SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 13 de junho de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE MAIO - 13/06/2020



Estado paga integralmente os salários de MAIO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, PODE quitar à partir da madrugada de hoje = SÁBADO (13/06) – o PAGAMENTO previsto no CALENDÁRIO para o DÉCIMO DIA ÚTIL = 15/06 - os salários de MAIO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em JUNHO. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS, se o PAGAMENTO FOR ANTECIPADO, serão efetuados ao longo do dia e, complementados  para muitos na segunda-feira, mesmo após o término do expediente bancário.
*************************************************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando A POSSIBILIDADE DO PAGAMENTO SER FEITO.
***********************************************************************************************************************

Estamos reeditando a matéria para facilitar os comentários.

SÃO 01:12 horas e já temos mais de 220 comentários na primeira edição.

264 comentários:

  1. Muita maldade isso que esse governo faz escolher quem vai receber todos nós temos dívidas precisamos comer comprar remédio e muitas outras coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia muita maldade mesmo,até agora sábado seis horas e oito minutos de sábado dia 13,05,2020 e nada na conta.votei neste traíra.

      Excluir
  2. Pensionista rio previdência nada na conta. Primeira vez que isso acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tbm, nunca aconteceu de demorar tanto ...

      Excluir
    2. Pensionista rio rio previdênciaidencia na conta
      Ficou em lançamento futuro até às 0:30

      Excluir
    3. Bom dia! Sou inativo Rio Previdência ainda não caiu nada na conta. CBMERJ

      Excluir
  3. Bom dia .
    Aposentada Educação nada na conta

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito estranho...minha mãe recebe esses anos todos sempre antes de 0:30.... raríssimas as vezes que recebeu após esse horário. Tem algo estranho.

    ResponderExcluir
  5. Pensionista IASERJ, banco Bradesco. Nada na conta

    ResponderExcluir
  6. é a primeira vez que acontece comigo tbm PA INATIVO PMERJ NADA NA CONTA AFFFFF

    ResponderExcluir
  7. Pensionista do proderj...pagamento na conta ...ok

    ResponderExcluir
  8. TB estou achando estranho ... Pensionista Polícia Civil NADA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pensionista inativo Rio previdência nada ainda gentee que coisa isso nunca aconteceu

    ResponderExcluir
  10. Portabilidade Banco Original nada na conta. Estou desesperada.

    ResponderExcluir
  11. Seeduc aposentado nada. Quanto descaso com a classe!

    ResponderExcluir
  12. Pelo comentário 99% dos inativos e boa parte das pensionistas não recebarm até agora. Estou lembrando um período lá em 2016/27

    ResponderExcluir
  13. PORTABILIDADE QUE EU SAIBA SO CAI NA SEGUNDA
    É o que eu leio de servidores que tem portabilidade que so cai no proximo dia util não posso dizer que é 100% verdade pois sou do bradesco

    ResponderExcluir
  14. Engraçado é a gente ver um monte de relatos ea gente não cair

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!Nada na conta da pensionista da civil

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Pensionista da polícia civil nada conta

    ResponderExcluir
  18. Bem, o meu já entrou na conta. Pensionista do Rio previdência.

    ResponderExcluir
  19. estou achando que só segunda feira no meu caso :(

    ResponderExcluir
  20. Pensionista da polícia civil,nada na conta,triste e desesperador.É mta maldade desse "des"governo😠😔

    ResponderExcluir
  21. verdade Patricia uma tremenda maldade

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Pensionista Polícia Civil ... NADA NA CONTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista polícia civil Bradesco na conta!

      Excluir
    2. TB sou Bradesco e nada na conta.

      Excluir
    3. Minha mãe pensionista polícia civil Itaú só deve entrar na segunda-feira. Pelo menos a agência do Bradesco dela nunca faz a portabilidade no fim de semana.

      Excluir
    4. Puxa Nice, deve estar para entrar. Parece que os lançamentos estão mais lentos mesmo!

      Excluir
    5. Não tenho portabilidade ... Isso nunca aconteceu!

      Excluir
  24. CBMERJ NEN OS ATIVOS RECEBERAM? PMERJ so os inativos eu acho que esta com demora nos depositos

    ResponderExcluir
  25. Pagamento na conta,só uma matrícula....mas alguém??

    ResponderExcluir
  26. Isso nunca aconteceu que demora meu Deus é desesperador

    ResponderExcluir
  27. PMERJ BRADESCO RESERVA NADAAAA MA CONTAA!!! Geralmente 00:30hs já dá p ver... dessa vez gorou!! Torcer para até amanhã de manhã estar... Muito triste td isso!! Doida p ver o cabeça de ovo se lascar junto c a safada prima quenga!! Desculpe o desabafo

    ResponderExcluir
  28. Pensionista Rio Previdência nada ainda.. meu Deus .. que sufoco cara...Sera que vão escolher quem vao pagar agora

    ResponderExcluir
  29. Que angústia não saber o que está acontecendo

    ResponderExcluir
  30. PA da PMERJ nada na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  31. Pensionista Rio previdência. Pagamento na conta ok.

    ResponderExcluir
  32. Inativo e pensionistas PMERJ na conta!
    Graças a Deus

    ResponderExcluir
  33. Minha mãe pensionista (meu pai era PM) e aposentada do estado.... Só entrou a pensão, isso nunca aconteceu. A aposentadoria nem aparece nos lançamentos futuros. Uma lastima

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. A PA é de inativo ?ou pmerj ativo ?

    ResponderExcluir
  36. Pensionista Polícia Civil ... NADA!

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Thaina vc disse lá em cima que tinha caido🤷‍♀️

      Excluir
  38. Parece que parou de cair pra todo mundo

    ResponderExcluir
  39. Gente , me tira uma duvida , porque eu nao to conseguindo dormir . Eu instalei aqui o app do bradesco , e digitei o cod.de seguranca errado 2 vezes e liguei pro fone facil e digitei a senha errada 1 vez . Eu bloqueei a conta ?? Renata .Dorandia .Barra do Pirai . Pelo Amor de Deus me respondem urgentemente. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só bloqueia 3 vezes. Se errou 2 não digite mais por ao menos 6 hs

      Excluir
    2. se vc so errou a senha 1 x ainda tem 2 tentativas, não esta bloqueado ainda porém tenha cautela pois bloquei depois da 3 tentativa errada de senha

      Excluir
    3. Primeiro acalma depois liga fone fácil, peça para senha, depois trocar senha irá pedir seus dados. Faça tudo devagar

      Excluir
    4. Inativo da Educação e da PMRJ
      Nada na conta bradesco.

      Excluir
  40. ai que é o problema quando alguns recebem e outros não da mesma classe ja estou com dor de cabeça de tanto nervoso

    ResponderExcluir
  41. Essa sacanagem toda é o bradesco. Só pode ser. Mais nojo ainda de ficaR vendo as propagandas hipócrita deles no youtub. "Aguente firme" "vai passar" nojo. Desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo Justiceiro, mas o maior culpado e o governo Witzel que não depositou todos os salarios ao mesmo tempo. Agora todos são canalhas. O Palacio das Larangeiras deveria ser transformado em presídio pois cinco governadores passaram ou estão na cadeia.

      Excluir
  42. a conta não
    vc pode ter bloquado o app

    ResponderExcluir
  43. Gente será como vai ficar nossa situação ?? Quem não recebeu será que ainda vamos receber hoje ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que vá se resolver na segunda ou pode ser que resolva logo pela manhã de de hoje é sempre uma >>?<< esse desgoverno

      Excluir
  44. Pensionista rioprevidencia conta Bradesco filha maior nada na conta

    ResponderExcluir
  45. Ai Gracas a Deus , posso dormir despreocupada , entao . Entao Boa Noite pra todos , viu e muito , muito obrigada .Renata

    ResponderExcluir
  46. Pelo visto só mesmo segunda-feira e muita sacanagem com o servidor público falta de respeito com viúvas aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  47. Ai eu nao vou mexer mais nao .Tenho medo . Vou dormir .Obrigada a todos vcs .Bom pagamento a todos .Renata

    ResponderExcluir
  48. Pensionista educação, rioprevidencia, recebo no Bradesco, já disponível na conta!

    ResponderExcluir
  49. Pessoal coloquem se foi agora para não termos que olhar toda hora por favor

    ResponderExcluir
  50. PA ativo PMERJ nada na conta Bradesco todo mês cai por volta de 12:40

    ResponderExcluir
  51. Pessoal, vou descansar ... Um Bom Dia a todos!
    Pensionista Polícia Civil ... NADA NA CONTA!

    ResponderExcluir
  52. Até o momento a pensão por morte ainda não foi depositada.

    ResponderExcluir
  53. Cbmerj nada na conta Bradesco
    Vou dormir não podemos fazer nada infelizmente

    ResponderExcluir
  54. Terror mesmo eu com filho bebê em casa tomando leite especial fez 1 ano e nem consulta estou conseguindo pelo plano do bombeiro

    ResponderExcluir
  55. Pensionista filha maior rio previdência nada na conta

    ResponderExcluir
  56. Pensionista RioPrevidência, nada ainda.

    ResponderExcluir
  57. Pensionista rioprevidencia já está disponível na Conta para mim

    ResponderExcluir
  58. Só dúvidas e dúvidas esse governo. Entra no e saí ano. Tudo a mesma coisa. Saudades do Brizola. Pensionista rio previdência nada na conta. Podem esquecer. Só segunda, e se cair. Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  59. Aposentada Seeduc, até agora nada!😭

    ResponderExcluir
  60. Pensionista do Rio previdência filha maior na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Bradesco pensionista da PMERJ na conta.
    Bom dia a todos.
    Servo esse desconto imenso irá continuar? Descontaram quase 600 reais alegando contribuição de inativo !

    ResponderExcluir
  63. Robinho bom dia, o deposito foi feito agora e vc é inativo pmerj ??

    ResponderExcluir
  64. Pensionista Rio Previdência PMERJ na conta.Bradesco

    ResponderExcluir
  65. Boa noite fui desisti PA PMERJ nada na conta atuvo Bradesco. Quando acordar olho caso contrario so segunda

    ResponderExcluir
  66. Pensionista viúva pmerj na conta já (bradesco)

    ResponderExcluir
  67. Galera desisto inativo pmerj. Não entrou na conta. Acho que só segunda feira. Rio previdência tá a maior zona. Contra cheque não conseguimos acessar. Nem falar com ninguém pra resolver. Infelizmente inativo pmerj Não entrou. Pode ser que na segunda entre. Bom dia a todos vou pro berço

    ResponderExcluir
  68. Falta de respeito com o servidor ,nunca me aconteceu isso,peço a Deus q até de manhã tenham depositado o pg de todos ,boa sorte a todos nós

    ResponderExcluir
  69. Por hoje chega! É um escárnio esse descanso por qual nós passamos sai ano entra ano. Até agora nada de pagamento para a 99% dos inativos do Estado. Estou até essa hora aqui nervoso devido essa expectativa. Fim triste de uma nação

    ResponderExcluir
  70. Gente eu liguei pro 40020022 e já está na minha conta o meu pagamento!! Pensionista viúva pmerj

    Sandra

    Boa noite

    ResponderExcluir
  71. A pensão dos meus filhos caiu agora!

    ResponderExcluir
  72. Pensão do RioPrevidencia na conta Bradesco mas,a pensão especial ainda não..Que estranho, pois o contracheque veio..!!

    ResponderExcluir
  73. Viúva pensionista PMERJ
    Nada ainda
    Vou descansar. Vai que pela manhã entra.
    Boa sorte pra nós.
    Bom dia

    ResponderExcluir
  74. Bom dia, reformado PMERJ nada na conta

    ResponderExcluir
  75. Bom dia rio previdência e pmerj na conta 🙌🏽

    ResponderExcluir
  76. Quem tem Crefisa com certeza entra hoje na conta. Porque ainda não está aparecendo mas o desconto da Crefisa está lá. E pior é que o bankfone só funciona amanhã a partir das 9. Não vou conseguir excluir. Espero conseguir estornar. Não tenho condições hoje para pagar a Crefisa.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. agora aguardar e conferir às 06 da manhã

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus,entrei agora nada na conta pensionista da polícia civil 😱

    ResponderExcluir
  80. Pensionista Rioprevidência ALERJ nada na conta.....

    ResponderExcluir
  81. Vou tentar dormir😔
    Nada na conta,pensionista da polícia civil 😱

    ResponderExcluir
  82. Será q quem não recebeu ainda, cai ainda hoje na conta ou só na segunda?

    ResponderExcluir
  83. Bom dia a todos.
    P.a ativo na conta 🙏🙏
    Um excelente sábado a todos e que o pagamento caia sem problemas para todos ao longo do dia!!

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. PMERJ caiu na conta rio previdência nada.

    ResponderExcluir
  86. Pmerj que caiu inativo ou ativo ê PA

    ResponderExcluir
  87. Eu só vi 01 pessoa da saúded izer q recebeu. Tem mais alguém? Na minha conta nada

    ResponderExcluir
  88. Gente pior que ativo inativo pensionista e PA não receberam.Sou PA PMERJ ativo nada.nunca aconteceu isso

    ResponderExcluir
  89. Boa dia. Ainda não tem nada na minha conta. Banco Bradesco. Faetec inativo.

    ResponderExcluir
  90. Bom dia pensionista pmerj até agora nada bradesco
    E a Crefisa já estava agendado para debitar hoje da conta, exclui agendamento.

    ResponderExcluir
  91. Sempre quando o pagamento e na segunda , sábado costuma estar na conta vamos ver mais tarde

    ResponderExcluir
  92. Bom dia PA cbmerj nada na conta o sábado começou bem bom dia a todos

    ResponderExcluir
  93. BOM DIA
    Nós também precisamos dormir um pouco.
    Vamos fazer um levantamento dos comentários feitos para ver quem recebeu e quem ainda não recebeu.

    Vamos preparar uma terceira matéria pois em poucos comentários já estaremos em mais de 200 também nessa segunda edição, dificultando o carregamento.

    De fato, o fluxo de depósitos está aquém, muito aquém de pagamento em meses anteriores.

    ResponderExcluir
  94. Não creio mais que o dinheiro entre na conta hoje. Cansada!

    ResponderExcluir
  95. Bom dia PMERJ ativo na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  96. Sou pena, tava na conta ( Bradesco) desde às 4 horas. Tenho certeza que vai cair hoje, pessoal
    Fiquem calmos

    ResponderExcluir
  97. Esqueci de complementar Ativo. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  98. É galera, vamos começar a nos acostumar. Sou aposentado da educação. Nada na conta. Se não entrar hoje até as 9 horas (tomara que eu esteja enganado), TALVEZ, ao longo do dia na segunda. Isso se eles não inventarem alguma desculpa. É bem provável que "A FAZENDA", tenha dado essa determinação. Ativos primeiro e "O RESTO" depois. Como disse no início,vamos começar a nos acostumar. ESPERO ESTAR ENGANADO.

    ResponderExcluir
  99. Aposentada rio previdencia Nada

    ResponderExcluir
  100. Bom dia a todos. Minha mae é aposentada do IASERJ e tem uma pensão pelo rio previdencia ( portabilidade ITAU) e meu pai aposentado Teatro Municipal ( Bradesco). NADA NA CONTA ATE AGORA.

    ResponderExcluir
  101. O meu foi engraçado o banco descontou o empréstimo o pagamento nem caiu. E minha conta tá negativa. kkk. Estado safado. Esse dinheiro não caiu. Rionlrevidencia pmerj nada até agora

    ResponderExcluir
  102. Seeduc Aposentada...Nada ainda...Bm dia a tds!

    ResponderExcluir
  103. Bom dia a todos.Nada na conta,pensionista dos bombeiros

    ResponderExcluir
  104. Bom dia!!Acabei de vê nada de dinheiro pensionista da policia civl

    ResponderExcluir
  105. Bem...o dia marcado para o pg é dia 15...segunda_ feira!!!!
    Com Fé ...esperança e Alegria aguardemos esse dia chegar e não vamos "azedar" nosso fim de semana com falsas expectativas!
    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  106. Acabei de olhar
    O pagamento não entrou ,porém.o Bradesco já lançou a prestação do consignado negativando nossa conta.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia Sr.Servo,Dona Eunice e a todos os amigos (as)... Eu fiz a portabilidade do Bradesco para o Banco Santander e sei como funciona com quem o faz pois já fui do Itaú também... Sendo que agora coisa de uns 10 minutos,olhei minha conta Santander e nada,e resolvi olhar a do Bradesco que estava 0,41 positivo,e lá está está o valor exato do meu consignado como estorno de lançamento. Não estou entendendo... Olhei meu contra cheque e é exatamente o valor do consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Lanne,eu ainda não sei se o meu pagamento já está na conta porque conta salário não aparece no aplicativo. Mais tarde irei ao caixa eletrônico. Desde que passamos a receber pelo Bradesco, sempre que o pagamento cai numa segunda feira, no sábado já está na conta. Virou uma bagunça generalizada, como já disse anteriormente o Bradesco manda e desmanda em nossas contas. Mais tarde trarei notícias. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    2. ❤️🌹... Tudo dará certo para todos,eu creio 🙏

      Excluir
    3. Vai dar certo sim, com certeza, é ter FÉ e CONFIAR.🙏🙏🌹😍♥

      Excluir
  108. aconteceu comigo também. Fiquei negativado pois o Bradesco colocou o consignado e o pagamento não entrou. Inativo Cbmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr.BOMBEIRORJ ... então,no meu caso o valor que consta não estava negativo! Oq de certa forma me preocupa.

      Excluir
  109. Bom dia! Inativo Detran Rio previdência recebe no Bradesco na conta. Boa sorte a todos!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  110. PA inativo PMERJ nada na consta. Tô achando que só segunda mesmo.

    ResponderExcluir
  111. Bombeiro reformado nada na conta, isso nunca aconteceu descaso total.

    ResponderExcluir
  112. Bom dia só caiu pensão especial , Rio previdência nada ainda! PMERJ

    ResponderExcluir
  113. Bom dia. Ficamos com a conta corrente negativada com a parcela do consignado devido a tal da contribuição de inativo. Na hora de cobrar o governo é rápido, mas na hora de pagar nosso salário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,pra descontar foi rápido,acatou tudo o que o presidente ,quis ......e olha que ele não gosta do presidente....e para nós dar um.alivio caso falte realmente o.psgamento , deixando de descontar uns meses o consignado ,ele diz que não tem obrigação....e demais ....já perceberam que se pode fazer o que quiser com os funcionários do Rio,pq temos tanto medo de ficar sem receber que para nós está tudo bem... muito triste

      Excluir
  114. Bom dia PENSIONISTA DA PM Rio previdência o BRADESCO já colocou os consignados estou negativa o pagamento não saiu como que pode estou muito triste

    ResponderExcluir
  115. Minha mãe...Pensionista CBERJ, nada na conta!

    ResponderExcluir
  116. Bom dia Servo e a todos. Como já tem relatos de alguns que já receberam, com certeza no decorrer do dia todos também irão receber,o Bradesco está" metendo a mão" mais um pouquinho pra depois liberar. Cambada de agiotas. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  117. Pensionista d PM nada na conta acho que só segunda mesmo

    ResponderExcluir
  118. Bom Dia! Acabei de verificar ... PENSIONISTA POLÍCIA CIVIL - NADA NA CONTA.

    ResponderExcluir
  119. Bom dia, ativo PMERJ na conta ( Bradesco)

    ResponderExcluir
  120. Saúde/ Rio Previdência Bradesco - Na conta. Educação Rio Previdência ainda nada.

    ResponderExcluir
  121. Bom dia nada na conta pensionista pmrj

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog