SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 1 de julho de 2020

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS - INSS / FGTS / SERVIDORES FEDERAIS / AUXÍLIO EMERGENCIAL - 01/07/2020




INSS - ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO - FINAL  6
          - ACIMA DE UM SALÁRIO MÍNIMO - FINAIS 1 e 6


Saque Emergencial FGTS
FGTS - R$ 1.045,00 - NÃO PODE SACAR SÓ PAGAR BOLETO E FAZER COMPRAS PELO APLICATIVO - NASCIDOS EM JANEIRO 

O que é?
Autorizado pela Medida Provisória nº 946 de 07/04/2020, é o saque a que tem direito todo titular de conta do FGTS com saldo, incluindo contas ativas e inativas, no valor de até R$ 1.045,00 por trabalhador.

O saque pode ser feito até 31 de dezembro de 2020.


Formas de recebimento
O pagamento do Saque Emergencial FGTS será realizado exclusivamente por meio de crédito em Poupança Social Digital, aberta automaticamente pela CAIXA em nome dos trabalhadores. A movimentação do valor do saque emergencial poderá, inicialmente, ser realizada por meio digital com o uso do aplicativo CAIXA Tem, sem custo, evitando o deslocamento das pessoas até as agências.


SERVIDORES DA UNIÃO - CIVIS E MILITARES - ATIVOS E INATIVOS
PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO + PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO

3a. PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL - NASCIDOS EM JANEIRO - FEVEREIRO - MARÇO E ABRIL - MAIO E JUNHO - Não pode sacar e nem transferir para Contas em outros BANCOS. Somente pelo CAIXA TEM, FAZER PAGAMENTO DE CONTAS E BOLETOS.

ATENÇÃO!!! A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ADMITE QUE O APLICATIVO CAIXA TEM APRESENTA INSTABILIDADE.

CALENDÁRIOS COMPLETOS




17 comentários:

  1. Bom dia enquanto a união paga a primeira parcela de seus servidores federais do décimo terceiro o estado nem fala em nós pagar servidor estadual e um descaso total com nós servidores do Estado nós sempre Levamos fumo igual a cachimbo Paula costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo do estado já disse que o 13° será pago integral em dezembro para todos.

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. " Vamos lançar medidas que vão contribuir para pagar salários o ano todo" diz Secretário Titular da Fazenda estadual Guilherme Mercês conta que algumas ações já estão prestes a serem apresentadas,por enquanto, ainda não há garantia de pagamento de todas as folhas ao longo do ano. Desde março quando estourou a crise provocada pela pandemia o governo do estado vem alertando sobre a dificuldade de quitar a folha salarial a partir de agosto (quando será quitada a folha de julho) A coluna o Secretário de Fazenda Guilherme Mercês disse que,por ora,o cenário não mudou, mas que a pasta está trabalhando para honrar o pagamento dos salários o ano todo,e que tem algumas saídas para isso. Tivemos uma recuperação de arrecadação interessante com o retorno das atividades,e isso certamente vai contribuir. Mas vamos lançar medidas nós próximos meses e estou bastante confiante, afirmou Mercês. Matéria do jornal o dia coluna do servidor. O negócio é a gente confiar nesse secretário. Que tudo dê certo. 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certo que não podemos confiar, muito menos em políticos, mas pelo menos esse secretário está se empenhando, coisa que o anterior não fazia.

      Excluir
    2. Pode confiar sim, já de ser um excelente gestor e ecomista, inclusive foi economista chefe da Firjan

      Excluir
    3. É verdade Sr José Coviello eu sinto firmeza no Mercês

      Excluir
  4. Bom dia Sra Eunice eu particularmente não acredito em ninguém principalmente nesse cara que recebe ordens do governador e não vai poder fazer nada pelo servidor Tiago Ribas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas ele é o Secretário de Fazenda não é o governador,por esse motivo ele tudo que faz tem que passar pelas mãos do governador.

      Excluir
    2. Tiago,vc leu o meu comentário lá em cima, pelo menos o Mercês está se empenhando o máximo para que nós servidores não ficarmos sem pagamento o anterior nem isso fazia

      Excluir
  5. Pois e Tiago as pessoas mudam de uma hora pra outra quando tem poder nas mãos Talita Santos

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA D. EUNICE EU TBM QUERO CRER QUE O MAL NÃO VENÇA SEMPRE!!! ALGUÉM TEM QUE VIM AO NOSSO SOCORRO, CASO SEJA SOMOS UNS SEM SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna Acredito que há sempre uma luz no fim do túnel. Vamos tentar confiar no secretário de Fazenda. Mercês é bom.

      Excluir
  7. Gente não podemos acreditar nesse cara pau mandado do governador enquanto tiver dinheiro na arrecadação eles pagam nós servidores e quando acabar ele não vai tirar do seu bolso ele não vale nada igual aos outros de santo ele não tem nada alguns dias vamos ver os próximos acontecimentos Paula costa

    ResponderExcluir
  8. Eunice.Boa tarde.
    Infelizmente, sempre aparece pessoas com opiniões contrárias e pessimistas. Esse secretário, mostrou-se "sincero" não sendo um " vaselina" como foram os anteriores. Esclareceu, que as finanças do Governo do Estado do RJ não se encontra em situação confortável devido a queda da arrecadação e outros problemas com a relação da pandemia do Covid-19.podendo atrasar o pagamento dos servidores do Estado do RJ, os ativos,aposentados e pensionistas.
    Querida Eunice. Quantos aos nossos colegas os servidores federais, eles estão em nuvens de "céu de brigadeiro" com eles não existe crise, estão rindo de "orelha à orelha" .Pagamentos realizados religiosamente em dia. Vão receber hoje 1/7/20:
    " atrelhados" com a 1ª parcela do 13º, o pagamento do mês de julho/20

    - Militares da ativa, da reserva e os aposentados e pensionistas de militares
    - Servidores civis federais, os da ativa, os aposentados e as pensionistas.

    Agora, é nos Servidores Estaduais? o nosso pagamento está sendo feito aos "trancos e barrancos". A Secretaria de Fazenda está recolhendo em "toque de caixa" as Receitas de um Setor e de outros Setores para "juntar" tudo para organizar e pagar a folha de pagamento do mês. "Reserva" em caixa só até agosto de 2020.E se não for renovado o contrato do RRF até 2023 o Governo do Estado vai passar por grandes dificuldades. e terá que desembolsar uma "grana preta" para pagar o Governo Federal os 3 anos que ele ficou dispensado de pagar a dívida. O Bolsonaro está "roendo as cordas", porque ele não se "bica" com o Witzel. Na "briga" do Rochedo com Mar, quem sai perdendo é o Marisco,que somos nós servidores.

    É ISSO AÍ MINHA QUERIDA EUNICE.VIDA QUE SEGUE E BOLA PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson É verdade, pelo menos ele está mostrando interesse em não deixar o funcionalismo sem pagamento. Inclusive falou até que se for possível vai antecipar. Vamos aguardar. Um beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog