SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 22 de julho de 2020

FUNDEB AGORA É PERMANENTE E COM AUMENTO DO FINANCIAMENTO OBRIGATÓRIO POR PARTE DA UNIÃO




A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (21), em dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 15/15, que torna permanente o Fundo de Desenvolvimento e Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb) e eleva a participação da União no financiamento da educação infantil e dos ensinos fundamental e médio. 

 A PEC seguirá para o Senado. 

Leia + Aqui !

NOTA DO BLOG

A derrota do governo bolsonaro e sua equipe econômica foi a vitória da EDUCAÇÃO, do FUTURO, da valorização do ENSINO e dos PROFESSORES, do Investimento no ensino BÁSICO.

Nem o CENTRÃO, apesar da farta distribuição de cargos e favores apoiou a maldade, mais uma, que bolsonaro e guedes queriam patrocinar

25 comentários:

  1. Boa tarde para todos.
    servo agora vamos torce para dar certo, um país com edução e sem corrupção no poder, tem tudo para dar certo mesmo.
    Pena que a maioria pensa só e si mesmo, eu tenho a certeza que estou deixando um pedacinho melhor, sendo um exemplo de honestidade onde que eu for e desse jeito ainda tendo plantar as sementes da honestidade.
    Obrigado senho por me fazer assim.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Alfredo. Falando sobre a Marina ?
    Ela é um tipo de ursa que hiberna de 4 em 4 anos ela vai acordar somente em 2022.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE

    Quem sabe um dia o BRASIL tenha a EDUCAÇÃO como uma FERRAMENTA INDISPENSÁVEL ao crescimento e desenvolvimento. iSSO AINDA ESTÁ DISTANTE, mas, é um objetivo a ser alcançado.

    Quanto a não se ter CORRUPÇÃO no poder, isso é ainda mais difícil. Quem sabe esse governo CORRUPTO, MEDÍOCRE, PERVERSO e CONTRA O POVO, saindo em 2022, o Brasil possa pensar em se aproximar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo plenamente servo, não vi nenhuma corrupção do Presidente Bolsonaro, isso que muitos queriam e não tem, fiquei apovorado nos governantes anteriores que cada semana uma corrupção, tem até um presidente que era para estar preso e não estar porque a nossa justiça é muito falha, mas você poderia ate me ajudar e me lembrar qual foi a corrupção do Presidente Bolsonaro servo?
      E em 2020 continuarei com ele pela falta de corrupção.
      Espero que eu não seja ofendido por escrever minha opinião como você escreveu a sua.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    2. Boa noite Servo. É verdade esses que se dizem totalmente honestos, assim como o Bozo, deve ser mais sujo que pau de galinheiro

      Excluir
    3. O pior cego é aquele que não quer enxergar o óbvio

      Excluir
    4. Boa noite a todos.
      Servo, eu acho o que está lhe faltando, talvez seja opiniões baseadas em algo concreto...... E não em achismos ou por acepção de governo. Leia um pouco sobre atribuições de cada órgão e verás que eu não estou " MISTURANDO ALHO COM BUGALHO". LEIA A CRFB

      Excluir
    5. Senhor tiagohenrique, o senhor acha, é mesmo ... como diria o seu ídolo, E DAÍ ?

      Excluir
    6. PERFIL brasileiro de raiz,

      EM 2022 eu votarei em QUALQUER UM. QUALQUER UM QUE ESTEJA DO LADO OPOSTO DE bolsonaro.

      Excluir
    7. Bom dia!

      Para quem não tem dúvida ou não sabe o significado da palavra "Corrupção", achando só é corrupto quem rouba.

      CORRUPÇÃO:

      Aprenda a pronunciar
      substantivo feminino
      1.
      deterioração, decomposição física de algo; putrefação.
      "c. dos alimentos"
      2.
      modificação, adulteração das características originais de algo.
      "c. de um texto"

      Sendo assim, temos um ocupante no Planalto, "CORRUPTO" sim, com todas as letras, pois o que mais ele tem feito desde que ocupou o cargo, foi tentar adulterar características originais dos crimes que envolvem os seus aliados, principalmente seus filhos.

      Esse senhor, não só é corrupto, como também irresponsável.

      Excluir
    8. SENHORA LOURDES, BOM DIA

      EXCELENTE SEU COMENTÁRIO. Os bolsonaristas querem emplacar a mentira que esse governo não é corrupto, como se corrupção fosse só dar dinheiro, ou receber dinheiro (vivo) por conta de uma troca de favores.

      Mas corrupção é, como dito pela senhora, muito mais ABRANGENTE.

      É por isso que digo, esse governo é CORRUPTO, bolsonaro sempre foi um político CORRUPTO.

      Excluir
    9. É verdade, sempre foi. É só perguntar para o Ciro Gomes. 28 anos como deputado federal,praticou muita corrupção, incluindo o caso da gasolina super faturada. Mas isso os bolsonaristas não enxergam

      Excluir
  4. Vamos torcer para que o Brasil no futuro saia das ultimas posições de pais de pior "ensino fundamental", de acordo com o PISA
    Programa INTERNACIONAL DE AVALIAÇÃO DE ESTUDANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está dificil viu, essa progressão automática acabou com o ensino, e alguns pais e alunos acham isso vantagem, pensam que é só mandar o filho pra escola e pronto.

      Excluir
  5. Meu amigo Wilson, estou sentindo falta da nossa amiga Esperança. Espero que esteja tudo bem com ela e sua família. Dê notícias Esperança,um beijo no seu coração 😍♥🌹💐🍀🙌

    ResponderExcluir
  6. MINHA GENTE
    Jornalismo da Record -22/7/20
    Parece que a "lei do gerson" ainda não acabou continuava em vigor no SUS
    Médicos que estavam "mamando" 11 mil mensais do SUS aplicavam a "lei da vantagem". Vinham no "sapatinho", assinava o "ponto " de presença e se mandavam para os seus consultórios bem montados e equipados para atender os seus pacientes particulares. Dependendo da especialidade do médico, a consulta variava entre 300 a 400 reais.

    Após a denúncia a "lei do gerson " acabou pelo menos naquele Órgão do SUS.

    ResponderExcluir
  7. A verdade não se cala para sempre.

    ResponderExcluir
  8. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidor-estadual-do-rio-ja-pode-comunicar-ao-banco-se-quiser-suspender-desconto-do-consignado-por-120-dias-24542652.html

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo e a todos. Filha de general-ministro Pazuello Stephanie dos Santos Pazuello é nomeada na Riosaude, empresa da prefeitura de Crivella. O prefeito Marcelo Crivella está em pre- campanha pela reeleição e espera que um dos seus trunfos seja o apoio da família bolsonaro e a consequente proximidade com o governo federal. Vai ver essa aí deve ser mais uma que não sabe nada de saúde, assim como seu pai. Uma verdadeira vergonha o que esses políticos fazem pra subir na vida,nem que seja pra matar as pessoas, mais do que já está morrendo. É de dar nojo. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo é como o óbvio, o que se acompanha nas declarações do assessores do presidente, e dele também, o povo do meu querido Brasil não acordou, achismo é o que se tenta adivinhar mas, fazer o povo engolir a proposta para educação, querer manipular os dados do INPE, empurrar garganta abaixo uma reforma tributária, impor reforma Previdenciária que só favoreceu ao governo e empresas, reforma trabalhista do mesmo jeito, tratar uma doença gravíssima para o mundo como uma doença de verão, e vem mais por aí. Ele não se deu por vencido no caso FUNDEB,

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa viagem para aquele lugar.

      Aqui não tem vaga para você.

      Excluir
  12. Tinha que ter um Fundeb pra saúde e segurança pública, o governo federal gosta de tirar a sua responsabilidade, e passar para prefeituras e estados.

    ResponderExcluir
  13. Contra cheque pmerj ativo sem desconto consignados disponivel rio previdencia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog