SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de junho de 2020

SENADO / SUSPENSÃO - PLANOS DE SAÚDE E REMÉDIOS NÃO PODEM TER PREÇOS REAJUSTADOS DURANTE A CALAMIDADE DA PANDEMIA DE COVID-19



CÂMARA DOS DEPUTADOS - PRECISA VOTAR E CONFIRMAR


Aprovada suspensão de reajuste de remédios e de planos de saúde
Da Redação | 02/06/2020
Fonte: Agência Senado


Fonte: Agência Senado

NOTA DO BLOG
Decisão acertada e importantíssima. Nesse momento em que pessoa perdem empregos, perdem renda, perdem a saúde, perdem entes queridos, perdem as próprias vidas, não se pode pensar em reajuste de preços de nada.

43 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. O Bozo insinuou hoje para um apoiador em frente ao Palácio Alvorada que o governador do Rio brevemente será preso. Será??? G1

    ResponderExcluir
  2. Servo,sempre atualizado, parabéns pela matéria..!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um deboche, mais um disparate e mais uma vez o Bozo demonstra sua falta de sensibilidade. " Talvez eu já tenha pego 20 vezes esse vírus,diz bolsonaro. Presidente ainda afirma que está mais exposto por participar frequentemente de manifestações O mandatário ainda admite que está mais exposto por participar de manifestações e que muitos serão contaminados. No Brasil já são mais de 550 mil diagnosticados com o vírus e cerca de 30 mil mortes. " Apesar de estar no grupo de risco,eu sou o comandante da nação, tenho que estar no meio do povo. E ando no meio do povo. Eu já peguei 20 vezes este vírus, talvez,ou ele não quer papo comigo. É uma realidade. Vai contaminar muita gente. Vai pegar,e a grande maioria nem vai saber que pegou. Talvez é o meu caso. Assintomático, disse o Bozo na saída do Palácio da Alvorada. " A gente lamenta os mortos. O pessoal sempre acha que eu estou ignorando. Lamento os mortos. Qualquer morto. Quem não já perdeu familiares aí na vida? Mas se tivesse dado atenção a questão do emprego, estaria diferente hoje em dia". Afirmou o Bozo. Tirem as suas conclusões e vejam o quanto uma criatura chega ao extremo da crueldade. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. Pois é, EUNICE. Nem Freud explica!!! Aliás se Freud conhecesse este senhor e tentasse compreendê-lo, ficaria maluco!!! Este comportamento deve ter alguma explicação. Não existe nenhum traço de empatia, solidariedade e amor ao próximo nesta pessoa. Não vejo pontos positivos
      na personalidade dele. Agressividade, violência, rancor, revolta, falta de respeito ao próximo, ali tem de sobra. O comportamento dos filhos do gênero masculino dele são o resultado de terem sido educados ou mal educados por este pai. Ali existe uma total falta de temperança. Ele acha que veio ao mundo para ser obedecido por todos, sem questionamentos. O que vale é o que ele pensa e fala. Ele é o ser humano supremo. Ele diz que acima de todos só Deus. Desconfio que ele fala isto da boca pra fora. Dentro da cabeça dele ele pensa que é o próprio Deus e está acima de todos. Se não for isto, pelo menos ele age como se fosse e dá esta impressão. Alguém precisa urgentemente falar com ele que nesta vida tudo passa e ele tb vai passar. Resta saber se ele vai ouvir. Desconfio que não. Ele precisa sempre de ter pessoas a volta dele aplaudindo suas ações e o que ele fala. Ele se alimenta disto Sinal evidente de baixa autoestima. Todo fim de semana ele sai e tem sempre um grupelho de seguidores que comparece pra aplaudir as pataquadas dele. Mais uma vez, alguém precia dizer a ele que o povo brasileiro não é aquilo ali. Nós somos mais de duzentos milhões e aquilo ali não nos representa, de jeito nenhum!!! O TOMBO VAI SER FEIO E A CABEÇA DAQUELA DIVINDADE NÃO VAI SEGURAR!!!! KKKKK Um bom dia pra vc e todos. SAÚDE!!!!

      Excluir
    2. Oi bom dia d, Eunice, gosto muito dos seus comentários, tenha uma semana abençoada. Abraço

      Excluir
    3. Obrigada querida Andréa, Deus no controle de tudo. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

      Excluir
  4. Boa tarde cervo gostaria de saber se o governador Já resolveu a prorrogação dos conciguinado por 120 dias gostaria de saber como está o andamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Liguei pra Teconsig , até o momento não foi enviado nada pra eles.

      Excluir
    2. Boa tarde Rose creio q isso não vai acontecer! Seria uma ajuda e tanto pra muitos mais infelizmente nem estou mais ficando nisso pq e bem provável q não aconteça

      Excluir
    3. Andrea isso tudo e estória pra mostrar q estão preocupados com servidor! Mais na prática isso não e vdd nada do q foi aprovado e quase certo de não acontecer infelizmente

      Excluir
  5. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D. Eunice!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde Wilson!
    Boa tarde a todas e a todos! 🌹💐🌺
    Pelo menos uma boa notícia!
    Saúde ❤, Paz 🕊 e Luz ⭐

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde alguém sabe me informar onde consigo ver a minha margens sou ativo não está aparecendo na tconsignado obrigado

    ResponderExcluir
  7. É a terceira vez, hoje, que tento ver meu comentário publicado e respondido. Meu plano de saúde reajustou a mensalidade. Já paguei o novo valor em maio e pagarei, de novo, em junho, depois de amanhã. ´´´´´´´´´´e Legal? Sou inativo do Estado do RJ, sem qualquer correção desde 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Fernando, boa noite.
      Sim, se o vencimento do reajuste anual do seu plano já ocorreu, e legal, visto que a Lei ainda não foi definitivamente aprovada. Vamos aguardar a aprovação para então saber como ficarão todos os reajustes.

      Excluir
  8. Seu comentário estará visível depois de ser aprovado. Quando?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite nenhuma resposta pra gente kd a margem e os refinanciamentos nada

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo, boa noite a todos , alguma definição sobre o aumento de margem e suspensão do consignado do servidor estadual.

    ResponderExcluir
  11. O problema é depois de passada a pandemia que a coisa vai ficar feia, estes planos de saúde então viram com tudo.

    ResponderExcluir
  12. Sistema das margens indisponível possivelmente estão atualizando vamos aguardar se o aumento das margens irão entrar.

    ResponderExcluir
  13. um dos contra cheques do mes 5 sumiu e o sistema de margem esta fora do ar,alguem mais com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margens indisponível contracheque normal

      Excluir
    2. Na verdade não é um problema Tconsig está atualizando as margens

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acacio, não perca seu tempo. Seus comentários não serão publicados. Você teve todas as chances, e não aproveitou. Ninguém precisa de sua falta de educação, seu desrespeito não contribui em nada para coisa nenhuma, exceto claro para vulgaridade, coisa que não queremos e não admitimos. Então, seu perfil entrou para o rol dos que nem lemos o que escreve.

      Tenho certeza de que não lhe faremos nenhuma falta, embora você não saia daqui tentando dar vazão a seu comportamento inconveniente e impróprio, e voce NENHUMA FALTA NOS FAZ.

      SEJA FELIZ, longe daqui.

      Excluir
  15. Boa noite p/tds,Luciana Carvalho o meu tbm sumiu..

    ResponderExcluir
  16. Eunice.
    Os Bancos são proibidos de cobrar qualquer taxa ou tarifa dos clientes que possuem apenas a conta poupança. Não pode haver cobrança para abrir nem para a manutenção da conta poupança.
    A conta poupança não serve apenas para guardar dinheiro, hoje em dia ela substitui a conta corrente de muita gente.Como os Bancos não podem cobrar tarifas para você deixar o seu dinheiro lá, abrir somente essa conta parece mais vantajoso. É importante considerar que não é possível RECEBER salário na conta poupança, já que o objetivo não é movimentar o dinheiro e sim poupá-lo para algum objetivo futuro, seja para uma emergência qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo Wilson minha irmã depositou um dinheiro pra mim e descontaram tarifa bancária. Na conta poupança. O Bradesco está nos cercando de todos os lados, pra meter a mão no nosso dinheiro. Mas eles vão me devolver,a se vão. Meu gerente me conhece e sabe que não sou de brincadeira,me chama até no cantinho pra conversar pega até cafezinho pra mim pensando que me adoça. Engano dele.

      Excluir
    2. É isso aí Eunice, não dê "mole" não. pau na "moleira" deles.

      Excluir
    3. Meu amigo Wilson,eu até fui na minha agência, mas não entrei. Uma fila quilométrica e eu desisti. Meu gerente está de férias Mas assim que as coisas melhorarem eu vou. Não vou dar mole. Um abraço 🙌

      Excluir
  17. GENTE! fraude geral no Auxilio Emergencial
    Denúncia da Rádio CBN 03/06/2020.
    Pessoas que "driblaram" a DATAPREV que não tem direito a receber, estão recebendo os 600 reais, sem as maiores dificuldades.
    Pessoas que tem direito a receber os 600 reais depois de serem "elegíveis" pela DATAPREV, não estão recebendo, foram jogadas às traças e baratas e obrigadas a fazerem novos pedidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, quando eu falei aqui que esse auxílio emergencial é mais uma farsa,eu fui recriminada, como sempre né, mas está existindo sim a fraude. Pra vc vê que o bilionário dono da Havan Luciano Hang foi beneficiado. Ele diz que o motivo foi o roubo dos dados dele, mas isso é uma grande mentira, porque não deu tempo,foi muito em cima. Tem muito caroço debaixo desse angu. Tem que ser apurado. Quem precisa realmente está tendo muita dificuldade. Esse governo é mesquinho não gosta de pobre, assim como o Luciano Hang que dizem tratar seus empregados como cachorros Tem que ser apurado essa falta de respeito.

      Excluir
    2. Meu amigo Wilson, acabei de tirar essa matéria do Brasil 123;. 6 milhões de pessoas podem ter recebido o auxílio emergencial de $600,00 sem ter direito, isso representa 10% de todos os beneficiários, disse o Ministro Bruno Dantas. O TCU Tribunal de Contas da União realizou uma auditoria que apontou 6 milhões de pessoas recebendo o auxílio emergencial de $600,00 de forma irregular. O benefício foi liberado pelo Governo Federal para atender os informais, desempregado e MEI . Isso representa o valor de $ 3,6 bilhões por mês. Ao votar, Bruno Dantas afirmou que mais grave é tirar quem tem direito de receber e não está recebendo,do que as pessoas que estão recebendo de forma irregular. É isso aí meu amigo Wilson. Tudo dominado. 😬😬😬😬

      Excluir
    3. Eunice.
      Depois ficam dizendo que "plantamos" notícias falsas.Os fatos estão aí. E os militares, já devolveram a "grana" que receberam ? ou "comeram" quietos ?

      Excluir
  18. Boa noite a todos. Pensamento do prefeito e do governador do Rio de Janeiro: Sintam-se a vontade pra se contaminarem com este virus maldito pq já tem vagas nos hospitais. Vamos abrir geral pra começar a entrar dinheiro e que se dane quem morrer da gripezinha. Eu chego a conclusão que são todos iguais. Eles querem é faturar. O presidente vetou um projeto que foi aprovado pelo congresso no valor de bilhões que iria para os governos e prefeituras dos estados. Este dinheiro seria destinado para compra de materiais pra tratar dos dientes de covid19.. e seria fiscalizado por publicação no diario oficial a compra de todo o material pra evitar a ladroagem. Fico abismada com a capacidade deste homem em se tornar cada vez pior. Ele não tem limite em piorar. Que ser abominável!!! Eles jogam com a vida e morte das pessoas. Na cabeça deformada deles, apesar dos casos da doença continuarem em alta e hoje morreram 2000 eles mandam o comércio abrir e se.houver aumento do contagio eles mandam fechar tudo outra vez. Em resumo o povo é cobaia. Não importa mais pessoas adoecerem e morrerem. Vão ficar neste abre e fecha, sempre jogando com a vida do povo. O raça mais nojenta!!! Mas o preço que eles vão pagar vai ser alto. Tenho fé em Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança, BOA TARDE nessa pandemia ta caindo muitas máscaras na política!!!

      Excluir
  19. Bom dia Servo e a todos. Segundo o G1 , o imprecionante 😁 Ministro da Educação Weintraub irá pedir demissão do cargo ainda essa semana. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Servo e a todos. Anonymous divulga dados e liga Flávio Bolsonaro ao assassinato de Marielle. Grupo de hackers divulgou dados pessoais de Ronnie Lessa, Élcio de Queiroz e outras pessoas. Segundo eles Flávio Bolsonaro é ligado a milícia e foi o mandante do assassinato de Marielle. Jornal o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice.
      A milícia é uma praga, é formada por bombeiros,PMs, policiais civis , inspetores penitenciários, e até por guardas municipais, que foram expulsos das suas corporações por diversos motivos. O bairro da Praça Seca em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro , dizem que é toda dominada pela milicia. Os seus moradores pagam "taxa de proteção" para não serem assaltados. e suas casas "arrombadas".

      Excluir
    2. Meu amigo Wilson. Eu sei o que é isso,convivo com essa situação. Pago 50,00 por mês (taxa de segurança) ontem mesmo vieram aqui cobrar,e eu dei logo um chega pra lá neles. Eles me respeitam mas eu quero distância. Quem convive sabe o que é essa praga. Meu apartamento é independente não tem nada a ver com o morro,mas a minha rua consta no mapa como comunidade. Mas eles vivem a vida deles e eu vivo a minha. É isso aí.

      Excluir
  21. Há muito tempo já falavam tais coisas , na minha opinião com certeza tem dedinhos da trupe bolsonarista encabeçando tais atrocidades e covardias que é o que fazem muito bem, mas o negócio é que não existem crimes totalmente perfeitos e a mão de Deus vai ser bem pesada, quem viver, verá, boa noite pra todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Gelson É verdade,nada fica escondido aos olhos de Deus. A justiça vai ser feita,doa a quem doer. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog