SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 4 de julho de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL - CAIXA ECONOMIA PAGA 1a. / 2a. / 3a. PARCELA - SAIBA QUEM PODE RECEBER - 04/07/2020




Hoje, o banco deposita em poupança digital para nascidos em novembro e dezembro, de acordo com o seguinte critério: 


Estes pagamentos são para quem se inscreveu pelo aplicativo ou site, ou para quem já estava no Cadastro Único mas não é beneficiário do Bolsa Família. A parcela depende de quando o cadastro foi aprovado pelo governo.


1ª parcela: quem se cadastrou entre 27 de maio e 16 de junho para pedir o auxílio 


2ª parcela: quem recebeu a primeira parcela do auxílio entre 16 e 29 de maio 


3ª parcela: quem recebeu a segunda parcela entre 20 e 26 de maio 


Segundo a Caixa, 6,5 milhões de pessoas vão receber o depósito de alguma das três parcelas hoje.





21 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Um ótimo sábado pra todos. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos e bom dia servo. A minha segunda parcela esta pra sair Hj. Mais ate agora nao foi creditada. Ser A q ainda vai ser creditada Hj? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia o aplicativo não para de da problema do caixa tem,o meu no site diz que era hoje,no 111 também,só que no aplicativo já atualizei todas vezes que foram pedidas,a internet e boa banda larga,o aplicativo tá dando erro dizendo que erro em ver saldo,já vi no aplicativo,tá lá pro dia 6 pra cair,já liguei pra caixa não consegue falar com ninguém,hoje funciona,mais e complicado,recebi a primeira dia 28 d maio,e só vou poder sacar dia 15 de setembro se depender disso estaria sem nada em casa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Dona Eunice mensagem do dia "Podemos todas coisas naquele que nos fortalece" Amém.R.Machado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Dona Eunice mensagem do dia "Podemos todas coisas naquele que nos fortalece" Amém.R.Machado

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Boa noite
      Ei gostaria de saber quem recebeu dinheiro certo da ,,3 porque minha irmã vem a caixa e falaram que tá o dilheiro lá meio 1200 aí ela só conseguiu ver no aplicativo da Caixa tem só 600 alguém recebeu só 600 e 1200

      Excluir
  7. Bom dia,Dona Eunice mensagem do dia "Podemos todas coisas naquele que nos fortalece" Amém.R.Machado

    ResponderExcluir
  8. Tem dinheiro para todos menos para o servidor cadê o consignado cadê não pagamento dos consignados assim ninguém aguenta vamos a luta meus colegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio Dias
      A maioria dos servidores estaduais estão com os 4 pneus "arriados" e não tem peças de reposição, até o "estepe" está furado.

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo Wilson Não querendo defender, porque eu não tenho político de estimação, muito pelo contrário, não gosto dessa raça. Mas nós estávamos sem previsão de pagamento a partir de agosto, agora já sabemos que vamos receber. Temos que dar graças a Deus por isso. Com relação ao consignado e as margens, é torcer para que o muquirana contrate logo uma nova empresa. É isso aí. Um abraço 🙌

      Excluir
    3. Bom domingo Eunice 😘❤️🤗. Bom domingo a todos 🙏

      https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/negociacao-do-rioprevidencia-respiro-para-estado-conseguir-pagar-os-salarios-24515107.html

      Excluir
    4. Bom domingo pra vc também meu amigo Jamal.Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,alguém sabem quando vai cair o pagamento do servidor do estado? Desde já agradeço.
    Nao tô conseguindo me cadastrar
    Meu nome é lorelai

    ResponderExcluir
  11. Criar um perfil as tantas da noite exclusivamente para vir aqui atacar o blog e outros leitores deveria te acender o sinal de alerta. Você dá importância demais ao Blog. Não passou e não passarão seus comentários.

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga recebeu a 1ª parcela dia 15 de maio . Até agora não saiu a 2ª parcela pra ela . Alguém sabe dizer se saiu algo a respeito dizendo quando deve sair 2ª parcela pra quem recebeu até dia 15 de maio ??
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso , digo pra quem recebe pela inscrição no site ou app .
      Pq já saiu a 3ª parcela pra maioria, e ela no caso , ainda tá na 1ª.
      Essa cx econômica é uma bagunça, e ninguém sabe informar nada nem lá, nem no 111, e pior ainda nas redes sociais do governo federal ou app e agências

      Excluir
  13. Minha mãe recebeu a primeira parcela dia 18/4 depois no aplicativo só aparece em avaliação! O que fazer alguém sabe dizer minha mãe não tem renda só faz bico em casa de família mais com essa pandemia muitas a despencaram ! Ela está querendo saber o pq disso ! Alguém sabe informar o que devemos fazer? Ela mora sozinha !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog