SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 22 de junho de 2020

FERNANDO FERRY PEDE DEMISSÃO ! ESTADO DO RIO DE JANEIRO SEM SECRETÁRIO DE SAÚDE !



PARA NÃO SUJAR O CPF

FERNANDO FERRY PEDE DEMISSÃO, EM MEIO A PANDEMIA, COM PROBLEMAS GRAVES E URGENTES, COMO FALTA DE PAGAMENTO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE, HOSPITAIS DE CAMPANHA INCONCLUSOS, SUSPEITAS DE TODA ORDEM NOS ATOS DE ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR DA SES, O DR. FERRY SAI. COM ELE SAEM 30 ASSESSORES.

O Médico enviou um Vídeo para o jornal BOM DIA RIO da TV Globo, onde avisa que entregará sua carta de demissão ao governador Wilson Witzel na tarde de hoje. Pede desculpas à população e diz que tentou resolver os problemas que encontrou, mas ... O pior é constatar que, Ferry e seus assessores estavam tentando fazer tudo com a máxima rapidez sem abrir mão de não cometer atos irregulares. 

O Governo do RJ confirmou que o novo secretário de Saúde será o coronel do Corpo de Bombeiros, Alex da Silva Bousquet, de 43 anos. Entre as atividades desempenhadas, ele é médico do Grupamento de Socorro de Emergência e trabalhou no Instituto de Assistência aos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Iaserj). = FONTE G1

A situação da Pandemia ainda é GRAVE em todo o ESTADO, inclusive na Capital.

Com esse vácuo administrativo, fica difícil suprir as UNIDADES de remédios e insumos, fica ainda mais difícil de PAGAR SALÁRIOS.

Some-se a isso a postura IRRESPONSÁVEL de grande parte da população, que AGLOMERA, NÃO USA MÁSCARA e quer "fingir" que não existe mais risco.

M e chamou a atenção a quantidade de SEGURANÇAS que protegiam o SECRETÁRIO FERNANDO FERRY. Ele pelo que parece estava "atrapalhando" algumas transações.

A situação de nosso ESTADO é GRAVÍSSIMA.

38 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Muito triste essa situação. Ninguém se entende mais,e a bagunça generalizou. Temos muito que orar,para evitar um caos maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é tudo igual só muda o nome e o endereço. Tudo farinha do mesmo saco O Brasil virou uma bagunça e virou chacota mundial. Uma vergonha.

      Excluir
    2. Alguém sabe dizer se foi aprovado pra não descontar os consignados por 120 dias? Estado não prefeitura??

      Excluir
  2. Bom dia para todos.
    Li agora na CNN e achei bom publicar aqui, li na outra materia uma postagem que não é o que o advogado falou.

    "Assumo total responsabilidade e estou saindo do caso, subestabelecendo para outro colega. Ficarei fora do caso para que não me usem", declarou, dizendo que anunciará quem será seu substituto nesta segunda (21). Segundo Wassef, ele tem sido "atacado" com vistas a atingir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

    Ele também pediu desculpa ao presidente Jair Bolsonaro e a seu filho Flávio por "todo e qualquer dano que tenha causado". "Eu peço desculpa ao presidente e ao senador e assumo total responsabilidade", afirmou.

    Em um tuíte logo após a entrevista, o senador confirmou, no Twitter, que Wassef deixa o caso e agradeceu ao advogado. "Lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado."

    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em caso de dúvidas:

      https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/06/21/wassef-diz-que-deixara-defesa-de-flavio-bolsonaro

      Deus nos ajude.

      Excluir
    2. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidor-do-estado-completa-aniversario-de-seis-anos-sem-reajuste-rv1-1-24489653.html

      Excluir
    3. Bom dia

      Seria cômico, se não fosse trágico. Bolsonaro, o filho Flávio e o advogado Wassef, querem passar um atestado de OTÁRIO em todos os brasileiros. O que o senador quer dizer com: Wassef está sendo usado para prejudicar o presidente e a mim ?

      Ué, quem foi que abrigou o Queiroz lá no sítio dele?

      Eles acham que alguém com um mínimo de massa encefálica vai acreditar que todos e muitos outros não sabiam que o Queiroz estava lá faz um ano ?

      Essa história aí já não é mais RACHADINHA, já é CRATERA.

      Só os Parceiros e os muito fanáticos ainda teimam em negar as evidências.

      Excluir
    4. Mais o Queiroz poderia ficar em qualquer lugar, ele até o dia do mandato de prisão era um homem livre ou estou errado, se eu tiver errado me avisem porfavor.
      O dia que mandaram prender omesmo ele foipreso.
      Se alguem que entenda porfavor de uma olhada nisso por favor.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    5. BRASILEIRO DE RAIZ, realmente, segundo consta, QUEIROZ era um homem livre. E segundo consta tb, era amigo de longa data do presidente e de seu filho Flavio. E sendo este amigo, quase irmão, pq deixou durante um ano, o presidente e seu filho Flávio passarem tantos constrangimentos ao serem cobrados: ONDE ESTÁ NO QUEIROZ?? Pergunta a que os dois fingiam ignorar, e não respondiam. Que amigo é este??? Ele sabia que o presidente e seu filho, Flávio, estavam sendo cobrados sobre o paradeiro dele, QUEIROZ. Por que não apareceu se não tinha nada a temer? Se ele procurasse qq órgão da imprensa para dar uma entrevista, com toda certeza abririam espaço para ele falar e esclarecer a situação do Flavio na questão das rachadinhas. E, como vc mesmo pediu, estou te avisando que vc está errado ao postar este tipo de comentário, tentando fazer todos nós de trouxa, embora seja seu direito tentar. Estou muito velha pra ser enganada por quem quer que seja. Perdeu seu tempo!! Me poupe!!!!

      Excluir
    6. BRASILEIRO DE RAIZ só mais uma coisinha. Se o presidente e seu filho Flavio, e pq não dizer, vc tb e todos os seguidores dele, estão pensando que os brasileiros estão se deixando enganar com esta lambança mal combinada, quem estão enganados são todos vcs. O MAL DOS METIDOS A ESPERTOS SÃO ACHAR QUE SÓ ELES SÃO ESPERTOS, OS OUTROS TODOS SÃO TROUXAS. COMO VCS SÃO EQUIVOCADOS!!!!! E ATÉ ONDE VÃO CONTINUAR COM ISTO??? NÃO ESTÃO CANSADOS , NÃO???? KKKKKK

      Excluir
  3. Bom dia senhor Leonardo.

    E vão ficar mais dois anos levando ferro. Não se esqueça que o ministro Guedes, colocou uma granada no bolso do "inimigo" do governo bolsonaro. Por inimigo leia-se SERVIDORES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como um blog para servidores públicos comete um erro destes.É exoneração e não demissão.Demissão é forma punitiva.Logo ninguém pede sua própria punição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem erro nenhum, ele não foi exonerado, ele pediu pra sair, pediu demissão sim.

      Excluir
  5. SR. KAMUS

    Se eu tivesse escrito que ele foi demitido, aí poderia ser entendido como ele estar sofrendo uma punição.

    Escrevemos pediu DEMISSÃO, OU SEJA, PEDIU PARA SAIR, PEDIU PARA DEIXAR O CARGO.

    O TERMO 'EXONERAÇÃO' é muito usado no SERVIÇO PÚBLICO, uma forma de atenuar via um eufemismo, via de regra, as crises que levam a alguém deixar um governo ou ser dispensado pelo governo.

    O que interessa mesmo é a motivação da saída de Fernando Ferry, e a calamidade pela qual passamos, é o atendimento ainda muito aquém do necessário dispensado a população, são os desmandos, os desvios, os cartéis.

    DEMISSÃO ou EXONERAÇÃO, usados como termo, não passam diante disso tudo de meras firulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindo - tecnicamente falando

      Qual a diferença de exoneração e demissão?

      A demissão é o ato pelo qual o servidor público é dispensado do seu trabalho por força de oficio por parte da administração pública. ... Exoneração é o ato da administração pública de desligamento do servidor público que exerce cargo em comissão ou de confiança nos casos previstos em lei.

      PRONTO, assim fica entendido por todos os poucos que não tinham entendido o que desejamos dizer com demissão.

      Excluir
    2. Ninguém merece né Servo? Haja paciência e bastante equilíbrio. Mesmo com toda a explicação, tem gente que não vai entender. 😁😁😁😁

      Excluir
    3. Eu aprendi que não custa nada explicar outra vez, certo Servo?

      Servo19 de junho de 2020 08:40

      BOM DIA

      Aqui as pessoas tem direito de fazer perguntas e tirar dúvidas. Cada um com sua capacidade de entendimento, compreensão. Por vezes, a ansiedade e as decepções são tantas, que as pessoas precisam de respostas AFIRMATIVAS/CONFIRMAÇÕES, mesmo diante de coisas para outras, aparentemente claras

      Excluir
    4. O pedido de demissão no serviço público sai no diário oficial como "Exoneração a pedido".

      Excluir
    5. SERVO, quando eu estava em exercicio, naquela época DEMISSÃO ERA UMA PENALIDADE POR FALTA GRAVE COM DISPENSA DE UM FUNCIONARIO DO SERVIÇO PUBLICO. EXONERAÇÃO ERA SEMPRE A PEDIDO DO PRÓPRIO FUNCIONÁRIO QUE NÃO QUERIA FICAR MAIS NO SERVIÇO PUBLICO. EM RESUMO, DIZIA-SE QUE DEMISSÃO ERA UMA PENALIDADE PARA O FUNCIONÁRIO E EXONERAÇÃO ERA A PEDIDO DO PROPRIO FUNCIONARIO. DE LÁ PRA CÁ AS NOMENCLATURAS DEVEM TER MUDADO.

      Excluir
    6. Acrescentando, era diferente em empresas particulares. Usava-se o termo DEMISSÃO PARA AS DUAS SITUAÇÕES: O FUNCIONRIO TANTO ERA DEMITIDO DA EMPRESA, COMO TB PEDIA DEMISSÃO DA EMPRESA. Não sei informar se continua sendo assim.

      Excluir
  6. Bom dia alguma novidade sobre os consignados se o governador já comtratou uma nova empresa? Servo o senhor poderia ver essa informação? A última notícia que eu tive foi que o governador estava negociando isso procede?

    ResponderExcluir
  7. QUAL SEU NOME? UNKNOWN DAS 09:59 HORAS

    ResponderExcluir
  8. Como esse governador niquem que se arriscar.

    ResponderExcluir
  9. Esta na hora do servo começar a desenhar, já que a interpretação de texto está tão difícil assim. Tem muita gente que deveria voltar ao primário. Desculpe o comentário. Sem paciência pra comentários sem sentido.

    ResponderExcluir
  10. Pô, toda hora os mesmos comentários e perguntas que já estão cansados de serem respondidos, é acho que o Servo terá que a partir de agora desenhar, fala sério, os nossos dias só com notícias ruins e ainda tem uns gaiatos que parecem não quererem enxergar a dura realidade por qual estamos passando, desculpas pelo desabafo mas tá muito difícil pra mim imagina pra vc Servo, bom dia dona Eunice Teixeira e a todos do blog.✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Servo não ter que escrever para você Gelson.

      Servo19 de junho de 2020 08:40

      BOM DIA

      Aqui as pessoas tem direito de fazer perguntas e tirar dúvidas. Cada um com sua capacidade de entendimento, compreensão. Por vezes, a ansiedade e as decepções são tantas, que as pessoas precisam de respostas AFIRMATIVAS/CONFIRMAÇÕES, mesmo diante de coisas para outras, aparentemente claras.

      Deus nos ajude

      Excluir
    2. Só no intuito de ajudar aos amigos.

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo Gelson. É verdade,e tem uns que ainda acha que estão certos. Eu acredito que o Jo, aquele da bíblia tem inveja do Servo. Haja paciência. 😁😁😁

      Excluir
  11. Bom dia servo sei que o assunto não corresponde ao que você colocou no título mas você tem alguma informação sobre a consulta segundo lote de restituição de Imposto de Renda obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafael.

      Receita Federal libera nesta terça-feira (23), a partir das 9h, a consulta ao segundo lote de restituições do Imposto de Renda 2020. O pagamento do segundo lote será feito no dia 30, na conta bancária indicada pelo contribuinte ao fazer a declaração.

      Deus nos ajude.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Benito, boa noite


      Ao senhor e a todos os leitores quero fazer um pedido. Até que o BLOG considere a hora, não publiquem declaração de apoio ou reprovação a candidatos ou possíveis candidatos à próxima eleição.

      Muito grato

      Excluir
  13. BOA TARDE

    Paciência é uma VIRTUDE que eu procuro ter e desenvolver.

    Eu aprendi nesses anos de trabalho na Internet, algumas lições de vida que se somaram a outras lições da vida "real". Eu me propus a fazer um trabalho, estabeleci para mim que esse trabalho seria pautado nos mais rigorosos valores da educação, ética, honestidade e, o mais útil que eu pudesse ele ser.

    É por isso que recusei todas as propostas que tive de patrocínio. Infelizmente, o que veio, daria bom dinheiro mas, levaria minha independência / autonomia.

    Aprendi que, o que é muito fácil e simples para uns, é dificuldade enorme para outros, por isso, mesmo as perguntas repetidas, mesmo quando está claro no texto, mas não é entendido, não me incomodo de responder. A aflição de alguns é tão grande, esse vai e vem de notícias e decisões é tão acelerado, que tem gente que precisa que você diga, uma, duas, três vezes a mesma coisa, até ela se convencer, acreditar, interiorizar.

    Sim, tem gente com "preguiça" de procurar. Mas até isso é uma questão de educação, no sentido de aprendizado. O pessoal "terceiriza" sua vida, ou deixa rolar, depois ... Eu noto que, passado o pagamento muita gente "desaparece' para só voltar as vésperas do próximo. As pessoas ainda não entenderam que o pagamento é um dos pontos de um processo, de uma luta, de um trabalho de reivindicação, cobrança. ANTIGAMENTE ERA ASSIM, só ir no caixa no dia e receber, agora não, se o servidor não mudar de postura e se tornar alguém que acompanha e luta por seu direito, entre eles o do pagamento, corre o risco de ficar sem.

    Nem mesmo os mal educados conseguem me fazer perder a paciência. Para estes a tecla delete resolve o problema.

    E vamos tocando a vida que com trabalho, correção e solidariedade, há de tudo melhorar.

    Um abraço e meu agradecimento pela colaboração de todos.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde alguém sabe quando a folha vira obrigado

    ResponderExcluir
  15. Bom dia , servo e leitores do
    Blog . Muito boa a sua postura, servo.
    Muito importante essa interação entre os leitores. Estava precisando de uma posição sobre a restituição do imposto de renda, e já teve uma pergunta e a resposta entre os leitores . Já tive a resposta que estava precisando.Parabéns para o Blog!
    Lia Márcia

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!sou leitora assídua do blog!apesar de não postar comentários diários ou quase nunca vez ou outra que posto um comentário, mas o que importa é visitar a página e ver as publicações que nos mantém informados e também os comentários de algumas pessoas bacanas,como a dona Eunice e a aposentada idosa, e outros também..��‍♀️

    ResponderExcluir
  17. Seria bom e justo que o senhor ANDRÉ CECILIANO, Presidente da ALERJ /PT, também fosse alvo das investigações e punido também, pois ele é o 01 da lista.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog