SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

16/12/2016 PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA - NA CONTA - DEPÓSITO DO SALÁRIO DE NOVEMBRO

SERVIDORES INFORMAM RECEBIMENTO

O GOVERNO DO ESTADO ANUNCIOU PARA HOJE O PAGAMENTO DO SALÁRIO DOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES, BOMBEIROS E AGENTES DO DESIPE - ATIVOS E APOSENTADOS. 

NÃO TEMOS A INFORMAÇÃO DE QUE AS PENSIONISTAS, QUE NÃO SEJAM DE PENSÃO ALIMENTÍCIA OU ESPECIAL ESTEJAM INCLUÍDAS NO PAGAMENTO.

RECEBEU - TÁ RECEBENDO !?!?! INFORME AQUI !

ESTAMOS AGUARDANDO QUE O GOVERNO DIVULGUE O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS DEMAIS SERVIDORES. FOI PROMETIDO PARA HOJE MAS ATÉ O MOMENTO NÃO FOI DIVULGADO - 13:50 horas.

472 comentários:

  1. Amigo servo, bom dia!!!
    Já se sabe quando os aposentados da educação vai receber???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo, o calendario sai hoje, vc tem alguma noticia?, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Sou professora aposentada do Estado do RJ e ainda não recebi sequer o restante do pagamento de outubro.Pagamento de novembro e dezembro, então, nem se fala.

    ResponderExcluir
  4. Javtem.o.calendário de salario dos aposentafos?
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Poxa vcs vão rir .... mas seria ótimo que o governo tivesse vergonha na cara e pagasse a nós todos tudo hj .... isso sim... dia 16/12..

    Enviei e-mail pra Carmem Lucia e todos os deputados ...
    Servo obrigada por tudo!! Principalmente por termos esse espaço precioso para desabafarmos!!
    Bom dia e boa sorte a todos nós !!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho fe em deus que o pagamento sai hoje nao aguento mais passar fomeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho vontade de chorar quando leio isso .
      Esses covardes vão pagar tudo que estão fazendo .Tenho certeza .
      Peço a Deus que o seu e dos outros saiam hoje.
      O meu que sou pensionista nem calendário tem .
      Bom dia.

      Excluir
    2. Nada até agora. Que agonia!!! O corpo chega a dar sinais de revolta. A mente pira. Inativos e pensionistas são tratados como lixo. Triste.

      Excluir
    3. Sou pensionista ..,, vendi o carro e etc, escrevi isso pra gente se animar ... também não tenho calendário,
      Previsão de nada.... enviei e-mail a todos deputados, pra ministra Carmem Lucia.....bjsss

      Excluir
  7. bom dia sou pensonista da policia milita .tb receber hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou pensionista da PM, VC já recebeu?

      Excluir
    2. Deus do céu! até agora n ouvir falar sobre nossa pensão!!! e agora? será q recebemos também?

      Excluir
  8. bom dia sou pensonista da policia milita .tb receber hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia segundo fui informada pela Dip que pensionista que recebe pensão especial sai hoje

      Excluir
    2. Aposentados da PMRJ também recebem hoje?

      Excluir
    3. Aquele que puder ir na ALERJ será bem vindo,sei que muitos estão até sem dinheiro de passagem,mas quanto mais pessoas melhor juntos somos fortes

      Excluir
    4. A minha vontade seria de ir, mas nem dinheiro de passagem eu tenho e moro longe para ir sozinha.

      Excluir
  9. No rjtv essa semana falaram que iam pagar até pensionista da segurança agora e esperar pra ver

    ResponderExcluir
  10. Amigo, com dia!!

    já se sabe quando vai sair o pagamento dos aposentados da educação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma notícia sobre os outros servidores e aposentados que não foram citados no artigo do Servo. Governo em silêncio total.

      Excluir
  11. bom dia!!!!
    sou pensionista do rio previdência...gostaria de desejar boa sorte para todos nós!!!
    porém, não tenho esperança de receber hoje...tenho acompanhado as informações do blog e estou muito triste com o esquecimento com os pensionistas...
    se realmente eu não receber hoje,vou precisar da ajuda de vcs,e assim que eles resolverem pagar o meu salário, eu acerto.....meu armário da cozinha esta vazio e a geladeira também!!!! Mãe nunca tem luxo, mas, os filhos precisam se alimentar,,,tenho dois filhos um de 9anos e outro de 16anos..
    Deus, nos ajude e ilumine os corações desse bando de irresponsáveis!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos estao passando pelo mesmo problema aqui, patricia, me desculpe mas coloca esse seu filho de 16 anos pra fazer uns bicos pra te ajudar, crio um neto da mesma idade e ele estuda e faz bico meu genro, ja ta um rapaz né, crianças tudo bem, me desculpe mas e o que eu penso

      Excluir
    2. bom dia Fernanda, em momento algum eu disse que meu filho não me ajuda!!! porém não acho que ele tenha obrigação de pagar as minhas contas atrasadas, se você não puder ajudar eu até entendo...porém não aceito que queira mandar na criação dos meus filhos!!!abraços

      Excluir
  12. Gente,será que devemos também ter esperança do décimo terceiro?? pois,ninguém se pronuncia a esse respeito...nem que sim ou não...

    ResponderExcluir
  13. pençaonista da civil cai hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao caiu...ja verifiquei a conta! Uma vergonha,falta de respeito e humanidade!

      Excluir
  14. Anônimo isso é uma pergunta ou uma afirmação??

    ResponderExcluir
  15. bom dia!!!
    gostaria de agradecer ao Servo e todos do blog...essa é a única maneira que encontrei graças a Deus, para ter informações e me comunicar com todos vocês!!!(recife) é muito longe.
    gostaria também de agradecer ao presidente da alerj e seu secretário por nos manter informados, mesmo sem terem esta obrigação com nós servidores!!!
    Que papai do céu abençõe a cada um de vocês pelo carinho e paciência que tem com todos nós servidores!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!! Servo, por favor você sabe dizer quando sai dos aposentados da educação? Rio previdência, obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. Só JESUS!!!! DEVEMOS IR PARA ALERG TAMBÉM, E PARA A PORTA DO PEZÃO, PARA OS LUGARES QUE CHAMAM ATENÇÃO!!

    ResponderExcluir
  18. Gente , vamos passar o natal com a cruz na boca, a rede globo nem fala mais nada tudo quieto. Esse safado do pezão é apadrinhado pela Ministra . Acordem

    ResponderExcluir
  19. Quem foi que disse que o diabo não existe ? Todos nós estamos sob o seu julgo, o nome dele é PEZÃO.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia,sou pensionista mas de pensão alimentícia será q recebo hj tbm?
    Pq até agora nada na minha conta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem na ninha caiu. To na mesma situacao...uma incógnita

      Excluir
    2. Também sou pensionista mais de pensão alimentícia e nada ainda

      Excluir
  21. acabei de ler as notícias do jornal extra...os pagamentos da polícia cívil, militares e bombeiros ativos e inativos vão sair hoje...porém se alguém puder me explicar o que seria INATIVOS????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NA ATIVA DE SUAS FUNÇOES, SERIA NO CASO OS APOSENTADOS MAS NO MILITARISMO SE DIZ REFORMADO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. eu acho que seria aposentado porque ativo e o que trabalha inativo e que esta sem trabalhar e seria aposentado

      Excluir
    3. OBRIGADO Carlos por sua explicação...também pensei em ser aqueles que estão afastados das suas funções!!!tenha um bom dia!!!!

      Excluir
    4. Bom dia, Patricia! Os inativos são os que não estão atuando, isso engloba os aposentados, e os que estão afastados por algum motivo, seja doença ou algo do tipo.

      Excluir
    5. Patrícia _Aposentado é quem já cumpriu seu tempo de serviço. _ Inativo é quem geralmente, por motivo de saúde (NÃO É APOSENTADO) está afastado do serviço. _ Pensionista é aquela pessoa dependente do servidor q faleceu, ex.: Viúvas, filhos ou dependentes diretos , pais ou irmão no caso do servidor ser solteiro. _Pensão alimentícia seria aquela recebida por ex-esposas e filhos q não do casamento ou do relacionamento estável.

      Excluir
    6. Ativos são os que trabalham, inativos são os afastados por qualquer motivo podendo voltar as suas funções a qualquer momento, aposentados são aqueles que já cumpriram seu tempo ou foram afastados por alguma doença por exemplo e que não terão como retornar que são reformados e os pensionistas que recebem o benefício no qual foi deixado por algum vínculo da família com direitos legais.

      Excluir
    7. Câmero neto...obrigado pelas explicaçöes!!!

      Excluir
  22. Faço a leitura do blog para meus avós, os dois são do estado e acabei de consultar a conta deles e ainda não caiu nada, eles estão ao meu lado desolados.

    ResponderExcluir
  23. inativos na minha opiniao e quem ja esta aposentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim quando o Pai de seu filho Receber, automaticamente você receberá. pois pensão alimentação não é pensão especial.

      Excluir
  24. O pezao infeliz paga o que é de direito do povo ..servo bom dia quero saber posição dos aposentados da educação. .tem uma sra com 93 anos aqui esperando o pgto pra comer e ela é doente .acamada precisando de fraldas.gente o negocio agora é fazer o que o povo tem que fazer pra cima deles..pezao infeliz sai fora direta já vamos tirar esses dois a união faz a força. que eles queime no inferno..

    ResponderExcluir
  25. Bom dia à todos!!! PENSÃO ALIMENTÍCIA, PROVAVELMENTE CAI TEM, PQ ELES ENTENDEM QUE P.A.NÃO PODE ESPERAR!!! AGORA,NINGUÉM PODE ESPERAR,PQ TODOS PASSAM PELA MESMA SITUAÇÃO!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!no site do extra divulgou o calendário do primeiro semestre dos pagamentos dizendo que iremos receber até dia 3 mas não fala de agora desse mês e décimo!

    ResponderExcluir
  27. Si nao cair la pelas 10:00 cai no percorree do dia as vezes ate depois do expediente

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!
    Assim como todos,eu estou agoniada com toda essa situação que nós servidores e pensionistas estamos passando. Oremos para que realmente seja pago hoje o pessoal da segurança e seus pensionistas tb como falaram. Mas acho injusto esse governo roubar tanto e hoje não ter condições de pagar pelos nossos serviços prestados a população e a eles também. Enfim, só Deus por nós!
    Meu natal será o pior de todos os tempo devido a essa injusta situação.

    ResponderExcluir
  29. Também queria entender isso de ativo e inativo.
    Eu sou pensionista, no caso meu pai morreu e recebo essa pensão, eu seria o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NA ATIVA DE SUAS FUNÇOES, SERIA NO CASO OS APOSENTADOS MAS NO MILITARISMO SE DIZ REFORMADO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Como vc já disse, você é pensionista

      Excluir
    3. Olá bom dia,respondendo aí.. pessoal inativos seria a pessoa ta viva...seja o salário do próprio mas por algum motivo ta afastado,ou reformado,mas inativ e o próprio que receber ou tutora,pensionista" receber de alguém que já morreu,seja o Pai ou ex cônjuge,ou responsável legal que assumir a fins previdenciário por saúde,no caso pensionista.. já quem receber pensão e é o próprio é pq se aposentou normal,sem precisar se afastar do trabalho,seguiu em regime normal,ai o contra cheque vem dizendo Pensão,e pq tempo integral 100%,ja inativos geralmente é pelo percentual de acordo com o tempo exercido.ai tem diferença de pensionista para inativos.espero te ajudado.

      Excluir
  30. Gente vcs estão carecas de saber q o pgt só cai no final da tarde. Então por favor! Vamos aguardar

    ResponderExcluir
  31. Muita sujeira e desrespeito com os povo.
    Ano passado também fiquei sem o salário de Dezembro e nada é dito sobre isso.

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA VAI CAIR COM O DECORRER DO DIA ATÉ AS 23;59.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correto deve ser assim mesmo agora so aquarda

      Excluir
  33. Rio previdência alguém sabe alguma coisa

    ResponderExcluir
  34. Rio previdência alguém sabe alguma coisa

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Recebo pensão alimentícia ainda não caiu nada na minha conta. Alguém ja recebeu?

    ResponderExcluir
  37. Tirando uma Dúvida da galera...não existe Coalizão entre Pensão Especial e Pensão Alimentícia: Pensão especial é quando o servidor morre e o seu herdeiro direto assume seus bens, inclusive o pagamento.pensão alimentícia é um Direito do menor ou do maior que optou por cursar o Ensino Superior, logo quando o servidor recebe, o beneficiado Também Recebe, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma observação, Pensão Especial recebe a Viúva do Militar morto em serviço, o militar Inativo (Aposentado) falecido por causas naturais deixa pensão por morte ao seu cônjuge que seria a Pensão normal e Pensão Alimentícia está correto é um Direito do menor ou do maior que optou por cursar o Ensino Superior.

      Excluir
  38. Pensionista sai hoje também ?

    ResponderExcluir
  39. Recebo pensão alimentícia ainda não caiu nada na minha conta. Alguém ja recebeu?

    ResponderExcluir
  40. interessante o site da RIOPREVIDENCIA, está fora do ar........................., e hoje seria o dia da divulgação do calendario não é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site do Rioprevidência está funcionando normalmente só o sistema de consignado que não funciona desde segunda.

      Excluir
    2. ok.voce pode me informar o site, então não www.rioprevidenciarj.gov.br?

      Excluir
    3. Esse mesmo. Eu tenho reparado que em determinados horários o site não funciona pelo chrome e nem pelo internet explore. Eu só consigo visualizar pelo navegador Mozilla firefox.

      Excluir
  41. Foi epocas que recebiamos dia 2 de cada mes e as 12:01 do dia 1 para o dia 2 ja estava na conta so nao podiamos pegar porq os 24 horas so funcionam ate as 22:00

    ResponderExcluir
  42. Que saudades desse tempo agora e so angustia,desespero,sofrimentos e descaso

    ResponderExcluir
  43. Alguem sabe dizer do pagamento de aposentados da saúde, minha mãe trabalhou no hospital que era referência em tratamento dos infectocontagiosas antigo e hj fechado e demolido São Sebastião no caju, durante 25anos, hj sua aposentadoria de 953,00 reais virou esmola, que mesmo assim depois de 25 anos de dedicação até hj não recebeu e abusivamente o governador Pezão não tem dignidade de honrar o pagamento... maldito minha mãe tem 77 anos usa muletas e está mendigando um direito dela, esse safado deveria dividir cela em Curitiba com o maldito Cabral...que junto com ele deixaram o RJ assim malditos ladrões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não tão nem aí amigo
      Meu marido infarto pela terceira vez e está numa uti a qual nem medicamentos tem
      O estado não está passando nem medicamentos
      E hj sofro outro baque vendo a conta de meu marido
      Meu deus fui ajudada por pessoas maravilhosas para o remédio é o mês de setembro de aluguel
      E agora não cumpri minha palavra com a senhoria de novo
      Ou pago ou rua
      Ou pago a ela ou outras contas q estão na espera ou ajudo meu marido
      Será q eles não enxergam isso
      Não vê nosso desespero

      Excluir
    2. Bom dia Senhora Ana Paula Zau, já há muito tempo o nossos vencimento não entram cedo em nossas C/C mas sim no decorrer do dia. Fique tranquila, o seu esposo irá receber ainda hoje como todos os Funcionário Ativos e Inativos da Segurança pública e então poderá cumprir com seus compromissos e sua palavra com o pessoal do Blog.

      Excluir
  44. Pensionistas podem morrer de fome....Isso só mostra o quanto eles são covardes....

    ResponderExcluir
  45. Engraçado sou servidora da saúde estatutária e sabendo que o pessoal da fundação saúde já recebeu há tempos

    ResponderExcluir
  46. Manifestem-se nas residências dos deputados principalmente do piciani,pezao quem gosta de ser incomodado em kza isso vai da mídia e vai repercutir no trabalho todos estão acostumados com extress agora leva pra casa,pra família quero ver eles passagem esse reflexo eles não vao conseguir ficar em paz...

    ResponderExcluir
  47. Reformado da PMERJ nada até o momento

    ResponderExcluir
  48. Me expliquem uma coisa inativos e aposentados da Segurança pública recebem ou não pela Rio Previdência se recebem realmente eles tem discriminação com as pencionistas de militares pois seríamos todas da mesma secretaria.

    ResponderExcluir
  49. e como já disse, o site da rioprevidencia, informa asim, esta pagina tem um loop de não redirecionamento, melhor dizendo não informo, nada, pronto, acabou, verdadeira vergonha, minha sogra com 86anos sem receber nada, e ainda a Ministra CARMEM LUCIA, quer que tenhamos um fim de ano em PAZ, nunca vi tanta frieza, tanta indiferença, pensionista e aposentados, creio que se eles assim pudessem colocariam num paredão para extermínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo acessar normalmente. Espero que eles tragam boas noticias, estamos passando fome.

      Excluir
    2. Uma pergunta vc tem extres no trabalho? Normal né? Mais e na porta da sua casa vc gosta de extress,barulho? Imagina na porta dos deputados e do governador ...todos os dias.... Ate o fim do ano deixa os familiares deles também passarem um reflexo negativo culpa do carácter corrupto deles.....vamos ver ....o resultado....alerj é o trabalho deles eles saem dali e vao pra casa rindo da nossa cara....vamos ver se eles vao rir se a manifestação na porta deles ele vao rir...

      Excluir
  50. Pessoal, saiu uma nota no jornal extra sobre o calendário do pagamento do servidor.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia,porfavor,me ajudem não tem dinheiro na conta ainda,acabou o arroz,so um resto de feijão para comer,o gás acabou,e agora nem sei como vão ser se o dinheiro cair,pq várias contas atrasadas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na sua mesma situação,recebo p.a de ativo do bombeiro e até agora nada na conta.Vamos aguardar para ver no decorrer do dia.����

      Excluir
  52. o unico calendario, que esta dispinivel no extra, e o da prefeitura do rj !

    ResponderExcluir
  53. O meu vizinho è aposentado do estado e recebeu no começo do mes...nao entendo nada pois minha vó tbm è aposentada e ainda nao vi nem data de pagamento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina , depende a qual categoria o seu vizinho e sua vózinha pertencem, pois parece q é isso q este "desgoverno" pretende, nos deixar confusos e divididos...

      Excluir
  54. As pessoas não lêem hj será depositado para os ativos e inativos da segurança . SERVO TEMOS QUE COBRAR O CALENDÁRIO DOS OUTROS SERVIDORES PRINCIPALMENTE OS INATIVOS DA EDUCAÇÃO, SAÚDE E TANTOS OUTROS ...O desespero é grande! E quanto mais eu leio o blog. Lendo pessoas sem comida ..sendo despejadas mais isso me deixa e stressada. Meu Deus fale algo ..nem que for só um acho ...que .. valeria aposentada da Educação

    ResponderExcluir
  55. Servo, Bom dia!
    Vc já viu o Diário Oficial do Estado do RJ, de hoje? Infelizmente, não consigo abrir o site. Acredito que nada sobre o calendário foi publicado no DOERJ!

    ResponderExcluir
  56. Q vergonha Estado do Rio de Janeiro!!Como vamos fazer com às contas?????������

    ResponderExcluir
  57. Amigos servidores, mandei comentários para os jornais O dia e Extra.... gostaria de pedir a colaboração de todos para que enviem mensagens para o programa cidade alerta...é o único programa que esta ridicularizando esse governo safado...bom dia e vamos a luta!!!!

    ResponderExcluir
  58. Bom dia jornal extra de hoje.
    Se cumprir o prometido, o governo do estado pagará, hoje, o salário de novembro da Segurança — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Mais de 118 mil funcionários — entre ativos e inativos — receberão seus vencimentos integrais. Apesar do pagamento, os servidores da área estão preocupados, pois não estão recebendo seus rendimentos em dia, e cobram, também, o pagamento, também de forma integral, dos proventos dos pensionistas vinculados às categorias.

    Além dos trabalhadores da Segurança, os servidores vinculados ao Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase) também terão seus vencimentos depositados hoje, de forma integral. O órgão é vinculado à Secretaria estadual de Educação, que conseguiu negociar a liberação dos recursos.

    — Recebi a garantia do governador de que vamos pagar os servidores do Degase. Vamos usar os recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Isso tudo só está sendo possível graças à boa gestão do fundo — disse o secretário estadual de Educação, Wagner Victer.

    Na última quarta-feira, o governo também quitou a folha de pagamento dos servidores ativos da Educação. Os outros funcionários públicos, porém, serão afetados pelo parcelamento dos salários. O governo prometeu anunciar as datas das parcelas amanhã.

    TJ-rj paga 13º salário

    Com recursos próprios, o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) deposita, hoje, o 13º salário de serventuários e magistrados. A folha será paga com a utilização de recursos do próprio tribunal. A administração do TJ-RJ aceitou afzer esse pagamento, em função das dificuldades financeiras do Estado do Rio. Os valores serão quitados pelo governo em 2017. A folha deverá gerar um custo de cerca de R$ 250 milhões.

    ResponderExcluir
  59. Gente eu não aguento mais tanta vergonha, a vontade que tenho é de dormir e só acordar quando tiver tudo normalizado. Meu remédio de pressão acabará em 3 dias, não tenho mais cara para pedir um tustão emprestado para ninguém.

    ResponderExcluir
  60. entrei no site do rioprevidencia e ainda na tem calendario mas vamos esperar ate o fim da tarde

    ResponderExcluir
  61. ta ai a vergonha
    e cumprir o prometido, o governo do estado pagará, hoje, o salário de novembro da Segurança — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Mais de 118 mil funcionários — entre ativos e inativos — receberão seus vencimentos integrais. Apesar do pagamento, os servidores da área estão preocupados, pois não estão recebendo seus rendimentos em dia, e cobram, também, o pagamento, também de forma integral, dos proventos dos pensionistas vinculados às categorias.
    Além dos trabalhadores da Segurança, os servidores vinculados ao Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase) também terão seus vencimentos depositados hoje, de forma integral. O órgão é vinculado à Secretaria estadual de Educação, que conseguiu negociar a liberação dos recursos.
    — Recebi a garantia do governador de que vamos pagar os servidores do Degase. Vamos usar os recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Isso tudo só está sendo possível graças à boa gestão do fundo — disse o secretário estadual de Educação, Wagner Victer.
    Na última quarta-feira, o governo também quitou a folha de pagamento dos servidores ativos da Educação. Os outros funcionários públicos, porém, serão afetados pelo parcelamento dos salários. O governo prometeu anunciar as datas das parcelas amanhã.
    TJ-rj paga 13º salário
    Com recursos próprios, o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) deposita, hoje, o 13º salário de serventuários e magistrados. A folha será paga com a utilização de recursos do próprio tribunal. A administração do TJ-RJ aceitou afzer esse pagamento, em função das dificuldades financeiras do Estado do Rio. Os valores serão quitados pelo governo em 2017. A folha deverá gerar um custo de cerca de R$ 250 milhões.



    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-paga-nesta-sexta-feira-seguranca-publica-servidores-do-degase-20656812.html#ixzz4T0BWSItg

    ResponderExcluir
  62. secretário Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro, Gustavo Barbosa, informou que vai quitar o pagamento de novembro dos servidores no dia 20 de janeiro. A informação foi confirmada pelo apresentador Edmilson Ávila, no RJTV 1ª edição nesta sexta. Segundo ele, prevalece a possibilidade de pagar os servidores da segurança e da educação integralmente, mas ainda não há uma data certa para isso ocorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de 10:10, essa informação foi hoje? Pois me lembro de ter ouvido essa mesma informação anteriormente, alguns dias atrás.

      Excluir
  63. o diretor da FASP disse na radio no face do orgao q comecaria o pagamento dos inativos dia 22/12. nao sei onde ele viu isso, mas ta la a noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.youtube.com/watch?v=iThte1B09Es&feature=share&ab_channel=radioetvfasp

      Excluir
  64. saindo,,,voltando mais tarde para ver melhores notícias!!!bom dia para todos!!!!

    ResponderExcluir
  65. Rj tv 1a ediçao e ao meio-dia, de manha e bom dia rio

    ResponderExcluir
  66. Bom dia ,sou pensionista universitário da PMERJ, acabei de ligar para o rio previdência e o atendente Érico me informou que ainda espera que o estado passe hoje o calendário com datas de pagamento se será parcelado ou não, hoje apenas os ativos da área da segurança e inativos, pensionista não se enquadra.
    E para tirar dúvida, a pensão especial é apenas quando o servidor morre em serviço e logo então o herdeiro direto tem direito a pensão pós morte e a pensão especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      No meu caso ele não morreu em serviço.

      Excluir
  67. Bom dia! Nada ainda no Bradesco. Governo safado, ditador, ficam rindo da nossa cara, não temos direito algum só deveres. Pra mim chega de tanta roubalheira. De tanta sacanagem. humilhação . Gatunos direito humanos. Q nada só tem direito quem é bandido , servidores ativa . Não se calem gritem por seus direitos e de suas famílias aposentados e pensionistas que tanto precisam de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So iniciam os depósitos no final do expediente bancário. Aconteceu com a educação. Quem recebe em outro banco sempre recebe no outro dia. .se acontecer muitos receberão somente na segunda devido a transferência bancária.

      Excluir
  68. O salario da Educação começou a cair nas contas após as 14 horas. O mesmo deve acontecer com o da Segurança. Quem recebe em outro banco acaba recebendo no outro dia. Se isso ocorrer alguns receberão apenas na segunda dependendo da hora que começar a cair nas contas. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia alguém pode me informar se o pagamento dos inativos já saiu .

    ResponderExcluir
  70. Gente até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  71. Meu Deus e os pensionistas ?Sou pensionista polícia militar.
    Alguém sabe se iremos receber esse mês ainda...

    ResponderExcluir
  72. Até agora nada. Meu marido é aposentado cbmerj.

    ResponderExcluir
  73. Vamos para a porta da casa dele, seja aonde ele estiver, palácio guanabara, parque guinle. Vamos

    ResponderExcluir
  74. Sou pensionista da pmrj.Meu pai faleceu qd eu era criança.Mas ele já era reformado.Sou pensionista especial? Porque Li 2 respostas diferentes aqui... fiquei na dúvida.Alguem pfv pode me esclarecer.Obrigada.A diferença entre pensionista e pensionista especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferenca e que pensionista Especial e quando o servidor morre em serviço,os demais ativos e inativos que morrem seus orfaos ou viuvas sao somente pensionista!

      Excluir
    2. Pensão especial é quando o servidor PMERJ falece em serviço , e pensionista previdenciario (RioPrevidência) é quando o servidor falece fora de serviço tbm sou pensionista mas do RioPrevidencia , ultimamente teve o recadastramento da pensão ESPECIAL e se vc nao foi deveria ter ido até o dia 30/11 para recadastrar sua pensão no batalhão da PM mais proximo...

      Excluir
    3. Qdo. o servidor falece EM SERVIÇO, seu herdeiro receberá pensão especial.

      Excluir
    4. Bom dia querida Aanli Lima, a Pensão Especial e concedida ao cônjuge, companheira ou na ausência ao filho menor de 18 anos ou filha menor de 21 anos, salvo esteja cursando faculdade com idade limite de 24 anos no caso de MORTE DO MILITAR EM SERVIÇO, caso seu falecido pai tenha sido MORTO EM SERVIÇO a Pensão a que tem direito é a ESPECIAL

      Excluir
    5. Gente Obrigada.Agora entendi.

      Excluir
  75. Até agora nada. Meu marido é aposentado cbmerj.

    ResponderExcluir
  76. SERVOOO por favor alguma notícia do pagamento dos pensionistas área segurança??????

    ResponderExcluir
  77. Pessoal da Rioprevidência e outros que não tem informação. Segundo o jornal extra, o calendário será divulgado amanhã. Achei estranhos, pois é num sábado, né? Mas vai saber!

    ResponderExcluir
  78. Servo alguma noticia sobre o calendario de pagamento?

    ResponderExcluir
  79. Aposentado da PC nada na conta.com certeza se depositarem vai ser apos as 18 H. Na corujinha. Quem tem portabilidade como eu só vão entrar na segunda feira, como no mês passado (dia 19) isso é, se pagarem. Já para conter o povo na terça feira. Puro engano.

    ResponderExcluir
  80. Gente pelo Amor de Deus pensao especial e quando o servidor morre em serviço!!!!! Pensionista sao viuvas ou orfaos, e pensao alimenticia e P.A

    ResponderExcluir
  81. Pelo que eu entendi, segundo o jornal extra de hj os pensionistas da área da segurança tb recebem hj


    Se cumprir o prometido, o governo do estado pagará, hoje, o salário de novembro da Segurança — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Mais de 118 mil funcionários — entre ativos e inativos — receberão seus vencimentos integrais. Apesar do pagamento, os servidores da área estão preocupados, pois não estão recebendo seus rendimentos em dia, e cobram, também, o pagamento, também de forma integral, dos proventos dos pensionistas vinculados às categorias.

    Além dos trabalhadores da Segurança, os servidores vinculados ao Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase) também terão seus vencimentos depositados hoje, de forma integral. O órgão é vinculado à Secretaria estadual de Educação, que conseguiu negociar a liberação dos recursos.

    — Recebi a garantia do governador de que vamos pagar os servidores do Degase. Vamos usar os recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Isso tudo só está sendo possível graças à boa gestão do fundo — disse o secretário estadual de Educação, Wagner Victer.

    ResponderExcluir
  82. GENTE PORQUE ESSE INFELIZ ESTÁ FAZENDO TANTO MISTÉRIO COM ESSE CALENDÁRIO MEU DEUS DESESPERADA CONTAS VENCIDAS E CONTAS VENCENDO MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  83. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/taxistas-voltam-a-protestar-em-frente-a-casa-de-rodrigo-maia-no-rio.ghtml

    ResponderExcluir
  84. Bom dia a todos, bom quem é pensionista e recebe pelo rioprevidência não receberá hj, mas quem recebe pela DIP receberá, pois o sistema da Dip é diferente e é sempre junto com os ativos,pagamento ocorrerá durante o dia até o final da tarde, calendário ainda não divulgado.
    Agora estou tão enrolada nessa situação que mesmo caindo o valor integral do pagamento, continuarei devendo. Só pra me salvar mesmo seria o décimo terceiro.
    Sou também funcionária da prefeitura de Belford Roxo e lá não recebi ainda meses de Setembro, outubro, novembro, e o 13. Sinceramente a situação é desesperadora pra muitos, estou orando para que possamos pelo menos ter nossa dignidade de pagar as contas e esquecer de Natal, ano Novo, roupas e presentes pra filhos, pq na verdade essa data sempre foi pra celebrar a felicidade, paz, Nascimento de Jesus, passarmos com a família e desde o ano passado que estamos nessa luta, no qual esses homens destruriram tudo, até nossas esperanças.
    Estou muito desanimada e desapontada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou pensão alimentícia, não sei a diferença de DIP para prev. eu recebo hj?

      Excluir
    2. Em que se baseia essa informação que o RioPrevidencia não receberá hj?

      Excluir
  85. POR FAVOR ALGUÉM ME DA UMA LUZ??? PENSÃO ALIMENTÍCIA RECEBE HOJE????

    ResponderExcluir
  86. Essa angústia que acaba com a gente! Não aguento mais olhar a conta! Descaso!!

    ResponderExcluir
  87. pelo que eu saiba p,a recebe hoje sim pois e descontado da folha do ativo

    ResponderExcluir
  88. Galera! sou P.A da PMERJ e o dinheiro ja está na conta!
    acabei de visualizar no internet bank

    ResponderExcluir
  89. Eu nao ouvi em nenhum lugar dizendo que pensionista ia receber hj

    ResponderExcluir
  90. BOM DIA

    O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO AINDA NÃO FOI DIVULGADO.

    ESTÁ PROMETIDO PARA HOJE.

    O PAGAMENTO DOS ATIVOS DA SEGURANÇA, APOSENTADOS DA SEGURANÇA E ATIVOS DO DEGASE ESTÁ PROMETIDO PARA HOJE.

    O PAGAMENTO PARA PENSIONISTAS COMUNS DA SEGURANÇA NÃO FOI CONFIRMADO PARA HOJE.

    PENSIONISTAS, DE QUALQUER TIPO, RECEBERÃO ESTE MÊS DA MESMA FORMA COMO RECEBERAM MÊS PASSADO.

    ESTAMOS ACOMPANHANDO.

    ResponderExcluir
  91. http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2016/12/serio-pode-tirar-disse-pezao-incredulo-um-fa-que-pediu-uma-selfie.html

    ResponderExcluir
  92. Pagamento Inativo PMERJ na conta.

    ResponderExcluir
  93. ativo do cbmerj acabou de sair o pagamento

    ResponderExcluir
  94. BOM DIA

    RECEBEM HOJE

    AS PENSIONISTAS ESPECIAIS POR MORTE DA SEGURANÇA

    PENSÃO ALIMENTÍCIA DA SEGURANÇA

    AS DEMAIS PENSIONISTAS DEVEM FICAR PARA RECEBER JUNTO COM OS DEMAIS ATIVOS E APOSENTADOS

    ResponderExcluir
  95. PMRJ Ativo, pagamento de novembro na conta!

    ResponderExcluir
  96. Meu sogro é aposentado da PM foi ao banco e não estava depositado o salário. Hoje dia 16/12

    ResponderExcluir
  97. Pensionisra especial por morte???. Meu marido morreu em serviço mas a minha nao é especial. Mas é por morte. Sera q cai hj??

    ResponderExcluir
  98. BOMBEIRO MILITAR NA CONTA SOU DO BRADESCO, MAS ESTAREI AQUI ACOMPANHANDO TUDO E SE PRRCISAR ESTAREI EM QUALQUER MANIFESTAÇÃO SEM VIOLENCIA COMO SEMPRE

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado bombeiro. Sempre disposto a colaborar com os companheiros,na luta pelos seus direitos
      Muito louvável o seu procedimento,estou sempre atenta às suas falas pois elas sempre são transmitem apoio e nos conforta . Obrigada.

      Excluir
  99. Poxa, será que nem o CALENDARIO temos direito de ter !!!? Também acho, como o Servo, que o estado esta tendo notícias razoavelmente boas, receberemos em menos parcelas! Acredito!!! Que Seus nos ouça! Cris

    ResponderExcluir
  100. Bom dia. Por favor alguém saber dizer se as pensionistas da segurança estão recebendo Hj?? ??

    ResponderExcluir
  101. Acabou de entrar na conta, recebo pensão de funcionário da PMERJ ativo.
    Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  102. Bom dia a todos.
    APOSENTADO DA POLÍCIA CIVIL... ENTROU AGORA NA CONTA... GLÓRIA A DEUS!!!

    ResponderExcluir
  103. Pensionisra especial por morte???. Meu marido morreu em serviço mas a minha nao é especial. Mas é por morte. Sera q cai hj??

    ResponderExcluir
  104. Pessoal,pensao alimentícia da PMERJ ativo já está na conta... Bjus..muito feliz.. mas,sempre acompanhando o blog...

    ResponderExcluir
  105. JORNAL O DIA- GOVERNO DIVULGARÁ HOJE DATA DOS PAGAMENTOS, devem começar após dia 20/12 e terminar até 20/01
    Rio - O governo vai divulgar hoje o calendário de pagamentos dos servidores do Executivo, que receberão seus salários de novembro parcelados. A informação foi confirmada por fontes do Executivo.

    O funcionalismo vai entrar o mês de janeiro sem a integralidade dos vencimentos. E, segundo parlamentares, a Secretaria de Fazenda chegou a dizer em reunião na Alerj que o crédito deve ser quitado no dia 20 do próximo mês.

    Não estão nesse grupo os funcionários ativos da Secretaria de Educação, que foram os únicos a receber os vencimentos no 10º dia útil, ou seja, na quarta-feira. Também recebem hoje seus salários os ativos e inativos da Segurança (bombeiros, agentes penitenciários, policiais civis e PMs).

    A secretaria de Fazenda não confirmou se o pagamento das outras categorias do funcionalismo será feito após o dia 20, que cairá na terça-feira.

    Mas, ao que tudo indica, o crédito deve começar após a data. Isso porque o secretário da pasta, Gustavo Barbosa, afirmou, há uma semana, que o funcionalismo — exceto Educação e Segurança — seria pago após o repasse de duodécimos aos poderes, Ministério Público e Defensoria. E, de acordo com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o estado tem que repassar até o dia 20.

    TJ ainda não recebeu

    O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) informou que ainda não recebeu o duodécimo de dezembro. O TJ-RJ disse ainda que o estado segunda-feira para pagar, tendo em vista que dia 20 (terça) é recesso forense. Segundo fontes, antes da crise o estado repassava no dia 20, como prevê a Constituição. Ou seja, agora será mais difícil ainda de haver antecipação do repasse.

    Alerj aguarda repasse

    A Alerj também não recebeu o duodécimo de dezembro. O Legislativo chegou a abrir mão de três repasses: de agosto, setembro e outubro, no valor total de R$ 50,7 milhões. A iniciativa foi tomada para auxiliar o estado com despesas na Saúde. Nos meses anteriores e em novembro o valor do duodécimo era de R$ 16,9 milhões.

    Ministério Público

    O Ministério Público também informou que não recebeu o duodécimo de dezembro. Já a Defensoria Pública, que também aguarda o repasse até o dia 20, recebeu ontem metade do duodécimo de novembro. O valor devido ao órgão é de R$49 milhões, mas a Defensoria diz que só recebeu R$ 25 milhões.
    Vígilia continua

    O Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Muspe) continua com integrantes acampados em frente à Alerj. Segundo um dos líderes do Muspe, Ramon Carrera, eles permanecerão em vigília até o dia 20, quando ocorrerão as últimas votações do pacote do governo. O funcionalismo organiza grande ato para a data.

    Assinaturas

    O Muspe conseguiu mais de 30 assinaturas de deputados para que votem contra três projetos do pacote. Os textos tratam do aumento da taxa previdenciária, do adiamento de reajustes a Segurança e o que limita despesa de pessoal de todos os poderes a 70% do aumento da receita corrente líquida do ano anterior.

    CNJ mediará conflitos

    O Sindjustiça terá audiência em janeiro no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que o órgão decida sobre o impasse na negociação da categoria com o TJ-RJ. Os servidores estão em greve há quase quatro meses e reivindicam reajuste salarial de 5% ou reajuste do auxílio-alimentação e modificação no Plano de Cargos e Salários.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamento da segurança caindo na conta,inclusive Itaú.

      Excluir
    2. Pagamento da segurança caindo na conta,inclusive Itaú.

      Excluir
  106. Pensionisra especial por morte???. Meu marido morreu em serviço mas a minha nao é especial. Mas é por morte. Sera q cai hj?? Alguem me ajudeeeee

    ResponderExcluir
  107. Pensionista da civil vai ser pago hoje?

    ResponderExcluir
  108. Pensão alimentícia do Desipe ativo na conta.

    ResponderExcluir
  109. Pensionisra especial por morte???. Meu marido morreu em serviço mas a minha nao é especial. Mas é por morte. Sera q cai hj?? Servo me ajude.

    ResponderExcluir
  110. Pmrj ativo dinheiro na conta do Bradesco. Uffa!!!

    ResponderExcluir
  111. P.a.de agente penitenciário, no Brad escola, tá na conta!

    ResponderExcluir
  112. CAIU PAGAMENTO AGORA!
    APOSENTADO BOMBEIRO.

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde acabei de olhar a minha conta recebo pensão alimentícia e já caiu na conta

    ResponderExcluir
  114. Favor pensionistas! Especifique a classe e banco por favor! Daí os.demais pensionistas saberão

    ResponderExcluir
  115. Pensão alimentícia, quem recebe pelo Bradesco, está na conta!

    ResponderExcluir
  116. Pensão alimentícia, quem recebe pelo Bradesco, está na conta!

    ResponderExcluir
  117. Pensionisra especial por morte???. Meu marido morreu em serviço mas a minha nao é especial. Mas é por morte. Sera q cai hj??

    ResponderExcluir
  118. Inativo pcerj entrou na conta itau

    ResponderExcluir
  119. Pensão alimentícia pmerj ativo
    Já está na conta!
    (Meu pai é servidor ativo, eu e meus 2 irmãos recebemos pensão alimentícia dele)
    Boa sorte aí pessoal!

    ResponderExcluir
  120. Pensionista da civil vai ser pago hj tb?
    Alguém tem alguma informação?
    abrigada

    ResponderExcluir
  121. Pensão especial ja tá na conta.

    ResponderExcluir
  122. Isso . Faça como a Thainá por favor! Obrigadooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog