SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 13 de junho de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE MAIO - 13/06/2020 - 3a. Reedição de matéria



Estado paga integralmente os salários de MAIO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, PODE quitar à partir da madrugada de hoje = SÁBADO (13/06) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL = 15/06 - os salários de MAIO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em JUNHO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS, se o PAGAMENTO FOR ANTECIPADO, serão efetuados ao longo do dia e, complementados  para muitos na segunda-feira, mesmo após o término do expediente bancário.
*************************************************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando A POSSIBILIDADE DO PAGAMENTO SER FEITO.
***********************************************************************************************************************

Estamos reeditando a matéria para facilitar os comentários.

1a. Reedição - São 01:12 horas e já temos mais de 300 comentários na primeira edição.
2a. Reedição - São 08:00 horas e já temos mais de 260 comentários na primeira reedição.
3a. Reedição - São 11:10 horas - e já temos mais de 230 comentários na segunda reedição.

255 comentários:

  1. Pagamento pensionista Rio Previdência na conta

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. O blog é sério e de muita responsabilidade, aqui ninguém é criança, então,por favor não venham aqui dizer que já recebeu pra iludir as pessoas. Principalmente unknown. Não se brinca com coisas sérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice

      Infelizmente nós temos essa situação de muitos já terem recebido e MUITOS MAIS AINDA não terem recebido.

      Excluir
  3. POR FAVOR, LEIAM ESSE COMENTÁRIO EXPLICATIVO FEITO POR NÓS EM RESPOSTA A UMA LEITORA !

    BOM DIA
    Patrícia e demais leitores.

    Nós temos relatos de recebimento e não recebimento em várias situações. Exemplo: PENSIONISTA DA POLÍCIA CIVIL - RECEBI ou PENSIONISTA DA POLÍCIA CIVIL - NÃO RECEBI.

    Isso sinaliza na direção de que o pagamento está sendo liberado. O que observamos é uma maior lentidão em relação a pagamentos anteriores.

    Temos por exemplo, a maciça informação de PAGAMENTO DE PA = PENSÃO ALIMENTÍCIA na PM, E RECLAMAÇÃO DE NÃO PAGAMENTO DE PA nos bombeiros.

    Temos a reclamação de que CULTURA - UERJ - ATIVOS, não receberam.

    Temos a informação de que a FAETEC - ATIVOS - estão recebendo.

    Isso sinaliza na direção de que, as folhas / ordens de pagamento, são em blocos, e que o BANCO vai liberando em conformidade com a capacidade ou operacionalidade de seu sistema.

    Existe para nós, um grande problema nisso tudo. Primeiro é a falta de transparência, segundo é a falta de um sistema de dados do governo, mais ágil, mais moderno, com mais investimento em tecnologia. Terceiro é a falta de dinheiro mesmo. Quarto, é a pouca VONTADE do Bradesco em ABRIR O COFRE.

    Vemos com preocupação o andamento da situação financeira do RIO, e de outros ESTADOS, e a forma como o governo federal se posiciona. Salários e serviços estão ameaçados em futuro próximo. Tem o agravante da situação política do governador Witzel. Um governo sob ameaça de IMPEACHMENT não inspira confiança. Ninguém vai colocar dinheiro aqui em algum negócio novo.

    É a mesma situação da UNIÃO. O governo de bolsonaro está sendo visto pelos investidores do mundo todo como um fracasso completo. A mídia internacional nos BOMBARDEIA diariamente. O dinheiro está saindo daqui, os investidores estrangeiros estão tirando dinheiro do Brasil.

    Então, é preocupante.

    Quanto ao pagamento de agora, tem que acompanhar. Vamos ver o quanto vai ser liberado ainda hoje. Se não, só segunda começando depois das DEZ.

    MAS VAI PAGAR A TODOS, QUANTO AISSO AGORA NÃO TEM PROBLEMA.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknoen 13, isso que está acontecendo com o site nao8abrir à consulta e8muito comum. Volta e meia eles fazem isso. Estou acostumada. Estou aposentada há 18 anos e sou estatutária há 49 anos. Passei por várias mudanças.
      Acredite as mudanças de200t para ca8goram as mais complicadas.

      Excluir
  4. Normalmente quem tem portabilidade (recebe por outro banco),só na 2ª feira.
    Aguardem.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal por favor quem estiver recebendo colocar se foi nessa manhã de preferência mais ou menos o horário para termos noção se está entrando ao decorrer do dia por favor

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR, LEIAM TAMBÉM ESTE COMENTÁRIO QUE FIZEMOS

    SEM NOME

    Por uma consideração muito especial aos servidores, visto que muitos tem dificuldade em mexer com internet e não conseguem abrir um perfil com um pseudônimo, nós permitimos ainda hoje, por conta do pagamento, que UNKNOWN = SEM NOME - como no no seu caso, publiquem comentário.

    Agora não venha ser mal educado (a).

    MUITA GENTE já recebeu hoje, e muitos mais estão na esperança de ainda receber.

    TEVE GENTE COM DEPÓSITO ÀS 00:30 HORAS, OUTROS ÀS 02:00 HORAS, outros às 04 horas. Nós, passamos a madrugada acordados, acompanhando tudo.

    Repetindo, por favor, não falte com o devido respeito ao nosso trabalho, e procure se inteirar do que acontece sempre até aqui, quando um PAGAMENTO é programado para cair numa segunda-feira.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Sou pensionista bombeiros filha menor. Acabei de vir do caixa eletronico nao caiu ainda.deve cair segunda.nunca atrasou. Sempre caiu sabado tb. Essa é a unica vez que nao caiu.

    ResponderExcluir
  8. E POR FAVOR, LEIAM TAMBÉM ESSA NOSSA RESPOSTA A UMA LEITORA

    Servo - 13 de junho de 2020 11:06
    SENHORA EUNICE, BOM DIA.

    Nós estamos acompanhando o PAGAMENTO desde 00:00 horas. Só liberamos comentários de UNKNOWNS dizendo que haviam recebido, depois que confirmamos com leitores que tem seu perfil ativo e frequente aqui, postaram recebimento. Assim, temos ativos, aposentados e pensionistas, que disseram ter recebido.

    JÁ VAMOS PARA MAIS DE 600 COMENTÁRIOS em três postagens, e temos agora que abrir a quarta para não dificultar quem ainda quem deseja comentar.

    O certo é, o pagamento está muito mais lento do que em vezes anteriores e, alguns segmentos sejam de ativos, aposentados, pensionistas e PAs estão sem receber nada. Muito provável que pouca coisa em termos de novos pagamentos caiam ainda hoje. Vai ficar para segunda-feira e, vai se arrastar por toda segunda feira. Um dos problemas pode ser esse entra e sai, tira não tira gratificação. DOIS CONTRACHEQUES, QUANTAS FOLHAS ???? O que será que ocorreu com as listagens enviadas ao BANCO ???? O que o BANCO faz de fato para melhorar a sua participação nesse processo de pagamento ?

    NÃO SERIA O CASO, DO BRADESCO, COM ESSA DINHEIRAMA QUE RECEBE PARA GERIR A FOLHA, E COM A DINHEIRAMA QUE GANHA AS CUSTAS DOS EMPRÉSTIMOS, JUROS, TARIFAS DOS SERVIDORES, ABRIR HOJE SUAS AGÊNCIAS, MANTER UM PLANTÃO DE LIBERAÇÃO ???

    NÃO SERIA O CASO DO GOVERNO DO ESTADO ESTAR HOJE COM SEUS SERVIDORES DO PRODERJ, RIOPREVIDÊNCIA, SEFAZ, TRABALHANDO NA LIBERAÇÃO DESSE PAGAMENTO ?

    INFELIZMENTE ...

    E PIOR É QUE TEM ALGUNS COMENTÁRIOS, em que pessoas reclamam , como se eu tivesse o poder de fazer o pagamento sair de todo e para todos hoje.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já contava com o pagamento na segunda, pois não crio mais expectativas em relação a isso!

      Excluir
  9. Creio que estão liberando aos poucos, pois ontem a noite eu olhei e nem em lançamentos futuros estava.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Quem tem portabilidade só segunda!
    No meu ainda não aparece lançamentos futuros!

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum inativo da pmerj dizer que recebeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai é inativo e não recebeu, eu acho que só segunda feira mesmo

      Excluir
  12. Bom dia Servo, bom dia amigos!!! Professora aposentada da UERJ. Ainda nada na conta. Acredito que durante o dia seja feito o depósito. Um abraço forte para todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Acordem! Quem não recebeu antes das 6 da manhã, só segunda. Banco não processar pagamento sábado. Pensionista rio previdência nada na conta. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Ativa do HUPE nada na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  15. Até me esqueci que hoje é sábado!!! Então minhas perspectivas quanto ao recebimento do salário, passam para segunda feira. Aproveito para desejar um bom final de semana para todos.

    ResponderExcluir
  16. Acredito que o Bradesco estava fazendo um pente fino em cada conta , para evitar os descontos em duplicidade como ouve no mês passado.

    ResponderExcluir
  17. Bombeiro ativo nada na conta
    Bradesco .

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, amigos. Sou pensionista do Rio Previdência, banco Bradesco e o meu dinheiro já está na conta!!!!!!! Para mim foi até surpreendente tendo em vista o que está acontecendo. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  19. Acredito quem tenha consignado eles só vão liberar segunda por causa dos descontos. Se não leva beiço. Banco não joga pra perder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja culpa do Bradesco: por que debitaram antecipadamente os consignados?

      Excluir
  20. Bom dia. Até agora 11:48 da minha mãe do caiu a pensão, a aposentadoria não caiu e nem aparece nos lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! PA pmrj alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, P.A.polícia civil na conta bradesco

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Pensionista nada na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  24. O pessoal que fala que tá na conta poderia por favor se caiu hoje de manhã ou de madrugada por favor ?

    ResponderExcluir
  25. Também dizer se e de qual órgão , muitos falam pensionista Rio previdência , mas o que PMERJ , cbmerj ou o que ?

    ResponderExcluir
  26. Pensionista Polícia Civil ... NADA!

    ResponderExcluir
  27. E preocupante de mais pensionista da polícia civil nada conta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, sou pensão alimentícia da polícia civil e caiu na conta hoje às 6:00.

      Excluir
  28. CBMERJ ativo:

    Nada ainda!!!!

    FORÇA E HONRA

    ResponderExcluir
  29. Mandei msg para o pai da minha filha major dos bombeiros. Ele disse que a pensao so cai segunda.

    ResponderExcluir
  30. Eu sou pensionista com portabilidade Itaú. Também não caiu na conta. Só dia 15 é que vai entrar na conta.

    ResponderExcluir
  31. Mandei msg para o pai da minha filha major dos bombeiros. Ele disse que a pensao so cai segunda.

    ResponderExcluir
  32. GENTE! Parecem o "cai cai do Neymar". Na 2ª feira 15/6/20,com certeza todos estarão com o "dim dim" no bolso.
    Nos brasileiros, somos "masoquistas" gostamos de provocar o próprio "sofrimento" e ainda mais por "antecedência". Vejam neste Blog, o desespero, sofrimento e ansiedade de centenas de servidores com as suas perguntas, em busca de seus salários que têm direito,que para eles deveriam ser "antecipados" pelo Governo pelas circunstâncias atípicas do mês.Não observado que o Governo está respeitando as normas do pagamento, o 10º dia útil. Não estou criticando as atitudes dos servidores, porque cada um sabe onde o "calo" aperta. Onde a maioria querem saldar antecipadamente as suas contas, onde muitas estão bastante atrasadas. É ISSO AÍ.

    ResponderExcluir
  33. Pensionista. RioPrevidência. NADA na conta.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Servo e a todos. Cabe ao governo explicar porque alguns servidores e pensionistas já receberam e outros não. Até para recebermos nossos salários passamos por esse sufoco!

    ResponderExcluir
  35. O número de pessoas que dizem que não recebeu e muito maior das que dizem que já receberam . O que está confundido o povo e : Qual o critério para uns receberem e outros não , a questão da portabilidade está descartada, pôs tem muita gente com conta Bradesco que não recebeu ainda . Creio que só segunda mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que tem gente da polícia que recebeu e outros não, independente de ser ativo ou não... o mesmo na saude.. e mesmo para PA... está uma bagunca... o pior é que com a covid não estão atendendo por exemplo no rio previdenciária... vsmos reclamar com quem... espeto que tudo se resolva até segunda...

      Excluir
  36. GENTE!
    Vamos preparar o nosso "coração" para depois de setembro/2020. Se o pagamento atualmente está sendo pago dentro do calendário do 10º dia útil, está havendo toda essa "revolução" Quando começar atrasar, segundo o Secretário de Fazenda, se o Governo Federal não "injetar" mais recursos, poderá acontecer uma "guerra total". ESPERO QUE NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de 2015/16, parece que tudo ameaça o pagamento de quem recebe menos enquanto o judiciário e legislativo nem se mexem...

      Excluir
  37. Boa tarde.
    Alguém saberia me dizer se existe algum grupo entrando com algum tipo de processo contra essa cobrança gigantesca do estado?
    O contra cheque da minha mãe veio com um desconto de inativos de mais de 300 reais, fora os outros descontos dela, fazendo com que o valor liquido recebido ficasse muito baixo.
    Existe algum processo conjunto contra essa cobrança?

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li algo sobre isso em um grupo de pensionista do face, mas estão tentando isentar apenas bombeiro e policial aposentado por invalidez, eu acho... como não sou da area militar, não sei informar mais...

      Excluir
  38. Boa tarde, pensionista Rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. A gente pergunta a hora que entrou na conta mas ninguém responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem fala o que é , se é cbmerj ,PMERJ ou outro setor

      Excluir
    2. As pessoas deveriam ser solidárias com as outras ... Deus me livre!
      Pensionista Polícia Civil - NADA na conta!

      Excluir
  41. PMERJ inativo ,nada na conta e ainda descontaram o empréstimo em folha da conta.

    ResponderExcluir
  42. Servidor ativo UERJ até agora nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu também. Segunda cumprem o dever de nos pagar.

      Excluir
  43. Inativa da UERJ e até agora nada na conta. Recebo pelo Bradesco.
    Vejo que uns estão recebendo e outros não. Essa bagunça é somente um reflexo do desgoverno a que estamos submetidos. Fora Witzel!!!

    ResponderExcluir
  44. Pensão do RioPrevidencia na conta Bradesco..Pensao especial nada na conta...Isso nunca aconteceu!!

    ResponderExcluir
  45. Hj não tem mas compensação de crédito , agr só na segunda . Infelizmente ficaremos sem entender o critério de pagamento esse mês , visto q algumas secretárias pagaram alguns e outros não!

    ResponderExcluir
  46. Gosto do acompanhamento que o blog faz.
    Lamento que façamos parte dos segmentos que recebem por último, ligados ao Executivo . Judiciário e Legislativo recebem dentro do mês.
    O governo informar um calendário é um dever.
    Receber maio no dia 15 de junho é um desrespeito monstruoso.
    Uma pessoa que vive, unicamente, do seu trabalho só pode se organizar para receber de 15/05 a 15/06, se, na primeira vez, fosse feito um pagamento de 15 dias antecipados.
    Como trabalhadoras(res) fomos sendo imprensadas(os) na parede. Seis anos sem aumento. Quando entrei no Estado, em 1994, eu recebia até o segundo dia útil. Depois, passou para o quinto. Hoje, esse absurdo.
    Fora a desorganização de ficar 3 meses sem salário em 2017.
    😢 Não me venham falar em organização financeira! 😢 Com esse histórico, a gente paga aluguel, comida e paga dívidas. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana.
      Boa tarde. Concordo com você. Eu vivo também esse drama, mas faço parte do outro "time" o da Prefeitura do Crivella. Eu recebia o meu pagamento normalmente sempre no 1º dia útil do mês. A Prefeitura passou por uma "turbulência financeira", mudando o calendário de pagamento para o dia 5º dia útil, que continua até a data de hoje. E o Crivella, sempre prometendo que voltaria a data normal. Essa alteração "descontrolou" todos os pagamentos das minhas dívidas e outras despesas que eram debitadas na minha conta corrente sempre no 1º dia útil. Estou pagando os "juros" dessa dívida. Reclamei ao Banco Santander, e disseram que não podiam alterar da data do meu Contrato Santander/Prefeitura que infelizmente terei que pagar esses "juros", até o débito de todas minhas dívidas. FAZER O QUÊ ?

      Excluir
  47. MINHA GENTE!
    Não sou favor ou contra a governo nenhum Seja Federal, Estadual ou Municipal.Sou a favor da honestidade, equilíbrio e razoabilidade. Infelizmente, a maioria dos seus gestores agem de acordo com os seus interesses próprios e políticos.
    Esse Governo Witzel, suspeito de irregularidades e falcatruas, parecendo que "vai afundar".Nesses 18 meses o pagamento dos servidores foram sempre CREDITADOS, conforme as normas do calendário, sem "atrasos" ou "calotes",houve até o benefício da antecipação da parte do 13º para os servidores,conforme o mês de aniversário. O Programa foi suspenso por causa da Calamidade do Covid-19 e por falta de recursos.
    Parece que os servidores estão com a "memória curta" e não se lembram do Fatídico Governo Pezão. Os servidores, principalmente os aposentados e pensionistas, que não tinham recursos ou ajuda de parentes, foram despejados das suas casas alugadas por falta de pagamentos, antes tiveram a água e luz cortadas, com suas dispensas vazias, sobrevivendo através das CESTAS BÁSICAS, distribuídas pela população do Rio de Janeiro. PESSOAL EU ASSISTI AO VIVO ESSE DRAMA DOS SERVIDORES ESTADUAIS DO RIO DE JANEIRO.
    Agora, por enquanto o nosso CÉU É DE BRIGADEIRO, ENQUANTO NÃO CHEGAM AS NUVENS NEGRAS. Disse o novo Secretário de Fazenda do Estado do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Senhor, Boa Tarde!
      Concordo com sua postagem ... No entanto, gostaria de enfatizar:
      O CÉU SEMPRE SERÁ DE BRIGADEIRO PRÁ ELES ... MAFIOSOS MERCENÁRIOS.
      Garanto que os altíssimos salários deles, já estão nas respectivas contas desde o início do mês. E o nosso? Somente no 15 dia útil ... Isso é um absurdo!!!!!!!!! Falta de respeito para com as pessoas!
      Desculpe-me pelo desabafo ... Não suporto Políticos, sem exceção!!!

      Excluir
    2. Sr. Wilson, o que passamos com Cabral e Pezão é algo que nem em sonho imaginava passar novamente. Porém, fatos demonstram que a corrupção continua a acontecer no Rio de Janeiro, infelizmente. Não votei no Witzel, mas mesmo assim, confiava no discurso dele, até por ter sido um magistrado e, como tal, deveria andar na linha. Muito estranho essa confusão no pagamento, com uns recebendo e outros não, está a acontecer justamente agora, quando um processo de Impeachment foi aberto contra o Sr. Governador... Enfim...
      Quanto às possíveis nuvens negras que se abaterão sobre o Rio de Janeiro, acho bem possível pois a recessão é algo que atingirá a todos, a nível mundial, devido ao coronavírus. Oremos.

      Excluir
    3. Diana
      Eu comentei antes, que dinheiro retido em Banco, eles fazem "aplicação" e "investimentos".Imagina os milhões de reais dos servidores do Estado retido por 1 dia no Bradesco. Os Banqueiros dão nó até em pingo de água. Os lucros líquidos do Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e CEF em 2019, "superaram" os seus próprios recordes.

      Excluir
  48. SEEDUC_ NADA NA CONTA AINDA. DEVE SER SÓ SEGUNDA-FEIRA MESMO.
    Eu não votei no WITZEL.
    Na próxima eleição serei Voto Nulo .

    ResponderExcluir
  49. alguem com 2 MATRICULAS, SÓ RECEBEU 1?

    È O MEU CASO, SÓ RECEBI 1 MATRICULA RIOPREVIDENCIA AS DUAS ?

    ResponderExcluir
  50. PMERJ pensão especial na conta Bradesco desde meia noite e meia.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. O governador ainda tem coragem de falar no twitter que pagou todos os servidores..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que já está garantido, encaminhado às instituições financeiras.
      Mas só quem vem sofrendo, mês a mês, sabe a diferença de receber 24 horas antes, 48 horas antes...
      É umz expiação ser servidor, nesse Estado, no qual há tantos Governadores e deputados federais respondendo à Justiça por roubar nossos impostos.

      Excluir
  53. sou pensionista da p.civil e não recebi... primeira vez... bradesco, NADA NA CONTA... a espera da segunda...

    ResponderExcluir
  54. inativo pmerj alguem ja recebeu ?

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde a todos. Acabei de ver na pàgina do governador, ele afirma que antecipou em 2 dias o pagamento.

    ResponderExcluir
  56. É UM ABSURDO O QUE O BRADESCO FAZ COM QUEM FEZ PORTABILIDADE PARA O ITAÚ!!!
    QUANDO FIZ, DISSERAM QUE NA MESMA HORA QUE BATESSE NA CONTA AUTOMATICAMENTE JÁ SERIA DIRECIONADO PARA O ITAÚ (NO MESMO DIA).
    MAS , NÃO É O QUE ESTÃO FAZENDO!!

    ResponderExcluir
  57. O cara de pau postou no Instagram que pagou todos os servidores hoje , “ dois dias antes do previsto “ segundo ele . Muito cara de pau . Até bloqueou os comentários, covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é disse que fez o depósito dois antes só não sei aonde foi parar o dinheiro quase ninguém recebeu

      Excluir
    2. Acho que o povo que comentou no Instagram recebeu... rs Estão batendo palmas e agradecendo a antecipação.

      Excluir
  58. Eu nao recebi sou pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  59. San moreira, verdade recebo no Bradesco

    ResponderExcluir
  60. Bom dia acabei de sair do banco... pensionista pmerj rio previdência nada na conta.

    ResponderExcluir
  61. Tb sou aposentada da educação e recebo pelo Bradesco. Não fiz portabilidade. Nada até agora.

    ResponderExcluir
  62. Não adianta culpar o Bradesco,Bolsonaro. A culpa é de Witzel em clara retaliação ao seu merecido processo de impeachment.

    ResponderExcluir
  63. Pensionista Polícia Civil. Bradesco, na conta. Obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde! Pensionista da policia civil nada na conta!!

    ResponderExcluir
  65. O Bradesco prendeu o dinheiro de quem tem consignado até segunda feira. Tanto é que ele já colocou a prestação do empréstimo descontando na conta para o banco não correr risco de ter o dinheiro sacado pelo servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha avó não emprestimo e até agora não caiu o pagamento dela ,acho q a culpa é do governo

      Excluir
    2. Sr João Gomes, acho que não tem lógica. Se o consignado já está aparecendo na conta corrente, pq não liberar o pagamento? Porque nenhum débito do Bradesco pode ser cancelado pelo aplicativo, aliás não se cancela por nenhum canal, não tem motivo do pagamento não ter entrado.

      Excluir
    3. Eu nao tenho consignado ,sou PA da pmerj inativo e ate agora nada na conta

      Excluir
    4. João Gomes.
      O Bradesco " pinta e borda" e faz de "gato e sapato" as contas do servidor. Somente em 2022 que o Bradesco vai dar a "Carta de Alforria" para os Servidores ativos,aposentados e pensionistas.

      Excluir
  66. Boa tarde, pensionista da polícia cívil, NADA NA CONTA Banco BRADESCO.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D. Eunice!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde Wilson!
    Boa tarde a todas 🌸 e a todos 🌼!
    UERJ Bradesco - NADA!
    Agora só 2a f!
    Saúde ❤, Paz 🕊 e Luz ⭐!
    ❤🏠🙏

    ResponderExcluir
  68. Reitero novamente.Nenhum inativo da SEEDUC recebeu seus proventos.

    ResponderExcluir
  69. Esse governador foi que já antecipou meu Deus O que está acontecendo

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde ,alguém pode me dar uma ajuda o Bradesco bloqueou minha conta já falei com gerente tá pedindo pra aguardar e não me dão resposta .e meu pagamento preso não consigo acessar o extrato.alguem com. Mesmo caso ? Pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tb. Todos os abscessos e senhas bloqueadas só segunda

      Excluir
    2. Já liguei fiz reclamação, faz tb. Descontou quase 2 mil da minha conta assim q eu consegui ver o extrato ele bloqueou não consegui pagar nada nem transferir

      Excluir
  71. TURMA!
    Para que tanta pressa e ansiedade, vocês vão receber o pagamento, vão ficar "alegres" ao saldar as suas dívidas, mais depois vão ficar "tristes" ao ver que o "dinheiro" está encurtando e já vão pensar no próximo mês do pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson, por favor pare de chamar a atenção das pessoas. Todos temos direito a ficar ansiosos com a falta de notícias. Tudo bem , reconheço que o certo seria recebermos dia 15/06 (segunda feira), mas as pessoas estão angustiadas (inclusive eu), porque o pagamento entrou para uns e para outros não! Se for para adiantar o pagamento que seja para todos e não da forma aleatória como esta sendo feito.

      Excluir
    2. Ana Claudia, é claro que vocês tem o direito de se "manifestarem", entretanto é um "grito" no deserto.O Governo está se "lixando" para esses clamores. O Witzel quer livrar a "pele" dele e da sua esposa Helena. O resto que se "exploda", dizia o saudoso comediante Chico Anísio, no papel de político. Ana,você mesmo reconhece que o Governo do Estado não está errado, está seguindo as normas do calendário. 10º dia útil.

      Excluir
  72. O governador está lá no Twitter dizendo que está adiantando os pagamentos hoje!

    ResponderExcluir
  73. GENTE!
    O Blog Conexão, está "bombando" em comentários, vai "bater" o próprio record.

    ResponderExcluir
  74. Estou dês de hoje de madrugada avisando, até o momento nada ainda, pensionista da policia civil nada😢

    ResponderExcluir
  75. PERGUNTO AO SR SERVO NOVAMENTE:
    Democraticamente, gostaria por favor sr servo, saber de onde o sr tirou esse título da matéria. Foi o sr mesmo que a subscreveu ou o sr viu, copiou de algum jornal carioca?

    Isso é algum comunicado oficial do governo ou foi o sr que escreveu isso?
    digo isso pq no Instagram do governador, ele fala claramente que pagou todo mundo hoje.
    é só ir la e conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pagou não...pq até agora eu não recebi nada !

      Excluir
    2. boa tarde

      O senhor não é tão novo por aqui, ao ponto de não saber que esse título e semelhante a ele, já é utilizado pelo BLOG faz muito tempo, muitos anos mesmo. Sempre que é véspera ou dia de pagamento, nós publicamos matéria. Quando nós reproduzimos TEXTOS ou INFORMAÇÃO de outros sites, jornais, blogs, nós, como é o justo e legal, informamos a fonte.

      Deixe eu lhe dizer senhor;

      Me parece, que com justa razão até, o senhor está aborrecido por ainda não ter saído o seu pagamento.

      EU, nem o BLOG, somos responsáveis por isso.

      Outra coisa, nós informamos um pagamento que está em andamento, e muitos já receberam. Infelizmente, pelo que se apresenta, outros tantos não receberam ainda. Já informamos os vários motivos para que isso aconteça. Consideramos péssimo, mas, independe de nós.

      TEM UM COMENTÁRIO AQUI;
      maria elvira - 13 de junho de 2020 14:13
      O governador está lá no Twitter dizendo que está adiantando os pagamentos hoje!

      É com ele que o senhor tem que reclamar. Vá lá e diga para o WITZEL que pagamento pela METADE, É ENGANAÇÃO POR INTEIRO.

      Excluir
  76. Senhores:
    O Governador Wilson Witzel publicou há pouco nas suas redes sociais que está orgulhoso por ter “adiantado” em dois dias o pagamento dos servidores do estado do RJ. Como sabemos que isso não corresponde à realidade, visto que uma boa parte dos servidores(ativos e inativos) e pensionistas ainda não recebeu, sugiro que quem puder vá no seu perfil no Facebook, Instagram ou Twitter pra relatar a VERDADE, pois eu mesma ainda não recebi e sou do BRADESCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana
      No "mundo financeiro" é uma tremenda "briga de foice" em quarto escuro. Os banqueiros do Bradesco sabem que que os milhões de reais referente aos pagamentos dos servidores do Estado, retidos por 1 dia gera milhões de lucros para eles, porque eles "aplicam" em investimentos e no mercado de capitais essa "grana" que não é deles. Eles são muitos "espertos" o Guedes disse isso uma vez. Verifiquem O lucro líquido do Bradesco no ano de 2019.

      Excluir
    2. Sim, eu sei Sr. Wilson.
      Mas o Governador não deveria se “vangloriar” de ter pago os servidores em suas redes sociais, por dois motivos: um, porque nem todos receberam; dois, porque ele não “adiantou” dois dias... Se assim o fosse, o pagamento deveria ter ocorrido no dia 10, visto que dia 11 foi feriado, e hoje, dia 13, é um sábado e não conta como dia útil.
      Isso é uma “propaganda enganosa”.

      Excluir
    3. Concordo com você Diana. Todo político age assim, O Witzel não seria a exceção. O Crivella também já agiu assim. O Witzel poderia ter essa intenção, mas quem está com a "faca e o queijo" é o Braseco. O Governo do Estado( não gestão do Pezão), firmou contrato de 5 anos para se responsabilizar com as folhas de pagamentos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, que só vai terminar em 2022. O Bradesco tem o controle de tudo na Conta Corrente. Crédito Pessoal,Cheque Especial,Consignados,Cartão de Crédito, além de outros débitos em conta corrente. O Bradesco "vasculha" tudo não deixa passar nada. O Bradesco desconta até 20 centavos se você tiver devendo(RISOS).

      Excluir
  77. PERGUNTO AO SR SERVO NOVAMENTE:
    Democraticamente, gostaria por favor sr servo, saber de onde o sr tirou esse título da matéria. Foi o sr mesmo que a subscreveu ou o sr viu, copiou de algum jornal carioca? Ou o sr acha que é isso que o governo tá fazendo? Pagando aos poucos.

    Isso é algum comunicado oficial do governo ou foi o sr que escreveu isso?
    Digo isso pq no Instagram do governador, ele fala claramente que pagou todo mundo hoje.
    É só ir la e conferir.

    O governador bloqueia os comentários, portanto não podemos saber a real situação o que está acontecendo.
    A matéria do sr Servo, indica que ele tem fontes que o que está ocorrendo é o que falou, ou não?
    Porque pelo que sei, o governador acaba de dizer que pagou todo mundo.

    ResponderExcluir
  78. O SENHOR JÁ RECEBEU ?

    EU TENHO AQUI QUASE 750 COMENTÁRIOS DIZENDO QUE NÃO RECEBERAM !

    O QUE O GOVERNADOR FALA E FAZ, É RESPONSABILIDADE DELE, NÃO MINHA.

    O BLOG INFORMA E NOTICIA, E DÁ AOS LEITORES A SAGRADA OPORTUNIDADE DE SE MANIFESTAR E DIZER DA SUA REALIDADE.

    VOU REPETIR PARA O SENHOR

    boa tarde

    O senhor não é tão novo por aqui, ao ponto de não saber que esse título e semelhante a ele, já é utilizado pelo BLOG faz muito tempo, muitos anos mesmo. Sempre que é véspera ou dia de pagamento, nós publicamos matéria. Quando nós reproduzimos TEXTOS ou INFORMAÇÃO de outros sites, jornais, blogs, nós, como é o justo e legal, informamos a fonte.

    Deixe eu lhe dizer senhor;

    Me parece, que com justa razão até, o senhor está aborrecido por ainda não ter saído o seu pagamento.

    EU, nem o BLOG, somos responsáveis por isso.

    Outra coisa, nós informamos um pagamento que está em andamento, e muitos já receberam. Infelizmente, pelo que se apresenta, outros tantos não receberam ainda. Já informamos os vários motivos para que isso aconteça. Consideramos péssimo, mas, independe de nós.

    TEM UM COMENTÁRIO AQUI;
    maria elvira - 13 de junho de 2020 14:13
    O governador está lá no Twitter dizendo que está adiantando os pagamentos hoje!

    É com ele que o senhor tem que reclamar. Vá lá e diga para o WITZEL que pagamento pela METADE, É ENGANAÇÃO POR INTEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Servo.
      Entenda.
      Com sua matéria, o sr dá a entender que há expectativa de que servidores recebam ainda hoje salários em suas contas, coisa que todos (pelo menos eu e o sr) sabemos que não vai acontecer mais ao longo deste dia 13.
      Uma coisa é o sr afirmar que o Estado pode pagar. Outra coisa é o sr dizer que o Estado vai pagar.
      O governo quando transfere pagamento para nossas contas, ele o faz ou com DOC ou TED. Se o governo pagou alguns milhares hoje de ontem para hoje e não o fez com outros milhares, ele certamente fez um DOC. Ou seja, quem visualizou o dinheiro na madrugada, já recebeu. Agora não adianta o povo ficar aqui até meia noite de hoje vendo se vai cair ou não pq não vai. Hoje e nem amanha tem compensação bancária. Melhor dizer a centenas de srs e Sras. para não irem s ruas em caixas eletrônicos ficar tirando saldo pq se já viu uma vez hoje, não precisa mais ver pq o dinheiro não cai mais hoje.
      com relação ao pagamento, de forma nenhuma estou aborrecido. Sabe pq|? pq sei há muito tempo me precaver, me organizar e não criar esse clima de "já morreu" com o pagamento imputando até ao Presidente a culpa do salário atrasado pq sinceramente o presidente nada tem a ver com o descalabro da administração Witzel.

      Excluir
    2. O SENHOR LEU A MATÉRIA ? TEM DIFICULDADE DE ENTENDIMENTO ? OU, ESTÁ USANDO DE MÁ FÉ ?

      O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, PODE quitar à partir da madrugada de hoje = SÁBADO (13/06) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL = 15/06 - os salários de MAIO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

      NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em JUNHO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

      Os DEPÓSITOS, se o PAGAMENTO FOR ANTECIPADO, serão efetuados ao longo do dia e, complementados para muitos na segunda-feira, mesmo após o término do expediente bancário.
      *************************************************************************************************************

      RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

      Juntos pela madrugada acompanhando A POSSIBILIDADE DO PAGAMENTO SER FEITO.

      LEU ? OU NÃO LEU ? SE LEU, NÃO ENTENDEU ? SE ENTENDEU, ESTÁ FAZENDO ESSE TIPO DE COLOCAÇÃO ABSOLUTAMENTE IMPROCEDENTE POR QUAL MOTIVO ?

      Está aborrecido por eu ter colocado o dedo na ferida do comportamento infeliz do seu presidente em relação aos estados ?

      Prezado, querserengando, seja, mas não pense que me engana.

      Excluir
  79. Governador ou é mal caráter ou está mal assessorado. Avisa pra ele que muita gente não recebeu. Inclusive eu.

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde: gente não entrou hj é nem entrara amanhã pagamento e segunda dia 15 vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  81. Servo, boa tarde. Vc deu uma ótima idéia: vou lá no Face e no Instagran encher o saco do governador. Ele é um omisso!!! Com essa atitude dele só despertou ainda mais antipatia. Espero que ele tenha uma blindagem energética bem potente, porque com tanta praga rogada, é capaz de ficar igual a um peso de papel!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  82. Inativa da saúde, Iaseej, nada na conta

    ResponderExcluir
  83. Eu entrei no facebook do governador já fiz a minha reclamação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, também reclamei no Facebook, no Instagran e coloquei minha indignação na minha página! Ele esta sendo safado isso sim!

      Excluir
  84. PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE MAIO - 13/06/2020.
    Liguei para os meus contatos eeme informaram que o pagamento pelo diario oficial é dia 15 de junho e não hoje, fiquei ate sem graça.
    Servo com todo respeito de onde voce tirou essa data.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Próprio Governador disse que pagou geral! Vai nas redes sociais dele que vc vê!

      Excluir
    2. O próprio governador está mugindo nas suas redes sociais que "adiantou" o pagamento dos servidores em 2 dias!!!

      Excluir
    3. SR. BRASILEIRO DE RAIZ

      EU TENHO "QUASE CERTEZA" QUE JÁ LHE RESPONDI, MAS ...

      O SENHOR LEU A MATÉRIA ? TEM DIFICULDADE DE ENTENDIMENTO ? OU, ESTÁ USANDO DE MÁ FÉ ?

      O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, PODE quitar à partir da madrugada de hoje = SÁBADO (13/06) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL = 15/06 - os salários de MAIO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

      NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em JUNHO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

      Os DEPÓSITOS, se o PAGAMENTO FOR ANTECIPADO, serão efetuados ao longo do dia e, complementados para muitos na segunda-feira, mesmo após o término do expediente bancário.
      *************************************************************************************************************

      RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

      Juntos pela madrugada acompanhando A POSSIBILIDADE DO PAGAMENTO SER FEITO.

      LEU ? OU NÃO LEU ? SE LEU, NÃO ENTENDEU ? SE ENTENDEU, ESTÁ FAZENDO ESSE TIPO DE COLOCAÇÃO ABSOLUTAMENTE IMPROCEDENTE POR QUAL MOTIVO ?

      Está aborrecido por eu ter colocado o dedo na ferida do comportamento infeliz do seu presidente em relação aos estados ?

      Prezado, querserengando, seja, mas não pense que me engana.

      Excluir
    4. Haja paciencia mesmo.. Ainda bem que tem gente que nunca desiste de ajudar. Se vc lêr direitinho, o Servo não disse que seria hoje. Ele explica direitinho , é só lêr ..

      Excluir
  85. Minha mãe é ativa da Seduc e o pagamento caiu, porém o Bradesco descontou 700 e pouco de crédito pessoal, mas ela nem contratou crédito pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,vc sabe q horas entrou na conta dela?Foi agora ou meia noite?

      Excluir
  86. Esse Governador é um safado!!!
    Colocou nas redes sociais que pagou todo mundo 2 dias antes! Canalha!!!!
    Ainda bloqueou os comentários, só deixou os que elogiam ele!

    ResponderExcluir
  87. Eu acho que se continuar assim vamos ficar doentes .
    A firma como somos tratados já vem de vários tempos .
    Não temos informação precisa e correta
    Temos especulações
    Vamos nos acalmar , eu também estou muito triste com isso tudo
    É uma forma de tratamento desumano .
    Mas já estamos nessa situação a muito tempo .
    Temos que sermos fortes , manter o equilíbrio .O Bradesco deve estar junto com o governador nessa .
    Estão ambos ganhando em cima de nós .
    O fato é que não recebemos , fomos pegos de surpresa . Quando achamos que podemos respirar aliviados eles nós dão uma facada .
    Somos injustiçados , e não é pouco .
    Enfim , esperar deles um pouco de respeito ou qualquer ato digno é improvável .
    Então vamos esperar com tranquilidade
    Para não perdemos o que mais temos de valioso : nossa saúde , temos que ser forte para combater isso nas próximas eleições. Vamos preservar a nossa saúde mental e física . Isso eles não podem tirar de nós .
    Juntos sempre .
    Estou torcendo e como sempre cheia de esperança . Cada um que recebe fico muito feliz e me fortalece , tenho a sensação que em breve todos estaremos com nossos pagamentos e melhor com saúde .
    Obrigada servo , por estar sempre conosco , você e sua equipe sempre nos fortalecendo e conosco .

    ResponderExcluir
  88. Esse governo, faz os pagamentos a prestação, um dos piores que já tivemos e pagar o servidor, que governador muquirana.

    ResponderExcluir
  89. Ele afirmou no Twitter que antecipou o pagamento em dois dias. Mas pouca gente recebeu. O pessoal da saúde, Iaserj, não entrou para ninguém que eu saiba. Acho que só na segunda mesmo.

    ResponderExcluir
  90. Pensionista Rioprevidencia pagamento não caiu e o desconto do meu consignado não veio no contra cheque mas mesmo o pagamento não tendo caído hj o Bradesco já descontou da minha conta e a mesma já está negativa....

    ResponderExcluir
  91. Boa Tarde pra todos! O nosso pagamento é 10º dia útil. Assim como Bradesco e anteriormente o Itaú liberava no sábado quando o dia de pagamento cai na segunda-feira. Não devemos perder a paciência, ou desrespeitar o responsável por esse Blog tão importante. Não há nenhuma notícia por falta de dinheiro esse mês. sem alarmes e muita calma. Obrigado e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. João o blog não tem responsabilidade alguma.
      A questão aqui é que o Sr. governador Wilson Witzel publicou em todas as suas redes sociais, hoje, sábado, que tem orgulho em dizer que adiantou em dois dias o pagamento dos servidores e pensionistas do estado. Ora... Há dois erros aí. Primeiro que nem todos receberam. Segundo que não houve “adiantamento”, visto que todo sábado não é considerado dia útil. Mesmo que todos tivessem recebido, ele está levando em conta como se sábado e domingo houvesse compensação bancária, é isso não procede.
      Adiantamento de dois dois seria se ele nos tivesse pago na quarta-feira, dia, 10/06, já q foi feriado no dia 11.

      Excluir
  92. O governador postou no seu Insta que depositou o pagamento de TODOS os servidores 2 dias antes do previsto...Ñ comentei pq os comentários foram limitados...Só se vê elogios e agradecimentos a ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mais não adianta ele está no desespero. Não comentei no Instagram por está limitado os comentários,mais comentei no twitter 🤣🤣

      Excluir
    2. Boa tarde, consegui comentar no Twitter "avisando-o" (que ridícula me sinto) que não havia caído, como no Twitter geralmente é ele quem responde, estou no aguardo qualquer coisa ponho aqui. Já que Instagram não adianta que a equipe dele que responde ignora assim como ignorou minha pergunta sobre o emprestimo consignado.
      Vamos aguardar, vai que Deus ilumina até as 18hrs caia!

      Excluir
  93. Gente afinal saiu ou não? Na minha conta ñ tem nada.

    ResponderExcluir
  94. Meu salário até agora nada.. Esse governador é pior que eu pensava.. Como nos enganou durante a campanha.. Aff!!!

    ResponderExcluir
  95. Pelo amor de Deus pessoal. Se vcs não viram o dinheiro na conta até as 6 da manha, não adianta ver mais. Só segunda, isto é, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  96. Meus filhos são os dois pensionista rio previdência o pai era civil não tem nada na conta e eu estou vendo várias pessoas dizendo que está na conta .tira minha dúvida isso e sério só cai na conta de uns e outros não desde já agradeço isso e sério eles fizeram isso

    ResponderExcluir
  97. Iaserj ativa
    Nadaaaaa
    Nunca tbm recebi no sabado

    ResponderExcluir
  98. PA PMERJ ativo nada na conta Bradesco, detalhe hoje perguntei ao Um policial ,se ele havia recebido ele disse que só segunda. O que entrou foi o RAS. Aguardar boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  99. Leila pensionista polícia civil caiu 00 horas e 20 minutos de ontem. Rio previdência.

    ResponderExcluir
  100. Gente entrou sim mais não de todo mundo eu não recebi mais o meu vai entrar segunda da minha colega entrou hoje é sábado tem até segunda sei que é difícil mais a gente tem que ter paciência

    ResponderExcluir
  101. GENTE!
    Uma "guimba" de cigarro aceso pode provocar um incêndio numa floresta. É o que esta acontecendo nesse "frenesi" desse pagamento dos servidores do Estado. Gente. O Governo do Estado não é obrigado a "antecipar" pagamento.

    ResponderExcluir
  102. Até este momento o meu não caiu na conta. Aposentada da educação.
    Acho importante dizermos se o pagamento entrou, ou não para a gente ter certeza de que algo acontece de modo geral e não com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Antigamente... pagamento era coisa sagrada. No dia o servidor ia lá e pronto recebia.

      Não sendo mais assim já faz tempo, acho que, como bem feito pela senhora, é importante que os servidores troquem informações. O blog busca ajudar nisso.

      Excluir
  103. Meu também nada na conta, estou acompanhando desde a madrugada, pensionista Rioprevidência (Alerj)....
    Nada na conta BRADESCO

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde
    Inativo PMERJ Bradesco nada na conta!

    ResponderExcluir
  105. Os meus entraram na minha conta, mas ao pagar minhas dúvidas só segunda feira. Um absurdo esse banco e esse governo hipócritas.Sou aposentada da Saúde do Estado e pensão do DETRAN.

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde
    Inativo PMERJ Bradesco nada na conta!

    ResponderExcluir
  107. Atenção, clique em carregar mais para poder ver comentários feitos a partir daqui. Vamos reeditar a matéria assim que possível. Grato.

    ResponderExcluir
  108. Os meus entraram na minha conta, mas ao pagar minhas dividas só segunda feira. Um absurdo esse banco e esse governo hipócritas.Sou aposentada da Saúde do Estado e pensão do DETRAN.

    ResponderExcluir
  109. Aposentada fazenda nada na conta. Acho que só na segunda mesmo

    ResponderExcluir
  110. PA da PMERJ ainda nada na conta. Bradesco

    ResponderExcluir
  111. PA PMERJ ainda nada na conta. Bradesco

    ResponderExcluir
  112. aposentado da educação, até agora nada na conta, Bradesco.

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Pensionista Polícia Civil - NADA NA CONTA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog