SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 20 de maio de 2020

CAIXA / CORONAVÍRUS - AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600,00 + BOLSA FAMÍLIA - CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS HOJE - 20/05/2020 - CONFIRA AQUI !




Beneficiários do Bolsa Família

Calendário para os beneficiários do Programa. Podem retirar o valor em dinheiro, utilizando o antigo cartão.

Pagamento da 2ª parcela 
- Dia 18: NIS de final 1
- Dia 19: NIS de final 2
Quem não recebeu no seu dia, pode receber hoje

Dia 20: NIS de final 3
===============================================


Informais, Autônomos, MEIs e pessoas que não estão no Programa Bolsa Família

Depósito da 2ª parcela, sem direito a saque, apenas movimentação da conta

20 de maio - nascidos em janeiro e fevereiro 
======================================================================

Trabalhadores que tiveram a primeira parcela liberada agora

Aproximadamente 8 milhões de pessoas que ainda aguardavam o pagamento da primeira cota pela Caixa Econômica, que se cadastraram para receber o Auxílio Emergencial até 30 de abril.


Calendário de saque da 1ª parcela (lote extra)

19 de maio - nascidos em janeiro
20 de maio - nascidos em janeiro e fevereiro

=====================================================================
FORA BOLSONARO
FORA COM A MEDIOCRIDADE, O DEBOCHE, A INCOMPETÊNCIA, A INSENSIBILIDADE E O CENTRÃO.

75 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Uma quarta feira de muita paz para todos. Que DEUS abençoe nosso dia. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. AS PESSOAS MORRENDO, E ESSE SER HUMANO DESPREZÍVEL SEGUE COM DEBOCHES E GRITANTE FALTA DE RESPEITO COM MORTOS E SUAS FAMÍLIAS.

    FAZER ALGO DE BOM NO SENTIDO DE UM TRABALHO SÉRIO JUNTO AOS ESTADOS E MUNICÍPIOS NÃO FAZ. NENHUMA AÇÃO COORDENADA, NENHUMA MANIFESTAÇÃO DE SOLIDARIEDADE, NADA DE REALMENTE COM AMPARO NA CIÊNCIA E NA MEDICINA.

    O MINISTÉRIO DA SAÚDE ESTÁ SENDO TRANSFORMADO NUMA EXTENSÃO DE QUARTEL, TAL A QUANTIDADE DE MILITARES QUE ESTÃO SENDO LOTADOS POR LÁ. O DESMONTE DAS EQUIPES EFICIENTES E EXPERIENTES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE SÓ FARÁ COM QUE O POUCO QUE SE CONSEGUE FAZER AGORA, VISTO QUE O DESMONTE COMEÇOU COM A SAIDA DE HENRIQUE MANDETTA, SÓ FARÁ TUDO PIORAR.

    O governo bolsonaro cheira a morte, cheira a BOQUINHA para milicos, e agora já tem em seu seio vários mensaleiros. A CORRUPÇÃO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS, ASSIM COMO ABERTAS ESTÃO AS COVAS E GAVETAS NOS CEMITÉRIOS, ESPERANDO PELOS MILHARES DE MORTOS, MUITOS DELES CONSEQUÊNCIA DIRETA DA IRRESPONSABILIDADE, CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA DOS GOVERNANTES.

    NO RIO DE JANEIRO, UM TÉTRICO PANORAMA DE CORRUPÇÃO E INCÚRIA, FAZEM COM NÃO EXISTAM LEITOS DE ENFERMARIA E UTI. HOSPITAIS DE CAMPANHA NÃO FICAM PRONTOS, EQUIPAMENTOS SÃO SUPERFATURADOS, CONTRATOS MILIONÁRIOS FAZEM ESCOAR PELO RALO O DINHEIRO QUE DEVERIA SER USADO PARA SALVAR VIDAS. TODOS JUNTOS E MISTURADOS, SURGEM NOMES DE EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS E ATÉ DE UM JUIZ.

    UMA TRISTEZA, UMA VERGONHA, UM PROFUNDO DESALENTO E UMA PREOCUPAÇÃO IMENSA COM O QUE AINDA ESTÁ POR VIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, verdade estamos cercados , é capeta de um lado e lúcifer do outro , Lula e Bolsonaro , da boca deles só sai porcaria.

      Excluir
    2. Bom dia Servo. Eu fiz um comentário, sobre a maldade do Bozo. A matéria é do jornal extra. Só pra esclarecer.

      Excluir
    3. Não sei como ainda tem gente que defende esse crápula.

      Excluir
    4. Pior de tudo é ver uns apoiando Bostanaro, governo genocida

      Excluir
    5. Boa noite dona Eunice,servo e a todos.Dona Eunice, uma pessoa pra defender esse tipo de gente só tem um motivo, identificação. Quando uma pessoa sem personalidade apoia tudo que a outra faz ou fala, na verdade ela acaba se projetando e se identificando com aquilo. Ps. ALGUMAS PESSOAS PODEM SE SENTIR OFENDIDA COM O MEU COMENTÁRIO, MAS É O QUE EU PENSO.

      Excluir
    6. Bom dia. Servo. Essas coisa. Que vc esta falando. Pura verdade. Eu sei. Que isso esta acontecendo. Comivo. So. Deus. Para fortalecer. Tenha bom dia. Para todos

      Excluir
  3. No pior da pandemia do coronavirus no Brasil,Bolsonaro faz piada sobre o uso da cloroquina:-" Esquerda toma tubaina". O que é democracia? Você não quer, você não faz. Quem quiser tomar, que tome- disse o presidente, rindo ainda fez piada:- Está vendo como sou educado? Quem é da direita toma cloroquina,quem é de esquerda toma... tubaina. A piada do presidente foi feita no pior dia da pandemia do COVID-19 no Brasil: o país registrou pela primeira vez mais de mil mortes pela doença em 24 horas,foram 1179 entre segunda e terça feira Na mesma live, feita com o jornalista Magno Martins, que tem um blog, o presidente voltou a minimiza os impactos do coronavirus no país. - Parece que no Brasil, só tem gente com problemas do vírus. Tem gente com dor no peito que não vai para o hospital para não se contaminar. Acaba infartando em casa- disse em outro momento. Servo e todos as pessoas lúcidas desse blog.... existe no mundo ser humano tão vil, tão baixo, tão insensível? Eu fiquei pasma com tudo isso. Ele pensa que é engraçado, mas não passa de um bobo da corte. Dá nojo 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA A TODOS...JA DA PRA VER O QUE ESTA POR VIM...

    ResponderExcluir
  5. Regina Duarte já dançou. O próximo a ocupar a vaga na Secretaria de Cultura, que já foi convidado pelo Bozo: o ator Mário Frias. Mais uma eliminada do Big Brother Brasília. Quem será o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice. O Bolsonaro, para não ficar mal na fita, deu um prêmio de consolação para a "namoradinha" do Brasil, ele vai chefiar a Cinemateca de São Paulo, onde ela reside, que é o último estágio onde ela irá para casa em definitivo.

      Excluir
  6. Voce fala pra ter cuidado vom os comentarios e fica esquincalhando o governo. Sem comentarios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nome ?

      Para a quantidade de MALDADES, ATOS DE INCOMPETÊNCIA, POSTURA DEBOCHADA ASSUMIDA E FALTA DE ÉTICA DESSE GOVERNO, eu até que critico pouco.

      Excluir
  7. Servo bom dia. Sabe alguma coisa sobre o pagamento do Ras?

    ResponderExcluir
  8. bom dia ; alguma noticia do aaumento das margens

    ResponderExcluir
  9. Estou completamente desmotivada, descrente de tudo. Onde esta este deus que vcs tanto clamam? Onde esta este deus que não vê as maldades deste louco que está presidente deste pobre pais? Muitos dizem que é o fim do mundo, realmente será o fim da humanidade enquanto este idiota estiver no poder cercado de um bando de retardados. Estou doente, isolada, e enquanto isto, um bando de sem noção estão como se nada estivesse acontecendo. Só pensam em beber, jogar, participar de bailes funk, enfim, cadê deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor de lótus, boa noite. Não fique assim. As coisas vão melhorar,e Deus pode não parecer mas ele está vendo tudo e protegendo os seus.As coisas de Deus acontece ao tempo dele, não ao nosso. Não perca sua fé, vai dar tudo certo.😙

      Excluir
    2. Minha querida Flor de Lotus, talvez você não saiba. Deus se escreve com letras maíusculas, quando se refere ao Ser Supremo-Deus. e em letra minúsculas se refere ao um deus da mitologia-deus.
      DEUS, não interfere no livre arbítrio do ser humano, entretanto orienta sobre as ações boas e ruins. Agora, a escolha pertence ao homem ou a mulher, cujas ações boas ou ruins vão ser julgadas no Tribunal Divino, porque o tribunal dos homens é um trapo de imundície.

      Excluir
  10. Lula: 'Ainda bem que a natureza criou o coronavírus' eu não gosto de políticos. Seja Lula ou Bolsonaro . Olha o q Lula disse , meu deus é o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já se desculpou. Quem ouvir a fala dele verá que defendia o estado e não comemorava o virus

      Excluir
  11. Bom dia servo o aplicativo caixa vc não consegue fazer pagamentos tem mais alguém com o mesmo problema? Gente.

    ResponderExcluir
  12. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Mesmo quando essa Pandemia passar, o serviço público não será valorizado. Eles vão desmontar os hospitais de campanha e demitir muitos dos contratados. São muitas vidas perdidas, e o ex-presidente foi de uma infelicidade imensa ao fazer essa figura de comparação absurda.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia servo o aplicativo não está fazendo pagamento mas uma vez a caixa engana o povo

    ResponderExcluir
  14. Alguém já conseguiu fazer o pagamento pelo caixa tem pois o meu da erro constante e o dinheiro sumiu da conta.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde servo como tá publicando sem nome ainda obrigado

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde alguém ja conseguiu fazer refinanciamento no Bradesco esse mês obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, só Jesus na nossa causa.
    A esperança é que depois que tudo isso passar , as pessoas desçam dos seus pedetais se humanizem e percebam que ninguém e melhor do que ninguém.
    Quanto a esse retardado que se diz Presidente, que Deus proteja a família dele.
    Pq só passando pelo o que povo vem passando, ele vai aprender a respeitar as famílias e a dor das pessoas.
    Minha amiga tinha boa saúde, pegou Covid-19 ficou 20 dias internada ,obrigada e perdeu a batalha para a doença.
    Deixou duas filhas jovens que ela lutou muito para formar.
    Uma enfermeira e a outra sargento do exército.
    Na segunda-feira foi cremada sem despedidas.
    E esse idiota ainda faz piadas.
    Que Deus tenha misericórdia da alma dele, pq infelizmente eu não tenho.
    Glória Campos

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos muita gente revoltada com essa situação

    ResponderExcluir
  19. Mandou fazer e não pública as mensagens pra que faz isso o blog e para todos ou há exclusividade me responda Servo.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.

      Talvez o senhor faça politicagem, não eu.

      Eu não vou perder tempo publicando a estupidez do comentário do ex-presidente Lula, nem o pedido de desculpas que ele apresentou (pelo menos isso). Não tenho tempo e nem espaço para publicar as sandices que todos os dias muitos dizem e falam.

      O tempo já é pouco para abordar o que faz o atual ocupante do Planalto, e vindo desse, não posso ignorar, visto que, tendo ele poder de decisão, o que faz e fala tem consequências. Infelizmente, nesse momento, consequências nefastas.

      Excluir
  21. Boa tarde alguma novidade do aumento das margens obrigado

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, Servo!!
    Por favor, o governador Witzel já decidiu e assinou a lei que alivia os servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas dos descontos dos consignados pelos bancos 120 dias...???

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos. Preferia que o Lula tivesse ficado mudo pra sempre do que ouvir o que ele falou. E depois pediu desculpas. Não tem desculpa pra isto que ele falou. E o presidente da republica hoje se superou. Disse que a esquerda toma tubaina e ele toma .... Deixa pra lá pq sou uma senhora de respeito, mas que estou pensando... Estou. Que nojo!!!! Detestavel!!! Graças a Deus tenho a minha fé de que isto não vai ser em vão e o castigo não vai demorar!!! E ele vai manter este sr. Que não é médico como ministro pq concordou com ele e sua cloroquina. Agora quero ver qual é o medico que vai participar deste crime!!!! Isto vai ter um fim! Mas espero que não demore!!! E estou tão revoltada que vou parar de escrever para não meter os pés pelas mãos e xingar todos os palavrões e rogar todas as pragas que eu conheço. Mas pensar e desejar ninguém vai me impedir!!!!

    ResponderExcluir
  24. quanto tempo demora para um comentario seja publicado

    ResponderExcluir
  25. Boa noite. Alguém sabe me informar se o empréstimo consignado já ta liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Dois, assim que tivermos a decisão nós publicamos. O governo tem sérias dúvidas quanto a aprovar. Parece que virá uma decisão autorizando mas que não vai ser regulamentada, e aí na prática não acontece nada na prática.

      Excluir
  26. Boa noite, Servo, você pode me tirar uma dúvida? Recebi minha 1a parcela do auxílio emergencial no dia 22 de abril e meu aniversário é em Novembro, porém não recebo Bolsa Família nem nenhuma outra ajuda do governo. O calendário para a 2a parcela diz que quem nasceu em novembro vai receber agora no dia 26 de maio na poupança digital. Minha dúvida é que a conta que botei para receber é uma poupança da caixa que tenho já há mais de um ano e pelo que entendi, poupança digital é só para quem tem Bolsa Família. Vou receber no dia 26 ou estou em outra categoria pelo tipo de conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi minha segunda parcela hj e não pode fazer nada tá um inferno casa sem comida com dinheiro e dura

      Excluir
    2. Dinha, seu mês de aniversário é qual?

      Excluir
  27. Bom dia, q o senhor possa nos guiar , porq estamos sem rumo.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Eunice Teixeira, q seu dia seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
  29. É senhor servo, o seu blog mudou demasiadamente em comparação aos anos de 2015 e 2017, ainda bem que passamos daquela época que ficávamos CEGOS, privados de diversas informações quando não se tinha televisão e internet, "mente ociosa, é uma máquina sem lubrificação". Abraço TDB.

    ResponderExcluir
  30. Ola bom dia esta certo o rio previdência descontar todo mês 35.00 da pensão alimentícia do meu filho. Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Não senhor. Nós não mudamos. O senhor é quem mudou. Não quer ver seu presidente criticado.

    Lamento, mas, enquanto ele errar e contribuir para afundar o país, será criticado.

    Criticamos Dilma, Pezão, Eduardo Paes, Michel Temer, e vamos continuar criticando Bolsonaro, Witzel e Crivella.

    Nós não mudamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. bom dia

      REPITO, O Blog NÃO MUDOU. TALVEZ AGORA CRITICANDO O POLÍTICO QUE MUITOS NÃO QUEREM VER CRITICADO.

      Pegue os comentários e postagens do tempo de PEZÃO, por exemplo, e veja se nós não o criticamos duramente. Em que mudamos ? Criticamos hoje Witzel ?! Sim ! QUANDO OS BOLSONARISTAS AINDA O APOIAVAM, eles me atacavam por críticas ao governador. Criticamos Bolsonaro ?! Sim, ele faz por merecer.

      A senhora diz que ofendo quem não concorda com meu ponto de vista.

      Eu peço a senhora que mostre onde foi que fiz isso. Diga aí em que comentário, que dia e hora fiz isso. Por favor. Sustente sua afirmação com fatos.

      Excluir
    3. Mais uma, que nunca aparece e quando o faz é pra criticar. Não dá pra entender. 😬😬😬😬

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Mensagem pessoal. Perdoe se eu estiver errada.
      Em O Livro Dos Espíritos, na questão 919, Santo Agostinho traz grande contribuição com sua experiência pessoal:

      " Fazei o que eu fazia, quando vivi na Terra: ao fim do dia interrogava a minha consciência, passava em revista ao que fizera e perguntava a mim mesmo se não faltara a algum dever, se ninguém tivera motivo para de mim se queixar. Foi assim que cheguei a me conhecer e a ver o que em mim precisava de reforma. Aquele que, todas as noites, evocasse todas as ações que praticara durante o dia e inquirisse de si mesmo o bem ou o mal que houvera feito, rogando a Deus e ao seu anjo de guarda que o esclarecessem, grande força adquiriria para se aperfeiçoar, porque crede-me, Deus o assistiria. Dirigi, pois a vós mesmos perguntas, interrogai-vos sobre o que tendes feito e com que objetivo procedestes em tal ou tal circunstância, sobre se fizeste alguma coisa que, feita por outrem censuraríeis, sobre se obrastes alguma ação que não ousaríeis confessar. Perguntai ainda mais: " Se aprouvesse a Deus chamar-me neste momento, teria que temer o olhar de alguém, ao entrar de novo no mundo dos Espíritos, onde nada pode ser ocultado!? "

      " Examinai o que pudestes ter obrado contra Deus, depois contra o vosso próximo e, finalmente contra vós mesmos. As respostas vos darão, ou o descanso para vossa consciência, ou a indicação de um mal que precise ser curado."

      Excluir
    7. Servo amigo dos servidores e pensionistas, já fiz várias postagens aqui que não tenho carteirinha de político, partido etc e tal, o Senhor que está afirmando que sou a favor do atual presidente que tanto o senhor critica e até já deletou meus comentários IMPARCIAIS, apoio e critico QUALQUER PARTIDO OU POLÍTICO que não governe para o povo.

      Excluir
    8. Boa tarde Marcilene. Eu não disse que vc apareceu agora,eu disse que " nunca" aparece,e quando o faz é pra criticar. Leia direito o que eu disse.

      Excluir
    9. SRA. MARCILENE, boa tarde.

      Apaguei esse seu primeiro comentário, pois a senhora mesmo pediu que eu não o publicasse.

      Quanto aos outros comentários, lhe digo o seguinte. Conheço bem a Obra de ALLAN kARDEC. Belíssima e um divisor de águas na história da humanidade. pena que ainda hoje, 213 anos passados de sua chegada marcada pelo Livro que a senhora trouxe ao comentário, ainda pouco conhecida e pouco vivenciada. Mas o TEMPO de Deus é um, e ele sabe a hora para tudo acontecer.

      Eu sou uma pessoa de PAZ, o que não me tira do campo de "combater o bom combate". Para um blogueiro, ser de PAZ é, muita das vezes, criticar e denunciar o erro.

      Santo Agostinho, era, como o título diz, SANTO, e eu, apenas SUPLICO:
      Estreita é a casa de minha alma para que venhas (DEUS) até ela: que seja por ti dilatada.

      Continuo aguardando que a senhora me aponte onde eu ofendi uma pessoa que apenas discordou de minha opinião.

      Excluir
  32. Bom dia servo ...bradesco vai realmente suspender crédito por 120 dias ?

    ResponderExcluir
  33. Alguma informação sobre funcionalismo público estadual , empréstimos , desconto ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos
    Contracheque mes 5 disponível

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Marcilene!
    Deus te ilumine,te abençoe e te guarde... Muita Paz!!!

    ResponderExcluir
  36. boa noite,servo e a todos, realmente eu também não entro sempre,ou demoro pra entrar,lendo algumas postagens,vejo que existe muitas ofensas, aqui no bogue,eu evito até entrar,o servo têm nos ajudado muito , mais infelizmente todos estão perdendo o controle nas palavras,boa sorte pra todos nós,e que Deus, venha nos orientar,nas nossas palavras,uma boa noite a todos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog