SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 29 de julho de 2020

CÂMARA DOS DEPUTADOS NÃO PAUTA E NÃO SE IMPORTA COM O PROJETO DE LEI DE SUSPENSÃO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS




BANCOS CADA VEZ MAIS RICOS, PASSAM PELA CRISE DISTRIBUINDO MIGALHAS EM CRÉDITO E REFINANCIAMENTO.

ATENÇÃO TRABALHADOR / SERVIDOR QUE ACOMPANHA COM INTERESSE E ANSIEDADE A POSSIBILIDADE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS VOTAR O PL (APROVADO NO SENADO) QUE SUSPENDE O PAGAMENTO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS DE FORMA AMPLA EM TODO O BRASIL, EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA, POR UM PERÍODO DE QUATRO MESES.

O PROJETO DE LEI ESTÁ PARADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, NÃO É CONSIDERADO PRIORITÁRIO, E O PRESIDENTE DA CASA, DEPUTADO RODRIGO MAIA JÁ DEU SINAIS DE QUE NÃO É FAVORÁVEL A SUA APROVAÇÃO.


VALE DIZER QUE NÃO TEM PREVISÃO DE OUTRA VOTAÇÃO PARA ESSA SEMANA.

186 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Uma ótima quarta feira para todos. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA VC TBM QUERIDA D.EUNICE!!! TO NUM BARCO QUE JA PERDEU O RUMO!!! ACORDA O BRASIL NÃO É MAIS NOSSO, FOI INVADIDO POR QUADRILHAS É SIMPATIZANTES DE CORRUPÇÃO!!! FORA BOLSONARO E LEVA A DROGA DO PAULO GUEDES!!!

      Excluir
    2. Boa tarde querida amiga Edna. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  2. Bon dia servo e um descaso total com nós servidores do estado gente vamos sair do Bradesco façam portabilidade pra outro banco o Bradesco não acata a lei e vai tomar prejuízo todos servidores vão sair ainda dá tempo para entrar o pagamento dia 14 de agosto obrigada Paula costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos os servidores fizessem a portabilidade daríamos uma resposta, mas infelizmente aceitamos tudo calados.

      Excluir
    2. O Povo não se une. Enquanto os politicos podem brigar mas no final sempre se protegem . Eu estou pedindo não é de hoje para o meu gerente regularizar meu débito que por causa dessa contribuição da previdencia ficou na minha conta, agora ele diz que é para esperar ver como vai ficar a suspenção.Sai do Bradesco fazendo portabilidade para o Nubank, mas quero pagar a pendencia no Bradesco. Quanto a suspenção eu iria gostar muito sim, pq eu teria como ajudar mais minha filha e meu genro, que tem dois empregos, um diminuiram o salário dele e o outro é Uber, que por causa da pandemia tbm ele quase não está conseguindo corrida..Deus nos ajude!

      Excluir
  3. Bom dia a todos do blog, o problema não é simplesmente sair do Bradesco simplesmente, é sair e com certeza depois de dois dias após o pagamento ter o nome sujo no SPC/Serasa e ter maior dor de cabeça pra limpar o nome novamente pois eles não aliviam e cobram um valor absurdo pra vc acertar sua dívida com eles, teríamos sim que aprender a votar menos errado pois tá muito, quase impossível achar um futuro político que honre nossa escolha na hora de ir para a cabine de votação, tá muito ruim as a coisas pro nosso lado, infelizmente, um abraço e bom dia pra ti ✌️✌️.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos a todos! Eu também penso assim.

      Excluir
    2. Vdd. Quando a nossa conta era do Itaú eu vivia um inferno com o Itaú até que mudamos para o Bradesco e larguei a dívida para lá. Quando fui ver minha dívida de 5 mil já estava em 400 mil.

      Excluir
    3. GELSON, BOA TARDE É POR AI...VC FALOU TUDO!

      Excluir
    4. COM ELES A GENTE NÃO VENCE UMA, JA PEGOU QUE SOMOS FRACOS E É ELES QUE PAGAM...SAI NA FONTE!!! CALMA O CORAÇÃO DE VCS NÃO SE INDIVINDEM COM O BRADESCO VAI FICAR MUITO RUIM PRA QUEM NÃO PAGAR O CAPIROTO BRADESCO!

      Excluir
    5. Boa noite, Sr Gelson sim concordo que temos que vigiar na hora do nosso voto, mais coração dos outros é terra que ninguém anda, como vamos saber que o sugeito vai se mostrar mal caráter na primeira oportunidade que tem de roubar?

      Excluir
  4. Bom dia a todos! Já fiz minha portabilidade para o Santander há quase 1 ano e me lembro q no Bradesco só me deram atenção quando pedi a portabilidade. Acredito q se todos abraçarem a causa e trocarem de banco as coisas podem melhorar. Eles precisam sentir o peso da nossa força.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia isso ai fazem portabilidade nao pode descontar vamos saber vota obrigado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! O Povo ao invés de se unir e dar graças á Deus de ainda ter quem se propõe em ajudar, ainda ofende quem ajuda..Me envergonho de um dia ter feito isso e enquanto eu me lembrar, não irei repetir esse erro. PATRIOTA, SOMOS NÓS OS MERDAS e não o Blog..Vc faz o que para ajudar os que vem aqui sempre obter ajuda desse blog?? Se manque cara, vai aprender a ser homem!

      Excluir
    2. Sra. Neuza, liga pra ele não.

      É só um inimigo dos servidores, um sem educação, que vive com a boca suja.

      Excluir
    3. Bom dia Neuza, é verdade,e geralmente os que vem aqui ofender, chamar servidor de caloteiro,de desonesto nunca tem um nome, sempre se escondem atrás de apelidos. Tem que mostrar a cara, porque quem não deve não teme. São pessoas de espírito maligno, pessoas que tem inveja até da própria sombra. Eu já fui vítima dessas ervas daninhas, já fui muito xingada aqui, até de Eulixo já me chamaram,e o dito cujo continua aqui com outro apelido, ele pensa que eu não sei, mas está muito enganado,eu sei de tudo. Isso tudo é inveja. Um abraço 🙌

      Excluir
    4. Eu fico me sentindo envergonhada!..Estou com um pouco de febre e com muita dor de cabeça.Nunca tive febre na minha vida..Orem por mim!

      Excluir
    5. Senhora Neuza, boa tarde.

      SE A SENHORA TEM UM MÉDICO QUE COSTUMA REGULARMENTE LHE ACOMPANHAR, LIGUE PARA ELE (ELA).

      Se não, tome o analgésico, antitérmico que costuma usar em situações assim, caso não passe, procure um atendimento em UPA ou Clínica da Família. Nem toda febre ou dor de cabeça é COVID. Pode ser uma simples gripe. Mas convém ter cuidado.

      Um abraço, fique bem, nos dê notícias. Estamos aqui torcendo e orando para que fique tudo bem.

      Excluir
    6. Minha amiga Neuza, DEUS NO CONTROLE DE TUDO. Faça o que o Servo pediu,caso não melhorar procure um médico Fique com Deus. COM FÉ ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    7. Senhora Neuza estarei colocando a senhora nas minhas orações. Deus te abençoe e teguarde

      Excluir
    8. Poxa Servo hora errada para esta frase de citação ao médico, nada a ver, quanto a senhora desejo melhoras e se acontecer comigo tomarei o vermigo e no outro dia já vou ao médico, este negocio do antitérmico e ficar em casa me fez lembrar o mandeta, o problema do covid é a demora em começar a se tratar.

      Excluir
    9. Pelo menos o Mandetta é médico,e o Pazuello é o que? Um pau mandado, baba ovo. Ed, tem horas que vc é muito sem noção. Acorda Ed.

      Excluir
    10. Só não pode tomar o remédio do Bozo, a tal cloroquina

      Excluir
    11. Senhor ED,

      NÃO BRINQUE COM A SAÚDE DOS OUTROS, e nem use situação séria para ficar de provocação comigo.

      Eu não disse para a Senhora Neuza ficar em casa. Disse para ela fazer contato com médico da confiança dela. Caso não tenha, como muitos brasileiros não tem, ela pode fazer uso de analgésico e antitérmico "habitual" enquanto observa a evolução do quadro. Se for uma simples indisposição, um resfriado, vai passar, se não for, a medicação dará alívio (o que é feito em PRONTO SOCORRO), mas a persistência dos sintomas ela deve procurar atendimento na UPA ou outra Unidade de Saúde. Fui bem claro: Convém ter cuidado.

      Quanto a sua atitude de automedicação, acho um erro, E NÃO COMETERIA A IRRESPONSABILIDADE de indicar essa atitude para ninguém. Mas o senhor é que sabe da sua vida

      Excluir
    12. Boa noite Servo, Dona Eunice, Aposentada Idosa, Hila e todos . Obrigada pelas orações . Servo eu segui a sua orientação e a febre passou completamente e a dor de cabeça tbm, inclusive liguei para o médico e ele falou exatamente como vc me orientou! Só estou parecendo que estou de porre, mas deve ter sido a queda de pressão. Beijos nos corações de cada um de vcs e se cuidem. Vou me deitar mas antes tive que entrar para dar noticias a vcs..Um forte abraço e mais uma vez, muito Obrigada Servo!

      Excluir
    13. Bom dia Neuza, que bom que vc está bem. Deus está no controle de tudo. Continue se cuidando. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  7. Bom ☀️ dia para todos.
    Esse Rodrigo Maia é uma peste demoníaca. Infeliz nhonho, pra ele que morram os aposentados, pensionistas e funcionários do Estado falido e sem lei. Temos que ter fé em Deus e crer no milagre, pois sair do Bradesco será aumentar nossos problemas. SPC e SERASA, cobranças de juros abusivos isso que nos aguarda se fizermos portabilidade. Vigiem 🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia! Eu também penso assim Teresinha itaipu

      Excluir
    2. Teresinha Itaipu. Bom dia
      Em 2021, vamos ficar livres dos dois
      Em janeiro/2021 sai o Alcolumbre
      Em fevereiro/2021 sai o Rodrigo Maia.

      Excluir
    3. TERESINHA ITAIPU, BOA TARDE O POVO NÃO ESTA MAIS RACIONANDO SÓ LOUCO FICAR INADIMPLENTE COM ESSES BANCOS...GENTE CALMAAAAA!!!

      Excluir
    4. Já que ele é chileno tem que passar uns dias no deserto do Atacama. Quem sabe seus miolos não modificam o seu pensamento para praticar o bem. 😁😁😁

      Excluir
  8. Nao vale a pena fazer portabilidade, e ficar negativado em conta corrente.
    Ficar com inadimplência, sem poder ter acesso a mais créditos.
    Devemos ter cautela no que vamos fazer, e esperar o desenrolar dessa situação.

    ResponderExcluir
  9. JORNAL EXTRA 29/7/20
    Capitão da PM apontado como chefe de milícia na Zona Oeste do Rio se entrega à polícia

    É mais um que vai para a Unidade da PM de Niterói, com todas as benesses da corporação, vai ser submetido ao um processo que vai durar anos, para ele ser expulso da corporação, enquanto isso vai ficar "mamando" o seu salário de capitão da PM, às custas dos nossos impostos. Veja o exemplo daquele Ten.Coronel PM, que mandou assassinar a juiza Patricia Accioli.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia à todos. Do que adianta votar se a Lei foi muito mal reformulada. Mesmo que votem à favor, os bancos descontarão da conta corrente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quê se faz se o banco retirar o empréstimo direto na conta corrente?????? E o pior: Depois dos 4 meses o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai começar a retirar o empréstimo diretamente na folha!!! Daí estarei pagando duplamente o empréstimo!!!!!!! Socorro! Quem inventou isto??!! O que fazer agora????

      Excluir
  11. Enquanto isso. O Queiroz e a mulher estão em casa gozando as delícias de uma "prisão domiciliar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr. Wilson!
      É isso aí, sem contar com o Flávio Bolsonaro passando ileso.
      Tanto alvoroço para não dar em nada. Como sempre.

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Wilson e minha amiga Lourdes. Conheço muito bem o condomínio onde Queiroz está em prisão domiciliar Minha família quase toda mora em Jacarepaguá especificamente na Taquara e o condomínio onde mora minha irmã é vizinho ao de Queiroz. Não é um lugar muito aprazível, mas o condomínio é de luxo, com tudo que tem direito. Sei até o endereço e o nome do condomínio. Assim é mole cometer crimes e levar uma vida de marajá.

      Excluir
    3. Bom dia amiga, dona Eunice!
      E eles devem rir muito da nossa cara.
      Um abraço para a senhora.

      Excluir
    4. Eunice.Bom dia.
      Se o Queiroz e sua mulher morasse em residência ou apartamento na Praça Seca , ele iria providenciar para se mandar de lá. A coisa lá está feia. A minha sobrinha abaixou o preço da venda do seu apartamento muito confortável e ninguém quer comprar.

      Excluir
    5. Meu amigo Wilson,a Praça Seca antigamente era um bairro cobiçado por todos. Eu nasci na Taquara, então eu conheço toda Jacarepaguá. Hoje a Praça Seca virou terra de Malboro. Do Mato Alto na Praça Seca até Quintino são dominadas por milicianos,e olha que que uma extensa área. É isso aí. Na Praça Seca existe imóveis luxuosos até com piscina, mas seus proprietários não conseguem vender nem a preço de banana. Quem tá dentro quer sair,quem tá fora não quer entrar. Muito triste essa situação

      Excluir
  12. BOM DIA SERVO E A TODOS. COMO EU JÁ ESCREVI ONTEM. QUEM MANDA NESSE PAÍS SÃO OS POLÍTICOS E OS BANQUEIROS/EMPRESÁRIOS. OS POLÍTICOS LIBERARAM UM CAMINHÃO DE DINHEIRO PARA OS BANQUEIROS FICAREM CADA VEZ MAIS RICOS. ELES TRABALHAM JUNTOS SEMPRE BUSCANDO SEUS INTERESSES. OS POLÍTICOS RECEBERAM ATÉ O 13°SALARIO E NEM PENSAR EM REDUZIR OS SEUS SALÁRIOS E MORDOMIAS ABSURDAS. DEVERIAM SER OS PRIMEIROS. ENQUANTO ISSO O NÚMERO DE DESEMPREGADOS SÓ AUMENTA E OS QUE FICARAM COM O EMPREGO TIVERAM O SALÁRIO REDUZIDO.E TÊM EMPRESÁRIOS QUE ATÉ AUMENTARAM O FATURAMENTO DURANTE A PANDEMIA. AQUI NO ESTADO RJ A INSEGURANÇA PERDURA SOBRE NOSSOS SALÁRIOS. E A CORRUPÇÃO POLÍTICA NÃO CESSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os militares da ativa,reformados,da reserva, e pensionistas de militares, receberam seus pagamentos no dia 1/7/20, "atrelados" a 1ª parcela do 13º

      Excluir
    2. E o Sr acha errado isso? fez o que os Governos Estaduais deveriam fazer.

      Excluir
    3. JAMAL BOM DIA AMIGO, POVO FRACO NÃO SAI MAIS AS RUAS!!! OS CARA PÁLIDAS JA SABE QUE SOMOS FROXOS...ACABOU PRA NÓS! SOMOS BEBÊS ESPERNIANDO DENTRO DO BERÇO ESPLÊNDIDO PATRIA MÃE BRASIL!!!

      Excluir
    4. Sr. Ed
      Os Governos Estaduais e Municipais sempre pagaram os servidores no 1º dia util do mês.Entretanto, o Governo Federal precisava de dinheiro para cobrir os "rombos" dos seus Órgãos, exigiu que Estados e Municípios antecipasse o repasse das suas arrecadações dos seus tributos, mas demorava em repassar os valores devidos aos Estados e Municipios, acarretando problemas em seus "cofres públicos", a alternativa foi alterar o calendário da data do pagamento dos servidores, para entrar mais dinheiro de arrecadação.

      Excluir
  13. Concordo, eu já saí do Bradesco. Quero vê eles aguentarem perderem centenas de clientes , se eles não mudam de ideia. Façam também, ainda dá tempo. Faltam mais de 15 dias para o PG. Eu portei para o Santander.as ouvi dizer o Itaú já estavam acatando a suspensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi a portabilidade pro Itaú , dia 24/7/2020 e ontem dia 28/07 já obtive a resposta favorável.

      Excluir
  14. Bom dia para TODOS.
    Revista vija.

    "O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve o nome inscrito na dívida ativa da União. O ex-presidente, condenado a 26 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, deve 1,1 milhão de reais ao Fisco. A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) cobra 342 mil reais de impostos, uma multa de 514 mil e mais 342 mil de juros."
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia servo como faço para meus comentários serem vistos meu nome é celso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Celso

      Clique na palavra UNKNOWN E SIGA OS PASSOS PARA ABRIR SEU PERFIL.

      Excluir
  16. Srs modelo usado para comunicar ao Bradesco que não quer o desconto na contab

    ResponderExcluir
  17. Servo
    Esse governo
    É o governo dos grandes empresários, dos banqueiros dos milicianos.
    Bolsonora e sua equipe nunca mentiram,
    Algumas pessoas que se iludiram e continuam se iludindado com a tal mudança,
    Nunca vi um governo afundar tanto um país com esse,
    Rio de Janeiro está muito mal nas três esferas.
    É um governo genocida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe o que é ''GENOCIDA''? Ve outros falando e nem sabe o q esta falando, isto é coisa seria?

      Excluir
    2. SR. ED

      A forma como o governo trata a questão indígena no Brasil, as recentes medidas não tomadas e os vetos impostos pelo governo bolsonaro, abriram espaço para que o termo GENOCIDA seja usado para "qualificar' o governo.
      É assim que bolsonaro é visto não só no Brasil, mas em grande parte do mundo.

      Excluir
    3. Genocida é o seu presidente,codnome Bozo.

      Excluir
    4. @Servo, nada a ver sua colocação, esta sua colocação corresponde a meia duzia da imprensa globalista que vem querendo denegrir a imagem do Presidente e consequentemente do Brasil, VCS se enganam em achar que sou Bolsonarista, não me meto em polica e a muito tempo nem voto, so QUE vcs forçam muita a barra aqui querendo colocar um monte de coisas nas costa do Governo, então não aguento e acabo respondendo, é IGUAL esta situação dos consignados de todos querendo crucificar o bradesco, na ora q precisou do emprestimo não foi lá e pegou? Agora o Governo faz um decreto com coisa q não te pertence, assim é mole, eles tinha q terem acordados com os bancos que são os detentores das dividas.

      Excluir
    5. Senhor Ed.

      Tudo a ver a minha colocação. O governo pratica uma política de expor a população indígena a um grande risco. Dezenas de tribos estão ameaçadas de extinção por liberação de garimpo em suas terras e não fiscalização por parte do governo das ações de grilagem. O governo, ou seja, isso que vocês chamam de governo, destruiu a fiscalização do IBAMA, afastou funcionários experientes, persegue quem insiste em fiscalizar desmatamento e punir desmatador/invasor de terra.

      Quando um governo por ação ou omissão deliberada submete um grupo étnico a extinção, isso pode ser caracterizado como GENOCÍDIO.

      E nós aqui não pegamos pesado não, pelo contrário, deveríamos ser ainda mais críticos e contundentes contra esse desgoverno.

      Excluir
    6. FORA BOLSONARO E LEVA O GUEDES JUNTO...QUE MINHAS PRECES SEJAM OUVIDAS!

      Excluir
    7. Ed, infelizmente eu acredito que vc não acompanha os noticiários nacionais e internacionais o seu presidente é taxado de genocida em quase todo o mundo. O exemplo é o que ele fez com o povo indígena, ele negou água remédios insumos, isso para que todos morressem. Isso Ed,se chama genocídio Caia na real Ed, pelo amor de Deus. Gostar é uma coisa, agora fanatismo é outra coisa.

      Excluir
    8. Desisto, afinal foram anos com esses pensamentos esquerditas e não ira ser agora que vai mudar, vcs so veem o que querem ver, então vou perder meu tempo aqui tentando lhes mostrar o contrario, enquanto estiverem presos a noticias do globo, folha, 247, estadão....

      Excluir
    9. Senhor Ed

      Eu me prendo aos fatos. Eu analiso fatos. Eu acompanho a evolução de fatos, medidas, decisões. Acompanho as omissões. A imprensa noticia, traz os temas, eu leio, faço a minha avaliação. Não pense que acredito em tudo que sai, da forma como sai, e nem que concorde com tudo que a imprensa publica.

      Não faço nada as cegas.

      Não se trata de "esquerdismo". Se trata de ver fatos.

      Agora, entre acreditar na grande imprensa do Brasil e do Mundo, e acreditar nos sites e redes sociais dos bolsonaristas, eu fico com a imprensa.

      Se o senhor fica com o conteúdo de ódio e FAKES produzido pelo gabinete do ÓDIO, se o senhor se guia pelo que dizem carlos bolsonaro ou Roberto Jefferson, aí é com o senhor.

      Excluir
  18. Bom dia !
    Semana passada fui na minha agência pedi para receber em conta salário minha gerente questionou porque , eu simplesmente falei e meu direito o banco nao me dá nenhum motivo para eu continuar com conta corrente até prolongação do meu empréstimo pessoal eu não consegui falei , aí nessa segunda estava lá no aplicativo a opção de eu fazer a prolongação , não fiz e hoje volto lá pra ver como está .
    Todos poderiam fazer o mesmo e nosso direito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sr Regina. Eu hoje vou ao banco e fazer a mesma coisa, ficar só com a conta salário. Estou tendo desconto todo mês na minha conta do Bradesco e o banco não faz nada para ajudar.

      Excluir
  19. CADÊ VOCÊ PATIOTA PARA ME "DETONAR" ????

    KKKKKKKKKKKKKKKK = Caixa aberta e você não aparece ?????

    ResponderExcluir
  20. ENQUANTO ESSA PANDEMIA DE CORRUPÇÃO, PRINCIPALMENTE NA ESFERA POLÍTICA, NÃO ACABAR OU REDUZIR DRASTICAMENTE, O RJ E O BRASIL VAI CONTINUAR NESSE CAOS PARA OS MENOS FAVORECIDOS.

    Notícias
    29/07/20 05:3729
    O ex-governador do Rio Sérgio Cabral e
    Marjoriê Cristine
    Quilos de ouro 24 quilates, do mais puro que existe, e uma coleção de diamantes, com os mais variados pesos e tamanhos. Um verdadeiro tesouro, parte do patrimônio do ex-governador Sérgio Cabral, está disponível num leilão online por determinação da Justiça. As cinco barras douradas e as 15 pedras preciosas estão divididas em 20 lotes, que, juntos, foram avaliados em R$ 3.861.553. Com essa quantia, seria possível pagar 6.435 parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial. Daria também para pagar 3.695 milhões salários mínimos de R$ 1.045. O certame, conduzido pela De Paula Leilões, encerra sua primeira fase nesta quarta-feira, às 14h30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "PORQUE O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA ESPÉCIE DE MALES; E NESSA COBIÇA ALGUNS DESVIARAM DA FÉ E SE TRASPASSARAM A SI MESMOS COM MUITAS DORES"
      1 TIMÓTEO. 6.10

      Excluir
    2. Boa tarde Nena, mas tem gente aqui que acha que desonestos somos nós, que caloteiro é o servidor que aguarda com ansiedade a suspensão dos consignados. Porque segundo ele, pensa que ninguem irá pagar. Foram mais de 70 mil militares das Forças Armadas que receberam o auxílio emergencial sem nenhuma burocracia, o valor caiu na conta direto Sei que muitos já devolverem, mas nem todos. Esses aí para alguns são os "honestos", tirando de quem realmente precisa. Esse é o Brasil,governado por um sádico e genocida.

      Excluir
  21. MINHA GENTE!
    Estou no mesmo "barco" junto com vocês. Infelizmente, tudo que é benefício para os trabalhadores e servidores é muito sofrido.Vejam, ainda tem pessoas que ainda nem receberam a 1ª parcela de 600 do Auxilio Emergencial que foram aprovadas pela DATAPREV e CAIXA. Enquanto, centenas de militares o Auxilio Emergencial( que não tinham direito), caíram direto nas contas deles.
    Agora, não adianta ficarmos estressados, os Bancos está nos cozinhando em "banho maria" com óleo vagabundo.
    Enquanto a Justiça não decidir se a Ação do MPRJ à respeito da Lei da Suspensão dos Consignados é Constitucional ou não, os Bancos vão continuar a descontar as parcelas do Consignado no contra cheque ou na Conta Corrente.
    O teste vai ser nesse pagamento de 14/8/20, que é referente ao salário de julho/2020. E tem mais.
    Se a Justiça declarar que a Lei é Constitucional, o servidor deverá ir ao Banco para assinar a declaração que concorda ou não com a suspensão das parcelas do Consignado. Porque muitos servidores querem ficar livre do "peso" dessa dívida e não querem a suspensão dos descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson eu gostaria de saber o q houve com o senhor q tem esta ranco dos Militares, pode ter certeza que dentro do militarismo aquele q recebeu indevidamente vai pagar o erro cometido e muitos outras pessoas que estão recebendo tambem sem ter direito, iram se dar mal com o tempo, principalmente quando forem fazer sua declaração.

      Excluir
    2. O SENHOR WILSON PENSA O MESMO QUE EU, VAI PAGAR MAIS NÃO PAGOU!!! ENQUANTO SE A GENTE PEGA UM DINHEIRINHO A MAIS NO BRADESCO DE MADRUGADA JA TÁ LA O DESCONTO COM JUROS E TUDO!!! DIREITO PRA UNS É PRA OUTROS ZERO!!! SE CAI NA MINHA CONTA E SEI QUE NÃO TENHO DIREITO VOU AO GERENTE E PEGUNTO QUERO SABER O PORQUE? SE NÃO É MEU SALÁRIO? PEGOU E ESTÃO TUDO QUIETOS E NOS PENANDO POR UMA SUSPENSÃO OU UM SOCORRO IMEDIATO QUE NUNCA CHEGARÁ!

      Excluir
    3. QUEM PEGA O QUE NÃO É SEU É DESONESTO COM OS OUTROS!!!FUI CRIADA ASSIM NÃO É MEU DEVOLVO...SEM PRESSÃO...ISSO SE CHAMA IDONIDADE!

      Excluir
    4. Desculpa.. a questão não é ter ranço de militares .. a questão e como alguns pediram sem ter direito e outros empresários e pessoas físicas que não tinha direito eles já sabiam pediram e ganharam..tem de ser penalizado e não apenas devolver .. e lembrando muitos nem devolveram

      Excluir
    5. BOM DIA Ednamartins, INFELIZMENTE JÁ OUVI PESSOAS FALANDO QUE OS POLÍTICOS QUE ROUBAM É QUE ESTÃO CERTOS, E QUE SE ELAS ESTIVESSEM LÁ FARIAM A MESMA COISA. "URGENTE. PROCURAM-SE PESSOAS HONESTAS E COM CARÁTER PARA GOVERNAR O NOSSO PAÍS."

      Excluir
    6. Sr. Wilson Boa tarde
      O certo é o banco acatar a lei e depois o que o STF decidir ai sim eles podem descontar

      Excluir
    7. Marcia. Boa Noite. Os Bancos são insaciáveis não "aliviam" ninguém. Uma vez me "rasparam" 2 reais que eu tinha de saldo na minha conta corrente.

      Excluir
  22. UMA HORA DE CAIXA ABERTA E O PATIOTA NADA !!!!

    VAI FECHAR EM !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Servo,faz isso não. 👍👍👍

      Excluir
    2. Sra. eunice

      Eu gostaria muito de deixar a caixa aberta o tempo todo. Pelas agressões a mim, eu até deixaria, depois deletava e pronto. O problema é pela agressão a todos, e pelo uso do blog para propaganda de agiota, oportunista, mentirosos ...

      Excluir
    3. Tá certo, eu entendo o que é isso. Um abraço 🙌

      Excluir
  23. Bom dia !!! Servo Até q enfim consegui comentar eu estava com um problema e resolvi. Que tenhamos sorte nessa situação dos consignados.

    ResponderExcluir
  24. Servo. É só pisar nos "calos" deles que eles aparecem.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia. Infelizmente, temos um Legislativo formado na sua maioria por homens brancos e ricos, que foram financiados pelos bancos e pelos grandes empresários e têm se esmerado para servi-los. Jamais será aprovado nenhum projeto que não seja do interesse do sistema financeiro.

    ResponderExcluir
  26. Fazendo a portabilidade, como primeiramente o crédito vai para o Bradesco, e após para o banco que foi realizado a portabilidade eles descontam né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria saber isso tmb. Poderia vir alguém que realmente soubesse e esclarecer pra gente. Pq se o Bradesco não puder descontar de quem recebe por outro banco eu vou fazer a portabilidade.

      Excluir
    2. O correto seria o bradesco(como banco principal)repassar ao banco segerido,todo e quaisquer valor creditado,seja ele salario,transferencias etc...uma vez q o contracheque não consta descontos o valor que for creditado na conta,teria que ser repassado integralmente! Masss em meio a tantas que tem nos surpreendido e se tratando do nosso querido e amado Brasil tudo é possivel

      Excluir
    3. Nao é tão simples! Não há desconto do consignado na conta salário quando já foi comprometido 30 com descontos no contracheque. A situação agora é diferente, não houve o desconto no contracheque e o banco, em tese, pode descontar na conta salário e aí a portabilidade não adiantaria.
      Pode ser que o Bradesco não desconte, entre em acordo com o Governo, mas a situação é diferente. O consignado é uma exceção para o desconto na conta salário, desde que respeitado o limite de 30%.

      Excluir
    4. Boa tarde! Eu liguei para o Itaú e mesmo fazendo portabilidade se o Bradesco for descontar o desconto acontece no automático pois antes passa pelo Banco Bradesco pra depois ir pra o Itaú. Essa foi informado dado por 4 gerentes distintos.Verifique pra não ser pega de surpresa.

      Excluir
  27. Bom dia!realmente eu gostaria de ter a certeza de que ao fazer a portabilidade, não haverá desconto !¥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos,na portabilidade o Bradesco não pega um centavo, podem fazer sem risco. A prima do meu esposa é gerente de contas Banco Original,muito bom e com muitas vantagens, alguém querendo o contato me fala.

      Excluir
    2. Acho q vcs estão se precipitando, tem q esperar ser julgado a constitucionalidade da Lei.

      Excluir
  28. Bom dia sou pensionista da. Segurança o meu contra cheque estava no Sat e saiu mais alguém nessa situação.Elisangela

    ResponderExcluir
  29. Bom dia,sou pensionista Rio previdência,e o meu também saiu,o que será que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem estar imprimindo outro com desconto do consignado. Fizeram isso com a parcela do 13" antes da suspensão. Em abril eu tive dois contracheques um com a parcela e o outro sem parcela. Uma bagunça generalizada.

      Excluir
  30. Tem que 90% dos servidores fazer portabilidade,eu meti o pé, Santander, minha ex gerente do Bradesco não atende ligação,ZAP,enfim, só quando e pro interesse do banco, tchau,

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, se fizerem portabilidade o Bradesco fará os descontos com certeza pois o Bradesco é o banco pagador do Estado. Espero ter ajudado. ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  32. Eu fiz portabilidade mas não tinha nenhum empréstimo pessoal no Bradesco portanto não fiquei inadimplente. Digo para fazer a portabilidade para eles terem perdas de contas correntes. Meus descontos são em folha e não acredito q ficaremos inadimplentes na situação da suspensão dos consignados.

    ResponderExcluir
  33. Eu fiz portabilidade mas não tinha nenhum empréstimo pessoal no Bradesco portanto não fiquei inadimplente. Digo para fazer a portabilidade para eles terem perdas de contas correntes. Meus descontos são em folha e não acredito q ficaremos inadimplentes na situação da suspensão dos consignados.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde! Vocês observaram que o Rio previdência mudou até o modelo do contra cheque? Antes veio mostrando os descontos, agora só o líquido a receber sem desconto.

    ResponderExcluir
  35. bom dia amigos quero dar uma sugestão. O email de seu gerente será sempre o número de sua agencia.gerencia@bradesco.com.br, sendo assim enviei este email anteontem

    EX: VC recebe pela ag 2807 o email é 2807.gerencia@bradesco.com.br


    Bom dia.

    Meu nome é NOME, servidor da UERJ pela matrícula MATRÍCULA, recebendo meu salário na conta corrente NÚMERO DA CONTA.

    Tendo em vista o decreto publicado pelo exmo. sr Governador que suspende a cobrança dos consignados por 120 dias a partir do salário de julho (pago em agosto) venho informar que desejo a suspensão dos mesmos, conforme o decreto que envio anexo.

    Informo também que por orientação da Secretaria de Casa Civil e Governança que não autorizo o desconto em minha conta corrente de quaisquer empréstimo consignado, visto que não autorizei o mesmo.

    Espero ser atendido plenamente sem demais consequências legais.

    At.te

    DECRETO Nº 47.173 DE 17 DE JULHO DE 2020

    DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO POR 120 (CENTO E VINTE) DIAS DAS CONSIGNAÇÕES EM FOLHA DOS PAGAMENTOS DOS EMPRÉSTIMOS CONTRATADOS JUNTO ÀS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, EM VIRTUDE DA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA ESTABELECIDA PELO DECRETO Nº 46.984, DE 20 DE MARÇO DE 2020.

    O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO no uso de suas atribuições constitucionais e legais,

    CONSIDERANDO:
    - a grave crise econômica que assola o Estado do Rio de Janeiro em virtude dos impactos negativos causados pela pandemia da COVID-19.

    - o permissivo previsto na Lei Estadual nº 8.842, de 21 de maio de 2020, bem como a necessidade de incrementar a circulação de renda em âmbito estadual, estimulando o crescimento da economia fluminense,

    DECRETA:
    Art. 1º - Ficam suspensas, pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, as consignações em folha dos servidores públicos civis e militares do Poder Executivo, aposentados, pensionistas, ex-participantes e beneficiários da PREVI-BANERJ, dos pagamentos dos empréstimos firmados juntos às instituições financeiras.

    Art. 2º - O prazo de suspensão a que se refere o art. 1º será iniciado na data da publicação do presente Decreto, podendo os respectivos contratos de empréstimos consignados, a critério das partes contratantes, serem automaticamente prorrogados.

    Parágrafo Único - Fica vedada a inclusão nos cadastros restritivos de crédito, do nome dos contratantes dos empréstimos previstos no art. 2º, durante o prazo previsto no caput do artigo 1º.

    Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

    Rio de janeiro, 17 de julho de 2020
    WILSON WITZEL

    fui respondido, informado que o banco está em fase de implantação, mas mantive meu desejo e repetirei o email quantas vezes forem necessárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia Rafael...farei o mesmo com minha gerente...Mas, na Agência tem vários gerentes, como chegará apenas pra minha gerente???

      Excluir
  36. Bom tarde a todos...espero poder ajudar...meu setor de RH informou que em caso de portabilidade...o benefício ou salário entrar primeiro na conta salário original no Bradesco...caso tenha alguma pendência com o Bradesco a gerente de outra instituição explicou que em caso de portabilidade o Bradesco só pode reter 30% do salário...caso haja pendências com o Bradesco que justifiquem a retenção...no caso dos consignados existe um contrato entre o estado do rio e a instituição Bradesco que deve se ater às leis do estado, e o contrato em que o servidor tem que gerar um token que autoriza a transação financeira, justamente para evitar fraudes, qualquer consignado feito por fora desse sistema e irregular e deve ser questionado pelo estado do rio...bem como cabe ação para questionar tal procedimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA, FICAR INADIMPLENTE COM O BRADESCO NÃO É UMA BOA IDÉIA, VCS ESTÃO SE APAVORANDO...TEM GENTE QUE VAI MORRER AFOGADO!!!

      Excluir
    2. TENHAM PACIÊNCIA QUAL FOI O DIA QUE FIZERAM ALGO A NOSSO FAVOR? SE DESCONTAR É DIREITO DELES!!! SE A LEI SERVIR AI SIM...NAO PULEM DO NAVIO ELE AINDA NÃO AFUNDOU...JA PASSAMOS POR TANTAS...ESSES BANCOS NÃO SÃO MOLE...PREFIRO NÃO DEVER...LEVEI DA PRIMEIRA VEZ, O JUROS ME ARRASOU, MAIS TA PAGO NÃO FAÇO MAIS!!! TBM FICARAM ESPERTOS DE MADRUGADA JA TIRAM TUDO...QUE EU DEVO A ELES. TÁ CERTO.

      Excluir
    3. Exatamente isso! Se não houve o desconto dos consignados no contracheque o banco poderá descontar na conta salário até o limite de 30%.

      Excluir
  37. Fiz portabilidade pro Banco Original, ele é digital e ñ pagamos nenhuma tarifa e temos várias vantagens. Minha prima trabalha lá como gerente de contas e investimentos. Fazendo com ela,fica responsável pela sua conta. Quem quiser o contato dela me dá ok .

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos, gostaria que alguém me mostrasse qual presidente, governador, deputado estadual e federal, senador, vereador que fez algo pela massa brasileira(é a grande massa que faz circular o dinheiro no país, as grandes empresas só recebem vantagens mediante um agrado), talvez esteja ficando gagá ou com amnésia, não me lembro de um se quer, não vai se empenhar nos estudos ou numa profissão para ver se o político só vai no seu quadrado para pedir votos.

    ResponderExcluir
  39. Eu fiz portabilidade após o Bradesco descontar duas parcelas do meu salário, estou recebendo sem os descontos agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde OS CROODS! Gostaria de saber como fez isso por favor?! Desejo fazer também... muito cansada 😟

      Excluir
    2. Boa tarde boa tarde, fui no BB solicitei junto com o gerente a portabilidade do Bradesco para lá, eles agilizaram tudo, só tive que assinar os documentos autorizando, é simples e não demora, espero ter ajudado.

      Excluir
  40. Bom Dia!
    Dona Eunice, vejo a Senhora sempre bem ativa no site, trazendo sempre informações importantes pra todos nós.
    Gostaria de uma orientação sua quanto a conta no Banco Bradesco...
    O que a Senhora fez foi abrir uma conta salário no próprio Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,sim, a minha conta é no Bradesco. A conta corrente é atrelada a conta salário, só que na conta salário não desconta nada. Vc tem que ir na sua agência e exigir receber na conta salário. Eles não podem negar, é um direito nosso. Se disser que não pode, ameaça ir na justiça na mesma hora eles mudam de opinião. Se for amanhã já recebe no próximo pagamento na conta salário Sem desconto de nada. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Dona Eunice, boa tarde!
      Infelizmente, no caso dos consignados eles podem descontar na conta salário sim! Desde que dentro do limite de 30%. A senhora não está descontando porque eles estavam descontando o limite de 30% no contracheque e aí não poderiam descontar mais na conta salario. Com a redução da sua pensão, a sua margem também diminuiu e passou a comprometer mais de 30%, eles continuam descontando no contracheque os empréstimos que cabem dentro da sua margem é antes descontavam na sua conta corrente o que ficava faltando. Com a conta salário não podem descontar mais de 30%.
      Uma vez que os consignados não foram descontados no contracheque eles, em tese, poderão descontar na sua conta salário até o limite de 30%.
      Fique com Deus!

      Excluir
    3. Boa noite querida Aposentada Idosa. Muito obrigada pela sua explicação. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  41. Boa tarde servo. O estado suspendeu o emprestimo consignado. É possível no Bradesco ser feito algum tipo de empréstimo como crédito pessoal para o servidor ou também está suspenso? Alguém que nessa pandemia tenha ído ao banco Bradesco e conseguiu algum empréstimo? Pmerj inativo.

    ResponderExcluir
  42. Me parece que a regulamentação do decreto foi feita a toque de caixa para afastar o foco do iminente impeachment do Witzel... que deprimente.

    ResponderExcluir
  43. Quem está querendo fazer portabilidade para conta digital, como no Nubank por exemplo, primeiro tem que passar para a conta salário no Bradesco mesmo, depois sim poderá fazer..Sendo conta corrente não se congue fazer não..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui fazer sendo conta corrente. Para o agibank. Voltei pro Bradesco e agora tô esperando pq eu pedi pro nubank. Vamos ver

      Excluir
    2. Oi desculpa, eu portei para o nubank e minha conta no bradesco e corrente da pra fazer sim sem problemas

      Excluir
  44. Como faço para incluir meu esposo no imposto de renda? Sou ativa da seeduc. Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Pedi a portabilidade pro Itaú , dia 24/7/2020 e ontem dia 28/07 já obtive a resposta favorável. Fiz pelo app. Muito rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,eu também fiz.
      Será que haverá descontos na conta?

      Excluir
  46. BOA TARDE

    Lembrando aos leitores que é obrigatório ter o perfil aberto para poder comentar.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde! Estou preocupada pois visualizei meu contracheque (Rioprevidencia) essa noite e estava sem descontos de empréstimos. Alguém saberia de dizer se isso está normal?

    ResponderExcluir
  48. Servo, me ajuda a tirar uma dúvida, por favor ! Fiz essa mesma pergunta na postagem anterior do blog e os outros usuários começam a falar sobre política nas respostas do meu comentário e eu fico sempre sem resposta!
    A dúvida é:
    Tenho empréstimo, mas não é pelo Bradesco.
    O Bradesco pode descontar da conta corrente um empréstimo que não é deles ?

    Aqui é a Rafah Marinho (não sei porque meu nome sumiu daqui).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela boa noite
      se o seu consiguinado não é do bradesco , o banco não pode descontar

      Excluir
  49. O DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO NÃO TEM LIMITES

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/07/28/camara-proibe-que-deputados-usem-dinheiro-publico-para-lucrar-no-youtube.htm

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde!!!
    Acabei de ver meu contracheque de Julho/2020 e levei um susto, NÃO teve nenhum consignado lançado! Falei com meu gerente e me orientou a deixar os valores em conta no dia do meu pagamento.Pois os bancos poderão descontar direto da conta corrente. Meu Deus!!! Que confusão!!!

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lili Camargo. Boa noite
      Espero que que ela não dê o "tiro no pé ", como aconteceu com o Moro e o Witzel, que abriram mão de suas Magistraturas , para darem um "salto arriscado no escuro ".

      Excluir
    2. Por diversas vezes pedi que sse expediente de vir aqui fazer PROPAGANDA POLÍTICA do seu nome não ocorresse.

      O espaço do BLOG não está aberto a este tipo de coisa. A insistência, antes com o apelido BENITO, agora com apelido Lili, um perfil aberto há pouco tempo e que vem sendo utilizado, MOSTRA QUE ou a pretensa candidata, ou seus pretensos desinteressados eleitores, se mostram não merecedores do voto de confiança que pedem.

      Ora, se não respeitam a casa dos outros, se não respeitam as normas do BLOG, se fazem antecipadamente CAMPANHA, utilizando de forma irregular o nosso espaço sem o nosso consentimento, é isso o que deixam evidente.

      ESTOU ENCAMINHANDO QUEIXA AO TRE, após ter salvo o comentário de hoje. Os demais já estão devidamente "arquivados" para servir de prova da sua insistência indevida.

      Excluir
  52. Juiz, Juiza, olha o Governador nunca mais magistrados.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde servo e a todos eu sempre faço comentários aqui e nuca da pra vizualizar será que aparece alguém pode me informar

    ResponderExcluir
  54. Já está resolvido. O meu contracheque já está sem a cobrança

    ResponderExcluir
  55. Recebo pensão alimentícia da pemerj como faço p ter um comprovante p mudar de banco? Não consigo outeos bancos me pedem contra cheque. Mas nao tenho recebo pensão alimentícia.

    ResponderExcluir
  56. GENTE!
    Os servidores estão sempre "levando fumo " Na Prefeitura do RJ, os servidores aposentados
    Agora é a novidade dos contra cheques, que não vem mais discriminados os seus benefícios, como triênios, incorporações de chefias, e outras vantagens.Apenas o Bruto, desconto do IR e o Líquido

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Servo e a todos. Leilão de diamantes e barras de ouro de Sérgio Cabral arrecada &4.5 milhões. Os recursos arrecadados são usados para restituir os cofres públicos. Uma pergunta : Será que esses valores vão mesmo para os cofres públicos? Já foram vendidos tantas coisas,obras de arte, a mansão de Mangaratiba, relógios iates, carros. E até agora nada. E agora esse leilão. Jornal extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Eunice. infelizmente, as altas autoridades desse país estão tão desacreditadas, que ninguém acredita em mais ninguém, mesmo que estejam falando a verdade. É a inversão de valores, a verdade transformou-se em mentira e a mentira agora é a verdade. É o final dos tempos.

      Excluir
  58. Os servidores da Prefeitura do RJ, não possuem identidade funcional, os ativos, os aposentados e as pensionistas. Gente, acionem o Blog do Crivella para providenciar e consertar esse erro.
    Os servidores federais possuem identidades funcionais bem como os aposentados e pensionistas de militares.

    Disse um servidor da Prefeitura do RJ. Basta a identidade "tirada" no Detran e o contra cheque do mês.
    Meu amigo. Nem os contra cheques os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura recebem(recebiam )em casa pelos Correios. A Prefeitura disse que era para fazer economia e "cortou" esse benefício. O Crivella ainda pensa na reeleição.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite o da minha mãe saiu os descontos. O contracheque tá liso

    ResponderExcluir
  60. Boa noite ! Não adianta só fazer portabilidade da conta tem que primeiro passar a conta corrente para conta salário , .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite , então o procedimento é ir no Bradesco pedir para passar o salario para conta salário e depois meter o pé , mais concerteza eles ficaram de graça para n fazer o procedimento alguém.sabe oq devo fazer caso isso aconteça pq meu gerente e um fd.... desde já agradeço meu nome e clemilda ,pensionista

      Excluir
  61. BOA NOITE AMANHÃ SERA OUTRO DIA...FÉ!

    ResponderExcluir
  62. Boa noite a todos!
    Minha gerente do Bradesco,q ñ é nada simpática, ñ sabe de nada e mandou,q eu acommpanhe as notícias via veículos de comunicação.
    Pf, se souberem de algo, compartilhem!!!

    ResponderExcluir
  63. Senhora Renata, boa noite.

    Não deveria ser assim. Quanto a informação, o BLOG e os demais leitores sempre que possível fazem atualização das novidades.

    ResponderExcluir
  64. Aposentada da educação (prefeitura do Rio) vieram todos descontos no meu contra cheque (do mês julho)-

    ResponderExcluir
  65. BLOG R7 29/7/20
    Justiça aceita denúncia contra Serra e sua filha por lavagem de dinheiro
    A decisão ocorreu depois da deliberação do presidente do STF, Dias Toffoli, que suspendeu as investigações da Lava Jato em São Paulo

    São desses políticos que o Bozo "deita e rola " Nessa política já se viu de tudo. Agora só falta aparecer a corrupção da Marina.

    ResponderExcluir
  66. GENTE!
    O Aras o Procurador Geral da Republica que foi indicado pelo Bozo, fora da lista tríplice da Procuradoria,agora está "bombardeando" a Lava Jato, que está abrindo o "leque" na investigação de corrupção de políticos notórios, acima de qualquer suspeita, já pegaram o Serra e o Alckmin Tem mais "peixe" para cair na rede da Lava Jato.

    ResponderExcluir
  67. Tem que sair do Bradesco pra eles perderem clientes,e não para deixar de pagar o empréstimo

    ResponderExcluir
  68. Queridos ..fui no banco a gerente Bradesco disse que vai rolar mesmo isso..mas está esperando acordo unânime para todos os bancos ..eles tem até o dia do pagamento para decidir isso. Que se não sair acordo unânime de todos os bancos ..do pagamento seguinte não passa ...que vai acontecer mesmoooo

    ResponderExcluir
  69. O Banco Central vai lançar em agosto a cédula de 200 reais. Depois de alguns meses ela está valendo a metade.
    Hoje no Super Mercado com 100 reais você leva para casa 2 "sacolinhas" de compras. Com 200 reais, vai apenas "dobrar" o número de "sacolinhas"

    ResponderExcluir
  70. Amigo Gilberto. Veja a desigualdade
    O mesmo valor do imposto de uma pessoa que paga por 1 kg de feijão preto, que ganha um salário de 20 mil reais mensais, é o mesmo valor de outra pessoa que paga o mesmo imposto do mesmo 1 kg de feijão. cujo salário é o mínimo , o valor é 1.045, mensais. Se existisse pacote de 1/2 kg de feijão ele levaria o de 1/2 kg.

    É por causa disso que a "taxação das grandes fortunas" cujo Projeto está arquivado no "freezer" do Senado.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, leiam essa matéria.

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/lei-que-suspende-consignado-esta-valendo-bancos-nao-podem-descontar-direto-das-contas-diz-especialista-24557568.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA A TODOS OS LEITORES,

      Leiam a matéria que trouxemos com texto do SITE OFICIAL DO STF.

      LIMINAR derrubou a eficácia da LEI. Os empréstimos consignados serão descontados normalmente, ao menos até que o mérito da ADI seja votado em plenário do STF

      Excluir
    2. O governo pode recorrer ao ministro relator , ele suspender a liminar do tofoli

      Excluir
    3. André Luiz de Souza! Eu também li essa reportagem as 5.00da manhã do dia 30, qdo chegou às 7.00 e algumas minutos o coisa soltou a Liminar proibindo o não desconto!

      Excluir
    4. Logo depois tiraram essa matéria André Lui de Souza!

      Excluir
  72. Bom dia como faço para meu comentário aparecer?

    ResponderExcluir
  73. Maria!! Bom dia quero participar do blog.

    ResponderExcluir
  74. Fiz um comentário e não obtive resposta não apareceu o meu comentário

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog