SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 24 de julho de 2020

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL NO CARIOCA DIGITAL E PREVI-RIO PODE SER GOLPE ! ATENÇÃO SERVIDOR MUNICIPAL !



           ATENÇÃO !        

SERVIDOR MUNICIPAL

Não ABRA EMAIL ou responda ao LINK que podem enviar para seu você pedindo ATUALIZAÇÃO de SENHA PARA RECADASTRAMENTO NO CARIOCA DIGITAL ou PREVI-RIO.

De fato o PORTAL CARIOCA DIGITAL está modificado, mas, a sua SENHA antiga continua valendo por lá. 

ENTRE NO SITE DA PREFEITURA e no próprio site, vá ao portal, se quiser ver seu contracheque.

E se quiser alguma informação ou serviço do PREVI-RIO, faça isso também somente dentro do site da PREFEITURA.

Servidores do município do Rio de Janeiro pediram para que nós fizéssemos esse ALERTA !


5 comentários:

  1. Eu tenho recebido ligações de uma empresa que diz que tem convênio com a prefeitura, dizendo que eu tenho direito a uma renda extra ,sem nenhum custo ,querendo marcar uma visita em minha residência,isso é golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Angela,sou aposentada da área de saúde do município do Rio.

      Excluir
  2. Boa tarde.

    Qual seu nome?

    Provavelmente é golpe. Não faça negócio com quem não conhece. Não abra eu casa pois pode representar risco.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Servo,

    Alguma posição sobre a liberação para que possamos contratar emprestimos consignados? Estou necessitando com urgencia, questão de saude de minha esposa.

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi um e-mail desses. Mas não cai no golpe não

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog