SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 29 de junho de 2020

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS - INSS / FGTS / BOLSA FAMÍLIA / ALERJ / TJRJ / AUXÍLIO EMERGENCIAL - 29/06/2020




INSS - ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO - FINAL 9


Saque Emergencial FGTS

FGTS - R$ 1.045,00 - NÃO PODE SACAR SÓ PAGAR BOLETO E FAZER COMPRAS PELO APLICATIVO - NASCIDOS EM JANEIRO



O que é?

Autorizado pela Medida Provisória nº 946 de 07/04/2020, é o saque a que tem direito todo titular de conta do FGTS com saldo, incluindo contas ativas e inativas, no valor de até R$ 1.045,00 por trabalhador.


O saque pode ser feito até 31 de dezembro de 2020.


Formas de recebimento

O pagamento do Saque Emergencial FGTS será realizado exclusivamente por meio de crédito em Poupança Social Digital, aberta automaticamente pela CAIXA em nome dos trabalhadores. A movimentação do valor do saque emergencial poderá, inicialmente, ser realizada por meio digital com o uso do aplicativo CAIXA Tem, sem custo, evitando o deslocamento das pessoas até as agências.


Após o crédito dos valores na poupança social digital, já será possível pagar boletos ou contas, ou utilizar o cartão de débito virtual e QR code para fazer compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos, tudo por meio do aplicativo CAIXA Tem.


A partir da data de disponibilização dos recursos para saque ou transferência, também de acordo com o mês de nascimento, os trabalhadores poderão transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custos, ou realizar o saque em espécie nos terminais de autoatendimento da CAIXA e casas lotéricas, utilizando o código que deve ser gerado no aplicativo CAIXA Tem.


BOLSA FAMÍLIA
segunda-feira, 29 de junho de 2020 - NIS terminado em 9
ALERJ e TJ/RJ
Recebem o salário de JUNHO entre hoje e amanhã


120 comentários:

  1. BOM DIA

    SALVE os SANTOS PEDRO E PAULO, UM ABRAÇO EM TODOS, EM ESPECIAL AOS QUE SÃO DEVOTOS DOS SANTOS.

    Que Deus abençoe a todos nós, e que possamos ter um dia de PAZ com saúde e harmonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo. Que SÃO PEDRO E SÃO PAULO olhe por nós. .🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  2. Bom dia servo você pode me dizer se o pagamento do Estado vai ser antecipado ou não e a data do pagamento obrigada Paula costa

    ResponderExcluir
  3. SRA. Paula Costa, bom dia.

    Não tem previsão de antecipação. O PAGAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA O DÉCIMO DIA ÚTIL DE JULHO

    DIA 14

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos. Políticos com patrimônio milionário tem auxílio emergencial liberado pela Caixa. Segundo o TCU 600 mil brasileiros receberam o benefício irregularmente. Políticos com patrimônio milionário fazem parte da lista dos beneficiários do auxílio pago pela CEF. Levantamento feito pelo o Globo com base em dados do Ministério da Cidadania e no TSE identificou que candidatos a cargos públicos nas eleições de 2016 e 2018 ,cujas declarações de bens ultrapassam de $1 milhão, estão recebendo ajuda do governo. O cruzamento de dados encontra 136 casos de candidatos com mais de $1 milhão em bens que constam na lista de beneficiados. São pessoas que mesmo declarando patrimônio elevado ao TSE tiveram cadastro aprovado e começaram a receber a segunda parcela. Na lista estão postulantes a cargos de prefeitos,vice prefeito, vereador e deputado federal e deputado estadual. Jornal extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo eles são pobres não precisam é se inscrevem e ainda recebem.Pulhas.

      Excluir
    2. Gente estou precisando muito do fgts tenho filho pra comer paga luz .vcs precisa mudar o calendário sou de fevereiro o dinheiro e nosso

      Excluir
  5. Engraçado... Tenho 4 filhos adultos imaginem nenhum do estado ou munícipio trabalham, como vou segurar?
    Senhor o senhor tem operado...
    Obrigada Servo.
    Deus obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior sou eu que fax três meses que tiro o extrato bolsa família e diz que eu ja recebi a terceira parcela e eu não recebi nenhuma até agora

      Excluir
    2. Bom dia, ontem no jornal extra saiu uma matéria falando que vigaristas receberam o bolsa família de várias pessoas muito antes da data prevista. Na matéria diz que as pessoas que acham que foi lesada tem que comparecer a Caixa Econômica com a documentação exigida e se for comprovada a fraude o cliente terá seu valor de volta. Vá lá na Caixa. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  6. Bom dia, fico aqui a pensar que país é esse que eu vivo, passei todos os conceito de honestidade para meus filhos e ate agora vejo que funcionou.
    Então vamos lá, com leis arcaicas que o crime compensa para muitos e os mesmos não tem medo de cometo-los.
    Um estado (RJ) que faz recadastramento todo ano e demora aproximadamente uns 4 meses para cortar o pagamento de quem não tem direito e recebia.
    Agora imagina um país para organizar menos de dois meses esta demanda de pagamento de 600 reais para só quem precisa e tem direito ( ontem vi um deputado dizendo que a lei diz que a pessoa que tem direito e nao a que lei necessidade).
    Sou bolsonarista, mais tambem sou consciente que EM MUITOS CASOS não são todos, o problema do povo é o povo.
    Esse comentario que estou fazendo é particular meu, então a fonte sou eu.
    " Criticar obra pronta é muito mais fácil do que construi-las.
    Espero ter sido entendido em meu pensamento aqui exposto.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia BRASILEIRO RAIZ e a todos do Blog !
      Amigo , concordo com vc , o cara mesmo sabendo que não terá direito a receber , ele baixa o APP e faz a solicitação , um crime ! Brasileiro sempre quer se dar bem em tudo ,

      Excluir
    2. Valeu Guerreiro, tenha uma otima semana, pois somos merecedores do melhor.
      Deus nos ajude.

      Excluir
  7. Eu estou tentando ver FGTS do meu pai sai hj mais n está carregando pra ver se tem algum dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é para os nascidos em janeiro. Saque em dinheiro só 25 de julho.

      Excluir
    2. Acho um absurdo isto o certo seria poder sacar este dinheiro está conta digital pra mim não ajuda em nada

      Excluir
  8. Bom dia meu chamo Adriana e também sou uma pensionista do Estado e gostaria de saber como faço pra retirar o meu contra cheque on line? Desde já agradeço e aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  9. Meu pagamento e hoje,do FGTS mas quando coloco para liberar acesso vai pro auxílio emergencial, e eu não consigo ver se o FGTS já tá na conta

    ResponderExcluir
  10. Desde cedo tento fazer pagamento de boleto e não é permitido, mesmo tendo saldo na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,para políticos milionários e militares das Forças Armadas é tudo vapt- vupt, já cai direto na conta, agora para quem precisa realmente esbarra na burocracia. Esse é o Brasil. 😬😬😬😬

      Excluir
    2. E assim mesmo!Vc tem q continuar persistindo sem parar até aceitar.Por q são muitas pessoas usando esse aplicativo.Bom dia!

      Excluir
  11. Quando será para os nascidos em julho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gisele B, para os nascidos em julho ,o crédito Caixa Tem será no dia 10/08 para saque e transferência dia 17/10.

      Excluir
    2. NO FINAL DA MATÉRIA DIVULGAMOS TODOS OS CALENDÁRIOS DE PAGAMENTO - É SÓ CLICAR NO LINK DO QUE DESEJAR SABER

      Excluir
    3. Obrigada Eunice Teixeira e Servo.

      Excluir
  12. Nois que nosso dinheiro .preciso receber o meu fgts .tenho 3 filho pra da de comer é forra as divida

    ResponderExcluir
  13. Buenos días mi nis termina en 4 y fui al banco y me dicen que no a sido liberado

    ResponderExcluir
  14. Pessoal do blog sei que tem varios militares aqui então vou passar o que foi passado em boletim interno, o comando está pedindo para o militar entrar no site da caixa e ver situação deste auxílio emergencial, pois está tendo muitas fraudes com o CPF dos militares.
    OBS: nos não temos direito a FGTS, então tem alguns pensamentos ridiculo sobrenos militares da força auxiliar e das forcas armadas.
    Reclamar é mole, fazer que é dificil para os maus informados.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro de Raiz. Bom dia.
      O que se falam não é pensamento ridículo se vocês não tem FGTS, entretanto tem outras compensações e privilégios que os trabalhadores sofridos do INSS não tem que não vou citar. Todos querem "puxar" a brasa para a sua sardinha, isso nunca vai acabar está no DNA do sangue do brasileiro. Houve uma "grita geral" sobre essa irregularidade, do crédito de 600 reais na conta dos militares, se não houvesse esse ALERTA, ficariam todos na "moita". Não vou deixar de bater na mesma tecla. As Forças Armadas é uma verdadeira " caixa preta" e você sabe bem disso.

      Excluir
    2. Não fica na moita Wilson, logo é comparado o CPF e tendo irregularidade o militar e punido na hora, na caserna a coisa ainda funciona, falo pois estou dentro dela, mais valeu pela observação.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. Meu amigo Wilson. Saiu em todos os jornais e site. 73 mil militares das Forças Armadas receberam esse auxílio emergencial sem nenhuma burocracia,caiu direto nas contas. Segundo o TCU esses valores teriam que ser devolvidos, mas até agora ninguém devolveu. Quem defende o errado, mais errado é.

      Excluir
    4. Brasileiro raiz, admiro sua coerência. Não podemos generalizar. Um abraço!

      Excluir
    5. * eu não estou me referindo há nenhum participante do blog e sim pessoas alheia ao blog.

      Excluir
    6. Tem muita gente que tem esse ranço de militares, então qualquer coisa ja caem para dentro, TODOS tem que entender que o regime do militar é diferente, EU MESMO solicitei minha reforma agora, já estou a 02 meses sem trabalhar, SAIO sem receber nada, fico so com o que recebo, se for o civil já ganha uma bolada de direitos trabalhistas, mais cada um na sua quando entrei na policia já sabia disso, ASSIM como o civil que não teve aptidão para o militarismo fez a sua escolha.

      Excluir
    7. Ed boa tarde, eu escolhi sermilitar para poder sair no final da carreira com o ultimo salário que recebi, fiz minha escolha, com isdo não tenho o FGTS mais foi minha escolha.
      Grande abraço Ed.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    8. Só uma informação, o funcionário público efetivo também não tem FGTS. Quando sai ele só recebe o salário porque perde as gratificações que não são mais incorporadas. Os extra-quadro recebem férias, mas não tem FGTS nem direito a seguro desemprego.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. É verdade sim.
      Lá em João Pessoa onde o governante tinha assinado a pausa nos descontos e o banco fez assim mesmo.

      Excluir
    2. Isso aí é lá na Paraíba. Não é no Rio de Janeiro.

      Excluir
  17. Meu nome é Eunice Teixeira, nunca usei apelidos aqui durante os dois anos que participo do blog. Não uso de subterfúgios baixos pra ofender ninguém aqui meu problema é com os políticos Não chamo ninguém de ridículo . Aquele que já usou vários apelidos aqui e ainda usa veja bem e meça as palavras. Gosto muito do blog, mas não sou obrigada a aturar certas coisas

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Quem recebeu a 1parcela dia 17 de junho vai receber a segunda quando?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia recebe uma Mensagem da caixa econômica Federal sobre o valor do fgts dis assim CAIXA: Liberacao do valor para saque R$ 916,61 em 29/06/2020, conta FGTS 00000004958. DUVIDAS: 0800-726-0207 só que não consigo acessar o valor alguém pode me ajudar dês de já fico grato.zap71991746270

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Ouve os descontos no rio previdência das alíquota da nova reforma! E a paridade pra quem não tem direito como fica? Não passaria a ter direito a paridade?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde descontos da nova reforma e só para ativos inativos aposentados e pencionista da policia militar corpo de bombeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Sou pensionista da PMERJ pois não tenho paridade e com o novo desconto passaria a ter direito a paridade e o rio previdência não paga

      Excluir
  25. Boa tarde a todos! Sou novo aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Manoel, seja bem vindo ao blog Conexão Servidor Público. Um abraço 🙌

      Excluir
    2. Obg querida! Ótima tarde pra vc.salve Säo pedro e Säo Paulo.

      Excluir
  26. Uma vergonha nesse nosso país tão maravilhoso,, infelizmente tem um bando de ladrão q tira todas as referências do nosso patrimônio... como q a nessecidade é agora e vc só pode pegar a grana cedida na qual seria emergencial só no fim do ano...

    ResponderExcluir
  27. Bia tarde a tds! Alguem sabe me dizer as datas dis lotes da restituiçao do imposto de renda? Desde jà agradeço

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde alguma novidade sobre a contratação da nova empresa dos consignados?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde servo sou da Alerj e nosso pagamento já saiu na sexta-feira pra todos os trabalhadores e servidores da Alerj um abraço

    ResponderExcluir
  30. Alguém sabe sobre o pagamento do nova escola?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor ainda se acha no direito de reclamar ?

      ACHA QUE PODE DIZER DESAFOROS, DIZER QUE VAI SAIR, QUE O BLOG NÃO SERVE, QUE ISSO E AQUILO, E DEPOIS VOLTA, E DA AQUI POUCO SAI E FALA ...

      Sr. Carlos, eu não tenho para perder com ESSE TIPO DE COISA NÃO. Sabe o que estou fazendo agora, e sendo interrompido para ter que ficar deletando comentários que não deveriam ser feitos ? Estou tentando contato com Brasília, com a CÂMARA dos DEPUTADOS, tentando saber quando o PL do consignado pode entrar na pauta de votação.

      Excluir
  32. Boa tarde gostaria de saber porque não consigo visualizar o contracheque,do mês 6 pensionista da segurança rio previdencia.

    ResponderExcluir
  33. Alguém mais não consiguiu vizualiza o contracheque do mês 6 desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde a todos e ao blog, tem como saber alguma informação sobre consignado, margem, por favor tente apurar os fatos e em que pé estão as coisa. Obrigado.
    Me chamo Marli, aposentada da Uerj.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde,Servo fiquei perplexa c a notícia hontem no Fantástico d quantas pessoas q receberam o Auxílio d pessoas.mortas.quando morre que eu saiba tem q dar.baixa no Óbito. Como q eles conseguiram receber pelo CPF dos falecidos?Q todos d blog do Servo fiquem c Deus Amem

    ResponderExcluir
  36. Por favor Servo explique um dia que eu troquei pois voce me informou que o da galáxia era ruim.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o senhor trocou de apelido por exigência nossa. O anterior a esse era no mínimo "impróprio".

      Excluir
    2. Obrigado pela explicação.
      Pois estam confundindo muito e toda hora fala coisas sem nexo, varias pessoas colocam apelidos no caso que até o seu (Servo) deve ser apelido também, só acho que é hora de pedir para para de pensar que tudo que é escrito aqui é referente a tal.
      Por favorme ajude.
      Deus nos ajude.

      Excluir
  37. Boa tarde Servo e a todos. Estou afastada devido a problemas pessoais e tbm de saúde. Sempre que posso entro pra ler as matérias. Não tenho feito comentários por todos que faço não são publicados. Gostaria de saber o motivo, nunca agredi ninguém, e tbm sempre respeitei preferência politica. Moro no ES, fico insegura por estar tão longe do meu Estado do RJ. Preciso que alguém me dê informação sobre a data do Pagamento e se já está certo se vai sair. Tenho lido que vai haver atrasos, me confirme por favor. Tenho que me organizar. Gratidão! Um abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Angela, boa tarde.

      Não tenho nenhum comentário seu deletado ou impedido de ser publicado. Faz tempo que não vejo seu nome na relação de comentários. Verifique por favor aí no seu sistema.

      Quanto a pagamento está previsto para 14 de julho. Por enquanto não há sinal de adiantamento nem de atraso.

      Excluir
    2. Obrigada Servo!! Boa Noite! Deus te abençoe!!

      Excluir
  38. Boa tarde alguém pode me informar sobre o contracheque mês 6 apareceu ainda pra mim PENSIONISTA segurança rio previdencia

    ResponderExcluir
  39. Ja saiu bom eu sou da área da segurança também mais sou pensionista da polícia civil já tava no site desde semana passada

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde Dona Eunice,muito obrigado minha querida, poxa só o meu que não veio mais vou aguardar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  41. Pode ser o sistema do Rio previdencia que deve está emitindo ainda

    ResponderExcluir
  42. JOSÉ COVIELLO
    O Bolsonaro, infelizmente foi eleito pelo povo sim, isso ninguém pode contestar o resultado das urnas. Mas tem um detalhe.Não foi uma super votação no 2º turno, os "bolsonaristas" estavam nervosos e "roendo as unhas" O "poste" Haddad chegou a ameaçar, se fosse os votos do Rio de Janeiro e de São Paulo, as coisas iam ficar feias para o Bolsonaro. Dos 100% das urnas o Bolsonaro conseguiu 55,13% POR ESSE MOTIVO:
    1º A maioria da população brasileira estava "P" da vida com os políticos do PT, por causa da corrupção e do roubo na Petrobrás.

    2ª A prisão do Lula e o Lava Jato desmoralizando o Partido com a prisão dos políticos corruptos

    3º A atuação do juiz Sergio Moro e a equipe da Lava Jato

    4º A promessa do Bolsonaro, se fosse eleito continuaria dando apoio ao Sergio Moro e a Lava

    5º Os votos das classes mais necessitadas que votaram no Bolsonaro na esperança de ele ser o "salvador da pátria"

    Eu aposto todas as minhas fichas que o Bolsonaro não vai ser reeleito em 2022 " nem que a vaca tussa", nem que os maiores hackers do mundo fraudem os votos em favor dele.

    ResponderExcluir
  43. eu quis dizer se não fosse os votos do Rio de Janeiro e de São Paulo para o Bolsonaro, as "coisas" iriam ficar feia para o lado dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson, o senhor viu a qualidade dos candidatos, não era nem não votar era em quem votar, o caminho que o Brasil estava sendo conduzido se não houvesse uma mudança já estaríamos como uma Venezuela, EU ia votar no Bolsonaro, mais a fila estava tão grande que acabei não votando em ninguem.

      Excluir
    2. Na verdade quem colocou o Bolsonaro lá foram as mazelas e a avareza dos que hoje se colocam como críticos dignos e honrados. Lamentável.

      Excluir
    3. Amigo Ed
      Eu voltei no Bolsonaro por opção, enfrentar uma grande fila para "anular" o voto não era uma boa. Os outros candidatos, quase sempre os mesmos, todos comprometidos com o Sistema que domina a nossa política.
      Candidato vencedor, cujo partido não tem maioria no Congresso, vai ter que "negociar"com outros no chamado "toma lá dá cá" se não vai ter dificuldades na aprovação dos seu projetos.

      A maioria dos 55% dos votos para eleição do Bolsonaro foram :
      1º dos evangélicos. O Bolsonaro sempre enfatizando " O Brasil acima de todos e Deus acima de tudo"

      2º A corrupção generalizada da maioria dos políticos corruptos que saquearam a Petrobras, incluindo muitos do PT, envolvendo o ex -presidente Lula.

      3º A relação de mais de 200 parlamentares incluindo deputados, senadores ,empresários, acusados de corrupção, formação de quadrilha e desvio de dinheiro que estavam na lista do ministro Fachin do STF, relator da Lava Jato

      4º Nessa lista não estava incluindo o nome do deputado Bolsonaro, que pesou na balança a sua votação pelos eleitores.

      5º A grande atuação do juiz Sergio Moro na frente da Lava Jato condenando os políticos corruptos inclusive o ex presidente Lula. O Bolsonaro aproveitando disso, prometeu apoiar o juiz Sergio Moro da Lava Jato no combate a corrupção.

      É TUDO ISSO AÍ MEU AMIGO ED.
      e também se cuide.

      Excluir
    4. BOM DIA SR. WILSON

      E fizeram uma grande BOBAGEM, cometeram um GRANDE ERRO, colocaram no poder isso que está aí.

      Me desculpe senhor Wilson, mas EVANGÉLICO votando em quem prega DITADURA, ARMAMENTISMO, TORTURA E PRECONCEITO, coisas completamente contrárias aos ensinamentos de Jesus, é uma PIADA.

      VOTAR EM bolsonaro por QUERER COMBATER CORRUPÇÃO, é PROVA DE DESINFORMAÇÃO, quase que uma ALIENAÇÃO da HISTÓRIA E DA POLÍTICA DO BRASIL.

      E, os fatos recentes envolvendo o ex-juiz, mostram que ele e bolsonaro se juntaram para um estelionato eleitoral.

      Excluir
    5. MUDANÇA DE CAMINHO RUIM, ELEGENDO bolsonaro é IMPOSSÍVEL.

      UM POLÍTICO DESQUALIFICADO COMO ELE, NÃO PODE NUNCA FAZER NADA MELHORAR.

      Outra coisa, não repitam esse LEMA aí de CAMPANHA: Ele é inspirado em lema da ALEMANHA NAZISTA.

      Excluir
  44. Ao meu amigo Santana
    À vezes a ficção torna-se em realidade. Se for possível fique e não saia de casa sem necessidade, deixe de lado as "badalações e aglomerações" Assista o filme Contágio, na internet produzido em 2011 e você vai ver que a ficção tornou-se em realidade com essa pandemia do Covid-19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme devia passar no canal aberto em horário nobre, para vê se dá uma sacudida nesse povo!!!

      Excluir
    2. Querida Sueli. Boa noite

      Não vai sacudir nada. Se assistirem o filme( não querendo generalizar), vão sentar na poltrona comendo a sua "pipoca" e não estão nem aí para o azar.Eles pensam que o Covid-19, só infectam os vizinhos e idosos, os jovens estão imunes. Os Bares e lanchonetes estão cheios, nos bares a cerveja está "rolando" à vontade todo mundo "jogando conversa fora" e ninguém usando máscara para se proteger.
      É isso aí Sueli e se cuide.

      Excluir
  45. Servo boa noite
    Minha carteirinha fuspon venceu e entreguei em contato com a dip e me informaram que agora vai ser descontado 10 % do salário. Isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sylvania!!!
      Realmente, mas foi de 1% do valor bruto comigo, renovei a carteira do FUSPOM, em OUTUBRO/2019.
      Gostaria de saber se a Senhora falou com a DIP/RIO ou DIP/NITERÓI???
      Porque desde MARÇO/2020 "NÃO" fazem o desconto do Fuspom no meu contracheque e não consigo falar com a DIP/RIO, nunca atendem os telefones.
      Desejo que de tudo certo para a Senhora!!!

      Excluir
  46. D.Eunice seja muita sincera 1 ano e 6 meses com o novo governo ou 16 anos com o governo antigo sem ódio no seu coração seja sincera..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Nélio, graças a Deus eu não tenho ódio em meu coração. Sou sincera em tudo que faço e fala, só não sou hipócrita e jamais me faço de vítima vindo aqui ofender e jogar indiretas e depois dizer que não. Não sou criança e muito menos idiota. Não sou obrigada a gostar do Bozo pra agradar ninguém. A pessoa tem que ser homem ou mulher o suficiente pra assumir o que diz aqui. Minha vida particular, não interessa a ninguem,se já trabalhei se deixei de trabalhar,se eu vivo da pensão,se eu deixo de viver é um problema só meu Cada um que cuide da sua própria vida. É isso aí meu amigo. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  47. Vi em um grupo que confiavel dizendo que a justica deu 72 horas para os bancos devolverem os consignagos descontados apos o estado ter dito que estava valendo o decreto obs.. Nao sei se e verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sérgio isso aconteceu em João Pessoa na Paraíba. Infelizmente não é no Rio de Janeiro.

      Excluir
  48. Boa noite.Alguem sabe ne dizer as datas dos lotes das restituições do imposto de renda? Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cassia, peguei sua pergunta e coloquei no Google e veio esta resposta:
      Veja abaixo o calendário de restituições em 2020:

      1º lote: 29 de maio de 2020
      2º lote: 30 de junho de 2020
      3º lote: 31 de julho de 2020
      4º lote: 31 de agosto de 2020
      5º lote: 30 de setembro de 2020

      Espero ter ajudado.
      Deus nos ajude.

      Excluir
  49. Boa noite Sérgio...que conhece os trâmites processuais sabe que cabem recursos...os recursos tem efeito suspensivo...e o Bradesco recorre sem do nem piedade...juiz de primeira instância não tem tanto poder...cai na segunda e e derrubado...

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Servo e a todos. Bolsonaro faz agrado a cúpula das Forças Armadas aumentando salário de oficiais em até $1600,00. Em completa contradição com o quadro de dificuldades econômicas do país e do crescimento da pobreza,o governo bolsonaro vai aumentar os rendimentos de um grupo restrito de oficiais superiores das Forças Armadas. Milhões de trabalhadores perdem empregos ou são atingidos por suspensão ou corte de salários. A ajuda emergencial não chega a todos os que precisam, mas bolsonaro vai beneficiar militares com um aumento de até $1600,00 em salários que já são muito altos Desde que assumiu em janeiro de 2019 bolsonaro já fez outros agrados aos militares. Empregou 2900 no seu governo e promoveu uma reforma previdenciária mais amena. Fonte Brasil 247.

    ResponderExcluir
  51. MINHA GENTE!
    As nossas críticas não é contra o Brasil, porque também estamos sofrendo com esse "desgoverno" que não sofre são os governantes com todos os seus privilégios. Quando a "coisa" tiver fora de controle ele viaja com seu "jatinho" particular,
    ou helicóptero embarca para o exterior, com a sua família ,levando, babá , empregada,mordomo, cachorro de estimação até papagaio. O ex governador Cabral era useiro e vezeiro em fazer isso, só que seus destino era Angra dos Reis e Ilha Grande.
    Eu tenho plena certeza, que uma pessoa em condições mentais normais não vai querer "afundar" um governo,seja Federal, Estadual ou Municipal se os gestores estão exercendo com honestidade,justiça,imparcialidade e outros atributos em prol da população no qual ele foi eleito para exercer o cargo.
    Recentemente um Blog da Rede Social disse que a população brasileira está 19 meses embarcada num navio que está com os seus "cascos" furados e que está entrando água por todos os buracos e que a sua equipe de Manutenção sem alternativa estão colocando "sacos" de areia em todos os buracos para evitar que a água entre com maior pressão. Os passageiros foram avisados para colocarem os "coletes salva vidas". Será que vai dar para todos ? ISSO É BRASIL

    ResponderExcluir
  52. Brasileiro de raiz muiro obrigado!! Que Deus te abênçõe Semore!

    ResponderExcluir
  53. Servo sabe me dizer se o valor do auxílio emergencial na conta do caixa tem cai meia noite Tiago milller

    ResponderExcluir
  54. Boa noite!!!
    Servo, por favor, será que você sabe dizer porquê o "Desconto do Fundo de Saúde" NÃO está sendo feito no contra cheque desde MARÇO/2020??? Sou Pensionista PMERJ.
    O Rio Previdência disse que a DIP/RIO que tem que resolver. Falei com uma Sargento na DIP/RIO em ABRIL/2020, pegou meus dados, pediu que eu retornasse a LIGAÇÃO depois de 5 dias, isso já tem 2 meses e eu nunca mais consegui ser atendida nos telefones da DIP/RIO. Só chamam ou dão ocupados. Estou preocupada, porque caso precise usar o Hospital da PMERJ,será que vou poder??? Já que o DESCONTO não está sendo feito.
    Será que tem mais Pensionistas com esse problema? Se sim, gostaria de saber se conseguiram resolver e como??
    Muito obrigada!! Ótima semana p todos do blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REGISILVA BOA NOITE, VC PRECISA VERIFICAR SE ALGUÉM DA FAMÍLIA SOLICITOU O FIM DO DESCONTO, EU PAGO PLANO DE SAÚDE E SOLICITEI O CANCELAMENTO DO FUNDO SAÚDE HÁ ANOS.

      Excluir
    2. Bom dia OS CROODS!!! Eu tenho Plano de Saúde tbm, mas como tenho medo de em algum momento nos faltar pagamento, fico tranquila em poder usar caso precise o HCPM OU HPM.
      É incrível como não atendem na DIP/RIO. A DIP/NITERÓI atende sempre, mas não resolvem, só na do Rio.
      Muito obrigada por me responder!!

      Excluir
  55. Parcelas do consignado do estado serão descontados no contracheque de junho, governo do estado ainda não tem empresa para gerar o sistema do consignado. Segundo a Casa Civil,no mês de junho as parcelas serão descontadas em folha e ainda não há prazo para a regularização do sistema. " O governo trabalha para contratar uma nova empresa que realize a administração e controle de margem consignável com lançamento em folha de pagamento do governo do estado , disse nota da Casa Civil. Caso a instituição bancária desconte diretamente da conta bancária do servidor um empréstimo que já tenha sido descontado em folha,o cliente deve solicitar a instituição a devolução do valor que deverá ocorrer em até 30 dias, porque a dupla cobrança é ilegal. Matéria que saiu agora no jornal extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Servo e a todos. Que os anjos do SENHOR ESTEJAM ACAMPADOS NO LAR DE CADA UM.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  58. Bom dia é verdade que bozó deu aumento para alguns servidores?

    ResponderExcluir
  59. Servo

    Eu não sai do blog
    Queria que vc não fosse parcial que publicasse aquilo que escrevi

    E as pessoas jugassem

    Não escrevi nada demais

    Como disse não sai
    Só fico sem comentar

    Toda vez que não tem como debater deleta o comentário

    Por isso prefiro ler os comentários

    Um abraço também não tenho tempo a perder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Carlos

      O senhor está avisado. A próxima vez que vier com esse papo furado de parcial, e de atacar outros comentaristas eu lhe deleto e pronto. Ocupe seu tempo com coisas úteis, dê a sua opinião e respeite a dos outros. E fim de papo.

      Excluir
  60. Bom dia
    Alguém já recebeu o Pasep na conta hj.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia a todos. Pequenos esclarecimentos: se não se tem DOUTORADO
    ou seja o título de doutor, consequentemente, não se pode ser PÓS-DOUTORADO, simples assim.
    Não se precisa ter doutorado pra ser ministro. É um cargo político. Então eu pergunto: por que mentir no currículo? E foram 3 mentiras. E acho que o primeiro a ser enganado foi o presidente. E em momento algum pensou que podia prejudicar o presidente se estas mentiras fossem descobertas? Uma coisa levou a outra - falseou o corriculo e prejudicou o presidente. Se o presidente for inteligente, vai dar o dito por não dito e vai procurar outro ministro pra educação. Pra mim é perda de confiança total. E doutorado é título. Pós-doutorado não é titulo. É obtido através de um curso, uma pesquisa, etc... Meu Deus que situação mais complicada. Nada dá certo!!! É a mão de Deus pesando aí!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog