SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 13 de junho de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE MAIO - 13/06/2020



Estado paga integralmente os salários de MAIO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, PODE quitar à partir da madrugada de hoje = SÁBADO (13/06) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL = 15/06 - os salários de MAIO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em JUNHO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS, se o PAGAMENTO FOR ANTECIPADO, serão efetuados ao longo do dia e, complementados  para muitos na segunda-feira, mesmo após o término do expediente bancário.
*************************************************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando A POSSIBILIDADE DO PAGAMENTO SER FEITO.
***********************************************************************************************************************

306 comentários:

  1. Aqui não caiu nada. Pensionista om

    ResponderExcluir
  2. Aqui também não caiu nada. Aposentada. SEEDUC

    ResponderExcluir
  3. BOA MADRUGADA A TODOS

    ACOMPANHANDO O FLUXO DE DEPÓSITOS QUE DEVE MOVIMENTAR AS CONTAS DAQUI A POUCO !

    ResponderExcluir
  4. Meu cartão venceu alguém sabe se consigo receber n caixa eletrônico sem cartão meu banco Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim. Só usar sua biometria consegue usar sem cartão

      Excluir
    2. Se tivet biometria, sim. Meu cartão sumiu há tempos.

      Excluir
    3. Sim, com a digital apenas ou a senha

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Vc o meu caiu agora pensionista da Rio previdência polícia civil

      Excluir
    6. O meu ja esta na conta, so não sei prq ta tendo desconto.🙄
      Alguém sabe me dizer prq desses descontos?

      Excluir
  5. Claro né, depois de meia noite gente a parti de 00:30

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho como ver. Alguém que tinha visto como "lançamentos futuros"?

    ResponderExcluir
  7. Geralmente depois de 0:20/30 aparece...

    ResponderExcluir
  8. Normalmente começar a cair depois das 00h30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou nervosa, é o primeiro pagamento da minha mãe.

      Excluir
  9. Não tem nada no lançamento futuro, conta do Bradesco, pensionista Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  10. 00:20 00:40 é o horário que caia na minha conta sempre.Que todos tenham seus proventos depositados sem maiores problemas.

    ResponderExcluir
  11. Pensionista RioPrevidencia. Apareceu agora em Lançamentos futuros com data do dia 15. Pode ser que libere de manhã.

    ResponderExcluir
  12. Poxa nao tenho biometria só chave segurança será que consigo?

    ResponderExcluir
  13. Pensionista Rio previdência. Apareceu em lançamentos futuros na minha conta do Bradesco mas com a data de 15/. Não está disponível

    ResponderExcluir
  14. Rio previdência aposentado segurança pública

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a todos. Gente pelo amor d Deus. O pagamento começa a cair só depois das 00:40 hs. Todo mês é isso. As mesmas coisas sempre.

    ResponderExcluir
  16. Aposentado educação nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  17. Já já vai aparecer na conta para todos nós

    ResponderExcluir
  18. Pensionista educacao entrou de alguem , pois nao tenho como ver , nao tenho app autorizado pelo gerente e moro em area rural .Renata .Dorandia .Barra do Pirai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, sou ativa da educação e o meu entrou. Vc pode ligar pro número que tem no verso do cartão e saber o saldo da conta.

      Excluir
    2. Renata liga no tel 40020022 e pede o saldo da conta corrente

      Excluir
    3. Renata liga no 40020022 e pede o saldo da conta

      Excluir
  19. luciana tenha calma,
    tem pessoas que é o primeiro pagamento então eles não sabem como funciona quem é mais antigo tenta explicar e acalmar .

    ResponderExcluir
  20. Alguém pode informar se tá na conta de PORTABILIDADE? Por favor

    ResponderExcluir
  21. Rioprevidencia e pensão Pmerj. Ok.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite se alguns estão recebendo todos vão obrigado

    ResponderExcluir
  23. Já temps registro de pagamentos em depósito na conta corrente;.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!Pensionista Civil na conta!

    ResponderExcluir
  25. Gente me ajudar como faço pra ver meu lançamento futuros

    ResponderExcluir
  26. Aí meu Deus já deu tudo certo é só confiar,🙌👋🏼👋🏼

    ResponderExcluir
  27. Acabou de cair na conta. Pensionista pm

    ResponderExcluir
  28. Estou vendo que teremos problemas para os aposentados da educação. Até agora nada!

    ResponderExcluir
  29. Agradecendo aos leitores pelo informe de depósito.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo só depositaram 1 matricula
      ja aconteceu isso antes? com alguem

      Excluir
  30. Pmerj inativo já caiu na conta de alguém ?

    ResponderExcluir
  31. Pensionista do Detran. Liguei agora nada na conta

    ResponderExcluir
  32. Pensionista da civil nada ainda na conta

    ResponderExcluir
  33. Até agora a da minha mãe nada...e olha que sempre entra rápido...estou achando que deu problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho!
      Meu filho nasceu em maio.
      Sera q foi bloqueado!

      Excluir
  34. Algum aposentado da educação já recebeu? Pois até agora nada...

    ResponderExcluir
  35. Pensionista nada na conta rioprevidencia

    ResponderExcluir
  36. Aposentado SEEDUC alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  37. Lamentavelmente esse pagamento não tá igual aos outros...tá intermitente...

    ResponderExcluir
  38. PV ATIVO PMERJ NA CONTA. BRADESCO ESTÁ LIBERADO.👐👐👐 BOA SORTE A TDS. BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  39. Desculpa PA NA CONTA LIBERADO BRADESCO.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite P.A. segurança ativo na conta.

    ResponderExcluir
  42. nada na conta inativo pmerj alguem mais?

    ResponderExcluir
  43. Uma boa alma, acordada, conseguiu ver?

    ResponderExcluir
  44. (Maria Cristina)
    Na conta - Bradesco.
    Tenham um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  45. Pmerj inativo alguém já recebeu ?

    ResponderExcluir
  46. Inativo PMERJ recebi apenas uma das pensões a da PM a do Rio previdência não caiu alguém na mesma situacao?

    ResponderExcluir
  47. Aposentada e PA polícia civil na conta

    ResponderExcluir
  48. Pelo visto estão pagando apenas os ativos. Aposentados e pensionistas vão ficar para segunda.

    ResponderExcluir
  49. Pensionista Rio previdência pagamento está na conta. 🙏

    Alguém também não está conseguindo consultar o contra cheque? Porque meu salário veio menor do que o de costume.

    ResponderExcluir
  50. Pensionista rio previdência nada na conta. Muito estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também nao. Bem estranho.

      Excluir
    2. Exatamente, sempre entra rápido... até agora nada. Pensionista segurança.

      Excluir
    3. Também nada, esse é o primeiro pagamento da minha mãe.

      Excluir
  51. Pelo que vejo nos relatos dos colegas. O problema até agora tá na área de segurança e educação. Principalmente os inativos

    ResponderExcluir
  52. Sou aposentada da Cultura e nada..

    ResponderExcluir
  53. boa noite,
    alguém pode me explicar por que o pagamento não caiu todo? mexo aqui pra minha mãe e queria tirar essa dúvida

    ResponderExcluir
  54. Pensionista Rio Previdência alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  55. Já cerca de 10 dias tento consultar meu contra cheque e não consigo da que o login tá errado. Tentei entrar em.ctt com O Rio previdência e não consegui.
    E o que parece deixaram.os aposentados pra segunda feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso acompanhar. Aos poucos os depósitos vão sendo feitos. Só mais tarde se tem um panorama se tem algum segmento com problema.

      Excluir
    2. Pessoal é assim mesmo , são muitas contas para depositar , tenha fé vai entra de todo mundo.

      Excluir
    3. O meu é portabilidade do Santander ainda não entrou. Vamos ter fé vai entrar.

      Excluir
  56. PA ativo cbmerj nada na conta. Mais alguém também não?

    ResponderExcluir
  57. é o que pareçe nada ainda na conta PA inativo pmerj

    ResponderExcluir
  58. Algum inativo de alguma área recebeu?

    ResponderExcluir
  59. Pensionista CBMERJ alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  60. Pensionista POLICIA CIVIL alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  61. Gente Rio previdência pensionista inativo nada ainda oxii pq será

    ResponderExcluir
  62. Viúva pensionista o
    PM rio previdência na conta sem desconto do consiguinado

    ResponderExcluir
  63. Pensionista Rio previdência na conta.

    ResponderExcluir
  64. Na conta Rioprevidência pensionista, Bradesco.
    Boa sorte para todos.
    Boa noite e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  65. Leiam os comentários dos demais colegas informando o registro de depósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha pensão sempre caiu ate 00:30 e nada.. sou pensionista rio previdencia. aff

      Excluir
  66. Na conta pencionista do rio previdencia!boa noite gente!

    ResponderExcluir
  67. Servo porque será que PA da cbmerj não caiu ainda?

    ResponderExcluir
  68. Alguém que seja portabilidade que já recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matos portabilidade provavelmente so segunda feira

      Excluir
    2. Matos o meu é portabilidade do Santander , ai na não entrou.portabilidade demora msis um pouquinho

      Excluir
    3. Ah sim Márcia! Pq fiz a portabilidade agora recente e é o primeiro pagamento no outro banco. Obg

      Excluir
  69. Inativo da fazenda, alguém recebeu ?

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. PA CBMERJ NADA NA CONTA BANCO BRADESCO

    ResponderExcluir
  72. Alguém por favor me avise se portabilidade alguém recebeu

    ResponderExcluir
  73. Bom dia sou Tatiane pagamento na conta Bradesco pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  74. Já sabemos a desculpa depois. Ocorreu um problema no envio dos arquivos. Essa será pela minhas contas a 24432222 desculpa do arquivo não enviado

    ResponderExcluir
  75. Boa noite!
    Alguem consegue ver contra cheque?
    Ou so eu q nao estou conseguindo?

    ResponderExcluir
  76. Segurança pública ativo já na conta

    ResponderExcluir
  77. Algum aposentado recebeu? Sou aposentada da Cultura e ainda nada

    ResponderExcluir
  78. temho 2 MATRICULAS , POREM SÓ DEPOSITARAM 1 MATRICULA, JA ACONTECEU COM ALGUEM?

    ResponderExcluir
  79. Pensionista PMERJ Rio Previdência na conta Bradesco. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. BOA NOITE. Que Deus abençoe a todos. OBRIGADA SERVO POR TUDO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog