SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 10 de julho de 2020

PANDEMIA DE CORRUPÇÃO - EDMAR SANTOS É PRESO - EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO É INVESTIGADO POR SUSPEITA DE IRREGULARIDADES



EDMAR SANTOS É MÉDICO E TENENTE-CORONEL REFORMADO DA POLÍCIA MILITAR

WITZEL VAI DEPOR HOJE NA POLÍCIA FEDERAL - EDMAR ESTÁ PRESO

Uma OPERAÇÃO DA POLÍCIA E DO MINISTÉRIO PÚBLICO, cumpriu a ORDEM DE PRISÃO agora pela manhã. EDMAR foi preso, segundo o MP em sua residência no Bairro de Botafogo.

A PRISÃO vem no BOJO das INVESTIGAÇÕES que apuram os DESVIOS MILIONÁRIOS via compras FRAUDADAS por licitações que lesaram os cofres públicos do ESTADO em MILHÕES de REAIS. 

RESPIRADORES que nunca chegaram, mesmo com PAGAMENTO ANTECIPADO. Ou  equipamentos comprados como RESPIRADORES caríssimos, que na verdade são carrinhos de anestesia, além de MEDICAMENTOS e outros INSUMOS, fazem parte de um grande e PERVERSO esquema de CORRUPÇÃO e DESVIOS sob investigação.

QUE SE INVESTIGUE, E TODOS OS ENVOLVIDOS COM CULPA APURADA RECEBAM A DEVIDA PUNIÇÃO.

Inacreditável que, num momento GRAVE como o que atravessamos, existam pessoas que ainda pensem em ROUBAR, pensem em levar vantagem as custas do sofrimento, da saúde e da VIDA do seu semelhante.

Merecem a PENA mais dura que a LEGISLAÇÃO permita aplicar.

LEIA +
Edmar Santos, ex-secretário de Saúde, é preso no RJ

16 comentários:

  1. Será q existe algum político honesto no Brasil? A cada dia um nome novo na lista de corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Infelizmente a ganância desmedida supera a vergonha na cara desses políticos.😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos. Tal qual a Pandemia o índice de contaminação da corrupção no RJ atingiu índice epidêmico.

    pandemia
    MEDICINA
    enfermidade epidêmica amplamente disseminada.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gente, e so mas um pezao do rio de janeiro lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia gente, e so mas um pezao do rio de janeiro lamentável. 😔😷😷😷

    ResponderExcluir
  6. Cadeia para todos esses canalhas. Isso ainda vai ser pouco, pois sempre arrumam uma maneira de ter algum privilégio. Mas, é melhor do que nada pelo menos sentem um gostinho de ver o sol nascer quadrada.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos!! Sempre fico triste ficar sabendo de tanta roubalheira no nosso Estado e em todo o País.. Esses políticos deviam criar vergonha na cara e trabalhar, roubar dinheiro público devia ter prisão perpétua..Desse jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela Vinha. Boa noite
      Na China a punição é tiro certeiro à queima roupa na nuca O condenado fica de joelhos com as algemas presas nos pulsos atrás das costas e o "carrasco" encosta o cano do revolver na nuca do condenado e aperta o gatilho.
      Esse vídeo dessa cena foi mostrada nas redes sociais mas depois foi retirado. Tem um detalhe a família da vítima ainda ter que pagar a munição que foi gasta.

      Excluir
  8. Infelizmente a justiça brasileira quase que totalmente só funciona e rápido contra a classe mais pobre, pois a classe com mais poderes aquisitivos , aparecem sempre "aquele jeitinho brasileiro seja com fajuta justiça ou ajudinha política", sito a "prisão domiciliar do homem sombra do Queiroz e se j

    ResponderExcluir
  9. Bom dia infelizmente temos de saber vota tá dificil ne

    ResponderExcluir
  10. E continuando, a mulher do Queiroz dada como jugitiva da justiça aí vem um ministro e a manda cumprir a prisão em regime domiciliar, pô, ela nem chegou a ser presa e já praticamente já foi solta ? Só no nosso sofrido Brasil, assim fica difícil consertar alguma coisa no nosso país, os erros ,que são muitos partem sempre de pessoas que deveriam dar os exemplos. Bom descanso a a todos do blog ✌️👍

    ResponderExcluir
  11. Queiroz deve deixar a cadeia hoje e vai cumprir prisão domiciliar em uma casa na Taquara em Jacarepaguá. Segundo seus advogados Queiroz tem câncer de cólon e não pode se arriscar por conta do coronavirus. Engraçado que lá em Atibaia,curtia a vida numa boa churrasco regado a cerveja, ninguem usava máscaras,era uma zona. Agora na prisão tinha medo de tudo. Não sei até quando a justiça vai ser tão injusta. 😬😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. Boa noite.
      O Queiroz é um "arquivo vivo" e melhor a turma inspecionar a alimentação que vai para ele comer.

      Excluir
  12. Eu já comentei aqui que Queiroz estava escondido em um condomínio de luxo na Taquara numa área dominada por milicianos. E é pra lá que ele e sua mulher vão ficar em prisão domiciliar. Coincidência ????

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo e a todos!
    Se este senhor tiver o mínimo de bom senso, irá fazer a delação premiada e entregar o governador. Ele não assinou nada sozinho. Tem mais gente nessa barcassa que já está furada.Fui!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog