SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 30 de maio de 2020

CAIXA ECONÔMICA DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL - SAQUE EM DINHEIRO ! 30/05/2020 - CONFIRA AQUI !



SÁBADO DIA 30/05 - NASCIDOS EM JANEIRO - AGÊNCIAS DA CAIXA ESTARÃO ABERTAS - VEJA A RELAÇÃO !

ATENÇÃO !!!!!LEIA ESSA MATÉRIA !!!!
Se você não recebeu ainda a primeira PARCELA !!!!!!!
https://souservidor.blogspot.com/2020/06/caixa-economica-vai-pagar-primeira.html

Calendário de Pagamento - 2a. Parcela


A partir de hoje - sábado (30/05), nascidos no mês de janeiro podem sacar a 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600,00 ou transferir o dinheiro para qualquer banco. 



MAS ATENÇÃO ! Isso vale só para quem recebeu a 1ª parcela até 30 de abril. 



Todos esses beneficiários receberam depósito em poupança digital da Caixa até 26 de maio, mas o saque em espécie e a possibilidade de transferir o dinheiro serão autorizados em levas diárias a partir de hoje, conforme o mês de nascimento.

CONFIRA O CALENDÁRIO
O dinheiro fica disponível para saques e transferências, NÃO é OBRIGADO A SACAR NO DIA DETERMINADO PARA SUA DATA DE NASCIMENTO.

30/5: nascidos em janeiro
1º/6: nascidos em fevereiro
2/6: nascidos em março
3/6: nascidos em abril
4/6: nascidos em maio
5/6: nascidos em junho
6/6: nascidos em julho
8/6: nascidos em agosto
9/6: nascidos em setembro
10/6: nascidos em outubro
12/6: nascidos em novembro
13/6: nascidos em dezembro

OBS: datas válidas somente para quem recebeu a primeira parcela até 30/4. 
Beneficiários do Bolsa Família já tiveram o saque da 2ª parcela liberado
Fonte: Diário Oficial da União/Ministério da Cidadania

*****************************************************
MATÉRIA ATUALIZADA
***************************************
Para os demais Cidadãos:



Crédito da 2ª Parcela - Uso Digital pelo App CAIXA Tem

Os beneficiários que recebem o Auxílio Emergencial pela Poupança Social Digital receberão o crédito para pagamentos de contas e boletos, bem como compras com o cartão gerado pelo aplicativo CAIXA Tem, conforme o calendário abaixo:
**************


Calendário de Saque em Dinheiro da 2ª Parcela

O saque em dinheiro estará disponível a partir do dia 30/05/2020, de acordo com o mês do nascimento do beneficiário. Evite aglomerações e, se precisar sacar, só vá a uma agência da CAIXA a partir da data indicada. Confira o calendário de saque:

**************


DETALHANDO PARA FACILITAR SEU ENTENDIMENTO

Para quem recebe o Bolsa Família 

Os beneficiários recebem nas mesmas datas e modo que recebem esse benefício, ou seja, nos últimos 10 dias de maio. Já os saques em espécie começam na segunda-feira (18) para beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) 1.


QUEM NÃO RECEBEU A PRIMEIRA PARCELA

O calendário da segunda parcela SÓ vale para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. O governo não informou quando vai pagar a segunda parcela para quem receber a primeira depois desta data.


NOTA DO BLOG
NÃO É FAVOR, NÃO É ESMOLA, É DIREITO DO CIDADÃO E DEVER DO GOVERNO FEDERAL/UNIÃO. Tá demorando muito, tá prejudicando o isolamento social, tá fazendo com que milhões sofram.


17/05/20 14:17
Fuso horário de Brasília

194 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. QUE A MÃO DE DEUS: ESTEJA SOBRE TI PARA TE ABENÇOAR. DEBAIXO DE TI PARA TE SUSTENTAR. ATRÁS DE TI PARA TE PROTEGER. ADIANTE DE TI PARA TE GUIAR. E SEMPRE AO TEU LADO PARA TE APOIAR. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo Josafá, cenógrafo do Teatro Municipal
    A Regina Duarte é subordinada ao Ministério de Turismo, ela é um "peso morto" na Secretaria de Cultura.A Regina não tem nenhum poder, as suas nomeações passam pelo crivo do general Walter Braga da Casa Civil, se as nomeações não agradarem serão tornadas sem efeito. A Regina está sendo cozinhada em " banho maria "
    A Regina está sofrendo muita pressão dos "olovistas" para pedir demissão do cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só colocam como ministros peixe morto pessoas sem poder opinar em nada só por cargo nem um e técnico na área todos canAlhas na empresa que trabalho a chefia e a mesma coisa

      Excluir
    2. Nunca deveria ter aceitado este cargo.. uma atriz do nível. Dela estragou toda carreira dela

      Excluir
    3. Esta sua noticia é velha,a Regina já saiu vai para outra area dentro do Governo e que eu saiba ela assumiu na época uma secretaria e nada anormal de ser subordinada a algum ministro.

      Excluir
  3. Realmente não é Favor, é direito de todo cidadão brasileiro, nós pagamos impostos sobre tudo nesse país, nesse momento que estamos passando nada mas justo o governo federal ajudar o povo, só acho que deveria ser menos complicado, pois, nem todos tem acesso a internet, alguns são considerados analfabetos digital. Povo Brasileiro raça, força e fé, venceremos mas essa batalha.🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dinheiro era para ser liberado somente com a apresentação do cpf.

      Excluir
  4. Na minha opinião, esse auxílio emergencial é a maior covardia que estão fazendo com o povo. Quem tem direito de verdade esbarra na burocracia,quem não tem, recebe rapidinho. Filas quilométricas, pessoas com fome nas filas. E o Bozo, ainda ironiza e debocha, chamando essa gente necessitada de " minoria barulhenta". Esse é o Brasil de Jair Messias Bolsonaro. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Querida EUNICE, o Brasil não é dele, não. O Brasil é nosso. Ele é apenas um passageiro que sentou na janelinha graças a uns brasileiros ingênuos e equivocados. Estes sim, é que são a minoria barulhenta. E muitos já estão deixando de ser. Os inteligentes estão pulando fora do titanic antes que ele afunde de vez. Kkkkk

      Excluir
    3. Como ainda tem ingênuo (a) que não caiu na real e não se deu conta que continua sendo roubado (a) em seus sonhos delirantes. Acorda enquanto é tempo!!!! A maioria já acordou, graças a Deus. E nas próximas eleições vão tentar nos enganar outra vez, cabe a todos aprender a lição e acordar da burrada que fizeram!!!

      Excluir
    4. Uma pergunta mas volta em quem por mais que escolhemos não existe alguém capacitado ou honesto as pessoas fala pra gente volta direito mas eu pergunto quem....??????

      Excluir
  5. Bom dia a todos. Este auxílio não é favor, é direito do cidadão e dever do governo federal. Quanto a não ser esmola, discordo veementemente. É esmola, sim!!! Qq garoto vendendo bala no sinal ganha mais do que isto. Senão vejamos: ou... Ou... Com 600,00 reais ou o cidadão paga o aluguel ou compra comida ou paga luz, gás, etc... Ou compra remédio. Se não fosse a má vontade ( o governo queria dar 200,00) e a roubalheira, poderia muito bem dar 1000,00 que tb não é nada!! E dinheiro tem. Tem dinheiro pra pouca vergonha do
    cartão corporativo, pra auxílio palitó, gasolina, gratificações exorbitantes, correio pra mandar cartinha pedindo voto, banquetes no palácio com tudo do bom e do melhor, e por aí vai... Então É ESMOLA SIM!!! PELO MENOS É O QUE ELES PENSAM! Imagino eles falando: Vamos dar esta esta esmola pra este povinho pra eles ficarem calados e nas próximas eleições a gente lembra eles disto e é voto garantido, kkkkkk. É só minha imaginação fértil!!! Muito triste tudo isto!!! Um bom domingo pra todos, na medida do possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vi essa história antes... Perai. Foi com o bolsa família....

      Excluir
    2. Acha que é facil fazer dinheiro, vai ali fabrica e ta tudo certo.Tudo isso pagaremos daqui a pouco.

      Excluir
    3. Esperança, não é a sua imaginação fértil não, o que você falou é um um "roteiro"de um filme de terror que já está sendo exibido. O Diretor é o Bolsonaro e o Roterista é o Guedes.

      Excluir
    4. GENTE!
      Disse uma dona de casa. Tenho 4 filhos, meu marido está desempregado, mas não é "vagabundo" faz "tudo" o que é "bicos" para ajudar na alimentação, porque tem mãe idosa que precisa de cuidados e mora com agente.Recebi Auxilio Emergencial de 600 reais.Guardei as minhas 6 notas de 100 para passar o mês.Entretanto, cada ida ao Super Mercado eu levo uma nota de 100 e volto com 2 duas ou 3 bolsas e algumas moedas. Se eu for 6 vezes ao Super Mercando, levando cada ida uma nota de 100, lá se foi o meu Auxilio Emergencial. Esse gasto é só para alimentação.
      Não inclui o pagamento :
      - Aluguel de casa de 4 cômodos- 500,
      - Luz 180,
      - Água 160,
      - Remédios-195,
      - Gás(botijão) 70,
      - Outras despesas extras,200

      Excluir
  6. Bom dia servo, e para quem já tem conta poupança, vai cair normal? Tipo caiu o pagamento já poderei sacar sem ter que aguardar até o dia 30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade todo mundo que pega o auxílio exceto ao do bolsa familia, vão ser pela conta digital e teremos que aguardar até dia 30 pra sacar .

      Excluir
    2. NÃO, vai ser tudo pela conta digital eles vão criar se quiser sacar so a parti do dia 30 em diante conforme o mes do aniversário

      Excluir
    3. como será a 2 parcela? será mais fácil pessoal

      Excluir
    4. Não só pra quem tem bolsa familia os demais não tem fome. Tipo vão comer na minha mao

      Excluir
    5. Até junho ou fim de junho pra sacar se o vírus não pegar nos kkkk

      Excluir
    6. Boa tarde a todos. Assim como eles sempre acha falha pra nós prejudicar. encontrei uma pra nos ajudar. Ja que nao vamos poder sacar e apenas comprar com cartão digital e pagar boletos então que tal usar nossas contas digitais? Emitimos um boleto para depósito no valor de R$600,00 e pagamos com a poupança digital da caixa. Assim o valor será creditado nas poupanças digitais tipo NEON e NUBANK e podemos sacar ou transferir para outros bancos sem custo algum. Quem usa sabe do que estou falando. Eu uso a Neon. E quem não tem e fácil criar uma. Segue meu código de indicação da NEON- WELTO75613
      Bom domingo a todos pensem nisso. Se eu estiver errado me corrijam por favor

      Excluir
  7. Boa tarde, meu nome é Wellington, gostaria de saber se a caixa vai depositar na conta poupança os que tem MEI. como foi na primeira parcela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! Na verdade todos terão que usar a conta digital.

      Excluir
    2. Sim,o depósito dos MEI vai para uma conta que a pessoa tiver.o do meu marido foi assim,depósito caiu na conta cx

      Excluir
  8. GENTE!
    2022 vai chegar rápido e ainda não temos um nome que seja o "salvador da " pátria" como sempre, O João Dória e o Witzel são os mais cotados e o Luciano Hulck corre por fora como fosse o "azarão " Vão se candidatar os politiqueiros de sempre; Marina, Geraldo Alckimin, Ciro Gomes, Boulos e outros aventureiros. Talvez alguém do PT,devido a péssima atuação do Sr. Jair Messias Bolsonaro ,no cargo de Presidente da República. A sua reeleição para 2002 se mostra improvável. A não ser que ele seja possuído da oratória ou discurso inflamante tipo Hitler e faça uma"lavagem cerebral" nos nossos eleitores, como o Hitler fez na população alemã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhor Wilson. Salvador da pátria nós não vamos encontrar. A única pessoa que onpovo achou que poderia salvar o Brasil,está dando nisso, resultados negativos em tudo, troca de ministro como se trocasse de camisa,um presidente sem ética e educação, agressivo em todos os sentidos,descrente de tudo, rebelde não escuta seus ministros, interferiu na pf pro filho não ser investigado . Ate agora não vi nada de positivo nesse " presidente".oq temos que fazer e parar de votar em politico de carreira que fica 30 anos sem fazer nada como deputado e acharmos que vai fazer como presidente. Ou achamos um politico independente de legenda e discursinho que o povo gosta ou nos ou botamos nossa barba de molho e aceitamos as atrocidades feitas por ele.
      A maior burrice do povo foi o foto de protesto. O problema é que o pessoal dividiu o Brasil em 2 partidos PSL e PT, esuqecendo dos outros candidatos. O prefeito de Maricá o Fabiano Horta é do PT, faz uma ótima gestão.o povo se acha esperto e a arminha que fizeram o tiro saiu pela culatra.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Sr. Ed, não use nunca o termo mínimo em seu comentário. É falta de educação e respeito com a opinião e comentário dos outros.

      Excluir
    4. Vou me adequar, vejo tantas postagens com cunhos ofensivos a terceiros aqui q acabei postando, sem intensão de ofender ninguem, afinal sou so mais um servidor preocupado com o final do mês, Mais esse negocio que o bolsonaro fez isso ou aquilo já esta demais, é muito seguidor de noticias dele aqui no site.

      Excluir
  9. GENTE!
    Nesses 500 dias de governo Bolsonaro, um governo de confusão de confronto, de instabilidade de uma Reforma da Previdência "empurrada" de goela abaixo nos trabalhadores brasileiros, onde a maioria vão morrer trabalhando sem alcançar a aposentadoria.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde meu nome é Rosângela fui mandada embora e não tive direito ao seguro desemprego e não tô conseguindo dar entrada nesse auxilio como faço só fala q está em análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha sogra fiz em abril ao seu aprovado agora em Maio.

      Excluir
  11. Boa tarde povo,esse Presidente é o próprio DEMÔNIO porquê ao mesmo tempo que ele dá ele tira, é o Diabo puro,tem a mão furada o povo querendo receber o dinheiro para comprar alimento e remédios e ele inventa um cartão virtual pra obrigar o povo a não comprar alimentos mais em conta, outra coisa si já tava difícil pra tranferir faz idéia como vai ser para comprar on-line, Só JESUS na causa.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde meu nome Celina, sou beneficiária do bolsa família, a última parcela do meu seguro desemprego acabou mês passado 04/2020, a partir de maio eu tenho direito a receber o auxílio emergêncial, só que não estou conseguindo me cadastrar e lá no site diz que só vou receber o valor normal do bolsa família, o que tenho que fazer agora ?

    ResponderExcluir
  13. Muito injusto este auxílio a avaliação deveria ser feita com mais clareza muitas e muitas pessoas que precisam muito vão ficar de fora não se esqueçam senhores governadores nas próximas eleições irão precisar destas pessoas que se esqueceram agora

    ResponderExcluir
  14. Como podemos comprar nosso alimento se ñ podemos sacar ou transferir o dinheiro até dia 30. Muito injusto isso pq precisamos comer. Pagar aluguel e p cartão digital ñ permite q compramos alimentos ou pague nosso aluguel. E aí como vamos ficar. Sem comer até o final do mês. Para quem tem de onde tirar tanto faz. Agora para quem ñ tem vai passar fome
    Pq é isso q o governo quer. Como o dinheiro é para comprar alimentos se ñ podemos usar. Respondam a essa pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns critérios são absurdos. Tem muita injustiça.

      Excluir
    2. Alguns critérios são absurdos. Tem muita injustiça.

      Excluir
  15. Boa tarde, não podemos chamar isto d governo, com um presidente tão desequilibrado e sem noção do que fala e faz. Pensando sempre nele sua família, infelizmente temos irmãos que se comenta com tão pouco! Isto é Brazil.

    ResponderExcluir
  16. Prezados leitores

    É necessário clicar no Link que tem a ver com a sua situação para saber como e quando você poderá receber o AUXÍLIO.

    Nós trouxemos a matéria separada em três chamadas, justamente para facilitar a verificação.

    NO SITE DA CAIXA estão todas as datas.

    Concordando que, é de fato muito CONFUSO E DEMORADO. Um valor pequeno por pessoa, que com a demora faz tudo ficar ainda mais difícil.

    ResponderExcluir
  17. Sou Wilson picanço de Macapá
    Essa forma de pagamento e pra evita aglomeração ....mas as pessoas quase não sabem usa o caixa tem.... imagina o cartão virtual... brincadeira do governo bozo

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Joecyna. Vergonha desse governo. Joguei fora meu voto. Valta de respeito com o povo. Temos que acordar gente. Fora Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Joecyna. Vergonha desse governo. Joguei fora meu voto. Valta de respeito com o povo. Temos que acordar gente. Fora Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  20. Preciso tanto desse dinheiro
    Tenho um filho especial
    Tenho que viajar pra Unicamp pra levar ele e não vou poder pegar o dinheiro

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente está muito claro que essa demora essas dificuldades para receber o auxílio é intencional por parte do governo.
    Para que o Povo desrespeite a quarentena pois precisa buscar uma forma de por o pão dentro de casa e pagar as contas.

    ResponderExcluir
  22. Impossível ter isolamento social com essa demora e para complicar a caixa dificulta o máximo!!!

    ResponderExcluir
  23. Apoio todos esses comentários.
    E fico indignada com nosso Governo Federal.
    É muita falta de respeito com a nossa nação.

    ResponderExcluir
  24. Oa primeira parcela e a segunda serão pagas juntos para quem foi aprovado agira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      POR FAVOR ABRA SEU PERFIL E TENHA UM NOME EM SEU COMENTÁRIO.

      NÃO SERÁ. QUEM NÃO RECEBEU AINDA A PRIMEIRA PARCELA, OU RECEBEU APÓS 30 DE ABRIL, AINDA NÃO TEM DATA CERTA PARA RECEBER A SEGUNDA PARCELA.

      Excluir
  25. Boa tarde mim chamo marcia fui aprovada agora do auxilio vou receber a primeira parcela agora tenho conta na caixa preciso fazer essa conta digital ou caí direto na minha conta

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde sou Rafael de Souza Antunes queria saber por que meu auxílio tá em análise ainda no app e no Dataprev em requerimento retido para processamento adicional mas ligo no 111 disse que eu tou aprovado e vou receber minha segunda parcela tal dia o que faço agora em alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde o tal dia que lhe foi falado pra ver se de fato procede , é o único meio .

      Excluir
    2. O meu recebi a primeira parcela mais agora esta no dataprev requerimento retido no app aprovado no 111 aprovado significa que eu nao vou receber a 2 parcela é?

      Excluir
  27. Rafael, boa tarde. Muitas vezes nem a Caixa explica o motivo da retenção. Você já tentou o site da Dataprev? Ou então, só vai te testar enfrentar a foto fila em alguma agência.

    ResponderExcluir
  28. ... restar enfrentar a fila...

    ResponderExcluir
  29. Eu Ailton além de cessar meu benficio ainda reprova o auxílio e assim pago aluguel tenho família e nada muita injustiça e ainda sem saúde faço tratamento

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde!
    Mesmo quem já tem conta na Caixa Econômica,vai ter outra conta pelo aplicativo ?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde a todos. Assim como eles sempre acha falha pra nós prejudicar. encontrei uma pra nos ajudar. Ja que nao vamos poder sacar e apenas comprar com cartão digital e pagar boletos então que tal usar nossas contas digitais? Emitimos um boleto para depósito no valor de R$600,00 e pagamos com a poupança digital da caixa. Assim o valor será creditado nas poupanças digitais tipo NEON e NUBANK e podemos sacar ou transferir para outros bancos sem custo algum. Quem usa sabe do que estou falando. Eu uso a Neon. E quem não tem e fácil criar uma. Segue meu código de indicação da NEON- WELTO75613
    Bom domingo a todos pensem nisso. Se eu estiver errado me corrijam por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Nunca vi, a Caixa quer pagar o auxílio mas quer dizer a quem recebe onde gastar ? Tá parecendo que ela quer direcionar o dinheiro para empresas prestadoras de serviço.

      O dinheiro é do cidadão e ele melhor do que ninguém sabe onde precisa gastar.

      Quanto a esse recurso que o senhor aponta, sendo legal, acredito que seja válido.

      Excluir
    2. Boa noite,estou com uma dúvida,tenho uma amiga que está desempregada e é mãe solteira,ela fez a inscrição para receber o auxílio emergencial e foi aprovada porém ao invés dela receber os 1.200 ela recebeu apenas 600,00.Ela quer saber como fazer para receber o valor correto pois disse que já tentou de várias formas saber alguma informação pelos sites e aplicativos da Caixa.Alguém por acaso tem como ajudar.

      Excluir
    3. Eu acho que neste caso só cabe aos filhos ser forem menores de idade e tem que informar o CPF dos filhos no cadastro.

      Excluir
    4. Sim. Quando preenche o cadastro tem a opção Demi formar que é chefe de família e tem que preencher com o CPF dos filhos dependentes dela! Mas eles têm que ser menores de idade!

      Excluir
  32. Temos que pensar muito,quando for votar para não ser enganado, por estes falsos, o povo brasileiro. E trabalhador, honesto,e fortenão merece esse tipo de discaso:

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Servo,se falou e foi pedido pra não usar o unknown mas tem um lá em cima as 13he59m muito sem noção. Obrigada

    ResponderExcluir
  34. BOA TARDE

    Sra. EUNICE, quando a pessoa coloca o nome no início ou final do comentário, eu libero. Se for um comentário sem cunho político mas com pedido de orientação sobre esse auxílio, também será nessa matéria liberado. Já estamos com 180 mil visualizações dessa matéria, mostrando o acerto de nossa parte em trazer a informação.

    Estamos processando os comentários que ainda serão liberados. Muitos, porém, estão sendo deletados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sabe que tem muitos que não conseguem colocar o nome, mas se vê que são gente boa, mas tem uns que se aproveitam da situação.

      Excluir
  35. Respostas
    1. A informação do governo é que estão liberando muitos pedidos da primeira parcela. Tem que acompanhar. Agora vem a segunda e depois a terceira. Ainda segundo o governo todos que tem direito receberão.

      Excluir
  36. Triste é a situação de quem declarou o IR EM 2018 porque teve uma renda Boa e agora em 2020 tá desempregado e não pode receber. É de chorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Essa condicionante é Injusta e deveria ser derrubada.

      Excluir
  37. Boa noite servo ....eu gostaria de saber como ficou a questão do aumento das margem pra 40% o governo do estado do Rio já liberou? Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que da uma resposta essa semana porque da 15 dias na quarta-feira

      Excluir
  38. Governo vagabundo, acha que o cidadão vai conseguir passar um mês com 600 reais

    ResponderExcluir
  39. Governo vagabundo, acha que o cidadão vai conseguir passar um mês com 600 reais

    ResponderExcluir
  40. Eu sou Efigenia Sobreira Cândido de Ouro Preto Mg e quero deixar esta oração: Maria passa na frente, fique em casa com a gente, precisando sair, sai com a gente.Passe na frente, do interesse dessa gente, que tem o coração impertinente,que busca o caminho diferente...A Cruz sagrada seja a nossa luz, interceda junto a Jesus! Maria passa na frente,o mundo inteiro te pertence.Alimente com Amor a fé dos seus filhos, Filhos da linha de frente.Maria passa na frente, Maria passa na frente, abençoando os políticos junto com o nosso Presidente.Salve Maria Rainha Onipotente! Amém

    ResponderExcluir
  41. Eu só gostaria de saber se os 73.2 mil militares que receberam o auxílio emergencial indevidamente já devolverem o valor. Segundo o Bozo,quem recebeu esse auxílio foi só uma "garotada", mas é mentira. Quem recebeu foram aposentados pensionistas, ativos e inativos. Segundo o Tribunal de Contas da União, esse valor teria que ser devolvido antes do fechamento da folha salarial. Cambada de aproveitadores.

    ResponderExcluir
  42. Meu nome e Edgar tomara q estes dois anos passem rapido para podermos fazer uma limpeza nos politicos q nao tem comprromisso c nosso povo

    ResponderExcluir
  43. Eunice.Boa noite.
    Segundo informação do Ministério da Defesa 73 mil e 242 militares das Forças Armadas, incluindo, ativos, inativos, de carreira e temporários, pensionistas, dependentes e anistiados, receberam indevidamente o
    Auxilio Emergencial de 600 reais. O TCU, determina que os militares devolvam esse dinheiro.
    Eunice, essa turma receberam esse dinheiro, no "sapatinho" sem enfrentar filas em Bancos ou nas Caixas Econômicas , ao contrário da maioria da população brasileira que tem que comer o "pão que o diabo amassou", para conseguir receber esse Auxilio Emergencial. Como sempre o Capita vírus, sempre favorecendo os militares. Se o TCU não botasse a "boca no trombone" exigindo a devolução desse dinheiro, ficaria o "dito por não dito" e a "maracutaia" estaria resolvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Wilson. É verdade, esses militares receberam esse auxílio emergencial sem nenhum esforço, tirando da boca de quem precisa realmente o Bozo quis tapar o sol com a peneira, querendo defender, mas o TCU já deu em cima desses militares aproveitadores. Tem que devolver.

      Excluir
  44. Agora, vamos ficar de "olho vivo" e cobrar do TCU, se os militares vão mesmo devolver essa grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM AINDA NÃO RECEBEU A PRIMEIRA PARCELA, OU RECEBEU APÓS 30 DE ABRIL, AINDA NÃO TEM DATA CERTA PARA RECEBER A SEGUNDA.

      DE FATO UM PROBLEMÃO.

      Excluir
  45. Boa noite
    Eu não tento renda nenhuma,perdi meu emprego,estou sem um centavo,não recebo pensão não tenho nada.E ainda estou em análise.

    ResponderExcluir
  46. Essa segunda parcela está muito complicada

    ResponderExcluir
  47. Eu acho uma falta de respeito com a população. Me cadastrei no dia 7 de abril réfiz no dia 24. Fui aprovada no dia 15 Maio. Coloquei o número da minha conta da caixa econômica no meu cadastro até agora nada liguei pro 111 só vou pode receber dia 23, e muito vergonhoso é a minha primeira parcela. Já vai paga a segunda parcela, Quem tem fome tem pressa. Gostaria de saber quondo irei recebe a minha segunda parte. Gostaria de uma informação do ministro da cidadania e do presidente da caixa econômica Federal. Só um pouco de respeito com as pessoas que precisam. E que semo6 trabalhou e hoje se encontra desempregada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ver no caixa Tem, minha vizinha estava nesta situação e consegui no dia 28/05. Se cadastrou e trf o dinheiro. Não custa tentar. Espero ter ajudado!

      Excluir
  48. Bom dia

    Coloque seu nome no comentário. Caso contrário ele não será publicado. Abra seu perfil e assegure seu direito de comentar.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Servo. Logo aí em cima tem um unknown me xingando e lá em cima tem outro. Veja isso por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice, bom dia

      Lhe peço desculpas e aos demais leitores por algum comentário indevido que tenha sido publicado. Estamos com quase 600 MIL visitas nessa matéria do auxílio e com um volume de comentários altíssimo. Como são em sua maioria repetidos e todos UNKNOWN eles não foram publicados, mas dificultam os demais.

      Já estamos trabalhando para adequar a nossa capacidade e deletamos tudo que não presta.

      Excluir
    2. Muito obrigada Servo. As vezes eu falo nem tanto por mim,pra falar a verdade já até me acostumei,falo também pelos outros, pessoas de bem que aqui comentam. Infelizmente os (as) vigaristas existe em todos os lugares, principalmente em um blog onde está se tratando de assuntos tão sério. Um abraço 🙌😍♥🍀

      Excluir
    3. Bom dia Eunice linda, sou seu defensor e admirador, bjs.

      Excluir
    4. Muito obrigada. Eu mando como retribuição ao carinho,um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  50. Bom dia a todos!alguém sabe me dizer quando saiu o contra cheque?

    ResponderExcluir
  51. Bom dia servo?
    Gostaria de saber pq me reprovaram se eu estou dentro de todos os requisitos... Sou mãe solteira tenho 3 filhos menores sou do cadastro único não recebo bolsa família e a explicação do dataprev é que sou trabalhador informal e agente público mas eu não sou eu não tenho carteira assinada e nem trabalho para nada que seja público.
    Tenho trombofilia por casa disso já tive 2 AVC e fasso uso de medicamentos caros que ganhei do ministério público pq não tenho condições de comprar eu fasso auguns trabalhos artesanais e saia oferecendo para as pessoas e meu ganho já era pouco com tudo isso não posso sair de casa pra ganhar meu sustento e dos meus filhos estou desesperada porque sou vulnerável vc pode pegar ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Qual é seu nome?

      Entendo que a senhora tenha que fazer um recurso pelo próprio aplicativo. Por certo, pelo que a senhora nós diz, houve um grande erro. Recorra o quanto antes. Infelizmente o Brasil é um país que tem pouco cuidado com a área social. O pouco que tinha esse governo Bolsonaro vem destruindo. Não derem um cadastro decente e nem informações confiáveis.

      Excluir
    2. A senhora recebe pensão dos filhos?

      Excluir
  52. Bom dia alguma novidade sevo witsel já sansionou a lei que aumenta o limite das margens consignadas?

    ResponderExcluir
  53. Bom dia servo ,bom dia queridos do blog, gostaria de saber por gentileza se alguém tem informações sobre a sanção do aumento de margem para 40% desde já agradeço a todos e se cuidem .

    ResponderExcluir
  54. Bom dia, meu nome é Ronaldo, alguém tem o telefone do consignado tconsig ?

    ResponderExcluir
  55. Sabe matrioska? A boneca russa que você pensa que é uma, mas que na verdade são várias? Certas organizações funcionam assim. Mario Peixoto comanda uma rede de empresas de prestação de serviços que atuam em vários setores, mas que tem um foco particular na área da saúde. E, com a pandemia do coronavirus, o estado de calamidade parece ter virado para elas uma oportunidade.

    “Você sabe quando que a Covid vai acabar? No dia que o dinheiro que eles estão gastando acabar todinho. Eles estão comprando respirador que custava US$ 5.500 e eles estão comprando ele por US$ 55 mil”, afirma Luiz Roberto Martins Soares em gravação.

    Os preços e as contratações dispararam junto com o desespero causado pela pandemia.

    ResponderExcluir
  56. É com isso que witzel esta se emportando e nao com os servidores

    ResponderExcluir
  57. Servo, você poderia nos informar como ficou a questão do consignado. O governador aprovou ou não?

    ResponderExcluir
  58. Amigo Jonas, trabalhador autônomo
    Apesar de você se enquadrar nos requisitos para o recebimento do Auxilio Emergencial, não garante a sua aprovação, porque os seus dados será encaminhado à DATAPREV, para análise e o cruzamento das informações, que vai constar se você será elegível ou inelegível.Caso seja elegível, será encaminhado à CEF para pagamento, após passar pelo Ministério da Cidadania.
    Existe pessoas que já sabem que serão inelegíveis, mas insistem em aplicar o " jeitinho brasileiro", congestionando o Sistema.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde por favor informa o que aconteceu com o consignado? Vai prorrogar ou não vão aumentar a margem? No banco não fazem nada por favor informa alguma coisa.muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não foi resolvido nada sobre margem, com certeza assim que tiver alguma novidade o Servo trará aqui. NINGUÉM SABE NADA AINDA.

      Excluir
  60. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D. Eunice!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde a todas e a todos! 🌸🌼🌞
    Além de vergonha na cara, para esse governo é organização!
    Saúde 💗, Paz 🕊 e Luz ⭐

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. BOA TARDE PROFa MÔNICA Ta uma bagunça só! O consiguinado os cartões não esta sendo descontados...

      Excluir
  62. GENTE!
    O ex ministro Teich, não declarou porque "pulou" do barco do "Dr." Bolsonaro, após 28 dias de Ministro da Saúde. Segundo as más línguas do Planalto da Alvorada. O "Dr." Bolsonaro "encostou" na parede o Teich, dizendo pra ele "abrir" o Isolamento Social e prescrever o uso da cloroquina para todas as pessoas infectadas pelo Covid-19, o que não concordou o Teich. Ainda bem que o Teich preferiu usar a razão, do que afundar com o "Dr." Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  63. Dizem, que o "Dr." Bolsonaro vai se candidatar ao Premio Nobel de Medicina se o Cloroquina salvar a população mundial do Covid-19, porque a ideia foi dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,vc é demais,te adoro. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    2. https://jovempan.com.br/noticias/mundo/eua-estudo-hidroxicloroquina-coronavirus.html

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MAIS UM POUQUINHO, KKKKKKKK, MAIS UM POUQUINHO KKKKKKKKKK. AGORA CHEGA, NÃO QUE EU TENHA PERDIDO A GRAÇA, MAS CANSEI DE RIR. ADOREI!!!!!

      Excluir
  64. Amigo Olegário.
    A Marina, é uma ursa que hiberna durante 4 anos e só acorda do sono no ano da eleição para Presidente da República, deve acordar em 2022.

    ResponderExcluir
  65. GENTE! Pelo amor de Deus, leiam neste Blog as instruções e os procedimentos para obtenção do Auxilio Emergencial, São centenas das mesmas perguntas e dúvidas que jã foram esclarecidas Tenham dó do Servo, da D. Eunice e da Idosa Aposentada.

    ResponderExcluir
  66. Julio Cesar.
    Os acidentes, assassinatos, roubos, furtos, latrocínios, tráfico de drogas,corrupção,agressão às mulheres, acontecem diariamente. Entretanto, a nossa mídia, jornais e rádios, só estão "focando" o Covid-19 e na estatística macabra das mortes regionais e mundiais provocadas por essa pandemia.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde alguém sabe me informar porque às margens não estão aparecendo obrigado

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde alguma novidade do aumento das margens obrigado

    ResponderExcluir
  69. Amigo Augusto.
    Titereiro, é aquele profissional, que atrás das cortinas, manipula as suas marionetes ou fantoches através das cordas. E aquelas marionetes por qualquer motivo, já não estão obedecendo a sua manipulação, são descartadas, as suas cordas cortadas sendo substituídas por outras. QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  70. Por favor, alguém saberia me informar se o governador RJ já sancionou a lei suspendendo dos descontos dos consignados pelos bancos por 120 dias???? Daqui a pouco tempo, as folhas de pagamento serão rodadas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa,o Banco Central já embarreirou , nem para o INSS vai ter essa suspensão, imagina para o estado. Acredito que babou

      Excluir
    2. Na matéria que fala sobre a exoneração do Secretário de Saúde eu já coloquei na íntegra o que vi no jornal fala sobre essa tal suspensão.

      Excluir
  71. GENTE!
    Uma vizinha que é pensionista de um oficial do exército, recebeu na sua conta o Auxilio Emergencial de 600 reais sem maiores atropelos e burocracia. Ela já fatura de pensão do marido 14 mil reais e acha desnecessário essa inclusão de mais esse valor e vai pedir o seu estorno. Com a palavra as autoridades militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que ela não é o militar né. Pois um bom militar sabe que isso fere o decoro da classe. Passível até de exclusão.

      Mas temos 78 mil militares mais ou menos que pediram.

      Tá aí a resposta pq o Brasil não vai para frente!!

      Cada um olha só para si. Falta o patriotismo e a vontade de fazer certo.

      Excluir
  72. Amigo Santana, servidor publico.
    A prática da "rachadinha" sempre existiu no serviço público. Parlamentares federais, estaduais e municipais confiscam parte dos salários de funcionários que nomeiam para os seu gabinetes, falam-se os mesmo dos Tribunais de Justiça, envolvendo desembargadores. O caso do Queiroz envolvendo o Flavio Bolsonaro, quando era deputado estadual pelo Estado do Rio Janeiro é apenas suspeição dessa prática.
    Está em estudo uma legislação determinando que os gabinetes de senadores, deputados, vereadores e desembargadores, devem ser integrados apenas por servidores dos quadros permanentes que tenham ingressado por concurso público.Os motoristas, quando fosse o caso, seriam terceirizados contratados de forma impessoal e transparente.Estaria assim abolido a prática da "rachadinha" no Serviço Público.

    ResponderExcluir
  73. GENTE!
    A tal "rachadinha" só envolve a pessoa( geralmente, não sendo servidor), nomeada por um deputado, senador ou vereador, para exercer no seu Gabinete cargo de confiança, com o propósito de devolver parte do seu salário para a "caixinha" dos seu chefe superior. Geralmente, essa pessoa nomeada nunca comparece ao Gabinete para exercer a função, sendo considerado um "servidor fantasma".

    ResponderExcluir
  74. SERVO SABE ME RESPONDER POR FAVOR SE AINDA ESTAR TENDO A PROVA DE VIDA DO PMERJ?

    ResponderExcluir
  75. Ola servo sabe dizer se ainda esta tendo a prova de vida do pmerj?

    ResponderExcluir
  76. Servo Boa tarde.

    Gostaria de ver a matéria sobre os descontos para o Rio previdencia, eu tenho falado bastante que foi revogado o art. 21 da lei 40 da CF, acabando com a isenção dos descontos acima do duplo teto do INSS, só que o art. 18 continua a existir, isso quer dizer que aposentados e pensionistas continuam ser isentos do desconto da previdencia até o valor de 6.101,00 com isso vários advogados já estão entrando com ações judiciais para cancelar esse desconto, então por favor jogue aí essa matéria para que todos tomem ciência pois esse desconto está irregular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite;

      Só a título de esclarecimento:
      As polícias militares e os bombeiros militares foram RETIRADOS do Artigo 40 da Constituição.

      Quando a regra é alterada na CONSTITUIÇÃO, não há que se falar em "direito adquirido " e nem mais em "teto de INSS" (nem teto simples e tampouco teto duplo).

      Desenvolvi duas teses no meu escritório para ajuizar as ações , porém, meu próprio estudo de antítese em relação a elas........ as derrubou.

      Estou também sofrendo descontos repentinos e estou fechando um outro estudo no texto da Lei 13.954/19 para dificultar a defesa do Estado.
      Estou na fase de desenvolvimento da antítese.

      Se tudo correr bem durante o estudo da nova Lei 13.954/19, provavelmente em JUNHO eu já inicie a distribuição das ações judiciais.

      As teses com base no Artigo 40 da Constituição (onde estavam previstos os tetos SIMPLES e DUPLO) eu já não vejo com boas chances , pois, como eu disse, as polícias militares e bombeiros militares foram RETIRADOS do rol do citado Artigo 40.

      Por isso, para nós, não há que se falar mais em teto simples ou duplo, eis que, nós já não estamos mais no dispositivo onde se encontram esses comandos legais.

      Atualmente, nossas regras seguem as mesmas das FFAA e por força da Lei 13.954/19.

      Temos reformas POR TEMPO, por INCAPACIDADE FÍSICA reconhecida como ATO DE SERVIÇO e NÃO ATO DE SERVIÇO, bem como, reformas por INVALIDEZ COM RELAÇÃO DE CAUSA E EFEITO COM A PROFISSÃO e, finalmente, INVALIDEZ SEM RELAÇÃO DE CAUSA E EFEITO COM A PROFISSÃO.

      Precisamos estudar como funciona isso lá nas FFAA, pois, os que tiveram suas reformas consideradas como ATO DE SERVIÇO...........foram reformados ISENTOS !!!

      Precisamos apenas saber se as reformas por ATO DE SERVIÇO continuaram isentas lá naquelas forças militares.

      Assim que tiver novidades, eu informarei ao grupo e darei ciência também ao administrador.
      Por hora, essa tese alegada na reportagem acima ..........não se sustenta e muito em decorrência do exposto acima !!!

      FOMOS RETIRADOS DO ARTIGO 40 DA CONSTITUIÇÃO !!

      Lembrem-se disso quando alguém apresentar alguma informação equivocada aos senhores.

      Abraços a todos .

      Meu amigo colocou no nosso grupo de whatsapp.

      Excluir
    2. Acho muita injustiça.Se souber de advogado sério nessa questão poderia me indicar?

      Excluir
    3. Seria interessante verificar a questão da paridade/integralidade que foi garantida pela reforma. O Rioprevidencia aplicou apenas a questão do desconto mas não atualizou as aposentadorias e pensões dos que não tinham a paridade.
      É uma ação mais trabalhosa pois para cada servidor será necessário obter junto ao órgão de origem o valor que o ativo está recebendo e pedir a aplicação ao aposentado ou pensionista. Mas honestamente, beneficiará todos os aposentados e pensionistas que não possuíam a paridade.

      Excluir
    4. A paridade esta garantida pela lei 13.954/19.
      “Art. 24-B. Aplicam-se aos militares dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios as seguintes normas gerais relativas à pensão militar:

      I - o benefício da pensão militar é igual ao valor da remuneração do militar da ativa ou em inatividade;

      II - o benefício da pensão militar é irredutível e deve ser revisto automaticamente, na mesma data da revisão das remunerações dos militares da ativa, para preservar o valor equivalente à remuneração do militar da ativa do posto ou graduação que lhe deu origem; e

      III - a relação de beneficiários dos militares dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios, para fins de recebimento da pensão militar, é a mesma estabelecida para os militares das Forças Armadas.”

      “Art. 24-C. Incide contribuição sobre a totalidade da remuneração dos militares dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios, ativos ou inativos, e de seus pensionistas, com alíquota igual à aplicável às Forças Armadas, cuja receita é destinada ao custeio das pensões militares e da inatividade dos militares.

      § 1º Compete ao ente federativo a cobertura de eventuais insuficiências financeiras decorrentes do pagamento das pensões militares e da remuneração da inatividade, que não tem natureza contributiva.

      § 2º Somente a partir de 1º de janeiro de 2025 os entes federativos poderão alterar, por lei ordinária, as alíquotas da contribuição de que trata este artigo, nos termos e limites definidos em lei federal.”

      “Art. 24-D. Lei específica do ente federativo deve dispor sobre outros aspectos relacionados à inatividade e à pensão militar dos militares e respectivos pensionistas dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios que não conflitem com as normas gerais estabelecidas nos arts. 24-A, 24-B e 24-C, vedada a ampliação dos direitos e garantias nelas previstos e observado o disposto no art. 24-F deste Decreto-Lei.

      Parágrafo único. Compete à União, na forma de regulamento, verificar o cumprimento das normas gerais a que se refere o caput deste artigo.”

      Excluir
    5. Pois e aposentada idosa no meu caso q não tenho paridade! Mais tive o desconto

      Excluir
  77. https://oglobo.globo.com/rio/witzel-ignorou-pareceres-contra-os-que-estava-proibida-de-fazer-contratos-com-poder-publico-1-24432506

    ResponderExcluir
  78. GENTE!
    O banqueiro Guedes, Ministro da Economia do CapitaVirus, defende o congelamento por 2 anos ou a redução dos salários dos servidores públicos federais, estaduais e municipais, por causa do Covid-19.Bolsonaro disse que não concorda. Hoje, quem acredita no Bolsonaro é assinar um atestado de óbito.
    O Guedes também deveria defender a redução do salario do Bolsonaro, de seus Ministros, incluindo ele. das altas patentes das Forças Armadas, deputados, senadores, Ministros do STM,STJ,STF,Governadores, Prefeitos,Juízes, Desembargadores, Procuradores e outros "embutidos".
    Só quem paga a conta são os funcionários públicos em geral e de baixa remuneração, os seus aposentados e pensionistas e trabalhadores do INSS ISSO É O NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR:WILSON BOA TARDE E TEM QUEM ANDA COM POLÍTICOS EM BAIXO DO BRAÇO!!!

      Excluir
    2. ESSE POVO BRASILEIRO QUER TER UM POLÍTICO PRA CHAMAR DE SEU...CACHORRO TEM TUTOR...POLITCOS TEM PUXA SACO!!!...

      Excluir
  79. Também acho difícil eles suspenderem os consignados,como diz Eunice nem o INSS está sujeito a receber ,quanto mais nós!



    ResponderExcluir
  80. Bolsonaro exclui pais chefes de família de receberem o auxílio de $1200,00. O presidente impediu que o benefício seja ampliado aos profissionais informais que não estão inscritos no Cadastro Único e a possibilidade de homens solteiro chefe de família de receberem o auxílio. De acordo com o texto que também divulga o calendário da segunda parcela do auxílio emergencial vão passar a ter direito ao benefício as mães menores de 18 anos. Notícias e Concurso.

    ResponderExcluir
  81. GENTE!
    Os governos Federal, Estadual, Municipal e outras entidades, aproveitam a causa do Covid-19 para não resolver ou retardar os problemas pertinentes da população, principalmente àqueles que são mais graves e urgentes.

    ResponderExcluir
  82. Boa noite, servo e aos demais participantes! Há um tempo fui informada de que o governo do estado estava pagando a gratificação Nova Escola referente ao ano de 2002 para alguns profissionais da educação, porém não ouvi mais nada a esse respeito. Se vc tiver alguma informação sobre o assunto, seria interessante repassar,pois há muitos servidores SONHANDO com esse dinheiro. Obrigada.

    ResponderExcluir
  83. Boa noite a todos...gostaria de uma informação...qual a instituição financeira que está fazendo consignado com o estado do rio...sem ser o Bradesco...

    ResponderExcluir
  84. Dna Eunice obrigada pela resposta a respeito dos consignados.

    ResponderExcluir
  85. Dna Eunice obrigada pela resposta a respeito dos consignados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Estamos aí firme e forte, mas a minha expectativa é dar notícias boas, mas se Deus quiser vai melhorar e os empresários,as margens vão voltar. É só ter FÉ que tudo dá certo. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  86. Os emprestimos estao sendo descontados parcela rep etisa

    ResponderExcluir
  87. Ha uns 3 meses e a mesma parcela do consignado

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, mais um governador a ser preso isso é uma vergonha para os cariocas.
    Em sua campanha para o governo falou que era ficha limpa,tinha dignidade e que Pezão e o Sergio Cabral eram ladrão.
    E agora a ficha deste desgoverno ficou suja, população carioca morrendo e esse verme no comando do estado do RJ contrata para fazer negócio os mesmo ladrões da época Pezão e Cabral.
    Me chamo Martins.

    ResponderExcluir
  89. Não moro mais no RJ, o que vejo é esse atual governo envolvido em corrupção e ninguém comenta.

    ResponderExcluir
  90. Bom dia a todos, em especial a Eunice Teixeira.😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  91. A minha pergunta é sobre o décimo.meu marido fazia aniversário 28 de maio.
    Nesta data q sairá a metade do décimo terceiro? Pensionista do Rio previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décimo 13? A partir de junho não temos nem mais a garantia do pagamento , segurem o q poder , a coisa vai ficar feia.

      Excluir
    2. Regina, o Estado suspendeu o pagamento da metade do 13° na data de aniversário do servidor. A esperança é que será pago em dezembro!

      Excluir
    3. Infelizmente, os "orgasmos" dos servidores do Estado do Rio de Janeiro são sempre pela "metade" nunca se completa. A frustração é geral.

      Excluir
  92. Boa noite a todos espero que publique o que vou falar, pois vcs aí aí invés de falar de coisas que realmente são importantes, ficam ofendendo e criticando, cadê a tal ética que vc tanto cobra, me parece que ser educado e ter cuidado com as palavras só serve para nós, realmente a raça humana e muito egoísta, "bom só quando é para mim né "... aí fica alguns puxando o saco e sendo politicamente correto, é muito decepcionante.espero que vc tenha o bom senso de publicar, pois estou sendo totalmente educado e respeitoso ao contrário de alguns comentários,e tbm estou identificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Campos, o senhor precisa aprender a respeitar o que é importante para os outros. Se uma matéria ou comentário não é importante para o senhor, simplesmente pule. Se quiser debater ou contestar, faça, isso, dê sua opinião sobre o assunto. Agora, não se sinta no direito de achar que pode dizer o que devem os outros falar ou deixar de falar.

      Excluir
  93. Respostas
    1. bom dia

      A DATA é dia 15/06

      nós vamos publicar matéria sobre um possível adiantamento.

      Excluir
  94. Servo bom dia meus contra-cheques do mes ja estao disponível e com desconto tanto da rioprevidencia quando da pensão especial. Quando a lei começará a valer .?

    ResponderExcluir
  95. Servo bom dia meus contra-cheques do mes ja estao disponível e com desconto tanto da rioprevidencia quando da pensão especial. Quando a lei começará a valer.?

    ResponderExcluir
  96. BOM DIA

    As duas precisa, de regulamentação. não te prazo para isso ser feito.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia, tenho uma amiga que se aposentou e o seu contracheque somente no site Rioprevidencia, quero ajudâ-la, como ela deve proceder para ter a senha do App, para que ela possa visualizar o contracheque? Grata se alguém possa me orientar.💖

    ResponderExcluir
  98. Bom dia a todos,estou com dois contra cheque no rioprevidencia.Doideira

    ResponderExcluir
  99. Margens pra 40% foi apenas propaganda. Esqueçam isso.

    ResponderExcluir
  100. Ed. Ela foi nomeada para chefiar a Cinemateca em São Paulo. Como ela queria ficar mais próximo de seus familiares e se levar outro chute no "traseiro", vai ficar mais perto de ir para casa definitivamente.

    ResponderExcluir
  101. GENTE!
    Aquele ministro da "má educação"( que tem o nome "chato" de falar ) entrou "mudo" e ficou "calado" o tempo todo para depor perante à PF, porque naquela reunião da "Escolinha" do "professor-presidente " Bolsonaro, chamou os Ministros do STF, de vagabundos e que mereciam ser presos. Diante do vídeo que foi mostrado pela PF, ficou muito difícil para ele "explicar o inexplicável". É ISSO AÍ MINHA GENTE.

    ResponderExcluir
  102. MINHA GENTE!
    O Procurador da República Augusto Aras( tinha que tomar alguma atitude, ) para fazer "média" com o Bolsonaro, pediu ao Ministro Fachin do STF a suspensão das "fake news do ódio" que envolvia toda "gang" do Bolsonaro. O Ministro Fachin, muito sábio, mandou para os ministros do STF, para que em plenário resolvessem a questão.
    Como os ministros do STF, estão "P. da vida" e "cuspindo marimbondos" contra a "gang" do Bolsonaro, principalmente, daquele ministro( que tem o nome "chato" de falar ), o STF vai ganhar de goleada. Até o Gilmar e o Lewandowski que sempre tem votos que deixam dúvidas na gente, agora devem votar contra a suspensão do inquérito das "fak news do ódio". É ISSO AÍ MINHA GENTE E BOLA PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  103. GENTE!
    O Bolsonaro e o Guedes, pretendem ampliar com mais 3 meses, agora pagando 200 reais mensais o Auxílio Emergencial. Eles estão "cacarejando" igual a galinha quando sai do "ninho" avisando que já "botou" o ovo. Parece que o dinheiro vai sair do bolso deles.

    ResponderExcluir
  104. Disse uma usuária do Blog.
    Não fiquemos ansiosos, dia e noite tem que seguir seu curso. Só faltam 132 dias do ano de 2020, 365 dias do ano de 2021 e 365 dias do ano de 2022 e ponto final. A nova Aurora vai surgir.

    ResponderExcluir
  105. AMO ESSE BLOG, SEM ELE EU JA TERIA PIRADO...AQUI EU TENHO VOZ!!!

    ResponderExcluir
  106. Edna. Bom dia. Tem gente que acorda às 6 da matina e já aciona esse Blog, que já virou "febre"

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde ,
    Sou MEI(Motorista de apps) parado desde março,recebi a primeira parcela dia 20 de maio.Quando receberei a segunda ?
    Alguém saberia me dizer?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog