SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 30 de junho de 2020

CONTRACHEQUE PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - FOLHA JUNHO - PREVISÃO DE PAGAMENTO




SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CORTA INSALUBRIDADE DE SERVIDORES AFASTADOS POR IDADE E COMORBIDADES EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA -  RUBRICA 152.

Os SERVIDORES da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro já podem consultar seu CONTRACHEQUE = https://carioca.rio/group/guest/carioca -

A PREVISÃO DE PAGAMENTO É, SEGUNDO O CALENDÁRIO EM VIGOR, O DIA 07 DE JULHO = 5o. DIA ÚTIL.

Servidores que, devido a PANDEMIA do COVID-19 estão afastados / ou em trabalho remoto por idade (acima de 60 anos e portadores de COMORBIDADES) ou em trabalho remoto, TERÃO o dissabor de ver que seu ADICIONAL DE INSALUBRIDADE foi suspenso / CORTADO.

A medida é mais uma prova da INSENSIBILIDADE e arbitrariedade com que o Prefeito Marcelo Crivella trata seus servidores.

A INSALUBRIDADE - LEI 826/86 dos Servidores da SAÚDE, é parte incorporada nos salários e compõe o valor que determina o TRIÊNIO. Não pode legalmente ser cortada.

O BLOG já se manifestou sobre o assunto. Que a PREFEITURA corte o VALE TRANSPORTE dos servidores que estão afastados / trabalho remoto, até se entende, visto que não tendo o deslocamento deixa de existir o gasto, quanto a outros cortes de remuneração, a Prefeitura ERRA FEIO.

18 comentários:

  1. Bom dia para todos.
    Aqui na minha cidade maravilhosa o dia esta lindo, como eu mereço.
    Pena que como ajudo algumas senhoras eu fico tambem cumprindo a quarentena quando tem como.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir

  2. Atraso na entrega dos hospitais de campanha do RJ completa 2 meses; apenas duas unidades foram abertas
    Previsão era inaugurar 7 unidades até o dia 30 de abril para tratamento de pacientes com Covid-19. Apenas hospitais do Maracanã e de São Gonçalo estão funcionando.

    Isso sim faz eu ficar com muita vergonha de ser brasileiro e carioca. Onde vamos parar com muitos roubando e não sendo punidos.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Estes hospitais serão inaugurados na próxima pandemia, a nova gripe suína que não demorará a chegar aqui. Isto é brasil, rio de janeiro.

      Excluir
  3. Bom Dia!
    Contracheque mês 06 está disponível.
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Contra-cheque mês 06/2020 da Prefeitura do Rio ainda não está disponível. Alguém sabe o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezado (A)

      qual o seu nome ?

      O contracheque já estava disponível hoje pela manhã. exceto se foi retirado.

      Excluir
    2. Só pensionistas desconto q falou q foi suspenso vei descontando do caixa e do olé só Santander q não como eu faço pra resolve isso meu no valdelice

      Excluir
  5. Eu não recebi o meu contra cheque
    Pensionista pmerg
    Alguém mais sem contra cheque mes 06

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde pensionista da prefeitura do rj não está disponível o contracheque de Junho so aparece o mês de maio

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Senhor Wilson, boa tarde.

    Vou lhe pedir para não citar nome de candidatos à eleição. Tem um perfil (BENITO) TENTANDO FAZER PROPAGANDA aqui PARA ESSA SENHORA que o senhor citou.

    ResponderExcluir
  9. Mais nó meu contra cheque vei desconto da caixa q devo fazer

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me dá essa informação por liguei pro previrio falou q tei ao banco mais informação q só era pra q não quisesse o desconto alguém pode me dá alguma informação por favor

    ResponderExcluir
  11. O empréstimo consignado do Santander veio descontado, alguem sabe a partir de quando vai valer a suspensão da cobrança ?

    ResponderExcluir
  12. Não tem suspensão automática de cobrança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então no caso terei de ir na caixa pra pedir suspensão da parcela do consiguinado e isso

      Excluir
    2. Então como devo proceder para cessar a cobrança?

      Excluir
    3. Dani, bom dia

      Você tem que procurar a sua agência, ou o seu banco via a INTERNET ou atendimento telefônico. Se informe com eles como proceder. Vale dizer que é uma RENEGOCIAÇÃO / REFINANCIAMENTO, OS BANCOS FAZEM SE QUISEREM, ADEREM SE QUISEREM.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog