SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de julho de 2020

IMPEACHMENT DE WILSON WITZEL - PRESIDENTE DO STF ADIA FIM DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO



ENQUANTO ISSO ESTADO CONTINUA COM SÉRIOS PROBLEMAS SEM O ENFRENTAMENTO NECESSÁRIO.


O governador Wilson Witzel que é investigado por suspeitas de superfaturamento na compra de respiradores a pacientes de covid-19 em processo que corre no STJ por conta de seu FORO PRIVILEGIADO, recorreu ao STF, pedindo que a COMISSÃO DE IMPEACHMENT formada na ALERJ fosse DISSOLVIDA por conter VÍCIOS E IRREGULARIDADES NA SUA COMPOSIÇÃO PARTIDÁRIA e modo de instauração. 

O Presidente do STF (DIAS TOFFOLI) de forma monocrática, visto que o SUPREMO ainda se encontra em recesso, acolheu o pedido e determinou a formação de uma nova COMISSÃO, observando a não repetição dos erros cometidos. Com isso o governador ganhou o TEMPO de + 10 SESSÕES.

Por si só, esse adiamento não modifica a situação do governador. O tempo pode apenas lhe permitir firmar novas "parcerias" com deputados e conseguir fazer alguns "acordos" que lhe poupem da DEGOLA dada como certa.

Ao retornar com ANDRÉ MOURA para a chefia da CASA CIVIL do governo, Witzel sinalizou o caminho que lhe resta seguir nesses pouco mais de dois anos de governo.

Fragilizado e sob forte suspeição e descrédito, Witzel pode até sobreviver, mas,o preço disso em termos de eficiência e moralidade pública será por certo ALTO DEMAIS.

E quem vai pagar esse preço é a população do Rio de Janeiro.

30 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Isso aí já era de ser esperar. Nessa política suja em que vivemos,no final tudo acaba em pizza. 🍕🍕🍕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Eunice 😘❤️.
      A política suja não tem fim. Tudo se resolve com a distribuição de cargos e gratificações.

      Excluir
  2. O que for pra benefício do povo, o STF vai sempre ser contra, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Discordo. O STF tem tomado medidas importantes e pertinentes em defesa dos interesses da população.

      É fato que, em algumas ocasiões toma decisões com as quais as pessoas não concordam. Um TRIBUNAL é composto por pessoas e não por DEUSES. Acertam e erram. Eu mesmo já critiquei muitas vezes o SUPREMO. Criticar é diferente de ofender e, não se pode generalizar, como dizer, sempre erram, sempre contra, não é assim.

      No caso, a COMISSÃO DE IMPEACHMENT da ALERJ possui de fato ilegalidades que precisam ser sanadas. IMPEACHMENT é coisa séria, e por isso faz-se necessário seguir regras rigorosas.

      Já basta a ILEGALIDADE cometida contra a EX-PRESIDENTE Dilma Roussef. Ela fazia um governo muito ruim, mas, não cometeu ilegalidade para ser cassada. ARMARAM E CASSARAM, abrindo espaço para TEMER e agora para o desastre maior chamado bolsonaro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Unknown LAUDENIR

      Vai ali na esquina, e vê se tem alguém da tua patota por lá. Se tiver, dá o braço e vai passear no bosque.

      Não tenho tempo para perder com mal educados e obtusos do seu naipe.

      Já foi ? Ótimo, não volte.

      Excluir
    4. É verdade Servo a população pegava "pesado" no STF, principalmente no ministro Gilmar Mendes que era o alvo principal.

      Excluir
  3. Pois é. Nada de novo na política.

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/07/28/witzel-distribui-cargos-e-desaloja-primeira-dama-de-sala-do-palacio.htm

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos ! Meu contracheque véi sem desconto nenhum , mas o cartão foi pago ontem . Visto...o valor não irá vir no pagamento , já ouve o desconto .

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!
    Acabei de ler no site JOTA, que a CONSIF impetrou ontem no STF uma ADI número 6495 contra a Lei do Estado Rio de Janeiro que suspendeu a cobrança do empréstimo consignado pra servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas..
    Era essa Ação que o Bradesco,principalmente, estava aguardando ser impetrada..Como o STF está em recesso, a decisão caberá ao Presidente Ministro Toffoli...Na Ação, a CONSIF repete praticamente os mesmos termos que o MPRJ escreveu...Nada bom para os servidores públicos estaduais que tanto precisam nesse momento...Os bancos precisam muito dos bilhões dos juros ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banqueiros agiotas assumidos e descarados. Na verdade eles são piores que agiotas, porque os agiotas cobram juros mensal e os bancos os juros são diários e exorbitantes. É assim que funciona essa roubalheira. 😬😬😬😬

      Excluir
  6. Como sempre nos servidores sempre perdendo bancos e tudo mais ganhando.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! o meu contra cheque mês 7 não estar disponível pra mim pensonista pemerj especial e rio previdência... alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  8. Os banqueiros não fazem nada no amor. Tem que perder uns dinheiros pra eles. Isso é claro.

    ResponderExcluir
  9. A câmara dos deputados até hoje não aprovou a suspensão do consignado.

    ResponderExcluir
  10. OS BANCOS SÃO MONSTROS:BOTA CONTRACHEQUE; TIRA CONTEACHEQUE...MALDITOS

    ResponderExcluir
  11. Amigo Aquino. Essa história do impeachment da Dilma, foi uma tremenda "armação" todo mundo sabe disso
    Eu não sou hipócrita e não faço parte do time da "parcialidade".No caso da ex -Presidente Dilma, que era orientada pelo Lula, sabemos que ela não fez um bom governo. Entretanto, ela foi "apunhalada" pelas costas pelo vice Temer que armou com o Eduardo Cunha, na época Presidente da Câmara, para tirar do "saco" o impeachment contra ela. Aquele ato das "pedaladas". O Lula já fez, o Fernando Henrique também. Foi uma armação do Temer que tinha a ambição do Poder.No julgamento no Senado, presidido pelo Lewandowski, os senadores ficaram com o "peso" na consciência que arranjaram um meio com o apoio do Lewandowski para a Dilma não perder os seus direitos políticos de 8 anos como aconteceu com o Collor.
    Lewandowski e os Senadores rasgaram a Constituição e jogaram no lixo e a Dilma teve o direito de concorrer nas próximas eleições. A NOSSA POLÍTICA É MUITO SUJA.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver um político mostrar a cara e falar de cara limpa que esse negócio de sempre colocarem impecilios em qualquer coisa que seja boa pra nós servidores não tem alguma coisa por debaixo do pano, e falo mais, não só essa ou aquela esfera política, e sim de forma geral e nacional , presidência, ministérios, Ministério Público, governadores, prefeitos , vereadores tudo e todos não passam de "ARREGADOS" com desvios do dinheiro público, tudo as claras na maior cara de pau pra todo mundo ver e comprovar as tristes verdades que estamos vendo diariamente nas mídias, aí me digam quem no final se arrebenta todo ? Claro que é o povo. Infelizmente não tenho como, igualmente a maioria do povo, brigar por meus direitos, pois com certeza nunca vi alguém brigar pra cima e ganhar. Fica a dica. ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GELSON
      O Governo Federal arrecada de impostos mais de 3 trilhões de reais anuais, pagos por mais de 200 milhões de trabalhadores. A " farra do boi " inicia com essa arrecadação e o "povo que se exploda". Estamos na metade do ano de 2020, o Impostômetro de São Paulo, já chegou perto de 2 trilhões de reais arrecadados.

      Excluir
  13. Boa tarde a todos , Servo por gentileza não deixem de publicar as opiniões sem ofensas , pois viemos uma democracia. E temos o direito de opinar. Sérgio Ávila. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      O Blog PUBLICA TODAS AS OPINIÕES, desde que dentro das normas do respeito, boa educação e que não estejam ligadas a FAKE NEWS e posições ligadas a ilegalidades ou sejam disseminadoras de inverdades.

      Excluir
    2. Por isso o Witzel não atrasa o JUDICIÁRIO!
      O DIRECIONAMENTO DO DINHEIRO DO BOZO NÃO ME DIZ RESPEITO. Mas sem motivo de caixa pagar no meio do mês e privilegiar o Judiciário da uma mancha, nem é mais pinta!
      JÁ QUE RESOLVEU OS PZGAMENTOS e a desculpa da arrecadação não funciona mais, D.Eunice tá Certa SERVO O WITZEL é mais que tudo que se diz: É desumano.Ele não nos paga em dia...
      Ele paga quando quer.
      Detalhe SERVO.
      O CONTRACHEQUE DELE E DA FAZENDA É PAGO DIA 30 OU 31...
      É TRISTE NÉ?
      OBG SERVO

      Excluir
  14. É tanto dinheiro que muitos roubam, desviam que eles nem vêem ou melhor , vêem só que no final cada um leva o seu quinhão e aí, tudo certo, bom pra todos eles, prá nós só resta ações do Ministério Público prejudicando e retirando uma luz no fim do túnel é isso aí, dois pesos e duas medidas , um abraço Wilson Moreira Cesar tudo de bom pra ti ✌️✌️

    ResponderExcluir
  15. MINHA GENTE!
    A Terra Prometida foi conquistada após 40 anos e não em 40 dias. A Terra Prometida foi conquistada pela geração que nasceu no deserto, não pela aquela que atravessou o deserto. Apenas dois que que saíram do Egito e atravessaram o deserto e chegaram a Terra Prometida foram Josué e Caleb.
    Os nossos servidores estão atrás da "terra prometida"( a suspensão dos consignados ), entretanto, estão confiando muito nesses banqueiros que cozinham em "banho maria" o decreto do governador Witzel.

    ResponderExcluir
  16. Servo boa noite, não faltei com respeito, não sou mal educado, não falei inverdade e muito menos fak news. Não entendi. O senhor analisou o que escrevi? Me desculpe pois senhor nem postou para que os demais participantes possam ver que não falei nada de absurdo. Acaba transparecendo quem não me conhece no grupo que escrevi o que não podia.

    ResponderExcluir
  17. Sr. Sérgio Ávila, bom dia

    O senhor nos pediu para não deixar de publicar comentários, eu lhe expliquei em que condições ou por quais motivos alguns deles não publicados.

    Não me referi ao senhor especificamente, e sim às normas do BLOG.

    Não tenho lembrança de ter bloqueado nenhum comentário de sua autoria.

    ResponderExcluir
  18. Servo, para de falar asneiras! Bolsonaro 2022!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O único ASNO aqui é você.

    Aliás, os asnos que me perdoem a comparação.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite querida Nena, estamos juntos nessa jornada. Um beijo no seu coração 😍♥🌹💐😘🙌🙏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog