SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de junho de 2020

INSS - FILA DE PROCESSOS E PEDIDOS EM ATRASO - TRABALHADORES TEMPORÁRIOS COMEÇAM A ATUAR HOJE - 08/06/2020





A TÃO SONHADA REDUÇÃO DO TEMPO DE ESPERA POR APOSENTADORIA, PENSÃO, PERÍCIA E OUTROS BENEFÍCIOS DO INSS PARECE QUE VAI FINALMENTE COMEÇAR A ACONTECER.

COMEÇAM HOJE - 08/06/2020 - A TRABALHAR INTERNAMENTE / ANÁLISE REMOTA DOS PROCESSOS, APROXIMADAMENTE 600 CONTRATADOS.


5332 temporários foram selecionados entre, militares da reserva, funcionários aposentados do Instituto e servidores federais de diversas Autarquias e Ministérios.


O DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO da última SEXTA-FEIRA dia 29/05 trouxe todas as informações e etapas a serem cumpridas pelos selecionados.


Nesse LINK estão os vários EDITAIS que os interessados podem consultar.


As AGÊNCIAS do INSS permanecem fechadas no mínimo até 19 de Junho. Todos os TEMPORÁRIOS vão trabalhar na liberação de PROCESSOS e PEDIDOS para reduzir o tempo de espera pela concessão de BENEFÍCIOS.

35 comentários:

  1. Bom dia a todos. Passando prá desejar uma boa semana e que Deus esteja conosco. O Tconsig continua indisponível.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meus amores, alguém sabe me dizer quem tem direito a esta importância devolvida pelo banco Itaú? Pois a uns anos atrás que o Itaú estava com a nossa folha de pagamento eu não me lembro se eu tenho algum direito para ser devolvido, agradeço a todos bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela pouca experiência que tenho acho melhor você ver na agencia que voce tinha conta do Itaú, eu li alguma coisa sobre isso mais quem vai lhe responder com certeza vai ser la.
      Boa sorte.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    2. Tb queria saber sobre estes encargos cobrados de maneira indevida pelo Itaú e a devolução.

      Excluir
  3. Também estou querendo saber. Bom dia

    ResponderExcluir
  4. Pagamento confirmado para o dia 15/6,Capa do Jornal O Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sueli Será que o pagamento entra na conta sábado para receber na segunda

      Excluir
    2. Mas o décimo dia útil é dia 12.
      Ele vai fazer essa safadeza com gente...
      Meu pai...

      Excluir
    3. Boa tarde Rose sempre quando o pagamento é na segunda feira,cai na conta no sábado. Segundo o Secretário de Fazenda Guilherme Mercês o pagamento será ATÉ o dia 15. Vamos torcer para que saia antes né. 🍀🍀🙏🍀

      Excluir
  5. Preciso urgente da minha pensão pós morte a sete meses estou sem renda nem uma tenho ,66anos preciso de levar documentos originais que estão pedindo estou em desespero ja

    ResponderExcluir
  6. O décimo dia último é no dia 12 de junho na próxima sexta feira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 12 é o nono dia útil pq quinta feira, dia 11 é feriado. Mas ele bem que podia antecipar e nos pagar no dia dos namorados, dia 12. Mas quem tem dinheiro não lembra de quem não tem!!! É assim é que é, infelizmente!!!

      Excluir
    2. Com o feriado de Corpus Christi dia 11 o 10° dia útil é dia 15.

      Excluir
  7. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D. Eunice!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde Wilson!
    Boa tarde a todas e a todos! 🌷💐⚘🌹
    Tomara que o trabalho dos novos contratados caminhe de forma eficiente e justa!!!
    Que a espiritualidade nos permita encontrar a cura dessa doença! 🙏
    Saúde ❤, Paz 🕊 e Luz ⭐
    #FiqueEmCasa ♥️🏠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  8. Graças a Deus, você apareceu,estávamos preocupados.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Servo, sou servidora aposentada da Uerj e estou muito nervosa pois constatei que houve desconto no meu contracheque duas vezes da mesma parcela, ou seja o mês de abril veio a mesma parcela do mês de março/2020 e só reparei isso semana passada, já estou toda enrolada e não sei a quem recorrer para fazer esse acerto, tem como me orientar.
    Fico no aguardo, Muhiara

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que esse Satanás desse governador não vai pagar na data.
    Décimo dia útil é dia 12...
    E esse jumento está falando em dia 15???
    Tá difícil viu.

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE PROFA MÔNICA, UM BJ NO SEU CORAÇÃO!!!⚘

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Luiz o décimo dia útil é dia 15 pois dia 11 quinta feira é feriado. Meu nome é Eliane.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo Jamal,sei que agora vc está longe de nós, mas perto de nossos corações. Desejo pra vc tudo de bom nessa nova jornada Mande notícias meu amigo. Um grande beijo no seu coração 😍♥🍀🙌😘♥

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde alguém poderia me ajudar fiz um empréstimo no Bradesco pelo telefone e só fui na agência para assinar o contrato . Minha dúvida é que não me deram nenhum comprovante poderiam me dizer se é certo isso sou nova nesse assunto me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, você tem o direito da cópia do contrato. Volte ao Banco e exija a cópia do contrato

      Excluir
  15. boa tarde a todos, pensionista do Rio previdência,recebo pelo banco Bradesco,minha irmã colocou a conta dela pra conta poupança deu tudo certo,eu gostaria de passar minha conta também pra poupança sou do Bradesco isso pode vir a me prejudica trocando de conta se alguém pode me explicar agradeço muito sou leiga no assunto obrigada

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde ROSE MARCIA !Com certeza que o pagamento vai cair na conta no sabado pois a ultima compensaçao é de sexta para sabado ligo o pagamento cai no ssbado pois nao eciste compensaçao no domingo aguarde e veras!

    ResponderExcluir
  17. Servo Boa tarde o pagamento desse mês não será no dia 12 de junho? Até pq o décimo dia útil será no dia 12 desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  18. Gente como está a situação do consignados pagamento e esse do contra cheque pois não vai suspender ou eu estou errado me ajuda aí a entender

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog