SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 13 de junho de 2020

PAGAMENTO DA FOLHA DE MAIO 2020 - BLOG VAI REPETIR MATÉRIA DO VIRADÃO ÀS 00:00 HORAS DE SEGUNDA-FEIRA DIA 15/06



MUITOS SERVIDORES RELATAM NÃO TER RECEBIDO HOJE - 13/06/2020


MUITOS SERVIDORES, ativos, aposentados e pensionistas, relataram que NÃO RECEBERAM hoje = sábado dia 13/06 = o pagamento. Recebemos também muitos comentários informando do recebimento.

A DATA PREVISTA é a do DIA 15/06, conforme o BLOG ressaltou em suas matérias, mas, como de praxe, sempre que o pagamento está previsto para a segunda-feira, no sábado anterior ele já é creditado para quase todos os servidores, ficando somente uma parcela pequena para receber  na segunda-feira. (o Blog também fez essa ressalva nas matérias publicadas).

Curiosamente, dessa vez, apesar do governador Wilson Witzel ter ocupado as redes sociais para anunciar o ADIANTAMENTO, dizendo que estava pagando HOJE (13/06) e não na própria segunda-feira (15/06), essa não foi a REALIDADE VIVIDA por uma LEGIÃO de servidores.

Os motivos de uns receberem, e outros não, ainda não são totalmente conhecidos. Vamos ver se para além de tudo o que informamos, tem uma causa mais direta.

Dessa forma, fica então INFORMADO aos leitores do BLOG que não receberam, que poderão acompanhar na SEGUNDA-FEIRA dia 15/06. Nesse dia, é provável que somente depois das 10 horas os créditos comecem a aparecer na conta. MESMO ASSIM, A MATÉRIA ESTARÁ DISPONÍVEL DESDE ÀS 00:00 HORAS de segunda-feira.

137 comentários:

  1. Servo.
    Conforme me passaram. O Witzel pode ter falado a verdade, mas quem comanda e manipula o Sistema da Folha de Pagamento dos Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas é de outras Instituições públicas subordinadas ao Estado é o Banco Bradesco.
    O Governo do Estado deposita o dinheiro, mas quem manipula e controla as folhas de pagamento é o Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Se o governo envia todas as folhas e os recursos para pagar, o banco não pode manipular. É preciso saber que tipo de acordo/contrato existe entre as partes nesse sentido. Por não ter informação precisa do que houve, não emito opinião. Acho porém que ficam devendo mais uma vez explicação honesta aos servidores.

      Excluir
    2. Servo. Vou verificar as clausulas desse Contrato Bradesco/Governo do Estado e passo para você.

      Excluir
    3. Concordo com o servo. Eu não recebi até o presente momento.

      Excluir
  2. Esse contrato entre Bradesco/Governo do Estado do RJ, foi feito na gestão do Pezão, no qual o Banco Bradesco por 5 anos, seria o responsável pela folha de pagamentos dos servidores do Estado, Autarquias e de outras instituições subordinadas ao Governo do Estado.É por isso que existe tantas distorções.Porque cada caso é um caso.

    ResponderExcluir
  3. Pois bem vamos ver se agora vai ser pago o nosso salário esse mês já começou assim imagine como vai ficar os outros meses para receber vai ser mais complicado o estado disse que não tem grana pra pagar os servidores Sônia costa

    ResponderExcluir
  4. Tem servidores com "problemas" no seu pagamento, estando quase "zerados" e jogam a culpa no Banco. O Bradesco não perdoa dívida, se tem dinheiro na conta ele "raspa tudo" ou "quase tudo" não tem jeito " se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"E se correr para retirar o dinheiro da conta. O Bradesco já chegou primeiro e já tirou o dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson... Eu não tenho problema algum com Bradesco, nenhum consignado, nenhuma dívida, e ainda assim não recebi meu pagamento... Acredito que não devemos querer justificar o injustificável. Houve um erro que gerou essa lacuna no pagamento dos servidores. Simples assim. Resta saber o que houve, se é que essa satisfação nos será dada.

      Excluir
    2. Diana. O pagamento dos servidores do Estado, para ativos, aposentados e pensionistas de acordo com o calendário, é sempre no 10º dia útil. O pagamento do dia 15/6/20- 2ª feira, é referente a folha de pagamento do mês de maio/2020. E quem tem débitos com o Bradesco, provavelmente virá com os devidos descontos.
      A turma está caindo de "pau" no Governador, mas que libera o pagamento não é o governador é o Bradesco.

      Excluir
    3. Sr. Wilson...
      Vejo que o Sr gosta de defender o governo e culpar o banco... Rsss

      Excluir
    4. Diana. Pelo contrário, a minha filha está com o mesmo problema seu. O problema é que ela sabe que o governo não tem obrigação de antecipar salários, apesar que todo mundo está no "sufoco", inclusive ela quem tem dívidas a pagar. o 10º dia útil é 15/6/20, verifique o calendário. Agora, eu tenho certeza que no dia 15/6/20, 2ª feira, o seu discurso vai ser diferente.

      Excluir
    5. Não é o caso. O pagamento não entrou

      Excluir
    6. Não tenho nenhum empréstimo com nenhum banco e ainfa não recebi. Espero que caia dinheiro na terça feira dia 16.

      Excluir
    7. Tenho observado o Wilson Moreira, do alto de sua total mania de especulação e achômetros, querendo imputar aos servidores a culpa da ausência de pagamento, sob o escopo de "que devem ao Brasdesco" por isso estaria zerado. Oras, eu não devo poha alguma ao Bradesco e nada recebi até agora. Tá parecendo até infiltrado do governo, eu hein! Nos poupe do seu desserviço!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Bom dia, Sr. Wilson.
      Me parece que até agora o Sr não compreendeu o que falei...
      Eu NENHUM momento eu disse que o governo tem obrigação de adiantar os salários dos servidores.
      O que me trouxe aqui e me deixa realmente chateada é o fato de alguns terem recebido e outros não e, o que achei BEM FEIO também, foi o fato de governador dizer q adiantou salário, qdo isso não ocorreu, pois pagar num sábado não corresponde a adiantamento algum, é apenas uma facilidade que a operação bancária fornece qdo o depósito está planejado para uma segunda-feira. Compreendeu agora, Sr. Wilson, ou ainda está difícil???
      PS.: O meu discurso amanhã, 2a feira, continuará o mesmo, visto que a minha indignação com tantos descalabros continuará, mesmo após eu receber meu salário.

      Excluir
    10. Concordo totalmente com você, Diana, também não devo nada e meu pagamento até hoje não entrou. E quando entrar, continuarei achando que foi um erro e um desserviço, ter anunciado que ia depositar para todos no sábado e só depositar para alguns!!!

      Excluir
    11. Elen Santos
      Não faço especulações, veja a quantidade dos meus comentários, também não sou do "achismo", não sou contra os servidores que estão reivindicando os seus salários, que deveria ser antecipado,"achando" que era um direito de todos. Cada um se manifesta como quer, às vezes em tom agressivo deixando de lado o "bom senso" e a "razão". Não sou "infiltrado" de nenhum Governo, porque todos eles agem de acordo com os seus interesses políticos, e estamos sofrendo por isso. Agora, se você não deve nada ao Bradesco. meus parabéns, porque a maioria dos servidores estão no "sufoco". E quando setembro chegar, vai ser pior, já disse o novo Secretário de Fazenda do Estado do RJ.

      Excluir
    12. Diana. Boa tarde
      Compreendi sim, mas vamos dialogar com sensatez, esse blog é para isso. Eu sei que você é uma pessoa sensata e não age com emoção, mas com a "razão".
      Ficou comprovado que os salários dos servidores públicos em geral, foram depositados no final do expediente bancário na 6ª feira dia 12/6/20, conforme disse um gerente do Bradesco. Muitos servidores já tinham no sábado 13/6/20, os seus pagamentos depositados, entretanto outros não tiveram. Agora, de quem foi a culpa desse erro, foi o governador Witzel ou foi do Banco Bradesco, com o seu Sistema inoperante.? Dizem que na 2ª feira 15/6/20. O Bradesco vai emitir um nota sobre esse fato. mas concluiu que sua obrigação é liberar o pagamento dos servidores públicos estaduais, no 10º dia útil, conforme calendário . -15/06/2020.

      Excluir
    13. Laura Dill, é exatamente esse o ponto, é dizer que pagou a todos e que adiantou. Na verdade não houve adiantamento algum, pois sábado não é dia útil. Quando o pagamento está programado para a segunda-feira, quem recebe pelo Bradesco, claro, já tem disponível o valor na sua conta no sábado. Sempre foi assim. Não sei o que acho pior: ele dizer que pagou a todos ou o fato de querer se promover nas redes sociais dizendo que “adiantou” o pagamento dos servidores. É muita cara de pau!

      Excluir
  5. E o governador acabou de declarar que pagou 2 dias antes

    ResponderExcluir
  6. Gente falar sério.
    ..Até quando essa covardia....Ninguém....fala nada com precisão....Ninguém por nós...servo late por aí

    ResponderExcluir
  7. Ovo com farinha, almoço de minhas filhas hoje. Mesmo assim, agradeci a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aqui em casa. Meu pai pmerj faleceu, e minha mãe está aguardando o primeiro pagamento. Que Deus abençoe a todos.

      Excluir
    2. Jorgete, como entro em contato com vc? Não tenho muito mas posso levar alguma coisa pra te ajudar.

      Excluir
    3. Jorgete. Tem gente procurando comida nas "latas de lixo" e está difícil de encontrar.

      Excluir
    4. Obrigada Priscila Pimentel, mas eu consegui uma calabresa e 1kg de arroz. Até segunda, se Deus quiser, estará tudo razoavelmente sob controle.

      Excluir
    5. Novamente esse Wilson fazendo comentário desnecessário em relação à situação que Jorgete falou, sobre o que ela tem passado.

      Excluir
    6. Wilson, a maneira como você se posiciona aqui é tão negativa e contraditória em relação às questões do funcionalismo e pessoais que o Servo poderia repensar em aceitar seus comentários, respeito é bom e todos gostam! Falar/digitar antes de pensar é ideal e indispensável! Reflita! Passar bem...

      Excluir
    7. Elen Santos e Mateus, estou pouco me "lixando" o que vocês pensam de mim. Aceito as suas críticas, como diz o ditado popular "o bom cabrito não berra." Não estou jogando "pedra" na Jorgete, pois não sei realmente a condição dela, se é servidora pública, casada, viuva ou pensionista, se ela tem parentes, etc. Mas fica difícil acreditar, se ela for uma servidora pública, chegue numa penúria dessa, apesar que a maioria dos servidores públicos, dependendo da categoria, ganham pouco acima de um 1 salário mínimo, o que segura o "tranco" são as vantagens.
      A Jorgete tem que se " abrir" e dizer realmente o que está acontecendo, para ser ajudada. Ela até já recusou a
      ajuda da Priscila Pimentel. Eu falei que tem gente procurando comida nas "latas de lixo", não era para menosprezar a Jorgete. Porque tem gente em situação pior do que ela.
      Elen e Mateus, voces tinham que visitar o antigo Lixão Jardim Gramacho de Duque de Caxias( que foi desativado),iriam ver o quer era a verdadeira miséria.

      Excluir
  8. Estado paga integralmente os salários de MAIO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS
    📷
    O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, PODE quitar à partir da madrugada de hoje = SÁBADO (13/06) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL = 15/06 - os salários de MAIO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

    NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em JUNHO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.
    Os DEPÓSITOS, se o PAGAMENTO FOR ANTECIPADO, serão efetuados ao longo do dia e, complementados para muitos na segunda-feira, mesmo após o término do expediente bancário.

    ResponderExcluir
  9. Aposentada da educação,Bradesco até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  10. Coitado do servo. Já chamaram ele de "cervo" e agora de "cachorro", mandaram até ele latir. 😀😀😀
    Brincadeira Acácio. Só pra discontrair um pouco. O estresse tá grande. 😀
    Boa noite a todos 😊

    ResponderExcluir
  11. Ate quando vamos sofrer para receber não temos mais dia certo para receber fico anciosa e nada Sabrina morais sd PM ativa obs pelo que eu saiba a PM só pagou o raz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina meu filho e da ativa e recebeu eu sou REF e ainda não recebi

      Excluir
  12. Os tempos dos verbos dizem tudo. "Pode quitar" e "se o pagamento for antecipado". 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  13. Eu lutei muito por essa matrícula. Faltam 3 anos para eu me aposentar.
    Nunca, nunca, vou normalizar esse calendário injusto, com o Executivo.
    As conversas aqui - que expressam nosso desejo de um pequeno alívio (porque esse décimo dia útil é muito injusto) -, para mim, são trocas importantes.
    O Estado do Rio agoniza em função de seguidos roubos. Quem se candidata a governá-lo sabe disso.
    Pagar o quanto antes (se o Judiciário e o Legislativo já receberam há 14 semanas) não é nenhum favor.


    ResponderExcluir
  14. Ops! *14 dias. Minhas amigas receberam dia 29/05.

    ResponderExcluir
  15. Jamais...jamal...escrevi errado....peço desculpas....site informativo...ótimo...minha revolta e com nós mesmos ..como vc é eu nao somos nada...Servo belo trabalho..vc Jamal..como eu....nada vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Acácio. Quem já não passou vergonha com as palavras sugeridas pelo mensageiro. Foi só uma brincadeira pra descontrair. Peço desculpas. Realmente somos todos falhos. Ótima noite 🙏

      Excluir
    2. Acacio é só você mesmo excluir aquele comentário e fazer outro. Vai resolver rápido seu deslise.

      Excluir
    3. Acacio é só você mesmo excluir aquele comentário e fazer outro. Vai resolver rápido seu deslise.

      Excluir
  16. Está bom para voces que criticam, condenam, massacram políticos e partidos? está bom para voces que ficam fazendo de tudo para TUDO dar errador? VOS FALO, estão conseguindo, só espero que voces possam, ajudar quem PRECISA E SOBREVIVE COM O SALÁRIO E PENSÃO, NÃO me venham com blá blá blá, e com todo respeito servo a sua pessoa que não conheço pessoalmente, respeite a minha posição, REFORMADO DA PMERJ nada na conta, e GRAÇAS A DEU8S consegui gerar uma fonte de renda (EMPRÉSTIMOS ATÉ E VIRAM MÚMIA) com esses LADRÕES da política, e s Cabral Pezão, Lula, Eduardo Paes, Collor etc vai................... Fico imaginando aqui se a pessoa que vive de cabide de emprego ou "AMA" na política, se sintam BEM com o SEMELHANTE sofrendo......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINCERAMENTE NÃO ENTENDI,

      O SENHOR CRITICA QUEM CRITICA OS POLÍTICOS, E MAIS ADIANTE OS CHAMA DE LADRÕES.

      E outra coisa, não vejo aqui ninigu´[em torcendo para dar errado, vejo pessoas criticando o que está errado.

      Excluir
    2. Eu também não entendi, ele "fala coisa com coisa " assim fica difícil dialogar.
      OS CROODS. Ainda bem, que você tem uma fonte de renda na PM. Temos 14 milhões de desempregados, 5 milhões já desistiram de procurar empregos e estão vivendo de "bicos" e outros na "informalidade".
      Ainda bem que você está dando graças a DEUS.Infelizmente, tem muita gente pior do que você.

      Excluir
    3. Sou aposentada da educação não tenho dívidas com o braadesco e não recebi.

      Excluir
    4. Realmente não deu pra entender mesmo, tudo que fazemos aqui é defender nossos direitos, somente isso.

      Excluir
  17. Boa noite . Sou aposentada da educação e o pgto não entrou na conta bradesco . Concordo com vc ,Ana. O que fizeram com a famigerada operação Delaware ? Uma aplicação fajuta dos ladrões Cabral e Pezão? Fico revoltada . Tudo sobra pra nós, concursados e que trabalhamos uma vida inteira. Estamos sempre com a faca no peito. O estado não tem dinheiro. Quem vai deixar de receber o salário? Nós. Uma corja. Ainda votaram nesse juiz fascista .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgínia, quando estouraram.os escândalos a gente ouvia falar de leilões para conseguir verba. Mas parece que nunca devolvem o quê é roubado!
      A operação Delaware foi quando?

      Excluir
    2. Virgínia Candido, se prepare pós Covid-19. O país deve entrar em recessão, segundo os Economistas. O Guedes do Governo Bolsonaro, já fez as suas previsões sombrias. O desemprego vai dobrar. Quem tem o seu emprego segure com "unhas e dentes".Ainda bem que você não vai correr atras de emprego.

      Excluir
  18. Não falei late....escrevi errado...digo...fale Servo...estamos sofrendo mt...
    .
    ..

    ResponderExcluir
  19. Só para registrar... sou pensionista, por volta de o:45 minutos de hoje,minha pensão já estava em minha conta do Bradesco. Espero em Deus que todos obtenham o mesmo sucesso.☺🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roni Vila
      Você acertou na "quina". Centenas de servidores, inclusive pensionistas, ficaram a "ver navios"

      Excluir
  20. Boa Noite!
    Pensionista Polícia Civil ... NADA NA CONTA!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite genteeeee e verdade eu nao recebi estou sem os remedios do meu filho que e especial.

    ResponderExcluir
  22. Sou Pmerj inativo Rio previdência pagamento não entrou. Mas acredito qu2 o Bradesco fez isso com todos que tem consignado e não foi descontado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. João, sou inativa também, não tenho nenhuma dívida com o Bradesco e, mesmo assim, não recebi meu pagamento. Acredito que certamente houve erro ou do banco ou do processamento de dados do Rioprevidência, o que ocasionou essa lacuna nos pagamentos. É somente na segunda-feira que saberemos o que houve, se é que nos darão alguma satisfação, visto que hoje é sábado.

      Excluir
    2. Minha mãe não tem consignado e n recebeu.

      Excluir
    3. Boa noite!Sou inativo PMERJ e até agora nada tbm!Mas espero q até segunda entre! não recebi tbm meu 13fiz aniversário 01 de maio!

      Excluir
    4. Sou Pensionista da Polícia Civil ... Tenho consignado e foi descontado ... E não recebi.

      Excluir
  23. Força vai cair pagamento saúde à todos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns,Servo,pelo seu Blog !
    Ele me mantém informada sempre,mesmo morando em outra cidade e estado .
    Sou aposentada da Educação - RJ.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite.
    Quem tem portabilidade para outro banco,o crédito (transferência) só ocorre na segunda de manhã. Quando a compensação entre os bancos começa a funcionar.
    Pode ser algumas pessoas que informam não ter recebido, sejam casos de portabilidade para outras instituições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria nos comentários e conta Bradesco e não receberam

      Excluir
    2. VS...
      Não é isso, não. Eu e muitos outros servidores somos do Bradesco (sem portabilidade) e não recebemos.

      Excluir
    3. Eu recebo no Santander e sempre entrava no fds, desta vez nao emtrou, vamos aguardar segunda.

      Excluir
  26. SERVO - Resumindo.
    O Banco Bradesco desde 2012, já administrava a folha de pagamento dos servidores do Estado do RJ, quando substituiu o Banco Itaú.O Estado do Rio de Janeiro estava em crise e com problemas financeiros para pagar os salários dos servidores dos meses maio e junho de 2017, que estavam atrasados. O Ex governador Pezão, não teve outra alternativa, vendeu em Leilão realizado em 9/8/17 a folha de
    pagamento dos servidores do Estado do RJ.Dos 5 Bancos habilitados o vencedor foi o Bradesco pelo valor de 1 bilhão,317 milhões, 767 mil e 800 reais. Esse dinheiro entrou nos "cofres" do Estado em 5 dias úteis, que foi suficiente para quitar as folhas atrasadas dos pagamentos dos meses maio e junho de 2017.
    O Banco Bradesco, continuaria responsável pelo processamento das folhas de pagamento dos servidores, por mais 5 anos, através do Contrato celebrado Bradesco/Governo do Estado do RJ- Instrumento Contratual nº 16/2017- Contrato de Prestação de Serviços Bancários, vigência de 01/01/2018 à 31/12/2022( 60 meses )- Contrato publicado no DOERJ de 24/01/2017 - pag.2 - PROC. E-04/115/29/2017 de 13/6/2017. Esse contrato tem 18 cláusulas.
    Além do Bradesco ser o responsável pelo processamento da folha de pagamento dos servidores do Estado,é responsável também pela Administração Indireta do Poder Executivo, incluindo pagamento de fornecedores do Estado, da arrecadação das receitas estaduais no âmbito do Poder Executivo

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE À TODOS!!SÓ PEDINDO MUITO À DEUS,POIS O DESCASO,DOS NOSSOS GOVERNANTES É DEVASTADOR!! UERJ ATIVA NADA AINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente devastador, o tratamento do governo em relação a todos , tanto da ativa como aposentados e pensionista, independente de credo ou religiões, convido a todos a colocar nossa confiança em Deus, com certeza Ele não vai falhar conosco e nos mandará o socorro.

      Excluir
  28. Boa noite Servo e a todos. Não recebi hoje, mas estou tranquila segunda feira se Deus quiser vamos receber. Temos que respeitar o Servo, ele é o administrador do blog , ele não é Deus. Uma boa noite pra todos.

    ResponderExcluir
  29. Afinal.de conta o que houve alguem pode informar

    ResponderExcluir
  30. Teremos a velha desculpa na segunda. Em nota o governo afirmou que ocorreu um problema sistêmico no envio das ordens de pagamento de alguns servidores ( quase todos) e que até o final do dia o pagamento será realizado

    ResponderExcluir
  31. Tanta gente fazendo besteira e acham que o Servo é o culpado até do pagamento não ter saído no sábado, nós é que estávamos não acostumados com esse negócio do pagamento estar programado para segunda feira e como sábado e domingo não há compensação bancária o valor ficava disponível na conta corrente no sábado mas isso não é uma regra a ser seguida normalmente vamos se ligar e parar de fazer o Servo de para-raio, tô durinho, qual remédio? É esperar segunda-feira, um abraço dona Eunice Teixeira, Servo e a todos do blog ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelson. Você é um dos poucos que não se deixou levar por essa "histeria". Só não entraram nessa "onda" que não é servidor público, ou aqueles que estão desempregados ou que estão procurando empregos. Eu só quero ver "Quando setembro chegar", segundo disse o novo Secretário Estadual de Fazenda, os salários dos servidores poderão atrasar, porque os recursos do Governo Federal, são insuficientes para suportar a carga da folha dos salários dos servidores ativos, aposentados, pensionistas e também dos servidores das instituições indiretas do Poder Executivo.

      Excluir
  32. Vem aí o vice governador cigarra que vai cantar e andar para nós servidores. Oh como eu sofro....

    ResponderExcluir
  33. boa noite nunca tive também problemas com o Bradesco até agora observei que no contracheque não veio descontado uma parcela no entanto o pagamento nem entrou que o meu no caso será na próxima segunda e a parcela do Bradesco já foi descontada incrível mas tem que concordar com alguns comentários com relação ao Bradesco manusear a nossa folha de pagamento

    ResponderExcluir
  34. Alguém que seja portabilidade que já recebeu?

    ResponderExcluir
  35. Alguém aplicou nosso dinheiro para render alguma coisa....Só tem pilantra !

    ResponderExcluir
  36. Parece que houve um erro no sistema (SEFAZ)
    http://www.cbmerj.rj.gov.br/institucional/item/1863-nota-oficial-pagamento-de-salario

    ResponderExcluir
  37. Sou pensionista PMERJ o meu caiu na conta graças a DEUS

    ResponderExcluir
  38. O pagamento só saiu pra quem não tem consignado no contra cheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,eu acho que isso não procede,eu tenho uma amiga que é Policial Civil da ativa, tem um monte de empréstimo e o pagamento dela caiu na conta ontem.

      Excluir
    2. Eu nao tenho consignado e o meu não caiu.

      Excluir
  39. Só ganhando na loteria mesmo tá osso esse nosso país.

    ResponderExcluir
  40. Só Jesus na causa... agente aguenta até segunda feira...vai passar,tudo passa...
    Luzia Bonifácio

    ResponderExcluir
  41. Bem....infelizmente no momento só nos resta esperar o Servo não é responsável, todos nós sabemos que é no 10° dia útil, fazemos o VIRADÃO porque o povo brasileiro têm fé e esperança, e nunca desiste, então, vamos esperar segunda feira.....
    E guardar em nossas memórias tudo que se passa no governo do Witzel, e procurar votar melhor ....bom dia a todos

    ResponderExcluir
  42. Dona Eunice me tira uma dúvida por favor? Lembro de vc ter dito que na cinta salário não se desconta os consignados. No caso no meu descontou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Matos,na minha conta salário não desconta empréstimo. Tem que ver isso lá na sua agência. Veja se vc não assinou nada autorizando o desconto. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Vou ver isso! Obg dona Eunice

      Excluir
  43. Alguém mais o pagamento caiu?? Na parte da noite!

    ResponderExcluir
  44. Aposentada Educação, nada na conta- Bradesco

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Servo e a todos, tomara Deus que amanhã vamos receber, só vou acreditar quando estiver na minha mão. Liguei para o Bak Fone e um funcionário de nome Matheus me disse que não podia me informar pois não estava disponível no sistema

    ResponderExcluir
  46. Alguém. Sabe me informar se algu a portabilidade caiu ou somente na segunda feira obrigada Márcia castro

    ResponderExcluir
  47. Continuo sempre dizendo o estado é o pior inimigo dos servidores eles agem com desprezo nunca dão satisfações sobre datas de pagamentos que e fundamental para a saude das pessoas principalmente os aposentados e pensionistas que são idosos e gastam muito com remedios ...pura maldade !!!!!!����������������������������

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, até agora nada conta, educação rioprevidência.

    ResponderExcluir
  49. Meu pagamento caiu com nome "float bancário " e veio faltando

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!,para todos!
    não entendi porque o pagamento caiu na conta de algumas pessoas e de outras não, eu sou pensionista do cbmerj, e o meu caiu no sábado de manhã, gostaria que todos também tivessem recebido ,e tivessem um final de semana, despreocupado nesse momento de tanta aflição, devido essa pandemia!

    ResponderExcluir
  51. sou pencionista do rioprevidencia e recebo no itau. Ate hj nada na conta

    ResponderExcluir
  52. Fico pasma como alguns aqui no blog leem os comentários, distorcem e começam a falar asneiras .Como por exemplo dizer q alguns não receberam por estarem devendo ao banco .... Eu por exemplo comentei que minha conta já se encontra negativa .... Eu não devo nada ao banco ,tenho um consignado (aliás como muitos, pois cada um sabe aonde o calo aperta e na hora que precisa usa) e o meu desconto não tem vindo na folha a alguns meses e quando o pagamento cai o Bradesco desconta na minha conta (aliás um direito uma vez que assinamos um contrato autorizando isso ) e meu pagamento não caiu na conta ,porém o desconto que deveria vir em folha (mas uma vez repito ‘NÃO VEIO’) já foi debitado deixando minha conta negativada... Isso que comentei que achei errado do Bradesco fazer , descontar a parcela antes do pagamento cair .... mas como tem muita gente maldosa (e não irei citar nomes p não criar hibope pq já vi que é isso que querem) aproveitam os comentários p destilar veneno! .... Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luoliva, o meu extrato já mostra o empréstimo e a conta negativa. É para garantir que será debitado.

      Excluir
    2. LUOLIVA
      Eles não estão falando besteiras. O meu vizinho que é servidor do Estado, veio falar comigo quase "chorando", que devia ao Bradesco e estava "pendurado" em dívidas. No sábado, recebeu o pagamento com 50% de desconto. O Bradesco, "raspou" a outra metade do salário debitando das dívidas na sua conta corrente.

      Excluir
    3. Boa tarde Sr. Wilson ... pode até acontecer isso de alguns estarem pendurado no banco , mas não se deve generalizar pois tem muitos como eu que só tem um consignado e está sendo descontado direto na minha conta e o Bradesco fez o desconto antes do pagamento cair e por isso deixou minha conta negativa e acredito que tem muitos na mesma situação que a minha .

      Excluir
    4. Ana pode até ser garantia deles , mas que é uma baita covardia a isso é... pq eu até tinha um dinheiro p alguma despesa necessárias no final de semana mas aí o banco pegou tudo e o resto que faltava p o valor do consignado ficou negativo .... se o desconto é p ser dia 15 então q fosse dia 15 ... concorda? ... pagar antecipado é difícil mas descontar antecipadamente eles fazem que é uma maravilha.

      Excluir
  53. Bom dia a todos!
    É infelizmente esse não merece o crédito dos servidores,nem pezão com toda sua altivez fez esse tipo de sacanagem, sempre que o nosso pagamento caía dessa forma,no final de semana já tava na nossas contas. Porque esse governo não pode alegar que houve problema no sistema. Esse soberbo do governador tem cair fora mesmo. Agora todos nós temos que sair de nosso comodismo e lutarmos pelos nossos direitos. Por exemplo, surgiu uma tal de Fosperj acho que esse o nome, antes era uma tal de Muspe. Não importa,quem puder ir para as ruas ótimo mas, quem não pode,se manifesta nas redes sociais até aparecer um governador que entenda de verdade os problemas dos Servidores de forma ampla e não favorecendo uma determinada categoria.
    Espero que esse Vice qdo assumir o mandato entenda isso. Porque esse Ww já é carta fora de todo Povo Fluminense,digo não é só dos Servidores, todos cidadãos de bem que vive neste Estado, não aceita mais esse TRAÍRA de governador. Prova disso é a derrota de 69X0 na Alerj que é a casa do Povo. Fui!!!

    ResponderExcluir
  54. Até a presente data não foi creditado em minha conta corrente o pagamento referente ao mês de maio.Sou aposentada
    tenho 79 anos e compromissos que vencem antes do dia 10 de cada mês.
    O governador ao invés de roubar os cofres públicos, aproveitando da desgraça que assola o país, deveria pensar naqueles que deram parte de sua vida trabalhando para o Estado, e agora sofrem com a robaleira indiscriminada. Marly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly. Pode passar no Banco dia 15/6/20, 2ª feira que o seu "dim dim" do pagamento já está depositado em conta.

      Excluir
  55. O meu é portabilidade e ainda não caiu. O negócio é esperar até amanhã

    ResponderExcluir
  56. Bom dia. Pensao rio previdencia pmerj na conta salario hontem pela manha, nao tenho conta corrente.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia , eu tenho consignado e o meu caiu na conta sabado pela manha.

    ResponderExcluir
  58. BOA TARDE A TODOS SÓ QUERIA COMER UMA PIZZA HOJE...MAIS DEU RUIM...

    ResponderExcluir
  59. GENTE!
    Vamos ver se nos próximos meses vai haver esse "frenesi" dos servidores.O novo Secretário de Fazendo do Estado do RJ, Guilherme Mercês, já disse em "alto bom som" que vai precisar de 6 bilhões e 400 milhões de reais, para pagar os servidores ativos, aposentados e pensionistas até agosto de 2020.Porque os recursos "injetados" do Governo Federal, se apresenta insuficientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria ver saber se esses safados ficarão, tb, sem o salário.

      Excluir
  60. Olá meu almoço com meu filho pão com ovo com cafe obrigada sr governador o que pra ser seu esta bém guardado deus tarda mas nao te esquece.

    ResponderExcluir
  61. Me perdoe o dezabafo a fome nao tem hora nem espera o que falar pro seu filho que hoje nao temos almoço e janta, obrigada sr governador o que e so seu esta guardado a fome do meu filho vai te custar caro Deus tarda mas não te esquece.

    ResponderExcluir
  62. Minha pensão rio previdência caiu hoje no Bradesco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog