SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 14 de julho de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JUNHO - 14/07/2020 - VIRADÃO !



Estado paga integralmente os salários de JUNHO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, deve quitar à partir da madrugada de hoje = TERÇA-FEIRA (14/07) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL. 

Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em JULHO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia e, complementados mesmo após o término do expediente bancário.
*************************************************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando O PAGAMENTO. 
***********************************************************************************************************************


215 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Vamos que vamos, esperando com FÉ que todos recebam seus pagamentos. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Pensionista PMERJ nada na conta ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Nada até agora.fe em Deus que sairá como esperado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida dona Eunice teixeira e a tds , que todos recebam 🙌👏👏❤️😍💋🙋🏻


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Roberta Guimarães. Que todos recebam.Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌♥

      Excluir
  5. nada na conta pensionista da pmrj

    ResponderExcluir
  6. Cbmerj na reserva pagamento na conta

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Pensão Polícia Civil na conta!

    ResponderExcluir
  8. Pagamento na conta pensionista da Rioprevidência

    ResponderExcluir
  9. Boa noite acabou de cai na minha conta pensionista Bradesco

    ResponderExcluir
  10. pensionista rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  11. Aposentada da educação na conta. Bradesco. Boa noite colegas. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  12. Pencionista o meu ja esta na conta , pensionista rioprevidencia policia civil..

    ResponderExcluir
  13. pensionista rioprevidencia na conta
    isabel

    ResponderExcluir
  14. Pagamento na conta pensionista Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  15. PMERJ pensão especial Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  16. Pensionista acabou de cai na minha conta Bradesco

    ResponderExcluir
  17. pensionista rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  18. Pensionista Rioprevidencia na conta !🙏

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo! PMERJ inativo na cta!

    ResponderExcluir
  20. Pensionista universitário RioPrev, na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  21. Reformado PMERJ na conta ✌️✌️👍👍👍

    ResponderExcluir
  22. Graças adeus o meu e do meu filho na conta

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!!! Na conta Bradesco, pensão filha maior / IASERJ /Rio previdência.

    ResponderExcluir
  24. PA CBMERJ NA CONTA
    Graças à Deus
    Bom dia

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Pensionista rioprevidencia na conta!! Bradesco

    ResponderExcluir
  26. Bom dia. Inativo PMERJ na conta e também PA na conta

    ResponderExcluir
  27. Pensionista Rio Previdência PMERJ na conta. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  28. Pensionista na conta Bradesco. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  29. Pensionista Rio Previdência PMERJ na conta. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  30. Na conta rioprevidencia Educação

    ResponderExcluir
  31. Aposentado do DER na conta.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  32. Cotista PMRJ Pagmto na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  33. Boa madrugada ,,na conta , pensionista Rioprevidencia Bradesco
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  34. Na conta... Pensionista, Rioprevidencia, bradesco.

    ResponderExcluir
  35. Meu nome é sandra , pensionista do Rio previdência, pg na conta.

    ResponderExcluir
  36. Na conta pensionista pmrj rio PREVIDÊNCIA...Bom diaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  37. Pagamento na conta , Rio previdência, Sandra.

    ResponderExcluir
  38. bom dia e pyima 3fa.Querido pagamrnyo é "hoje".Beijinhos do titio e das sobrinhas...Drp.José e marialeonardo e shirley....para todos do blog....e servo...

    ResponderExcluir
  39. Boa madrugada.

    Parece que o fluxo de pagamento está muito bom. De todos, ativos, aposentados e pensionistas, de várias secretárias a informação é de pagamento na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagamento com valor parcial rio previdencia pensionista, nao tenho consignado nem outro tipo de emprestimo, pode me ajudar servo como proceder nesse caso

      Excluir
    2. SEDUC , recebi correto, Professor aposentado, Bradesco. Boa sorte para todos.

      Excluir
  40. Educação Inativo já na conta. Uma noite abençoada a todos.

    ResponderExcluir
  41. Educação Inativo na conta. Uma noite abençoada a todos !!!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia servo! Bom dia a todos! Pagamento na conta, pensionista polícia civil, Bradesco. Boa sorte a todos! Se Deus é por nós, quem será contra nós!?

    ResponderExcluir
  43. Já caiu na conta ,pensionista e não teve desconto do consignado.

    ResponderExcluir
  44. Será que vai descontar de manhã ?

    ResponderExcluir
  45. Aposentada PC na conta. PA de PC na conta.

    ResponderExcluir
  46. Bom Dia! Pensionista Polícia Cívil na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Servo!
    Bom dia D.Eunice!
    Bom dia Jamal!
    Bom dia Edna!
    Bom dia Wilsom!
    Bom dia a todas 💕 e a todos 💐!
    Pagamento UERJ Bradesco na conta!
    Que todos recebam sem qualquer problema! 🙏🏽
    Saúde ❤️, Luz 💛 e Paz 🤍!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  48. Bom Dia! Pensionista Polícia Cívil na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  49. P.A pmrj ativo na conta 🙏🙌🏻 Boa noite e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, pensionista rioprevidencia na conta Bradesco,Deus abençoe a tds��❤️

    ResponderExcluir
  51. Pagamento RioPrevidencia Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  52. Pensionista Educação já na conta.

    ResponderExcluir
  53. Alguma portabilidade ja caiu na conta?

    ResponderExcluir
  54. Rio previdência alguém recebeu pensionista

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Na época q trabalhei no DEGASE, a nomenclatura era Agente de Disciplina. 1998.

      Excluir
  56. Bom dia. Pensionista Rio Previdência Bradesco caiu ainda há pouco. Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  57. Pensionista policia civil, ITAÚ nada na conta😡

    ResponderExcluir
  58. Pensionista Rio previdência Bradesco na conta. Boa madrugada pra todos!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia,na conta pensionista da polícia civil🙏🏽

    ResponderExcluir
  60. PA Pmerj ativo na conta! Deus abençoe tds nós

    ResponderExcluir
  61. Rio Previdência,PMERJ pensionistas na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  62. Pagamento na conta. Aposentada Faetec. Mas só durou 20 minutos. Mas fico feliz paguei as contas. Tudo ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha aposentadoria dura 48 hs pelo menos. 🤓 se o PL da suspensão do pagamento dos consignados por 4 meses, ia dar uma oxigenada legal nas minhas finanças arrochadas pelos desgovernos sucessivos.

      Excluir
  63. Saúde, ativa, na conta!!! Bom dia a todos , e mantenham a confiança!

    ResponderExcluir
  64. Valéria Moraes pensionista do Rio previdência Bradesco na conta 🙏🙏

    ResponderExcluir
  65. Partiu cx eletrônico BRADESCO. Breakfast farto hoje. Sem miséria. 🤓

    ResponderExcluir
  66. Bom dia
    Meu pagamento não caiu até agora.
    Será que é por causa de uma portabilidade que solicitei mes passado? Do Bradesco para o Santander

    ResponderExcluir
  67. Porabilidade no B.B. até o momento, nada. Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  68. Ola servo bom dia.
    Fiz a portabilidade do pagamento para o Itaú pois minha conta Bradesco está negativada mês passado meu pagamento não caiu pois minha conta está como bloqueada no Bradesco aí fui no banco eles liberaram uma parte do pgt e pediram 10 dias porém não me ligaram será q corro o risco do pgt não cair no Itaú no meu contracheque mostra a conta Bradesco q uso não mostra outra conta salário não sei oq faço alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  69. Minha mãe, pensionista PMERJ, na conta.

    ResponderExcluir
  70. Portabilidade Itaú. Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia a todos!pensionista rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  72. Pensionista Rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  73. Bom dia!Pensionista cbmerj, Bradesco na conta!o consignado,veio descontado como empréstimo pessoal!

    ResponderExcluir
  74. Pagamento na conta. Aposentada e pensionista, graças a Deus ❤️
    Bom 💥🙌 dia pra todos do blog. Deus nos abençoe. Tempos difíceis.

    ResponderExcluir
  75. Pagamento na conta. Aposentada Educação Bradesco. Bom dia!

    ResponderExcluir
  76. Bom dia. Pagamento na conta, pensionista Rioprevidencia PM. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  77. Aposentado Rioprevidencia, na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Rio previdência e pensão especial na conta,Bradesco.

    ResponderExcluir
  79. UENF ativo. Caixa Econômica. Na conta

    ResponderExcluir
  80. Aposentada da Educação na conta. Portabilidade Itaú...
    Bom dia a todos!!!

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos pensionista rio previdência na conta meu e da minha filha

    ResponderExcluir
  82. Bom dia Servo e a todos. Pelo visto acredito que a maioria já está com seu pagamento na conta Não tenho como ver pois recebo na conta salário, mas com certeza já tá na conta. Mais tarde trarei notícias. Fico feliz por todos. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  83. Pessoal ainda reclama do governador.Ele pagou sempre as remunerações e ainda por cima adiantou o décimo terceiro.Para mim,ótima gestão até agora.Se fosse o Pesão,estávamos lascados.

    ResponderExcluir
  84. Hoje é o niver da minha princesa linda, minha filha mais linda do mundo. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade,de ver meus filhos criados. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  85. Bom dia, fui olhar os contra-cheques e eles estão sem os consignado, reformularam desde janeiro, eu tenho os antigos aqui e já tinham vindo com os descontos, sabem me dizer pq ?

    ResponderExcluir
  86. Aposentado, Fundação CEPERJ, CEF na conta

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, fui olhar os contra-cheques e eles estão sem os consignado, reformularam desde janeiro, eu tenho os antigos aqui e já tinham vindo com os descontos, sabem me dizer pq ?

    ResponderExcluir
  88. Bom Dia, tenho duas matrículas pensionista educação e só depositaram de uma matrícula e sem o desconto do imposto de renda, o que devo fazer Servo?

    ResponderExcluir
  89. Bom dia, sou pensionista da educação e tenho duas matrículas só depositaram de uma matrícula e sem o desconto do imposto de renda, o que devo fazer Servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde o outro pagamento ser depositado.

      Depois procure o Rioprevidencia.

      Excluir
  90. Meu nome é Marcelo Oliveira, pagamento na conta, D.Eunice já recebeu?

    ResponderExcluir
  91. Bom dia Servo e todos do Blog! Portabilidade Santander na conta SEEDUC.🤗🙋🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  92. Bom dia.

    Felizmente pagamento em ritmo bom, sem maiores problemas.

    ResponderExcluir
  93. Na madrugada, enquanto acompanhávamos o pagamento e as mensagens dos leitores, ultrapassamos 43 MILHÕES de páginas vistas. Vamos publicar matéria depois.

    Nosso agradecimento a você leitor (a) / colaborador (a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
      Parabéns servo, por sempre nos manter informados e com a confiança de ter a informação correta e responsável que sempre foi a desse blog maravilhoso
      👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    2. O que eu desejo pra vc e seus colaboradores os meus sinceros parabéns. Vcs merecem isso e muito mais
      Um beijo no coração de cada um 😍♥👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  94. Bom dia a todos! Servo e quem puder me ajudar. Quitei meu empréstimo consignado e continua com o desconto. Não tem nem como o Banco me estornar porque ñ há um repasse. Já entrei em contato com o Rio Previdência me informaram que ñ são responsáveis e que é a Casa Civil mas que tbm não tem como me dar telefone ou email para que eu possa resolver. Se puderem me informar, ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      O banco tem como estornar sim. Isso é comum de acontecer com a última parcela. Provavelmente no próximo pagamento seja devolvido.

      Excluir
  95. Alguém descontando mais que o normal.
    Meu veio com quase 200 reais de desconto 😩😩

    ResponderExcluir
  96. Meu pagamento graças a Deus na conta. Pensionista do Rioprevidencia. Sem desconto de nada. Conta salário neles.

    ResponderExcluir
  97. Nós é que te agradecemos servo!pelo excelente trabalho de nos manter informados sobre os atuais acontecimentos no funcionalismo público!

    ResponderExcluir
  98. Bom dia Servo! Postei um comentário e não foi publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já foi sim. Complemento da resposta.

      Tel. 2334 3680

      Tente por esse telefone. Um abraço.

      Excluir
  99. Da minha mãe na conta. Aposentada PCERJ. Obrigado!

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde ,meu contracheque mês 6 não saiu o pagamento não entrou hj mais o desconto do consignado na conta como não caiu dinheiro está negativo
    Já abrir uma ocorrência mais até agora não obtive resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, quando o contracheque de 1 pessoa não sai é quase certo que ela não irá receber o pagamento. Quando é um problema somente com o contracheque normalmente atinge vários servidores, uma categoria inteira e não somente poucos servidores.
      Deve ter havido uma suspensão do seu pagamento por algum motivo. Você é pensionista? Se for é pensionista por morte que tem algum tipo de condição especial, como-por exemplo ser pensionista universitária? Se for você encaminhou a documentação necessária dentro do,prazo?

      Excluir
  101. Bom dia! Meu nome é Adriana Rios, deixei outras mensagens aqui, mas acho que não foram publicadas! Por gentileza, gostaria de informações sobre o desconto previdenciário, o meu passou de $501,00 para $2.240,00! Estou muito nervosa com isso, pq além desse desconto absurdo, o Bradesco está descontando valores por alegar que não tenho margem prá pagar os consignados! Sempre foram descontados, mas com esse valor altíssimo de desconto, tiraram minha margem! Não começou o dia, não paguei minhas contas ainda e não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar? Triste, apavorada e sem dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Adriana, boa tarde.

      A senhora é pensionista de militar? Se for, conforme várias matérias e comentários postados aqui, informamos que o desconto agora mudou, passou a ser sobre o total de sua pensão.

      Procure o banco e renegocie valores das parcelas. Sentindo estar sendo vítima de cobrança abusiva, procure a defensoria pública ou apresente queixa no PROCON e Banco Central.

      Excluir
  102. Bom dia! Se alguém tiver algum contato da Casa Civil por favor postem aqui. Meu consignado continua sendo descontado e já terminei. Já entrei em contato com o Rio Previdência e me informaram que eles ñ são responsáveis. Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  103. Bom dia! Meu nome é Adriana Rios, deixei outras mensagens aqui, mas acho que não foram publicadas! Por gentileza, gostaria de informações sobre o desconto previdenciário, o meu passou de $501,00 para $2.240,00! Estou muito nervosa com isso, pq além desse desconto absurdo, o Bradesco está descontando valores por alegar que não tenho margem prá pagar os consignados! Sempre foram descontados, mas com esse valor altíssimo de desconto, tiraram minha margem! Não começou o dia, não paguei minhas contas ainda e não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar? Triste, apavorada e sem dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, eu tentei responder anteriormente mas acho que você não viu! Este desconto de 2240 é o total de descontos? Ou é somente o desconto da Contribuição para a previdência(vem escrito contribuição inativo)?
      Você informou que é pensionista de militar e houve mudança no desconto como já foi explicado aqui no blog anteriormente. Antes da reforma o desconto era de 14% sobre o que ultrapassava 6101,03 e agora é de 9,5% sobre o valor total! Mas mesmo assim esta diferença de 500 para 2240 é muito grande!
      A questão é saber se o desconto de 2240 é um desconto só ou a senhora está somando a contribuição previdenciária com o imposto de renda e com algum outro desconto como o abatimento que algumas pensionistas têm?
      Mas o melhor caminho é procurar a DIP e solicitar que eles expliquem sobre os seus descontos. Fique com Deus!

      Excluir
  104. Tudo que eu queria agora era a volta do consignado...
    Precisando muito refinanciar um contrato.

    ResponderExcluir
  105. Alguém sabe informar se o contracheque já está disponível?

    ResponderExcluir
  106. Oi pessoa!
    Meu pagamento está na conta!
    Aposentada SEEDUC, portabilidade ITAÚ.
    Um abraço Servo e a todos do BLOG.

    #Força❤
    #Fé🙏

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde,eu segui o Conselho da d.Eunice pedi ao banco para receber pela conta salário e hoje recebi meu pagamento limpo sem desconto,os que não tinham margens estavam descontando na c.c,agora não podem mais porem o nome vai para o Soc,no meu caso valeu a pena 3 mil a mais.obrigado D Eunice.😍

    ResponderExcluir
  108. Inativa educação! Pagamento na conta!

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde, meu pagamento caiu somente a parte da pensão quem vem da providência. A parte da pmerj ainda não contas. em março desse ano entreguei a declaração da faculdade pedindo a prorrogação da pensão, completei 21 mes passado e gostaria de saber se é normal um atraso do pagamento ? A declaração eu entregeuei somente na PREVIDÊNCIA e a mesma me informou que seria responsável a encaminhar para a DIP, confere isso tambem?

    ResponderExcluir
  110. Pensionista Rioprevidência na conta valores correto com o desconto do consignado, boa tarde à todos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog