SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 14 de junho de 2020

NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - CORPO DE BOMBEIROS REGISTRA O PROBLEMA E PEDE PROVIDÊNCIAS A SEFAZ/RJ



CONFIRA A NOTA !


Nota oficial: pagamento de salário - Sábado, 13 Junho 2020 19:55


​O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) informa que foi detectado um problema no pagamento deste mês, previsto inicialmente para o dia 15 de junho. O Governo do Estado antecipou o depósito, mas alguns servidores relataram não ter recebido, entre eles bombeiros militares. 


O Comando-Geral já está em contato com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) para identificar o ocorrido e solucionar a questão o quanto antes. 


Atualizaremos as informações, por aqui, em breve.


FONTE: Site do CBMERJ
*******************************

NOTA DO BLOG
A NOTA OFICIAL do CBMERJ é o bastante para desmontar as insinuações maldosas e rasteiras de uns dois que pode ser apenas um, de que nós (O BLOG) informou o que não estava acontecendo, e fez chamada para um PAGAMENTO que não existia e somente amanhã seria realizado.

Temos um compromisso com a VERDADE DOS FATOS, com a INFORMAÇÃO CORRETA e SEGURA, não nos prestamos a FAKE NEWS, nem emprestamos o espaço de comentários para a sua difusão.

Agora, cabe a SEFAZ, ao governo pelos seus canais oficiais, e também ao BRADESCO dar as devidas explicações e, trabalhar para que AMANHÃ, o mais cedo possível o PAGAMENTO DE TODOS os SERVIDORES esteja na conta corrente. 

SALÁRIO, APOSENTADORIA E PENSÃO, DOS QUE PELO SEU TRABALHO E CONVÍVIO FAMILIAR FIZERAM POR MERECER RECEBER É UM DIREITO SAGRADO, QUE ULTIMAMENTE NÃO TEM SIDO RESPEITADO COM É DEVIDO.

PAGAMENTO DA FOLHA DE MAIO 2020 - BLOG VAI REPETIR MATÉRIA DO VIRADÃO ÀS 00:00 HORAS DE SEGUNDA-FEIRA DIA 15/06


92 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Servo todas as pessoas de bem que participa desse blog, sabe o quanto ele é sério. Os poucos sem noção que aqui entra, é somente com um intuito: tentar desestabilizar o blog, mas isso todos nós sabemos que é impossível. Então, meu amigo deixe falar o que quiserem. Existe uma palavra que distingue isso tudo: inveja. Vc é nosso amigo,nas boas e nas más notícias.Estamos juntos, hoje, amanhã e sempre. Um beijo no seu coração 😍♥🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem Dona Eunice! Povo sem noção!

      Excluir
    2. Faço minhas suas palavras, D Eunice.

      Excluir
    3. Boa noite dona Eunice.
      Eu concordo com a senhora.❤😍

      Excluir
    4. Bom dia! Fiz a consulta, meu pagamento estava na conta. No sábado dia 13/06/2020. Quando fui fazer a transação para sacar o dinheiro, no final da transação, o caixa eletrônico entrou em manutenção, não liberou o dinheiro e ainda por cima debitou da minha conta todo o valor. Estou revoltado, espero que o banco Bradesco resolva isso o quanto antes.

      Excluir
  2. Todo servidor público sabe que quando o pagamento cai na segunda feira,os depósitos sempre foram efetuados no sábado sempre foi assim. Então o blog não iludiu e nem enganou ninguem Os que vem aqui fazer falsas insinuações querem na verdade tumultuar, não tem o que fazer, são uns infelizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice e a todos! Percebo as vezes que as pessoas culpam a pessoa errada pelos erros com os servidores, reconheço que até eu já fui injusta com o servo uma vez, mas eu pensava que o blog fosse apenas politico, Fui precipitada e ignorante e já pedi desculpas. É lamentável ver o quanto o Servo se pprontifica sempre para nos ajudar. Muitas vezes eu noto até um sofrimento nele por ver o que estamos sempre passando. Acho que todos que ajudam sempre passam por isso, para que venham desistir. É assim que o inimigos das nossas almas faz com pessoas como vcs que ajudamm. Mas não desistem não, pq precisamos muito do de vcs, que com certeza é Deus que dá essa motivação de ajudar o próximo. Ironia e ingratidão faz parte do pacote dos que sempre vem para destruir. Obrigada Servo e mais uma vez me perdoe !

      Excluir
    2. Espero que a sefaz e o provaria do Bradesco de as devidas explicação não como muitos falou e dia 15 todos sabemos mais quando cai segunda sábado sempre está na conta do INSS e assim sempre foi como o governo depositou o Bradesco tem que explicar

      Excluir
    3. Existem pessoas maldosas e invejosas o blog é ótimo

      Excluir
    4. EU AMO ESSE BLOG!!! FOI AMOR À PRIMEIRA LIDA..
      KKKKK

      Excluir
    5. SEMPRE CONFIEI NO AMIGO SERVO, EM UM SÓ MOMENTO DUVIDEI...POR ISSO ESTOU A ANOS AQUI...SEMPRE RESPEITANDO É SABENDO ME POSICIONAR NO BLOG COM RESPEITO, PARTICIPAÇÃO E COLABORAÇÃO E RESPEITANDO AS OPINIÕES E ME DEFENDENDO DE ALGUMAS AS VEZES...MAIS HOJE É DOMINGO E VAMOS QUE VAMOS O INVEJOSOS AQUI NÃO TEM VEZ...

      Excluir
  3. Bom dia Servo e a todos desse importante blog; infelizmente minha esposa faz parte desse grupo ( também não recebeu ), e eu gostaria de parabenizá-lo por essa sua colocação, sempre com o compromisso com a VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, conheço o blog desde do começo não sou muito de comenta mais sempre acompanho .
    Muito obrigado a Servo por sempre nós manter em formado .
    Sou pensionista da PMRJ só recebi a pensão especial a da Rio Previdência Não!

    ResponderExcluir
  5. Real! Sou pensionista Pmerj Rio Previdência e o dinheiro não caiu, sabendo de toda situação de hj, que esta tudo difícil, simplesmente ja esta aparecendo um consignado pra descontar segunda na conta, pq não é a porra da minha culpa se nao administram a folha do servidor direito.. Ainda por cima transferi semana passada para conta salário, onde o gerente me tratou super mal com odio pelo fato, nao quis cadastrar nem a minha senha...Um total falta de respeito com o que é de nosso direito.. Revoltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota esse gerente na justiça,a conta salário é um direito nosso.

      Excluir
    2. Bom dia. Engraçado vc relatar isso, pois venho tendo o mesmo problema com o gerente da minha conta. Já solicitei há 2 meses que minha conta fosse transferida para conta salário., e ele sempre me tira de jogada , deixando o assunto pra depois.

      Excluir
    3. No meu tbm já apareceu..Eu tbm transferi para conta salário, mas até que aqui não me trataram assim, até pq eu já comecei dizendo que sabia do meu direito. Foram até rápidos e essa pagamento eu já irei receber pela conta salário. Espero que eles não descontem o que já está lançado da Conta Corrente , na minha conta salário. O Servo explicou aqui que foi por causa do desconto que passou a vigorar da contribuição para a previdencia, ultrapassando o valor que eles podem descontar no contracheque, deixou de fora alguma parcela de consignado e por isso o banco desconta direto na conta corrente(O que é direito deles infelizemnte)..Boa sorte e que Deus nos ajude!

      Excluir
    4. Bom dia Neuza, daqui pra frente todos os seus empréstimos vão ser lançados na conta corrente ela vai ficar sempre negativa,na minha conta salário não desconta empréstimo nenhum. A única coisa que desconta são os juros do cartão consignado e o maldito cartão BMG. Não desconta mais nada. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    5. TELECINE STAR BOM DIA! ELES COLOCARAM MEU CONSIGNADO COMO EMPRETIMO PESSOAL E EU PAGAVA 1222REAIS ESTA LA PRA DESCONTAR 1266, CORRENDO JUROS TA TUDO PAGO CERTINHO...ERA SÓ OS 1222 O CARTÃO TA SENDO DESCONTADO NO CONTRA CHEQUE, MAIS ELES PÕE O CONSIGNADO ANTES E DEIXA CORRER JUROS...VOU POR NA JUSTIÇA EU NÃO FIZ EMPRÉSTIMOS PESSOL EU FIZ CONSIGNADO PRA NÃO TER DOR DE CABEÇA E OLHA SÓ ATÉ MEU NOME FOI PRO SPC...SE ELES JA TIRARAM TUDO E COM JUROS!!! POR ANTES ELES COBRAM ALEM DO QUE ESTA NO CONTRA CHEQUE!!! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM


      Excluir
    6. Ana Cláudia eles são obrigados à mudar para a conta salário. Depois de tanto insistir eles mudaram. Direito nosso

      Excluir
  6. BOM DIA !!! O estado de Minas Gerais até hoje não se fala quando vão pagar.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Aposentada Rioprevidencia(DER) nada na conta.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!
    Gostaria de esclarecer que acompanho o seu blog há anos! E que sempre o admirei, pois o seu compromisso em ajudar ... O seu compromisso com a verdade está acima de tudo!
    Quisera que soubesse de que sou e serei sempre grata a esse blog e que permanecerei aqui, pois confio em você.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo e a todos, eu não sou de comentar aqui,mas sempre entro aqui pq sei da sua responsabilidade e verdade.
    E fico muito grata.
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Sem receber a pensão especial..e minha irmã Não recebeu nenhuma RioPrevidencia e especial...Que bagunça!! Ambas pelo Bradesco, RioPrevidencia !! Muitoestranho..

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a tds! Nada na conta ate agora Rio previdência pensionista filha maior Bradesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ... minha filha fez 21 anos e e universitaria recebeu 1/5 do valor

      Excluir
  12. Bom dia! Quando o Bradesco começou a descontar um consignado que não estava vindo no contracheque fui ao banco o gerente nem quis me atender quando eu disse que ueria transferir minha conta corrente para conta salário. Mansou me dizer que isso não era possível. Nos não temps culpa pelo erros do Esyado ,agora que a maioria está em situação precária o Bradesco nem nos da atenção e nem solução. Mas na hora de ficat correndo atras da gente para oferecer emprestimos só faltam nos pecar no colo. Agora não servimos,eles querem o deles e o resto que cidane. Outra cousa,todos os políticos sem exceção só pensam no dele vcs acham que o presidente está preocupado com o povo vcs estão enganadoa,ele esta preocupado com o que pode e não pode entrar nesse ano na conta dele. Ele não liberou o dinheiro para os Estados e município pq se os outros roubarem vai faltar na conta corrente dele . outra o govetnador se deu mal pq bateu de frente com presidente se nao fosse isso continuariamos tendo mais um Pensão ate o finaç do mandato. Um homem que está na politica a 30 anos e nunca fez nada pelo povo,povo pobre,vcs acreditam realmente que ele veio para fazer a diferença,não,não veio. O presidente e seus filhos so olham para os banqyeiros e grandes empresários. Vcs acreditam que uma familia pobre nesta pandemia,a maioria nao tem casa própria está conseguindo sobrevivrr com 600 reais? E com 300? Vão conseguir? E apwnas um desabafo Antes que me perguntem nunca votei no pt. Votei em alguns que tenho até vergonha de falar . Mais já tem algumas décadas que voto no pdt. Resumindo sou centro esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade. Votei nele , mas a verdade é que ele com o maldito Paulo Guedes governam para os banqueiros e grandes empresários, sempre com o discurso que tem que escolher mais empregos e menos direitos ou mais direitos e menos empregos, agora nos chamou de inimigos e colocou uma granada em nossos bolsos

      Excluir
  13. Portabilidade já caiu pra alguém Márcia castrioto

    ResponderExcluir
  14. Pensionista pmerj rioprevidencia e até agora não tem nada na conta.

    ResponderExcluir
  15. Dona Eunice a senhora tá correta. Sempre foi uma prática comum o pagamento cair na conta no sábado, quando ele é efetuado na segunda. Obs; Isso ocorre também no município

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, sou pensionista nunca fiz comentário mas acompanho esse blog para me manter informada. E confio inteiramente em suas publicações. Abcs.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos recebo do Rio previdência tbm e nada na conta ,Servo gostaria de fazer uma pergunta ,como podemos fazer pra entrar em contato com o presidente da Alerj ou algum deputado e tentar pedir a eles para que o Governador faça nós valer o direito de aumento de margem porque ele aprovou o aumento mas não regulamentou até agora e estamos aguardando até quando?!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação nada na conta aposentada

      Excluir
    2. O governador no momento está mais preocupado em livrar a fuça dele do impeachment. Nada que diz respeito ao servidor ele não vai se importar.

      Excluir
  18. Desculpem os erros de digitação,não revisei

    ResponderExcluir
  19. Bom dia até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  20. Bom dia estou com vc nada de consignado nem aumento das margens obrigado

    ResponderExcluir
  21. Bom dia têm de fazer portabilidade para o Itaú pelo aplicativo é rapido tirá do Bradesco eu fiz obrigado

    ResponderExcluir
  22. Quanto mais tempo nosso dinheiro ficar na conta do Estado, melhor ainda pra eles, e mais lucrativo, rende mais, enquanto isto resta nos esperar até amanhã. Quanto a este blog gosto muito.nao ligo para comentários insastifatorio..

    ResponderExcluir
  23. Educação aposentada nada na conta 🤬🤬

    ResponderExcluir
  24. bom dia eu não sei porque tanta dúvida o pagamento e dia 15de Junho

    ResponderExcluir
  25. vamos confiar que o pagamento e amanhã ser otimista sempre

    ResponderExcluir
  26. É um absurdo a gente passar fim de semana duro por incompetência de político que está com o bolso gordo de dinheiro.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia ,gostaria de registrar também que sou procurador da minha vó que aposentada e pensionista da Fazenda e ela tambem não recebeu em nenhuma das duas matrículas e parabenizar o blog pelo trabalho que faz em pro do servidor com informações sempre em primeira mão.

    ResponderExcluir
  28. Esse blog e muito mais informativo e eficaz do que muito veículo de impressa . Parabéns Servo pelo excelente trabalho 👏🏽👏🏽👏🏽💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

    ResponderExcluir
  29. Prezada amiga estamos num barco furado ele disse mais não disse funcionário está bem não precisa disso tem a Crefisa e agiplan e só se individuar para uncionario tudo mentira nada e só Deus para nós ajudar .

    ResponderExcluir
  30. Servo. Uma coisa é certa p banco com.medo de os seus clientes sacar o.dinheiro todo meteu essa é só vai pagar na segunsa

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!
    Quando o responsável pela pagamento era o Itau, se o pagamento fosse sábado ou domingo o Itau sempre fazia a, antecipação para a noite de sexta-feira ou, quando feriado tambem...O Banerj tambem...Hoje o Banco do Estado é o Bradesco e, desde então, não antecipa mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antecipa sim , tanto que saiu pra uns , sempre que paga segunda recebemos no sábado com a data de segundo , houve erro e a obrigação é corrigir logo .

      Excluir
  32. OU ARRUMAR ESSA BAGUNÇA DO CONSIGNADO O EMPRESTIMO PESSOAL CORRE JUROS NÃO É FIXO!!!!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde eu amo o rio, excelente pergunta, tomara que exista algum tipo de resposta, porque falar com esse tipo de representantes do povo do Rio de janeiro,só próximo de alguma eleição, um abraço e boa tarde a todos do blog. ✌️✌️✌️✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde.
    Pensionista do Rio previdência,nada na conta.

    ResponderExcluir
  35. Sou professor aposentado nada na.conta

    ResponderExcluir
  36. Pessoal o problema é entre o governo e o Bradesco, provavelmente o governo não pagou a folha inteira e o Bradesco está esperando o governo honrar pra liberar o restante, ou dar uma certeza de crédito na segunda feira. Governo não inspira mais confiança em ninguém. O servo não tem nada haver com isso. Ele só transmitiu o que sempre acontece. Abraços.

    ResponderExcluir
  37. Pensionista PMERJ Rio Previdência... nada na conta.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos!, Servo, Dona Eunice, e a todos os leitores!
    Bem, a responsabilidade pelo processamento da folha de pagamento dos servidores é do Estado. Não sei se é alguma área da Secretaria de Fazenda mas a responsabilidade é do Estado do Rio de Janeiro. Esta área recebe os dados de todas as outras secretarias e do Rioprevidencia para processar a folha dos ativos, inativos e pensionistas.
    Após este processamento são geradas as ordens de pagamento que são os arquivos que são transmitidos ao Banco Bradesco. Estes arquivos, que são separados por categorias como por exemplo professores ativos, professores aposentados, Policiais civis ativos, policiais civis aposentados, policiais civis pensionistas, e por aí vai.
    Estes arquivos tem basicamente a agência, conta corrente e valor a ser depositado. O banco lê estes arquivos e faz os depósitos.
    Pelo que aconteceu eu poderia apostar que o erro foi no processamento da folha pois existem casos de pessoas de uma mesma categoria que uns receberam e outros não receberam (polícia civil pensionistas) Como se o arquivo estivesse incompleto. E Em alguns casos tem categorias que ninguém recebeu (CBMERJ), como se o arquivo não tivesse sido enviado.
    Agora pode ser erro do banco.... pode. Mas acho muito mais difícil pois a leitura dos arquivos é sequencial, não é randômica escolhendo quem recebe e quem não Recebe.
    Então eu acredito que terá que ser feito um reenvio dos arquivos corretos para que seja realizado o pagamento e infelizmente pode ser que demore algum tempo para o acerto. Muito importante que já tenham entrado em contato com a Sefaz para corrigir o erro.. Espero que seja feito o mais rápido possível para não prejudicar ainda mais os Servidores. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela valiosa informação. Boa tarde!

      Excluir
    2. Aposentada idosa, a secretaria de Fazenda através do SIGRH-RJ é o responsável pela execução dos arquivos. Cada Secretaria e o Rioprevidência enviam para esse setor da SEFAZ e esse, por sua vez, envia para o Bradesco.
      Muito boa a sua explicação. Grata.

      Excluir
  39. Servo boa tarde , existe a possibilidade de amanha15/6 nao acontecer o pagamento devido a esse erro no sistema? Sou pensionista CBMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigação do Bradesco é "varar" a madrugada de domingo 14/6/20 consertando esse erro, para que na 2ª feira 15/6/20, esteja tudo ok.

      Excluir
  40. Tmb estou nesse grupo que não recebeu.
    Sou viúva pensionista da PMERJ. Bradesco.
    Nada na conta.
    A não ser o agendamento em lançamento futuro de uma parcela de empréstimo consignado que eles lançaram como pessoal...

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde a todos!
    Não sou de postar nada, nem aqui nem em lugar algum, mas leio muito e é aqui que me mantenho informada, pois sou da reserva da PMERJ. Agradeço imensamente ao Servo e a todos que aqui nos trazem notícias todos os dias.
    Servo, não ligue para essas pessoas que só querem tumultuar e agredir. Infelizmente estão por toda internet só criando o caos e distribuindo ódio. Abriram a caixa de Pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/projeto-isenta-descontos-previdenciarios-para-pms-bombeiros-reformados-por-invalidez-24465143.html

      Excluir
  42. Boa tarde!
    Confio nas informações do Blog . Sou Aposentada da Educação -SEEDUC- e o meu pagamento também não foi depositado. Pelo que percebi, o nosso pagamento acontecerá depois do horário bancário? Isso é uma humilhação!

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde SERVO,D Eunice,e a tds do blog. Sou pensionista da polícia civil,e tbm ñ recebi,meus empréstimos já forão descontados no meu contracheque, minha contas vencem amanhã, estou angustiada e pedindo a Deus q esse pagamento seja efetuado na segunda-feira. É mto humilhante o q esses governos tem feito conosco 😞😢😡
    Desejo a tds um ótimo DOMINGO e uma semana de paz e com o nosso dinheiro depositado 🍀🙏🏽

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde.
    Sou aposentada da educação e uma amiga recebeu ontem e eu não recebi nada.
    Vamos aguardar até amanhã. Acho "graça" porque eles só erram quando é para nós prejudicar. Vocês já viram alguém errar quando você, cidadão comum, paga impostos e taxas?

    ResponderExcluir
  45. Acho q todos da segurança receberam os ativos

    ResponderExcluir
  46. Oi Nathalia outro dia vc queria notícia da Nova Escola e não podia ajudar pois tbm estava sem noticias.Acabeo de receber pelo Sepe que o juiz mandou o dinheiro para o Banco do Brasil e pediu que depositasse nas contas dos aposentados e está aguardando o Estado mandaro número das nossas contas para depositar em cada uma.E o B.B.que fará a transferência para nossas contas.Vsmos rezar para o Estado que não enrole para mandar as contas.Se aparecer algum dinheiro diferente na nossa conta é o acerto que fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli por gentileza vc teria a tal listagem nominal dos aposentados que tem direito ,ou onde posso conseguir ja pedi ao sepe e não tive resposta

      Excluir
  47. Boa tarde Servo eu não passei por cima dos seus comentários,foi só uma notícia que recebi e quis ajudar a Nathalia .Fique com Deus .Um abraço.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde a todos!pessoal que recebeu descontou os consiguinados esse mes ou ja ta valendo o valor integral sem descontos de 120 dias..e pq eu ainda ñ recebi ai gostaria de saber se ja ta valendo esse mes.filha maior policía civil.obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde não pagaram uma portabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Boa noite
      Não pg mesmo não , eu fiz portabilidade para o Santander e até agora não entrou nada

      Excluir
  50. Gostaria de dizer,que,aqueles que levam o Blog na brincadeira,saibam que é uma forma de unir os servidores,então, tenham responsabilidade nas postagens...

    ResponderExcluir
  51. Descobri o Blog esse mês e estou feliz de estar em casa com meus irmãos ,no amor e na dor.

    ResponderExcluir
  52. GENTE! dá mesmo para desconfiar. O Brasil, alem do Covid-19, está contaminado,pelos, roubos, golpes e falcatruas dos gestores que são os responsáveis pelo rumo dessa Nação. Segundo a "Boca Maldita", dizem que o Bradesco, que o responsável pela folha de pagamento dos servidores públicos do Estado do RJ, poderia ter investido em Mercados de Capitais, lucrando "juros milionários", a parte do pagamento dos servidores que ficou retido em caixa por 1 dia. Dizem a turma da " Boca Maldita ", foi isso que pode ter acontecido. .Uma "parte" do pagamento foi depositado na conta dos servidores e a outra "parte" não foi. A parte que não foi depositada foi investida no Mercado de Capitais. Gente. A folha de pagamento dos servidores publico do estado, giram em torno de bilhões de reais.Na 2ª feira 15/6/20, volta tudo ao normal. GENTE! Tudo e possível. O Brasil está de "ponta cabeça". e até uma vaca pode subir em coqueiro. O Guedes do governo Bolsonaro, já disse que os Bancos lucram milhões como os depósitos dos clientes, fazendo investimentos em Mercados de Capitais,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog