SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de maio de 2020

BOLSONARO E O CENTRÃO - DE DEIXAR PINÓQUIO CORADO DE VERGONHA !





59 comentários:

  1. Bom dia ! Sei que o assunto não tem nada haver ,mas queria uma ajuda .gente preciso do número do recibo de entrega de imposto de renda de 2019 mas meu esposo e falecido será se eu for na receita eu consigo pega .me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ! Me ajudem .preciso pega o número do recibo de entrega de imposto de renda de 2019 meu esposo e falecido será se eu for na receita eles né dão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ir no contador que fez a última declaração dele e pedir o recibo que eles tiram na página da declaração, ou, em último caso, ir no promotor, de justiça, com o atestado de óbito e sua certidão de casamento, pedir p a Receita Federal liberar este recibo.

      Excluir
    2. Bom dia Adriana. Se você for pessoalmente na receita federal você consegue e também pela internet. Dá uma olhada no link abaixo. Boa sorte.

      https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/economia/imposto-de-renda/2019/noticia/2019/04/03/imposto-de-renda-2019-saiba-como-recuperar-o-recibo-da-declaracao.ghtml

      Excluir
    3. Faz a senha do cac da receita Federal que vc consegue ver a declaração de 2019, qualquer dúvida de como fazer, liga pra receita ou baixe o App meu imposto de renda que lá explica o passo a passo.

      Excluir
  3. Ninguém tira o Bolsonaro do poder,ele esta se preparando através de grupos para fechar STF e congresso. Para mim isso é muito claro. Nisso tudo prefiro assisti de cima do muro. Sentado de preferência. Não votei e não voto a 12anos.anulo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. Estou muito cansada de sofrer, de ver na tv as noticias horrorosas sobre como os brasileiros e todos os povos do mundo estão morrendo, estão sem socorro, apesar dos esforços da área medica e tudo o mais que todos já sabem. E já que ninguém, que eu tenha tomado conhecimento, deu a resposta a uma pergunta feita pelo presidente da república, vou responder. Pergunta dele: E DAÍ??? LAMENTO, QUER QUE EU FAÇA O QUE??? Resposta minha: EM PRIMEIRO LUGAR QUERO QUE SEJA UM SER HUMANO NORMAL, COM SUAS QUALIDADES E SEUS DEFEITOS COMO TODO MUNDO TEM. QUERO QUE TENHA COMPAIXÃO PELO SOFRIMENTO DO POVO, NÃO FIQUE SÓ PENSANDO NA PARTE ECONÔMICA. DA ECONOMIA O SENHOR CUIDA DEPOIS. AGORA É HORA DE CUIDAR DA SAÚDE. VIDAS ESTÃO SE PERDENDO, FAMÍLIAS ESTÃO SENDO DESTROÇADAS. DE QUE ADIANTA TER DINHEIRO SE ESTÃO VENDO SEUS ENTES QUERIDOS MORREREM SEM SOCORRO. TENHA CARIDADE HUMANA. TENHA EMPATIA PELO PRÓXIMO. PARE DE OFENDER AS PESSOAS, PARE DE AGREDIR AS PESSOAS, PARE DE ENGANAR AS PESSOAS, PARE DE AMEAÇAR AS PESSOAS, PARE DE ENVERGONHAR O BRASIL PERANTE O MUNDO, EM RESUMO, SEJA UM EXEMPLO DE COMPORTAMENTO, QUE É O MINIMO QUE SE ESPERA DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA. SEJA H O M E M!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, da uma pesquisada sobre o governo de Minas Gerais!

      Excluir
    2. Esperança, bom dia! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. ÓTIMO SÁBADO A TODOS, SE CUIDEM!!!😷

      Excluir
    4. ESSE PRESIDENTE QUER APARECER...JA TA INSUPORTÁVEL E NINGUÉM, NENHUM PODER TOMA UMA ATITUDE ,ELE TA SE ACHANDO O MÁXIMO...

      Excluir
    5. BOM DIA JAMAL, D.EUNICE, PROFA MÔNICA SERVO AMIGO, E TODOS COLABORADORES!!! É Pra ficar em casa, se cuidem!!!

      Excluir
    6. Bom dia querida amiga Edna Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌😘💖💞

      Excluir
  5. Bom dia Servo e a todos.Contrariando as recomendações da OMS o Bozo diz que fará um churrasco para 30 convidados no sábado. Ironizando ele chama o evento de "crime". Estou cometendo um crime. Vou fazer um churrasco aqui em casa. Vamos bater papo,quem sabe uma " peladinha". Alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado. Esse é o presidente que o povo escolheu, um genocida,um crápula,um debochado , brincando com a vida do ser humano. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia EUNICE TEIXEIRA tô pasma

      Excluir
    2. No final deste blog tem um trecho que diz,:
      Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ou ofensivos/injuriosos.

      Excluir
    3. Bom dia Maria Alves, qualquer pessoa em sua plena lucidez e que tenha bom senso, fica pasma. O Bozo é um genocida. 😬😬😬

      Excluir
    4. Cristina, não existe ninguém que pregue mais ódio que o seu presidente acredito que ele mesmo se odeia. Continue idolatrando esse ser ignobil. Faça um bom proveito. 😬😬😬😬

      Excluir
    5. Boa tarde Sra. Eunice e a todos.

      As pessoas sofrendo e morrendo aos montes e ele e seus "Sinistros" comemorando o aparelhamento da PF e as novas alianças em troca de cargos e salários e por tabela a IMPUNIDADE, que reina mais do que nunca no país.

      Não se pode esperar nada de bom de um sujeito que prega tortura, ditadura, ditadores e ainda usa a palavra de Deus em vão.

      Já são mais de 30 pedidos de impeachment protocolados, basta que o Rodrigo Maia escolha um e leve adiante. Não podemos permitir que esse governo que tem pacto com a morte siga adiante.

      Que Deus nos proteja e livre de todo o mal.

      Excluir
  6. E sobre a foto lá em cima, é de dar inveja a Camorra,a Máfia Napolitana. São idênticos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia preciso de uma informação,possuo uma conta corrente no banco Bradesco,quero mudar pra conta salário,quais são as vantagens,dessa mudança,se o banco cria registêmcia em fazê-lo.
    E qual seria o procedimento,sou funcionário Go Governo do Estado RJ.
    Obg a quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,a vantagem é que na conta salário não pode descontar empréstimo consignado, não desconta nada, no meu caso só é descontado os juros do cartão de crédito, que é uma merreca. Vc tem que ir na sua agência e exigir do seu gerente essa transferência. Ele ou ela não poderão negar, pois é um direito nosso, vá logo para receber no próximo pagamento. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  8. Quanto menos gente,menos previdência, segue o baile..
    ..

    ResponderExcluir
  9. Dinamico, tenha pulso firme com o Bradesco. Vá lá e "bate o pé" dizendo que não sai de lá enquanto não passarem sua conta para conta salário. Ficar ouvindo as razões que o gerente dá é acabar nas garras deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cristina vc pode me tirar uma dúvida ? A conta do Bradesco quando foi transferida pelo estado para ser depositado no pagamento não é conta salário ?

      Excluir
    2. Todos os servidores quando foram obrigados a abrir a conta no Bradesco têm a conta salário. Só que a conta salário não tem cartão, limite, cheque, etc. assim, no mesmo momento que nos abrimos a conta salário eles abriram uma conta corrente normal e nos autorizamos a transferência da conta salário para a conta corrente. Quando o pagamento é feito o depósito é feito na conta salário e transferido automaticamente para a conta corrente que não tem as restrições/proteções da conta salário. A conta salário não pode ter descontos de empréstimos, por exemplo. Assim, para receber na conta salário basta o servidor exigir que não seja transferido o pagamento para a conta corrente, o servidor deve retirar a autorização para a transferência entre as contas.

      Excluir
    3. Boa tarde Aposentada Idosa eu tenho cartão da conta salário. O da conta corrente é na côr azul e a conta salário é vermelho. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  10. Eu me sinto tão traído como se tivesse casado com uma evangélica e um dia descubro que ela e a cafetina dona do maior prostíbulo da cidade...absurdo dos absurdos ...a nova política tão cantada aos sete ventos se desfaz na mediocridade de velhos interesses...by by Brasil...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia aposentado do INSS
    13 na conta

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos, quanto a foto acima, se mistura todos, um cachorro sarnento é mais bonito e ainda não mata ninguém como essa verdadeira corja de vagabundos endemoniados, desculpem o palavriado mas só de olhar as caras deles dá muito nojo e ir ao banheiro fazer o número 2 e comparar com eles e realmente ter certeza que o número 2 é bem mais bonito, desculpem mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Gelson. A coisa é séria, mas não posso deixar de rir. A comparação com o cachorro sarnento é tudo de bom. Um abraço 🙌🍀♥😘💖💞

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Seu Rafael,

    Eu falo do que quiser. FALO do que acho importante falar. Aqui o senhor não dá ordens.

    Se não quer ler certas verdades, se é difícil se deparar com essa VERGONHA AÍ, vai procurar outro BLOG, vai para os sites chapa branca, vai para os sites bolsonaristas que só pregam FAKENEWS.

    Aqui se entrar vai ter que ver e ler VERDADES.

    ResponderExcluir
  15. Em meio a essa Pandemia, muitos ficando desempregados, todo mundo passando por uma crise financeira, psicológica e vem o governo do Estado do Rio, fazer compras milionárias, super faturadas, Pq um respirador custou o preço de 4 unidades, então são 3 vidas pela ganância. E ninguém sabia? Não adiantam salários, dizem que não tem dinheiro pra nada e nós mais uma vez pagando a conta desses canalha. Absurdo, sem acreditar que um juíz se permite a isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu estou sabendo, nenhum aparelho foi entregue. Então são todas as 4 vidas pela ganância. Parece-me que policiais encontraram algumas unidades escondidas.

      Excluir
  16. O PAULO GUEDES DIZ QUE TEMOS QUE CONTRIBUIR COM A PANDEMIA TIRANDO DIREITOS DE SERVIDORES E PENSIONISTAS, QUERIA QUE UM REPORTE PERGUTASSE E O SALÁRIO DELES? QUAL SERA A CONTRIBUIÇÃO!? RENDERIA TBM UM BOM DINHEIRO NÉ???

    ResponderExcluir
  17. Não aguento mais esse bozo, todo dia é uma novidade 😡

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos. Saudades do ex ministro da saúde, o Mandetta. Apesar do caos esperado da pandemia, ele transmitia confiança para seguirmos em frente.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde alguém sabe como ficou o resultado na Alerj do consignado obrigado

    ResponderExcluir
  20. Lancet, maior revista de saúde do mundo,detona Bolsonaro." Perdeu compasso moral". Respeitada publicação em editorial sugere que presidente brasileiro,"seja o próximo a sair". A revista científica "The Lancet" uma das mais respeitadas do mundo em sua área, publicou em seu último editorial em panorama da situação brasileira em relação ao COVID-19 e disparou que" talvez a maior ameaça a resposta ao COVID-19 para o Brasil seja o presidente Jair Bolsonaro. A revista já existe a 196 anos, apontou como fato preocupante o fato do Brasil ter a maior taxa de transmissão entre 48 países avaliados pelo Imperial College de Londres,além de dobrar o número de mortos em apenas 5 dias. " Tal desordem no coração do governo é uma distração fatal em meio a uma emergência de saúde pública e também um sinal forte de que a liderança do Brasil perdeu seu compasso moral - se é que jamais teve algum,diz o texto.Segundo a The Lancet Bolsonaro atiça confusão, desprezando e desencorajando abertamente as sensatas medidas de distanciamento físico e confinamento introduzidos pelos governadores e prefeitos. A revista também deu destaque a perda dos dois- Mandetta e Sérgio Moro. O editorial relembrou a reação de Bolsonaro com a frase:" E daí? Lamento,quer que eu faça o quê? quando perguntado sobre a rápida escalada do número de mortes no Brasil,a revista afirmou: " O Brasil como país deve unir-se para dar uma resposta clara ao "E daí" do presidente, Bolsonaro precisa mudar drasticamente o seu rumo ou terá de ser o próximo a sair". Esse presidente é a vergonha internacional. Ainda tem gente que idolatra essa treva. Nos envergonhando em solos internacional. Essa matéria saiu no jornal o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice,

      A revista não conhece o passado do Bolsonaro. Se conhecesse não diria que ele "perdeu" o compasso moral, visto que só se perde o que se tem.

      Excluir
  21. Resumindo o certo é parar tudo. Mas nossa nação por andar errada a séculos paga esse preço. Não tem a mínima condição financeira e organizacional para tal medida isso é indiscutível infelizmente.
    O problesh da nação Brasileira é a esperteza de meia dúzia que leva o país a ser dessa forma. Não é o presidente não x ou Y é a nação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor foi convidado para o churrasco que o ocupante do Planalto vai dar amanhã?

      O problema é que elegeram um traste para presidente, um ser imoral, debochado, perverso, medíocre e incompetente. Na hora que o país precisa de um líder, de alguém que trabalhe e comande ama nação, o que temos é um homem com sério distúrbio mental e moral.

      Excluir
    2. Agora não é a hora de consertar a nação brasileira e nem procurar os culpados. Agora é a hora de salvar vidas e não reunir um monte de gente equivocada em um churrasco pra comemorar o que? Os mortos e suas famílias destroçadas??? E ainda por cima, jogar isto na cara do povo debochadamente. E eu faço parte desta nação e sou uma cidadã do bem, como milhões de brasileiros. E se não tem a minima condição financeira e organizacional de para tal medida (fechar tudo), o que sugere que se faça? Abrir tudo e deixar todos se contaminarem uns aos outros e morrer milhões de pessoas? Ele, que pertence ao lado negro da força, não pensou ainda que se morrer muita gente, ele vai perder muitos votos com isto nas próximas eleições. Na hora que ele lembrar disto vai agir diferente. Posso apostar!!! Ele só está pensando que a economia vai desabar e ele pode perder com isto pq acha que vão culpar ele. Ele é culpado sim, de tudo de ruim que tem acontecido e que vier a acontecer. Ele tem piorado , com suas maldades a vida de todos. Vade retro!!!!!

      Excluir
  22. Tem sim. Países mais pobres estão conseguindo. O nosso problema é o presidente. Um ser humano desprezível que anuncia debochada mente que vai fazer um churrasco amanhã. As pessoas morrendo e sofrendo e ele tripudiando.

    É um medíocre, desqualificado.

    ResponderExcluir
  23. Deputado do PL que indicou o novo presidente do DNOCS e alvo de ação da Polícia Federal. Como de vê a velha política ocupa espaço no governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  24. As 12he45m Joice Hasselman publicou em seu Instagram: Mais de 9 mil mortes,e faltando tudo na saúde e Jair Bolsonaro assina MP que destina $5 bilhões para o turismo. Vale lembrar: os parasitas que trabalham para fundar o partido do presidente estão aninhados nessa nova Agência Embratur.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Por mim ela pode e deve trabalhar a vontade. Nada devo. Quem parece que deseja impedir investigações e interferir em processos é o papai de certos meninos chegados a ilegalidades.

      Excluir
    2. Inclusive, cadê eles hem Servo, estão calados, será que estão pressentindo alguma coisa e resolveram colocar a viola no saco e aguardar o que os espera?

      Excluir
  26. Estamos ferrados o outro ex presidente disse que não se ganha copa do mundo com hospitais.

    ResponderExcluir
  27. BOLSONARO! DA NOJO DE VER ESTE HOMEM FALAR. HOMEM SEM PRINCÍPIO. ACHO QUE ELE PRECISA SE TRATAR. ELE É UM DOENTE ( NEUROLOGISTA E PSIQUIATRA)

    ResponderExcluir
  28. Pior que Hitler, genocida debochado, moleque inconsequente; tá pouco ligando para o povo,foi eleito pra agir ao contrário do que está fazendo.essa de dar churrasco: com milhares de pessoas morrendo, é o fim, debochado, satanás vai queimar no fogo... não dá pra falar mais desse ignorante da vida... aqui ele vai pagar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas, já que tudo que posto aqui o responsável por esse canal , me bloqueia e não edita e não falo nada demais.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog