SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 12 de junho de 2020

CAIXA ECONÔMICA DIVULGA DATA DE INÍCIO DO PAGAMENTO DA TERCEIRA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600,00 - SAQUE EM DINHEIRO - CONFIRA AQUI !



ok

ATENÇÃO !
A TERCEIRA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL COMEÇA A SER PAGA NO DIA 17 DE JUNHO. COMO ANTERIORMENTE PELOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA. MAS O GOVERNO AINDA VAI DIVULGAR, ENTRE HOJE E AMANHÃ, O CALENDÁRIO OFICIAL, INCLUSIVE PARA OS INFORMAIS E AUTÔNOMOS E DATAS DE SAQUE.

Estamos acompanhando a liberação da informação completa por parte do governo / Caixa Econômica.

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL . CLIQUE NO LINK ABAIXO.

AUXÍLIO EMERGENCIAL - R$ 600,00 OU R$ 1.200,00 - TIRA DÚVIDAS DA CAIXA - RECURSOS - ACESSE E CONSIGA RECEBER O QUE VOCÊ TEM DIREITO



CALENDÁRIO AINDA DA SEGUNDA PARCELA
Nascidos em Janeiro​A partir de 30/05/2020
​Nascidos em Fevereiro​A partir de 01/06/2020
​Nascidos em MarçoA partir de 02/06/2020
​Nascidos em AbrilA partir de 03/06/2020
​Nascidos em MaioA partir de 04/06/2020
​Nascidos em JunhoA partir de 05/06/2020
​Nascidos em JulhoA partir de 06/06/2020
​Nascidos em AgostoA partir de 08/06/2020
​Nascidos em SetembroA partir de 09/06/2020
​Nascidos em OutubroA partir de 10/06/2020
​Nascidos em NovembroA partir de 12/06/2020
​Nascidos em DezembroA partir de 13/06/2020

Clique aqui para saber como fazer pagamento de boletos e faturas pelo aplicativo CAIXA Tem.

LEIA ESSA MATÉRIA !!!! LEIA ESSA MATÉRIA !!!!

CAIXA ECONÔMICA VAI PAGAR PRIMEIRA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL - LIBERADO NA CONTA DIGITAL PARA 4,9 MILHÕES DE PESSOAS QUE ESPERAVAM - CONFIRA QUANDO RECEBER


108 comentários:

  1. Servo bom dia vc sabe quando vai sair o calendário das pessoas q receberam a primeira parcela so em maio, ate agora nada . Sou de junho e recevi a minha primeira dia 23 de junho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha tmb.
      Só recebeu a primeira até agora

      Excluir
    2. Elizabeth Soares.
      Quem recebeu a 1ª as restantes virão com toda certeza.

      Excluir
    3. Sempre 30 dias após o recebimento da primeira parcela. Espero ter ajudado.

      Excluir
    4. O CALENDÁRIO DA SEGUNDA PARCELA ESTÁ PUBLICADO AÍ NA MATÉRIA !

      Excluir
    5. Servo mais esse calendário é para as pessoas q tiveram aprovacao em maio?

      Excluir
  2. Esta dando a impressão q o saque em dinheiro será hoje!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. LEANDRO.

      Na matéria está BEM explicado.

      TERCEIRA PARCELA COMEÇA A SER PAGA EM 17 DE JUNHO !

      PELO PESSOAL QUE ESTÁ NO BOLSA FAMÍLIA

      O GOVERNO AINDA TEM QUE PUBLICAR O CALENDÁRIO COMPLETO.

      Excluir
  4. E minha sogra irá receber a primeira agora em Junho tbm.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber sobre o FGTS conta ativa ou inativa vai sai ser liberado no mês de aniversário

    ResponderExcluir
  6. Quando vai sair a segunda parcela pra quem recebeu a 1 depois 30 abril ???

    ResponderExcluir
  7. Minha filha fez o auxílio emergencial a mas de dois meses e foi aprovada mas nunca recebeu a primeira parcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia se a sua filha foi aprovada auxílio emergencial e não recebeu até agora é fato a Caixa Econômica está roubando o auxílio de todo mundo

      Excluir
    2. Falo com toda certeza porque a minha filha foi aprovada no auxílio emergencial na primeira parcela ela recebeu 1200 pois ela tem uma neném na segunda parcela minha filha foi direto na Caixa Econômica para receber o funcionário da Caixa Econômica disse a ela que ela só tinha r$ 600 ele falou que reduziu tinha caído para 600 Minha filha achou estranho recebeu os 600 vem logo para casa e me informou que só tinha recebido 600 logo peguei o telefone dela fui ver o saldo dela ainda como estava 600 rapidamente fizemos a transferência para conta da minha nora que logo em seguida a continha do valor de r$ 600 caiu na conta da minha nora e minha nora rapidamente foi lá e fez o saque e entregou minha filha minha filha conseguiu recuperar Foi muita sorte agora a gente está de olho

      Excluir
    3. Se o valor da sua filha estiver na conta peça para ela não ir na Caixa Econômica ela pode fazer a transferência para uma outra conta

      Excluir
    4. Parece que a população está sendo roubada dentro do sistema antes de receber. Minha prima trabalha formal a patroa paga uma parte o governo outra pra pessoa não ser demitida. Minha prima foi sacar o complemento do salário na segunda alguém já tinha sacado no domingo 6 e 10 da manhã. A caixa alegou qUE clonaram o cpf e sacaram. Como pode isso tem alguma falcatrua dentro do sistema? Vai saber mas isso ia ocorrer infelizmente pois o governo liberou muito dinheiro pra ajudar a população mas infelizmente tem os ladrões que estão enchendo os bolsos roubando quem precisa

      Excluir
    5. Parece que a população está sendo roubada dentro do sistema antes de receber. Minha prima trabalha formal a patroa paga uma parte o governo outra pra pessoa não ser demitida. Minha prima foi sacar o complemento do salário na segunda alguém já tinha sacado no domingo 6 e 10 da manhã. A caixa alegou qUE clonaram o cpf e sacaram. Como pode isso tem alguma falcatrua dentro do sistema? Vai saber mas isso ia ocorrer infelizmente pois o governo liberou muito dinheiro pra ajudar a população mas infelizmente tem os ladrões que estão enchendo os bolsos roubando quem precisa

      Excluir
    6. Parece que a população está sendo roubada dentro do sistema antes de receber. Minha prima trabalha formal a patroa paga uma parte o governo outra pra pessoa não ser demitida. Minha prima foi sacar o complemento do salário na segunda alguém já tinha sacado no domingo 6 e 10 da manhã. A caixa alegou qUE clonaram o cpf e sacaram. Como pode isso tem alguma falcatrua dentro do sistema? Vai saber mas isso ia ocorrer infelizmente pois o governo liberou muito dinheiro pra ajudar a população mas infelizmente tem os ladrões que estão enchendo os bolsos roubando quem precisa

      Excluir
  8. Fui aprovada no auxílio emergencial a mas de dois meses e nunca recebi a primeira parcela

    ResponderExcluir
  9. Eu fui mandando embora de trabalho dia 12 05 2020 não pego seguro mim cadastrei até a hora só analis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEX, bom dia

      Você foi demitido ? Tem direito ao SEGURO DESEMPREGO !

      Procure ali no LINK NA MATÉRIA - TIRE DÚVIDAS - A RESPOSTA PARA A SUA SITUAÇÃO.

      Excluir
  10. Boa noite,vendo esses comentário sobre valor de pensão.gostaria de uma informação.em 2014.giz revisão Nunca tinha feito,meu marido faleceu em 1985,na revisão descobriram realmente que estava errado,em todos esses anos ganhando pouquíssimo mais que o salário minimo,aí atualizarem para $1.9...e depois foi pra $2.138...sem o desconto da previdência.e nos primeiro contra cheq vim soldado classe A mas agora não vem mais a classe.sera que te alguma coisa errada.

    ResponderExcluir
  11. Meu ainda está em análise foi pra uma 4 analise sem eu pedir não entendi nada a 4 está negando o auxílio e o 3 ainda em análise mais alguém a.isso

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda estou com o pedido em análise. Me cadastrei bem no início

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      DATAPREV INFORMA QUE FORAM PROCESSADOS QUASE 9 MILHÕES DE PEDIDOS PENDENTES.

      A LIBERAÇÃO FOI ENCAMINHADA PARA O MINISTÉRIO DA CIDADANIA QUE PRECISA AUTORIZAR O PAGAMENTO PELA CAIXA.

      Excluir
    2. Minha cunhada em análise desde o dia 7 de abril

      Excluir
  13. Eu sou cadastrada no bolsa família e sou mãe solteira não recebi nem o 600 e nem o 1200 porque??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL SEU NOME ?

      POR CERTO HOUVE ALGUM ERRO.

      VÁ ALI NA MATÉRIA, CLIQUE NAQUELE LINK AZUL, PROCURE O SEU CASO NO TIRA DÚVIDAS.

      Excluir
    2. Oi servo bom dia.. recebi a primeira em 21 de maio mas não recebi a segunda dia 02/06.... será que ainda vou receber...?

      Excluir
  14. Recebi a minha primeira parcela é até hoje não recebi a segunda, eles tem que nos avisa oque está acontecendo

    ResponderExcluir
  15. Eu não recebei a primeira e Sofica em análise a ter hj

    ResponderExcluir
  16. Recebi a primeira parcela no dia 25 de maio, qual dia será a minha segunda parcela?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia pk meu dinheiro q sobrou no caixa tem sumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA.

      Qual seu nome por favor ?

      Pedimos sempre o nome para poder responder de forma individual ao leitor. Como unknown fica muito difícil.

      A CAIXA ainda não apresentou uma explicação para este tipo de RECLAMAÇÃO que é RECORRENTE, e tem sido verificado que vem CRESCENDO EM QUANTIDADE ASSUSTADORA.

      Para onde foi o dinheiro ? A CAIXA TEM QUE DAR ESSA RESPOSTA.

      Excluir
    2. Acredite vc foi roubada e o dinheiro ja acabou e estão nos dando pernadas.

      Excluir
    3. Bom dia Cristina Com certeza ela foi roubada porque a minha filha ia ser roubada a sorte que ela chegou em casa rapidamente fomos ver o saldo dinheiro ainda quando estava na conta fizeram uma transferência eles alegaram que a minha filha só tinha 600 para receber era uma tremenda mentira que quando fomos ver os 600 tava na conta dela ainda fizer uma transferência rapidamente ela conseguiu receber os 1200 dela eles estão roubando muito no caixa a orientação quando o dinheiro estiver disponível para saque faça a transferência a Caixa Econômica foi a de Belford Roxo mas não é só ela não são todas Caixa Econômica inclusive as loterias também estão roubando

      Excluir
    4. A transferência é mais seguro minha filha fez para conta da minha nora com 20 minutos já estava na conta da minha nora Ela foi no caixa eletrônico fez o saco entregou minha filha

      Excluir
    5. No caso da minha filha é conta digital o funcionário da Caixa Econômica pediu a ela o CPF dela e ela deu lá dentro mesmo ele digitou a senha deles lá e falou para minha filha que ela só tinha 600 sendo que tinha 1200 disponível ele alegou a ela que tinha reduzido minha filha vem correndo para casa fui ver o saldo dela os 600 ainda continuava lá disponível na mesma hora foi feita a transferência agora minha filha não vai receber na lotérica e nem dentro da caixa ela vai fazer a transferência que é o certo e o correto na loteria e as meninas estão roubando também e dentro da Caixa Econômica tá acontecendo isso Então tome muito cuidado

      Excluir
    6. Rose Marcia
      Pelo jeito tem que "encostar" um "camburão" nas agências da CEF e a PF algemar e prender aqueles "funcionários" ladrões que estão aplicando esse golpe, porque A GRITA É GERAL.

      Excluir
  18. Bom dia minha mãe nunca saiu do analise ela fez dia 30.05

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Não tem a ver com o tópico mas informo que colocaram mais um contracheque de maio com a devolução da insalubridade e vale transporte de quem está em casa.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!
    Não tem a ver com o tópico mas informo que colocaram mais um contracheque de maio com a devolução da insalubridade e vale transporte de quem está em casa.
    Sou da Uerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou e tem os descontos do vale transporte normal

      Excluir
  21. Bom dia servos e a todos do blog!servo eu recebi a minha primeira parcela no dia 27 de maio quando sai a segunda parcela sou do mês de outubro obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso q eu queria saber tambem estou na msm situação, yipo as pessoas q aprovaram em abril ja estao indo pra terceira parcela e nos nos temos q esperar a liberação do calendário da segunda ainda

      Excluir
    2. Obrigada servo que Deus abençoe sempre você! 🙌🙌🙏🙏

      Excluir
  22. Gostaria de saber. O pq eu ainda não recebir primeira parcela do auxilio emergencial. Sou contribuinte do INSS. Faço biscate .

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meu nome é Mariane recebi a 1 parcela dia 26/05 gostaria de sabe quando será liberada a segunda pq pelo calendário seria dia 09/06 mais o meu não está seguindo o calendário não

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA

    Nascidos em OUTUBRO RECEBEM A SEGUNDA PARCELA A PARTIR DE HOJE, CONFORME ESTÁ NO CALENDÁRIO DA CAIXA.

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Célia era descontado 6,22 de fundo de saúde até ano passado este ano passou a 83,00 agora 275,00 .recebo 2.750 sou viúva e unica beneficiaria meu marido era soldado e faleceu aos 26 anos este desconto é correto ?

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Célia era descontado 6,22 de fundo de saúde até ano passado este ano passou a 83,00 agora 275,00 .recebo 2.750 sou viúva e unica beneficiaria meu marido era soldado e faleceu aos 26 anos este desconto é correto ?reclamei no fale conosco eles disseram que está correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia, Estes 275 devem ser a contribuição para a previdência, contribuição inativo.

      Excluir
  27. Bom dia. Meu nome é Sheila recebi a primeira parcela do auxílio agora no mês de maio e quando irá sair a segunda parcela sendo qu a terceira de outras já libeeraram

    ResponderExcluir
  28. Pagamento de nova escola anunciado pelo sepe para até 30 de junho procede?

    ResponderExcluir
  29. Tem gente que foi aprovado ,está liberado só que não vai pra conta o banco fala que tem que esperar não dá pra entender

    ResponderExcluir
  30. Mim chamo maria José ja mim cadastrei pela terceira vez no auxílio nas 2veze deu inconclusivo e agora na 3vez está em análise eu que tenho direito sou diabete,impertensa não trabalho de carteira assinada sou diarista deisde do dia 20 Março não trabalho eu preciso desse auxilio sou da pesca recebi minha ultima parcela dia 17 de Março.

    ResponderExcluir
  31. Nasci em 05/05/1971 recebir a primeira parcela em 23 de maio e a segunda diz que era dia 4 de Junhor so que nao recebi ainda o que faço por favor.Esta no calendario as datas de recebimento da 2 parcela.

    ResponderExcluir
  32. Meu nome é Luciene acabei de mandar uma mensagem sobre a 2 parcela de quem nasceu em Maio e que nao recebeu ainda.

    ResponderExcluir
  33. Sr Servo esse Nick com várias pessoas diferentes está dificil do sr resolver.

    ResponderExcluir
  34. Que BAGUNÇA, que VERGONHA !

    O INSS É UMA VERGONHA. O Ministério da Saúde é uma Vergonha.

    A forma como Estado e Prefeitura tratam seus servidores, os terceirizadas, os profissionais de saúde sem receber. Os valores, as compras superfaturadas.

    A Caixa e a Dataprev nessa questão do auxílio, outra vergonha. Esse Ministro Onyx da cidadania um incompetente.

    Quanta gente investida de poder, que ao invés de trabalhar para o bem, só pensam em se dar bem.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, Servo será que o pagamento do Estado sairá até sexta-feira próxima, já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde servidor ! Gostaria de fazer uma pergunta não tem haver com o auxílio .
    Sou pensionista do estado e nesse ano completo 24 , a minha pensão vai acabar no mês do meu aniversário ? Ou até o fim do ano . Grato

    ResponderExcluir
  37. Vergonha Servo, é a gente vê um Ministro da Saúde, interino, que só fala besteira. Pazuello vira meme após ligar inverno europeu a Norte e Nordeste do Brasil. Em seu discurso, Pazuello sustentou a afirmação de que o Norte e Nordeste já passaram por sua fase da pandemia do coronavirus pois as regiões representam o Hemisfério Norte na posição geográfica e sofrerem mais com o inverno. A gafe não passou despercebida pela Web. Isso é pra rir ou pra chorar Servo? Ridículo, não sabe nada de saúde Só no governo do Bozo se vê uma catástrofe dessa. 😬😬😬

    ResponderExcluir
  38. Esperamos, que o STF aplique uma goleada de 11 x 0 naqueles que defendem a suspensão do inquérito das fake news do ódio.

    ResponderExcluir
  39. GENTE! O QUE O DINHEIRO FAZ ?
    Todo mundo acha "bonito " e batem palmas com essa "podridão" envolvendo o "romance" da mãe do Neymar, com o seu "ricardinho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,sem deixar de citar as baixarias de Geise Arruda e Anitta. Ninguém merece tanta podridão. 😬😬😬😬

      Excluir
    2. Eunice querida. Elas estão aproveitando o "máximo" que podem porque os "holofotes" ainda permanecem com as suas lâmpadas sempre acendendo quando ligam o interruptor. Mas vai chegar A NOITE em que as lâmpadas desses "holofotes" vão estar "queimadas" e não vai adiantar ligar o interruptor para acendê-las. ESTE FILME ESTÁ SEMPRE REPETINDO.

      Excluir
  40. GENTE!
    O governador Witzel, já viu a cor da "mandioca" e caiu na real. Na situação em que se encontra, "brigar" com o capitão-presidente é derrota na certa. Após levantar a "bandeira branca", agora quer um diálogo com o capitão-presidente. Sinceramente, em quem acreditar, são todos hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nesse momento está sendo votado o processo de Impeachment do governador Será que ele vai conseguir se safar.

      Excluir
    2. Vai, EUNICE, vai. Se for culpado ou inocente isto é o que menos importa. Ele vai se safar sim!!!! Como sempre acontece!!!!

      Excluir
  41. GENTE!
    A roupa suja do Temer vai ser lavada em máquina industrial de lavanderia.
    O presidente da Câmara , Rodrigo Maia , disse que o Temer articulou o golpe para depor a Dilma da Presidência da República, e que ele nunca "trabalhou" para inverter a situação do impeachment da Dilma. O Temer sempre teve ambição de ser Presidente da República. Ficou tranquilo porque quem estava sendo julgada era a Dilma a Presidente, não ele o Vice.

    ResponderExcluir
  42. GENTE!
    O Rodrigo Maia, presidente da Câmara, já "cantou de galo" e disse ao capitão-presidente que ele(Rodrigo) tem a "faca e o queijo" na mão e possui mais de 35 queijos para cortar e colocar na mesa, se referindo aos impeachments contra o Bolsonaro. E disse mais, ainda que numa democracia, o presidente da república não governa sozinho e por decretos,precisa do Supremo, do Congresso e também das Instituições.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde a todos do blog, meu camarada Wilson Moreira Cesar, gostaria muito que o STF tomasse algum tipo de atitude pois já está chegando no limite dos limites, mas creio que isso nada mais é senão alguém beliscando um pedacinho dessa pizza, pois isso tudo que ocorre em Brasília principalmente na esfera superior, acaba pra variar em uma tremenda PIZZA, um abraço pra vc Wilson e todos do blog.✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Gelson.
      O STF, tenta se redimir porque tinha perdido o respeito e a credibilidade da população brasileira, devido das decisões duvidosas e suspeitas de alguns ministros em julgamentos da Corte.Os ministros Gilmar Mendes e Lewandowski estavam sendo execrados na rua, nos shoppings, teatros e até em aviões pela população devido as suas atuações no STF. o ministro Gilmar Mendes, foi considerado o "rei" da soltura de políticos corruptos. O José Dirceu estava condenado a 30 anos de cadeia e foi solto pelo Gilmar Mendes, através de HC. Foi um escândalo geral.Chegou a hora do STF se redimir e mudar a imagem com a população brasileira.

      Excluir
  44. ALERJ aprova pedido de impeachment do governador Witzel Metade dos 70 deputados já votou pela abertura de Impeachment de Witzel. Em uma votação simbólica mais da metade dos 70 deputados estaduais se manisfestou de forma favorável a abertura de processo de Impeachment do governador. A decisão de fazer com que o processo comece a tramitar é do presidente da Assembleia Legislativa do Rio André Ceciliano (PT) Ele, no entanto decidiu levar a questão ao plenário para os colegas se manifestarem. Mesmo aqueles que apoiaram a eleição de Witzel votaram favoravelmente argumentando que será uma oportunidade para o governador apresentar sua defesa. Por enquanto ninguém se manifestou de forma contrária a instalação da comissão processante. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Edmilson Oliveira dos Reis, recebi a primeira um parcela em 20 de maio, e até hoje não recebi a segunda,pode me dizer quando sairá a segunda parcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmilson. O mais difícil é receber a 1ª parcela, onde muitas pessoas estão dentro dos "conformes" e nada da "grana". Se você já recebeu a 1ª parcela, as outra virão com certeza.

      Excluir
  46. AOS LEITORES

    O BLOG GOSTARIA MUITO DE DAR TODAS AS RESPOSTAS E COLOCAR FIM EM TANTA ANSIEDADE DE QUEM PRECISA RECEBER O AUXÍLIO MAS ...

    O GOVERNO, A CAIXA, A DATAPREV DEMORAM DEMAIS, NÃO DEFINEM DATAS E NÃO TEM UM COMPORTAMENTO QUE AJUDE EM INFORMAÇÕES PRECISAS.

    ESTAMOS PROCURANDO TRAZER O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES.

    Quem quiser saber um pouco mais pode ler essa matéria. Publicamos em maio:
    https://souservidor.blogspot.com/2020/05/caixa-economica-divulga-calendario-de.html

    ResponderExcluir
  47. Oi Servo...tudo bem espero q sim...
    Meu nome é Tamara e eu gostaria de saber se o calendário acima referente a segunda parcela é valida também para quem recebeu seu auxílio em maio?
    Se puder me responder fico muito agradecida ��

    ResponderExcluir
  48. Servo, acabei de receber msg do Rio Previdência
    Pagamento só segunda dia 15

    ResponderExcluir
  49. Boa noite fiz minha inscricao porém minha sogra fez é usou meu CPF também pois eu morava com ela .mas separei é tô morando sozinha como faço fiz minha inscricao agora individual .sera que consigo .

    ResponderExcluir
  50. E o pagamento vai ser dia 15 mas pode sair no sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata. Não custa nada você verificar se no sábado caiu "dim dim" na sua conta.

      Excluir
  51. TURMA !
    O julgamento do inquérito das "fak news" foi suspenso com o placar de 1 x 0 a favor do STF, gol do ministro Fachin, no dia 17/6, será retomado o julgamento com os votos dos outros 10 ministros

    ResponderExcluir
  52. Aqui se faz , aqui se paga, ele faz com os servidores então tem que pagar.DEUS NÃO DORME.
    Como já era esperado, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou por 69 a 0, em sessão virtual nesta quarta-feira, 10, o procedimento de impeachment do governador Wilson Witzel (PSC). O presidente da Casa, André Ceciliano (PT), poderia decidir pela continuidade ou não monocraticamente, mas preferiu encaminhar o caso ao plenário. Parlamentares presos na Furna da Onça, que, recentemente, retomaram os mandatos, foram a favor do afastamento de Witzel. A atual gestão estadual foi alvo de três operações contra corrupção: Mercadores do Caos, Favorito e Placebo, todas apuram irregularidades em contratos sem licitação. Witzel e a primeira-dama, Helena, são investigados pela Procuradoria-Geral da república (PGR). Diante da crise, a Alerj acumulou 13 pedidos para retirar o ex-juiz federal do cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia. O impeachment é um processo longo, muitas águas ainda vão passar debaixo da ponte.

      Excluir
  53. Boa noite!
    Sei que o tópico é outro mas as notícias mais recentes são as lidas e comentadas.
    Minha perggunta é:
    Onde estão ass associações e sindicatos que deveriam defender o servidor estadual?
    Por que não cobram a regulamentação das leis sobre os consignados.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Renato Cantuária, ótima pergunta que muitos devem estar querendo a resposta bom dia a todos do blog 👍👍👍👍✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  55. Uma experiência que tive , nada saia do auxilio so em analise e tal
    Entao eu desinstalei o aplicativo e instalei e logo veio a resposta
    O que faltava era a atualização do app
    Revejam isso pra quem fez la do começo

    ResponderExcluir
  56. Minha mãe recebeu o primeiro parcela e o segundo parcela foi recebê-lo ontem, dia 10, e o saldo não aparece na conta. nome Irene diocelina carvajal abache

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde me chaomo Marcelo sou automo o meu auxílio foi aprovado recebi a primeira parcela. E segunda parcela nao recebi nascie em fevereiro ja estamos em 11 de junho e nada gostaria de uma resposta

    ResponderExcluir
  58. ÓTIMA SEXTA-FEIRA A TODOS!!! SEM COMENTÁRIOS HOJE...

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde a todos. Feliz dia dos namorados. E não só neste dia trate com carinho sua princesa ou seu príncipe. E por falar em principe, há tempos assisti a uma entrevista da esposa do presidente da república e ela disse que ele era um principe. Quem ama o feio, bonito lhe parece, como diz o ditado. Que bom que ele, para ela, é assim. Então, acho que ele tem dupla personalidade, pq diante do mundo todo ele aparenta ser um monstro. E por falar neste coiso, só agora ele assinou a lei do salário mínimo, que já está sendo pago desde 01/01/2020. São 5 meses e meio de atraso. Mas isto se justifica, pq ele não teve tempo pq estava muito ocupado fazendo mal ao Brasil interna e tb externamente, perante o mundo. E como ele não se cansa de ser esta pessoa, ele mandou seus seguidores invadirem os hospitais e fotografarem os leitos vazios. Em momento algum pensou que estes seguidores, ao fazer isto, poderiam ser presos e, pior, se contaminarem com a doença e transmitirem para as outras pessoas. O que ele quer é que fique provado que tinha razão pq no entender obtuso dele está gripezinha já acabou, se é que existiu. As mais de 30000 pessoas que morreram só no Brasil devem ter morrido de ódio dele. Ele é muito competente no quesito PIORAR SEMPRE. Continuo confiando em que Deus. Isto vai acabar.

    ResponderExcluir
  60. Mais uma coisinha. Espero que os seguidores dele não sejam malucos a este ponto. E ele justificou este ato dizendo que era pra fiscalizar os gastos. Agora resolveu fiscalizar os gastos???? Me engana que eu gosto!!!! Não ajuda e só atrapalha e quer dar palpite??? Cabe aos governantes dos estados ou quem de direito nos governos estaduais fazerem esta fiscalização. A grande maioria dos hospitais de campanha foram construídos por doação de empresas privadas. Ex: um consórcio dos bancos itau, bradesco, etc... E grandes empresas. Será que estas empresas são um bando de idiotas!!! Impossível!!!! O que o poderoso chefão quer é tocar fogo no circo!!!! Que é o que ele faz de melhor. Incitar a violência!! Bom fim de semana e saúde para todos.

    ResponderExcluir
  61. Outra coisinha. Ele disse que se o congresso aprovar o prosseguimento do pagamento da ajuda emergencial de 600 reais ao povo menos favorecido, ele vai vetar. Onde está aquele presidente que disse que estava preocupado com os trabalhadores informais??? Acabou a preocupação????? Ele esquece do que fala e mais pra frente se desdiz. E mais outra coisinh, mandou uma seguidora, que ousou interpelá-lo: SAI DAQUI!!! Realmente não tem argumento para responder e não suporta ser confrontado!!! QUE EXEMPLO DE DEMOCRATA!!! Um adendo: tudo que a seguidora falou pra ele era verdade!! Quanta grosseria e falta de educação!!! Agora chega de coisinhas!!! Cansei!!!! Até mais!!!!

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde,minha filha fez o cadastro do auxílio no dia 10 de maio, sr não tem notícias sobre essas 10 milhões de pessoas que estão em análise,e saberão se foram aprovados? Obrigada!

    ResponderExcluir
  63. Minha filha foi aprovada dia 15/05 e estava prevista para receber dia 23/05 , ela tem conta poupança da caixa e não caiu na conta e nem a caixa tem abre pra ela , complicado

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde! Poderiam me dizer se a prova de vida dos aposentados do governo do Estado do RJ, no Bradesco, ainda encontra-se suspensa? Obrigada

    ResponderExcluir
  65. Fui aprovada no auxilio doa 13/06/20 vou receber as 3 parcelas de 600,00?
    Ou só uma de R$ 600,00 E o restante 2 de 300,00

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog