SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 28 de junho de 2020

ORGANIZAÇÕES SOCIAIS - MODELO FALIDO E CORRUPTO DE ADMINISTRAÇÃO NA ÁREA DE SAÚDE - PROFISSIONAIS TRABALHAM E NÃO RECEBEM SALÁRIO NEM DEMAIS DIREITOS




São muitos os casos de ORGANIZAÇÕES SOCIAIS ENVOLVIDAS EM DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO - SUPERFATURAMENTO - SERVIÇOS NÃO PRESTADOS E RECEBIDOS - ATRASO OU CALOTE DE SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS.

Não é só na área de saúde que isso ocorre, mas, é na área de saúde que esse problema se dá de forma mais GRAVE e DISSEMINADA.

Da BAIXADA FLUMINENSE, passando pela CAPITAL, e chegando ao outro lado da BAÍA DE GUANABARA, vamos encontrar casos escabrosos, VERGONHOSOS, REPETIDOS e NÃO SOLUCIONADOS.

As ORGANIZAÇÕES SOCIAIS que administram UNIDADES DE SAÚDE, custam CARO aos cofres públicos, NÃO PRESTAM os SERVIÇOS com a qualidade estabelecida no CONTRATO, superfaturam compras de medicamentos e insumos e, PIOR DE TUDO, não pagam os salários em dia aos seus contratados. As denúncias de falta de EPIs também são gravíssimas.

Estão aí as queixas de HOSPITAIS como ADÃO PEREIRA NUNES e ESTADUAL ALBERTO TORRES. O SERVIÇO DO SAMU também apresenta sérios problemas. O HOSPITAL FEDERAL DE BONSUCESSO NÃO TEM RECURSOS HUMANOS MINIMAMENTE SUFICIENTES. HOSPITAL DE ACARI TAMBÉM APRESENTOU PROBLEMAS.

De um lado os governos  da UNIÃO, ESTADOS e MUNICÍPIOS, que não pagam o combinado, nos valores e prazos acertados. De outro, as OSs que não prestam CONTAS COMO DEVERIAM, mesmo quando recebem não costumam repassar aos contratados os valores nas datas corretas.

UM COLOCA A CULPA NO OUTRO e, quem se FERRA é a POPULAÇÃO, quem tem que CONTINUAR TRABALHANDO mesmo sem receber, são os MÉDICOS, ENFERMEIROS, TÉCNICOS, ADMINISTRATIVOS CONTRATADOS, que se veem na triste situação de NÃO PODER ABANDONAR os DOENTES, os PACIENTES, para os quais os GOVERNANTES, como bolsonaro, witzel e crivella, e OUTROS GOVERNADORES E PREFEITOS TAMBÉM, NÃO ESTÃO NEM AÍ.

UMA VERGONHEIRA, ABSURDO, CRIME, PATIFARIA, DESORGANIZAÇÃO, FALTA DE RESPEITO PELA POPULAÇÃO E PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE.
*********************************************************************************



Organização Social envolvida em escândalo é acusada de atrasar salário de quem combate a Covid-19







62 comentários:

  1. Bom domingo para todos.
    Que Papai do céu abençoe a cada um e seus familiares e nossa senhora cubra todos com o seu manto sagrado.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Um ótimo domingo para todos. COM FÉ ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO TUDO DÁ CERTO.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso os militares das Forças Armadas,continuam a receber o auxílio emergencial sem nenhum esforço. Meu vizinho que é militar disse que caiu na conta dele $600,00,sem ter feito nenhum cadastro. E o pessoal da saúde,num sofrimento só, deixando sua família pra outros cuidarem, pra cuidar dos enfermos,sem salário,sem nenhuma segurança de higiene, porque não tem nada nesses hospitais. Covardia desse governo imundo, desse governo podre, desse governo desumano e cruel. Ainda tem gente que defende toda essa podridão. Ainda tem gente que nos crítica por criticar esse governo. Fico muito indignada com tanta falta de humanidade. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente se aproveitaram de uma pandemia pra roubar mais e mais. Mas Deus não dorme,o que é deles está guardado. Todos irão pagar pelos erros cometidos.

    ResponderExcluir
  5. Bom domingo Eunice 😘 e a todos. É verdade amiga. Infelizmente o RJ se transformou no paraíso dos corruptos e da corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. É verdade, mas o exemplo de tudo isso vem de um pouco mais longe do Rio de Janeiro,vem lá de Brasília especificamente do Palácio do Planalto. O chefe de lá tinha que dar bom exemplo mas faz tudo ao contrário Infelizmente.

      Excluir
  6. A folha de junho..vai ser antecipada?
    alguém..sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de responder comentários de pessoas que não se identifiquem

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo Wilson Tá arriscado nem ter pagamento,quem dirá antecipar. O negócio tá feio para o nosso lado. Eles roubam e nós é que somos"presos",na angústia de dias melhores. Um abraço 🙌

      Excluir
    3. Eunice. Boa tarde
      O pior que a renovação do RRF até 2023, para garantir mais 3 anos da suspensão da dívida do Estado com o "governo" Bolsonaro, está em passo de tartaruga. Setembro está chegando, e a "grana" que está nos cofres do Estado vai se "evaporando", já diz o dito popular. "Dinheiro na mão é vendaval ".

      Excluir
    4. Responsabilidades

      Excluir
    5. É muito ruim a gente se direcionar a alguem sem nome, mas vamos lá: eu não disse que não vai ter pagamento,eu disse que está "arriscado a não ter" quem dirá antecipar. Presta atenção pra não distorcer as coisas. Com relação a ler, é o que eu mais faço na minha vida. Tv já não sou muito chegada, mas ler eu leio,e leio muito. E outro detalhe,se o blog é tão desinformado,o que faz nele,e ainda mais sem nome Me poupe. 😬😬😬😬😬

      Excluir
  7. Servo..bom domingo..como ficou o aumento da margem consignada e a pausa das parcelas consignada?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde na Paraíba juiz fez o Bradesco devolver o descontos dos consiguinado,já que suspenderam os mesmo.
    Aqui deveria ser assim,mas eles estão fechando com os bancos e o servidor não se beneficia em nada .Por favor coloque uma matéria forte pra que se concretizem e faça valer nossos defeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acontece que aqui é a casa da mãe Joana,o Bradesco faz o que quer com nosso dinheiro, com a conivência do governo. Eles estão juntos e misturado, Bradesco x Governador. Abastecendo os banqueiros agiotas.

      Excluir
    2. O problema que lá o governador assinou a favor dos servidores e aqui não.
      É só isso.

      "O governador João Azevêdo sancionou a lei que proíbe instituições financeiras de fazerem cobranças relativas a empréstimos consignados adquiridos por servidores públicos civis, militares, aposentados, inativos e pensionistas."

      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. Agora eu aprendi ir em fonte confiavel. Rsrsrsrsrsr.

      https://g1-globo-com.cdn.ampproject.org/v/s/g1.globo.com/google/amp/pb/paraiba/noticia/2020/06/04/coronavirus-lei-suspende-cobranca-de-emprestimo-consignado-de-servidores-do-governo-da-paraiba.ghtml?amp_js_v=a3&amp_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#aoh=15933595128481&amp_ct=1593359544407&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpb%2Fparaiba%2Fnoticia%2F2020%2F06%2F04%2Fcoronavirus-lei-suspende-cobranca-de-emprestimo-consignado-de-servidores-do-governo-da-paraiba.ghtml

      Deus nos ajude.

      Excluir
    4. Brasileiro de Raiz
      Não existe jurisprudência nos atos dos governadores dos Estados, cada um toma "atitude" ou "ação" conforme se encontra a situação do seu Estado.

      Excluir
    5. Boa tarde

      Isso é ótimo, assim me poupa o trabalho de ter que deletar seu comentário. Fontes confiáveis, bem entendido, não são apenas as que tem a mesma opinião que a nossa, mas sim as que não estão financiadas de forma ilegal, divulgam FAKE NEWS, e nem divulgam conteúdo ILÍCITO.

      Excluir
    6. Acho que não tem a necessidade de postar isso Servo.
      Mais vamos que vamos e vida que segue.
      Deus nos ajude.

      Excluir
  9. Bom dia a todos...nunca apoiei nenhuma ong...se e organização não governamental...jamais poderia receber qualquer dinheiro do governo...até se criou uma lei para legalizar tal absurdo...pessoas enriqueceram as custas desse processo e não foram poucas...sabendo que a fiscalização da utilização dos recursos foi praticamente zero...tem ong até para diminuir a proliferação do caramujo africano...esse absurdo tem que acabar...eu sei que vários beneficiados do sistema virão defender as tais entidades...mas continuo afirmando o Brasil estaria bem melhor se as ongs conseguissem recursos próprios ou de particulares ...do governo jamais...de boas intenções o inferno está cheio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Não confunda ONGs com OSs. MISTURAR E IGUALAR AS FUNÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO E FINANCIAMENTO, levaria o senhor a cometer uma injustiça.

      Excluir
  10. Boa tarde alguém sabe me informar se é o Bradesco qui mandar às parcelas para descontar no contra cheque obrigado

    ResponderExcluir
  11. GENTE!
    A situação não anda "muita boa"nas finanças do Governo do Estado , conforme entrevista do Secretário de Fazenda e tem ainda pessoas preocupadas e postando se já foi concedido o aumento da margem do consignado de 30 para 40%.
    Só pode ser gozação. Gente. O governo do Estado precisa de 64 bilhões para não atrasar os pagamentos dos servidores estaduais,ativos, aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson, são 6,4 bilhões! E este valor era antes do Estado receber os recursos da União! Foram insuficientes mas diminuem o valor necessário!!

      Excluir
  12. Boa tarde Servo. Tem muita gente que comenta como unknown porque não sabem colocar o nome, mas são gente boa, mas tem uns aqui nessa matéria, verdadeiras malas dizendo até que o blog o conhece

    ResponderExcluir
  13. MINHA GENTE!
    A corrupção se generalizou no Brasil, atingindo altas personalidades governamentais e privadas. Nos tempos passados eram tidos como escândalos regionais ou mundiais. Hoje são acontecimentos comuns e corriqueiros e ninguém fica mais escandalizados com esses fatos. Estamos no tempo da inversão de valores: O errado agora é o certo e o certo se transformou no errado.

    ResponderExcluir
  14. Tem gente levando grana pra não queimar esses ladrões...

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Servo e a todos. Em "comunhão" com bolsonaro,Mário Frias chama auxílio de $600,00 de esmola. Fonte UOL.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe me informar se a pensão online demora muito pois minha mãe deu entrada já faz 2 meses e até agora dizem estar em análise será que demora muito minha mãe e viúva de sgt reformado pmerj

    ResponderExcluir
  17. Deu entrada pelo rioprevidência rj

    ResponderExcluir
  18. Ela deu entrada online devido ao coreana vírus as agência do rioprevidencia estão fechadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jorge, experimenta ligar para o 08002858191 opção 9, pra falar com atendente. Talvez alguém vai te orientar. Esse número é do Rioprevidencia. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Quando for ligar tenha em mãos o CPF dela.

      Excluir
    3. Esclarecendo, esse número só pode ser efetuado por telefone fixo.

      Excluir
  19. Meu amigo Ed. Boa noite.
    Quanto à respeito dos meus filhos, eles tiveram oportunidade de estudar em bons colégios e "agarraram" essa oportunidade com "unhas e dentes" para conseguir os seus objetivos, onde muitos tem essa oportunidade, mas jogam tudo na lata do lixo, enveredando nos "maus caminhos" mas não foi tão fácil assim. Não sou de classe privilegiada, apenas um servidor publico aposentado, como a maioria que postam nesse blog também deve ser.
    Digo também, que não fico feliz com essa rotina de um dos meus filhos militares, apenas relatei o seu cotidiano do Exército.
    As Forças Armadas também passaram por grave crise, principalmente as tropas da Vila Militar que tiveram as suas etapas do Rancho reduzidas por falta de verbas, por causa disso as tropas eram dispensadas no horário do meio expediente, indo para as suas casas.
    Ed. Eu tenho respeito e admiração a Policia Militar, apesar de alguns militares( a minoria) desviarem a sua conduta e objetivos, manchando o nome da Corporação.Entretanto, existem oficiais e soldados honestos cumpridores dos seus deveres, que dão o seu sangue e a própria vida, enfrentando esse marginais vagabundos,todo tipo de assassinos, estupradores e traficantes que dominam as favelas e comunidades possuindo armas importadas de ultima geração, num confronto desigual.
    As baixas mortais dos nossos PMs continua em aberto as estatísticas, infelizmente.
    É ISSO AÍ AMIGO ED. Mas não deixe de comentar no Blog. As trocas de opiniões não pode resultar num consenso, mas é um começo de um aprendizado para reparar um erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson. Eu me sinto muito orgulhosa de ter vc como meu amigo aqui no blog. Você é uma pessoa fora de série. Te admiro muito com todo o respeito. Um beijo bem grande no seu coração 😍♥

      Excluir
    2. Eunice.Boa noite.
      Muitos pensam que sou prepotente,arrogante, e o dono da "cocada preta". Não sou nada disso, eu falo aquilo que devo falar. Não sou robô, não me fizeram lavagem cerebral, e também não sou teleguiado, pois estou no mesmo "barco" junto com vocês. Posso estar errado nos meus comentários e aceito correção "numa boa". O dito popular fala que o "bom cabrito não berra".
      Um beijão também no seu coração e se for dormir bons sonhos.

      Excluir
  20. Obrigado dona Eunice uma boa noite que Deus esteja sempre nos protegendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser Jorge vc vai conseguir é só ter FÉ e CONFIAR. Boa noite.🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia a todos,fico pensando,esse gover não está nem aí para nos,no entanto quem recebe pelo INSS,está dando algumas vantagens,enquanto isso nos pensionistas e aposentados está mos esquecido,descobri um problema de saúde que se pelo menos pudesse fazer um refinanciamento,já ajudava.Enfim triste o que fazem conosco,Nada para nos ajudar,até o crívela conseguiu para os servidores,e nos estamos naufragado,preciso de remédio e e de uma boa alimentação regada a legumes,pedi a alguns meses atrás um Dinho nesses escritorio,esse me não conse a pagar,todo dia sou cobrada e acuada,e eu não posso ficar assim pois minha imunidade abaixa mas.Se o Senhor governador fizesse alguma coisa por nos já dava para ajudar.Ligopara a minha agência ninguém atendo não sei oporque

      Excluir
  21. Parabéns e isso mesmo ladroes de Gravatá Sabrina morais

    ResponderExcluir
  22. GENTE! SEGURANÇA ZERO
    Segundo um Blog de uma Rede Social. O Sistema de Informática,não garante segurança para ninguém e também para o Mundo, principalmente no Brasil onde o nosso Sistema da "brechas" para tudo quanto é fraude.Já disseram que os maiores hackers do mundo pode até fraudar as notas do Concurso do Enem, a contagem de votos das urnas eleitorais, transferir o dinheiro de uma conta bancária para outra pessoa, dizem que tudo isso é "café " pequeno para eles. Esses hackers, já entraram no Sistema de Informática dos Mísseis dos Estados Unidos, quase provocando o início de uma 3ª Guerra Mundial. Isso não foi ficção mas sim realidade. Na época o Presidente dos Estados Unidos contratou um desses hackers para trabalhar nos computadores do Pentágono.
    ( dito pela CNN dos Estados Unidos ).

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Bom dia a todos. Caro WILSON, estou sempre aqui. Aproveitando o isolamento estou fazendo algumas arrumações em casa em coisas que estão há tempos guardadas. Me enrolei um pouco, mas volto já. Fica com Deus e obrigado por ter lembrado de mim. Uma boa semana pra todos.

      Excluir
    2. BOM DIA A TODOS! BOM DIA WILSON TÔ AQUI!!! É QUE TEM CADA NOTÍCIAS QUE NÓS DEIXA SEM PALAVRAS...KKK

      Excluir
  24. Juiz manda Bradesco devolver consignados
    27 de junho de 2020 às 18h47
    O juiz João Machado de Souza Junior acatou agora há pouco liminar obrigando o Banco Bradesco a devolver todos os valores descontados (a título de empréstimos consignados) de delegados da Polícia Civil da Paraíba. O Banco contrariou decreto estadual que suspendia as cobranças no período de 120 dias, em virtude da pandemia. A ação foi movida pela ADEPDEL (Associação dos Delegados de Polícia Civil). A decisão proíbe descontos futuros. Ao Blog, o advogado Rinaldo Mouzalas, que impetrou a reclamação, confirmou a informação.



    Compartilhe:

    ResponderExcluir
  25. MINHA GENTE!
    Disseram, que a Sara Giromini, a militante do Bolsonaro, que ficou presa por 10 dias, comeu o "pão que o diabo amassou" e deu Graças à Deus por sua liberdade, pois ficou livre do "assédio" da " sapatão" que era a "dona do pedaço" da cela e queria "casamento" de qualquer maneira. Agora que ficou livre vai se consultar com um psicólogo para iniciar tratamento, mas vai usar tornozeleira eletrônica como medida cautelar. Esperamos que tenha aprendido a lição.

    ResponderExcluir
  26. Concordo servo...fica em tempo a retificação...não misturar alhos com bugalhos...boa noite...

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todos. Absurdo. Bolsonaro está enchendo os oficiais das forças armadas de mais dinheiro. Enquanto isso a maioria da população fica sem emprego. E os aposentados e pensionistas dos estados têm seus salários reduzidos. Vergonha.

    https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-eleva-penduricalhos-para-atender-militares,70003347552

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jamal
      Só faltam levantar um grande muro e cercar o Palácio do Planalto e escrever em letras garrafais:
      " ÁREA MILITAR - PROIBIDO TRANSITAR "

      Excluir
  28. Vergonha. O País envolto em uma crise sem precedentes. Bolsonaro tira de quem precisa pra dar mais dinheiro pra quem já ganha muito.

    https://www.terra.com.br/noticias/bolsonaro-eleva-penduricalhos-para-atender-militares,96da89c40b42c7678e3a270fa51c03cce71u9g6j.html?utm_source=NEWSSTAND&utm_medium=rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. É realmente uma vergonha. O exemplo é esse auxílio emergencial, muito pouco dos que realmente precisam receberam. O Bozo fez tudo de caso pensado pra beneficiar os militares,e a mesma coisa vai fazer com o Bolsa família. E os servidores bolsonaristas continuam a defender essa criatura do mal. É vergonhoso.

      Excluir
    2. Com salários brutos que podem chegar a $50.000,00 um grupo de militares terá a partir do mês que vem um aumento de $1600,00 nós rendimentos. O reajuste ocorrerá em um dos penduricalhos que elevam o soldo e beneficiará principalmente o oficialato das Forças Armadas.

      Excluir
    3. Sra. Eunice, bom dia.

      Por favor, qual a fonte do seu comentário sobre o reajuste de oficiais das forças armadas.

      Excluir
    4. Servo o amigo Jamal colocou o link.

      Excluir
  29. Bom dia Servo. Não querendo me intrometer no seu blog, mas bem que vc poderia colocar essa matéria para que os bolsonaristas de plantão vissem do que o Bozo é capaz de fazer para prejudicar,em especial o Servidor Público. Sem reajuste a anos,por imposição dele e do seu posto Ipiranga, descontos abusivos aos militares por conta da reforma da previdência e várias maldades cometidas contra nós. Não sabemos até onde isso vai parar. Só DEUS por nós.

    ResponderExcluir
  30. Servo pública mais matéria cobrando a volta do consignado sem eles pagarem e sem poder fazer empréstimo vai ser difícil

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog