SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 2 de julho de 2020

RECUPERAÇÃO FISCAL - RIO DE JANEIRO FAZ COMPENSAÇÃO, CONSELHO ACEITA E ESTADO CONTINUA NO REGIME E SALÁRIOS ESTÃO GARANTIDOS



DESAFIO AGORA É CONSEGUIR A RENOVAÇÃO POR MAIS TRÊS ANOS

O GOVERNO do Estado do Rio de Janeiro apresentou aproximadamente um complemento em DOBRO das COMPENSAÇÕES exigidas pelo CONSELHO DO REGIME. Os cortes foram feitos em CARGOS na área de SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA. Lamentável que os excessos de GASTOS que levaram ao desrespeito aos LIMITES de GASTOS impostos ao ESTADO, tenham sido cometidos PRINCIPALMENTE pelo TJ/RJ, com aumento de GRATIFICAÇÕES E AUXÍLIOS.

Mas, o DRAMA não terminou.  Ainda que o secretário de Estado de Fazenda tenha assegurado que os salários dos servidores estão garantidos, existem muitos desafios, muitos contratos em atraso, falta remédio em hospitais, falta pagar diversos profissionais de saúde.



Agora vem a fase de tentar RENOVAR o ACORDO. ESTADO e UNIÃO tem que se acertar quanto a isso. SEM RENOVAÇÃO, por um período de mais três anos, o que faz parte das possibilidades LEGAIS previstas no acordo assinado, o ESTADO QUEBRA, pois não tem como retomar pagamento de DÍVIDAS com a UNIÃO.

O que se faz necessário nesse momento é que as questões pessoais de animosidades entre o presidente da República e o Governador do Rio, sejam colocadas de lado, que as AMBIÇÕES por reeleição ou disputa PRESIDENCIAL em 2022  sejam deixadas para hora mais própria.

Que somente a questão TÉCNICA / FINANCEIRA, focada na recuperação do ESTADO e a garantia da prestação de SERVIÇOS e pagamento das OBRIGAÇÕES, entre elas SALÁRIOS, APOSENTADORIAS e PENSÕES sejam asseguradas.

125 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Tudo vai dar certo, é só confiar e acreditar.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus briga de presidente com governo quem perde e servidor.
      Aten¢ao advogado seep agi a nosso favor fazer vale suspensao consignado?

      Excluir
    2. A Senhora é uma benção de pessoa.

      Excluir
  2. Essa foto do Bozo é assustadora. 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da seguinte opinião quando não gosto de algo tento não me lembrar que esse algo existe. Mas vcs não, estão sempre batendo na mesma tecla. Vira a mexe, é a mesma ladainha. Enfim...cada um com sua opinião e seu caráter.

      Excluir
    2. Seja o que for, o importante é o bozó continuar sem se envolver o corrupção, pelo menos nisto ele está indo muito bem

      Excluir
  3. Tive um valor depositado em minha conta poupança ontem hoje ao consultar no aplicativo o Bradesco me descontou $10,00 de tarifa bancária. Pode isso?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa é boa, mas poderia ser bem melhor com coisas que o estado está nos devendo a muito tempo, enfim é melhor pingar do que secar. Fora com esses governantes, um abraço dona Eunice Teixeira e a todos do blog 👍👍✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Gelson um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  6. Servo essa Eunice Teixeira de 9h e 16m não sou eu. Veja por favor

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Infelizmente o RJ é isso. O plano é gastar, roubar, sangrar o servidorprincipalmente os que ganham menos é chamar o presidente de Bozo. Não tem um plano de retomada, não tem incentivos reais para vinda de novas empresas, não tem estímulo à produção industrial e nem à construção civil. É só gastos e mais gastos e recorrer ao Bandido Maia pra fazer leis que arrombam o país inteiro pra garantir que a roubalheira aqui continue sem a menor responsabilidade! Desgraça de Estado!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. O das 9e 16 é falso ninguem merece isso

      Excluir
    2. É porque a Sra. É querida kkk

      Excluir
    3. Bom dia Erick,faz tempo que essa pessoa quer ser eu de qualquer jeito.Fazer o quê né. 😁😁😁😁

      Excluir
    4. Meu Deus falsificam até comentarista do blog, Jesus ajude as pessoas honestas do Brasil.......

      Excluir
    5. De novo? É só clicar no nome da D.Eunice verdadeira, ela está no blog desde junho de 2018!

      Excluir
    6. Minha querida Sophie,meu anjo da guarda. O vigarista usou meu nome hj de novo. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

      Excluir
    7. É inveja minha querida!
      Estou de olho aqui, pode deixar!
      Um abraço e um beijo em seu coração tb!
      🙏❤🌻

      Excluir
    8. Jura!!!!😁😁😁😁Silvya eu quero biscoito 😁😁😁😁

      Excluir
  9. Vamos ver se não vai ter atrasos nós pagamentos daqui pra frente vamos torcer que não não deixem de pagar nos servidores do Estado pelo menos eu só dependendo desse dinheiro pra comprar comida remédio pagar colégio faculdade cartões aluguel cintas condomínio e plano de saúde falado milagre com oito mil reais e pagando tudo atrasado Paula c

    ResponderExcluir
  10. Puxa 8.000,00?? Não estou dizendo que não mereça, imagina eu,tendo que bancar tudo isso com 2 salários mínimos, detalhe ,19 anos sem reajuste, e sou nível superior. É assim que os governantes tratam os servidores da Saude, Educação e Segurança. Não sei onde o Rio de Janeiro vai parar,povo sofrido, trabalhador,com esses políticos sem caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tbm ...Vc merece os 8.000 mais eu sou heroína brasileira SOBREVIVO, com bem menos e pago tudo...kkkk

      Excluir
  11. Bom dia, gostaria de saber se os consignados voltaram?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo e a todos! Espero que tudo dê certo, essa questão dos salários dos servidores tem que ser trabalhada com muita responsabilidade,nós não podemos ficar sem receber nosso sustento. Trabalhamos a vida toda pra ter uma garantia, esses governantes precisam ter respeito e não deixar que aconteça nenhum atraso...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia consignado ainda fora ,estou aguardando também, e um absurdo , eles tem que contratar uma empresa logo

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    Fico feliz se a maioria pensar igual a mim isso é muito bom.
    Meu pensamento.
    "Se eu gosto sei que essa pessoa existe e comento sobre ela, neste pensamento muitos gostam do meu presidente Bolsonaro.
    Ou não, esse pensamento está errado?
    Fiquei na duvida.
    Rsrsrsrsrsrsrs.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo nosso Presidente. Está nos muito bem representados.

      Excluir
    2. DISCORDO TOTALMENTE.

      bolsonaro e seu governo medíocre não me representa.

      Excluir
    3. Muito menos a mim. E pelo andar da carruagem tem muita gente que se arrependeu de ter votado nessa criatura das trevas.

      Excluir
    4. Tenho uma prima mineira e em Minas Gerais tem uma pequena frase que é falada quando a pessoa detesta alguém ou alguma coisa: a expressão é: SAI FEDOR!!! como se cheirasse mal. Então lembro sempre desta expressão quando se trata deste presidente aí:: SAI FEDOR!!!!! Isto resume tudo!!!!

      Excluir
    5. Bom dia a todos.

      Até dias atrás a pergunta era: "Cadê o Queiroz?"
      E hoje é: "Cadê o Seu Jair do 58?"

      É...como alguém já disse: "A mentira não tem pernas."

      Excluir
  15. Eles vão se acertar!!!!
    O Presidente não vai querer ficar mal justamente com o povo do Estado dele!!
    Ele não é bobo!!
    Vivamos e vejamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio não é o estado dele!!!
      Ele é paulista!

      Excluir
    2. Mas, é metido a carioca e foi aqui que ele fez a "carreira"

      Excluir
  16. Esse governador não deu direito a nada na pandemia até o Consgnado ele broquiou a unica maneira que tinhamos de arrumar um dinheiro,e não tem ninguém para ajudar o servidor Estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza ele não bloqueou, ele tem de contratar outra empresa ou renovar o contrato com a Tconsig, e quanto a suspensão dos consignados deixaram a desejar fizeram uma lei autorizativa agora os bancos estão mandando mensagens para fazermos o refinanciamento e já viu mais despesas.

      Excluir
  17. POLÍTICO NENHUM PRESTA, SEJA DE ESQUERDA OU DIREITA . FIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. San Moreira.
      Você está generalizando, existe um embora seja do PT, o senador Paulo Paim nunca foi acusado de corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O seu nome não consta na lista do relator da Lava Jato, o ministro Edson Fachin do STF que inclui mais de 200 parlamentares corruptos entre os quais, deputados, senadores, ex governadores, ex prefeitos, empresários, ex presidente da republica, ex ministros, etc. O senador Paulo Paim é filiado ao PT desde 1985, quando foi eleito deputado federal. Nunca trocou de Partido. É o trigo misturado no joio.

      Excluir
  18. Boa tarde.. preciso fazer empréstimo.. até quando a margem vai ficar bloqueada?..aff..��.. Laine Abreu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando eles fizerem com que a mao iria que está precisando pegue direto com o Bradesco a 5% de juros. Só não vê isso quem não quer. Graças a Deus tô livre disso. Mas morro de pena de quem precisa. É muita maldade

      Excluir
  19. BOA TARDE A TODOS DO BLOG!!! TUDO DE ÓTIMO PRA NÓS!

    ResponderExcluir
  20. Queria tirar uma pequena dúvida?
    O que está acontecendo em muitos lugares e especialmente aqui no rio de janeiro não seria o tal ISOLAMENTO VERTICAL solicitado a tempo pelo presidente?
    Não caiu a curva do contágio e nem achatou a curva, vejo que ainda está subindo e os estabelecimento estam abrindo com cautela, pela minha falta de experiência vê que é o isolamento vertical.
    Vida que segue e parabéns a todos irmãos bombeiros.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica por que estão abrindo tudo?
      Estou vendo o jornal e vejo o Rio e São Paulo abrindo tudo com o isolamento de 2 metros e pedindo quem pode ficar em casa que fique,pelo que eu vi isso é o isolamento vertical.
      Acho muito errado esse isolamento, mais estou comentando que estão fazendo-o nos principais estados.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    2. Estão reabrindo porque entendem que há vagas nos hospitais para o atendimento de pessoas infectadas e que o número de óbitos está dentro do normal! Não concordo com essa decisão!
      Só que o Sr presidente 🤡 sugeriu isso no INÍCIO da pandemia!

      Excluir
    3. Mais sabemos que não tem vagas, que muitos estam colocando na justiça para conseguir vagas e assim mesmo é ruim de conseguir e estão abrindo tudo aos poucos, também nunca concordei em abrir.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. BRASILEIRO DE RAIZ, boa tarde, votei no Bolsonaro e no Witzel, o governador de início estava fazendo um ótimo governo ao meu ver como servidor(pagamento no dia ou antecipado), "MINHA VISÃO" acredito que o governador entrou numa arapuca com esses políticos e seus dedos ladrões até porque ele deve ser inexperiente na política, entrou em atrito com o presidente(acho que faltou o olho no olho para dialogar), então toda ação existe uma reação e toda reação, comete uma consequência, espero que tudo seja esclarecido a favor do governo porque se der "ruim", nós iremos sofrer mais 04 anos, mudando um pouco de assunto, Dna Eunice, boa tarde, eu não dei "patada" na senhora, até porque não sou quadrúpede, se a senhora fala que sou o pão com ovo rsssss aceitaria numa boa rsss, quando existe alguma dúvida sobre o funcionalismo procuro pesquisar nos meios que me compete a minha profissão e caso perdure, pergunto ao nosso amigo Servo, foi simples a minha colocação para com a senhora. Seja feliz, saúde, paz, TDB a senhora e família.

      Excluir
    6. Perfeito. Uma pena terem pessoas que torcem pra tudo dar errado por não gostar de A ou B. Espero de coração que o governador ajeite sua rota, independente de fazer ou não as pazes com o presidente. Ele que tome atitudes e traga planos executáveis e que nos tire desse buraco! O que você falou pode até ser. Ele pode ter caído numa basta armadilha. Boa tarde!

      Excluir
    7. Senhora Silvya,

      Aqui a senhora não vai ofender professores e nem generalizar outro tipo de ofensas a outras categorias profissionais.

      Entendeu ?

      Excluir
    8. Mostre aonde tem ofensas amigo! E deixe por favor um email que passarei a lhe mandar os prints de ofensas que vejo aqui e que você "não vê ".... eu inclusive não costumo comentar porque vejo que a uns tudo é permitido e a outros não. Dois pesos, duas medidas!

      Excluir
    9. Eu não tenho que mostrar nada. A senhora sabe bem o que escreveu.

      Excluir
    10. Pensamento infeliz, que só mostra o quanto o país está atrasado quando o assunto é educação. Não por acaso, até os dias de hoje, no governo atual, não tivemos um Ministro da Educação a altura do cargo. Infelizmente.

      Excluir
  21. Boa tarde Servo! 🌼
    Boa tarde D. Eunice!🌸
    Boa tarde Jamal!🌻
    Boa tarde Edna!🌺
    Boa tarde Wilson!🏵️
    Boa tarde a todas 💐 e a todos 🌹!
    Impressionante como algumas pessoas ainda não conseguem perceber o quanto esse presidente 🤡 faz mal ao nosso país!
    Nem ministro da Saúde nós temos!
    61.000 vidas perdidas e não se comovem. 🖤
    #FiquemEmCasa ❤️🏠
    Se cuidem 💜👨‍👩‍👧‍👦
    Saúde 💚, Paz 🤍 e Luz 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE PROFA MÔNICA, O PRESIDENTE CONSEGUIU MAIS HIPOPE DO QUE A PANDEMIA, ELE CONFUNDIU A CABECINHA DE PESSOAS QUE INFELIZMENTE, POR TANTOS ROUBOS NO PAÍS, NÃO PODERAM FICAR EM CASA ATÉ A PANDEMIA PASSAR, RESULTADOS VIDAS PERDIDAS E ELE ACHANDO QUE TA FAZENDO CARIDADE PRO POVO...VIDA NÃO SE COMPRA NÃO TEM VOLTA...SO ILUSÃO!!! QUE DEUS NOS GUARDE DE TODOS POLÍTICOS DO MAL.

      Excluir
    2. Eu pergunto e ficar em casa até quando? as pessoas não estão aguentando mais e tem muita gente se infectando dentro de casa, quando se é aposentado é mole falar isso, eu por exemplo estou a 02 meses q entrei na reforma, so saio para comprar comida.

      Excluir
  22. Parabéns aos Bombeiros, mulheres e homens que nos enchem de orgulho! 🏅👨‍🚒

    ResponderExcluir
  23. To preocupada como vai fica o pagamento nos próximos meses o pessoas estão preocupado se Lulas esta mijado eo o outro esta mau encarado fala sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só observo os sindicalistas que perderam a mamata chorando aqui desde 2016. Até lá tava tudo certo porque só o servidor se dava mAl. Desafio esses tais faleis defensores a mostraram suas casas e seus contracheques pra provarem que são coitadinhos. O mal de uns e outros é acharem que ninguém sabe quem eles são.

      Excluir
  24. Por isso eu amo esse blog,as vezes estou triste,e é fico alegre entro no blog.estao falcificando a Dona Eunice,ninguém merece.fica tranquila q só existe uma q é a senhora,o resto é inveja,beijinho no ombro p falcificadora d nome Amo vcs todos.todos os dias eu entro no blog,uma ótima saúde p o nosso servo.amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Cida. Querer ser eu é mole,eu ver é ser eu. Minha mãe me dizia uma coisa que eu guardo pelo resto da minha vida: " O invejoso nunca quer o que vc tem, ele quer ser você". É isso que acontece aqui e em todos os lugares. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌🙏

      Excluir
    2. Corrigindo: Querer ser eu é mole,eu quero ver ser eu

      Excluir
  25. Se existisse nota de 1 real eles também falsificaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais aí nota de 1 real não vale nada, esse pessoal falsifica qual quer coisa mesmo.
      Deus nos ajude.

      Excluir
  26. Gente!
    A nossa turma conhece. a D. Eunice, a verdadeira, quando aparece a "eunice" genérica, nos identificamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu querido amigo Wilson. Os leitores de boa fé me conhecem. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    2. Meu amigo Wilson. A nota de 1 real não vale nada, mas o meu nome vale,eu não uso apelido, aliás não uso vários apelidos aqui. Sempre fui Eunice Teixeira doa a quem doer. É isso aí meu amigo Wilson. 😁😁😁😁

      Excluir
  27. GENTE! barbárie ao vivo.
    Deu nas noticiais internacionais
    As cidades dominadas pelo Exercito Islâmico. Os estupradores são "castrados" em praça pública, o mesmo destino acontece com os pedófilos.

    ResponderExcluir
  28. Kkkk Esse blog diverte, mesmo: Eunice genérica, Lula mijão, Bolsonaro cara feia. Kkkkm. Ainda bem que nem todos gostam das mesmas coisas porém, por a emoção acima da razão é infantil. Nesta política precisamos ver quem está pensando na gente e quem está nos roubando. O que pensa na gente age para o benefício do bem-comum. O que nos rouba vai mentir também, para nos ludibriar e conseguir benefícios próprios.
    A pergunta que não quer calar: qurm é um e quem é outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina.
      Estou com você, esse blog é muito bom, além de informar os assuntos sérios, por outro lado "relaxa" também a tensão dos nossos nervos, porque aturar essa crise constante desse "desgoverno" é dose cavalar.Não adianta tomar litros de sucos de maracujá que não vai surgir efeitos. Nesse atual "desgoverno" gestores e políticos( com raras exceções) pensam na gente, eles atuam como você disse em seus próprios benefícios.
      O Bolsonaro deu uma entrevista " cantando" de galo que promoveu o Auxilio Emergencial de 600 reais para socorrer a população brasileira devido ao Covid-19, lembrando que no início ele queria dar apenas 200 reais. E para terminar, estou dizendo que esse dinheiro não pertence a ele, é de todos os brasileiros que pagaram os seus impostos ao seu "desgoverno" durante o ano ,entretanto, a maior parte do "leão " fica com o Governo Federal.É ISSO AÍ.

      Excluir
  29. MINHA GENTE!
    Alguém está mexendo com os "pauzinhos"
    Uma decisão da 3ª Câmara Criminal do TJRJ acatou a defesa do Flavio Bolsonaro, tirando da mão do juiz Itabaiana da 1ª instância o controle do processo que envolve o Flavio Bolsonaro à respeito das "rachadinhas" para o Órgão Especial do Tribunal da 2ª instância. Esse juiz Itabaiana é uma "pedra" no sapato do Flavio, o nº 01 do Bolsonaro. O MP-RJ, já recorreu ao STF, para tentar reverter essa decisão. O relator para resolver essa questão, foi sorteado o ministro Celso de Mello do STF

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. Vixe levei um susto pensei que fosse algo do consiguinado.

    ResponderExcluir
  31. Mas então. Já fazem 7 horas desde meu primeiro comentário. Será que não tem uma pessoa sequer que aponte a inocência do governador nisso tudo? Aponte e prove. Ninguém pra mostrar uma promessa que seja que ele tenha cumprido? Cadê os salários em dia? Cadê combate à violência e à criminalidade? Cadê o dinheiro da pandemia? Cadê os hospitais de campanha? Cadê a prestação de contas? Ou seja : o governo federal é que é o culpado do atual governador ser apenas uma continuação dos 4 últimos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk RJ é patético!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo federal é culpados de outras barbaridades.

      O governador de muitas outras.

      Os dois fazem parte do estelionato eleitoral, do engôdo da NOVA POLÍTICA. BRIGARAM PELO PODER. Assim que Witzel disse que concorreria à presidência em 2022, Bolsonaro virou seu inimigo. Não fosse isso, os dois continuariam parceiros, e vocês estariam agora defendendo ele.

      Excluir
  32. Funcionários da Comlurb já estão com contra cheque no aplicativo, estão descontando o empréstimo consignado,descumprindo o que o prefeito falou

    ResponderExcluir
  33. http://www.sinfrerj.com.br/comunicacao/destaques-imprensa/witzel-garante-pagamento-de-13o-salario-servidores-em-dezembro-nao

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é meu, é seu.

      Abra seu perfil. O senhor sabe do que se trata.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. ola boa tarde pra todos os agrupamentos do corpo de bombeiros de todo nosso brasil parabém pelo seu dia hoje e sempre.. 02/07/2020

      Excluir
    4. Agora nem com perfil aberto.

      Excluir
  35. Boa tarde alguém sabe me informar se se o Bradesco está fazendo refinanciamento obrigado

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde alguém sabe me informar se se o Bradesco está fazendo refinanciamento obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rogério!tentei semana passada não consegui!O gerente me informou q o site do consignado e o mesmo e não abre!

      Excluir
  37. Brasileiro de Raiz e Silvana
    Ninguém é contra de vocês "amarem" o Bolsonaro, cada um com o seu "livre arbítrio". Entretanto, parece que vocês estão indo na "contra mão" das Instituições de Opiniões, da Mídia, dos Jornais, das Rádios, das Redes Sociais, etc. A maioria das pessoas não estão "suportando" esse jiló que está mais amargo do que o normal. Eu por exemplo, não gosto de jiló, embora dizem que é um bom remédio para quem sofre do estômago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro WILSON, não faça isto com o pobre do jiló que ele não merece. Gosto muito de jiló, ensopadinho, fritinho, delícia!!!! Aliás, o jiló quanto mais amargo, maus gostoso!!! Kkkk

      Excluir
    2. Esperança.
      Concordo com você, gosto não se discute. Entretanto, esse "jiló" que a maioria das pessoas estão repudiando, é o de péssima qualidade e já está dando sinais de "deterioração".

      Excluir
    3. Boa noite minha amiga Esperança. Eu também amo jiló,de qualquer jeito, até cozido na água e sal com aqui azeitinho, hum tudo de bom. Eu ensinei o meu netinho de 8 anos a comer jiló, ele adora. 😁😁😁😁

      Excluir
    4. Eunice. Boa noite
      Se for jiló, tipo Bozo, pode jogar fora, o jiló que as pessoas estão se referindo é desse tipo.

      Excluir
    5. Ah,!!! Minha querida Eunice, tinha esquecido do azeitino!! Tudo de bom mesmo!!! Sabe o que vai acontecer agora. Os chatos de plantão vão dizer que transformamos este espaço em blog de culinária do Servo!!!! Kkkkk
      Falando aos chatos de plantão, se quiserem receita legalzinha vão no Google que tem um montão!!!;Quem sabe vcs bem alimentados ficam menos chatinhos!!! Brincadeirinha!!!! Boa noite, Eunice, durma na paz de Deus. Boa noite a todos.

      Excluir
    6. Meu caro WILSON, agora toda vez que eu ver jiló vou lembrar do Papaipapudo!!!! Coitadinho do jiló!!! Boa noite, durma bem.

      Excluir
  38. Boa noite Servo e a todos. Uma ótima notícia. Rioprevidencia fecha acordo que garantirá pagamento de aposentados o ano todo. Um acordo assinado nesta quarta feira entre o Rioprevidencia e investidores estrangeiros garantirá ao Rio de Janeiro um "alívio" de caixa da ordem de$2.1 bilhões este ano. Segundo o presidente do fundo previdenciário , Sérgio Aureliano,com isso,o pagamento das mais de 200 mil aposentadorias e pensões está garantida até o final do ano. A matéria completa encontra-se no jornal o dia coluna do servidor. E vamos que vamos. 🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  39. Sra. Eunice, boa noite

    EU NÃO TIVE AINDA ACESSO AO CONTRATO, mas, fico com o pé atrás. Os credores internacionais estão tão bonzinhos. Abriram mão dos juros, abriram mão das cláusulas de antecipação ... Esse contrato é basicamente na mesma linha dos anteriores, os ROYALTIES são as garantias. Tomara que não seja apenas "empurrar com a barriga' o problema.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite a todos!
    O Estado assina um novo acordo que garante 2,1bilhoes o ano todo para mais de 200mil servidores inativos e pensionistas.
    O Estado garante o pagamento até o dia 14(décimo dia útil), como se nós não comessemos sábados e domingos,para 470mil servidores com a folha de 1,7bilhoes. Digo, a mais de 30 anos que não só Eu, como a todos que participam deste Blog, que é divulgado pela mídia esse número(+-450 a470 mil). Sempre fazendo recadastramento durante ano após ano,suspendeu a dois meses atrás e essa conta nunca diminui.Sempre os mesmos 470mil servidores é muito estranho.
    Agora vamos lá, ontem e hoje éramos pra ter recebido os nossos salários.Se eles conseguiram resolver esse problema, então antecipa os nossos pagamentos e também dos próximos meses.
    O ex governador Cabral fez, esse governo agora também pode fazer.
    Fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, tem sempre pessoas lançando suas "farpas".RBlois são 19 meses do governo Witzel, bem ou mal, eu não estou defendendo o seu governo ou puxando a "brasa" para a sardinha dele. Veja bem até a presente data o salários dos servidores foram pagos sem atraso no 10º dia útil conforme o calendário e até foram antecipados em alguns meses.
      No governo Pezão( de triste memória ) onde não havia problemas de pandemia de vírus, os servidores estavam desesperados e não sabiam se iriam receber os seus pagamentos do mês. O governo do Estado do RJ, estava vivendo o caos acompanhado dos seus servidores. Eu nem sei se você é servidor do Estado, muitos entram nesse blog comentando como se fosse servidor, mas o objetivo é "tumultuar" e promover a "discórdia".

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Wilson. Vc falou tudo, existe pessoas de má índole, que vem ao blog pra tumultuar tem vários tipos,os que odeia pensionistas,os que vivem jogando indiretas,os que trocam de apelidos como trocam de cueca,e por aí vai. O blog é muito importante para os verdadeiros servidores,para aqueles que vem aqui ajudar e ser ajudado, mas tem sempre uma erva daninha pra atrapalhar tudo. Conclusão o Servo modera os comentários e dificulta a interação. Mas nós não vamos deixar a peteca cair Vamos estar aqui firmes e fortes,doa a quem doer. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  41. BOA NOITE À TODOS!!! SE NÃO FOSSE OS ESTRANGEIROS NÓS ESTARÍAMOS FERRADOS, BOLSONARO SÓ ESTAVA ESPERANDO O WITZEL IR MENDIGAR AUXÍLIO PRA ELE PODER SE VINGAR!!! DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Edna o que é do Bozo está guardado. No final de 2020 até o início de 2021 os bolsonaristas de plantão vão ter uma grande surpresa. É só aguardar. O Coiso não perde por esperar. Chega de tanta arbitrariedade. 😬😬😬😬

      Excluir
    2. Pois é mais uma vez o governo do Rio entrega aos estrangeiros oque ainda vai receber no futuro, bastava arrecadar oque foi roubado do Rio

      Excluir
    3. Edna Boa noite
      Nesse tipo de Contrato, o Governo nunca leva vantagens porque existe sempre as contra partidas, que são as garantias que favorecem o credor. Cedo ou tarde o Governo vai ter que liquidar essa fatura. Entretanto os aposentados e as pensionistas do Estado terão os seu pagamentos garantidos até o final de 2020.

      Excluir
  42. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/07/5944418-rioprevidencia-fecha-acordo-que-garantira-pagamento-de-aposentadorias-o-ano-todo.html

    ResponderExcluir
  43. Boa noite. O Servidor do Estado do RJ, diante do descaso e a maldade que já sofreu e vem sofrendo, por parte de vários Políticos desonestos e corruptos,por absurdo que seja, sai no lucro se o salário for pago até o 10° dia útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal.Boa noite
      Os banqueiros também, principalmente os donos do Bradesco. O Governo do Estado deposita mensalmente com antecipação o valor de 1 bilhão e 700 milhões de reais a folha de pagamento dos servidores ativos,aposentados e pensionistas.
      Quanto mais tempo esse dinheiro ficar "dormindo" no Bradesco, os banqueiros fazem "investimentos" aplicam no "mercado" e ganham milhões só de juros desse dinheiro aplicado. No ano de 2019, os Bancos Bradesco,Itaú e Santander bateram os seus recordes nos seus lucros líquidos em bilhões de reais.

      Excluir
  44. Boa noite rwgis vc sabe com quantas parcelas pagas o Bradesco faz refinanciamento obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , com sete faz eu falo porque já fiz !!!!

      Excluir
    2. COM O SISTEMA FECHADO DE CONSIGNAÇÃO NINGUIÉM ESTÁ FAZENDO NADA PORQUÊ NÃO TEM COMO GERAR TOKEN

      Excluir
  45. Tirou da segurança, saúde e educação, isso é um absurdo, essas são as 3 mais importantes, tinha que ter tirado da alerj e TJ.

    ResponderExcluir
  46. Witzel inclui Harvard em currículo sem nunca ter estudado na universidade. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/05/witzel-adicionou-ao-curriculo-passagem-por-harvard-mas-nao-estudou-na-universidade.shtml

    ResponderExcluir
  47. Prefeitura de Caxias, através do seu prefeito assina decreto amanhã autorizando todas as escolas Particulares do Município a voltarem nessa Segunda!!!!

    ResponderExcluir
  48. E isso mesmo Leonardo os mais omportamtes saúde e segurança e verdeiro fim dos tempos paola co

    ResponderExcluir
  49. Boa noite!Grande abraço na dona Eunice. Na dona Eunice verdadeira; não na fake.

    ResponderExcluir
  50. Triste realidade, uma quadrilha saqueou o RJ, o que levou o Estado a ficar nas mãos do Governo federal e dos investidores Estrangeiros.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos. O que todos já sabiam. Como não existe almoço de graça, esse acordo com os investidores estrangeiros vai custar aos cofres do Estado, só de juros, mais de meio bilhão de reais.

    https://odia.ig.com.br/economia/2020/07/5944817-rj-fecha-waiver-e-evita-pagamento-antecipado-de-r--5-9-bi-em-royalties-ate-2021.html#artigocompleto

    ResponderExcluir
  52. Mais uma boa notícia. Acessem por favor https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/negociacao-do-rioprevidencia-respiro-para-estado-conseguir-pagar-salarios-24515107.html e vamos torcer os dedos para que não mijem pra trás, como sempre acontece. Não gastem por conta, viu?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog