SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

CORONAVÍRUS - GOVERNO RECUA E VAI REPATRIAR BRASILEIROS ISOLADOS NA CHINA - NÚMERO DE INFECTADOS AUMENTA - BOLSA CAI - DÓLAR DISPARA




O GOVERNO ??? federal resolveu finalmente fazer a OPERAÇÃO de RESGATE dos brasileiros que estão em isolamento na China. Depois do aumento da pressão sobre o ocupante do Planalto, que deu entrevistas dizendo que não traria os brasileiros para não causar problemas por aqui, pesou ainda o fato do VÍDEO postado nas REDES SOCIAIS com vários deles implorando pela intervenção do governo. O BRASIL seria um dos poucos países, se não o único país, a deixar jogados a própria sorte seus "nacionais".

E SE OS AVIÕES DA FAB são usados em centenas de viagens por ministros e secretários do governo BOLSONARO, gastando a rodo nosso precioso e curto dinheiro, como admitir a alegação de custo elevado para negar trazer de volta nossos irmãos que estão na CHINA ?

OS NÚMEROS DA EPIDEMIA
Infectados na China: Mais de 17.000
Mortos: Agora, são 350 mortes em Hubei e 11 em outros locais da China.

Países com registros de casos: 21 países
Mortos fora da China: 01 (FILIPINAS)

No Brasil: 16 casos em observação - NENHUM caso confirmado.

ECONOMIA ATACADA PELO VÍRUS

Em seu primeiro dia de operação desde o dia 23 de janeiro, os mercados chineses fecharam com uma queda de 7,72% no índice que reúne todas as ações negociadas na Bolsa de Xangai.

O impacto afetou negociações da moeda (iuan), além de ferro, petróleo e cobre em Xangai.
********************************************************************************

Vamos o que vai acontecer nas BOLSAS pelo MUNDO, em especial aqui no Brasil onde AÇÕES da PETROBRAS e da VALE derreteram. Os preços internacionais do PETRÓLEO e do MINÉRIO tiveram forte queda na semana passada.

O DÓLAR bateu quase em R$ 4,29, recorde nominal em sua cotação.

Para a economia do Rio de Janeiro, altamente dependente do preço do PETRÓLEO essa queda de quase U$ 12 por Barril é preocupante.

27 comentários:

  1. Gostaria de saber alguma notícia sobre o décimo, ninguém fal nada,não de uma explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Nubia, bom dia

      Nós estamos falando no assunto o tempo todo.

      Acabamos de publicar matéria cobrando uma explicação por parte do governo e, ato contínuo, o pagamento regularizado.

      Um abraço

      Excluir
  2. Bom dia!
    A China, uma potência mundial, cancelou festa milenar para evitar o corona vírus.
    Mas no Brasil que está em crise e com cidades devastadas pelas chuvas, com a saúde zero, vamos receber de portas abertas portadores do vírus, do mundo todo
    Para o carnaval.
    Será o verdadeiro cavalo de troia.
    Que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA

    Situação de fato muito difícil, a exigir habilidade e responsabilidade das autoridades.

    Infelizmente a ANVISA está sendo DESMONTADA no governo Bolsonaro, dando prosseguimento a política de TEMER de NÃO contratar servidores. A agência não consegue fazer uma fiscalização nos aeroportos e portos por FALTA de AGENTES.

    Vamos ver o que acontece até mais próximo da festividade. Se até lá o VÍRUS chegar aqui, e a propagação tiver velocidade e a letalidade for significativa, vão ser necessárias medidas excepcionais.

    Agora, é certo que o número de turistas, eme special da CHINA, será reduzido. A nosso favor o período de verão em que vírus respiratórios se propagam de forma mais lenta.

    ResponderExcluir
  4. Vc não perde uma oportunidade de responsabilizar o Governo por problemas causados por maus gestões, se a verba esta pouca, é porque o atual Governo assumiu o País em um caos financeiro, gostaria de ressaltar aqui q não sou defensor e nem voto em politico nenhum a muito tempo, mais q vc esta igual a rede globo, isto é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crescimento do indice de empregos, taxa de juros mais baixos, .....

      Excluir
  5. Verdade!Mostra claramente q é contra o atual governo e parece q torce pra q tudo dê errado.Vc ,como ADM. de um blog deve ser imparcial.E mais,eu entendo q aqui não é pra falar de política.Ja estou esperando sua opinião D.Eunice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,estou aqui pra dizer que o Bozo é a verdadeira treva. A verdadeira encarnação do mal. É essa a minha opinião. Se gostou tudo bem,e se não gostou, só lamento 😬😬😬😬

      Excluir
    2. Ser imparcial é uma coisa e omisso é outra, bem diferente. Diante de tanta covardia e injustiça não podemos nos calar. Jamais!!!

      Excluir
    3. Bom dia,vc não me conhece para me chamar de idiota. Não te conheço como nada aqui. Me respeite,o blog é democrático. Aqui pode tudo, só não pode ofender É só uma dica 😬

      Excluir
  6. Bom dia a todas e a todos!
    O blog é para falar de QUALQUER assunto!
    Principalmente da atuação dos governos em QUALQUER área!
    Agora, se os governos (municipal, estadual e federal) só fazem "caca"...

    ResponderExcluir
  7. Vocês gostariam se um parente seu estivesse no meio de uma situação difícil como essa que o governo anunciasse que não iria ajudá-los???
    O Bozo só mudou de posição porque os brasileiros na China mandaram mensagens pelas redes sociais pedindo SOCORRO e "pegou mal" a recusa do governo em ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Profa Mônica. Bolsonaro só mudou de atitude depois da repercussão negativa da sua imagem, infelizmente.

      O bom soldado jamais deixa o outro para trás porém, nem isso ele é. Muito triste para ele e todos nós. Um bom dia.

      Excluir
    2. Ué, mais tem que esperar, as coisas não são tão faceis como vcs acham que são, coloca no avião e trás, vamos pesquisar mais um pouco como funcionam as coisas, tem q arrumar um lugar para recebe-los com um bom nivel de proteção....

      Excluir
    3. O Bozo é um covarde. Sempre que vê as coisas ficarem contra ele,pede arrego. 😬😬😬

      Excluir
    4. Acho uma expressão muito forte chamar uma pessoa de covarde sem ao menos conhece-lo, ser chefe é muito complicado e so sabe quem é ou já foi um dia, vcs já viram os numeros de mortos na China? imaginem o estrago q não faria aqui, então tem fazer as coisas direito para depois não se lamentar e Dona Eunice, vamos parar com estas bobagens de trevas e outros adjetivos, parece coisa de criança.

      Excluir
  8. Essas palavras Bozo, muquirana já encheram.Tenham criatividade! Vocês são muito desrespeitosas.Nao sabia que o blog foi feito pra tratar de qualquer assunto.Pelo meu entendimento o blog é pra tratar de assunto do servidor.Vamos mudar o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Servo quiser ele muda!
      O administrador é ele...

      Excluir
    2. Eu uso Bozo porque não posso usar aqui o que eu gostaria!

      Excluir
    3. O blog é para tratar de todos os assuntos, mas sempre com o quesito respeito. Muquirana cabeça de ovo e Bozo é tudo de bom. O Bozo e o muquirana faz parte do servidor,por isso tem que ser sempre lembrados aqui. Se governassem como manda o figurino, ninguem criticava. Tô certa ou tô errada?😁😁😁😁

      Excluir
    4. É verdade, Profa Mônica,e além do mais, isso aqui é um blog, não é um convento É Bozo e muquirana cabeça de ovo. 🙌🙌🙌🙌

      Excluir
    5. Bom dia a todos.

      Quem estiver incomodado que procure o blog do "Anta", Antagonista. Lá os bolsominions estão em casa.

      Excluir
    6. Boa tarde Indigna nação. Adorei o "Anta", Antagonista 😁😁

      Excluir
  9. Meu filho que é comandante da Taí, na China, disse que não viria pois não queria trazer esse vírus, que ainda é muito desconhecido das autoridades sanitárias de lá.Que esse deslocamento pode ser um propagador da doença. Também concordo. Mas já que estão vindo que cumpram a quarentena rigorosamente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog