SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de maio de 2020

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE A FOLHA DE ABRIL/2020




A PREFEITURA DO RIO ESTÁ DEPOSITANDO HOJE = 08/05/2020 = O pagamento de seus servidores ATIVOS e de aposentados e pensionistas. Pagamento INTEGRAL.

Se você é servidor e recebeu, informe aqui, se está tendo algum problema, informe também.

Evite aglomeração nas agências, procure utilizar aplicativos, utilize o caixa eletrônico. Evite ficar muito próximo das demais pessoas. Se proteja, proteja o seu semelhante.


FIQUE EM CASA

SE PROTEJA, PROTEJA QUEM VOCÊ AMA, RESPEITE A SAÚDE E A VIDA DOS TRABALHADORES / SERVIDORES QUE POR EXERCEREM ATIVIDADE ESPECIAL NÃO PODEM DEIXAR DE SE ARRISCAR DIARIAMENTE.

24 comentários:

  1. Parabéns pra todos da Prefeitura O bispo paga, União paga, federal paga, INSS paga,e o estado ? Esse muquirana tem como pagar, não paga porque é um muquirana mesmo. Ainda temos 7 dias de espera. Ninguém merece 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  2. A Rainha da Sucata, que um dia foi considerada "A namoradinha do Brasil", hoje está protagonizando cenas de um Sorriso do lagarto. Em pouco tempo na Secretaria de Cultura já foi contaminada pela doença do Bozo. Ontem em uma entrevista a rádio CNN, até em Hitler ela falou. Hoje,seus ex amigos de emissora,cantores e atrizes ,a estão detonando nas redes sociais. Hoje, aquela que encantava a todos,se transformou em mais uma medíocre,contaminada pela doença de nome: Bolsonaro. É de dar pena. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De namoradinha do Brasil à amante da hipocrisia.

      Excluir
    2. Eunice, não tenho pena não. Cada um procura seus semelhantes. Se ela foi pra perto dele é pq é igual a ele. Mas é uma iludida. Vai chegar a vez dela, tb. A menos que ela aguente tudo, pq agora não tem mais a Globo pra sustentar ela sem trabalhar e ela sempre mamou nas tetas do Federal. Tem até pensão do pai, ou seja, não consegue se manter sem estar encostada em alguém. Está mais pra viúva porcina e rainha da sucata do que namoradinha do Brasil. O tempo dela já passou há muito e ela não percebe. Quer se manter na mídia a qq preço. Que triste figura.

      Excluir
  3. Bom dia a todos!pq não paga a gente,Dia das Mães.Muita ruindade

    ResponderExcluir
  4. Poxa o Estado podia fazer uma graça.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo e a todos, o que eu não entendo é o por quê da Prefeitura do RJ , poder pagar o salário dos servidores sempre antes do Servidor do Estado , já que aparentemente eles pareciam está pior financeiramente.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ,daqui a pouco será o nosso , abraços e fiquem em casa.

    ResponderExcluir
  7. Cara muita covardia mesmo.Descaso com a gente...o mês parece que fica MT longo ... todas as datas comemorativas estamos sem dinheiro...que nojo que tenho de ser servidor desse maldito estado...muquirana mesmo dina Eunice....parabens pelos seus comentarios....

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde dona Eunice Teixeira, isso que está acontecendo com a Regina Duarte e ela desconsiderando a casa em que entrou e pensando que iria ser a dona " da cocada preta" se lascou pois ela devia saber com que tico de canalha ela iria lidar então é aquilo " guerra avisada, morre quem quer" um abraço a todos do blog e vamo as evitar ao máximo ficar de bobeira nas ruas, isso vai passar , chega de sofrimentos para as famílias brasileiras.

    ResponderExcluir
  9. Os funcionários das clínicas da família que entraram em Março pela rio saúde foram contratados para trabalhar 40hrs semanais e receberiam por 40hrs.
    Eles ainda não receberam o Vale Transporte e AINDA por cima essse mês receberam o salário de 30hrs. Você trabalha 40hrs para receber como tivesse trabalhado 30hrs! Um roubo!
    Se vão pagar depois não me interessa. As minhas compras de mercado não podem ficar pra depois! A fome não pode esperar pra depois! Rio saúde, deixa de roubar os proficionais que estão na linha de frente !!! Já estamos sofrendo muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita covardia, principalmente com o pessoal da saúde. Governo sem coração. O dele tá garantido,e muito bem garantido. Dinheiro tem, não paga porque é muquirana mesmo. 😬😬😬😬

      Excluir
  10. Boa tarde!
    Contracheque de pensionista do Estado, já está desponivel no site da Rio previdência, com erro ( o meu está).
    As parcelas de consignado foram descontadas repetidas.
    Exemplo:
    No mês de março descontou a parcela 5 , no mês de abril a mesma parcela 5 foi descontada novamente.
    Agora onde reclamar?

    ResponderExcluir
  11. Contracheque pensionista do estado, já está no Rio previdência, porém o meu está com erro no desconto dos consignados.
    A parcela que foi descontada em março foi descontada novamente em abril.
    A onde reclamar?

    ResponderExcluir
  12. Boa todos estão com os memos problemas aonde resolver obrigado

    ResponderExcluir
  13. Não entendo pq não aumentam essa margem de uma vez. Tão esperando oq? Os servidores morrerem? Não tem pagamento e não tem crédito. Estamos ferrados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdadeira intenção é essa: que todos morram. Principalmente o governo do estado, porque todo mundo já pagou seus servidores. Até o bispo tá pagando hoje. Mas o muquirana não tá nem aí pra nós. 😬😬😬😬

      Excluir
  14. Com essa pandemia o governo gerou o servidor. Nao adiantou metade do decimo.nao deu aumento. Nao adiantou o salário pro dia das mães é ainda tá descontando esse desconto contribuição militar.o que nós resta muito triste

    ResponderExcluir
  15. Sra. Rosemary, o desconto absurdo sobre a sua pensão coloca na conta do capitão Bolsonaro.

    O não adiantamento de salário, aí a senhora pode colocar na conta do governador.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Servo e a todos. Eu só queria saber porque o Bozo está com tanto medo de entregar os resultados do exame que ele fez pra testar o coronavirus. O " coitadinho" diz que está se sentindo"violentado" ao ser obrigado a entregar esses resultados. Porque será???

    ResponderExcluir
  17. Servo por favor me responde o que vc quus dizer com pagamento integral? Minha mãe é da prefeitura e este mês veio um desconto enorme da receita federal. Alguém pode me informar se aconteceu com outras pessoas aqui também?

    ResponderExcluir
  18. Hoje dia 11/05/2020 minha mae aposentada pelo estado ainda nao recebeu sua aposentadoria. Saberia informar se o pagamento será realiazado nesta semana? E sobre o recadastramento anual, por ela ser do grupo de risco não pode ir até a agência bancária. Como fica? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite . Como faço pra seguir o blog?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog