SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 25 de julho de 2020

PAGAMENTO / DINHEIRO / AUXÍLIO EMERGENCIAL + BOLSA FAMÍLIA + FGTS = SAIBA QUANDO E O QUÊ VOCÊ PODE RECEBER - SÁBADO 25/07





ATENÇÃO CIDADÃO !


São tantos pagamentos, tantas PARCELAS e DESENCONTROS, tantas liberações simultâneas para condições diferentes, que o CIDADÃO fica PERDIDO. Tem muita gente sem saber que já pode sacar, já pode transferir.

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO tem trazido o máximo de INFORMAÇÃO e MATÉRIAS com CALENDÁRIOS E CONDIÇÕES PARA RECEBER, o Auxílio Emergencial, o BOLSA FAMÍLIA ou sacar o FGTS.

Nossa dica de hoje é: ACESSE O LINK ABAIXO, e leia a MATÉRIA COM CALMA, encontrando em que situação e data de PAGAMENTO você se enquadra.


6 comentários:

  1. gente!
    Publique os meus comentários, aqueles "bem salgados"

    ResponderExcluir
  2. Senhor Wilson, boa tarde.

    Eu fui verificar, e não tenho nenhum comentário seu do dia 24/07 retido.

    Tinha um falando sobra a Marina Silva, que foi liberado agora por mim. Talvez, por engano, tenha sido bloqueado.

    Tem um que não me lembro o dia, faz uma espécie de apologia da PENA DE MORTE, que eu sou contra, não faz parte das LEIS do Brasil, nem mesmo das Leis de Deus, pois a vida a ele pertence, e eu não permito que aqui isso seja defendido.

    Eu tenho o maior respeito pelos comentaristas, a maior boa vontade com os comentários, publico praticamente tudo, ainda que eu discorde, ache de mau gosto.

    Agora, quando eu não publicar um comentário, seja de quem for, sei bem o motivo, sei bem a repercussão e sei bem a porta que ele pode escancarar para outros que venham no rastilho como pólvora.

    Grato pela sua compreensão.

    EM TEMPO: Na próxima eleição eu vou votar em "QUALQUER UM", QUALQUER UM que seja contra bolsonaro. Assim, nada de conteúdo, mesmo de longe, que possa favorecer esse senhor, sai publicado aqui. Eu tenho ASCO pelo comportamento e atitudes desse senhor e de seus paus mandados. Eles estão destruindo o Brasil, debocham dos mortos, se arrumam enquanto o povo padece. ASCO, é o que sinto por esse governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO SERVO!🤧🤧🤧🤧

      Excluir
    2. Eu também, tenho asco, nojo, repulsa por esse ser maligno. 😬😬😬😬😬

      Excluir
  3. Boa tarde servo.ja estou negativo do empréstimo ,é do cartão de crédito também,ja está tudo na conta para se descontado no próximo pagamento

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Estou solicitando informações sobre o pagamento do processo coletivo do Nova Escola.
    Há alguma previsão?
    Também gostaria de desejar ótima semana às avós servidoras e a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog