SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 1 de junho de 2020

PAGAMENTOS DA FOLHA DE MAIO - UNIÃO - INSS - ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO = 01 DE JUNHO DE 2020



04 DE MAIO DE 2020

CALENDÁRIO

INSS
Começa HOJE a pagar os APOSENTADOS e PENSIONISTAS que recebem acima do salário mínimo. Referente a Folha de MAIO de 2020. JUNTO ESTÁ SENDO PAGA A SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO - COM DESCONTO DO IMPOSTO DE RENDA

SERVIDORES FEDERAIS
Recebem a partir de HOJE os servidores públicos - civis e militares = ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS. 

ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O PAGAMENTO da FOLHA de MAIO está previsto para o 10o. DIA ÚTIL de JUNHO. O GOVERNO  NÃO DISSE SE VAI ADIANTAR A DATA DE PAGAMENTO = DIA 15/06. OCORRE QUE, COM O FERIADO DO DIA 11, É POSSÍVEL QUE O PAGAMENTO ESTEJA NA CONTA NO DIA 12. SE ISSO NÃO ACONTECER, QUASE CERTO QUE NO SÁBADO DIA 13 JÁ ESTEJA DEPOSITADO. TEM SIDO ASSIM SEMPRE QUE O PAGAMENTO CAI NUMA SEGUNDA-FEIRA.

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Pagamento da Folha de MAIO previsto para a dia 05 de JUNHO. Não há aviso de antecipação. 

**********************************************************************************************************************
LEIA + LEIA + 
NO MINISTÉRIO DA SAÚDE DO BRASIL SAEM OS JALECOS ENTRAM AS BOTAS - FORTE APACHE NÃO SABE COMO ENFRENTAR PANDEMIA !

123 comentários:

  1. Bom dia, algiem conseguiu fazer o consignado ?
    E a Folha vira quando, a respeito da margem que foi aumentada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde , A atualização da margem e feira sempre entre os dia 5 e 8 de cada mês, e quanto a margem e a suspensão das parcelas, aínda não tem data certa para início da vigência

      Excluir
    2. Boa tarde, eu consegui fazer no dia 14, somente Bradesco e não são todas as agências, espero ter ajudado

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Que a nossa semana seja abençoada por Deus,e vamos pensar positivo para que tudo dê certo. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde d Eunice, e servo. Uma semana abençoada para todos do blog.um abraço.

      Excluir
    2. Bom dia! É possível que haja suspensão do pagamento dos pensionistas do Estado RJ à partir de Julho, conforme o governador Wilson anunciou???

      Excluir
  3. Estou sentindo falta do meu amigo Jamal. Dê notícias meu amigo. Um beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Eunice. Não tenho comentado porque vim morar na cidade de Maringá no Paraná. Melhor coisa que eu fiz. Cidade muito arborizada. Ótimos bosques pra caminhada e pedalada. Onde meu filho já mora. Meti o pé do RJ. O plano de saúde que eu pagava quase 1.300,00 pela Unimed no Rio, aqui vou pagar 973,00. Beijos 😘 no seu ❤️
      Boa tarde a todos. 😊😊

      Excluir
    2. Muito feliz por vc meu amigo. Deus te abençoe e te proteja sempre. Mas não nos abandona não! Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    3. Jamal.
      A Eunice, se preocupa com todos do grupo que faz parte da Família. Se alguém "sumir" ela sente falta.Foi assim comigo Finíssima de pessoa. Não existe nota para ela.

      Excluir
    4. Te amo meu amigo Wilson, com muito carinho e respeito. Vc e os amigos que a cada dia mais vou conquistando. Um beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

      Excluir
  4. Bom dia. O servidor federal tbm recebe o decimo hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Linda,o 13° dos servidores federal só no mês que vem.

      Excluir
    2. 13o. Dos servidores federais - primeira parcela - somente em julho.

      Excluir
  5. Segundo o informativo do portal ta Tconsig à margem vai ser atualizada dia 4 quinta-feira mas se vai vir com o aumento ainda não se sabe.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA ! NADA ATÉ AGORA DE 120 DIAS SEM PAGAR CONSIGNADO E NEM AUMENTO DE MARGEM!!! TEM VARIOS DESCONTOS E MUITOS DESCASO COM OS SERVIDORES!!! ISSO SIM TA SOBRANDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando muito estranha essa demora para que a casa civil regulamente a lei. Será que estão esperando o resultado do processo de impeachment do governador para resolverem? Estamos perdidos no meio de tantos governantes incompetentes. Só Deus para nos ajudar!

      Excluir
    2. Sou servidora e no meu contracheque não veio desconto do consignado. Só n sei se o Bradesco vai descontar na conta.

      Excluir
  7. BOM DIA

    LEMBRANDO QUE COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO E SEM PERFIL ABERTO NO BLOGUER NÃO SERÃO PUBLICADOS.

    LEMBRANDO QUE OFENSAS NÃO SERÃO PUBLICADAS.

    LEMBRANDO QUE PERFIS QUE REITERADAMENTE SÃO OFENSIVOS, INJURIOSOS, DIVULGAM FAKENEWS, PREGAM ILEGALIDADES, ÓDIO, NÃO SERÃO PUBLICADOS.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal temos que nos unir e lutarmos se continuar nos quietos estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo..
    Meu filho é pensionista da PM e vi que em 2 meses vieram com valores menores do que de costume. Gostaria de saber como faço para obter o contra - cheque...?
    ( meu caso foi PA judicial )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor que paga a pensão é aposentado/reformado? Porque se for ele passou a descontar mais com a contribuição previdenciária e a aposentadoria deve ter sido reduzida e por isso, se a pensão é um percentual da aposentadoria, ela também diminuiu consequentemente.

      Excluir
  10. Bom dia por favor fala mais sobre os consignados vamos conseguir fazer .obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, não há o que dizer no momento. O governo tem que se pronunciar. Nós não podemos dar resposta que é de obrigação do governo.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia colegas!
    Bom dia Junho!
    Que as bênçãos e proteção divina desçam sobre nós.
    Que seja um mês de boas notícias, cheio de grandes decisões, Que seja o mês pra ficar marcado, com o fim da pandemia.
    Amém!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D. Eunice!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde Wilson!
    Boa tarde a todas e a todos! ⚘🌻🌸
    O presidente Bozo 🤡 faz uma "cortina de fumaça"! Ele quer encobrir sua incompetência causando tumulto! 🤬
    Que Junho traga ótimas notícias para todos nós! 🙏
    Saúde ♥️, Paz 🕊 e Luz ⭐
    Se cuide! Fique em casa! ❤🏠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profª Mônica.Boa tarde.
      Só faltam a metade de 2020, para terminar o ano, 365 dias de 2021 e 365 dias de 2022.O Bozo e a sua trupe, vão ser despejados sem renovação do contrato e obrigados a "arriarem" a lona do "Circo" que montaram no Palácio do Planalto.É "vapt vupt".

      Excluir
    2. Boa tarde querida Profa Mônica, um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  14. Boa tarde eles não explicou porquê não estão aparecendo às margens obrigado

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo servo apoiado, estes tipos de postagens não levam a nada.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde! Alguém sabe informa se a dip está funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Ainda não. Só por telefone ou online. E a DIP mudou o nome para DVP (Diretoria de Veteranos e Pensionistas)

      Excluir
    2. Sim está sim Daniele mas tem que liga pra agendar.

      Excluir
  17. Bom dia soobradesco e que está fazendo consignado ou já tem outros fazendo obrigado

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde alguém pode me enforma se a Rio previdência está atendendo para fazer recadastramento

    ResponderExcluir
  19. Bom dia colegas!
    Bom dia Junho!
    Que as bênçãos e proteção divina desçam sobre nós.
    Que seja um mês de boas notícias, cheio de grandes decisões, Que seja o mês pra ficar marcado, com o fim da pandemia.
    Amém!

    ResponderExcluir
  20. Queria por favor esclarecer uma dúvida o aumento da margem é em cima do valor bruto da pensão ou do liquido? Vai aumentar 10% ou seja que recebe 3000 no bruto terá direito a 300 reais de margem é isso ? Alguém sabe explicar ? Barbara Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É em cima do valor líquido após os descontos legais como imposto de renda e imprevidência e pensão alimentícia.

      Excluir
    2. Boa tarde, o cálculo não é essencial, vc pega seu bruto e subtrai descontos do rioprevidencia de 9,5% e diminui tb o imposto de renda, se houver outros descontos que não sejam se empréstimos são subtraídos do bruto, o que sobrar vc vai calcular 30% de empréstimos + 5% de cartão consignado totalizando 35% de margem no total ( cálculo da margem atual sem ser 40%)

      Excluir
    3. Então eu recebo liquido 2750 é oq cai todo mês teria então 275 de margem? Desculpas mas realmente n entendo

      Excluir
  21. Minha gente da turma.
    O Bolsonaro, montado no cavalo em frente ao Planalto, quis repetir a cena do protagonista Antonio Fagundes da novela da Globo, o Rei do Gado. Mas faltou talento para isso. Ele tinha que vir montado num burro, com todo respeito ao animal, que também não merecia esse ato de ofensa e violência.

    ResponderExcluir
  22. Após protestos antifascistas, bolsonaro posta vídeo com frase de Mussolini,líder fascista. Provocação? Presidente usou o Facebook para publicar vídeo com frase do líder do Partido Nacional Fascista da Itália. " Melhor viver um dia como leão que cem dias como cordeiro".

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, aguardando anciosa pelo aumento da margem.

    ResponderExcluir
  24. Gente!
    Todos os parlamentares, deputados e senadores que fazem parte do Congresso, sabem que é o Bolsonaro, porque conviveram com com ele durante 27 anos. Só é respeitado, não pela pessoa, mas pelo cargo que está
    revestido até 31/12/2022, que é de Presidente da República, até os generais que ele comanda, estão "engulindo seco ". Após 31/12/2022 de leão ele vai passar a ser um "cordeirinho".

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Servo. Como está a saúde meu amigo? Vejo a sua batalha diária em nos fornecer informações corretas, e certas pessoas só entram aqui para tentar prejudicar. Tem meu total apoio em banir do blog todos aqueles que só entram para perturbar. Gostaria muito de poder te ajudar de qualquer forma, mas a idade não mais permite. Um forte abraço amigo. Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!!! Que Junho traga a cura para todos nós!🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga Sophie,meu anjo da guarda. Um beijo no seu coração 😍♥ 🌹💞 🍀

      Excluir
    2. Um forte abraço minha querida amiga! 🙏♥️

      Excluir
  27. Boa tarde!
    Tem alguém do estado que recebeu 2 contraheques do mês de maio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Márcia.
      Eu recebi 2 contracheque do mês de maio

      Excluir
    2. Márcia, a maioria estão recebendo também. O Sistema do Bradesco entrou no samba do "crioulo doido"

      Excluir
  28. E não adianta vir aqui reclamar que eu fico cutucando notícias sobre esse desgoverno. Procuro em todos os lugares, até mostrar pra todos do que é capaz essa criatura do mal. MESSIAS DA MORTE. 😬😬😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, aprovado, adorei, querida.beijos

      Excluir
    2. É, minha amiga Andréa, tem gente que não gosta, mas eu adooooro!!!! Falar mal do Bozo é comigo mesma. 😁😁😁😁😁😁

      Excluir
  29. BOA TARDE! MÁRCIA EU TBM TENHO 02 CONTRA CHEQUES DO MES DE MAIO.

    ResponderExcluir
  30. Eu recebi por que será alguém sabe dizer

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde queridos...Olhando os comentários, vi que algumas pessoas estão com o contra cheque em duplicidade.
    Fui dar uma olhada no meu,e também está da mesma forma...Semana passada não estava assim.
    Porém, todos os descontos que tenho,estão em ambos contra cheques.

    Grande beijo dona Eunice...Servo!
    Claro,aos demais.Se cuidem amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo no seu coração querida Kessy. 😍♥

      Excluir
    2. Eu também fui olhar agora e vi que tem dois contracheques idênticos. Eu acho que como no Rioprevidencia não tem nada pra se fazer eles estão se divertindo só enviando contracheque, se fosse algo para o nosso benefício eles não se empenhavam tanto. FALTA DO QUE FAZER.

      Excluir
  32. Márcia boa tarde o meu tbm visualizei dois contracheque de maio,pensionista rioprevidencia.Um abraço

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde eu me cham9o Tatiane tudo bem com vcs? Espero que sim alguma novidade do aumento da margem?servo se vc puder de uma olhada no site da seplg que está com confirmação de atualização de margem a partir do dia 6 mais não entendi direito alguém podendo ir lá obrigado fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  34. O meu tbm so espero que desconta so um ne. Alguem sabe porq?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, preciso de notícias da Escola nova, alguém sabe algo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicamos matéria.

      No SEPE mais informações detalhadas e individuais.

      Excluir
  36. O mês passado afluentes desconto???

    ResponderExcluir
  37. Olá
    Até o momento nao tive os proventos federais depositados no BB. Mais alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento tem ficado para muitos servidores no segundo dia útil. Não se preocupe, de hoje para amanhã sai do exceto se houver algum problema específico seu.

      Excluir
  38. Márcia,Ana Lúcia,Luciana, Edna, Leila, Kessy e Janete. A maioria dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, estão "visualizando" contra cheques em duplicidade.O Sistema do Bradesco, resolveu entrar no samba do "Crioulo doido".

    ResponderExcluir
  39. Boa noite ,sabe se o rioprevidendia esta funcionando pra deixar documento de requerimento de pensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Agências fechadas. Atendimento virtual.

      Excluir
    2. Márcia Cerqueira é tudo online vc entra no site do rio previdência vai na parte de cima serviços e ok a procura habilitação de pensão e ali faz os procedimentos todos ,ele te manda o ofício pelo imail vc imprimi leva ao banco eles assina e vc envia por imail de novo pra eles ,o meu foi super rápido dei entrada dia 13 de maio 2020 e já vou receber agora em junho.

      Excluir
  40. Estou confusa o Rio Previdência me deu 3 números de matrícula diferente em 1 aparece tudo 0 desconto e margem na outra aparece negativa não aparece meus descontos na outra aparece os descontos dos consignados e margem positiva alguém que só tem uma matrícula e parece com mais de uma? 2 até pode ser porque recebemos uma provisória mas 3 não entendo alguém mais assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Ruth, boa noite. O Rioprevidencia não possibilita que se consiga muitas informações sobre o que acontece. Talvez ele esteja preparado para as duas situações de pagamento no dia 15, sem desconto ou com desconto do consignado. Mas isso é uma possibilidade, não é uma certeza.

      Excluir
    2. Sra. Ruth, boa noite. O Rioprevidencia não possibilita que se consiga muitas informações sobre o que acontece. Talvez ele esteja preparado para as duas situações de pagamento no dia 15, sem desconto ou com desconto do consignado. Mas isso é uma possibilidade, não é uma certeza.

      Excluir
    3. Boa noite a todos.
      Tbm acontece comigo...não entendi nadinha.03 matriculas.

      Excluir
  41. Bolsonaro esta criando caminhos para dar o golpe e se manter no poder. Teremos uma ditadura militar no Brasil até o próximo ano. Quem viver verá. Uma copia da Venezuela só que de extrema direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram tanto que a "esquerda" queria fazer do Brasil uma Venezuela, e quem está fazendo a mesma coisa que Hugo Chaves e Maduro é o capitão bolsonaro. Aliás, bolsonaro é um político muito sujo, seus métodos são fascista, antidemocráticos.

      Excluir
    2. GENTE! Vamos botar a "cuca" para funcionar.
      Se o Bolsonaro tiver "pensando" em dar "golpe" os generais da ativa e os de "pijama", não vão querer ser "subordinado" por um capitão reformado. Seria a inversão de valores.

      Excluir
    3. Vcs so porque o Presidente é Militar sempre vem com esta conversa de golpe, dai pergunto da golpe em quem se ele já é Presidente? so se for nele mesmo, não consigo entender certas coisas que vcs não querem ver, sera que não é notório que o inquérito instaurado pelo STF é ilegal? https://www.gazetadopovo.com.br/instituto-politeia/inquerito-toffoli-ilegal/ , NÃO gostar até entendo, mais vamos ser justos.

      Excluir
  42. Boa noite Servo e a todos. Estou muito feliz em comunicar que esse mês (junho) eu estou fazendo 2 anos de participação do meu querido Blog Conexão Servidor Público. Aqui durante esse período muitas coisas aconteceram as coisas ruins,tento nem lembrar acho que faz parte. Agora as coisas boas, são pra mim o essencial. Aqui eu ajudo na medida do possível, aqui fui muito ajudada pelos amigos que aqui conquistei e se Deus quiser vou continuar conquistando. Ao Servo eu só tenho a agradecer por tudo, pela dignidade e carinho,por me livrar muitas vezes das ervas daninhas que reinavam em crescer aqui. Obrigada Servo, obrigada meus queridos amigos, obrigada ao Blog Conexão Servidor Público. São dois anos de muito amor e carinho UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM 😍♥🙏💛👏🌹♥🙌🍀🍔🎂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
      É uma alegria ter a senhora aqui.

      Excluir
    2. A senhora dona Eunice e uma pessoa maravilhosa dou muita risada com seus comentários tbm tiro dúvidas com certeza e muito especial aqui pra muitos

      Excluir
    3. 🙌🙌👏😍💚😁🍀🙏💛😍♥💟💞❤🌼💛🌹🙌. OBRIGADA.

      Excluir
  43. Meu amigo Wilson, Sara Winter diz que se recusa a depor a PF " Não vou nessa bosta". "A PF acaba de sair da minha casa, entraram ilegalmente, não se identificaram e vieram deixar uma intimação pra depor daqui a dois dias". " Eu não vou! Vão me prender? Me tratar como bandida? Eu vou me incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta. Eu não vou. Gritou ela'. E agora meu amigo Wilson. Porque ela está tão nervosa? Ela sabe que o bicho vai pegar para o lado dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. Veja que o que ela disse em entrevista na Rádio CBN
      " Pena, que o Alexandre de Morais mora em São Paulo, porque se ele morasse aqui eu já estava na frente da casa dele convidando para trocar socos comigo, juro por Deus, essa é a minha vontade. Queria trocar socos com esse F.D.P, esse arrombado. Pois você me aguarde senhor Alexandre de Morais. Nunca mais vai ter paz na vida. A gente vai infernizar sua vida, vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta, a gente vai descobrir quem são as suas empregadas domésticas que trabalham para o senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida até o senhor pedir para sair.Hoje o senhor tomou a pior decisão da sua vida. Tudo isso também foi falado em um vídeo publicado na Redes Sociais.
      Na PGR, já existe um pedido de prisão contra a " ativista " Sara Winter.
      Eunice, se ela for presa, vai surgir bons advogados pagos por essas "gangues" para impetrar habeas corpus em favor dessa alienada.

      Excluir
  44. Boa noite. Décimo terceiro do estado do Rio de janeiro , quando sai? Vai ter antecipação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla,o 13° será pago integralmente em dezembro a antecipação foi suspensa por conta da pandemia

      Excluir
  45. Boa noite,a margem de alguém também ficou negativa????

    ResponderExcluir
  46. Boa noite entrei site Rioprevidencia 2 contracheques mês 5 , todos com desconto consignado o que alterou no segundo foi a margem a
    Que atualizou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? Atualizou com o aumento da margem?

      Excluir
    2. Boa noite! Não havia lido seu comentário, sim o da minha mãe está! Estou aqui falando isso desde o dia 29/05.

      Excluir
  47. Boa noite
    A margem de mais alguém ficou negativo agora anoite?

    ResponderExcluir
  48. Gente!
    O urubu continua pousado na cabeça do governador Witzel.
    O Tribunal de Contas do RJ, rejeitou um parecer prévio das contas de 2019 do Governo Witzel.
    Ninguém quer mexer na casa de "abelhas africanas" ou em "ninho" de cobras cascavel.

    ResponderExcluir
  49. GENTE!
    Deve existir o "dedo" do Bolsonaro. O Procurador Geral, Aras era inicialmente a favor do inquérito das
    "fak news do ódio", agora, já mudou de lado.Afinal de contas, o Aras deve "favor" ao Bolsonaro pela sua nomeação num importante cargo de Procurador Geral da República e talvez cotado para uma 3ª vaga quando houver, para ministro do STF,segundo palavra do Presidente Bolsonaro.
    Além de ser contra o inquérito das "fak news do ódio", Aras também solicitou ao STF mais 30 dias de prazo para concluir as investigações das acusações feitas pelo ex ministro Sergio Moro, que o presidente Bolsonaro tentou intervir politicamente na Policia Federal.

    ResponderExcluir
  50. Minha margem continua igual , dois contracheques mês 5 , mas tudo exatamente igual , ou seja , um contracheque igual ao outro , margem e contratos iguais no outro , e margem e contratos zerados no outro. ????????

    ResponderExcluir
  51. bOA NOITE.

    consultei o portal TConsig e o meu só possui um contracheque com os descontos devidos do consignado. Alguém pode informar se haverá alguma mudança por conta da aprovação das Leis quanto a suspensão do desconto e o aumento da margem.

    Minha mãe é pensionista e o dele vieram dois contracheques idênticos.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia!
    RioPrevidencia, alguém mais está com o conta-cheque de maio aparecendo novamente ao invés do de junho?
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contracheque que está aparecendo é o do mês 5 para o pagamento do mês 6 e assim suscetivamente. Porque o pagamento é feito no mês seguinte ao trabalhado.

      Excluir
  53. Estou com 2 contracheques mês 5 parecidos e com descontos que não havia antes

    ResponderExcluir
  54. Minha margem positivou mas ainda consta no proderj que irá virar no dia 4 ou seja na Quinta feira. Quem entende isso?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, Minha margem ficou negativa, nessa noite...sem entender...SEEDUC...

    ResponderExcluir
  56. bom dia

    Boa noite a todos! Houve algum pro5 quando me cadastrei o meu perfil em vez de Meire Vianna ficou com meu enderc6. Por favor como refazer isso? Meire Vianna

    Sra. Meire, volte na página do BLOGUER e mude o seu pseudônimo. Não posso publicar seus comentários com o seu endereço residencial aparecendo.

    ResponderExcluir
  57. Bom da perguntei si a light já começou a corta a luz pois estou com três contas atrasadas mais meu comentário não aparece aqui o que está acontecendo por favor há foi liberado estou recebendo carta da light eu estou recebendo aqui mais Sobeu estou recevendo meu Marido está desenpregado remédio pra mim pra ele aluguel comida tá tudo comigo estou enlouquecendo alguém pode né informar obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL É SEU NOME ?

      ABRA SEU PERFIL, TENHA UM PSEUDÔNIMO PARA IDENTIFICAÇÃO.

      COLOQUE AO MENOS SEU NOME NO COMENTÁRIO.

      Comentários como UNKNOWN não estão mais sendo publicados.

      EM CONSIDERAÇÃO AO SEU CASO E PROBLEMA estamos publicando o comentário, o que tem sido feito de forma bem criteriosa com outros.

      NÃO PODE CORTAR A LUZ ENQUANTO ESTIVER VALENDO A SITUAÇÃO DE ESTADO DE CALAMIDADE.

      Mas, deve procurar a LIGHT e negociar um parcelamento e acordo assim que possível.

      Excluir
    2. Para não cortar,tem que estar com as contas vencidas até o mês de março,pagas . As que tem como data de pagamento de abril (consumo de março em diante), é que estão incluídas na suspensão do pagamento.

      Excluir
  58. Bom dia a a todos,eu também recebi 2 contra cheques d Maio,p pagamento em junho,todos 2 iguais com todos desconto d emprestimo.esse 40% Mais a suspensão por 120 dias deve vir só no próximo d Junho,p pagamento em julho,creio eu.Cade o Pão com Ovo,tô sentindo falta dele no blog,será q ele está bem?q Deus proteja a todos d Blog amem.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde a tds como de sempre estamos jogados as traças lamentável nossas condições sem aumento e agora até fim de 2021 sem reajuste quando pensam em nos ajudar acabam e nos dando falsas esperanças.Covardia com todos nós

    ResponderExcluir
  60. MUITAS PESSOAS FALANDO DO CONTRA-CHEQUE DUPLICADO!!!!
    ALGUM MOTIVO PARA ESTA DUPLICAÇÃO?
    AGUARDAMOS A RESPOSTA DO SERVO!

    ResponderExcluir
  61. Gente meu marido é aposentado e faz aniversário em Maio e não recebeu a primeira parcela do 13, achei que cairia no fim de Maio mas nada... alguém sabe quando cai?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog