SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 25 de junho de 2020

CONTRACHEQUE DE JUNHO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - DESCONTO DO CONSIGNADO ESTÁ MANTIDO



SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

ACESSANDO SEU CONTRACHEQUE DE JUNHO, PARA O PAGAMENTO PREVISTO PARA O DÉCIMO DIA  DE JULHO, VÃO ENCONTRAR LÁ OS DESCONTOS DAS PARCELAS ODO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO.

ATENÇÃO: AS DUAS LEIS QUE FORAM APROVADAS PELA ALERJ, TRATANDO DE ALTERAÇÕES NO CONSIGNADO - UMA DE AUMENTO DA MARGEM, OUTRA E SUSPENSÃO DO PAGAMENTO, NÃO ESTÃO VALENDO !

O GOVERNO DO ESTADO PRECISA REGULAMENTAR PARA QUE ELAS POSSAM VALER. E, SENDO REGULAMENTADAS, OS BANCOS DEVEM RECORRER. SE O GOVERNO DO ESTADO NÃO DESCONTAR NO CONTRACHEQUE, OS BANCOS PODERÃO FAZÊ-LO NA CONTA CORRENTE. SE O BANCO NÃO PUDER DESCONTAR NA CONTA CORRENTE, É PROVÁVEL QUE, ASSIM QUE PUDER, COLOQUE O NOME DO TOMADOR DO EMPRÉSTIMO NO SPC/SERASA.



OUTRA INFORMAÇÃO: MUITOS NÃO ESTÃO VENDO O DESCONTO DO EMPRÉSTIMO EM SEU CONTRACHEQUE. ISSO SE DÁ POR CONTA DE NÃO TEREM MARGEM CONSIGNADA POSITIVA PARA ISSO. PROVAVELMENTE TIVERAM AUMENTO DE ALGUM DESCONTO QUE LHES ROUBOU ESSA MARGEM. O BANCO VAI DESCONTAR A PARCELA DO CONSIGNADO DA SUA CONTA CORRENTE.

ESSA É A REALIDADE DOS SERVIDORES

O GOVERNO FEDERAL COLOCOU UMA GRANADA NUM BOLSO, O ESTADO COLOCA NO OUTRO, E O MUNICÍPIO DÁ UMA BOMBA DISFARÇADA DE BOM-BOM.

ATENÇÃO
NÃO HÁ PREVISÃO PARA VOLTA DO CONSIGNADO !!!!

122 comentários:

  1. Bom dia a todos!contra cheque do rioprevidencia nada,bombeiro

    ResponderExcluir
  2. em quanto nós servidores aceitar tudo vai ser ainda pior acorda servisores

    ResponderExcluir
  3. O contracheque de Junho dos pensionistas do RioPrevidencia ainda não está disponível no site...

    ResponderExcluir
  4. Contracheque dos bombeiros já aparece com os descontos do s consignado s

    ResponderExcluir
  5. Contra cheque cheio de consignados cadê a lei não existe quando e para servidor .

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!Para mim não constitui nenhuma novidade esse tipo de discriminação.Na administração anterior o governador descumpriu a lei,parcelando nossos pagamentos,deixando de pagar por cerca de dois meses a folha e mais coisas...Uma lei que ele jurou cumprir.Foi preso,já está solto e nada foi feito.As associações lutaram,protestaram se manisfestaram e nada.O atual repete a postura de seu antecessor.Nos tratam como criminosos e si mesmos como onipotentes.Por isso não é surpresa O banco cobrar?É um direito.esquecem que ,mesmo os mais poderosos do mundo perecerão um dia e o dinheiro ficará aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurea Maria. Bom dia
      Concordo com você . Alguns sabem que não levarão para o "inferno"( se algum for ), a sua imensa fortuna construída aqui neste Mundo. Deixarão para herdeiros e parentes o espólio para se "degladiarem" na Justiça.
      Veja o caso do Gugu, Chico Anysio e outros. Esse filme ainda passa nos Tele Jornais da mídia brasileira.

      Excluir
  7. Bom dia a todos do Blog.
    Gostaria que publicasse o telefone do TConsig do Bradesco aqui. Estou tentando entrar em contato com o setor e não estou conseguindo.
    Obrigada
    Lia Márcia

    ResponderExcluir
  8. Já ouviram falar em um ditado em que a corda sempre arrebenta no lado mais fraco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiceiro
      Se fosse de ferro ou de aço ,"arrebentaria" do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Boa noite a todos. Não respeitam a lei que me parece ser agora federal...

      Excluir
  9. Bom dia gente boa e cidadões de Bem!
    Isso já passou dos limites,revoltante..como se não bastasse tantas outras dificuldades que estamos enfrentando no País, esse Governador imbecil e inútil continua massacrando os cariocas.
    Sinceramente,nem o vírus liberta essa raça de tamanha ganância, acham que são imortais ,pisam e enriquecem as nossas custas.
    Prisão perpétua pra essa raça de demônios..
    Queremos o nosso dinheirooooooo,queremos viver em paz seus miseráveis

    ResponderExcluir
  10. Tudo teatro esquerda e direita enquanto vcs brigam por ideologia idiota,ELES OS VERDADEIROS FINANCIADORES DA POLITICAGEM QUE NUNCA SOFRE COM NADA EM TEMOO ALGUM "BANQUEIROS" CONTINUAM INTOCÁVEIS.

    ResponderExcluir
  11. e o PL 1328/2020 que foi aprovado no Senado e seguiu para Camara dos Deputados?, é sobre suspensão do desconto dos consignados

    ResponderExcluir
  12. Aposentada saúde.
    Contracheque disponível, todos descontos consignado...

    ResponderExcluir
  13. DEU NAS REDES SOCIAIS
    Se na China os corruptos são executados nos Estádios com um único tiro certeiro na nuca.
    Aqui no Brasil se essa lei vigorasse, nem o Maracanã ou qualquer estádio brasileiro iriam suportar a quantidade de corruptos.

    ResponderExcluir
  14. Porque o governador witsel está demorando contratar a nova empresa pra prestar serviços dos consignados? Servo tem como o senhor se informar sobre isso ouvi uma entrevista que estava em andamento isso procede?

    ResponderExcluir
  15. Quando volta os consignados? Está brabo isso

    ResponderExcluir
  16. Será se está fazendo refinanciamento alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  17. Estela Maria, aposentada da Educação. Se é quase certo que os bancos vão recorrer na questao dos consignados e se pidem descontar das nossas contas, por que o Federal está tentando suspender is consignados ? O que é diferente dessa vez ? Será que houve algum acordo ? Bom dia para todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,sou do Estado e do município de São João da barra e creio que seja o Estado que nao queira assinar,pois no município de São João,a prefeita assinou e os dois bancos enviaram por e-mail um documento p servidor optar se queria,ou não suspender o desconto.
      Pra quem fez opção ,não será descontado do salário de junho ,que aliás sai ,2a feira .

      Excluir
  18. Não se desesperem está na camara dos deputados o projeto de lei dos consignados já foi aprovado pelo senado se passar na votação dos deputados na semana que vem não poderá ser descontado nada já no contracheque de junho que vale para julho terão que refazer a folha vamos aguardar !

    ResponderExcluir
  19. GENTE! Deu na Redes Sociais
    Muitas pessoas estão "desenterrando" passado "podres" de políticos, entretanto o presidente Bolsonaro, que ganhou as eleições levantando a "bandeira" de incorruptível, defensor da Lava Jato e que apoiaria o Sergio Moro até o fim, convidando para ser o seu Ministro da Justiça e dando total "carta branca" no seu ministério. O Moro caiu como "patinho", deu " um tiro no próprio pé", largando 22 anos de Magistratura.
    Recentemente o Ciro Gomes deu uma entrevista, falando à respeito dos 28 anos de parlamentar do Bolsonaro como Deputado Federal. Disse que o Bolsonaro foi um deputado medíocre e nos seu 28 anos de parlamentar aprovou apenas 2 Projetos de Lei.
    O Bolsonaro, também nunca foi um "santo" como todos pensam. Esteve envolvido com problemas da " Cota de Gasolina" da Câmara com notas "fiscais fraudulentas", gastando 4 milhões e 100 mil reais, em 11 idas a dois postos de gasolina do Rio de Janeiro. Segundo o Ciro Gomes isso aconteceu entre janeiro de 2009 e fevereiro de 2011. A "grana" voltou para o bolso dele.

    ResponderExcluir
  20. GENTE!
    Se você pensam que isso é fake news, entrem em contato com o Ciro Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciro Gomes disse que ele é o maior pesadelo do Bozo. Ciro sabe de coisas a respeito do clã Bolsonaro que até Deus duvida.

      Excluir
  21. Pra quê ele fez a lei então? Pra não regulamentar?? Decepção total mesmo!! Deu o doce mas não deixou comê-lo. Vergonhoso e revoltante! 😠

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    O Bolsonaro nunca foi "intocável" foi sempre arrogante e autoritário
    Vocês se lembram do caso em 2014, quando ainda era deputado federal, quando disse a deputada federal Maria do Rosário.
    "Não te estupro porque você não merece".
    Conclusão. Foi condenado a pagar uma indenização de mais de 20 mil reais, por causa de uma Ação que a deputada fez contra ele. A deputada não quis receber a indenização, fez a doação a 7 Unidades do Movimento de Mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Não importa conhecer ou não conhecer,o que importa é a falta de respeito,o seu presidente Ed na sua imensa mediocridade,na sua imensa falta de respeito e preconceito, disse que não a estrupava porque é muito feia. Caia na real. Não importa quem seja,o que importa é na verdade é respeitar, mas Infelizmente o seu presidente desconhece essa atitude. No dicionário dele não existe a palavra respeito.

      Excluir
    3. SENHOR ED, BOM DIA.

      PRESTE ATENÇÃO !

      AQUI, O SENHOR NÃO VAI DEFENDER A ATITUDE TORPE, O PALAVREADO VAGABUNDO, A FRASE IMORAL E CRIMINOSA DITA PELO ENTÃO DEPUTADO bolsonaro.

      ENTENDEU ?

      AQUI, NINGUÉM, EM SITUAÇÃO NENHUMA, SEJA DE QUEM SE TRATE, VAI DEFENDER A APOLOGIA DO ESTUPRO. E APOLOGIA DO ESTUPRO FOI O QUE ACONTECEU NESSE CASO.

      PONTO FINAL.

      Excluir
    4. Bom dia Servo, primeiramente não defendi ninguem em minha palavra, simplesmente perguntei se conhecia o histórico da deputada e se já havia visto o video, SEM necessidade de vc gritar comigo porque fiz uma pergunta, AFINAL vc acha necessário este tipo de postagem aqui no blog, algo q já ocorreu a anos atrás, em que isso agrega a este site?

      Excluir
    5. Ed
      É sempre necessário recorrer aos casos passados para que fatos como esses não se repitam nunca mais

      Excluir
    6. SR. ED

      Pela CAIXA ALTA da resposta peço desculpas. Não foi minha intenção passar o tom de grito com o senhor.

      No mais, a história da deputada, ou de qualquer outra pessoa, não tem a mínima importância diante do que foi dito pelo então deputado bolsonaro.

      Excluir
  23. ola alguém ja teve aceso no contracheque do rio previdência inativo hoje??

    ResponderExcluir
  24. Segundo "conversas" de bastidores do Planalto.
    O Bolsonaro vai fazer uma "visita" ao STF, levando uma "bandeira branca" nas mãos. Será que vai adiantar?
    Dos 11 ministros, 10 estão "P" da vida com ele apenas o Marco Aurélio deverá ter "dó" dele, já que votou a favor da suspensão do inquérito das "fake news do gabinete do ódio".

    ResponderExcluir
  25. Quem somos....temos que contratar um escritório de advocacia conceituado....pra reagirmos....assim não dá mais...parem de comentar oque não adianta.. estão rindo da gente....chegaaaaaaaassssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que se comenta aqui adianta sim. Fala-se do governador, fala-se desse presidente medíocre. Se o governo federal ajudasse os estados e municípios, não estaríamos nessa situação. Então tem que se comentar sobre tudo.

      Excluir
    2. Sr. Acácio, boa tarde

      Se comentar aqui não adianta nada, vou fazer o seguinte, esse aí foi seu último comentário aqui no blog. Não perca mais seu tempo comentando, pois, tudo o que o senhor escrever será deletado. Tá bom assim?

      Lamento que o nosso blog não lhe sirva como meio de comunicação.

      Um abraço.

      Excluir
    3. Servo BOA TARDE!
      MEU NOME E LUANA E FIZ DOIS COMENTARIOS SOBRE CONSIGNADOS E FORAM APAGADOS
      MEU EMAIL luanalyy@hotmail.com
      ACREDITO QUE O QUE ESCREVI É DE GRANDE IMPORTANCIA

      Excluir
    4. Servo essa Eunice Teixeira das 15he06 não sou eu. Veja por favor. Obrigada

      Excluir
  26. Boa tarde alguém sabe o número do financeiro ou consignado do estado? Acabei de descobrir que estou com o nome no spc por conta de um empréstimo consignado que o estado descontou do meu salário mais não repassou para o banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria receber um presente desses, é so vc procurar um Advogado e entrar com uma ação, na tutela antecipada consegue limpara seu nome e ainda vai levar uma grana deste banco.

      Excluir
    2. No meu caso o Bradesco fez descontos paralelos ao consignado, fui ao gerente e ele disse que era para resolver com o estado pois não repassaram os valores, fui ao advogado e entrei com ação, o juiz mandou o banco devolver em dobro e danos morais de 8.000 como eles não estão nem aí fizeram novamente, entrei com nova ação e já tem lá um valor para eu receber.

      Excluir
  27. Boa tarde, também estou precisando pelo mesmo motivo.
    Lia Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE A TODOS EU TBM ESTOU COM O NOME NO SPC COM O BRADESCO ELES JA DESCONTARAM TUDO DUAS VEZES NO MESMO PAGAMENTO, QUEREM MAIS O QUE? TÁ PAGO!! AFF...

      Excluir
  28. Tem que ligar paro o tio previdência e lá eles dão o canal certo para resolver esse desconto

    ResponderExcluir
  29. O governo vai dar vantagem para bancos
    Os bancos mandam mais que o governo nesse país.

    ResponderExcluir
  30. Pois e enquanto rolar propina no governador do Rio de janeiro o Bradesco pinta e borda com o nosso dinheiro servidor público Márcia castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,o Bradesco é o "dono" da folha de pagamento do servidor do estado,por isso ele manda e desmanda no nosso dinheiro. Essa é a verdade

      Excluir
    2. Eunice amiga. E o Governo federal se tornou dono do Estado do RJ. O Pezão deu de mão beijada ao aderir ao regime de recuperação fiscal. Que não recupera nada. Muita corrupção.

      Excluir
    3. É verdade meu amigo Jamal estamos lascados com essa agiotagem. Estamos sendo garfados por todos os lados.😬😬😬

      Excluir
  31. Boa tarde turma do blog Acabei de ver o meu contracheque do mês de junho ... sou aposentada da Educação e o que que acontece no contracheque parece o desconto do consignado.
    . no entanto se o mesmo acontecer com vocês faça o que eu fiz .... uma sugestão é claro... não sacar o dinheiro todo .. deixa a parcela do consignado lá na conta.... porque o banco vai cobrar a sua parte... aconteceu comigo no mês passado... espero ter ajudado... att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite !no meu caso assim que entra o pagamento a parcela já está descontada!

      Excluir
    2. Telma Melo
      Esse pesadelo só vai terminar em 2022.

      Excluir
    3. Dama
      Só se vocês tiverem muita sorte e rapidez no "gatilho" e sacarem primeiro, porque o Bradesco também é muito rápido quase sempre chega na frente e desconta tudo antes do pagamento serem depositados.

      Excluir
    4. BOA NOITE DAMA!!! O BRADESCO PEGA ASSIM QUE CAI NA CONTA, FICA LA UMDIA ANTES A PARCELA ELES NÃO SÃO MOLE...

      Excluir
  32. Boa noite Rio previdência polícia civil pensão ainda não tá disponível paula costa

    ResponderExcluir
  33. Até quando vamos ficar submetidos ao Bradesco nós servidores do Estado alguém sabe me dizer e um banco ladrão que vce paga até pra pisar ainda mais a minha agência a praime e um absurdo Sabrina morais

    ResponderExcluir
  34. Eunice e os demais servidores. Boa noite.
    Se os pagamentos dos servidores começarem a atrasar, o Witzel para sair do "sufoco"vai leiloar a folha de pagamento, como fez o "Pé Grande", digo, o Pezão e vamos ficar mais 5 anos sendo "subjugados" pelo Bradesco, que vai ganhar na certa o Leilão.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, ninguém merece!!!! Mas se for para nós pagar em dia, vamos ter que engolir mais está!!! Ô vida marvada!!!!!

      Excluir
  35. BOA NOITE A TODOS! E PROS SERVIDORES? NADAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite servidores o ideal e todos os servidores fazer portabilidade pra outros bancos ou seja a demanda de servidores vai cair pc

    ResponderExcluir
  37. Boa noite isso ai todo mundo fazer portabilidade ai sim

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Servo e à todos temos que nos movimentar e reclamar mandar email pra Casa Civil ,pra Alerj, entrar nas redes sociais do Governador , mandar email pra Globo pedindo pra fazer uma matéria sobre a posição dos consignados pq infelizmente se não for assim todos continuaremos na mesma situação esperando que se faça pelos servidores ativos , aposentados e pensionistas e só promessas sem sair do papel

    ResponderExcluir
  39. Ao meu amigo Amílcar, espero que esteja bem de saúde.
    Alguns médicos alopatas, especialistas em endocrinologia não acreditam na eficácia das ervas medicinas, embora muito deles fazem uso delas na "calada da noite".Se você disser para ele que a sua glicemia alta está sendo controlada e baixada com o uso da pata de vaca, pau tenente e jambolão, é bem capaz dele responder para você que isso é "mito" e não funciona.
    Ele vai receitar para você os remédios tradicionais, Metformina,Glifage,Glibenclamida ou outros hipoglicêmicos( que baixam a glicemia), entretanto os seus efeitos colaterais prejudicam o organismo com o tempo de uso.
    Alguns médicos mantem convênios com Industrias Farmacêuticas e só prescrevem certos tipos de remédios para os seu pacientes, porque ganha boas comissões dessas Industrias. A Drogaria Pacheco é a dona do mercado no Estado do Rio de Janeiro na venda de remédios de marca ou de genéricos.

    ResponderExcluir
  40. Todos os bancos são iguais, não tenho problemas com o Bradesco porque não dou mole para eles, agora essa situação que acontece do sacarem da conta o consignado é porque ou não veio descontando no contracheque e ou problema gerado pelo Estado com essa situação de diminuição salarial acarretando perda da margem, POIS se ouver um desconto em duplicidade é so acionar a justiça comprovando o fato e ainda vai levar um danos morais.

    ResponderExcluir
  41. Gente!
    O Witzel está mais "enrolado" do que carretel de linha para empinar pipas. Enquanto não for resolvido o seu problema do impeachment, não vai adiantar ficarmos estressados, querendo colocar a ponta da faca no peito e encostar o Witzel contra a parede que não vai dar resultado. Vamos tomar o nosso "suquinho" de maracujá, para acalmar a tensão, para não ficarmos doentes. O que tiver que acontecer, acontecerá seja boa ou má noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amigo Wilson o muquirana está querendo salvar a sua pele, enquanto isso o servidor está sendo escalpelado.

      Excluir
    2. Dona Eunice, se o Bradesco não me pagar esse mês pela conta salário, nem irei receber e irei exigir que façam a transferencia...

      Excluir
  42. Boa Noite Servo e a todos presentes alguém saberia me responder aonde eu localizou a matrícula do pensionista Pmerj não minha mãe não se recorda o email que cadastrou na previ-rio e para definir a senha precisa desse número É não sei onde localizar.

    ResponderExcluir
  43. GENTE!
    Estão me "malhando" porque estou "batendo" muito no "desgoverno" Bolsonaro. Estou apenas comentando o que diz o Tele jornalismo da Globo e a Rádio CBN. As Redes Sociais e Blogs, não deixam o Bolsonaro "respirar 24 horas. Podem conferir.

    ResponderExcluir
  44. Boa Noite a Todos,
    Eu já escrevi na página do facebook, twitter do Governador e nada resolve. Acredito que ele não tenha boa vontade em regulamentar nada, a resposta é automática:" estamos contratando uma empresa para voltar operar com os consignados".A Casa Civil não se manifesta. Acredito que só cobrando no RJTV , talvez ele faça alguma coisa, pois até para alerj enviei e-mail ao Presidente e ao autor da Lei e ninguém respondeu. Um Absurdo.Ficamos com descontos e sem poder fazer empréstimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei email pra casa Civil e pra Alerj tbm tbm concordo que se colocássemos na mídia ,martelando a notícia toda hora creio que que iriam regulamentar o RJTV é bom pra isso e o jornal extra e o dia tbm

      Excluir
  45. Boa noite,procurem o banco Bradesco e comecem a receber pela conta salário,eles não podem descontar nada,porém a conta corrente vai ficar negativa e o nome vai para o Spc

    ResponderExcluir
  46. No meu caso foi ótimo,não uso meu nome para nada do compro a vista

    ResponderExcluir
  47. Segui o Conselho da D.Eunice,e estou recebendo normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Erick,fico muito feliz por vc ter conseguido. Todos deveriam fazer isso, pelo menos pra sair um pouco do sufoco. A conta corrente fica negativa, mas depois pode fazer negociação da dívida Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Caso tenhamos empréstimo pessoal direto no banco Bradesco descontado em conta corrente isso interfere pedir pra receber na conta salário? E a quem procuro para que meu pagamento seja depositado na conta salário? Eu já tenho uma conta salário porém o meu pagamento vai para corrente é a que consta no contracheque. Por favor me oriente? Grata

      Excluir
  48. Boa noite a todos !
    Que bom que o assunto voltou a ser o consignado aqui no Rio De Janeiro . tem gente que confundi o assunto

    ResponderExcluir
  49. Boa noite no meu contracheque encontra se com o desconto.Acho que essa movimentaçao para retirada do consignado na foi por água baixo.

    ResponderExcluir
  50. Vou da um conselho faz portabilidade pra outro banco ,porque o Bradesco está uma porcaria

    ResponderExcluir
  51. Si o gerente falar que não pode ,fala que vai ligar pra ouvidoria ela não pode segurar vcs te.m direito de ir pra qualquer banco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa ir ao Bradesco para fazer a portabilidade.

      Eu fiz pelo aplicativo do outro banco mês passado. Em 7 dias foi aprovado, e já é o segundo mês que recebi pela portabilidade.

      Excluir
    2. Meu contracheque vem desconto do Bradesco os outros banco saiu só ficou do Bradesco pode isso servo?

      Excluir
    3. Adilson Boa noite como vc fez isso portabilidade pelo ap ???
      Estou querendo sair fora do Bradesco a tempos

      Excluir
    4. Boa noite, Leny.

      No aplicativo do banco (no meu caso, o BB), tem a opção de portabilidade. Clicando, vc vai preenchendo as informações. O CNPJ da empresa que a gente recebe, no nosso caso, vem no informe de rendimentos. Vai pra análise e em 7-10 dias é aprovado.

      Para qual banco vc pretende?

      O Itaú tbm tem essa opção no aplicativo.

      Excluir
  52. Bom dia a todos,vou meter o pé também; tchau Bradesco

    ResponderExcluir
  53. Bom dia.Mais alguém sem ter o contracheque liberado? Pensionista Rioprevidência Tj

    ResponderExcluir
  54. Bom dia. O meu contracheque ainda não esta aparecendo no site do rioprevidencia também.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite!! Alguem q recebe pensao especial PM teve desconto previdenciario absudo?? Estou apavorada, descontaram 2800 do meu salario. O incrível é que para descontar, estao trabalhando, agora para resolver Não. Como vou resolver isso???

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a tds! Sou pensonista e o meu contracheque ñ está aparecendo. Nada

    ResponderExcluir
  57. Minha gente, pelo amor de Deus,o contracheque dos pensionistas sempre são os últimos, primeiro são dos ativos, aposentados e por último são os pensionistas. Semana que vem com certeza já estarão disponíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice. O contracheque de quem recebe por conta salário tbm fica a disposição no site do RioPrevidencia? Obrigada!

      Excluir
    2. Dona Eunice, Acabou de ser liberado o contracheque, com todos os descontos do consignado..Não me refiro a suspensão e sim por ter passado por conta salário. Eles não brincam em serviço...

      Excluir
    3. Boa noite Neuza, desde o momento em que passei a receber na conta salário não me descontam nada. Só desconta os juros do cartão consignado e o BMG só isso. Recebo meu liquido todo. Não sei o que está acontecendo com vc. Vá na sua agência e peça uma explicação. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  58. Bom dia a todos, pensionista rioprevidencia, contracheque não disponível ainda.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia! Mandem msg para o número do RJTV sobre o consignado e sobre a suspensão dos empréstimos.Não custa nada,eu já mandei msg hoje pedindo matéria com esse assunto. 021994242523

    ResponderExcluir
  60. Bom dia todos os funcionários quem de passar para portabilidade

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde a todos.
    Penso que se juntassemos um grupo grande e precisássemos um banco que nesse momento negiciace as nossas contas para fazermos nossa portabilidade será que conseguiríamos mudar alguma coisa?
    Abraços
    Meire Vianna

    ResponderExcluir
  62. Contracheque disponível pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, contra cheque, mês 6 disponível, pensionista do Rio previdência.

    ResponderExcluir
  64. Meire seria ótimo mas com o sistema indisponível 🙃

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde
    Entrei agora duas vezes no Site do RioPrevidencia e meus contra-cheques sumiram deste exercício...
    Sou aposentado a mais de dois anos e nunca aconteceu isso.
    Meu cadastro está certo no site porém cadê os meus contra-cheques???

    ResponderExcluir
  66. Bom dia! Alguém que o contracheque do mês de junho (inativo) que não saiu ainda?

    ResponderExcluir
  67. Existe outro blog que fale do Estado do Rio de janeiro ,sobre o consgnado porque esse já deu.

    ResponderExcluir
  68. Sra. Eliza, boa noite.

    Existe sim, é só a senhora procurar.

    De fato, nesse momento não temos nada para acrescentar sobrei consignado, além das matérias publicadas. Só informamos o que acontece, o que tem fundamento. Não posso inventar notícias.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo quando é liberado o contra cheque significa que estou na folha de pagamento ? Ou posso receber o contra cheque e não receber ? Ê por que minha irmã e pensionista da marinha e a pensão acaba esse ano. Mas o contra cheque de junho está disponível.

      Excluir
  69. Boa tarde!
    Sei que diverge do assunto, mas alguém pode me orientar sobre o seguinte tema:
    Pensão Espesial PMERJ desde 2000, se passamos para ser mediador em uma Universidade Federal com regime de bolsa sem vínculo empregaticio . Corresse o risco de perda da Pensão?
    Desde já agradeço E ajuda
    Abraços
    Meire Vianna

    ResponderExcluir
  70. Preciso de ajuda

    Sou pensionista órgão secretaria educação, recebo pelo rio previdência.

    Não sei como fazer um requerimento junto a seeduc.

    Pode, me orientar?

    Ninguém atende o telefone.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog