUODÉCIMO, dentro das previsões de arrecadação, e o governo já pode começar a pagar a folha de NOVEMBRO.

O ESTADO, entretanto, tinha a previsão de que hoje teríamos uma votação na ALERJ, mas essa votação foi adiada para QUARTA-FEIRA. Isso interferiu na divulgação do CALENDÁRIO.

Os servidores estão ansiosos, com razão. 

Mas, como o governo ainda não decidiu 100% o que fazer, ele vai então soltando notinhas, que a imprensa, como ninguém sabe de fato o que vai acontecer, propaga, como se fossem verdades absolutas ou fatos consumados.

No campo político, o governo busca sentir a reação dos servidores, enquanto ganha tempo, espera obter vitórias na ALERJ, e conta o dinheiro que entra no CAIXA.

Nós aqui temos um compromisso com a verdade e credibilidade da informação. Gostaríamos de ter, como em vezes anteriores, uma certeza para passar aos leitores. 

Só temos, porém, ao final desse dia, uma tendência a acreditar que ele começa a pagar ainda essa semana a todos.

56 comentários:

  1. Pelo amor de Deus cade meu salário. Pensionista do rio previdencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o meu resto de outubro? O meu décimo? Cadê os meus direitos nesse inferno de Estado e de país. Que vida insuportável n ter dia P receber. Não poder ter uma posição p dar dos credores. Eu preciso do meu décimo terceiro!'n Pelo amor de Deus?

      Excluir
  2. Eu não aguento mais ficar com essa expectativa nessa incerteza de que vamos receber ou não 😭😥😰😨😫😢

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento mais ficar com essa expectativa nessa incerteza de que vamos receber ou não 😭😥😰😨😫😢

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Acabei de assistir um comunicado do Coronel PM Wolney Dias(Comandante Geral da Polícia Militar). Ele diz que o Comandante Geral e o Secretário de segurança estão lutando, sem parar, para garantir os nossos direitos onde inclui: .pagamento até o décimo dia útil;
    Décimo terceiro até 20 de Janeiro;
    Antecipação dos reajustes salariais para dezembro de 2017 e dezembro de 2018, acrescidos das atualizações do PCA e por fim a manutenção do Triênio.
    Segundo ele essa proposta será levada à Alerj com a aprovação do Governo do Estado.
    Nesse vídeo ele diz que está lutando pelos ativos, inativos e pensionistas da Polícia Militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI ESTA O VIDEO QUE A LURDES ACIMA CITA:https://www.youtube.com/watch?v=3s3mZ1Hs4R0&feature=share

      Excluir
  5. https://youtu.be/3s3mZ1Hs4R0
    Esse vídeo está no YouTube
    "Comunicado Urgente"
    Tem umas duas horas que foi postado.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que covardia, enquanto os servidores sofrem com atrasos nos pagamentos e paga juros altíssimos os bancos lucram cada vez mais e os safados querem tomar o pouco que ganhamos com nosso suor ao iunvés de taxar os lucros exorbitantes dos banqueiros. Que país é esse..

    ResponderExcluir
  8. Esse comunicado urgente no YouTube e só pra segurança não vale pra nós relés servidores, como dizem: meu fubá meu angu primeiro, não ctem jeito amigos estamos naufragando sem apoio dos ativos com mais poder de greve ficaremos contando sempre com a má vontade dos goveenantes

    ResponderExcluir
  9. Ridiculo o q o cmt geral pmerj falou.
    Quero meu salario e 13 em dezembro 16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho ridiculo antes recebia pagamento de novembro .dezembro e decimo terceiro dia 23 de dezembro

      Excluir
    2. Também achei ridículo essa fala...quero o 13 salário para o natal!

      Excluir
  10. É um verdadeiro absurdo

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, me parece que vai ter votação amanhã e quarta. Estou ouvindo na TV senado

    ResponderExcluir
  12. E uma covardia mesmo eu tambem com minhas. Contas. Todas atrasadas sempre paguei minha contas em dia pensionista do rioprevidencia

    ResponderExcluir
  13. Muito complicado tem uma senhora de 95 Anos com necessidades especiais e sem salário Isso é uma covardia o governador secretário todos são covardes

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!
    Quanta covardia desse des-governo, desses políticos corruptos.
    Contas atrasadas, dependendo dos familiares...
    Vergonha o que estamos passando.
    Não podemos comprar nada, pois o calendário nunca é respeitado.
    Se não dermos aos nossos filhos o mínimo de dignidade, eles nos Ferram. Mas, eles deixam nós é a nossos pequenos passando necessidade é tudo é normal, nada acontece com esses pilantras.
    2016 pior ano político.
    Muita corrupção e pouca honestidade.
    Fora Temer! Fora Pezão e sua corja!
    Carvalho.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite tenham fé Deus vai ajudar confiem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Vamos ter fé em Deus. Deus vai agir, essa legião vai cair por terra. Eu creio.

      Excluir
  16. Boa noite, esse aumento de que o governo fala já foi concedido em 2014 pra polícia civil, polícia militar, Bombeiros, e ficou do governo pagar em jan/15,jan/16, jan/17,jan/18,jan/19.Em jan/15 veio o aumento certinho, em Jan/16 veio $100 reais de aumento.Agora eles querem jogar o aumento para 2020, no rjtv o Governador disse que está conversando com as bases sindicais para empurrar de Janeiro para dezembro. Cabe observar que quando concederam o aumento o salário já estava defasados há muito tempo. Não sei nem o que dizer, só não tenho passado necessidade porque minha irmã tem comprado mantimentos pra mim é pro meu filho, mais estou cheia de contas atrasadas, devendo o cartão de crédito, colégio, entre outras coisas mais.
    Eu que tinha uma vida tão certinha, está tudo bagunçado. Já perdi tudo, o que o governo quer que eu perca mais. Tem tantas coisas que eles podem fazer sem mexer com os menos favorecidos, pq não revêem as isenções fiscais, mordomias, cargos comissionados...... Queria muito receber meu pagamento e pagar minhas contas, é muito vergonhoso estar devendo os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JSantos você ainda está recebendo só os 100 reais? Eu abri processo administrativo e eles corrigiram! Não deixe por isso mesmo não! Rosa

      Excluir
  17. Boa noite! Mand um requerimento pra TV senado. É só coloca no Google te senado e vai aparecer pra enviarmos msgs pra eles.

    ResponderExcluir
  18. Eles querem uma nova eleição pra 2017 logo no início.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite,por favor alguém poderia me informar quando sairá o pagamento dos ativos da segurança? Eu já não aguento mais com essa covardia.Principalmente com os aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  20. Servo boa noite,sabe me dizer a respeito do pagamento dos ativos da segurança?as informações que recebi estão muito desencontradas.Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Servo e à todos os servidores não entendo o porquê de negociar os nossos direitos cadê a responsabilidade do Governo com os servidores absurdo termos de ter que nos contentar em receber parcelado é ainda ter o décimo terceiro em Janeiro , negociação na qual não acredito pois o Governo já se comproteu a partir de Janeiro devolver o valor dos recursos próprios do Judiciário e Legislativo e aí mais uma vez ficaremos a míngua se o Governo realmente firmar esse acordo com a Segurança ,enfim o Governo vai nos enrolar até quando ??Digo e repito se o Governo tivesse verdadeira intenção em reduzir os gastos já teria acabado com os cargos comissionados e diminuído o número de acessores e suas regalias como vale viagens ,gasolina , vestuário e etc..... Cansada de tanta covardia

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Servo !!!
    Minha mãe não recebeu o salário todo ainda, pelas depósitos apresentados aqui falta mais um pouco.Você tem alguma informação sobre isso, e o que fazer você pode me dizer.

    ResponderExcluir
  23. Não da para pedir intervenção Internacional. No face os relatos são desesperadores. Eu creio que já tenha tudo vários funcionários ativos e aposentados que já ate faleceram por conta dessa situação. Teve em um cara que relata que ia cometer suicídio, nas com as mensagens que recebeu num desabafo desistiu. Gente isso é tortura. Sofremos assédio moral desse governo. Agressão emocional. O que eles estão fazendo e um absurdo

    ResponderExcluir
  24. Não há palavras que definam a crueldade que está sendo praticada contra todos os servidores, aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite a todos, os nossos problemas aumentaram por causa da vossa excelencia Cármen Lucia por causa dela a data do nosso pagamento se transformou nesse pesadelo nós só temos que agradecer há todos eles que estão nos ferranão, eu queria só me encontrar com ela e apertar a mão dela e agradecer por ela ter me ferrado por que eles não sabem o que é o seu filho te pedir um pão pra comer e eu não um real pra comprar é triste é doloroso é humilhante pra todos nós, o meu filho me pediu pra eu comprar pra ele comer no natal um panetone só um panetone ,eu responder pra ele deixa o governador Luiz Fernando Pezão me pagar que eu juro que compro ,ele me respondeu tá bom mamãe muito obrigado aí eu virei e desabei a chorar sem que ele visse muito triste 😢😢😢😢😔😔😔

    ResponderExcluir
  26. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/eduardo-paes-tem-sigilos-fiscal-e-bancario-quebrados-por-ordem-da-justica.ghtml

    ResponderExcluir
  27. Me desculpe pelos erros de ortografia pois estou muito nervosa Boa noite pra todos

    ResponderExcluir
  28. imagino. mto truste mesmo. por isso, devemos no unir, todos juntos.

    ResponderExcluir
  29. Estamos sendo governados por bandidos da pior espécie.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite a todos. Infelizmente estamos vivendo em um país politicamente corrupto, onde os politicos que aí estão só fazem por onde roubar e escrachar o povo já tão sofrido. Pezão , Cabral, Garotinho, etc.. A lista é grande e vergonhosa. Já estou sentindo vergonha de ser Brasileiro, de viver neste país onde se inverteu os valores, onde ser correto e cumpridor de seus deveres passou a ser discriminado por pessoas que só querem se dar bem na vida à custa do povo. O governo está conduzindo e induzindo esta crise que eles mesmos criaram para uma possível guerra civil (que está prestes a acontecer) se não repensarem seus atos. É inadmissível aceitarmos esse massacre que estão querendo nos impor de braços cruzados. Foi divulgado que a LADRA da mulher do Cabral recebia a quantia de R$ 300.000,00 por semana. Façam o cálculo vocês mesmos e vejam o que esta quadrilha roubou durante mais de oito anos. O governo divulaga que está fazendo esforços para pagar salários atrasados. Que esforço ? Eles falam como se estivessem fazendo um favor para o trabalhador. Ridiculos, bando sem vergonhas e máu caráter. Temos que ir para a ALERJ e pressionar para que estes ladrões travestidos de politicos parem com essa palhaçada de querer que paguemos suas contas, já que eles afundaram e arruinaram o Estado do Rio de Janeiro. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  31. O governo mao vem pagando ninguém pra força essa situaçao de que estamos na crise isso tudo e um jogo para que se prove por ar mas be que precisa se mudado algumas coisas que nao e nos beneficia e sim fazer com que nos o povo pague a conta de tudo que vem sendo roubado dos cofres público eles nos masacra pra ve se assinam o pacote de maldade se realmente nao tivesse dinheiro muitos ja tinham abandonado a política.

    ResponderExcluir
  32. E quem se importa com reformado e principalmente pensionista ?

    ResponderExcluir
  33. Talvez o que vou dizer agora muitos podem me criticar por dizer mais meu avo sempre falou que no dia que os políticos tirassem os militares do poder nosso pais ficaria esta merda que e hoje hoje estes bandidos disfarçados de políticos estao acabando com nosso pais que e tao bonito de um povo trabalhador e maioria honestos estao a mercê desses vagabundos eu fico muito triste vendo isso tudo acontecer hoje entendo que lá atrás os militares previam o que ia acontecer com o nosso pais acho que só eles poderiam colocar nosso pais na linha de novo e acabar com esses bandidos disfarçados de políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, bem que od militares podiam tomar as redeas deste pais,dizem que e incostitucional,mas nao para os roubos que estamos vendo.Vivemos em uma falsa democracia porca e suja,talvez com a volta dos militares colocariam esses Vagabundos na cadeia de uma vez,ta demorando muito.Malditos trazem o povo acorrentados, a escravidao continua com nome DEMOCRACIA.Pancada por pancada continuamos levando por estes policiais que nao parecem estar no mesmo barco que ja cansou de afundar.

      Excluir
    2. Concordo com vc, bem que od militares podiam tomar as redeas deste pais,dizem que e incostitucional,mas nao para os roubos que estamos vendo.Vivemos em uma falsa democracia porca e suja,talvez com a volta dos militares colocariam esses Vagabundos na cadeia de uma vez,ta demorando muito.Malditos trazem o povo acorrentados, a escravidao continua com nome DEMOCRACIA.Pancada por pancada continuamos levando por estes policiais que nao parecem estar no mesmo barco que ja cansou de afundar.

      Excluir
  34. " Que morram de fome " , devem estar maldizendo .

    ResponderExcluir
  35. De transparente e honesto, esse governo não tem nada. Clareza não faz parte do trabalho deles. O q eles puderem esconder e nos fazer de bobo, o farão! Nem sequer uma satisfação de como é qdo iremos receber o q é nosso por direito! Depois o Pezão vem defender sua honestidade e clareza no RJ TV! Kkkkkkk Como piada valeu! Nunca achei q passaria por isso!

    ResponderExcluir
  36. gente pelo amor de deus recebo pensao alimenticia e preciso desse dinheiro pra poder fazer a mesa de natal e comprar as roupas de fim de ano para meus filhos e as contas aluguel agua luz como fica?

    ResponderExcluir
  37. Reportagem do O Dia online
    Nesta terça-feira, 13, a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) organizará uma reunião com secretários estaduais e comandantes da área de segurança, além dos sindicatos dessas categorias, como informou ao jornal O Estado de S. Paulo no domingo o presidente do Legislativo, Jorge Picciani (PMDB).

    O plano de Picciani é negociar diretamente com os servidores e os comandos das forças. Um acordo passaria por um compromisso do governo com o pagamento em dia de salários e do 13º. Após obter uma "proposta mínima", os deputados articulariam o acordo com o governo. A reportagem apurou que as movimentações do governo e do Legislativo estão ocorrendo de forma paralela.
    http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-12/governo-pode-flexibilizar-adiamento-de-reajuste-salarial-dos-servidores.html

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!! Se a agente ficar só escrevendo e não tomarmos uma atitude, de ir todos para alerj mostrar que temos força tudo ficar na mesma. Todos na alerj, eu sou aposentada do rio previdência, a polícia está se movimentando, bombeiros também, os inativos e pensionistas também tem que se movimentar!! Vamos para alerj também, casa do Pezão também!!

    ResponderExcluir
  39. Daqui a pouco vem o governo federal e arresta. Aí não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  40. Por favor alguma noticia do pagamento,recebo pensão alimenticia ja estou desesperada acabou as coisas do meu filho.

    ResponderExcluir
  41. E uma vergonha, tem que parar tudo fazer ver a eles que o povo está cansado que não pode continuar com essa pouca vergonha. Esse maldito Pezão não deve ter nada atrasado e nem passando fome ele ainda deve está rindo de nós otários l. O meu é pensão alimentícia como vai ficar estou com uma bola de neve na minha vida não consigo pagar mas nada e esse filho de uma égua não deve ter esse problema o dele já saiu o dele nunca atrasa pelo contrário deve ser o primeiro. Gente não adianta ficar se lastimabdo nem desabafando aqui tem que tomar uma atitude não pode é ficar como está tem que parar tudo acabo de saber que talvez não tem nada de pagamento amanhã e uma vergonha

    ResponderExcluir
  42. Por favor ,desculpe a ignorância. Mas alguem sabe dizer quando sairá pelo menos a primeira parcela da esmola referente a novembro pq estou acompanhando todos os jornais mas nenhum dizem nada estou desesperada ,pensionista do rio previdencia

    ResponderExcluir
  43. Impeachment para o Pezão e consciência na urnas em 2018. Pezão é assassino pois está matando idosos, ferindo a dignidade da pessoa humana. Sem contar meus amigos que o não pagamento dos subsídios é crime, é burlar e afrontar a constituição.
    O Brasil é o país da piada, aqui a justiça só funciona para ricos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog