SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 23 de maio de 2020

O VÍDEO - ASSISTA AQUI ! - REUNIÃO MINISTERIAL DO GOVERNO bolsonaro. ENVERGONHA MAS NÃO SURPREENDE - CONFIRMADA A DENÚNCIA DE QUE O PRESIDENTE CUMPRIU A AMEAÇA DE INTERFERIR NA POLÍCIA FEDERAL




DIFICILMENTE UMA REUNIÃO DE TRAFICANTES NO INTERIOR DE UMA BOCA DE FUMO TERIA UM NÍVEL TÃO BAIXO. PALAVRÕES E BRAVATAS PARA TENTAR PASSAR AUTORIDADE E CONTROLE DA SITUAÇÃO.

QUEM CALA CONSENTE, E TODOS OS QUE ALI ESTAVAM, SÃO CONIVENTES E PARTÍCIPES DESSE ARREMEDO DE GOVERNO COM VIÉS AUTORITÁRIO, GOLPISTA E CRIMINOSO, QUE EMPURRA O PAÍS PARA O CAOS.

TRATOU-SE DE TUDO NA REUNIÃO, ONDE APENAS DOIS MINUTOS DELA FORAM DESTINADAS A UM BOQUIABERTO MINISTRO DA SAÚDE FALAR DA PANDEMIA. SEM, COMO DE COSTUME, DIZER NADA DE OBJETIVO. APESAR DE TUDO, O MINISTRO NELSON TEICH PARECE SER UMA PESSOA DE BEM, PEDIU DEMISSÃO ANTES QUE bolsonaro CONVOCASSE UMA OUTRA REUNIÃO. MÉDICO QUE É, TEICH SABE QUE AMBIENTES TÓXICOS ASSIM, FAZEM MUITO MAL À SAÚDE FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL.


O MINISTRO SALLES (UM CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA), REVELOU SUA TÁTICA PARA CONTINUAR COM A DESTRUIÇÃO DO MEIO-AMBIENTE E DA AMAZÔNIA E MATA ATLÂNTICA, CUJO MINISTÉRIO QUE COMANDA, TERIA A FUNÇÃO DE PROTEGER. RESPONDERÁ PERANTE A HUMANIDADE E O ALTÍSSIMO, PELO MAL QUE FAZ AO PLANETA.

O MINISTRO WEINTRAUB (SE O NOME ESTIVER ERRADO NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA) SE MOSTROU UM MODELO ACABADO DE COMO O SER HUMANO NÃO DEVE SER. PREGA A LIBERDADE (DESDE QUE A LIBERDADE SEJA PARA PRATICAR O QUE ELE CONSIDERA CORRETO) E APONTA PARA OS PRÉDIOS DO LEGISLATIVO E STF, CHAMANDO MINISTROS DO SUPREMO DE VAGABUNDOS A QUEM MANDARIA PRENDER. TRISTE DE UM PAÍS EM QUE ALGUÉM NO COMANDO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, NÃO SABE USAR Ç OU SS, NÃO FAZ NADA PARA RESOLVER OU MITIGAR O PROBLEMA DA MERENDA ESCOLAR A QUE NOSSAS CRIANÇAS NÃO TEM ACESSO NESSE MOMENTO DE ESCOLAS FECHADAS. NEM UMA PALAVRA SOBRE ISSO, NEM UM PROGRAMA, NENHUMA INICIATIVA. MAIS DO QUE NUNCA ESSE SENHOR SE MOSTROU "IMPRECIONANTE".

NAS ENTRELINHAS, PORÉM, REVOLTADO COM A FRITURA QUE SOFRE NO GOVERNO, WEINTROUBB (SE O NOME ESTIVER ERRADO NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA) DEIXOU ESCAPAR QUE O GOVERNO ESTÁ SE "PERDENDO", QUE INTERESSES E NEGÓCIOS ESCUSOS ESTÃO ACONTECENDO, E QUE A 'BRASÍLIA' PODRE JÁ CONTAMINOU O GOVERNO QUE DEVERIA SER "PURO".

PAULO GUEDES E O PRESIDENTE DA CAIXA, USARAM O TERMO "PORRA" PARA DEFENDER SUAS INICIATIVAS. MUITA BOCA SUJA PARA POUCO OU NENHUM RESULTADO. 

O PRESIDENTE DA CAIXA DEFENDEU A CONDUTA DE ENFRENTAR A POLÍCIA, REAGIR, QUANDO O POLICIAL QUISER FAZER CUMPRIR UMA LEI COM A QUAL O CIDADÃO NÃO CONCORDE. LEGITIMOU A REAÇÃO DE BANDIDOS QUANDO DA ORDEM DE PRISÃO.

JÁ O POSTO IPIRANGA GUEDES, AINDA VAI TER QUE SE EXPLICAR AOS CHINESES, A QUEM ATURA MAS NÃO SUPORTA. SOBRE OS DEPUTADOS, NA QUESTÃO DE CONDUTA CORRETA, DISSE QUE ELE E OS MEMBROS DO GOVERNO, SÃO "DIFERENTES" DESSE PESSOAL QUE ANDA POR AÍ.

ENTRE OS PRESENTES, GUEDES FOI O ÚNICO A COLOCAR A SEGUNDA MÁSCARA APÓS FALAR.

JÁ O EX-JUIZ, EX-MINISTRO, EX-SERGIO MORO ... REPAREM NO VÍDEO. ELE LEVANTA, COCHICHA ALGUMA COISA COM bolsonaro (PROVAVELMENTE PEDINDO AUTORIZAÇÃO AO capitão PARA IR AO BANHEIRO) E SAI PELA LATERAL. 

bolsonaro, PELAS SUAS COSTAS, O APONTA E FAZ UM GESTO DE TROCA, AQUELE DE ROLAR OS DEDOS QUE O MÉDICO FAZ PARA O TREINADOR QUANDO PRECISA TROCAR UM JOGADOR CONTUNDIDO EM CAMPO.

E bolsonaro ... ... ... ... ... VULGARIDADE E DESPREPARO,  SEM COMENTÁRIOS. ALGUÉM ESCREVEU AQUI, E EU NEM PUBLIQUEI, QUE bolsonaro TEM A BOCA MAIS SUJA QUE LATRINA DE RODOVIÁRIA. É FATO.

DA REUNIÃO PODE-SE, PORÉM, DIZER COM CERTEZA, DUAS COISAS:

FICOU COMPROVADO QUE A INTERFERÊNCIA NA POLÍCIA FEDERAL OCORREU PARA TENTAR SALVAR FAMILIARES E O "AMIGO" DO PRESIDENTE.

 A MILÍCIA FICOU EM FESTA POR SABER QUE (CIDADÃOS QUE A INTEGRAM ??!!) TERÃO ACESSO A "MUITAS ARMAS" PARA DEFENDER A "DEMOCRACIA" do presidente bolsonaro.

QUEM MORA EM COMUNIDADE SABE, QUEM TEM COMÉRCIO SABE, COMO SÃO "DEMOCRÁTICOS", "FAMÍLIA" E "RELIGIOSOS", OS MILICIANOS.

NÃO PAGUE O PREÇO QUE ELES TE COBRAM PARA VER O QUE ACONTECE.

AGORA É COM O PROCURADOR ARAS. 

ARAS BOLAS, ALGUÉM ACREDITA QUE ELE FARÁ ALGUMA COISA ?

112 comentários:

  1. bom dia

    O DÓLAR fechou em alta ontem, e a Bolsa em queda, revertendo a tendencia antes da divulgação do vídeo.

    Eu não disse que o vídeo "compromete" bolsonaro e seus ministros, eu disse que comprova a interferência na PF,e comprova o nível ralé do que é esse desgoverno.

    Impeachment ?? Difícil, MAS não é impossível apenas por ter esse governo o poder de se auto destruir e incriminar. Mas, como o CENTRÃO está recebendo o controle de RIOS DE DINHEIRO PÚBLICO, isso fica mais difícil.

    EU NÃO ESTOU PREOCUPADO com o que diz alguém de BOUTIQUE DE INVESTIMENTOS, estou com preocupado com pessoas morrendo sem atendimento. PREOCUPADO COM UM GOVERNO QUE NÃO TEM RUMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o seu conceito de escândalo é realmente muito largo. Queria que fosse ainda pior ?

      O senhor nunca leu um livro, uma matéria de jornal, nunca viu um filme, uma novela, nunca ouviu uma narrativa sobre tráfico, traficantes, boca de fumo ? O senhor não sabe mesmo como é isso, esse mundo ? Poxa, que pessoa santa o senhor é.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. BOm dia a todos. Duas considerações: 1 - A VERDADE SEMPRE TEM DUAS FACES E A MENTIRA TB;
    2 - Em Direito os Advogados sempre usam o termo - NO MEU ENTENDIMENTO - no presente assunto é assim que as coisas são, ou mais popularmente falando: É ASSIM QUE A BANDA TOCA. E não há a necessidade de escrever tanto pra um assunto tão claro. Bastam poucas palavras pra quem sabe escrever. Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  3. Agora os comentários tem ser aprovados? Bela democracia! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisam ser aprovados por dois motivos que lhe apresento:

      1) Democracia não dá a ninguém o direito de faltar com respeito e ofender os outros. A livre expressão tem o limite da educação e respeito à Lei.

      2) Para evitar que pessoas como a senhora queiram colocar o nosso Blog no mesmo nível da Reunião que estamos criticando. Boca fedorenta como a que a senhora usa aqui não tem vez.

      Excluir
    2. Mais tem pessoas aqui no site que usam expressões de muita falta de respeito e ofensivas aqui e como vai na direção do que vc pensa vc posta, ACHO q de maneira legal sem ofensas vc deveria colocar opiniões diferentes da sua, não pode haver somente uma verdade, o video não mostra qualquer pedido de interferencia relativo a PF, não adianta forçação de barra.

      Excluir
    3. Senhora Elaine,

      Onde a minha tanta agressividade, pode me mostrar?

      Excluir
  4. Bom dia a todos...pica das galáxias...com esse pseudônimo não acho estranho vc achar normal numa reunião da mais alta cúpula do poder nacional...a quantidade de palavras de baixo calão e todo tipo de ofensas aos outros poderes...como brasileiro me sinto envergonhado de ter votado no senhor Bolsonaro...espero que como a epidemia do corona vírus passe...esse senhor volte para seu reduto da onde nunca deveria ter saído...

    ResponderExcluir
  5. Em tempo...sou católico...não sou comunista...nunca votei no pt...não sou de esquerda e não sou traíra ...mas fico triste por mais uma vez ter jogado meu voto fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Também não sou comunista, nunca votei na direita, não sou traíra e não joguei meu voto fora. Acompanhando política e políticos desde "pequenininho" jamais deixaria me enganar por tudo o que o bolsonaro é e representa.

      Excluir
    2. Minha estatistica continue: menos um, graças a Deus!!!

      Excluir
  6. Eu vi o video todo e em nenhum momento ouvi nada a respeito de interferencia na PF, o que vi foi uma fala em defesa do povo e não se esqueçam que o video não foi feito para ser colocado na midia, extremamente desnecessário expor falas ali que nada que nada tinha a ver com o processo, a ingerência esta indo por um caminho muito perigoso, acho que seria mais facil aqueles não querem o presidente no poder, aguardar as proximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quem assistir a todo video nada demais o tiro saiu pela culatra

      Excluir
    2. Sr. Carlos, teve tiro ? Então perdi parte do vídeo.

      Eu vi o bolsonaro falar que quer o povo todo armado (o nome disso é milícia) para reagir ! Mas, reagir a quem ? A que governo ? AO GOVERNO DOS OUTROS ? Ao dele não, né ? Aí seria banditismo, terrorismo ...

      Mas olha, nada demais, concordo, em se tratando de bolsonaro e seus seguidores, nada demais, deve ter coisa muito pior que falam, pensam e pior fazem, com a conivência de pessoas como o senhor.

      Excluir
    3. Olha !! É imprecionante a persistência dos Bolsominions em defender o seu algoz. É de dar dó.

      Excluir
    4. Ué vc é tão informado e parece conhecer de tudo e não conhe a expressão " oi tiro saiu pela culatra "

      Excluir
  7. José Luiz Datena,um puxa saco assumido do Bozo, um baba ovo escrachado. Hoje depois da divulgação do vídeo onde o presidente da Caixa Econômica disse que a Band queria dinheiro o Datena se transformou no inimigo número um do Bozo. Segundo Datena, ele quer ver o diabo, mas não quer ver Bolsonaro na sua frente. Mais um bolsominion arrependido. Será? Mas uma coisa é certa: nunca é tarde para reconhecer as burrices feitas. Datena é um que sentiu na pele o que é defender um ser ignobil, medíocre debochado,e perverso como esse aí que se diz presidente da República.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice, o Datena está do lado de quem está ganhando. Quando o Datena der as costas para alguém é pq esta pessoa está prestes a perder. Sabe-se lá o que!!! Perder não é com ele!!! Em todos os governos é sempre assim!! Seja presidente, governador ou prefeito e até presidente da câmara ou do senado. Oportunismo é isto aí!!

      Excluir


  8. Das duas uma,

    ou o senhor não viu o vídeo todo, ou

    Aplica-se ao seu caso aquele ditado: O pior cego ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Ed vale as duas opções: ele não viu o vídeo todo com certeza. E se finge de cego pra não ver. Não é isso Ed ?

      Excluir
    2. EU aprendi uma coisa amigo Servo , não se discute com militante . Não adianta tanto de esquerda ou de direita , eles são alienados aos fatos , são domesticados e manipulados para defenderem “ bandeiras “ . Eu sou de direita , votei no Bolsonaro , porém está explícito que ele é um espertalhão , autoritário , egoista e SIM NO VÍDEO MOSTRA CLARAMENTE A INTENÇÃO DELE MUDAR A POLÍCIA FEDERAL NO RIO . TANTO É QUE DOIS DIAS DEPOIS ELE MUDOU MESMO . SÓ CEGO OU MILITANTE NÃO ACEITA O FATO . PÔS NESSE CASO ATÉ CEGO VÊ

      Excluir
    3. Vc disse tudo San moreira é a mesma coisa que um vascaíno discutindo com um flamenguista. Ambos querem estar sempre certos. Desculpa a comparação, mas é assim que eu acho.

      Excluir
  9. Servo, cadê o meu primeiro comentário?

    ResponderExcluir
  10. Senhora Eunice,

    A última palavra do seu comentário abriria espaço para outras palavras no mesmo sentido de outras pessoas. Por isso ele não foi publicado. Repita por favor, sem a palavra final e ele será publicado.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi Servo. O que eu disse foi o seguinte: a boca do Bozo é mais suja que latrina de buteco cospe grosso.

      Excluir
    2. pode postar esse tipo de coisa aqui @servo?

      Excluir
    3. O problema do Ed sou eu. Não adianta, ele resolveu " querer" pegar no meu pé. Meu pé está aqui Ed, quietinho,deixa ele tá? Procura outro, porque comigo vc não vai arrumar nada.

      Excluir
    4. Mais Dona Eunice, foi a senhora que citou meu nome mais acima.

      Excluir
  11. Bom dia
    Tenho que ser bem cuidadoso se não meu comentário vai ser bloqueado
    Vi e ouvi o vídeo na íntegra
    Pergunto vc não achou o que a Damaris falou a verdade
    Bom não vou me prolongar tô pouco me importando da forma que o presidente falou
    Agora vejo se ontem fosse a eleição para presidente não votaria no Bolsonaro
    Agora se a eleição fosse hoje além de votar nele ainda faria campanha
    Vi o vídeo completo por 2 vezes
    Logo as eleições de 2022 tomara ele não seja eleito
    Ai vamos ver discursos bonitos e inteligentes e o seu dinheiro indo pro ralo
    Terminando seja sincero se vc estivesse com coronavirus e não tomaria o tal remédio
    Digo se entrar um ladrão na sua casa
    Quem vc iria pedir socorro a Fátima Bernardes ou a polícia

    ResponderExcluir
  12. Senhor Carlos,

    Não ouvi o que essa senhora falou. A minha capacidade de ouvir asneiras não chegou ainda a esse patamar.

    Não importa a forma como o presidente falou? Não ? Meu Deus. É o senhor não viu nada demais também no conteúdo? É isso mesmo, tá na sua opinião, tudo bem ali?

    Agora, vamos a outra parte. Se eu pegar o Covid19 eu vou procurar um médico. Eu não vou tomar um remédio receitado por um curioso.

    E, o que tem a ver a questão da possível entrada de um ladrão em minha casa com tudo o que foi dito aqui? Sinceramente não entendi essa parte final, e do anterior fiquei perplexo com sua tolerância a baixaria, mediocridade e absurdos e ilegalidades do governo.

    ResponderExcluir
  13. Servo
    Veja o lado político que vc conduz os comentários
    Entendo que sua opinião é pessoal e por ser democrata não concordo mas respeito
    Agora se vc não viu e ouviu a Damaris por que sei que ouviu
    Sou a favor da vida não do aborto
    A favor da família
    Acredito em Deus
    Quero que meus filhos vão para escola aprender português, matemática e as matérias importantes
    Tudo é racismo tudo é homofobia
    Depois dessa ideologia louca
    Que sou Bolsonaro
    A descobri por conta dessa defesa louca
    Que a maioria de cantores e artistas que eu gosto são homossexuais ou negros
    Agora eu sou intitulado de racista e homofobico por que votei no Bolsonaro
    Você está muito preocupado com a política e esquecendo do que interessa no site
    Ontem por exemplo acredito que o Sr foi ultimo a saber que o governador tinha sancionado os consignados

    AGORA TE PERGUNTO O MEU É BOLSONARO E O SEU QUEM
    COMO VC É FORMADOR DE OPINIÃO ME DE UMA OPÇÃO PARA O FUTURO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou preocupado com a política, claro que sim. É da política e dos políticos que vem as decisões ou omissões que podem prejudicar o povo.

      Eu também acredito em Deus, considero a família fundamental, sou contra o aborto... Sou contra a milicia, sou contra racismo, preconceito, homofobia, sou contra FakeNews, e nisso dona Damares também é mestre.

      O Blog não tem candidato. O blog tem compromisso com o que é bom e legítimo para o Brasil e seu povo. Em 2022, se Bolsonaro chegar lá para disputa, eu estarei contra ele. Uma pessoa que tem as convicções humanas, sociais, religiosas, democraticas e científicas que eu tenho, jamais apoiará Bolsonaro, seu pensamento, conduta, ou quem delas participe.

      Excluir
  14. Servo vc está saindo do foco do site
    É melhor trocar o nome

    CONEXÃO CONTRA BOLSONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco do Blog é tudo que interessa e afeta o servidor e o trabalhador. Fique certo que eu sei qual é o foco. Veja as últimas 10 matérias publicadas e o senhor verá que não procede sua observação.

      Continuaremos criticando os maus políticos e governantes,ventre eles, bolsonaro, no momento o pior de todos.

      Excluir
    2. O pior inimigo do coiso é ele mesmo. Fico pensando que ele gosta de ser xingado. É a maneira negativa dele ser sempre notícia, já que não tem qualidades a serem destacada. Conhece aquela frase: Diz um troço bom dele aí. Não tem. Kkkkkkk

      Excluir
  15. Servo vou te dar uma ajuda

    Tive informação de um agente bancário que faz o meu empréstimo consignado
    Que já consta no boletim interno do Bradesco o aumento da margem consignado e dos 120 dias

    SERVO É ISSO QUE EU QUERO SABER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog busca atender aos seus milhares de leitores. Não estamos aqui para lhe atender exclusivamente. Se a matéria não lhe agrada, pule.

      Excluir
  16. Imprecionante 😁 é que por um certo período os Bolsominions somem do blog,aí quando vêem uma matéria como essa,eles surgem do nada, como um cometa. A maioria não são adptas a verdade. Vivem numa mentira obscura. E isso mais um pouco pra frente,vai ser muito doloroso. A minha receita pra todos os Bolsominions é tomar bastante suco de maracujá Acalma os corações desvairados.

    ResponderExcluir
  17. O QUE ACONTECE NO BRASIL, REFLETE SIM EM NÓS!!! OBRIGADO SERVO POR ME POR A PAR DAS NOTÍCIAS, TEM QUEM É ENGANADO, TEM QUEM GOSTA DE SER ENGANDO, TEM QUEM CONTINUA ENGANADO...MAIS EU PRETENDO PASSAR ESSES NÍVEIS ME EDUCANDO POLITICAMENTE. MEU SALÁRIO VEM DESSES PARASITAS ELEITO POR UM POVO QUE CONTINUA SE ENGANANDO!!! QUERO SABER DO MEU SALÁRIO SIM, MAIS TBM QUERO SABER DE QUEM ESTA COM O MEU DINHEIRO!!! POLÍTICO BOM É AQUELE QUE FAZ, NÃO TENHO POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO!!! FORA BOLSONARO E LEVA O CANALHA DO GUEDES!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!

    Continuo a observar atentamente ...

    Acho que o blog, no que diz respeito a política, tem pronta resposta. Haja vista que, muitos questionamentos relativos ao dia-a-dia do servidor, são muitos das vezes, senão a maioria delas, respondidas por nós.

    Servo, vc está mudado ...
    Fique na paz, forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog tem excelentes leitores e comentaristas. Gente que conhece de matérias do direito, das normas dos servidores, legislação trabalhista... Natural que essas pessoas participem com seu talento e conhecimento, auxiliando, tirando dúvidas de muitos outros leitores. Saiba senhora Jana que eu aprendo aqui. O blog para mim é uma escola, onde não me considero o professor. Sempre contei com esse pessoal que participa de forma ativa. Isso dá ao blog qualidade, agilidade, visto que, com 500, as vezes 700 comentários num só dia é impossível responder a todos.

      Digo para a senhora o mesmo que já disse para outros, eu não mudei, agora o blog mudou, e para melhor. E isso é fácil de comprovar, maior audiência e um número altíssimo de comentários, visualizações altas, topo de chamada no Google. Concorrer em destaque com grandes sites é fácil. E nós estamos muito bem.

      Quanto a política, sempre foi o foco. Criticamos, pezão, Eduardo Paes, Temer, Dilma, Crivella, Witzel e bolsonaro. Parece que aí é que está o problema. Tem gente que não aceita que se critique bolsonaro. Infelizmente ele erra muito, o governo é um desastre, continuaremos criticando enquanto houver razão para isso.

      Um abraço. A mesma paz para a senhora.

      Excluir
    2. Digo, concorrer não é fácil

      Excluir
    3. Eu sou uma, que estou aqui firme e forte. Gosto de ajudar, sinto muito prazer em fazer isso. Ninguém aqui no blog é obrigado a nada, nós fazemos com boa vontade, eu acho que não custa nada. As pessoas que aqui reclamam, devem ter uma vida muito amarga, não é possível só vir aqui pra criticar,nada está bom. Não sou puxa saco de ninguem, muito menos do Servo,mas na virada do pagamento todos que agora o crítica, coloca ele lá nas alturas, isso pra mim é hipocrisia. Bom é bom, ruim é ruim. Não existe essa de quando dá notícias boas ele é um Deus,do contrário é o demônio? Vamos refletir minha gente

      Excluir
    4. E para completar o meu comentário: tem uns pela saco aqui que ninguem merece. Sem argumento nenhum,e só criticam.

      Excluir
  19. Eu acho que só defendi aquilo que acredito nesse momento
    Deixar bem claro nesse momento
    Posso amanhã mudar minha opinião agora cada um tem sua forma de ver e entender
    Eu não vou ficar dependendo de esse ou aquele político para minha sobrevivência
    Assim como respeito a sua opinião e de outros
    Votei no Fernando Henrique, Color,Cabral,Pezao,Lula,Dilma Garotinho e foi no que acreditei e não voto novamente
    Por enquanto amigo não sou bolsomimo estou torcendo por ele é o presidente do momento
    Quem sabe amanhã você se for candidato posso votar em você
    Te digo que sei tem coisas boas tanto da direita como da esquerda
    Não sou fanático e sei que tem coisas ruins de ambos os lados
    Me diz se não tenho razão foi só eu escrever alguma coisa que acho de positivo
    AI VEM O FANATISMO

    ResponderExcluir
  20. O que acho é que a inveja é a alma dos incompetentese que na verdade ele não consegue governar.Sempre tem alguém pra atacar. É complicado,mas estou acompanhando os debates e vejo a oposição sempre atacando.Votei nele e apesar de grosso é verdadeiro . Estávamos acostumados a discursos de elite ,mas palavras bonitas são só palavras , queremos ações e resultados.Me perdoem quem são contra mas votei nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Sueli,

      Todo governo sofre com a oposição. E assim em todas parte do mundo.

      Discordo da senhora em parte. Grosseiro o predudente é, mas verdadeiro?

      Não, desculpe, mas não é verdadeiro.

      E quanto aos resultados ?! Nada que preste no até agora.

      Excluir
    2. SUELI, concordo com vc que palavras bonitas são só palavras. E as palavras feias são desrespeitosas, ofensivas, agressivas e completamente desnecessárias. A pessoa pode ficar com raiva, nervosa, mas não precisa se expressar do jeito que ele fez. Afinal ele é o presidente da republica, e ele diz que ama o Brasil. Se amasse mesmo não envergonharia o Brasil diante do mundo. Todos queremos mesmo ações e resultados. E eu pergunto : onde estão as ações??? E se não tem ação muito menos resultado. Ele só faz agredir com palavras todos que se contrapõe a ele. Ninguém pode dizer não a ele pq ele agride. E ainda diz que é democrata. Não ouvir o contraditorio é tudo, menos democracia. E querer armar o povo pra que??? Não estamos no velho oeste. Não estamos num filme de Bang bang. Ele incentiva a violencia o tempo todo. Já temos violência demais!!!! E falar a verdade, como sra. Diz é muito pouco. Ou melhor não é nada diante de tudo isto que está acontecendo. Esta reunião foi em abril. Deveriam todos ali estar preocupados em tratar de resolver como ajudar os brasileiros a se salvarem desta doença terrivel. A sra viu ali alguém mencionar as palavras covid 19 e coronavirus e tratar deste assunto tão grave? A sra. Viu alguém ali? Ali se falou de vender a bosta do Banco do Brasil que tb se referiu a China, um dos maiores parceiros comerciais do Brasil, de maneira desrespeitosa ( paulo paulo ). A sra. Viu ali o ministro do meio ambiente sugerindo armar um esquema pra fazer passar as leis que eles querem ver aprovadas, enquanto está todo mundo distraido falando da gripezinha. Por que agir assim escondidinho se as leis são boas para o pais A sra. Viu ali o ministro da educação ofender a mais alta corte do pais chamando todos de ladrões e o presidente ao dizer que ia intervir na policia federal virar a cabeça para o Sergio Moro. E agora ainda quer negar que fez este gesto. A sra. Diz que votou nele e pelo jeito ainda está apoiando estes atos e gestos truculentos dele. É um direito seu fazer isto. Fingir que não esta vendo nada disto que todos estão vendo. Ou será que inventei alguma coisa??? Se achar que inventei por favor aponte o que foi que me retratarei na hora. Nem perca seu tempo em procurar pq não vai achar. Boa noite.

      Excluir
    3. Faltou uma coisinha. A oposição não ataca. A oposição argumenta e aponta os erros. A maior parte dos ainda iludidos seguem o comportamento do Dart vader tupiniquim. Chega!! Cansei. Boa noite.

      Excluir
  21. Servo
    Vou me calar
    Estou antenado no site a anos e vou continuar

    Agora fica o meu recado sei que agora não quem sabe a partir de amanhã vc vai refletir

    Por estarmos a anos juntos

    Volta pro foco vc é bom nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor decide a hora que fala e hora que cala.

      Quanto ao nosso foco, permanecemos nele.

      Excluir
  22. Engraçado que ainda existem pessoas ao meu jeito de ver que persistem em idolatrar esse tal de presidente Bolsonaro, pô arrego pra esse cara que só fala asneira e coisas muito piores que não vale nem tornar público aqui no blog por ser palavras insanas , palavras estás que jamais deveriam ser ditas por um chefe de nação, totalmente sem noção esse cara que se diz presidente do Brasil e com certeza esse que ainda o glorificam com absoluta certeza são verdadeiros robotizados para virem aqui no blog e ainda dar aquela ovacionada indevida mas, infelizmente o blog da essa condição pra falarem bem desse cidadão que se diz presidente,ele não serveria nem pra presidente de escola de samba do grupo de acesso e os seus aliados seriam porta bandeira da escola porque pra outra coisa útil não serveriam pra nada. Bolsonaro na próxima eleição É MUITO RUIM HEM , MUITO RUIM MESMO, boa tarde a todos, isso aí dona Eunice Teixeira um abraço pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Gelson Um beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

      Excluir
  23. BOA TARDE A TODOS!!! ESSE VÍDEO MOSTRA A FACE DO GOVERNO BOLSONARO!!! ESSA PANDEMIA NÃO TROUXE SÓ O VÍRUS MAIS FEZ A GENTE VER O QUE DE FATO É O GOVERNO BOLSONARO!!! PAULO GUEDES QUER PASSAR BATIDO MAIS A HORA DELE VAI CHEGAR!!! FORA BOLSONARO E LEVA O GUEDES!!!

    ResponderExcluir
  24. TEM QUE REVER ESSE DESCONTO DE INATIVOS UMA GRANA PRETA NO CONTRA CHEQUE!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sr Gelson
    Por essas e outras que vc tem o presidente que merece
    Com vc não paro para trocar meia dúzias de palavras pois já percebo para aonde vai o debate das ideias

    Amigo por isso deixo vc debatendo com o Bolsonaro vcs com certeza vão se entender

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D. Eunice!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde Wilson!
    Boa tarde a todas e a todos! 🌺⚘🌸
    Quem não viu "nada demais" nessa reunião deveria revê-la lembrando que ali estão o presidente da república e seus ministros! Não é reunião de condomínio!
    São as pessoas que decidem os rumos do nosso País!
    Triste realidade... 🖤
    Saúde ❤, Paz 🕊 e Luz ⭐
    ♥️🏠

    ResponderExcluir
  27. Eu não consigo nem comentar. Estou evitando ver noticiários, mas não deixo de vir ao Blog.
    Acabei de ler o que aconteceu e, claro, as observações do Servo. Em quem confio pela postura e discernimento.
    É pavoroso o sentimento de ver minha pátria chegar a esse ponto. Em meus maiores pesadelos jamais imaginei assistir a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Deborah, de fato parece um pesadelo. Nessa reunião deveriam estar buscando solução para respiradores, hospitais. Deveriam estar tratando de como proteger um os profissionais de saúde, em como salvar vidas, mas ...tratavam apenas de como salvar a própria pele, como salvar os filhos, como salvar um governo que só faz mal.

      Por dever de ofício eu não posso
      deixar de trazer aqui esse vídeo.

      Tem uma passagem do vídeo, que nós vamos trazer, que é particularmente reveladora desse governo; Guedes diz que abraçou o inimigo, o servidor público, e colocou uma granada no bolso dele, dois anos sem aumento. Ou seja, para o governo Bolsonaro o servidor civil é inimigo.

      Excluir
  28. COISA ESQUISITA: Até quinta feira, 21/5/20, o prefeito do Rio de Janeiro defendia o isolamento e pedia sempre que as pessoas não saíssem de casa. Ontem ele se reuniu com o presidente da republica em Brasilia e ao voltar de lá veio com uma novidade. O vi na tv dizer que vai começar a liberar um pouco do comércio. A situação no Rio está critica neste momento. Os doentes estão aumentando e as mortes tb. E ele diz que vai liberar pq os doentes estão diminuindo. Ele diz que a situação começa a melhorar. Ele deve estar falando da cidade de Pururuca de Cima pq do Rio de Janeiro é que não é. E isto é uma COISA ESQUISITA e uma coincidência. Cabe a pergunta: foi uma coincidência ele ter mudado de idéia após se reunir com o presidente da republica em Brasília?? Aposto 3 cocadas, 2 mariolas e uma bala juquinha que o prefeito vai liberar em primeiro lugar o funcionamento dos salões de cabelereiros, as barbearias e as academias de ginástica, que é o que o presidente quer que seja liberado agora. Isto é um absurdo!!! Alguma coisa mudou depois desta reunião em Brasilia. Desconfio que foi a promessa de apoio nas próximas eleições. Não afirmo pq não estava lá. Apenas desconfio!!! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Esperança.

      Simples. É a política e a eleição se sobrepondo a vida e a saúde. Crivella quer o apoio dos bolsonaros e talvez a ex- esposa dele, mãe dos pimpolhos " levados" seja vice na chapa de Crivella.

      Bolsonaro deve ter impo condição. "Ou Abre ou não tem apoio". O bispo vai tentar abrir.

      Excluir
    2. Vai tentar, não. Vai abrir, pois o demônio Júnior tem que ficar bem com o capeta mor.

      Excluir
  29. Cadê o meu amigo Wilson moreira cesar. Wilson cadê vc meu filho? 😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, ainda estou na área.Os seguidores do Sr.Bozo, eu me recuso a partir de hoje de chamá-lo de Presidente da República. Estão dizendo que esse vídeo foi feito uma "montagem".

      Excluir
  30. Desculpe Servo o Sr. tem toda razão ,eu que fui dar minha opinião sabendo que política, religião e futebol são escolhas pessoais ,logo devemos respeitsrmos e não opinarmos,pois cada um tem um. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora pode dar sua opinião e preferência livremente. E o debate respeitoso sobre qualquer assunto pode ser feito.

      Excluir
  31. Aí Carlos vc que quer se passar por uma coisa que não é, é sim bolsonarista de carteirinha, vc não fala coisa com coisa ,ou seja , fala só bolsonarisses, pega ele leva pra casa e termine de criar , depois fala alguma coisa de útil,um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Nunca um presidente foi tao instigado e todos sabem porque,

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, Servo e a todos! Poxa, você foi muito educado, comparando aquilo, com uma reunião de traficantes. Aquela coisa ali mais parecia uma quadrilha de terroristas, cada qual querendo impor mais terror que o outro. Bando de marginais ameaçando o tempo todo! Ameaças ao STF, ao meio ambiente, a uma parte da população, que discorda da posição deles, os chamados esquerdistas, aos Servidores Públicos, enfim, ameaçando todos com as milícias. Não fiquei surpresa, pois já esperava tal conduta, mas mesmo assim, conseguiu me chocar. Pessoas chulas, do mais baixo escalão. Parecia uma orda de espíritos vampirizadores, espalhando o horror entre o povo.







    ResponderExcluir
  34. Boa tarde alguém sabe me informar se os 10 por cento de margens é em cima do salário obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o salário, descontado o imposto de renda e a contribuição previdenciária e pensão alimentícia para quem paga.

      Excluir
  35. Boa noite! Eu só gostaria de saber se alguém sabe como consigo visualizar meu contracheque do Rioprevidencia? É que o meu não abre a página. Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana. Se vc for pensionista o contracheque demora um pouco, mas se for da ativa ou aposentada já tem servidor visualizando.

      Excluir
  36. GENTE DO BLOG
    Vamos fazer um pacto ? não chamar mais o Bolsonaro de "presidente da república" será que ele merece ?. Vamos chamar de Bozo, Capitavírus, Capitacovid e outros pseudônimos. mas nunca de Presidente da República. Agora, se os fanáticos bolsonaristas que fizeram "lavagem cerebral" quiserem chamar por esse título vai ser problema deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, ele,o Bozo também é conhecido como "Coiso". 😁😁😁😁

      Excluir
  37. GENTE!
    O "ministro da educação" Weintraub( será esse nome mesmo ?) tem uma "reza forte" ou está protegido por "cablocos". Ele já falou tanta asneira, mas continua firme e forte no circo do Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, no governo bolsonaro quanto mais bobagem fala, mais prestígio tem. Quanto mais radical, debochado, rasteiro e medíocre, mais fica fortalecido. Se o ministro se aproxima da imagem e semelhança do chefe, ele se garante.

      Excluir
    2. O exemplo é o Lorenzoni. Que bichinho nojento e puxa saco!!

      Excluir
  38. GENTE! Vamos ter calma e dosar a ansiedade A contagem regressiva do fim do mandato do Bozo no telão de São Paulo continua operando. Em 31/12/2022, o sr. Bozo ficará no ostracismo, como todos políticos ficaram. Não se "badala" mais os nomes do Temer,Dilma,Sarney,Collor,Fernando Henrique. O de Lula é questão de mais tempo, porque a idade já está "pesando". Só vão ser lembrados quando se "desligarem" desse plano físico.

    ResponderExcluir
  39. Amaral
    Não tenho certeza, mas o uníco general que é da ativa do ministério do Bozo é o Braga Netto da Casa Civil, o restante deve ser generais de "pijamas" para somar mais uma "boquinha" extra. pagos pelos nossos contribuintes. Com a palavra o Servo que deve estar por dentro disso.

    ResponderExcluir
  40. O que eu mais gosto de ver é a fisionomia do vice Mourão. Quando bolsonaro fala que é tudo mentira, que ele não queria interferir na PF, ou quando fala das hemorróidas do governo, Mourão tem aquela expressão de descrédito, de enfado, como se pensasse assim: que filhinho.

    ResponderExcluir
  41. Isso aqui virou ideologia política legal. Me lembro que quando conheci esse site foi para lutarmos por todos nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Ana, aqui bolsonaro é com letra minúscula.

      O Blog continua lutando por todos os brasileiros, servidores, trabalhadores. Por isso criticamos todos os políticos e administradores em suas decisões ou omissões que prejudicam o Brasil. Por isso, um dos que criticamos é o governo bolsonaro.

      Lamento que a senhora não goste de ver esse político medíocre e perverso ser criticado, lamento que a senhora apoie um governo é um presidente que tem o servidor civil como inimigo.

      Excluir
    2. Ideologia política?
      O Brasil está desmoronando e a senhora vem nos falar em ideologia política?
      Sugiro que deva se informar melhor sobre os acontecimentos do nosso país.
      Aff! Povo alienado! A Globo é manipuladora, o blog Conexão, é ideologia política, os jornais inventam.
      Parem de passar pano para esse louco que ocupa o planalto. Se ele tem sido foco das notícias mais absurdas, o único responsável é ele mesmo, ninguém está inventando nada. Ou a senhora acredita que quando ele pronunciou PF estava se referindo à prato feito?
      Milhares de pessoas morrendo todos os dias, estamos em meio à um surto, e tudo o que essa fossa ambulante que ocupa o Planalto sabe fazer é reunir grupos de pessoas em frente ao Planalto, todos os finais de semana, apoiar o desmatamento das nossas maiores riquezas, trocar de Ministro da saúde, assim como se troca de roupa. Não faz o que ele quer, não presta. Ele quer fantoches e não Ministros.
      Primeira vez em toda a minha vida que vejo um ocupante do Planalto sem postura, sem respeito algum, que não sabe se pronunciar, literalmente, pois todas as fezes que sai pelo boca dele, são pronunciadas faltando sílabas.
      Cansada desse mi mi mi!
      Gente louca!

      Excluir
    3. Sra. Lourdes bom dia, quer dizer que ninguém pode dar sua versão de visão de vida? será que todos aqui que julgam determinados comentários que ora são postados, são perfeccionistas? Nunca se arrependeu ou se permaneceu omisso(a) com a péssima escolha? Como o Servo diz, o blog é para interagir, adquirir conhecimento, informação, quanto a política, de a devida respostas nas urnas.

      Excluir
    4. Sugiro que releia os comentários anteriores, pois, de acordo com a minha interpretação textual, não oao texto não se refere à omissão e muito menos arrependimento com a péssima escolha, e sim, sobre uma crítica às postagens verídicas do blog alegando ser ideologia política.
      Em momento algum me referi ao fato de alguém comentar e/ou sobre o que comentar, e sim se informar sobre tudo o que estamos vivendo, tudo o que vem acontecendo no nosso país.

      Excluir
    5. ANA VILAS, o que se faz aqui é exatamente isto: lutamos por todos nós. E lutar é concordar, discordar, enfim cada um expõe suas ideias e aceita ou não as idéias do outro. E a luta de nós, funcionários públicos, depende e muito da política, ou melhor só depende da política. Agora, se os comentários aqui não agradam sra. aí é outro assunto.

      Excluir
  42. Na capa de um jornal o Bozo com a fisionomia de um louco, proferindo palavrões, chamando só governadores de bosta,de estrume. E a manchete principal do jornal: " Bolsonaro botou pra feder". Eu juro que nos meus 70 anos de vida,eu nunca vi tamanha vergonha vinda de um presidente.

    ResponderExcluir
  43. Ao Sr.Carlos sss
    Eu não sei se você votou no Bozo e agora está decepcionado com o "desgoverno " dele. esse Blog é democrático não faz discriminação de assuntos. O principal assunto da mídia, rádios e telejornais, é o "desgoverno" do Bozo e o Covid-19 não tem para onde correr. Até os acidentes, assaltos ,roubos, crimes,furtos e feminicídios não estão sendo focados pelos jornais.
    Agora, se você quiser desviar do "foco" e mandar uma "receita culinária" como se prepara um delicioso "vatapá", eu tenho certeza que o nosso amigo Servo vai publicar. Afinal de contas ninguém é de ferro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  44. GENTE!
    Vamos dar parabéns ao Ministro Celso de Mello que antes de deixar o STF em novembro de 2020, por causa da sua aposentadoria compulsória. Abriu a "caixa preta" do Bozo, expondo as suas mazelas, iniquidades, incompetências, desqualificação para assumir o maior cargo do Poder Executivo da Nação. Agora a pressão vai ser em cima do Procurador Geral da República Augusto Aras, que vai ficar "entre a cruz e a espada".

    ResponderExcluir
  45. Boa noite Eunice 😘❤️. Boa noite a todos.
    Pelo jeito a corrupção infelizmente continua imperando:

    https://veja.abril.com.br/politica/a-delacao-que-coloca-wilson-witzel-no-centro-de-um-novo-escandalo/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Jamal Um beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

      Excluir
  46. Sobre a Damares,

    essa senhora pensa que é o que ?

    Ela pede prisão de governadores ? Quem é ela para pedir prisão de alguém ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damares é outra louca que precisa urgente de camisa de força e levada para um hospício de segurança máxima. Essa criatura nem sabe o que fala.

      Excluir
    2. Servo, pedir ela até pode, pq tem boca, mas este pedido fazer efeito, é outra coisa. Fico com pena de pessoas tão sem noção. Ela, alí, está só fazendo número. Está alí só pra dizer que ele nomeou uma mulher. Quanta inutilidade!!! Constrangedor!!!

      Excluir
  47. Podemos ver uma reunião de Ministérios
    Sem nenhum decoro, palavrões são soltados aos cestos,só faltou ali no meio uma churrasqueira e os ministros batucando uma musiquinha maior decepção em ver que os líderes do nosso governo está nas mãos de pessoas despreparadas... Vou lhe dizer uma coisa as pessoas acham que basta ser bom e tudo mais para fazer o certo para que o brasil possa crescer mais não é bem assim não pessoas sem instrução, intelecto, sem boas palavras não vão fazer o Brasil crescer não não basta ter vontade e força na voz e dizer que é o machão temos que respeitar os poderes institucionais. Existe uma hierarquias a ser seguido. Ministros falando palavrões coisas sem sentido fugindo do assunto só faltou algum dizer uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a piada já estava lá: O chefe do Pranalto, ele é a verdadeira piada.

      Excluir
  48. Resumo da ópera: NÃO ADIANTA EXPLICAR PRA QUEM NÃO QUER ENTENDER!!¡!

    ResponderExcluir
  49. Voce se torna ridículo com essas publicações lamento muito seu blog é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÍDICULO, E MAIS DO QUE RIDÍCULO é você querer que um BLOG que trata de assuntos de interesse de servidores, ignore fato tão grave como os que aconteceram nessa reunião, onde se tramou contra o MEIO AMBIENTE, SE ATACOU OUTROS PODERES DA REPÚBLICA, FOI CONFIRMADO QUE O presidente USA O CARGO PARA TENTAR PROTEGER FILHOS E AMIGOS E UM MINISTRO DIZ QUE COLOCOU GRANADA NO BOLSO DOS SERVIDORES CONGELANDO SEUS SALÁRIOS POR DOIS ANOS.

      O BLOG é ótimo sim, principalmente por falar em temas que precisam ser abordados as claras.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog