SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 9 de maio de 2020

BLOG COMPLETA 40 MILHÕES DE PAGINAS VISITADAS - MÊS DE ANIVERSÁRIO - 25 DE MAIO - CINCO ANOS NO AR




EM RESPEITO ÀS VÍTIMAS E FAMILIARES E AMIGOS DO COVID-19, EM RESPEITO AO DRAMA DO DESEMPREGO E DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS QUE O PROBLEMA SANITÁRIO ACABA POR TABELA GERAR, EM RESPEITO A ANGÚSTIA E A ANSIEDADE DA POPULAÇÃO, EM RESPEITO AOS IDOSOS QUE TEM SIDO COLOCADOS COMO POSSUINDO UM VALOR DE VIDA MENOR, QUANDO SE DIZ QUE "SÓ OS IDOSOS MORRERÃO", EM RESPEITO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE TEM DADO SUA VIDA DE FORMA DIRETA E DIÁRIA PARA TENTAR SALVAR AS NOSSAS VIDAS E DOS NOSSOS ENTES QUERIDOS, EM RESPEITO A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, LIMPEZA, TRANSPORTE, SERVIÇOS, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, IMPRENSA, QUE POR DESEMPENHAREM ATIVIDADE ESSENCIAL SÃO OBRIGADOS A SAIR PARA CORRER RISCO POR NÓS, EM RESPEITO AOS CIENTISTAS DO MUNDO TODO, EM ESPECIAL DO BRASIL, ONDE EXERCER ATIVIDADE DE CIÊNCIA E PESQUISA É UM DESAFIO PELA FALTA DE APOIO E VERBAS, EM RESPEITO AOS SERVIDORES PÚBLICOS, DE FORMA MUITO ESPECIAL POIS NESSE MOMENTO É QUE SE VÊ A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO PÚBLICO, EM RESPEITO A TODAS AS PESSOAS DE BEM, PESSOAS RESPONSÁVEIS, PESSOAS QUE DESEMPENHAM SUAS OBRIGAÇÕES PENSANDO NO COLETIVO E NA PAZ E HARMONIA, NÃO TEM COMEMORAÇÃO.

TÍNHAMOS PROGRAMADO UMA SÉRIE DE POSTAGENS, BRINCADEIRAS, HOMENAGENS, ... TUDO SUSPENSO. VAI FICAR QUEM SABE PARA O ANO QUE VEM, PARA QUANDO COMPLETARMOS 41 MILHÕES ... VAMOS VER O QUE ACONTECE, POIS, O FUTURO A DEUS PERTENCE.

DE TODA FORMA, A VOCÊ LEITOR, QUE USA O ESPAÇO DO BLOG, PARTICIPA, APOIA, PROPÕE, SOLICITA, CRITICA, AJUDA A ESCLARECER E INFORMAR, O NOSSO OBRIGADO PELA SUA COMPANHIA.

A TODOS O NOSSO PENSAMENTO DE MUITA SAÚDE E PAZ.

83 comentários:

  1. boa tarde,em primeiro lugar agradecer,por trazer muitas informações, importante a nós parabéns e por todo trabalho dedicação,bom final de semana a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz dias da mães,para todas as mães, que Deus abençoe todos nós

      Excluir
  2. Saudade do Pezão, com ele no mínimo cada servidor teria 2 mil na conta para não passa o dia das mães sem dinheiro. Não venham falando em corrupção, esse governo já roubou muito, dinheiro para comprar respiradores, o governador deveria esta preso junto com sub secretário de saúde e o secretário. Toda quadrilha deveria esta presa. Servidor estadual passando fome. Bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do pezão? Meu deus a qui ponto chegamos, não gosto desse governo , mas saudades do pezão é sacanagem.

      Excluir
    2. Lixo que estamos,pior do que Pezão. Agora,neste governo , estão roubando dinheiro para compra de respiradores,em plena pandemia, o governador atual, assim como o anterior alega não saber de nada.

      Excluir
  3. Boa tarde Servo e a todos. Parabéns ao blog CSP. Apesar dos pesares, não podemos esmorecer. Obrigada Servo,por tudo que vc nos proporciona. Se fosse só notícias boas,maravilha. Mas infelizmente o momento é crítico Parabéns pela marca,e vamos torcer que na próxima possamos ter uma comemoração mais alegre Parabéns aos colaboradores e a todos os participantes. Um beijo no seu coração Servo. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Ô Servo...você é um ser humano ímpar!
    Que honra nossa viver no mesmo momento que você.
    Obrigada!
    Sucesso!
    Saúde!
    Paz e Felicidades...🙏🏻

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Servo
    Muito obrigada pela sua contribuição, nos mantendo informados...
    Deus abençoe vc e sua equipe
    Ótimo sábado para todos
    Fique em 🏠

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde servo! Seu blog e a nossa esperança todos os dias! Aqui temos todas as informações legais de tudo q vivemos agradeço não so vc servo como a todos q aqui que compartilha uns com outros tirando suas dúvidas uns com os outros! Um abraço a todos e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Servo, parabéns e que venham mais 40 milhões. Saúde e paz p vc . Um abraço virtual fraterno

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao servo e ao blog e muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e vida longa ao blog, com cada vez mais sucesso!
    Parabéns ao Servo e toda sua equipe.
    Vocês são fundamentais!
    Admiração e gratidão!
    👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. Pascoa foi sem pagamento
    Agora dia das mães a mesma coisa
    Parabéns governador obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Dia das mães sem dinheiro,muito triste isso!😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cilene, devemos dar graças a Deus por estarmos com saúde. Um abraço 🙌🍀😘♥

      Excluir
    2. Triste é para os filhos q perderam suas mães para essa doença , triste é ver um governo q quer fazer churrasco , comemorar o q? Mais de dez mil brasileiros perderam suas vidas, tá reclamando porq o nosso pagamento só sai no dia 15 , ainda bem q vai sair , vamos viver momentos críticos , com riscos de ficarmos sem receber , aí vc vai ver o q é triste.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Um abraço e um beijo no seu coração 😍♥ Nosso amigo e nosso companheiro de todos os dias. Que DEUS te abençoe grandemente. Você merece 80 milhões. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Pra vc também e toda a sua família.

      Excluir
  13. Parabéns pela marca obtida. Colhemos o que plantamos. Belo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Servo e a toda equipe do Blog, que continue nos informando com toda transparência. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  15. OTIMO SABADO A TODOS !!! PARABÉNS BLOG...AQUI TA MORRENDO GERAL, MEU DEUS TO COM MUITO MEDO...SÓ JESUS!!!

    ResponderExcluir
  16. Nosso pagamento está em ANÁLISE, 😄😄😄😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
      Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
      E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
      Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
      Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
      Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
      Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
      Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
      Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, tu o sabes.
      Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
      Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
      Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
      Digna-te, Senhor, livrar-me: Senhor, apressa-te em meu auxílio.
      Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
      Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
      Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o Senhor.
      Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

      Salmos 40:1-17

      Excluir
  17. SERVO ESSE BLOG TEM HISTÓRIA EM MINHA VIDA!!! LEMBRO DE TANTO PÉ NO SACO QUE ENTRAVA PRA PERTURBAR O BLOG TINHA UNS ATÉ DIVERTIDO..CHOREI AQUI E SORRI, SENTI RAIVA E AMEI CADA UM QUE CONHECI AQUI, PRA MIM ESSE BLOG É UMA GRANDE FAMÍLIA!!! PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida amiga Edna. Mês que vem fará dois anos que participo desse blog. Sou muito grata por tudo. Já fui xingada,mas sei que sou mais amada. Agradeço por tudo,e principalmente pelos queridos amigos que aqui conquistei. Edna Martins, Jamal, Rosane Interior do Rio, Aposentada Idosa, Roberta Guimarães,Nani Leite, Alexandra Aparício, Gelson Nélio,se eu me esqueci de alguém, peço desculpas. Um grande beijo no coração de cada um. Amo esse blog. 🙌🙌♥😁🍀🌼💞💯👏🙌🍀😍🙏

      Excluir
    2. Não poderia deixar de falar na minha amiga Profa Mônica. Mas eu tenho saudades mesmo é do meu primeiro amigo aqui no blog, o meu querido Pão com ovo. Beijos para todos. Meu amigo Wilson moreira cesar que está sumido. Um abraço 🙌😍♥🍀

      Excluir
    3. Boa noite minha amiga Eunice. Como você sempre fala. 😘 no seu ❤️.. ótimo domingo do dia das mães antecipado. 😉😘😘

      Excluir
    4. Boa noite dona Eunice !está me dando uma dor de cabeça da entrada na pensão me pediram 3 prova mas eu só tenho duas imposto de renda , endereço .e enviei minha certidão de casamento mas tão pedindo mas uma que saco ,vou no hospital pedi a declaração a assistente social será que de posto de saúde serve .?.. obg tá desculpe o encômodo ,a senhora mora aqui no rio

      Excluir
    5. Bom dia Adriana dri. Essas coisas são resolvidas assim,na burocracia por conta das fraudes. Tem que ser tudo provado como manda o figurino. Se vc entregar a documentação exigida,com certeza seu problema estará resolvido Por isso existe a prova de vida, porque tem muito servidor que já morreu e seus familiares ou outras pessoas,continuavam a receber. Faça o que estão te pedindo, que tudo vai dar certo. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    6. Adriana dri,se vc fizer tudo dentro da legalidade vai dar certo. É assim mesmo, demora um pouco, mas fazendo tudo direitinho vc vai receber a sua pensão. Eu moro em Cascadura- RJ. Boa sorte 🍀

      Excluir
  18. Parabéns servo pois estamos sempre informados por aqui ,que Deus continue te iluminando. Feliz dia das mães há todas mulheres que realmente são mães, é sobre o nosso governo Infezlimente só temos a se lamentar ,governo ladrão e miserável

    ResponderExcluir
  19. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Servo e toda a equipe ,que vem prestando um exelente serviço a todos nós. Informando, rebatendo, auxiliando , nos unindo com outros servidores e fazendo desse Blog nossa casa com uma grande família. Vamos comemorar sim, quando todos nós estivermos bem e quem sabe com a justiça prevalecendo. Um ótimo final de tarde.💯🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Servo. Gratidão por tamanha generosidade, sempre nos informando e super atencioso. Que Deus te abençoe hj e sempre

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Servo , parabéns a todas as mães Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela marca atingida. Na certeza de que dias melhores virão

    ResponderExcluir
  24. Parabenizo ao Blog pelas suas 40 páginas visitadas. Aproveito para desejar que Deus os restitua em todas essas coisas que têm realizado e esejado para nós, do Estado do Rio de Janeiro. Em sua homenagem publico os Salmos 40 para que Deus os restitua em sua totalidade. Aguardamos e cremos em dias melhores, que esse empo de dilúvio possa acabar e exterminar essa peste e os homens maus da face da Terra, exatamente como Deus fez no dilúvio.Amém! Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
    Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
    E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
    Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
    Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
    Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
    Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
    Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
    Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, tu o sabes.
    Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
    Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
    Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
    Digna-te, Senhor, livrar-me: Senhor, apressa-te em meu auxílio.
    Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
    Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
    Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o Senhor.
    Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

    Salmos 40:1-17

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Servo e colaboradores
    parabéns blog
    Eu não posto,mas leio todos os dias ,
    Deus abençoe a ilumine
    Mesmo sem dinheiro Feliz dia das mães !!!������

    ResponderExcluir
  26. Boa noite parabens servo vc e muito 1000 sempre nos mantendo informados obg por tudo

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Servo e seus incansáveis colaboradores. Obrigado pelo trabalho sério e confiável que vocês realizam. Deus os abençoe grandemente, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela marca alcançada.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado servo! Que tenhamos muito mais visualizações. O blg é nosso, do servidor público. VC é apenas um instrumento de Deus.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Servo e todos do Blog! Meus parabéns pela conquista! Feliz e abençoado dia das Mães!🤗❤️

    ResponderExcluir
  31. Boa noite gente tô ficando maluca meu esposo morreu na Rio previdência uma pede 3 prova de vida e outra pede 2 agora vou ter que i no hospital pega mas uma prova ,a declaração do hospital como eu era responsável por ele aguem pode me explica

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Servo e tds! Feliz demais por fazer parte do blog. Ñ sou muito de postar. Gosto de ver td...

    ResponderExcluir
  33. Boa noite a todos e em especial a vc, SERVO, agradeço a doação do seu tempo para nos informar sempre em primeira mão, nos orientando sempre que precisamos. Seu trabalho é de grande valor para todos nós. Continue seu caminho vitorioso, apesar de sempre haver algumas pedras no caminho, que nunca vão passar de pedras mesmo, sempre por baixo, no chão. Parabéns pela marca alcançada. Saúde sempre!!!

    ResponderExcluir
  34. Boa noite,

    Agradeço mais uma vez, na certeza de que a razão de ser de um blog, são seus leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo boa noite ! Me ajude o que faço do tenho 2 prova e o rio previdência tá pedindo três provas o que devo fazer.

      Excluir
    2. Olá Adriana. Pelo que eu entendi você precisa comprovar a união estável para poder ingressar com o pedido de pensão. E o Rioprevidencia exige 3 provas dentre as especificadas no link em anexo e você somente possui duas. Pelo pouco que eu sei a respeito, caso eles não aceitem somente as duas provas você terá que ingressar com uma ação judicial de reconhecimento de união estável, ou seja, que vocês mantinham união duradoura por mais de 5 anos, constituindo uma família. Este prazo de 5 anos muitas vezes é questionado mas em regra é o aplicado pela jurisprudencia. No processo judicial você poderá apresentar outras provas como fotos antigas, testemunhas da união, etc.
      Bem, então caso eles não aceitem apenas duas provas eu sugiro que você procure a Defensoria Publica para ingressar com a ação para Reconhecimento de união estável para depois poder ingressar com o seu pedido de pensão ao Rioprevidencia.
      https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/cs/groups/public/documents/document/cnbf/mdaw/~edisp/rp_000837.pdf

      Excluir
    3. Boa tarde Aposentada Idosa Mas ela disse que era casada com ele. Falou que já apresentou a certidão de casamento.

      Excluir
    4. Sim dona eunice ja dri a certidao de casamento atualuzada .imposto de renda .e comprovante do medmo endereço agora vou ter que i no hispitsl oega uma declaração dona eunice me chame no zap (21)983667671

      Excluir
    5. Sim dona eunice ja dei a certidao de casamento atualizada .imposto de renda .e comprovante do mesmo endereço agora vou ter que i no hospital pega uma declaração dona eunice me chame no zap (21)983667671

      Excluir
    6. Minha vizinha vivia em união estável,o Rioprevidencia descobriu e cortaram a pensão dela. Hoje ela está separada e sem pensão. É muito complicado.

      Excluir
  35. EUNICE, vc tb está de parabéns pelo sucesso do blog. Vc está sempre pronta a ajudar as pessoas com informações preciosas, sempre claras e precisas. Muito obrigada pela sua disponibilidade. Tenho visto o tanto de auxilio que vc tem dado aos nossos colegas que precisam. Fica sempre com Deus. Saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Esperança o nome já diz: Blog Conexão Servidor Público nós aqui somos uma família um ajudando o outro na medida do possível. Faço tudo com muito prazer. Já fui e ainda sou ajudada aqui. Obrigada pelas palavras de carinho. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  36. Parabéns, muita informação correta e responsável!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Servo e Obrigada por nós ajudar sempre com o seu blog.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns a você Servo e sua equipe pelo sucesso do blog.
    Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns dona Eunice Teixeira e feliz dia das mães um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Gelson. Muito obrigado. Eu hoje tenho orgulho dobrado, porque sou pai e mãe. Meus dois filhos são o meu orgulho,e eles dizem que também tem muito orgulho de mim. Agradeço todos os dias a Deus, pelos filhos que ELE me deu. Meu filho tem 48 anos e minha princesa linda tem 31. Obrigada meu amigo. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  40. Bom dia a todos!Feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  41. Parabéns oa blog que já faz parte da minha vida👏👏👏👏👏feliz dia das mães 😍fé que dia melhores viram🙌

    ResponderExcluir
  42. NO MOMENTO EM QUE UMA CRIANÇA NASCE, A MÃE TAMBÉM NASCE. ELA NUNCA EXISTIU ANTES. A MULHER EXISTIA, MAS A MÃE NUNCA. UMA MÃE É ALGO ABSOLUTAMENTE NOVO. Essa é a minha mensagem para todas as mães do blog. FELIZ DIA DAS MÃES. 😍🍀🙏♥🙌👏💯💞🌼😆😍♥💝🌹🙌🍀😍

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Servo! Realmente, é de suma importância o trabalho que vocês exercem. Já virou rotina ao acordar, a primeira coisa que faço, é abrir este canal para me atualizar em relação aos acontecimentos no que diz respeito ao servidor público. Parabéns para nós e todas as mamães de nosso país e do mundo. Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos. Parabéns Servo 👏
    Às mães um feliz dia ❤️

    ResponderExcluir
  45. https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/05/10/estados-em-risco-financeiro-devem-voltar-a-atrasar-salarios-a-servidores

    ResponderExcluir
  46. Bom dia.
    Feliz dia da mães para todas nóis

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Servo e a todos que fazem parte desse Blog👏👏👏 Feliz e abençoado dia das mães para todos❤️

    ResponderExcluir
  48. Parabéns Servo por essa iniciativa maravilhosa de criar uma ferramenta tão importante para os funcionários públicos e seus pensionistas. Por aqui Servo, conseguimos informações muito úteis. Aqui se cria amizades que embora não se conheça pessoalmente, consegue-se sentir o carinho, o cuidado é a atenção com o outro. Muito obrigada Servo, muito obrigado à todos vocês que nutrem esse blog. Que ele aqui perdure por muitos anos transmitido além de notícias, calor humano.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns ao blog este veículo que me deixa informada e que eu informo aos meus amigos.Foi aqui que me deu alento para passar por estas crises no Estado e nos manter de pé e em frente meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns ao blog. Merecido todo esse sucesso q alcançou até agora. Aqui já vejo como uma família pois tem pessoas q são como da família. Visito o blog desde 2016 e já me considero íntima da dona Eunice kkk me lembro tb do pão com ovo e mesmo em meio a discórdias e apoios seguimos juntos no mesmo barco e sabemos nesse momento que alguns estão em iates e outros em canoas o q nos da esperança é saber q isso vai passar e continuaremos unidos aqui na nossa luta. Feliz dia das mães a todos os tipos de mães e q deus conforte os corações dos filhos q assim como eu, hj não tem suas mães para abraçar. Fiquem com Deus e ótimo domingo a todos

    ResponderExcluir
  51. Não sou patriota, mas veio daqui, e hoje, uma alegria em saber que Paulo Guedes soltou uma bomba em live do Itaú -_Somos 200 milhões explorados por seis bancos. Obrigado, mãe. Teu filho de nome Mário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse sim, que 200 milhões de "trouxas" são explorados por seis bancos Depois ele tentou disfarçar mas já era tarde já tinha falado.

      Excluir
  52. Uma pessoa que estava hoje junto aos apoiadores do Bozo,fez a seguinte pergunta:- A democracia quer sua renuncia ou Impeachment o Bozo respondeu: só saio em 2027. Ah, coitado. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  53. DEUS NOS DEFENDA DE UMA DESGRAÇA DESTA!!! ESPERO QUE EM 2027 NEM ME LEMBRE QUE EXISTIU TAL COISO!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog