SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 15 de junho de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - COMPLEMENTO FOLHA DE MAIO - 15/06/2020



2a. REEDIÇÃO - 09:15 horas
Estado paga integralmente os salários de MAIO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, deve complementar o PAGAMENTO a partir da madrugada ou após a abertura do expediente BANCÁRIO, hoje = SEGUNDA-FEIRA (15/06) – CONFORME previsto no CALENDÁRIO = DÉCIMO DIA ÚTIL - dos salários de MAIO do funcionalismo do executivo. 

Dos aproximadamente 460 MIL vínculos que fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO, não se tem até o momento a informação de quantos foram pagos no SÁBADO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em JUNHO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS devem ser efetuados ao longo do dia e, a expectativa é de que não ocorra nenhum problema que resulte em atraso.
*************************************************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada e por todo o dia, acompanhando o fluxo de depósitos.

REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

176 comentários:

  1. Inativo Fundação CEPERJ, portabilidade CEF na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiz portabilidade na Caixa.
      Servo obrigada por estar conosco sempre.
      Bradesco descontando duas parcelas do consignado... Absurdo!

      Excluir
    2. Pagamento recebido , professora aposentada, Bradesco. Abraços e boa sorte para todos.

      Excluir
  2. Bom dia! Confiante que tudo dará certo! Um abraço servo!

    ResponderExcluir
  3. Aposentada da Educação, portabilidade Itaú. Pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  4. Saúde, ativa, acabou de entrar! Mantenham a confiança!!! Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo e todos do blog, pensionista do Rio previdência e PMERJ na conta Bradesco boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  6. Pensionista rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  7. Portabilidade BB na conta seeduc ativo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo e a todos! Portalidade Santander na conta. Órgão SEEDUC. Graças a Deus acabou a agonia 🤗🙋

    ResponderExcluir
  9. pensionista dapmerj ainda não esta na conta

    ResponderExcluir
  10. PA PMERJ, na conta Bradesco. às 09.25. Graças a Deus! Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  11. Saúde Ativa na Conta Bradesco acabou de entrar Fé tudo vai dar certo !!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Ainda não recebi a especial da polícia. Meu contracheque não está lá, alguém mais está nessa situação de nem o contracheque estar disponível? Nunca aconteceu isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Está acontecendo o mesmo comigo. O seu normalizou?

      Excluir
    3. Ate agora não . estou sem contracheque e o meu pagamento também não caiu! O seu caiu?

      Excluir
    4. Também não. Estou na mesma situação que você.

      Excluir
    5. O meu tb não caiu, mas meu contracheque foi emitido. Alguém sabe o que pode ser feito?

      Excluir
    6. Muito estranho, liguei pra vários telefones da Polícia e não consegui nada! Ate agora nao caiu e Ninguém de lá sabe explicar. Vou ter que ir amanhã no centro pra ver se descubro algo. Te atualizo por aqui. Se a sua normalizar me fale se puder!

      Excluir
    7. Muito obrigada. Se a minha normalizar aviso aqui sim. Qualquer coisa me fala.

      Excluir
    8. Se quiser, trocamos e-mail. Segue o meu, estherdeoli5@gmail.com. Pode me enviar que salvo o seu.

      Excluir
    9. Ellen, também não sei te dizer. A sua é a especial também? O contracheque é lá no servidor.rj né? Eu vou amanhã sem falta, é desumano o que fazem conosco. Eu fiz o meu recenseamento em dia, pois o meu mês foi antes da suspensão em razão da pandemia. Não to vendo nenhuma explicação pra não pagarem. Mas a verdade é que essa pensão especial da pcerj sempre foi essa zona, ninguém sabe explicar nada. Pra implementarem isso já foi um suplício. Se eu tiver informações eu aviso aqui. Não sei se o responsável da página pode ajudar a gente. Eu sou nova aqui, não sabia da existência desse canal.

      Excluir
    10. Sim, a minha tb é especial. Se puder me atualizar tb, por favor. Meu e-mail é: ellenplush@gmail.com.
      Muito obrigada

      Excluir
    11. Bom dia.
      A minha normalizou agora.

      Excluir
  13. Educação Inativo Entrou 9:25 Bradesco.

    ResponderExcluir
  14. Reformado PMERJ na conta, bom dia a todos do blog ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Na conta, portabilidade Itaú TJ Rioprevidencia!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.Pagamento de bombeiro na conta,veio descontando 820 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na conta do meu pai tambems! O que Houve, você sabe?

      Excluir
  17. Bom dia. Na conta Bradesco. Aposentada. Faetec.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Professora aposentada . Pgto na conta bradesco.

    ResponderExcluir
  19. Educação aposentada na conta bradesco... gracas a Deus... bou descansar agora... bom dia a todos e feliz semana... andei sumida pq estava doente desde janeiro pq tive um acidente domestico e ainda peguei o covid19 fiquei 1 mes mr tratando pois sou diabetica asmatica e hipertensa... por pouco nao tive q ser entubada... mas Deus é mais é comigo... gente se cuida usa máscara e nao saia de casa se nao for necessário...deus abençoe todos... Principalmente o Servo... parabens pelos 45 milhoes do site...melhor site q os servidores tem...conexao servidor realmente sempre com informacoes verdadeiras... beijo no coração de todos.💞

    ResponderExcluir
  20. Caiu aqui o restante do pagamento. Pensionista PM.

    Caiu uma de sexta para sábado e caiu agora de manhã a outra parte.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos...gostaria de alguém que tenha portabilidade no Santander...me informe se está satisfeito e quanto tempo leva pra entrar o pagamento...tenho conta no banco e estou decepcionado com o Bradesco ...agradeço antecipadamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça este banco quase morri de fome por causa de tanto desconto que ele faz e não te dá satisfação do que está fazendo

      Excluir
    2. Eu tenho conta no Santander, não tenho problemas. Meu pagamento cai no dia certo e não tenho descontos na conta. Se for abrir a conta solicita uma conta que todos temos direito e não pagamos tarifas. Espero ter ajudado

      Excluir
    3. Eu sou Maria.
      Vem para a Caixa levou duas semanas e tudo da Caixa é meu. 120 meses no consignado...
      Fechou!

      Excluir
  22. Acabou de cair mas estranho!!! O lançamento está descrito como transferência mesma TITULARIDADE!! Ou seja, Bradesco trabalhou meu dinheiro no final de semana!!!! Filha maior, pensionista IASERJ /Rio previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen, o meu foi a mesma coisa..nunca ocorreu isso..E a conta de origem desconhecida pra mim...Muito estranho!!

      Excluir
    2. Servo. Não estou fazendo propaganda não. É que o Bradesco tem 96 meses a Caixa 120 meses. Pequei um bom dinheiro na Caixa.
      Obrigada Servo.
      O sr sempre junto.
      Faça chuva faça sol...
      Obg por nos abandonar!

      Excluir
  23. Bom Dia!
    Pensionista CBMERJ pagamento na conta. Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  24. Aposentada da Educação,portabilidade Itaú,na conta.

    ResponderExcluir
  25. Rio previdência pensionista pg na conta.sandra

    ResponderExcluir
  26. Vários Bradescos trancados com cadeados e não vai funcionar em Vista Alegre é um onde moro Irajá e ninguém explica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os consignados estam sendo cobrados com duplicidade...
      Sai de lá.
      Faz portabilidade.
      A Caixa aberta até fim de semana.
      Bj

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. E os descontos do consignado? Serão devolvidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve regulamentação. Seguem descontados, normalmente.

      Excluir
  29. Wooho! Na conta. Graças a Deus. Aposentada educação. Como diz D Eunice: Tenham fé.

    ResponderExcluir
  30. PA da PMERJ,pagamento na conta.De abril pra cá,o valor diminuiu 100 reais.Progenitor não solicitou redução.Alguém mais teve essa redução?Sabem o que pode ser?Progenitor aposentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mês ta vindo menos, mes passado saiu 100, retrasado saiu 95 vamos ver quanto vai vim faltando esse mês.no caso meu pagamento e da pmrj.

      Excluir
    2. Se o servidor da PMERJ ê reformado o desconto previdenciario aumentou e a aposentadoria diminuiu. Se a sua pensão é um percentual da aposentadoria élan também diminui.

      Excluir
    3. O desconto de 9.5% aprovado na Alerj...
      Bj
      Obrigada Servo.

      Excluir
  31. Pencionista polícia civil Bradesco praime na conta que alívio obrigada pc

    ResponderExcluir
  32. Pagamento de maio ja esta na conta ?

    ResponderExcluir
  33. Bom Dia! Pensionista Polícia Civil - pagamento na conta Bradesco.
    Que Deus nos ajude! Boa semana a todos!
    Obrigada, Servo ... pela sua dedicação e por tudo!

    ResponderExcluir
  34. Pensionista Rioprevidencia na conta. Com FÉ tudo se consegue. Boa sorte pra todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana, Sra Eunice!
      Tenho saudades do pão com ovo ... Sempre gentil e alegre.
      Bjs no seu ♥️

      Excluir
    2. Bom dia querida NICE, é verdade,o Pão com ovo era tudo de bom nesse blog. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  35. Bom dia , pensionista Rioprevidencia policia militar bradesco na conta. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  36. Na conta pensonista Bradesco rioprevidensia

    ResponderExcluir
  37. Bom dia! Pensionista da Polícia Civil- Portabilidade Santander na conta.Na vdd já tem 1 hora, só que eu não tive como avisar aqui na hora.

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Bom Dia! Sinceramente, não sei dizer ... Ele nunca mais escreveu. Sempre tão gentil e muito alegre.

      Excluir
  39. Bom dia!
    Pagamento na conta agora inativo PMERJ. Portabilidade Santander.

    ResponderExcluir
  40. Sou pensinista do Estado e o Rioprevidência depoisitou meu salário com desconto do Décimo Terceiro.
    Por favor, alguém pode me ajudar, onde posso reclamar? O Fale Conosco nao resolve os atendimentos presenciais estao suspensos.

    Gente nunca vi isso! Descontor o décimo terceiro! Estou com pagamentod dos meses 10-11-12 atrasados..... ainda mais desconto de décimo terceiro?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardia.
      Vá a defensoria no 13o andar do edificio menezes cortez e pede à plantonista orientação. Atrás do forum também funciona o plantão. Leve os comprovantes todos!
      Boa sorte!
      Obrigada SERVO.
      BJS

      Excluir
  41. Na verdade não houve o a adiantamento da metade do 13° das pessoa que aniversariaram em maio e não em junho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe! O meu caso é que hove um desconto do décimo terceiro, porém eu nao recebi nem no ano passado esse décimo terceiro. Eu nunca vi isso: descontar de pensionista décimo terceiro.

      Excluir
    2. O adiantamento da metade do 13º esta suspenso desde Abril, ou seja, quem ia fazer aniversário naquele mês, ficou sem receber nada. A prova de vida também ficou suspensa a partir daquele mês.

      Excluir
  42. Bom dia, Servo e a todos no Blog.
    Finalmente o salário está na conta Bradesco. (Inativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.)
    Será que o governador ou o secretário da Fazenda irá se pronunciar pra explicar o que houve? Dizer que adiantou o pagamento em redes sociais em pleno sábado é muito fácil, assím como tentar se promover às nossas custas e, o que é pior, em cima de uma inverdade.
    Graças a Deus recebemos hoje, mas não esqueçamos que o que ele fez foi muito, muito feio e nós merecemos uma explicação.
    Tenham todos uma feliz e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos.PA pense inativo na conta! Graças a Deus! Servo grata pela sua dedicação e emprego!ótima semana a todos!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia pensionista Rioprevidência ALERJ, na conta, obrigado Deus....FÉ...Glória....Todos receberão....abraco a todos....


    ResponderExcluir
  45. Pensionista seaerj pagamento na conta. Consignado pago. Bom dia!

    ResponderExcluir
  46. Bom dia agora vamos focar na suspensão dos empréstimos e o aumento da margem porque já foi aprovado e o tal governador não assinou obrigada pc

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Servo e a todos do blog; parabéns pelo número alcançado. Que ele venha dobrar, triplicar e daí por diante. Alguém saberia dizer como ficou a situação da suspensão dos descontos dos consignados?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Aposentada da Educação, na conta!!Bradesco. 🙌🏼🙌🏼

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!!! Graças a Deus na conta, pensionista da polícia civil 🙏🏽
    Boa sorte para tds e não semana 🍀

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos, bjs no ❤️ dona Eunice minha flor do campo pensionista civil agora na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  51. Bom dia pessoal
    Minha portabilidade na conta ? sendo que já descontado o que ainda vai vencer na minha conta .
    Mais eles não pode descontar do meu salário o que ainda vai vencer.estou indo quebrar o pau na minha agência e se não resolver vou chamar a polícia .

    ResponderExcluir
  52. Já liguei para minha advogada e ela me disse que o banco não pode descontar o que ainda vai vencer.

    ResponderExcluir
  53. Olhem as contas de Vcs, fiquem atentos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Bradesco só tem duas opções: ou conta salário ou portabilidade. Eles estão metendo a mão.

      Excluir
    2. Na minha conta salário eles não me tiram nada. A conta corrente fica negativa, mas eu já disse pra eles: devo não nego pago quando eu puder. Mas a justiça já está cuidando de tudo.

      Excluir
  54. Pensionista universitário RioPrev, na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  55. Filha maior pensão rioprevidencia conta Bradesco na conta graças a Deus boa sorte para todos boa semana

    ResponderExcluir
  56. Bom dia.
    SEEDUC , APOSENTADA, BRADESCO NA CONTA.

    ResponderExcluir
  57. Agora pouco que entrou na conta.
    Sacanagem!!!
    Esse governador soberbo vai cair!!
    "Deus Põe,Deus Tira"!!!
    Ninguém mexe com ungido do SENHOR e sai impunimente!!!

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Dona Eunice. Fiz portabilidade para o BANCO do Brasil e não adiantou nada! Bradesco desconta a tudo antes de enviar o TED. Estou doida para que acabe o reinado deles! O servidor tinha que ter o poder de escolher qual o melhor banco para si! E nem somos bem tratados e valorizados no Bradesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,eles estão fazendo das nossas contas o que eles querem. Até tarifa bancária da minha conta poupança eles descontaram, coisa que não pode. Mas assim que as coisas voltarem ao normal eu vou lá na agência pra saber sobre isso. Muita covardia.

      Excluir
    2. Ana Cláudia, tem que receber na conta salário. Quando você fez a portabilidade eles estão transferindo da conta salário para a conta corrente, fazem os descontos e transferem para o Banco do Brasil. A senhora tem que retirar a autorização para transferir para a conta corrente. Caso a senhora queira a portabilidade, que está seja feita da conta salário. Aí eles não poderão descontar nada.

      Excluir
    3. Eu sai.
      Só estou esperando o covid acabar para negociar no forum.
      Negociem
      Nem que seja 30 reais por mês.
      Obg Servo

      Excluir
  59. inativo da pmerj pagamento na conta obg

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a todos, alguma notícia a respeito da regulamentação das leis do aumento da margem e da suspensão de cobrança dis consignados por 120 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???? Onde reclamar se for o caso de haver a suspensão e não ter sido respeitada!!!

      Excluir
  61. BOM DIA! Que bom que todos receberam.
    Uma boa semana pra nós e que DEUS continue nos ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos. Como faço pra ver minha margem? Alguém conseguiu fazer refin?

    ResponderExcluir
  63. Bom dia!
    Afinal, que fim levou a suspensão dos consignados?
    É tanta confusão, que até agora não entendi se os empréstimos serão suspensos por 120 dias ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha dúvida, e se sim onde reclamar???

      Excluir
    2. Tem uma votação... vou ver direito o site do congresso vi um advogado falando que todos devem votar e ponho aqui mais tarde...

      Excluir
  64. Bom dia, desculpa a duvida, mas não seria este, o primeiro mês sem desconto de consignados???? Pagamento saiu, com TDS os descontos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A suspensão não esta valendo pois a lei apenas autoriza o Estado a suspender os descontos mas o governo tem que regulamentar esta suspensão. O Governo já soltou uma nota dizendo que não tem obrigação de suspender os consignados. Logo, não está valendo a suspensão!

      Excluir
  65. Alguém sabe sobre o pagamento do nova escola ??

    ResponderExcluir
  66. Alguém sabe se voltou os consignados

    ResponderExcluir
  67. GENTE!
    Depois dessa "euforia", vamos acender o "sinal vermelho"
    O novo Secretário de Fazenda, Guilherme Mercês, foi sincero e disse: " Com essa crise da pandemia do Covid-19 e com essa queda bruta da arrecadação, o Estado corre o risco de não ter dinheiro suficiente para pagar a todos os servidores estaduais, inclusive aposentados e pensionistas a partir de agosto de 2020. Precisamos de 6 bilhões e 400 milhões de reais. A ajuda financeira do Governo Federal não foi suficiente para afastar esse risco. Conclui o Secretário."

    ResponderExcluir
  68. filho maior pensionista. rio previdencia, Bradesco
    NAO CAIU O CERTO. caiu 1000 quando deveria cair 3500
    alguem sabe o q fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, entre no site do Rioprevidência. Lá tem os canais onde você pode reclamar. Há o “fale conosco” onde vc escreve a dúvida é eles enviam a resposta para o seu e-mail. E há também o telefone deles, mas não sei se está em operação por causa da pandemia. Mas lá no site está tudo explicadinho onde você deve reclamar. Boa sorte! 🍀

      Excluir
  69. MINHA GENTE!
    Disse a turma chamada "Boca Maldita", que "marca em cima" as ações dos Governos, Federal,Estadual e Municipal.
    " O governador Witzel está "comprometido" até 2022, com o Contrato do Bradesco de 5 anos feito pelo ex governador Pezão( de triste memória), que vai terminar em 31/12/2022( 60 meses).
    Esse Contrato, deu todos os "poderes" ao Bradesco de processar, manipular,todas as folhas de pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, como gerenciar todas as contas do Governo do Estado, bem como as dos seus fornecedores. Só a folha de pagamento dos servidores estaduais depositadas mensalmente pela Secretaria de Fazenda gira em torno de 2 bilhões e 200 milhões de reais brutos. Com essa "grana" na mão os BANQUEIROS do Bradesco fazem a sua "festa" com o "investimento" desse dinheiro, que vai retornar com milhões de reais em juros para o Banco.Fazem festa com o dinheiro dos servidores. Quanto mais "tempo" o dinheiro ficar no Bradesco, mais lucros através de juros retornam para o Banco, pela "movimentação" do dinheiro.
    Foi por isso que no sábado uma parte de servidores estavam com os seus pagamentos depositados e outros não. Essa desculpa do Banco que foi erro do Sistema, é conversa "para boi dormir" Os banqueiros dão nó até em "pingo de água"
    Isso não é "ficção" Vejam os lucros líquidos exorbitantes em 2019 dos Bancos Bradesco, Santander, Itaú, eles "bateram" os seus próprios recordes. FALAR A VERDADE INCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  70. Eunice. Boa tarde.
    Alguns estão me "malhando" porque não sou hipócrita, sou transparente, tenho as minha falhas, porque ninguém nesse mundo é perfeito, mas gosto de falar a verdade, mas aceito correção se estiver errado. E vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson Não esquenta não, é assim mesmo. Eu te garanto que as pessoas inteligentes gostam dos seus comentários. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  71. BOA TARDE

    Sr. Wilson, mudar de BANCO o controle da conta não é o suficiente, tem que mudar o modelo de contrato, as cláusulas. Se não ... é seis por meia dúzia. Da forma como PEZÃO fez, com a corda no pescoço, esperando o dinheiro entrar para poder pagar parte dos salários, só podia dar nisso, um CONTRATO RUIM para o servidor e ótimo para o BANCO.

    Como o governo Witzel agora já está quase na mesma situação ...

    OUTRA COISA

    NEM EXTRA, NEM O DIA falaram nada sobre o PAGAMENTO ?! SOBROU SÓ O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO para informar e reclamar !!!!!????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O extra divulgou sim com 7 dias de antecedência,é o governo manda p todos o servidores cadastrados no zap do servidor, a data correta do pagamento, eu recebi r muita gente recebeu esse aviso !

      Excluir
    2. Servo. Boa tarde
      Na minha opinião, todo o tipo de contrato com Bancos, as cláusulas em sua maioria favorecem a eles, porque quem está com a "corda no pescoço" é sempre aquele que se encontra em desvantagem e com a situação ruim que vai negociar com eles.
      ´Pode ser o caso futuro do Estado do RJ. O Secretário de Fazenda disse que o pagamento dos servidores corre o risco de atraso, a partir de agosto/2020, se não conseguir a quantia necessária para cobrir as despesas. Aconteceu isso com o ex-governador Pezão e pode acontecer com o Witzel, se ele ainda for o Governador porque vai responder a um impeachment.
      A única alternativa do Witzel, como fez o Pezão, é leiloar a folha de pagamento para receber os recursos do Banco vencedor do leilão, tirando os servidores do "sufoco". Se eu estiver errado que me corrija.

      Excluir
    3. Sr. José.

      Estou me referindo ao pagamento entre sábado e hoje. Nada.

      Excluir
    4. Tem alguma forma de procederemos para solicitar que isso seja feito?

      Excluir
  72. Eunice
    Você acertou nas suas previsões, aquela tal de Sara Winter, "bolsonorista" que só queria saber dos "holofotes", segundo O Jornal Band News FM, reportagem da jornalista Mônica Bérgamo- 15/6/20, entrou em "cana" foi presa pela PF,com pedido de prisão feito pelo Ministro do STF, Alexandre de Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O irmão dela está eufórico com a prisão dela. Segundo ele, ela deveria ir para um hospício. Se o próprio irmão detona ela, é porque boa bisca ela não deve ser

      Excluir
  73. Pagamento integral na conta! Obrigado a todos e pelos responsáveis por esse blog que nos mantém informados a cada hora!

    ResponderExcluir
  74. Alguém sabe informar se o consignado vai ser suspenso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo do estado ainda não regulamentou a LEI, portanto, não será suspenso enquanto isso não for feito.

      Excluir
  75. Já tem alguma resposta
    Sobre suspender os empresto pergunto por está difícil a situação
    Sei trabalho e recedo. 100050 reais não dar pra paga as contas

    ResponderExcluir
  76. Portabilidade Itaú,na conta desde 09:30h. Veterano PMERJ....
    Boa sorte a todos e que Deus nos abençoe....!!!

    ResponderExcluir
  77. Eunice.
    Com certeza, essa "gang" dos bolsonaristas vão fazer "vaquinha" para contratar advogados( é um direito deles), para impetrar HC e soltar essa "moça", que se deixou fotografar com duas armas nas mãos, parecendo a Bonnie da dupla "Bonnie e Clyde" , bandidos norte americanos dos anos de 1929.
    Agora, os tempos são outros, não pensem se o Gilmar Mendes for sorteado relator do HC, vai livrar a "cara" da Sara. Porque ele e os outros ministros estão "P" da vida com essa "gang."

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde Servo!🌼
    Boa tarde D. Eunice! 🌷
    Boa tarde Edna! ⚘
    Boa tarde Wilson! 🌻
    Boa tarde a todas 🌹 e a todos 🌺!
    UERJ Bradesco na conta!
    Mesmo que reabram tudo, fiquem em casa! ❤🏠
    Saúde ❤, Paz 🕊 e Luz ⭐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Profª Mônica.
      Saúde,Paz e Luz para você também

      Excluir
    2. BOM DIA PROFA MÔNICA! DEUS TE DÊ UM ÓTIMO AMANHECER💞💞💞

      Excluir
  79. Pensionista TJ,Rio Previdência,na conta Bradesco... Boa tarde a todos...

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde,quanto tempo durará o descontar de inativos no contra cheque e no salário.

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde ao grupo,fui ao banco agora é la comentaram que no próximo mês o pagamento será parcelado em 3x,Servo vc sabe se isso procede ou se é apenas especulações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual proficional do banco te informou isso?
      Uma informação estranha pq não ouve nenhuma notícia do governo.

      Excluir
    2. Sra. Marcia, boa tarde.

      Não tem nada definido nesse sentido por enquanto. Por enquanto o governo do Estado do Rio de Janeiro ainda tem no mínimo a condição de pagar em Julho a folha de Junho dentro do preso e de forma integral.

      Não mudando o cenário financeiro e não vindo ajuda federal, aí em agosto poderemos ver maiores problemas.

      Excluir
    3. Marcia
      " Uma "guimba" de cigarro acesa jogada numa floresta pode provocar um incêndio. Comentar, todo mundo comenta até o que não sabe. O maior problema poderá ser quando essas medidas se tornarem realidades. O sinal de "alerta vermelho" já foi dado.

      Excluir
    4. Obrigada servo pelo esclarecimento,sempre que quero saber de uma informação confiável em venho aqui no blog ,pois no momento este blog para mim e o único que trata nos servidores com respeito e seriedade,vc esta de parabéns pelo trabalho que realiza.

      Excluir
  82. Gente! é inacreditável
    Um famoso banqueiro que é dono majoritário das ações de um Banco disse:
    " Pelos banqueiros os Bancos nunca forneceriam abertura de "contas poupanças" ou " contas salários", porque não geram lucros para os Bancos, isto é, são proibidos de cobrar tarifas e taxas. Os Bancos vivem disso. Concluindo dizendo que os banqueiros tem bocas de "tubarões". Vejam os lucros líquidos dos Bancos no ano de 2019.

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde ,mas alguém ficou sem receber pensionista RP

    ResponderExcluir
  84. Pfvr, alguém ficou sem receber pensionista do RP?

    ResponderExcluir
  85. Disse a turma da "Boca Maldita"
    Que a prisão de Sara, não foi "abuso" de poder com estão dizendo os bolsonaristas ,foi dentro dos "conformes" conforme o inquérito.
    Quem fez o pedido de prisão foi o Procurador Geral da República, Augusto Aras na 6ª feira dia 12/6/20, autorizada e assinada pelo Ministro do STF, Alexandre de Morais no dia 14/6/20 -domingo.

    ResponderExcluir
  86. Tentando no RP não respondeu ,senhor que agonia !

    ResponderExcluir
  87. Aposentada idosa, Dona Enice, alguem sabe me informar se a secretaria da polícia civil esta atendendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei! Mas tenta o telefone 2332-9931 e pergunta se o setor que você quer esta atendendo ou o telefone certo! Fique com Deus

      Excluir
  88. Boa noite!
    Pagamento na conta.
    Aposentada da SEEDUC, com Portabilidade ITAU. 🙏🏽🙏🏻

    ResponderExcluir
  89. Boa noite a todos, pagamento na conta!!!! Ufaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog