SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 26 de maio de 2020

OPERAÇÃO PLACEBO - POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCA E APREENSÃO NO PALÁCIO LARANJEIRAS - RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



GOVERNADOR WILSON WITZEL FOI ACORDADO POR AGENTES PORTANDO UM MANDADO EXPEDIDO PELO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, QUE  SERIA DE BUSCA E APREENSÃO. CERCA DE 20 AGENTES DA SUPERINTENDÊNCIA DE BRASÍLIA ESTÃO NO LOCAL.


OUTRAS DUAS EQUIPES DA POLÍCIA FEDERAL ESTÃO, UMA NO LEBLON, EM RESIDÊNCIA DE GABRIEL NEVES E OUTRA NO GRAJAÚ, BAIRRO DA ZONA NORTE, ONDE O GOVERNADOR TEM CASA, QUE OCUPAVA ANTES SE SER ELEITO.

Ainda não se tem detalhes da OPERAÇÃO, mas é evidente que está relacionada com as DENÚNCIAS de SUPERFATURAMENTO em compras de RESPIRADORES, MEDICAMENTOS e CONSTRUÇÃO DE HOSPITAIS DE CAMPANHA.

UMA DELAÇÃO feita por um dos envolvidos no ESCÂNDALO de desvio do dinheiro público, aponta para a participação do governador na trama. Gabriel Neves (ex-subsecretário de Saúde) envolveu Witzel como participante nos desvios. O depoimento de Gabriel foi prestado ao Ministério Público do Rio de Janeiro que, diante da gravidade e da robustez do que foi "delatado", enviou o material para o STJ.

Como o governador tem FORO PRIVILEGIADO ele só pode ser objeto de AÇÃO de RESPONSABILIDADE do Superior Tribunal de Justiça. As Equipes da Polícia Federal que comandam a OPERAÇÃO vieram de BRASÍLIA e estão sendo apoiadas por EQUIPES do RIO.

Nomes como o de Mario Peixoto, Gabriel Neves e IABAS, estão no centro das denúncias. A Polícia Federal está também na casa do ex-secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos.

MP/RJ - MPF - são responsáveis pelo andamento das investigações, e o STJ determinou a operação em conjunto com a Polícia Federal.

É LAMENTÁVEL que isso aconteça. NO MEIO DE UMA PANDEMIA em que faltam LEITOS DE ENFERMARIA E UTI, FALTAM EQUIPAMENTOS, FALTAM MEDICAMENTOS, sobram CORRUPÇÃO e o dinheiro que deveria ser utilizado para SALVAR VIDAS vai pelo ralo para o BOLSO de acusados de corrupção.

O BLOG está acompanhando e trará mais informações ao longo do dia.

233 comentários:

  1. Nossa a PF tá batento em cima após a troca do comando.

    Polícia sendo polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senhor, a Polícia Federal SEMPRE FOI ATUANTE. A SUPERINTENDÊNCIA DO RIO é uma das mais atuantes do Brasil. A OPERAÇÃO de agora nada tem com a questão da Tentativa de interferência do presidente na sede do Rio para proteger seus filhos e amigo.

      Não misture as bolas e não seja oportunista.

      A CORRUPÇÃO DAS RACHADINHAS, DAS LIGAÇÕES COM MILÍCIAS seguem pela Polícia do Rio e pelo Ministério Público.

      Essa OPERAÇÃO AÍ É DE INICIATIVA DA POLÍCIA federal de Brasília, nada com a troca do superintendente do Rio. O governador tem FORO privilegiado e por isso é o STJ de Brasília quem expediu os mandados de busca e apreensão.

      A corrupção e os corruptos tem sempre que ser combatidos. Nessa situação do coronavírus, PANDEMIA, como já dito por nós, o RIGOR deve ser ainda maior. Que TODOS OS CORRUPTOS SEJAM IDENTIFICADOS, PROCESSADOS, JULGADOS E CUMPRAM SUAS PENAS.

      Agora não venha com esse papo furado de querer deturpar a posição de bolsonaro que é a de proteger a corrupção no seu próprio quintal.

      Excluir
    2. LC , não fique tão eufórico não, a PF vai chegar até os filhos do seu presidente. É só uma questão de tempo. Aguarde

      Excluir
    3. Se forem mesmo culpados tem que chegar mesmo. Se não chegar é porque tem gente que deixa ser manipulado

      Excluir
    4. Que odio voces tem do prrsidente

      Excluir
    5. SR. Carlos, ÓDIO QUEM TEM É O SENHOR.

      ódio da verdade ! ódio que se aponte as incompetências e mediocridades do político que o senhor estima.

      Excluir
    6. Pelo menos não é ladrão.

      Excluir
    7. Quem não é ladrão Sr. Ed ?

      Excluir
    8. Contracheque de maio já está disponivel. Fiz o download, antes que seja retirado, como aconteceu no mês passado.
      Aposentada SEEDUC.

      Excluir
    9. O Presidente pode ser tudo servo mais ladrão vc sabe que não é.

      Excluir
    10. Bom dia!!!
      Sr Ed, com todo respeito, quem não é ladrão???
      O senhor gosta mesmo se ser enganado, né?? Vai perguntar para o Queiroz quem "NÃO" é ladrão???? Ah!!! Esqueci, ninguém "acha" o Queiroz,NÉ??

      Excluir
    11. Sr. CARLOS, a julgar pelas situações a que o presidente tem exposto, com seus atos, o Brasil e o povo brasileiro, internamente e perante o mundo, (não sou eu quem está dizendo isto, é o mundo todo), quem tem ódio é ele e por tabela, o sr. Tb, se acha este comportamento normal. Com todo respeito, vai passear numa praia e olhar o mar e aproveita pra pensar um pouco na vida que certamente vai cair na real. Vamos combinar que não estamos vivendo uma situação normal neste governo. Caso o sr. Não saiba o que significa a palavra TEMPERANÇA, (eu não sabia até bem pouco tempo, aprendi por causa deste governo), há uma total falta de TEMPERANÇA neste governo.

      Excluir
    12. Sr RegiSilva, se não me falha a memoria o caso ''Queiroz'' tem a ver com o filho do Presidente, algo relacionado a ''rachadinhas'', a quais desde q me lembro é uma pratica que infelizmente creio q atinja quase que a totalidade de politicos é aquela coisa ilegal q se perpetuou tanto tempo q por isso acham q seja licto, sera que já ACABOU isso? gostaria q todos os CULPADOS destas praticas fossem punidos, não somente uma pessoa.

      Excluir
  2. Deixa ele primeiro regulamentar o projeto da suspensão dos consignados, senão já era . Kkkkkkk
    Servidor CBMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Servidor CBMERJ, deixem ele regulamentar os consignados, pelo menos isso 🙏🏻, depois leva pra fazer companhia aos amigos Cabral e Pezão, junta todos na mesma cela, tranca e joga a chave fora!

      Excluir
  3. Gente até quando a fábrica de Governantes corruptos vai existir ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pra todos, que a justiça seja feita sera que teremos mas um governador na cadeia ? Tenho duvidas este canalha nao nao paga is servidores astes do dia 15 por 15 dias este dinheiro fica nos bancos rendendo pra ele ai so então ele nos paga como se fose esmolas o rio acho ser umico estado nao ter finalizado os hospitais de socorro da covid 19 cade o dinheiro mas um ladrão que bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos!
      Valeu Cristina, me solidarizo com a sua raiva, já postei neste blog a respeito dessa matéria. O Cabral, qdo entrou a primeira coisa que fez foi pagar a todos nos dias 01,02 de cada mês. Porque ele deveria saber dessa sacanagem de aplicação financeira com nosso pagamento. Se ele passou a roubar depois, todos já sabem o final. Se esse governadorzinho, que se diz ex-juiz, acha que pode se prevalecer, tem que pagar pelos seus erros também. Se for inocente ótimo e se não for, que vá fazer companhia ao Cabral. Chega de roubalheira no nosso Estado. Chega dessa doença maldita, sendo usada como moeda de troca."Senta a Pia nele Federal".
      Abraços Cristina ela todos.Fui!!!

      Excluir
  5. Desculpas os erros e a raiva deste canalha.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos, realmente é vergonhoso, com tantas pessoas morrendo, sendo contaminadas e o dinheiro é claro está acima de tudo. Nossa quando teremos paz nessa Governança?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos. Eu acho muita coincidência,a troca do comando da PF e essa operação na residência oficial do governador principal desafeto do Bozo. O Bozo é vingativo,todos sabemos disso. A operação também se desencadeou em São Paulo, onde governa outro desafeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, bom dia.

      AINDA QUE SEJA PRECISO SE PENSAR EM TODAS AS POSSIBILIDADES, é pouco provável que tenha o DEDO de bolsonaro nisso ái. A INVESTIGAÇÃO e do MP/RJ que acionou direto o STJ em Brasília, visto que o governador tem FORO PRIVILEGIADO, e só o STJ e STF tem poder de autorizar MANDADO DE BUSCA EM SEU DOMICÍLIO FUNCIONAL OU RESIDÊNCIA PARTICULAR.

      Agora, GRAVE, é se saber que a DEPUTADA CARLA ZAMBELLI (PSL/SP) VAZOU em entrevista a uma rádio gaúcha, que essa operações iriam acontecer. Fica evidente que está ocorrendo VAZAMENTO dentro da PF, fica evidente que, as TAIS INFORMAÇÕES que o presidente exigia, e não recebia, e por isso ele interferiu na DIREÇÃO GERAL, na SUPERINTENDÊNCIA DO RIO E DEMITIU O MINISTRO DA JUSTIÇA, ficam agora reforçadas de que estão lhe sendo repassadas. Isso é também gravíssimo.

      PIOR PARA O POVO que no meio dessa guerra de poder pela eleição de 2022, está hoje em 2020 sem HOSPITAL E SEM ATENDIMENTO DECENTE, com dinheiro público sendo desviado.

      FICA TAMBÉM EVIDENTE QUE ESSAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS SÃO ESPAÇO LIVRE PARA CORRUPÇÃO E MARACUTAIAS DE TODO TIPO. UMA PEQUENA PARTE DA ROUBALHEIRA QUE ACONTECE EM NÍVEL FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL É DESCOBERTA.

      Excluir
    2. SERVO, eu estava na ativa quando estas firmas terceirizadas começaram a prestar serviço ao governo. Isto tem mais de 25 anos e não estou me referindo a estas organizações sociais, não. Destas não posso falar pq desconheço. Estou falando das firmas terceirizadas no geral, lá no início, há muitos anos atrás. E isto nunca deu certo. Já se ouvia falar que sempre eram descobertas irregularidades. Tinham algumas que prestavam um serviço honesto e de qualidade, mas a maior parte era só um meio de se dar bem com o dinheiro público. A preguiça de trabalhar nos governos e a corrupção é que começaram com estas praticas de contratar serviço de firmas particulares pra executar os serviços que poderiam muito bem ser feitos pelos funcionarios públicos em exercicio. E aí é que mora o perigo. Pessoal de fora não tem o menor compromisso com a coisa pública. Não são todos, mas existe aí uma boa parte que não está nem aí pra nada. E assim é que fica difícil controlar a prestação de serviço no geral, ate pq não existe nenhum interesse em fazer este controle. É aquela prática do embrulha e manda. Muito triste saber que isto nunca vai acabar, pq nós sabemos que não vai acabar mesmo!!!

      Excluir
    3. EUNICE, estes governadores do Rio e São Paulo são os maiores adversários do coiso para as próximas eleições para presidente. Mas isto não quer dizer .... Bem, será que sim ou que não???? Não sei. Pode ser apenas coincidência ou não...

      Excluir
    4. Com todo respeito Servo vou fazer das suas palavras as minhas tambem.
      "A OPERAÇÃO de agora nada tem com a questão da Tentativa de interferência do presidente na sede do Rio para proteger seus filhos e amigo.

      Não misture as bolas e não seja oportunista."
      Muita gente oportunista mesmo, eu fico aqui fora de mim, eles sabem que estão matando pessoas com isso e nao3tem medo da punição.
      Otimo dia.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    5. É VERDADE, O PRESIDENTE TAMBÉM "AJUDA A MATAR" GENTE PELA COVID-19 quando FAZ CAMPANHA CONTRA O ISOLAMENTO SOCIAL, QUANDO DÁ MAU EXEMPLO EM AGLOMERAÇÃO, QUANDO NÃO USA MÁSCARA, QUANDO PASSA A MÃO EM MELECA E DEPOIS CUMPRIMENTA IDOSOS E CRIANÇAS, QUANDO DIZ UMA PALAVRA DE APOIO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, QUANDO DEMORA A LIBERAR OS RECURSOS PARA ESTADOS E MUNICÍPIOS POR ESPERAR QUE O AUMENTO DE POLICIAIS DO DISTRITO FEDERAL E DA POLÍCIA FEDERAL E RODOVIÁRIA SEJA APROVADO.

      ELE TAMBÉM NÃO TEM MEDO DE PUNIÇÃO, AINDA MAIS AGORA COM OS GENERAIS FAZENDO AMEAÇAS AO SUPREMO, E O CENTRÃO CAINDO DENTRO DO GOVERNO.

      DEUS TENHA PIEDADE DO BRASIL E DOS BRASILEIROS DE BEM.

      Excluir
  8. Meu Deus, que se o nosso governador for preso, que no lugar dele não entre um pior... Do tipo que não pague nossos salários, pois já passamos maus bocados com o anterio... E programei minhas contas pr pagar todo décimo dia útil de cada mes como tenho feito desde que o atual entrou. Não defendo políticos pois pra mim é tudo farinha, só que cada um Tem sua embalagem.

    ResponderExcluir
  9. Vcs sabem qual é o sinônimo de político: é ganância.

    ResponderExcluir
  10. Alguém está conseguindo emitir contracheque? Tá difícil hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andréa, acabei de consultar.Ainda não está disponível, acredito que só na próxima semana.

      Excluir
    2. Oi Bom dia acabei de verificar está liberado sim e a quem possa interessar a margem está negativa pelo menos a minha é muito negativa um abraço

      Excluir
    3. Boa noite a todos.
      Triteza assistir a tudo isto. Estamos vivendo momento tortuosos.

      Excluir
  11. Desejo a ele que ocupe o mesmo lugar onde Pezao ficou.

    ResponderExcluir
  12. Bom. Dia para todos.
    Ainda não consta contracheque.
    Deve aparecer só na próxima semana.

    ResponderExcluir
  13. Já vi essa história em algum lugar, será que tem dedos de um tal mal feitor cujo palavrão se faz chamar "Bolsonaro" ????? Bom dia dona Eunice Teixeira e a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Gelson. O roubo é uma doença contagiosa que pega mais rápido nos políticos.

      Excluir
    2. BRIGA DE CACHORRO GRANDE QUE RESVALA NO POBRE FUNCIONÁRIO...SEM WITZEL A MILÍCIA E PAULO G. ARRANCARÃO TUDO DOS FUNCIONÁRIOS

      Excluir
  14. D.Eunice se é vingança do BOZO ou não que eles desviaram o dinheiro da saúde desviaram. Já está comprovado. STJ que determinou a busca e apreensão. A verdade D.Eunice é que nós servidores pagamos o pato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Nelio, BOM DIA

      Que ocorreram graves erros e prováveis desvios criminosos nas compras de respiradores e contratação de equipamentos outros e hospitais de campanha é fato.

      Agora, as responsabilidades ainda estão sendo apuradas. Que todos os envolvidos sejam punidos.

      Excluir
  15. Meu Deus, que se o nosso governador for preso, que no lugar dele não entre um pior... Do tipo que não pague nossos salários, pois já passamos maus bocados com o anterio... E programei minhas contas pr pagar todo décimo dia útil de cada mes como tenho feito desde que o atual entrou. Não defendo políticos pois pra mim é tudo farinha, só que cada um Tem sua embalagem.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada D. Eunice, um bjo no seu coração.😘😘😘❤️❤️❤️✨✨✨

    ResponderExcluir
  17. Senhora Ana, bom dia
    NÃO TEM MANDADO DE PRISÃO CONTRA O GOVERNADOR. A POLÍCIA, POR ORDEM DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DETERMINOU BUSCAS E APREENSÃO DE POSSÍVEIS PROVAS E EVIDÊNCIAS DAS DENÚNCIAS FEITAS. WITZEL, PELO MENOS POR ENQUANTO, SEGUE GOVERNADOR. POR ISSO, AS FINANÇAS E MEDIDAS DE CURTO PRAZO NÃO DEVEM SOFRER QUALQUER IMPACTO.

    AGORA, É CERTO, TUDO ISSO FAZ AINDA MAIS DIFÍCIL O COMBATE A PANDEMIA E LANÇA NUVENS PESADAS E ESCURAS SOBRE O FUTURO PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia

    Tenham calma vamos esperar os acontecimentos verdadeiro,hoje estamos sendo governados por essa mídia terrorista que quer polarizar a todos nós.

    Passam o dia todo em cima do pior que temos e nos deixam aflitos
    O que eles querem é que nós simples mortais com opiniões diferentes fiquemos focados no fim do mundo
    Vou começar pelo presidente que eu votei e que torço por ele

    Tomara se tudo comprovado que os filhos paguem pelo o que fizeram e que ele também se for comprovado também

    O governador da mesma forma

    Agora não posso esquecer do tempo nada distante não sabiamos quanto ao pagamento décimo terceiro lembro fomos receber com um ano de atraso
    E com a chegada dele não posso dizer que não colocou os salários em dia e muitas vezes antecipando

    Vejam já começamos a dividir
    Uns acham que ele está sendo perseguido por Bolsonaro que por isso mecheu na PF do Rio

    Outros acham que só quando trocou a PF do Rio as investigações andaram

    Sabe que acho os dois pensamentos estão certos

    Confio na instituição da PF e que ficaremos sabendo a verdade

    Agora não confio na mídia porque até que a verdade venha a tona vão ficar nos atormentando com as suas opiniões e desfazendo amigos e até familiares

    Vamos ter bom senso de ouvir e ser ouvido vejo isso uma democracia podemos errar e também acertar

    Estamos todos querendo o melhor
    Que todos sejam jugados e condenados ou absolvidos
    Por enquanto prefiro esperar e não jugar ninguém antes que se defenda

    Torço para que todos sejam inocentes e se forem culpados que paguem

    Só não quero ser manipulado por aqueles que estão nos usando por meio da comunicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Sr. Carlos.
      Concordo plenamente com o senhor.

      Excluir
  19. Bom dia á todos !
    O foco do assunto aqui é sobre pensões,nossos pagamentos,consignados....
    Portanto acho que deveríamos manter esse caminho ...
    Assuntos tais como política Não adiantarão ...
    Vamos cobrar nosso dinheiro,nossos direitos desse Governador ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que estou falando, parece até os comentários da GLOBO , deixem que governem, então depois critiquem ou elogiem, esse tipo de comentário direcionado já está ficando chato,tenham compostura e aguardem na disciplina, não estou aqui defendendo nem acusado ninguém até porque não tenho competência para tal, isso compete as autoridades, principalmente aos do STF.

      Excluir
    2. Senhor Campos, eu e quem quiser, vamos continuar criticando e analisando a conduta dos políticos e governantes. E não há de ser nem o senhor nem ninguém que vai nos calar.

      Quem precisa de compostura e quem se omite.

      Excluir
    3. Servo o Sr. Está equivocado, não tenho nem nunca tive a pretensão de calar ninguém, apenas estou expondo a minha opinião, e sendo respeitoso nas palavras, e quanto a omissão, tá aí uma coisa que nunca fui, o que estou falando é que alguns comentários estão ficando repetitivo, a ponto de eu ter que realmente não ter como me manifestar, pois aprendi uma coisa:" NÃO ADIANTA TENTAR EXPLICAR, QUANDO A PESSOA NÃO QUER ENTENDER."

      Excluir
  20. Campanha saiam do Bradesco enquanto é tempo. Qualquer banco pode ser melhor. Bradesco tem feito descontos absurdo. Simples e fácil se livrar do Bradesco.

    ResponderExcluir
  21. É tá difícil votei nesse juiz,com esperança de dias melhores. Mas a verdade é que não temos mais em quem confiar.

    ResponderExcluir
  22. Além de nuvens pesadas e escuras, para piorar,isto pode ser tb uma cortina de fumaça para desviar o foco do povo em relação ao vídeo escandaloso daquela reunião. Porque está operação de hoje nos governos do Rio e São Paulo tem a força necessária para se deixar de lado a reunião do condomínio de Brasília e passar a falar desta operação. Ninguém dá ponto sem nó, como diz o ditado. E já estou muito velha pra acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa e saci Pererê. Muito conveniente este momento.

    ResponderExcluir
  23. " Não há absolutamente nenhuma participação ou autoria minha em nenhum tipo de irregularidade nas questões que envolvem as denúncias apresentadas pelo MPF. Estranha-me e indigna-me sobremaneira o fato absolutamente claro de que deputados bolsonaristas tenham anunciado em redes sociais nós últimos dias uma operação da PF direcionada a mim,o que demonstra límpidamente que houve vazamento,com a construção de uma narrativa que jamais se confirmará. A interferência anunciada pelo presidente da República está devidamente oficializa. Estou a disposição da justiça, meus sigilos estão abertos e estou tranquilo sobre o desdobramento dos fatos. Sigo em alinhamento com a justiça para que se apure rapidamente os fatos. Não abandonarei meus princípios e muito menos o Rio de Janeiro." Essa foi a nota oficial emitida pelo governador. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia ao Servo e a todos do blog. Fugindo do tópico acima,gostaria de tirar uma dúvida. Sou inativa do estado do Rio de Janeiro e meu salário bruto é de 5886,00. É correto esse desconto inativo?
    Pois pelo que sei o teto do desconto seria de 6100,00.
    Se não for devido como devo recorrer?
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou esse cálculo devido a uma nova lei federal, não se calcula sobre o teto do INSS e sim 9,5% sobre o seu salário bruto e esse desconto será todo mês, sendo que ano que vem aumenta!!

      Excluir
  25. Bom dia Servo e a todos do blog.
    Servo faço aqui uma pergunta, se o witzel cair quem assume?
    Para mim está claro que é impossível o Governador não saber de nada.
    Aguardemos...
    Glória Campos

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, companheiros de jornada.
    Estou muito triste com tudo isso...neste momento angustiante,de locomoção limitada,de perdas de entes queridos... a cara de pau e a falta de empatia me enojam...

    ResponderExcluir
  27. Esse governador vai conseguir ser mais corrupto do q Cabral e pezão juntos, a pandemia vai acabar e ele não vai inaugurar nenhum hospital de campanha. Não gosto de nenhum político.

    ResponderExcluir
  28. Eunice, bom dia meu amor.😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quando coloca esses corações fico muito feliz.

      Excluir
    2. Pra vc ficar mais feliz ♥💝💞♥♥️💛❤️💚💝💟Um abraço 🙌

      Excluir
  29. Bom dia por favor como fica os consignados e os refinanciamentos vai ser possível fazer me ajude por favor

    ResponderExcluir
  30. É sobre aquele aumento da margem no banco eles não sabem de nada

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todos. Não votei e jamais votaria em Wilson Witzel, farinha do mesmo saco do Presidente da República, mas essa operação tem claros contornos de perseguição política, inclusive a Deputada Federal Carla Zambelli, uma das integrantes da tropa de choque bolsonarista no Congresso, tinha conhecimento e antecipou que essa operação ocorreria em entrevista ontem à Rádio Gaúcha. Todos os crimes e irregularidades devem, é claro, ser investigados, mas a Polícia Federal não pode ser usada nem para proteger a prole e os amigos nem para perseguir seus adversários políticos do ocupante do Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia.

      O que me faz ter reservas em relação a afirmar que é uma operação por pura perseguição, é o fato do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ESTAR PARTICIPANDO DO CASO, e ter sido por iniciativa dele que o STJ determinou a BUSCA E APREENSÃO. Temos ainda o fato inegável que, tudo o que aconteceu por aqui em termos de compra de equipamento e construção de Hospital de Campanha é GRITANTE em termos de no mínimo, uma IRRESPONSABILIDADE associada a GESTÃO TEMERÁRIA.

      Agora, que a PF está sendo "aparelhada", está sofrendo uma chuva de nomeações no sentido de que simpatizantes do governo federal sejam postos em lugar chave, isso é inegável. Agora, como temos DELEGADOS e POLICIAIS de valor, TALVEZ ESSA TENTATIVA não surta efeito.

      Vamos acompanhar. Por enquanto, o governador é apenas citado numa delação de pessoa presa. Vejamos as provas quanto a crime. Uma coisa porém, eu repito em relação a esse caso, o que disse em outros. O GOVERNANTE, A AUTORIDADE, que tem um escândalo de MONTA DEBAIXO DO SEU NARIZ, no mínimo é incompetente para o cargo que ocupa. Lula foi assim, não sabia de nada ? ERROU FEIO. Flávio Bolsonaro, é assim, NÃO SABIA DE NADA ? BOLSONARO é assim, NÃO SABE DE NADA SOBRE OS CRIMES DO GABINETE DO ÓDIO ? WITZEL E EDMAR são assim, NÃO SABEM DE NADA SOBRE ESSA CHUVA DE CONTRATOS FRAUDULENTOS ?

      PODE NÃO TER CRIME, MAS COM CERTEZA TEM FALTA DE CONDIÇÃO PARA ADMINISTRAR E GOVERNAR.

      Excluir
    2. Se tem dedo ou não é o de menos o cara se elegeu de carona na onda Bolsonaro mais preciso Flávio Bolsonaro com 3 meses de governo já queria ser.presidente.
      Agora vem falar q.nao sabia? Pq não acompanha de perto e não tem o comando do governo.

      Excluir
    3. Bom dia, Servo. O fato da Carla Zambelli ter conhecimento da operação, aliás ela deveria ser investigada por isso, mostra que não se trata de uma operação comum. Bolsonaro diz na reunião exibida na sexta-feira que defende inclusive armar a população contra os Governadores e Prefeitos e cita especificamente Wilson Witzel e João Doria como alvos preferenciais. Todas as irregularidades devem ser apuradas e não tenho a mais remota simpatia pelo Governador do Rio de Janeiro, porém não podemos por conta de um desapreço político fechar os olhos para todas os preocupante indícios de que esta foi uma ação com objetivos políticos. Como diz o sábio Mestre Oogway: "não existem coincidências". :)

      Excluir
    4. Boa tarde. A armação é tanta, que o Sensacionalista, é claro, não perdoa:

      População pede que Zambelli diga os números da Mega Sena

      https://www.sensacionalista.com.br/2020/05/26/populacao-pede-que-zambelli-diga-os-numeros-da-mega-sena/?fbclid=IwAR3NFTRRZVeuCng3VHbPBHV-MjROagOLTG6FdXyghSrVYyQ6XlEPG45mgBk

      Excluir
    5. Essa senhora, Zambelli, é o que há de mais desprezível na política.

      Ela foi a que pediu para o filho passar na frente de outros jovens num colégio público. Foi a mesma do FakeNews dos caixões com pedra. Só no Brasil uma pessoa nesse nível se elege.

      Na verdade nós já estamos vivendo num regime fascista, com o poder de justiça (PGR) e de polícia (Federal) sob forte pressão e influência do executivo.

      Momento gravíssimo em que muitos ainda pensam que toda essa anormalidade e corrupção, com ataque a democracia e a imprensa, poderão ser bom para a vida delas.

      Excluir
  32. É sobre aquele aumento da margem no banco eles não sabem de nada

    ResponderExcluir
  33. É sobre aquele aumento da margem no banco eles não sabem de nada

    ResponderExcluir
  34. E aí servo vai defender esse estrume não, bem que o mito falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU, DEFENDER ?

      Quem votou nele foi você.

      Assim como votou no bolsonaro e no filho dele.

      Eu não voto em oportunista político e em quem não tenha um histórico de vivência dentro da política que não seja no mínimo razoável e sem envolvimento em corrupção.

      Um candidato que sobe em palanque ao lado de dois crápulas que rasgam placa de pessoa morta por milicianos, nunca mereceria meu voto.

      WITZEL É UM ESTRUME segundo você e o seu ídolo, que para mim é muito mais fedorento e contaminado.

      Espero o dia em que estejam todos os culpados na cadeia. As associações criminosas, é dessa forma que elas se implodem. Um dedurando o outro.

      Excluir
  35. Mais um aventureiro que sabe de lei afinal Juiz Federal só que ele não consegue fazer cumprir a lei em uma das pastas que mais tem sacanagem. Pelo amor de Deus acorda povo.

    ResponderExcluir
  36. Isso pq temos Bolsonaro como presidente, do contrário a coisa estaria ainda mais feia(corrupção).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, senhora NATI.

      É JUSTAMENTE POR QUE VOCÊS ELEGERAM BOLSONARO que a coisa está muito feia. O bolsonarismo está na RAIZ do desmoronamento da REPÚBLICA, é erva daninha nas Instituições democráticas e tem fundamento na corrupção disfarçada de honestidade.

      Excluir
    2. Não gosto de políticos, mais servo vc acha q o com o Adad estaríamos melhor?

      Excluir
    3. EU não tenho bola de cristal, e o "SE" não tem lugar na história e nos fatos.

      O que eu tenho certeza é que, de todos os candidatos na última eleição para presidente, o bolsonaro era o pior, o mais desqualificado, o mais medíocre e, o único que sendo eleito nos colocaria nessa situação de AMEAÇA A DEMOCRACIA.

      Dos outros todos poderíamos esperar corrupção e erros, como temos agora no governo com bolsonaro, mas, capacidade de conluio e vontade de aplicar um golpe, implantar uma ditadura, só com bolsonaro. Os outros, se errassem metade do que bolsonaro já errou, já estariam sofrendo processo de impeachment, mas com bolsonaro isso fica difícil pois ele cooptou as forças armadas e as forças de segurança, COMO FEZ HUGO CHAVES NA VENEZUELA. Agora cooptou políticos condenados por corrupção, gente que troca apoio por dinheiro público, e assim fica mais difícil.

      Quem pariu esse monstro é que vai responder perante a história, e excetuando o motivo da ignorância política, pelo qual muitos acabaram votando nele, vão responder perante o "Altíssimo".

      QUEM DÁ FORÇA AOS MAUS, MAU É.

      Excluir
    4. Servo. Golpe não vai acontecer sabe porque pq ngm hj é burro. Já vivemos uma ditadura da safadeza dos outros poderes legislam a favor de si mesmo e mais nada. Ditadura e um país como nosso onde nós pessoas de bem somos oprimidos por pessoas que usam do mal para bem próprio do ladrão que furta um gás a os Excelências que só aprovam aumento para si mesmo.

      Acorda senhores..

      Excluir
    5. Talvez o senhor esteja dormindo, eu não.

      Excluir
    6. Eu não lhe perguntei se vc tem bola de cristal , seja mais educado em suas resposta eu lhe garanto q devo ter idade para ser seu avô , então responda com educação .

      Excluir
  37. Fora wilson. Pezão ta te esperando

    ResponderExcluir
  38. CURIOSO DE VER,

    Não tenho nenhuma pena do que acontece ao WITZEL.

    Ele se elegeu em cima dessa MENTIRA que é o BOLSONARISMO como NOVA POLÍTICA. Witzel sempre soube quem era a família bolsonaro, colou com eles para se eleger, e os incautos o apoiaram.

    Os mais votados no RIO, todos eleitos, estão mergulhados em graves denúncias.

    WITZEL, bolsonaro, Flávio bolsonaro e o senador Arolde Oliveira.

    SÃO OS CANDIDATOS DE VOCÊS BOLSONARISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr não esquece o presidente de servo? Fala do Lula, José Dirceu, Fernando Collor, Moreira Franco etc..... Deixe de hipocrisia!

      Excluir
    2. Sr. Mario, o único hipócrita é o senhor, com esse discurso que procura tirar o foco do que e de quem interessa. Faça-me o favor, eu não tenho tempo para perder com fanatismos de Bolsonarismo.

      Excluir
  39. Contra cheque no sistema rio previdencia do mês 5 CBMERJ RR.
    Boa sorte .
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. E todas as vezes que o senhor se portar dessa forma será "censurado".

      Não pense que me pauta.

      Excluir
  41. Bem presunção de inocência se fosse algo tão alarde já tinha atracado a cabeças dos mesmo não acha? Servo? Olha que prato lindo para a grobo e a esquerda. Ou vc acha q mpRj mpF tá preocupado em poupar algum político?

    Serginho para que veio mesmo!?

    Mostrou pulso na lava jato quando tinha a pasta na mão fez.mais oq?; Nada !? Estranho esses doutores da lei.

    ResponderExcluir
  42. Amigo Servo.
    Sobre o provável "vazamento" da PF, existe "traíra" em qualquer lugar, aconteceu com Jesus Cristo e ELE sofreu por isso. Nos órgãos federais, estaduais, municipais e empresas privadas, não será diferente. É o câncer espalhando a sua metástase.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos.Conversei com minha gerente ela falou que a margem não vai almentar não,eles vão dá 120 para os consiguinados

    ResponderExcluir
  44. Bolsonaro parabeniza PF por ação que tem o governador do Rio Wilson Witzel como alvo. O presidente parabenizou a PF pela operação que está sendo conduzida nesta terça feira que tem como alvo o governador do Rio que é seu adversário político. Bolsonaro disse ter tomado conhecimento da operação pela imprensa. -- Parabéns a PF! Fiquei sabendo agora pela mídia Parabéns a PF, tá ok? disse o Bozo na saída do Palácio do Planalto. Pois é, pimenta nós olhos dos outros é refresco. Quero ver quando chegar a hora dos seus filhos bandidos,se ele vai dar parabéns. Vai meter o dedo e rasgar. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  45. Não votei nesse Governador graças a Deus, nunca gostei da postura dele!

    ResponderExcluir
  46. Pessoal.
    Nos brasileiros, temos a mania de dar "pauladas" e "apedrejar" a pessoa na 1ª noticia em que ele está
    supostamente envolvido em um caso sem esperar a conclusão das provas, investigação não quer dizer que a pessoa é culpada. Muita gente já foi "linchada" pela população, posteriormente, ficou comprovada que essa pessoa era inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amigo Wilson Tem que aguardar os acontecimentos.

      Excluir
  47. Gerente de banco não sabe de nada! É melhor aguardar , até pq a lei é autorizativa ! Ele assinou mas precisa autorizar tanto a suspensão, quanto o aumento de margem!

    ResponderExcluir
  48. GENTE!
    A nossa família está crescendo, temos o Servo, Jamal, D.Eunice, Idosa Aposentada, Profa. Mônica,Edna e agora, a Esperança.Se os outros amigos quiserem fazer parte dessa Família, as portas estão abertas para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanne, a partir de hoje você faz parte da nossa família, continue interagindo conosco.

      Excluir
  49. SÉRGIO CABRAL x ADRIANA ANCELMO WILSON WITZEL x HELENA WITZEL TUDO EM CASA.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde bebeth a partir de quando obrigado

    ResponderExcluir
  51. GENTE ALGUÉM SABE QUEM É O VICE DO WITEZEL? SÓ LADRÃO E NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR NOSSOS DIREITOS SACANAGEM DESSES POLÍTICOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Edna. O nome do vice governador é Claudio Bonfim de Castro e Silva, advogado e o seu partido é o ( PSC-RJ)

      Excluir
  52. Boa tarde! A pagina do contra cheque do rioprevidencia esta fora do ar...

    ResponderExcluir
  53. Contra cheque disponível rio previdência, vieram todos os descontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Jaqueline
      O contracheque não está disponível ainda.
      Aonde a Sra. Viu o contracheque?
      Que ninguém viu. Do mês de maio. Que receberemos em Junho.

      Excluir
    2. O meu não está disponível, somente mês 04/20

      Excluir
    3. Ser for pensionista o contracheque não sai agora deve estar disponível só semana que vem. Só estão disponíveis pra ativos e aposentados.

      Excluir
  54. SE ROUBOU TEM QUE PAGAR..
    CADEIA NELES!!!!👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  55. MAIS UMA DECEPÇÃO POLÍTICA! TOMARA QUE VAI BOLSONARO, GUEDES, WITEZEL NESSE TRENZINHO....KKK

    ResponderExcluir
  56. Gente será que lá no Palácio Guanabara tem alguns espíritos obsessores da gatunagem porque tudo governadores que vão morar lá roubam na cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso...tinham que fazer uma limpeza, com incenso, mirra e alfazema! Defumar tudo!!! Depois chamar um grupo de evangélicos pra fazer uma oração forte e pra fechar, uma missa!

      Excluir
    2. Sophie. e Cristina schmitz.Não adianta, tudo isso são as raízes de 1500. dizem os espíritas que isso é um karma, que os espíritos dos ladrões, assassinos,corruptos,prostitutas,lésbicas e homossexuais estão reincarnados nessa geração

      Excluir
    3. Sr. Wilson, boa tarde.

      Da forma como o senhor coloca em seu comentário, parece que o senhor nivela por baixo, e iguala pessoas que cometem crime - ladrões - assassinos - corruptos - com pessoas que tem no campo do sexo e sexualidade, padrões diferenciados dos que o senhor entende serem os corretos.

      Tem muita prostituta que é mais decente do que mulheres que se dizem "honestas". Os homossexuais e as lésbicas são potencialmente e teoricamente, iguais em tudo, afora essa forma de vivenciar sua sexualidade, pessoas de bem,tanto quanto eu e o senhor que somos (imagino que também seja o seu caso) heterossexuais.

      Precisamos pensar e medir palavras para não machucar quem, sendo diferente de nós, nem por isso é alguém desprezível, atrasado ou inferior.

      Um abraço.

      Excluir
    4. Amigo Servo.
      Eu não quis ofender as pessoas que tem as suas preferências sexuais, a escolha é deles. Apenas eu fiz uma colocação que estava escrito no livro de Allan Kardec, famoso espírita, referente ao karma e a ação dos espíritos obsessores que dominam as pessoas de geração em geração. Inclusive eu tenho muitos amigos e amigas que são homossexuais e lésbicas de finíssimas qualidades e comportamento social excelente. Você tinha o todo direito de não publicar o meu comentário se ele fosse inoportuno.
      Abraços.

      Excluir
  57. O POVO MORRENDO E OS CARAS ROUBANDO VERDADEIROS ABUTRES!

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, alguém poderia por favor me passar o telefone da TConsig

    ResponderExcluir
  59. ATENÇÃO: CONTRACHEQUE DE MAIO JÁ ESTÁ LIBERADO, E COM TODOS OS DESCONTOS DE CONSIGNADOS... A LEI DE NADA ADIANTOU!

    ResponderExcluir
  60. Gente o proferi estar fora não consigo entrar para ver o contracheque

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde, contracheque rioprevidencia disponível com todos os descontos no mesmo.

    ResponderExcluir
  62. Contra cheque com todos os descontos rioprrvidencia

    ResponderExcluir
  63. O pessoal da tconsig falou que o governador sancionou a lê mas não protocolou por isso vinheram todos os descontos.ta arriscado descontar nosso e não repassar aos bancos e ficaremos com saldo devedor que governador medíocre.

    ResponderExcluir
  64. Gente, Boa tarde
    O contracheque ainda não está disponível.
    Acabei de verificar.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde Servo e a todos. Se for comprovado mesmo os desvios a história se repete com grande coincidência. Adriana Ancelmo tinha um escritório de advocacia onde eram feitas as falcatruas. Helena Witzel tem um escritório de advocacia onde a PF encontrou vários documentos. É muita coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. O problema que ela continua livre e solta, gastando a fortuna das falcatruas do Cabral de uma das contas que não foi bloqueada. Ela chegou ao deboche de comprar um anel de brilhante na H.Stern , por 1 milhão de reais na época, em dinheiro vivo, recusando a nota fiscal para não levantar suspeita. A H.Stern foi acusada de compartilhar com essas falcatruas e pagou uma pesada multa da Justiça, quase no valor do anel.Por pouco não teve o seu estabelecimento fechado.O que pesou foi o seu passado de credibilidade e honestidade no comércio.

      Excluir
  66. Meu contra cheque veio sem os descontos detalhe ontem a noite eu assisti um comercial do Bradesco adiando empréstimos

    ResponderExcluir
  67. Alô, alô.

    O Witzel tem razão em uma coisa, o senador Flávio Bolsonaro e o Queiroz já não deviam estar presos?

    Outra coisa, se pode o STJ mandar aprender o telefone de governador, e bolsonaro bate palmas, quando e se, o STF mandar apreender o seu celular, o general Heleno não pode espernear. O que vale para o Witzel deve valer para o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem:
      Pau que dá em Chico, dá em Francisco! 😁... Boa tarde Sr.Servo

      Excluir
  68. Importante decisão do STF sobre a contribuição previdenciária dos militares Estaduais.
    O ministro Barroso e agora o ministro Alexandre de Moraes confirmaram a possibilidade dos Estados manterem a alíquota de 14% aos militares Estaduais e a não aplicação do desconto de 9,5%. Nao haveria obrigatoriedade pois para alguns Estados houve redução do valor total arrecadado, principalmente nos Estados que possuem uma quantidade menor de aposentados e pensionistas.
    No caso do Rio de Janeiro parece que houve aumento do valor arrecadado pois existem mais que o dobro de aposentados e pensionistas militares do que ativos e com a redução da alíquota de 14% para 9,5% a base de cálculo no caso dos aposentados e pensionistas passou a ser o valor total bruto da remuneração, não se aplicando a imunidade do teto do INSS. Logo, segundo a reportagem, não haveria interesse do Rio de Janeiro e voltar com a cobrança de 14% e consequentemente com a aplicação do teto do INSS.
    O advogado não acredita que o Estado do Rio venha a ingressar com uma ação similar, "por motivos fáticos e jurídicos". "Primeiro porque geraria grande impopularidade ao governador Wilson Witzel. Segundo, porque a conta feita não gerou perda ao Estado do Rio de Janeiro, uma vez que a alíquota de 9,5% incidiu sobre o total de remuneração, o que aumentou o desconto dos militares estaduais e seus pensionistas, diferentemente da 'matemática' anteriormente utilizada pelo Rioprevidência", argumentou.
    Segundo Queiroz, o fundo previdenciário do Rio aplicava conceitos do Regime Geral de Previdência e também do Regime Próprio dos servidores em geral, a uma categoria para a qual a Constituição Federal sempre exigiu lei específica.
    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/05/5922628-stf-abre-precedente-para-rio-voltar-a-cobrar-14--de-desconto-previdenciario-de-pms.html
    Eles não jogam para perder! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  69. Contra-cheque disponível, aposentado Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  70. Ta defendendo o estrume servo. Boa mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe ler? Sabe interpretar um texto? Parece que não pela pergunta que me faz.

      Agora eu sei, e já vi que você defende as ações ilegais de um outro político e governante.

      Excluir
  71. Vou colocar aqui na íntegra o pronunciamento do governador, logo após a operação. " Não foram encontrados valores, não foram encontrados jóias. Se encontrou foi apenas a tristeza de um homem e de uma mulher pela violência com que esse ato de perseguição política está se iniciando no nosso país. O que aconteceu comigo vai acontecer com outros governadores que foram considerados inimigos.Narrativas fantasiosas investigações precipitadas,um mínimo de cuidado na investigação do processo penal levaria aos esclarecimentos necessários. Ao contrário do que se vê na família de Bolsonaro é a PF engavetar inquéritos e vazar informações. O senador Flávio Bolsonaro, com tantas provas que já temos contra ele, que já está sendo apresentadas , dinheiro em espécie depositado em conta corrente, lavagem de dinheiro,bens injustificáveis ele já deveria estar preso. Esse sim. A PF deveria fazer o seu trabalho com a mesma severidade que passou a fazer no Rio porque o presidente acredita que eu estou perseguindo a família dele ele só tem essa alternativa de me perseguir politicamente. Acusações levianas estão feitas em relação a mim, mas tudo será absolutamente demonstrado de forma clara e precisa nos processos que tramitam no STJ. E o governador disse ainda: " Que o Brasil vive " uma nova ditadura" com Bolsonaro. Esse pronunciamento saiu no jornal extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem determinou foi STJ e a turma da Justiça não é muito amigável a família Bolsonaro não!

      Excluir
    2. E a senhora acredita no governador no que diz tocante aos desvios de verbas no RJ, que tem que investigar a família do Bolsonaro com certeza que tem . Mas o governador do estado se dizer perseguido politicamente pelo amor de Deus. Quero ver ele explicar os super faturamentos por conta da pandemia e compras feitos com valores mais que absurdos por sua gestão?

      Excluir
    3. Eu não acredito em políticos, mas acredito na justiça,e ela será feita. Mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona. Ninguém erra sem punição a vida toda. Político bom é político bandido. A começar pelos herdeiros do chefe do Pranalto.

      Excluir
  72. Boa tarde!
    Contracheque com todos os descontos.
    Fatima

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde Servo e aí têm alguma novidade sobre o aumento de margem ? Se vai ser realmente sacramentado

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde, algum ativo da SEEDUC, com contracheque disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou ativa da SEEDUC. Meu contracheque não está disponível.

      Excluir
  75. Imprecionante 😁 é que quando tem uma matéria tipo essa aqui os Bolsominions surgem das trevas pra vir aqui defender o Coiso. Ninguém nunca vê ninguem mas surgem como um cometa.

    ResponderExcluir
  76. Senhores e senhoras, por favor vamos focar no que realmente nós interessa, admito que está uma " casada da mãe Joana", mas convenhamos,isso tudo é novidade para vcs, creio que o futuro que está logo ali, vai nos mostrar quem é quem e Deus em sua justiça nós mostrará com certeza o resultado final de isso tudo, onde infelizmente só terá um perdedor,que somos nós, pois, teremos que dar seguencia a nossa vida, forte abraço.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde alguém sabe se o Bradesco está fazendo refinanciamento obrigado

    ResponderExcluir
  78. GENTE!
    Segundo a CNN Internacional no exterior, o Brasil está sendo comparado como uvas de péssimas qualidades, jogada em lagares para serem pisadas pelas pessoas na produção de vinhos da pior espécie. Até que ponto chegou o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  79. Sou professora ativa e meu contracheque maio ainda não aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacqueline, também sou professora ativa e meu contracheque também não está disponível.

      Excluir
  80. Moral da história
    Nada mudou...daqui a algum tempo, cabral terá novos companheiros de cela.

    ResponderExcluir
  81. Pessoal, o contracheque referente ao mês de maio ainda não está disponível. Não façam confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe informar, mais o contracheque do mês de maio já está disponível sim

      Excluir
    2. O meu está. É com todos os descontos.

      Excluir
  82. Aposentada da polícia civil, contracheque com todos os descontos de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Tânia! Acho q já está valendo a suspensão

      Excluir
  83. SERÁ QUE O CABRAL FOI SINCERO ?
    Pouco tempo atrás, o ex governador Cabral, confessou ao juiz Bretas, "que não tinha necessidade de roubar e saquear os cofres do Governo, porque era socialmente bem sucedido econômico e financeiro, vivendo confortavelmente, sem maiores preocupações,mas deixei entrar na minha vida o "demônio" da ambição por dinheiro e mais poder. A compulsão por dinheiro foi mais insaciável, que dominou completamente o meu comportamento e a razão. Eu queria parar, mas cheguei a conclusão que era um caminho sem volta, porque já estava comprometido até ao pescoço. Tudo isso não valeu a pena."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,se for comprovada a culpa do governador, aí eu vou te falar uma coisa : Todo mundo tenta mas só o Rio de Janeiro é penta. Sérgio Cabral, Pezão, Garotinho, Rosinha e Witzel. Tô certa ou tô errada 😁😁😁😁😁😁

      Excluir
  84. Boa tarde Servo, e a todos do blog; Servo vc poderia me tirar uma dúvida? Essa situação dos consignados ( suspensão por 120 dias ) já deveria vir nesse mês ou ficar só para o próximo mês?

    ResponderExcluir
  85. Inativo rio previdência...contra cheque normal...mês 05

    ResponderExcluir
  86. Pmerj inativo com tds descontos tbm...

    ResponderExcluir
  87. Contracheque de maio já disponível reformado PMERJ boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  88. Todos os descontos normais , nada de suspensão de descontos consignados.

    ResponderExcluir
  89. Ta difícil pro servidor....sem aumento...sem chance de crédito....sem nada...meu Deus

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde o contra cheque já está disponível antes do governador sancionar obrigado

    ResponderExcluir
  91. GENTE! DA FAMÍLIA
    Vocês se lembram que o Bozo disse que daria sempre o "filé mignon" para os seu filhos.No caso da Embaixada do Brasil nos Estados Unidos, seria para o seu filho Carlos, esse "filé mignon". Entretanto,
    o "filé mignon", se transformaria em "carne de pescoço", que é uma carne de 3ª. Na sabatina do Senado, o filho do Bozo seria reprovado pelos senadores para o cargo de Embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
    Sabendo que seria reprovado porque não tinha qualidades para exercer a função, desistiu do cargo.

    ResponderExcluir
  92. Aposentada da educação tb ,todos os descontos

    ResponderExcluir
  93. Boa noite acho q essa antecipação não irá acontecer! Infelizmente

    ResponderExcluir
  94. Boa noite,sou pensionista do Rio previdência, e estou muito preocupada com essa prova de vida, quando acesso o site diz que a prova de vida está pendente, será que corre o risco de suspenderem meu pagamento? Alguém por favor me responda. Me chamo Maria Aparecida.

    ResponderExcluir
  95. Contra cheque normal de maio com todos os descontos

    ResponderExcluir
  96. Contracheque com todos os descontos PMERJ

    ResponderExcluir
  97. So no próximo mês, não deu tempo esse mês

    ResponderExcluir
  98. Bem, com relação à suspensão dos consignados a lei sancionadas apenas AUTORIZA o governo a suspender a cobrança dos consignados. Logo, é uma lei autorizativa , que para produzir efetivamente efeitos tem que ser regulamentada pelo próprio governo. Pelo que eu li a Casa Civil precisa regulamentar a lei e somente após esta regulamentação a suspensão terá efeitos.

    ResponderExcluir
  99. Contracheque de ativo da pmerj ainda nao esta disponivel .

    ResponderExcluir
  100. Contracheque no proderj alguém já conseguiu visualizar

    ResponderExcluir
  101. Boa noite a todos.
    Algum pensionista da área da segurança já conseguiu visualizar o contra cheque? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog