SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de julho de 2020

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS - FOLHA DE JUNHO - INSS / SERVIDORES FEDERAIS - AUXÍLIO EMERGENCIAL E SAQUE EMERGENCIAL DO FGTS - 03/07/2020 - CONFIRA AQUI !




INSS - ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO - FINAL  8
          - ACIMA DE UM SALÁRIO MÍNIMO - FINAIS 3 e 8

Saque Emergencial FGTS
FGTS - R$ 1.045,00 - NÃO PODE SACAR SÓ PAGAR BOLETO E FAZER COMPRAS PELO APLICATIVO - NASCIDOS EM JANEIRO 

O que é?
Autorizado pela Medida Provisória nº 946 de 07/04/2020, é o saque a que tem direito todo titular de conta do FGTS com saldo, incluindo contas ativas e inativas, no valor de até R$ 1.045,00 por trabalhador.

O saque pode ser feito até 31 de dezembro de 2020.

Formas de recebimento
O pagamento do Saque Emergencial FGTS será realizado exclusivamente por meio de crédito em Poupança Social Digital, aberta automaticamente pela CAIXA em nome dos trabalhadores. A movimentação do valor do saque emergencial poderá, inicialmente, ser realizada por meio digital com o uso do aplicativo CAIXA Tem, sem custo, evitando o deslocamento das pessoas até as agências.

SERVIDORES DA UNIÃO - CIVIS E MILITARES - ATIVOS E INATIVOS
PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO + PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO
Início do pagamento na QUARTA-FEIRA DIA 01/07

3a. PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL - NASCIDOS EM JANEIRO - FEVEREIRO - MARÇO E ABRIL - MAIO E JUNHO - JULHO E AGOSTO - SETEMBRO E OUTUBRO. Não pode sacar e nem transferir para Contas em outros BANCOS. Somente pelo CAIXA TEM, FAZER PAGAMENTO DE CONTAS E BOLETOS.

ATENÇÃO!!! A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ADMITE QUE O APLICATIVO CAIXA TEM APRESENTA INSTABILIDADE. OU SEJA, AS VEZES NO CAIXA NÃO TEM O DINHEIRO QUE ESTÁ NO APLICATIVO.

CALENDÁRIOS COMPLETOS

93 comentários:

  1. Bom dia, uma ótima sexta feira pra todos. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meus caros.
    Esperança de dias melhores 😇

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo bom dia a todos, o aplicativo caixa tem ficamos na fila por horas e quando chega pertinho volta tudo de novo. Desde ontem. Sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui depois de 1h 40min entrar no app, transferir pro mercado pago e depois pra minha c/c.

      Excluir
  4. Bolsonaro sanciona, com vetos, lei que obriga uso de máscaras em locais públicos pelo país. Presidente alegou " violação de domicílio" para vetar obrigatoriedade de máscaras em estabelecimentos comerciais industriais, templos religiosos e demais locais fechados em que há reunião de pessoas. G1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse senhor continua jogando contra a SAÚDE e a VIDA.

      É um ignorante, perverso. Pior é ver que tem um montão de gente que dá guarida as suas perversidades. Lamentável que ele ache que uso de máscara em ambientes públicos, ainda que "fechados" não deva ser obrigatório.

      É um medíocre, perverso, ignorante, que beira a insanidade e a psicopatia. Despreza a ciência, despreza os cientistas, os técnicos os pesquisadores. Prefere a companhia dos fanáticos e dos negacionistas.

      Uma lástima.

      Excluir
    2. É verdade, inclusive Servo nessa matéria do G1 ele diz que os estabelecimentos comerciais não tem obrigação de ceder máscaras para os funcionários. Maldade pura 😬😬😬😬😬

      Excluir
    3. completando,

      Não sei como essa TOUPEIRA (VIVE NO SUBTERRÂNEO DA RAZÃO E DA LUZ), AINDA NÃO EDITOU UMA MEDIDA PROVISÓRIA proibindo QUE AS PESSOAS USEM ÁLCOOL-GEL E ÁGUA E SABÃO.

      61 MIL MORTOS, A PANDEMIA tendo um crescimento avassalador no CENTRO-OESTE E SUL do país, UTIs superlotadas e o "presidente" bolsonaro, além de não fazer praticamente nada para enfrentar a doença, ainda toma atitudes que dão força a propagação do vírus ? Que diabos esse homem pensa da vida ?

      Excluir
    4. Isso que você Servo comentou eu concordo, mais ou acrescentar que tem o fanatismo apoiando o presidente e tem o fanatismo contra ele também e vejo os dois aqui no blog.
      Isso e democracia poder falar sem ofender mesmo vendo as vezes ofenças de fanaticos do contra Bolsonaro.
      Eu devo ver mais as ofensas dos contra pelo motivo de ser a favor do presidente.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    5. A MP 926/20 – editada para combater a crise do coronavírus - não afasta a tomada de providências normativas e administrativas pelos estados, DF e municípios em termos de saúde. Assim decidiu o plenário do STF ao referendar decisão monocrática do ministro Marco Aurélio em ação ajuizada pelo partido PDT.

      Com a decisão, os estados e municípios podem adotar medidas sobre isolamento, quarentena, restrição excepcional e temporária de rodovias, portos ou aeroportos etc.

      Excluir
    6. Bom dia a todos !
      Eu , sempre que posso . venho aqui no Blog para dar um bom dias aos senhores , sempre com muito respeito !
      Concordo plenamente com vc BRASILEIRO DE RAIZ , entendo que as pessoas deveriam expressar seus pontos de vista em relação ao Excelentíssimo Presidente Da Republica sem destratar ninguém ou , até mesmo , acusa-las de fanáticas . E mais uma vez meus respeitos a todos .

      Excluir
    7. SENHOR,

      Eu não disse que os bolsonaristas são fanáticos, eu disse que tem bolsonaristas fanáticos. E não destratei ninguém que sendo bolsonarista, comparece aqui e comenta com respeito aos outros.

      Eu tenho muito respeito por todos, e mesmo os que me ofendem, não recebem de mim respostas no nível baixo que se expressam. Tenho educação, e por respeito aos demais leitores, nossa caixa de comentários nunca será transformada em palco de baixarias. O que é impróprio é deletado e pronto.

      Excluir
    8. Bolsonaro infelizmente representa a ilegalidade. Você aí que: caça e pesca em local proibido, ultrapassa indevidamente, não usa a cadeirinha nem cinto de segurança, desmata de forma ilegal e criminosa, falsifica documentos, levanta falso testemunho, ignora as minorias, menospreza a ciência e a educação, apoia o uso da tortura e torturadores COVARDES e faz pouco caso da Lei vigente no país. Saiba que és um forte candidato a ocupar um cargo no atual governo. Triste Brasil.

      Deus tenha misericórdia da nossa Nação e nos proteja.

      Excluir
  5. Boooommmm dia para todos.
    Que a paz do senhor esteja com cada um de vocês.
    Sabe porque?
    Sabe porque?
    Por que somos merecedores desta paz, nós fazemos sempre por onde e somos merecedores só pelo motivo de o nosso GADU ter permitido que acordemos para o novo dia.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA

    SENHORES LEITORES

    Peço o favor de, os que não tem seu perfil no BLOGGER aberto para visualização, e isso não significa identificação ou localização de ninguém, que façam isso. Só ter o nome já não é mais o bastante. Agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justíssimo,eu sou da seguinte opinião: quem não deve, não teme. 🙌

      Excluir
    2. Boa tarde a todos!Dna,Eunice sempre com palavras sábias,tem a minha admiração!Bom final de semana a todos e que Deus nos proteja!

      Excluir
    3. Boa noite Régis, que DEUS nos abençoe sempre. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  7. BOLSONARO É O MALENCARNADO!!! É UM NAZISTA!!! MAIS A HORA DELE VAI CHEGAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Apesar do seu pedido de desculpas, apesar de ter reconhecido que foi vulgar, mal educado, baixo, fica difícil de permitir a sua volta ao blog. Sabe o que acontece, tem muito lugar por aí onde você pode destilar seu mau humor, seus maus modos, exercitar sua falta de educação, pensando que pode impor aos demais sua maneira pouco civilizada de se relacionar com o mundo.

      AQUI NÃO PODE, aqui não funciona assim. Não foi a primeira vez que você fez isso, mas garanto que aqui foi a última.

      Excluir
    3. Ele é maligno! Sempre senti algo ruim vindo dessa criatura...

      Excluir
  8. BOM DIA QUERIDA D.EUNICE,JAMAL, PROF MÔNICA, APOSENTADA IDOSA,WILSON, ESPERANÇA, E O NOSSO SERVO QUE NOS AJUDA MUITO, QUE TODOS DO BLOG TENHAMOS FÉ QUE ESSA ONDA DE MÁ SORTE PRA NÓS VAI PASSAR...DEUS NÃO DORME!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌😘

      Excluir
  9. Nada sobre o Consgnado ? Estou precisando de uma resposta.

    ResponderExcluir
  10. Nada sobre o Consgnado ? Estou precisando de uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ontem no Bradesco, não estão fazendo né renegociando 😒

      Excluir
  11. Nada sobre o Consgnado ? Estou precisando de uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ! Nenhuma novidade, nenhuma decisão favorável aos brasileiros que precisam fazer ou renovar seus empréstimos.

      Excluir
  12. E o estado sera que vai pagar antecipado ou na data do décimo dia útil que e 14/07/20 vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias desde já bom fim de semana para todos servidores estaduais Paula costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Paula segundo o Secretário de Fazenda Guilherme Mercês,pode ter uma possibilidade de antecipar. Quem sabe para a próxima sexta feira dia 10 . Vamos aguardar, existe a possibilidade. Pelo amor de Deus gente,eu não estou falando que vai antecipar, estou só achando que poderá existir essa chance. Um abraço 🙌

      Excluir
  13. bolsonaro escolhe Renato Feder para assumir o Ministério da Educação. Renato Feder foi alvo de duas denúncias do MP sob acusação de sonegação fiscal que totaliza $22 milhões. O secretário foi denunciado tanto pelo MP do Rio de Janeiro como pelo MP de São Paulo, porque a empresa da qual é sócio a Multilaser não teria recolhido os valores devidos de ICMS para os cofres públicos. Conclusão: mais um sujo no governo do Bozo jornal extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA EUNICE,

      O bolsonaro (com letra minúscula, sempre), tem uma dificuldade imensa em conseguir pessoas de qualidade para colocar no ministério. Ele só quer gente igual a ele, medíocre, reacionária, obtusa, então, tirando um ou outro, o ministério dele é esse desastre, como um desastre é o governo dele.

      Excluir
    2. Sim, ele,o Bozo tem o dedo podre, assim como podre é o seu governo. Lastimável 😬😬😬😬😬

      Excluir
    3. Eunice.Boa tarde.
      É mais um que vai feder no "desgoverno" bolsonaro.

      Excluir
    4. É verdade meu amigo Wilson bolsonaro é um zero a esquerda. Não vale nada. 😬😬😬😬😬

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Senhor Mario Sergio, muito bom dia.

      Sou obrigado a concordar com o senhor, o "bolsinho" não faz nada que preste, fala muita besteira, e toma atitudes que são mesmo incompreensíveis, exceto se considerarmos quem as toma como uma pessoa perversa e com duvidosa sanidade.

      Mas, infelizmente eu não posso permitir os termos que o senhor usa para desqualificar o dito-cujo. Isso aqui é um BLOG de respeito, frequentada por pessoas de respeito, educadas, assim, seu comentário foi deletado, e todos os outros nessa linha serão igualmente deletados, ainda que eu concorde que o bolsonaro seja um péssimo presidente.

      Excluir
    7. Quando será o pagamento desse mês????

      Excluir
    8. Do estado RJ
      P aposentados e pensionistas??

      Excluir
  14. ATENÇÃO !

    Se você é um usuário do Blogger, nós aconselhamos que ative o acesso ao seu perfil.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos dias melhores viram tenho muita fé em Deus ,tudo isso vai passar

    ResponderExcluir
  16. Oi servo, sei que você é fanático e demonstra isso sempre aqui, mas estou aqui para pedi que você tire esta raiva do Presidente, sei que devido o seu fanatismo contra ele é difícil tirar isso de dentro de você mais tente, dá para ver que esse seu fanatismo contra o presidente parece até odio e isso não faz bem.
    Continuo aqui no blog e não fiz e nem vou fazer nenhuma denuncia por que muitos precisam do blog e eu não saindo do blog ajudo a balanciar o seu fanatismo contra o presidente, neste momento escrevendo até um nome próprio e do presidente com a primeira letra minuscula, mais tente que lhe vai fazer bem deixar o fanatismo de lado um pouco.
    Coloquei o nome servo com letra minuscula por que sei que é apelido, mesmo sabendo que tem pessoas que são contra os apelidos falando que está errado (não é o caso do seu).
    Lhe acompanho desde 2015 e você sabe que mudou muito, até porque agora não precisa de mais ningue e por isso vejo voce escrevendo com alguma ignorancia para alguns, sou sabedor que a fama as vezes sobe a cabeça mais não quero falar sobre isso, só queria escrever sobre seu fanatismo.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fama ? Desculpe mas, eu não sou famoso, nem tenho pretensão. E preciso sim das pessoas, no real e no virtual. Ai do Blog se não fossem os leitores, não teria razão de ser. Agora, leitores que gostam de ofender, gostam de agredir, esses não.

      Entenda senhor BRASILEIRO DE RAIZ, com letra maiúscula, visto que não vou responder seu ataque ao meu nome, no mesmo nível. Homens públicos tem que estar preparados para críticas, governos tem que estar preparados para críticas, mesmo as duras, contundentes. É isso que faço em relação ao presidente bolsonaro, ele é medíocre como presidente, faz um governo medíocre. E isso não é questão de raiva, de ódio, é questão de constatação.

      Na internet, muitos usam pseudônimos, e isso não me parece incorreto, visto a grande exposição que ocorre. Não é nem ilegal, visto que todos os sites permitem registro com pseudônimo. Errado é não tem uma única forma de se identificar, de agir como camaleão, querer se passar por mais de um. Isso sim.

      Agora, o senhor, não me importa seu nome verdadeiro, não me importa saber quem o senhor é, o que faz. Importa sua opinião, importa sua forma de pensar, seu comentário. Se o senhor se chama PAULO, PEDRO, CARLOS, JOÃO ... AQUI NÃO IMPORTA.

      E QUANTO A AMEAÇA DE DENÚNCIA, saiba que não me intimida. O BLOG funciona dentro das normas que lhe são determinadas pelo GOOGLE. Eu tenho farto material arquivado para mostrar que minhas decisões são baseadas em questões de direito, que minhas opiniões sempre se limitam pelo respeito as LEIS, visto que não ataco a HONRA de ninguém, e impeço que venham a ser publicadas, centenas de postagens impróprias.

      Critico o presidente bolsonaro, como critico outros governantes e políticos, e continuarei criticando, ao menos enquanto isso for garantido pela democracia. Sempre dentro dos limites da LEI.

      Excluir
    2. servo, hora nenhuma ataquei o seu nome pois seu nome não me importa só mencionei que é escrito aqui que "tem gente que se esconde atras de apelido" e você deixa estas postagem visivel, então voce concorda.
      Hora nenhuma lhe ameacei pois tambem não é meu estilo, mesmo as vezes sendo acusado de ter varios nomes aqui e é mentira.
      Criticar é uma coisa mais o que se ver e um fanatismo muito grande contra o Presidente, eu não acredito que o presidente só tenha defeito como você coloca, eu mesmo vejo varios feitos ótimos.
      Essas são minha opinião.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. O senhor usa apelido igual a tantos outros.

      Eu acho que crítico até pouco o bolsonaro e o desgoverno dele. Pelo desastre que é, merecia muito mais críticas.

      Excluir
  17. Minha gente!
    Essa " Assessoria" do Bolsonaro, deveria "pesquisar" colher "informações" e "filtrar" o Curriculo do Feder, antes do Bozo nomeá-lo para Ministro da Educação, para não pagar "mico" com aconteceu com o Decotelli.
    Eta! governo de " turma de trapalhões "

    ResponderExcluir
  18. Sobre a notícia do presidente reconhecer o erro, a notícia é de 2 meses atrás... E o problema continua e não é resolvido.

    ResponderExcluir
  19. Ele decretou o não uso de máscaras.Ele é o que Louco????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli,o Bolsonaro só anda na "contra mão " e rema "contra a maré ".

      Excluir
    2. Bom dia, todos os estabelecimentos comerciais já retiraram os cartazes exigindo o uso de máscaras.

      Excluir
  20. Servo pq bloqueou meu comentário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhum comentário com nome de Antônio bloqueado

      Excluir
  21. Boa tarde! Alguém pode me informa meu filho fez 21 anos perdeu a pensão e não passa mais automaticamente aí o rio previdência mandou enviar a documentação pelo fale conosco só q pede pra ele provar a desistência da pensão pra reverter pra mim! Que prova seria essa jesus? Colocaram certidão de casamento e óbito então só recebo a parte do meu filho se ele morre ou casar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele! Eu até fui ver a lei 5620/2008 que é alei de regência dos benefícios previdenciários do Rioprevidencia para ver se tinha alguma alteração que pudesse ter modificado a reversão da pensão. Pela lei você tem direito a reversão pelo fato dele ter completado 21 anos. Entre em contato novamente com o Fale Conosco do Rioprevidencia e explique que você quer solicitar a reversão da pensão do seu filho para você pois ele completou 21 anos. Para isso deveria bastar o envio da certidão de nascimento dele mas pode Ser que eles peçam outros documentos. Peça para o seu filho fazer uma declaração confirmando que completou a idade de 21 anos e que solicita a reversão da quota parte dele para você! Fique com Deus

      Excluir
    2. Eles não devem ter lido que o seu filho completou 21 anos!

      Excluir
    3. Bom dia aposentada idosa! Eles viram sim que ele fez 21 anos já enviamos todos os documentos e eles quer q comprove pq a reversão da pensao

      Excluir
    4. Aposentada idosa enviamos todos os documentos q eles pediram indentidade CPF comprovante de residência carta escrito a punho do meu filho autorizando a passar pra mim,fora um termo de responsabilidade que meu filho tbm assinou aí a primeira vez disseram q os documentos não tinha sido enviado e que foram enviados sim pq meu filho e muito bom em computador e agora pedindo essa declaração óbito ou certidão de casamento achei estranho

      Excluir
    5. Boa tarde Daniele, meu irmão completou 21 em março e eu não sabia que precisava enviar documentos pra reversão, já que quando completei 24 anos a pensão foi passada automaticamente para meu irmão ( minha cota-parte). Segue parte do email que o Rioprevidencia enviou para requerimento dessa reversão em prol da minha mãe.

      Caso o beneficiário desejar a reversão da pensão em prol dos outros beneficiários, a solicitação de "Reversão de Pensão" poderá ser realizada através do canal fale conosco com o envio das seguintes documentações:

      - Documento de identidade; (frente e verso)
      - CPF;(frente e verso)
      - Comprovante de residência (conta de consumo);
      - Requerimento datado e assinado por ele, informando que não cursa e nem tem interesse em cursar a faculdade e solicitando a reversão de sua cota parte.
      - Termo de Responsabilidade assinado, disponível no link https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/cs/groups/public/documents/document/cnbf/mdmx/~edisp/rp_031858.pdf

      Eu que fiz o requerimento de reversão, com os dados e o motivo. Peguei um modelo de reversão na internet e coloquei os dados necessários. Estou à disposição. Abraço

      Excluir
    6. Boa noite pois fi tudo isso eles dizem q não chegou pra eles o documento!no caso foi meu filho q fez o pedido da reversão! E ele quem tem q fazer ou sou eu? E vc mandou foto no anexo dos documentos ou foi digitalizado

      Excluir
    7. E os meses que não foi passado a quota da parte dele pra m eles pagam?

      Excluir
    8. Esses docentes a ser enviados tem q ser doei filho ou meu
      ?

      Excluir
  22. Hoje vi e ouvi que estão dando cloroquina para os indios. Se for verdade mesmo, isto é exterminação!!! Não vai sobrar um!! E ai tomam conta das terras!!! Tudo muito bem arquitetado!!! QUE HORROR!!!!

    ResponderExcluir
  23. BRASILEIRO DE RAIZ e SERVO
    Defeitos todos nós temos, somos humanos, às vezes somos infelizes em certas colocações, porque algumas pessoas tem o "pavio curto" A "chapa" fica quente num comentário mais caloroso na troca de opiniões, mas depois a "chapa" esfria e volta tudo ao normal. Aqui no blog não pode haver "inimigos", Estamos viajando num navio há 19 meses que está "avariado" com o seu casco entrando água de todos os lados, o navio está indo à deriva e sem rumo. O "capitão" comandante do navio, está desorientado e perdeu o seu controle. As equipes de manutenção não tem outra alternativa, estão colocando "sacos de areia" para tapar os buracos para evitar o mal maior com a pressão da entrada da água, enquanto espera um socorro salvador.
    Quanto aos fanatismos, na minha opinião foi a do favor do Bolsonaro. O ataque da "gang" bolsonarista com fogos de artifícios no prédio do STF e daquela "declaração" insana na mídia da suposta "ativista" insultando com palavrões e ameaçando o ministro Alexandre de Morais e a sua família violando o seu domicílio e a sua intimidade e querendo "trocar" socos com ele na rua. Ela pensou que "Liberdade de Expressão não tem limites e PODE TUDO " Ela mexeu com quem não devia foi punida.
    Esperamos que ela sossegue o "facho", para não acontecer COISAS PIORES.
    É ISSO AÍ MINHA GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q o errado é so a maneira de como foi feito, o ministro não poderia acusar e julgar, afinal eles não são vitimas?

      Excluir
    2. wilson moreira cesar bom dia, o Brasil está no fundo do mar, dentro do Titanic ha mais de 14 anos, não se esqueça do passado não muito distante.

      Excluir
  24. E o PAPAIPAPUDO ataca outra vez!!!! Ordem dele: todo mundo sem máscara!!! E justificou: obrigar as pessoas a usarem máscaras no interior dos estabelecimentos é invasão de domicílio!!! Oi???? Oi???? Oi??? Como assim???
    DOMICÍLIO: É O O LUGAR DE RESIDÊNCIA DAS PESSOAS. Onde que o interior de estabelecimentos comerciais, interior de igrejas, etc... é domicílio de alguém???? Justificativa porca para uma medida mais porca ainda!!! Nunca vou compreender este comportamento do coiso, por mais que eu tente!!! E não adianta os apaixonadinhos por ele tentarem justificar este comportamento sem noção dizendo que os estados e municipios têm autonomia para determinarem medidas diferentes. Se os estados e municipios podem agir diferente ele devia ficar quieto e pelo menos não atrapalhar. Ou seja: se os estados e municipios estão tomando conta, ele que desça do palanque e vá começar a governar, o que não fez até agora!!! Se não ajuda por favor não atrapalha, que é o que ele tem feito até o presente momento. Acho que ele quer diminuir a população brasileira, pq assim diminui tb o numero de pessoas que não vão votar nele. Alguém que tenha o tico e o teco funcionando que avisem a ele que o coronavirus não é seletivo. Ele pode matar os fanáticos por ele tb, que diga-se de passagem estão diminuindo a olhos vistos. Um bom fim de semana pra todos. SAÚDE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''A decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de vetar trechos da lei que tornou obrigatório o uso de máscara em todo o país não afeta legislações estaduais ou municipais que já tenham instituído, por exemplo, multas pelo descumprimento da medida – como é o caso do estado de São Paulo.'' https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2020/07/03/vetos-de-bolsonaro-em-lei-sobre-mascaras-nao-afeta-multas-diz-professor

      Excluir
    2. SR. ED

      Espera-se de um presidente da república, que ele seja responsável, e tenha compromisso com a saúde e a vida do povo que o elegeu, ainda que tenha sido só por um terço desse povo, devido a grande abstinência de parte da população nas eleições.

      Um presidente que ATRAPALHA o enfrentamento de uma PANDEMIA, um presidente que enfraquece os mecanismos de PREVENÇÃO da doença, como no caso o uso de MÁSCARA, é para mim, nada além de um CRIMINOSO.

      Excluir
  25. OS SEM NOÇÃO IGUAL A ELES QUE NÃO USEM...KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O problema senhora EDNAMARTINS, é que estes sem noção, estes sem respeito pelo próximo, estes sem noção do quanto o uso das máscaras é importante para impedir a propagação do vírus, acabam por colocar em risco a saúde e a vida das pessoas responsáveis e esclarecidas.

      Excluir
  26. BOA NOITE A TODOS!!! ESSE BOLSONARO ADORA SER MÍDIA O TEMPO TODO, AFF!!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinheiro,

      Embora eu seja um defensor da natureza, vou lhe meter a moto-serra do DELETA e lhe cortar pela RAIZ. Procure uma rede bolsonarista para ficar repetindo esse lemazinho sem vergonha de inspiração nazifascista.

      Excluir
  28. Servo sabe me dizer se ainda esta tendo o adiantamento da primeira parcela do 13° para pensionistas inativos da pmerj? ... obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,13° só em dezembro integral para todos.

      Excluir
    2. Bom dia Alessandra. Foi suspenso em abril.

      https://www.google.com/amp/s/odia.ig.com.br/amp/colunas/servidor/2020/04/5893909-coronavirus--estado-suspende-pagamento-antecipado-de-50--do-decimo-terceiro-ja-este-mes.html

      Excluir
    3. BOM DIA A TODOS BOM DIA JAMAL EU NÃO ESPERO MAIS NADA DESSES LADRÕES!!!

      Excluir
  29. Edna
    O Bozo vai "levar" esse "desgoverno" aos "trancos e barrancos" até 2022, com a ajuda do "Centrão", mas será que chega até lá ?
    A antiga turma dos Trapalhões fariam um governo melhor, até mesmo com as suas "atrapalhadas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO WILSON BOA TARDE! O QUE ESTAVA RUIM SÓ PIOROU...Ó SERVIDORES SEM SORTE!!!

      Excluir
    2. NÃO TEM EMPRESA PRA DESCONTAR OU FAZER OS CONSIGNADOS, MAIS COMO CONSEGUEM FAZER O DESCONTO DE INATIVOS E CARTÕES CONSIGNADO??? ESTRANHO.

      Excluir
  30. Bom dia Servo e a todos. A família do Bozo é tão sem noção que seu filho Eduardo ao ver a ultrassonografia do seu filho que vai nascer, disse que o bebê já está aprendendo a fazer " arminha". 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  31. Servo, ontem fiz uns dois comentarios e vc achou por não posta-los, um em referencia aos vetos do Presidente e outro sobre a hidroxicloroquina, que tirei da CNN e coloquei o link, AQUI quando é algo Q acham ser desfavor ao Governo, vcs de imediato postam, assim fica dificil se manter um dialogo saudavel, uns de maneira ofensiva podem tudo e outros de maneira ordeira nada. Aqueles que postarem sobre o veto das mascara, já existe um decreto onde os Governadores e Prefeitos tem autonomia para isso, sem necessidade de Lei especifica, a vontade é tanto de meter o pau no Governo que muitos nem fazem uma leitura mais dinamica do caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Ed, bom dia

      O da CLOROQUINA não foi e não será publicado. Até que a OMS avalize o uso dessa substância para tratamento do COVID-19 nenhum comentário de apoio ao seu uso será publicado aqui. Só falarei de CLOROQUINA nesse período se for para denunciar os gastos astronômicos feitos pelo exército, a mando do governo, para produzir milhões de comprimidos que pelo visto não servirão para a finalidade que foram fabricados.

      Quanto ao outro, o do veto absurdo e criminoso à obrigatoriedade de uso de máscara em estabelecimentos comerciais, templos e indústrias, ele foi publicado agora. Eu só não consigo entender é como ainda tem quem defenda esse tipo de ação absurda e criminosa.

      Excluir
  32. O que ouve com o blog? Servo vc está bem? Esperamos que sim. Um abraço 🙌

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA

    Sim, estou muito bem. obrigado

    ResponderExcluir
  34. Os Croods. Bom dia. respondendo o seu comentário.
    Todos sabemos, principalmente aqueles que "viveram" 8 anos de "lua de mel" do governo Lula. Eles já sabiam que o casco do navio estava com "rachaduras" e a entrada da água era questão de tempo.Mas o "comandante" Lula muito esperto, providenciou que a sua turma de manutenção, consertasse as "rachaduras" com um material especial "fabricado" na Petrobrás e depois pulou para fora do navio. A Dilma que era a continuação do Lula não conseguiu reparar as antigas "rachaduras" que já estavam se deteriorando e nem as novas que estavam surgindo. O final da história todos sabemos.
    Agora, quanto ao "comandante" desse novo navio, ele está se mostrando incompetente,confuso e desqualificado para o cargo em 19 meses no "comando". O seu Contrato vai terminar em 2022 e não deverá ser renovado para o comando de um novo navio.
    É TUDO ISSO AÍ CROODS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog