SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 15 de fevereiro de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JANEIRO - 14/02/2020




Estado paga integralmente os salários de JANEIRO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira (14/02) – DÉCIMO DIA ÚTIL os salários de JANEIRO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************
RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando o PAGAMENTO.

ESTAMOS REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS
*********************************************************************************


       LEIA + LEIA + LEIA +      

PCCS PARA SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DA SMA - PREFEITO CRIVELLA E VEREADOR JORGE FELIPPE FAZEM PROMESSA


162 comentários:

  1. Bom dia! Estou tentando conseguir o telefone ou endereço da casa do servidor e não consigo. Alguém pode me ajudar? 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e todos do Blog! SEEDUC portabilidade Santander na conta 🤗. Abençoado final de semana a todos.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe e aposentada do estado e trabalhou como médica, mais de 30 anos e não recebe aparidade . Acho que o salário que ela recebe de 2500,00 está defasado.

    Responder

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos pensionista estado no Bradesco na conta valor correto.

    ResponderExcluir
  5. Servo, Nao recebi o 4,84% previsto.Sou pensionista do meu pai desde 85 que trabalhava no DER e não recebo a integridade do salário se ele fosse vivo. Será que vou receber algum reajuste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem paridade por isso não recebeu o reajuste de 4,84%. Você já pediu um DAP no DER para ver se o você está recebendo está correto? Caso não esteja você tem que pedir revisão de pensão no Rioprevidencia.

      Excluir
  6. Eu recebo pensão do meu pai DER e do meu filho PA PMRJ não veio aumento de nenhum deles pq alguém sabe me informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver paridade pelo DER você somente terá aumento quando os ativos tiverem e os PMs não tiveram aumento este ano, por isso a PÁ não foi reajustada. Até deve vir um valor pois os militares ativos tiveram redução da alíquota de contribuição previdenciária e por isso o valor líquido aumentará. Mas como a folha de janeiro já estava fechada vira a diferença em folha suplementar!

      Excluir
  7. Bom dia! Pagamento de vovó na conta, pensionista IPERJ

    ResponderExcluir
  8. Aposentada Educação. Pagamento na conta. Bradesco.

    ResponderExcluir
  9. Pensionista Rio previdencia BM
    Na conta

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos pensionista rio previdência na conta meu e da minha filha boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo amigo!
    Informo pagamentos em conta desde as 4 horas da manhã. Portabilidade ITAU duas matrículas Professor FAETEC e Biólogo Secretaria de Estado de Saúde. Boa sorte para os demais companheiros servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite portabilidade para o Itaú inativa desde as 08:00 h. Na conta. Graças a Deus!Boa sorte a todos!😘

      Excluir
  12. Bom dia! Alguém aposentado da saúde recebeu?O meu até agora nada na conta (IASERJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não, sou do Iaserj também, estou tentando falar com a Rio prev agora

      Excluir
    2. Bom dia. Minha mae tb nao recebeu ainda. Aposentada do IASERJ com portabilidade para o ITAÚ.

      Excluir
    3. Entrei em contato com o Rioprevidência,me informaram que se não sair até o fim do dia entrar em contato com o Iserj , mas não esperei, liguei, e me informaram que não sabem o que está acontecendo, pois ninguém, nem ativos receberam

      Excluir
    4. Iaserj aposentado da saúde nada na conta ! Gerente do Bradesco falou para ir no iaserj central no Maracanã , se o pagamento não cair até às 15 horas . Isso é uma sacanagem , esses malditos tem tudo que morrer . Duvido que o dinheiro não está no banco rendendo juros . Por isso essa bagunça na cidade .

      Excluir
  13. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-estado-paga-no-dia-28-metade-do-13-dos-servidores-nascidos-em-fevereiro-24247759.html

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Inativa PMERJ, na conta desde as 0h.

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem o telefone desse tal tconsig.do Rio de Janeiro. O que vê a margem consignado no nosso contracheque?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Nem os ativos do Iaserj receberam, lá eles dizem que não sabem o que está acontecendo.O Rioprevidência tbm não.

      Excluir
    2. Recebo pensão /IASERJ, filha maior. Eu recebi na 6feira, Bradesco.

      Excluir
  17. Olá!
    Bom dia pessoal!
    Pagamento na conta!
    Portabilidade ITAU.
    Aposentada da SEEDUC.
    Bom fim de semana para todos!

    ResponderExcluir
  18. Pagamento na conta folha de aposentada da saúde .

    ResponderExcluir
  19. Pagamento na conta filha de aposentada da área da saúde 😘

    ResponderExcluir
  20. Falei com a Rio prev. Lá eles garantem que o salário vai entrar até o final do dia de hoje, o que pode ser até meia- noite!!! Mas a verdade é que ninguém do Iaserj recebeu nada até agora. Mas eles dizem que está tudo certo, os contra cheques foram gerados e o dinheiro vai entrar. Não estou acreditando muito, já que o problema é específico com uma entidade, o Iaserj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dissersm que houve um probkema de assinatura

      Mas algumas pessoas do iaserj de nivel medio ja receberam

      Excluir
    2. IASERJ.... não entrou, quem tiver notícias favor compartilhar

      Excluir
  21. Pensionista da Educação já está na conta.

    ResponderExcluir
  22. Inativos da Seeduc na conta.

    Porém não consta o pagamento do 1º/3 Constitucional de Férias. Alguem recebeu ? Alguém sabe o motivo de não ter sido pago ?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia. Alguem sabe me informar qual o prazo leva para revisão de pensão? Fiz o pedido pelo site do rioprevidência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, normalmente você agenda um atendimento pelo site do Rioprevidencia e depois comparece ao posto com o DAP para pedir a revisão. Esta revisão, quando o DAP é apresentado junto ao pedido demora entre 2 e 3 meses. Mas sem o dap pode demorar muito mais tempo.

      Excluir
    2. Bruna vc pode agendar pelo tel tb do rio previdência 08002858191 vc agenda prá dip em são Cristóvão lá vc pega a dap na hora e estando agendada pro atendimento do rio previdenciária já dá entrada no pedido de revisão de pensão redolve tudo no mesmo dia e no mesmo local. Espero ter ajudado

      Excluir
  24. Boa tarde, minha mãe está em desespero! Aposentada do IASERJ e até agora, nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tb não... aposentada rioprev IASERJ e nada na conta... qm tiver novidades favor compartilhar

      Excluir
  25. Amigos do IASERJ houve um problema com umas das assinaturas uma irresponsabilidade com todos nós funcionários do IASERj já liguei e disseram que o vai sair o pagamento ao longo do dia temos que ligar 2334-2526 não adianta ligar para outro lugar é para esse número o erro foi do IASERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja liguei
      Falaram que viram hoje e acertaram so burocracia demora :(





      Olha o recado de la onde trabalho
      Sou ativa Maracanã



      Falei com Maria Helena disse que foi erro no IASERJ. Só viram hoje ! Só devem pagar 2a ou 3a !!! Pessoal da Enfermagem subiu e está maior confusão !

      Excluir
  26. Eu fiz revisão de pensão rio previdencia fiz dia 29 de março 2019 só saiu em dezembro de 2019 levou 9 meses pra sair

    ResponderExcluir
  27. Pensionista rio previdencia pagamento na conta filha maior

    ResponderExcluir
  28. Ninguém recebeu nem nivel médio do IASERj liguem 2334-2526 eles tem que resolver o problema de todos nós funcionários do IASERJ

    ResponderExcluir
  29. Não recebi até agora os 50 por cento do décimo terceiro já mandei os documentos provando que se meu pai fosse vivo faria aniversário dia 18 de janeiro

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Servo e a todos. Graças a Deus tudo ok. Que Deus abençoe a todos,e que recebam seu salário. 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,na conta graças a Deus, portabilidade e consegui bloquear a Crefisa 🙏🙏

    ResponderExcluir
  32. Estão querendo o impeachment do governador. Estou vendo agora no sbt.

    ResponderExcluir
  33. Bolsonaro está aos poucos tornando o governo de militares. Imagine se já sofremos com o NAZISTA do GUEDES, sermos dirigidos por militares arrogantes. Estamos perdidos. Tinha que ter outra eleição. Impeachment do Presidente e do vice. Votei nele e estou decepcionada. Porém, nunca mais votaria no PT. SEM SAÍDA.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia servo muita gente veio o décimo terceiro errado de janeiro e até agora não acertaram nada

    ResponderExcluir
  35. Pagamento na conta. Aposentada da educação. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  36. O link, acima tras informação importante.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!
    Alguém sabe me dizer ,quando vai pagar o décimo ,nascido em Janeiro porque até a data de hoje o meu ainda não veio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber já fui no rio previdência comprovei a data de nascimento do meu falecido marido e até agora nada pensionista antigo iperj.

      Excluir
  38. Boa tarde servo que me explicar melhor sobre pa não recebe esse adiantamento do 13 é isso??

    ResponderExcluir
  39. Meu pai é aposentado do Iaserj e até agora nada.

    ResponderExcluir
  40. aposentado iaserj nada na conta... que situação

    ResponderExcluir
  41. O problema só acontece quando é para os necessitados , isso é.uma.cupula do coisa ruim , que morram todos esses malditos . Guerra já na cidade !

    ResponderExcluir
  42. pagamento na conta pensionista Bradesco

    ResponderExcluir
  43. Figuras do iaserj erraram assinatura de ordem de pagamento e viram só hoje
    Caos total
    Estao informando que iaserj so saira 2 ou 3 feira
    Falta de respeito
    Sou saude iaserj

    ResponderExcluir
  44. Pagamento IASERJ aposentado na conta nesse momento, portabilidade Itaú.

    ResponderExcluir
  45. Começou a sair o pagamento do IASERJ ativo na conta graças a Deus boa sorte a todos os colegas do IASERJ

    ResponderExcluir
  46. Rio Previdência, Inativo, Bradesco na Conta. Já estou duro.

    ResponderExcluir
  47. Na conta salario se você tiver consgnado do banco Bradesco ele desconta,? Alquem poderia me informar.obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consignado quando o dinheiro cai na conta salário já vem descontado

      Excluir
    2. Na conta salário não pode descontar empréstimo. Pelo menos eu recebo em conta salário e não desconta nada.

      Excluir
  48. Simplesmente lançaram 405,00 de seguro automóvel na minha conta salário no Bradesco rio das ostras. Agência 0883.primeiro que nem carro tenho e segundo que é conta salário (Só verba alimentar)Fiz reclamação no fone facil e estou ligando para o banco (gerente)ninguém merece

    ResponderExcluir
  49. Não pode descontar nada da conta salário. Tem que vir no contracheque os consignados ou o banco pode acionar juridicamente caso por algum motivo não consiga descontar no contracheque. Procure o PRCOON.Conta salário e para fins de recebimento de salário. Esta no código de direito civil. Não pode ser invadida

    ResponderExcluir
  50. Alguém p.a da pmrj recebeu ? Pq eu até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 1,470 de margem gostaria de saber se está correto sou pensionista rioprevidencia e meu ex marido era terceiro sargento por favor alguém me ajude acho que estou sendo enganada

      Excluir
    2. Alguém poderia me disser quanto ganharia um terceiro sargento se estivesse vivo porque acho que minha mãe está sendo lesada

      Excluir
    3. Eu recebo P.A. da segurança ativos, entrou na conta meia noite e quarenta

      Excluir
  51. Boa tarde amigo servo, por favor me tire uma dúvida? Eu fiz consignado em abril do ano passado, sendo que não estão descontando há 3 meses, o que será que tá acontecendo? Por favor, espero sua resposta. Muito obrigado amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o consignado costuma vir descontado direto no contracheque, não há desconto no extrato bancário.

      Excluir
  52. A antecipação do 13° não vem com desconto nenhum, so a segunda parcela que vem provido do desconto...Isso não é so o Estado.Mais toda as Muncipio, Gov Federal, o desconto é sempre lançado na segunda parcela infelizmente...Mais como disse a uma amiga que disse, que eu estava falando asneiras,isso não impede o pagador da PA a solicitar a sua tesouraria, que antecipe o valor da PA se ele assim desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Se o governo quisesse ele poderia ter feito um decreto incluindo o pagamento das PAs no mesmo sistema dos demais. Preferiu não ter trabalho e deixou muita gente de fora.

      Excluir
  53. Boa noite! Alguém sabe o motivo, que o sistema que verifica a margem consignável está fora?

    ResponderExcluir
  54. Alguém sabe dizer o que e dep trânsito floating berj fui receber hj tava meu salário e mais 994 teias mas não saquei alguém pode me explicar ?

    ResponderExcluir
  55. Oi...alguem sabe me dizer se vai haver reajuste pensionista estado 2020...

    ResponderExcluir
  56. Está com problema só isso,a qq momento volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é sua opinião, ou vc se informou em algum lugar? Pois escutei falar, que iria parar o empréstimo novamente.

      Excluir
    2. Eu me informei ,disseram que era problema no site,abri agora a pouco tá funcionando

      Excluir
    3. Bom dia! O contracheque está abrindo, mas a margem, não está dando pra ver. Alguem já conseguiu ver a margem?

      Excluir
  57. Alguém pode me informar se a casa do servidor consegue tirar o bmg, tenho bmg há 10 anos descontando 788,e nunca acaba, alguém tem endereço da casa do servidor? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem essa situação de DESCONTOS DE EMPRÉSTIMOS CONSIDERADOS INTERMINÁVEIS E ABUSIVOS, deve procurar o PROCON / DEFENSORIA. Só via JUDICIAL consegue parar esse tipo de problema. Uma LIMINAR manda parar de descontar, já é um alívio, depois vai ser decidido o MÉRITO, a CORREÇÃO ou NÃO da cobrança, se tem valor para ser devolvido, se ainda tem que pagar e quanto.

      Excluir
    2. Só consegue tirar desconto de cartão, na justiça, coloquei e ganhei, vou receber danos morais e tudo que foi descontado de dez anos p traz.

      Excluir
  58. Alguém tem alguma informação que o empréstimo iria ser suspenso novamente? O sistema de margem está fora até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só está dando para verificar o contracheque, a margem ainda está fora.

      Excluir
    2. Não estou conseguindo acessar a página de margem. Está fora do ar alguém está conseguindo ? Diz senha ou usuário incorreto

      Excluir
    3. Também não estou conseguindo ver a margem. Alguém tem alguma informação?

      Excluir
  59. Até agora não recebi, mais alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm...alguém sabe o porquê?

      Excluir
    2. Poxa não sei o que está acontecendo... nada de pagamento ainda...

      Excluir
  60. Boa noite servo, meu nome e Andréa sou pensionista Rio previdência o aumento de 4,48 , não saiu, ficou acertado que ia sair no mês de fevereiro , sou pencionista desde 1998. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem paridade! Este aumento é para quem não tem paridade!! Você somente tem aumento quando os ativos tem!

      Excluir
  61. Servo meu esposo era agente administrativo do antigo DTC ele faleceu em 1985 eu tenho direito a paridade hoje eu recebo 1.193 reais isso está certo se puder me responder agradeço

    ResponderExcluir
  62. minha mãe professora aposentada do Estado, ainda não recebeu. Portabilidade Caixa Econômica.

    ResponderExcluir
  63. Boa Noite a todos os leitores.

    O problema do leitor/leitora não ter uma identificação/individualização, com seu apelido ou nome, é que comentários como Unknown não nos permite por vezes nem saber se nós já respondemos, se a repetição do tema é da mesma pessoa. Por vezes algum outro leitor responde, tira a dúvida, mas não sei se o comentário adiante com teor idêntico foi o que recebeu resposta.

    Eu estou anotando as perguntas, procurando agrupar por tema, e amanhã vou tentar responder a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe algo sobre o sistema de margem que está fora? Tem notícias se o empréstimo vai parar?

      Excluir
  64. Esse Bradesco n vale nada tira nosso dinheiro n conta salário d consignado nunca vi isso,isso certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CONSIGNADO vem descontado DIRETO no contracheque!
      Na conta é EMPRÉSTIMO PESSOAL

      Excluir
  65. Sabe quando vc faz comprar de dívida vc assina aqueles contratos, então vc não lê todos ali fala que si não descontar no contra cheque vc da autorização pra o banco descontar mais eles não falam

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. Boa noite Isabel!
      Seria bom vc verificar qual é o tipo do seu empréstimo!
      Consignado desconta no contracheque NÃO em conta corrente!
      Observe para que não descontem duas vezes!!!

      Excluir
  67. https://dialogosdosul.operamundi.uol.com.br/brasil/63065/governadores-do-nordeste-aprovam-previdencias-mais-duras-que-a-de-bolsonaro?utm_source=Di%C3%A1logos+do+Sul+Not%C3%ADcias&utm_campaign=a4febcef8e-EMAIL_CAMPAIGN&utm_medium=email&utm_term=0_0652f353b4-a4febcef8e-175031357&ct=t(EMAIL_CAMPAIGN)

    ResponderExcluir
  68. Sou pensonista da Uerj e não saiu o salário. Fiz o recadastramento no Banco Bradesco ano passado. Alguém com o mesmo problema de não ter recebido o salário?

    ResponderExcluir
  69. Como é feito o reconhecimento da data do aniversário do servidor? Há um cadastramento? Pode antes comunicar ao órgão responsável sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sueli, não podemos antecipar, temos que aguardar, só após 28/02. Quem for pensionista do antigo Iperj não vai receber, eles não tem no sistema, Certidão de Óbito daquela época não era obrigatorio constar data de nascimento. Estou nessa situação sabendo que não vou receber.

      Excluir
    2. Unknown. Bom dia. Na certidão de óbito não consta, mas eles pediam o CPF E IDENTIDADE DO SERVIDOR FALECIDO. E lá consta a data do nascimento do servidor falecido.

      Excluir
    3. A pessoa que respondeu a minha dúvida, em contra cheques antigos não consta Iperj e sim Rio Previdência e eles vem com o aniversário dele e quanto ao seu falecimento .Sendo assim há possibilidade de recebimento?

      Excluir
    4. Boa noite.
      Minha mãe é pensionista. Meu pai faleceu em 2000. Então ela era do Iperj.
      Entrei em contato com Rioprevidencia, pq ela deverá receber em março.
      Fui orientada a fazer um fale connosco, opção orientação/ 13o salário, solicitando verificar se tem a data de nasc do meu pai no cadastro dela. E já enviar um documento (no caso mandei a certidão de casamento), pedindo que caso não esteja cadastrado efetuar a inclusão.
      Ou seja, me antecipei.
      Segundo o atendente primeiro vou receber um email de confirmação de recepção e, posteriormente a resposta definitiva.
      Enviei ontem. Vou aguardar.

      Excluir
  70. Mesmo sendo conta salário ela está vinculada ao banco e, eles como a colega disse, fazem uma cláusula com letras bem miudinha e, muito menos nos da a cópia do contrato. Aí que vem o como eles fazem...Como a conta é veinculada ao banco eles fazem como a crefisa para garantir o pagamento usam o débito automático...Se você observa, quando voce faz um consignado, com os atendentes eles não diz a você, muita das vezes que junto com o empréstimo você tambem esta levando um seguro que muita das vezes é superior a 10° daquilo que nos tomamos emprestado e, muito menos nos diz que podemos ao término do empréstimo, podemos resgatar todo o valor com juros. Mais tudo isso é atitude ilegal, Você pode ligar para a, ouvidoria do banco e dizer que não autorizou o desconto em débito automático e muito menos o seguro no seu consignado, eles iram tirar e, se houver recusa advogado.
    Bom dia ao Servo e a todos.
    QUE DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia! Alguém está conseguindo ver a margem consignável? O sistema está fora desde ontem, sabem se está com algum problema?

    ResponderExcluir
  72. Ola alguém pode me informa quando vira a folha de pagamento fevereiro pra Março

    ResponderExcluir
  73. Na minha certidão de casamento tem o dia que meu marido nasceu.

    ResponderExcluir
  74. Na minha certidão de casamento tem o dia que meu marido nasceu.

    ResponderExcluir
  75. Eu ainda não recebi a p.a da pmrj .
    Alguém mais ??

    ResponderExcluir
  76. Aposentada portabilidade Itaú nada ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo meu nome é leila poderia me ajudar meu falecido marido era terceiro sargento sou pensionista do rioprevidencia qual seria o valor da minha pensão por favor me ajude estou sendo lesada

      Excluir
  77. servo nao recebi o decimo terceiro meu pai ee fazia aniversario dia 23 de janeiro como posso fazer pra receber me ajuda por favor ......me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Vc tem que ir ao Rioprevidência (ou mandar por e-mail) um documento com a data de nascimento do seu pai!

      Excluir
    2. Podem esclarecer a dúvida presencialmente, em alguma agência do Rioprevidência;
      acessando o "Fale conosco" no site da instituição;
      ou ligando para 0800-285-8191 ou (21) 3850-3350

      Excluir
  78. Bom dia sou Tatiane alguém pode me informa quanto um soldado classe b ganharia hj obrigado meu pai faleceu em 90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Tatiana. Não dá pra saber ao certo. O que vou te falar e pelas tantas pesquisas que tenho feito justamente por achar minha pensão bastante defasada. O soldo de um soldado, acho que não importa a classe esta em 827,79.E é a partir desse soldo é que fazem as contas. Juntando ao soldo IHP, RETPM e GTS (TRIÊNIOS). Meu marido morreu como soldado em 94 e sexta feira eu fui a DIP pedir a mudança de patente. Acho que vc deve ir até lá pedir melhor informação.

      Excluir
    2. Exatamente Nilma, a melhor opção é procurar a DIP. Cada servidor tem a sua remuneração pois muitas gratificações e adicionais são individuais, variam de servidor para servidor, como o tempo de serviço.

      Excluir
  79. Bom dia ! Meu deus as pessoas lêem e não entende só recebe reajusto que 2004vora Ca , até 2003 não recebe reajusto o povinho complicado meu deus ,igual esses povo aí não recebi concerteza deve o banco ,e o banco foi lá e comeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana não entendi a sua explicação Qt ao reajuste vc quiz dizer q 2004 está fora só 2003 não entendi?

      Excluir
    2. Olá Daniele! É por causa da paridade. Em regra, aplica-se a paridade para os servidores que se aposentaram até dezembro de 2003 ou para as pensionistas cujo servidor tenha falecido até dezembro de 2003. Neste casos os aposentados e pensionistas só recebem reajuste quando os ativos da categoria recebem. Para os que não tem paridade vale o reajuste pelo INPC, que me parece foi de pouco mais de 4%.
      Mas existem exceções e agora com a reforma dos militares todos os reformado e pensionistas terão paridade!

      Excluir
  80. Meu Deus oq houve? Meu Pag até hj n saiu 😭

    ResponderExcluir
  81. da minha mãe também. Professora aposentada do Estado

    ResponderExcluir
  82. Alguém sabe me dizer o que é Dep. transit. floating Berj? É assim que consta meu pagamento no extrato do Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou hoje na minha conta um valor com essa nomenclatura, gostaria de saber o que significa também

      Excluir
    2. Tb gostaria de saber, entrou esse mês. Vi que ninguém respondeu até agora. Ninguém sabe?

      Excluir
    3. Entrou esse mês na minha conta tb. Mas vi que ninguém respondeu até agora. Será que ninguém sabe?

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog