SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DO ADIANTAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - SERVIDORES DO ESTADO NASCIDOS EM FEVEREIRO



NASCIDOS EM FEVEREIRO


O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 27/02, PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 28/02, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO (ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS) ACOMPANHAREM OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA SUPLEMENTAR REFERENTE A ANTECIPAÇÃO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 

O PAGAMENTO SERÁ FEITO PARA ATIVOS E APOSENTADOS NASCIDOS EM FEVEREIRO. NO CASO DOS PENSIONISTAS VALE TAMBÉM A DATA DE NASCIMENTO EM FEVEREIRO DOS TITULARES / PROVEDORES FALECIDOS. 

É O SEGUNDO PAGAMENTO DESSA NOVA MODALIDADE QUE O GOVERNO DO ESTADO PASSA A ADOTAR. VEJAMOS SE OS ERROS COMETIDOS EM JANEIRO VÃO SE REPETIR

Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

209 comentários:

  1. No contra xeque do meu pai, vem desconto da pa, mas disseram que pa só vai receber em dezembro
    E agora?? Sera q receberei?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha filha e pensionista de PM ativo ela recebe agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM ativo... então é pensão alimentícia, certo? Assim, repassando a informação que recebi aqui no blog é que será em dezembro !

      Excluir
  3. Bom dia, porquês nao muda o asseso no rio previdência de 2020 pra ver os contra cheque so tem o 2019😔

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, alguém sabe com quantas parcelas pagas o Bradesco está refinanciando? O Banco do Brasil está me dando uma canseira na compra.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, alguém sabe com quantas parcelas pagas o Bradesco está refinanciando? O Banco do Brasil está me dando uma canseira na compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo 6 parcelas pro Bradesco fazer as contas e ver o " troco "

      Excluir
    2. Bom dia 96 parcelas a 2.2 ao mês. Mas tem gerente que faz 1.9 ou 3.9... depende.
      Abr

      Excluir
    3. Vlw obrigado pela orientação

      Excluir
  6. Cadê o contracheque dos aposentados do rio previdência nada até agora !

    ResponderExcluir
  7. Decimo TERCEIRO de JANEIRO NÃO CAIU NA CONTA.SERVO NÃO DEMOSNTRA NENHUMA REVOLTA TRATA COMO ERRINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Lidy , SERVO não é seu empregado, ele é bem educado com uma pessoa como vc, não está satisfeita com o BLOG , sai, procura outro lugar para se manter informada, o que não pode é vc ficar agredindo o SERVO.

      Excluir
    2. A orientação é verificar no RIO PREVIDÊNCIA se falta a informação data de nascimento. Disseram que com a passagem do IPERJ para RIOPREVIDÊNCIA perdeu-se essa informação para muitos servidores.
      Não coloque a culpa nas outras pessoas para aquilo que você pode resolver !

      Excluir
    3. Eu já fiz isso TUDO e não estou agredindo povo exagerado

      Excluir
    4. Sra. Lidy, bom dia

      Nós não tratamos como "errinho", tratamos como ERRO. E, sobre esse ERRO já fizemos matéria e diversos comentários criticando o RIOPREVIDENCIA por sua desorganização.

      Entendo a sua revolta, sei que é duro ter direito não respeitado, mas, a nós aqui cabe TRATAR DO ASSUNTO, DENUNCIAR O ERRO E PEDIR PROVIDÊNCIAS, além claro, abrir espaço como fazemos, para que os prejudicados se manifestem.

      Não temos, porém, poder de obrigar os governos e ao RIOPREVIDÊNCIA de fazer a coisa certa.

      Excluir
    5. Mas o SERVO, não tem que demonstrar revolta. SERVO, não é o responsável pelo pagamento, ele só nos faz um FAVOR!!! Nossa, o mundo está pelo avesso. Procure sua fonte pagadora, se ativo RH, se aposentado ou pensionista Rio previdência.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Não sou novata acompanho e sou muito grata ao BlOG só que nunca fiquei postando vários comentários aleatórios como o seus desconhecido eu não vou cair fora a internet é minha e eu navego por onde quiser vai arrumar tempestade em copo dagua em outra freguesia

      Excluir
    8. Gente vamos manter a calma Todos precisando de dinheiro, pagamento no 10° dia útil. Todos nós sabemos onde o sapato aperta. Nessa hora o melhor remédio é manter a calma.

      Excluir
    9. Novato deve ser cordial? E veterano pode ser estúpido, mal educado?
      Quando você utilizado da expressão "cai fora" está agindo da mesma forma que o dito implicante que você já tolera.

      QUE GENTE MALUCA, DESCONTROLADA !!

      Eu gostaria de saber se esses colegas descontrolados trabalham no atendimento ao público, porque devem prestar um péssimo serviço, e vem aqui reclamar do despreparo dos colegas atendentes no RH, RIOPREVIDÊNCIA, e outros setores.

      NÓS SOMOS O SERVIÇO PÚBLICO !!

      Excluir
    10. Vai reclamar no seu órgão! O povo é abusado!

      Excluir
  8. Eu sou pensionista, meu pai fez aniversário 13 de Janeiro e até agora nadA,por favor me de uma orientação pois preciso,estou com trombose e o remédio e caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já informou a data de nascimento do seu pai junto ao RIOPREVIDÊNCIA? Segundo eles, falta essa informação. Você precisa levar algum documento oficial do seu pai, levando o seu também.

      Excluir
    2. O cara todo mundo já sabe disso e já informou e eles não tão nem aí.

      Excluir
    3. Bom dia Lidy, quando a gente está no desespero é assim mesmo. Procura com calma, peça orientação a Deus. Quando meu pai foi atropelado e morreu por consequência desse atropelamento, pra minha mãe receber o seguro DPVAT nós também não tínhamos os documentos pedidos pela seguradora, pois foi tudo perdido no acidente. Mas no ônibus eu vim pedindo a Deus pra me mostrar onde encontrar os documentos. Chegando em casa me lembrei da escritura do apartamento.Tirei a cópia levei e ficou tudo resolvido. Faça isso,procure com calma e peça a Deus orientação. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    4. Eu já enviei os documentos tudo certo há mais de 1 mês e nada foi resolvido.

      Excluir
    5. Bom dia desculpe mas há mais de 1 mês, a sra não pode ter enviado a documentação visto q o pagto da folha suplementar referente ao 50% do 13° salario foi dia 31 janeiro.....provavelmente quem não recebeu receberá junto com o pagto ( informação q minha amiga recebeu do Rio Previdência).Ah,D.Lidy fala com educação ao telefone com a atendente do Rio Previdencia!Bom dia e boa sorte!

      Excluir
    6. Lidy, 27 de fevereiro de 2020 08:54
      O cara todo mundo já sabe disso e já informou e eles não tão nem aí.

      "O CARA..." ???

      Cara virou pronome pessoal de tratamento??

      Excluir
    7. Parabéns, MARIA CRISTINA, pela observação !!

      Excluir
    8. Foi modo do se expressar sabe "1 mês" foi depois do dia 31 quando eles não depositaram lembra? ... Cara você não é cara não. Por isso passam a perna nesse povo, ô povo chato que se finge de desentedido

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Ta querendo aparecer vai em outra pessoa

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Bom dia, juro que neste momento não sei se é melhor informar de pagamento ou essa epidemia que conseguiu entrar em nosso país, temos que nos informar muito, ainda mais que aqui neste blog ha varias pessoas idosas. Deus nos proteja sempre.
    Obrigado por todas as informações Servo.

    ResponderExcluir
  10. Liguei para o rioprevidencia, me informaram que como não tenho o documento do meu pai,que vou receber tudo no fim do ano,será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Núbia,sou pensionista do meu pai, ele fazia aniversário em abril. Achei a carteirinha dele do IASERJ onde consta a data de nascimento dele e na escritura do apartamento que moro também tem. Vc não tem nenhum desses documentos?

      Excluir
    2. Eu sei a data do nascimento,mas não tenho documento para comprovar

      Excluir
    3. Sem documento pra comprovar infelizmente vai ser muito difícil,o Rioprevidencia não faz nada pra ajudar ninguém, só sabem ferrar cada vez mais.

      Excluir
    4. Amiga Núbia...Já foi a receita Federal e solicitou cópia do CPF dele usando a certidão de casamento ou nascimento?
      a certidão e so,solicitar em cartório.

      Excluir
    5. D.Nubia.....a sra não tem a certidão de casamento de seus pais? A sra pode agendar na Receita Federal é pedir 2°via do CPF.....

      Excluir
  11. Bom dia alguém tem o telefone da onde faz a margem do estado porfavo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem e visualizada através dp site do proderj, após abrir o contracheque apertar opção empréstimo

      Excluir
  12. Bom dia! Vou acompanhar pela conta do meu esposo para contribuir com as informações da matéria. Ele aniversariou em fevereiro. Eu, só em setembro. Ambos somos ativos da PMERJ e nossos colegas que fizeram aniversário em janeiro receberam a metade do 13° certinho. Abraços, Servo!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia.
    A bênção do contra cheque referente ao adiantamento do décimo terceiro dos nascidos em fevereiro tiraram e não retornou até o presente momento. Algo estranho... Mas se Deus quiser possamos receber sem problemas... Mas desse Estado é difícil ser otimista
    .. RAS que de seria ser pago dia 20, até agora nada E nem sequer uma previsão!!!! Absurdo.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. O O contracheque desse mês já está sendo visualizado porque ela falou que o contracheque do 13º não preciso mais do mês o salário já pode ser visualizado???

      Excluir
  15. Bom dia D.Eunice,o meu pai não morava com minha mãe e a esposa dele faleceu também, perguntei a minha irmã por parte fe6 pai ela não tem nada.Eu recebo desde 9 anos. Acho isso um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.Nubia seu pai sendo o servidor...ele tem matricula a sra compareça aonde ele era lotado....veja se ele cadastrado no site do Detran ( com nome e data nascimento aparece o cartorio aonde foi feito o registro de nascimento.Bom dia e boa sorte!

      Excluir
  16. Outra coisa sempre tive minha senha para o contra cheque,agora nao6 consigo acessar sk6 da erro

    ResponderExcluir
  17. Se esse coronavírus virar epidemia aqui no Brasil, os estádios de futebol servirão de quarentena e crematório, porque do jeito que a saúde vai(só falta jogar a terra por cima), muita gente irá morrer. e políticos? surrupiando a verba pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é mais dramático e deveria ser de graça nos postos de saúde, o álcool gel, mas com certeza irão fazer a mesma obrigação que falhou no kit de primeiros socorros para todos os veículos e a covardia das sacolas plásticas, duvido que governo federal, estadual e municipal, irão investir na saúde contra essa praga.

      Excluir
    2. Não desejando mal a ninguem, pois não faz parte de mim,se a epidemia de alastrar,os governantes também serão atingidos. Afinal, somos todos de carne e osso. Deus não dorme.

      Excluir
    3. Imagine se desejasse..pelo amor de Deus.

      Excluir
    4. Inclusive vc Alexandre que defende tanto essa corja também não está impune. Vc também é de carne e osso. Não é nenhum imortal. Hospitais bons,com tratamento vip é só pra eles,os governantes. O pobre se contrair o coronavirus,vai morrer na fila dos hospitais,nos corredores,no chão,e por aí vai.

      Excluir
    5. Ahah, Alexandre....o problema não é desejar ou deixar de desejar, defender ou nao defender....é o modo , o linguajar....

      Excluir
    6. Parabéns, MARIA CRISTINA, pela observação !

      Excluir
  18. Gente, eu sonhei ou saiu alguma informação de que o governo não vai antecipar o pagamento e o mesmo será dia 13 ?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo ! Li uma matéria sobre o 13° de 2016 e 2017 pagos atrasados e que a polícia civil entrou na justiça pedido pagamento dos juros e ganharam ! E que as pensionistas tbm teriam direito a esses juros , isso procede ?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia servo ! Li uma matéria no Jornal o dia sobre juros do décimo terceiro de 2916 e 2017 dos polícias da civil e que ganharam na justiça o direito de receber assim TB as pensionistas , tem alguma informação sobre o caso ?
    Deste de já muito grata .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maia bom dia, se o despacho do juiz(cabe ainda recurso, falta verificar se o estado recorreu), for abranger a TODOS os servidores ativos e aposentados, se não me engano foi a associação da polícia civil que ganhou "por enquanto", se abranger a todos, com certeza virá um din din a mais, agora resta saber ou verificar quando será pago ou caducar. Abraço

      Excluir
  21. Nada de contracheque mês 02 cbmerj ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu contracheque de ninguem. Provavelmente só semana que vem. Por conta do carnaval tudo ficou parado.

      Excluir
  22. Bom dia! Gostaria de saber o seguinte : sou pensionista por parte da minha mãe já falecida ,o mês de aniversário dela era fevereiro então gostaria de saber se já recebo o 13° neste mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receberá 50% do 13º a partir de 0h de sexta-feira, amanhã !

      Excluir
    2. O pensionista nesse caso dos 50% do 13° está tendo dificuldade pelo motivo de ter que provar a data de nascimento do provedor, nesse caso,sua mãe. Se não tiver, provavelmente não recebe, até levar a documentação exigida pelo Rioprevidencia.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Desde o início do mês eu preenchi o formulário no site do Rio Previdência , enviei a certidão de casamento e uma carteirinha de PM que constava a data de nascimento,eles me responderam por e mail que tinham recebido e foi encaminhado para análise, tomara que tenha dado certo!

      Excluir
  23. É para amanhã o pagamento segundo a Rio Previdência do RJ.

    ResponderExcluir
  24. Não sei por que chamam de adiantamento...quem nasceu em nov/dez - não será adiantamento de nada...essa jogada do governo foi só para ajudar a uns e prejudicar outros, como em meu caso...então não chamem de adiantamento, pois não o é PN!

    ResponderExcluir
  25. Sei que não tem nada haver com a postagem atual, mais estava lendo sobre o sátira do Adnet na escola de samba São Clemete e eu acho que os juizes não gostam de sátira, as notas foram horríveis.

    ResponderExcluir
  26. Nesta semana o ex-presidente Lula parte em viagem para a Europa, o destino será Paris, Genebra e Berlim. O petista prega que Cuba e a Venezuela são os “mundos” ideais, mas resta saber quando que ele vai para lá, não é? Me revolta saber que muitas destas regalias são pagas com o dinheiro público. Um levantamento da Gazeta do Povo, trouxe a informação que Lula gastou mais de R$ 300 mil em viagens e outras despesas como salários, combustível e carros oficiais nos 100 primeiros dias após sair da cadeia. Fora os gastos no período que esteve preso. Como podemos permitir que um condenado gaste assim o dinheiro público? Temos que combater esses privilégios. O dinheiro do povo é para o bem do povo. Não para o bem de alguns. Eu defendo essa ideia. E você, o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você poderia se informar melhor. O Lula vai a convite desses países receber premiações. Coisa que o seu presidente nunca vai viver, nem a Nova York foi bem vindo, e olha que é o maior puxa saco do Trump. Já que perguntou o que eu acho só gostaria que você refletisse sobre um presidente que jura defender a Constituição e a todo momento insufla pessoas a derrubar um Congresso legitimamente eleito. Embora tenha críticas acredito que o pricipal princípio republicano é a defesa da Carta Magna.

      Excluir
    2. Eu acho q vc poderia aprender a ler melhor, a questão aqui é os privilégios q todos os ex presidentes tem , isso tem q acabar, o dinheiro do povo é para o bem do povo. Não para o bem de alguns.

      Excluir
    3. Bolsonaro não é o único presidente a ser criticado por Bill de Blasio. O prefeito de Nova York também é um grande opositor do mandatário americano Donald Trump.
      Porque será né BEL, q bolsonaro não foi bem recebido pelo prefeito de Nova York, porque será?

      Excluir
    4. Os inúmeros escândalos de corrupção que rondam a trajetória de Bill de Blasio, o prefeito de NY. Agora tá explicado porque ele não gosta do nosso presidente.


      Excluir
  27. Bom dia alguém já visualizou o contra cheque de fevereiro?

    ResponderExcluir
  28. Eunice, vc tem alguma informação do não adiantamento do pagamento???? está confirmado que será dia 13? ou ainda temos alguma possibilidade de adiantamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sr Alexsander,eu vou dar ao Sr a mesma resposta que dei para uma leitora na matéria anterior. " SE O MUQUIRANA CABEÇA DE OVO NÃO ANTECIPAR O PAGAMENTO SERÁ NO DIA 13 10° DIA ÚTIL DO MÊS DE MARÇO. TÁ BOM OU QUER QUE EU DESENHE

      Excluir
    3. Sra. Eunice, muito obrigado ! A Senhora é uma pessoa muito solícita. A necessidade de desenhar pode ser descartada, visto que, sendo muito habilidosa para dar respostas, e também respostas um tanto petulantes, a Sra. não deve ser muito boa em desenho.

      Ah ! Cuidado com o COVID-19 ! Não veja a possibilidade de políticos contraírem por serem pessoas descomprometidas conosco, o povo. Tudo é energia... e energia negativa acaba retornando !

      Excluir
    4. Sr Alexsander, já foi provado aqui que o Sr não gosta de mim, então vou mais uma vez lhe pedir um favor. Não se dirija a mim seu pseudônimo não me engana. Boba eu não sou. Fique certo disso.

      Excluir
    5. Na minha opinião o Sr deveria se aprofundar mais no seu bacharelado de direito, como já disse aqui que é bacharel em direito. Aqui é um blog não é a OAB.

      Excluir
    6. KKKKK a Senhora é hilária !!! Bacharel em Direito é uma coisa...OAB é outra ! As duas apenas estão relacionadas quando a pessoa tem a intenção de advogar, que não é o meu caso !
      Sou servidor público, e minha função independe de registro profissional OAB.

      Não sei qual a prova que a Senhora tem para afirmar que eu não gosto de você !! Não gostar de uma pessoa é uma coisa... não gostar de algumas coisas, pensamentos, posicionamento e comportamento de de uma pessoa... é outra coisa ! Não gosto de muita coisa na Senhora, mas respeito. Mas não tenho condições de afirmar, muito menos não gostar da Senhora !

      Engana-se com relação ao meu "pseudônimo", pois é, na verdade, meu nome, registrado em cartório, constante da minha certidão de nascimento, bem como, demais documentos.

      Como eu já disse, a Senhora é hilária ! Não tenho como não gostar da Senhora, pois me faz rir !!
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Vai rir do seu presidente o Bozo é ele.

      Excluir
    8. Mais uma vez vou lhe pedir NÃO SE DIRIJA A MIM,POR FAVOR.

      Excluir
    9. POr falar em BOZO, a Senhora já viu a declaração do verdadeiro Bozo ?? Eu gostava muito, quando criança! Ria bastante !

      Sobre o Presidente, concordo bastante com muitas decisões, outras nem tanto !

      A Senhora continua me fazendo rir !

      Excluir
  29. Vi hoje o contra cheque de março e não consta a primeira parcela do 13 salário e faço aniversário esse mês

    ResponderExcluir
  30. Galera tem certas perguntas que eu acho desnecessárias, o pagamento só é no décimo dia útil de cada mês, caso o governo antecipe o pagamento, o Servo e várias pessoas irão postar aqui

    ResponderExcluir
  31. Contra cheque de fevereiro e do 13 para quem é do mês estavam no site do Rioprevidencia nos dias 20 e 21. Eu os salvei. Hoje eles sumiram. Alguém sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Carmen! Realmente eu tive a oportunidade de ver e salvar o meu Contra cheque de Fevereiro, nos dias 20 e 21, porém o 13o. não apareceu. Eu sou nascido em Fev. e servidor da ativa. Realmente vc tem razão, desde segunda-feira(24/02), não esta mais disponível no site. Um abraço!!!

      Excluir
  32. Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga Edna. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

      Excluir
    2. BOA NOITE! QUERIDA D.EUNICE E OS DEMAIS SERVIDORES E PENSIONISTAS, ETC...ACHO QUE DEVERÍAMOS RESPEITAR MAIS A OPINIÕES DE CADA UM...O INIMIGO NÃO SOMOS NÓS ! ELES SÃO UNIDOS ...JUNTOS SOMOS MAIS FORTE!!!

      Excluir
  33. CarmeDittz, o meu também estava disponível desde dia 19.
    Quando verifiquei no sábado, tinha sumido. Não sei o que ouve.

    ResponderExcluir
  34. O meu também i no dia 20, quando entrei hoje não estava mais, não falei nada aqui porque as vezes as pessoas de agride por pouca coisa, mais ainda bem que baixei os dois, o de fevereiro e o 13°.

    ResponderExcluir
  35. Alguem pencionista sabe quando sai p contra cheque do mes 2 desde ja grata

    ResponderExcluir
  36. Alguém participante do blog que seja do Rio de Janeiro está conseguindo entrar em contato com o Bradesco pelo telefone?
    Fiquei a parte da manha todinha e ainda não consegui ate agora, se de para alguém informa eu fico agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou tentando desde cedo, achei até que o problema era meu telefone

      Excluir
    2. Valeu mesmo, pensei tambem que era o problema daqui.
      Muitíssimo obrigado.

      Excluir
  37. Boa tarde, alguem conseguiu refinanciar consignado com Banco Inter, obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Sou pensionista desde de 2015...sempre recebi integralmente em dezembro!!! Meu marido é aniversariante mês de fevereiro...ser a q estou inclusa a essa antecipação do 13 salário???

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Alguem sabe informar quando sai o contra cheque mes 2

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde. Pode ser que o Rioprevidência libere entre hoje e amanhã

    ResponderExcluir
  42. Tentei acessar o site da Rioprevidência mas não consegui.

    ResponderExcluir
  43. Eu consegui porém na mesma sem o fevereiro e p 13*

    ResponderExcluir
  44. Acessei agora e está normal, nada do contracheque.
    Na verdade o contracheque deveria sair um ou dois dias antes de nós recebermos, acho que ele está sendo mostrado entre os dias vinte cinco e vinte sete é devido a nós pensionistas recebermos antigamente nessa data. Eles são tão enrolados que não conseguiram mudar isso!

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde servo sou pensionista da PM fiz aniversário dia 16 de fevereiro mais meu pai que era policial só em Júlio o aniversário dele. Recebo a metade do 13 amanhã ou só em julio

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde servo sou pensionista da PM fiz aniversário dia 16 de fevereiro mais meu pai que era policial só em Júlio o aniversário dele. Recebo a metade do 13 amanhã ou só em julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Júlia e Cris. Júlia a Cris está certa. O Servo já fez matéria sobre o tema. A quem possa interessar: 👇👇

      https://souservidor.blogspot.com/2020/02/servidores-do-estado-nao-pagamento-e.html?m=1

      Excluir
  47. O muquirana cabeça de ovo ainda não se manisfestou sobre a data do pagamento. Ele está nos Estados Unidos, passeando com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  48. Ele postou esses dias que a arrecadação do Carnaval foi muito boa queira Deus que ele antecipe

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde meu aniversário e em setembro meu pai fez aniversário dia 13 de fevereiro sou pensionista do estado eu recebo agr ou só em dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kethelyn vai depender a data que a Rioprevidencia tem la do seu pai, estou falando isso porque está maior enrolação sobre as datas de aniversários, se estiver certo a data à metade do 13° vai ser depositada amanha, espero ter sido útil para você

      Excluir
  50. Sou pensionista, minha mãe fazia aniversário dia 24 de fevereiro. Então recbo amanhã. Mas q negócio é esse q estou vendo nos comentários q tenho que provar e ir no rio previdência para provar e aí sim eu receber. Queria entender. provar o q? Se faço todo ano caso for verdade é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisia se estiver constando la na Rioprevidencia a data certa de aniversário de sua mae você não precisa proar nada, só se estiver errada ou não constar a data certa, aí sim, você vai ter que provar através de documentos.
      Espero te ajudado, acho simpres a pessoa ajudar.

      Excluir
  51. Boa tarde!vamos orar q amamha todos recebem!

    ResponderExcluir
  52. Aposentado da educaçao recebe amanha,fiz aniversario dia 08/02,sou pensionista tambem ,mas fallecida faz aniversario em setembro,recebos 0s dois 50 %agora !servo ou alquem poderia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu é certo amanhã , já o da falecida só no mês de aniversário dela.

      Excluir
  53. As palavras de Wanderley Tribeck, que interpretou o palhaço Bozo na TV brasileira."As pessoas vêm chamando o presidente Bolsonaro de palhaço Bozo. Presta atenção, eu sou o primeiro Bozo do Brasil, eu fiz todo aquele sucesso nos anos 1980", diz Tribeck no vídeo, para depois listar uma série de prêmios que recebeu por sua atuação de palhaço.

    "Portanto a esquerda está elogiando o nosso presidente quando chama ele de Bozo. Porque o Bozo conquistou uma legião de amigos. As crianças que hoje tem os seus 40, 45 anos amaram o Bozo e continuam amando", acrescenta o ex-comediante."O Bozo não fazia nada de maldade. Portanto, Bolsonaro, tenha orgulho quando te chamam de Bozo, porque estão te chamando de uma pessoa boa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marketing virtual,robocotico bolsonarista. Isso sim o que vc é.v

      Excluir
    2. Aqui o que prevalece é a sua opinião e a do servo Dona Eunice dois esquerdista natos...E só discordar de vocês que começa às ofensas.

      Excluir
    3. Sra Eunice , não a conheço, não me meto em seus comentários , então por favor recolha-se a sua insignificância, pois paciência tem limite.

      Excluir
    4. São palavras suas Alexandre. Vc falou tá falado.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Pseudônimo" patriota" sempre o mesmo discurso. Marketing virtual. robô pago,e muito bem pago. Tô falando mentira? Insignificante é vc com seus discursos repetitivo

      Excluir
    7. Não sou pago por ninguém , sou papa charlie a 25 anos , não vou discutir com a senhora, agora aprenda a respeitar mas as outras opiniões.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  54. Boa tarde,sou pensionista. Minha mãe era de fevereiro. É verdade que tenho que provar a data para receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisia eu tentei respoder você na parte de cima, minha resposta até discorda da Eunice mais é assim que eu vi na Rioprevidencia vou ate copiar aqui para você a minha resposta.
      Lisia se estiver constando la na Rioprevidencia a data certa de aniversário de sua mae você não precisa proar nada, só se estiver errada ou não constar a data certa, aí sim, você vai ter que provar através de documentos.
      Espero te ajudado, acho simpres a pessoa ajudar.

      Eunice sem lhe ofender mais sim descordando de você.

      Excluir
    2. Tem que provar se vier errado , se estiver tudo certo com seu pagamento de amanhã não terá essa necessidade.

      Excluir
  55. Contra cheque décimo terceiro 50% foi retirado do Proderj , será que vai sair amanhã?

    ResponderExcluir
  56. Alguém sabe dizer se o Banco Itaú está fazendo refinanciamento de dívida do próprio banco

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde a todos, galera eu acho desnecessário essas brigas por causa de político, esses caras nem sabem que nós existimos, por isso que se chama política para politicar apenas para os políticos, e nós trabalhadores apenas sustentar o ego deles, as vezes fico enojado em entrar na página e tentar saber de algo novo e só vejo ofensas, quizidane Bolsonaro, Lula, Haddad, Freixo, Crivella, Witzel etc , quero saber se meu pagamento sairá no dia correto ou se irá ser antecipado para dar continuidade a minha vida particular, eu acho ridículo essa guerrinha escancarada de que não gosto de a,b,c,d, ou z já está ficando massa esses ataques e na hora de participar de manifestação, como várias vezes ocorreram na gestão do AlibabaCabral, A MAIORIA SOMEM do blog, fala sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ficar falando que não gosto de a,b,c,d ou z e que adora o Y, a internet está ae para tirar todas as dúvidas na hora de votar, e se votou errado que segure a onda e assuma a besteira que fez, CORONAVÍRUS ESTÁ BATENDO EM NOSSA PORTA e politicamente eles estão dizendo que está tudo bem, KD O BRASILEIRO PARA IR A RUA COBRAR algo concreto para os HOSPITAIS?

      Excluir
    2. FALOU TUDO AMIGO! 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  58. Boa noite.
    Então os filhos que recebem PA de ativos da PMERJ não receberão amanhã?
    Mesmo o provedor(pai) aniversariando em fevereiro?

    Estou confusa, quem poder me orientar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PA Só em dezembro pois essa primeira parcela não tem nenhum desconto para o servidor

      Excluir
    2. Claro que sim , vão receber , se o titular da pensão o ativo faz aniversário em fevereiro vão receber sim.

      Excluir
    3. BOA NOITE

      PENSÃO ALIMENTÍCIA NÃO ESTÁ SENDO PAGA AGORA COMO ADIANTAMENTO DE DÉCIMO TERCEIRO. Pelo menos é o que consta no DECRETO e o que ocorreu em Janeiro. Segundo o governo a PA = 13o. salário, só em DEZEMBRO.

      Excluir
    4. Roberta, você recebeu ou conhece alguém que receba PÁ que tenha recebido o 13° em janeiro?

      Excluir
  59. Boa tarde, alguém com lançamentos futuros ?

    ResponderExcluir
  60. Sabe pessoal está tão difícil depender assim do governo, desde a bagunça com nossos salários não consegui colocar as contas em dia... depois tambem despezas de parto e formulas é etc do meu filho
    Graças a Deus esse mês comprei as latas de leite para durar os 40 dias pq mês passado precisei vender algumas coisas de casa para poder estar comprado
    Só um desabafo...

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Para quem perde seu tempo com guerrinhas políticas, ABRAÇA ESSA CAUSA AE, politicamente mentindo pois ainda não há cura.

    https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/campanha-de-vacinacao-contra-gripe-sera-antecipada-como-medida-para-conter-coronavirus-diz-ministerio-da-saude-24275545.html

    ResponderExcluir
  63. Acabei de visualizar meu extrato e consta como lançamento futuro a parcela do décimo.
    No caso do meu filho é PA e está constando... PA PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom então deve ter sido erro do mês de janeiro

      Excluir
    2. Mais alguém com 50% p.a em lançamentos futuros?

      Excluir
  64. O Brasil está com moral lá fora. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao falar sobre o Coronavírus, afirmou que tem um bom relacionamento com o Brasil e com o presidente, o qual chamou de “um grande amigo”. Trump enfatizou que Bolsonaro segue o que ele chama de ‘Make Brazil Great Again’ (Faça o Brasil Grande de Novo) e disse que o Estados Unidos tem trabalhado com o país. A notícia me deixou otimista e mostra que estamos no caminho certo. Ter uma boa relação com a nação que é uma potência mundial é muito bom para o Brasil. Bolsonaro acerta em cheio em estreitar relações com quem pode nos ensinar a sermos um Brasil cada vez melhor! ⠀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Lembra do BARAK OBAMA ? Pois é, ele disse que o LULA era "O CARA". Lembra da moral altíssia que o Brasil tinha com os EUA, embora um pouco diferente de agora por dois motivos:

      Primeiro, o Brasil não ficava de joelhos diate do que os EUA queriam.

      Segundo, a moral do Brasil NÃO ERA só com os EUA, era com o mundo todo. Hoje, o Brasil está sendo denunciado como um país que viola os direitos humanos e que tem uma política de genocídio para com os indígenas.

      OBAMA ERA UM POLÍTICO EQUILIBRADO, TRUMP É UM LUNÁTICO.

      Ser elogiado por Trump não é algo que se deva comemorar.

      Excluir
    2. Ué Servo Você acha importante dá MORAL pra Lula LADRÃO condenado???

      Excluir
    3. Politicos a gente não sabe nunca qual é o pior.kkkkk

      Excluir
    4. O esquema de espionagem do governo dos Estados Unidos contra a presidente Dilma Rousseff e a Petrobras. Para Lula, o presidente Barack Obama “bisbilhotou” conversas de Dilma, conforme reportagem da rádio CBN. Barack Obama era um verdadeiro amigo de lula.

      Excluir
    5. Lula também comparou a invasão do Iraque pelos Estados Unidos, em 2003, com a ameaça de ataque à Síria.

      “Onde está a arma química que foi a razão[da invasão do Iraque]? A própria arma química era o Saddam Hussein, agora já estão querendo ir para Síria porque disseram que tem arma química. Ou seja, o mundo não pode ser vitima da decisão de um país”, afirmou. isso porq eles eram amigos , esse é o cara.

      Excluir
  65. Boa tarde, então quem recebe Pensão Alimentícia do pai ativo da PMERJ não vai ter direito de receber o décimo agora só em dezembro isso? Pq me falaram q eu tinha direito, agora já não sei de mais nada.. grata a quem puder me esclarecer, obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em dezembro isso já foi falado várias vezes aqui 13° de PA só vai ser paga na folha que tem o desconto em dezembro

      Excluir
  66. Meu pai fez aniversário no dia 14 de fevereiro, recebo PA será q vou ter direito ao décimo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  67. Pagamento da metade do 13 já em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  68. Nada de Contracheque até agora fevereiro 2020

    ResponderExcluir
  69. O meu já está em lançamento futuro mas está assim crédito de salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, a senhora tem acesso a conta salário ou e6 ativa? Acho que é uma dúvida que algumas pessoas tem. Obrigado por compartilhar.

      Excluir
  70. Coloque na redes sociais do governador

    GOVERNADOR, O RJ NESTE CARNAVAL ARRECADOU BILHÕES E BILHÕES, APROVEITA JÁ QUE ESTÁ AI NOS ESTADOS UNIDOS, LIGA PARA O SEU SECRETÁRIO DA FAZENDA E MANDA PAGAR OS SERVIDORES AGORA NO INÍCIO DO MÊS....................UM POUCO DE BOM SENSO E BOA VONTADE NÃO CUSTA NADA

    ResponderExcluir
  71. 13° já está em lançamentos futuros, Bradesco.

    ResponderExcluir
  72. Ô GLÓRIA!!! EM ABRIL É MINHA VEZ...BOA NOITE A TODOS, QUE VENHA TUDO CERTINHO!

    ResponderExcluir
  73. Boa Noite! Eu sou pensionista do meu falecido marido e m eu filho também, entrei em contato hoje cedo pelo chat para confirmar se eu e meu filho receberíamos amanha, ja que meu falecido fazia aniversario em fevereiro.Ai a pessoa que me atendeu me informou que se a data de aniversario dele estiver no cadastro da rio previdencia, cairá na minha conta e do meu filho amanhã, e se nao estiver a data no cadastro, só em Dezembro. Nao disse nada que precisa provar nada, olha que situação!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! A informação que eu tive foi pra levar algum documento que conste a data ,caso não caia o pagamento.

      Excluir
  74. Boa noite pessoal!
    A minha filha recebe P.A,se tiver direito a antecipação teria que receber em janeiro,mas não recebeu...uns falam que tem direito outros não...Por favor se alguém receber 50% P.A avisem aqui pra eu ficar ciente por favor...desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  75. Meu marido faz aniversário em fevereiro. Inativo da polícia civil. Os 50% do 13° já está em lançamentos futuros. Bradesco.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite.
    Aos amigos policiais, ativos, inativos e pensionistas que estavam com dúvidas sobre o novo CNPJ da policia civil, segue abaixo a normativa publicada no boletim interno instruindo sobre como proceder no preenchimento do imposto de renda 2020.

    MUDANÇA DE CNPJ

    (SEI-360068/000349/2020)

    O Subsecretário de Gestão Administrativa, Dr. Flávio Marcos Amaral de Brito, Delegado de Polícia, no uso de suas atribuições, INFORMA que a partir do ano base 2019, exercício 2020, todos os informes de rendimentos das SECRETARIAS DE ESTADO, dos servidores ATIVOS, INATIVOS e suas PENSIONISTAS ESPECIAIS, com exceção da SEPM (SECRETARIA DE ESTADO DE POLICIA MILITAR), foram alterados para o CNPJ da SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL E GOVERNANÇA - 15.829.998/0001-09.

    ResponderExcluir
  77. Percebam que é colocado em caixa alta o termo: todos os informes de rendimentos das SECRETARIAS DE ESTADO, ou seja, se vocês receberam seus comprovantes de rendimentos com o novo CNPJ, devem coloca-lo em suas declarações à partir deste ano.

    ResponderExcluir
  78. BOA TARDE

    SR LUIZ, grato pelo comentário com valiosa e esclarecedora informação. Vamos transformar em matéria para que possa ser de amplo conhecimento.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  79. BOA NOITE

    PREZADOS LEITORES

    Quero pedir um favor a todos.

    Vamos tentar um clima de menor animosidade.

    Pelo visto vem por aí um momento muito difícil. O CLIMA no país já está o pior possível. A possibilidade desse CORONAVÍRUS virar um DESASTRE MUNDIAL é GRANDE. Para nós aqui no Brasil vai ser difícil em todos os sentidos.

    Então, muita calma nessa hora. Todas as palavras podem ser ditas, mas, vamos buscar sempre um tom mais brando.

    A serenidade também ajuda na questão da IMUNIDADE.

    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite servo , podemos ter opiniões diferentes mas eu te respeito , não estou aqui para ofender ninguém ,podemos ser até adversário na política , mas não temos que ser inimigos, peço a todos q ajudem o blog a fluir bem , vamos nos respeitar , uma boa noite a todos.

      Excluir
  80. Luiz Andrade parabéns pelo aviso fico grato

    ResponderExcluir
  81. Vamos conscientizar nossos familiares e nos preparar para uma situação que chegará ao clímax. Sem alarde comprem arroz e feijão. Milho para as galinhas em casa. Água e poços artesianos com bomba d'água. Não será guerra será extinção.
    Obg SERVO. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  82. Servo boa noite, um pedido especial que te faço, haveria como voce fazer uma matéria VERDADEIRA sobre coronavírus? se algum país já descobriu a cura? se realmente é verdade o que esses politicamente "disfarçadores" e mídia repassam para a população? pq procuro em matérias publicadas na china(uso tradutor da Google) e não vejo NADA que afirme que já encontraram a cura.

    ResponderExcluir
  83. O surto do coronavírus oriundo da China vem causando preocupação entre os brasileiros, mas não deve tirar o foco de outras doenças infecciosas, às vezes até mais contagiosas e letais, que circulam no Brasil, alertaram infectologistas ouvidos pela BBC News Brasil.Entre essas doenças, dizem eles, estão dengue, febre amarela e sarampo, por exemplo. As duas primeiras são transmitidas por mosquitos, enquanto a transmissão da terceira é entre humanos.Estamos preocupados com o coronavírus porque é um vírus novo. Ninguém tem imunidade, então, a chance de ele infectar um número muito grande de pessoas é muito alta se ele se alastrar. Agora, temos outras doenças no Brasil com as quais temos que nos preocupar — e até mais. A cada ano, temos uma epidemia de dengue. Parece que nos acostumamos que várias pessoas vão ficar doentes e algumas delas, morrer e entrar nas estatísticas. E essas mortes são teoricamente evitáveis.Todo mundo só se interessa por coronavírus, porque é um vírus novo e gera insegurança. Já temos dúvidas suficientes sobre essa doença. Não estou tirando a importância do coronavírus. Mas o pior que pode acontecer agora é que circulem informações falsas que só atrapalham a população e desviam atenção de doenças muito mais importantes e cientificamente comprovadas, como o sarampo ou a febre amarelaO novo coronavírus tem sinais e sintomas clínicos principalmente respiratórios, como febre, tosse e dificuldade para respirar. Ele é da mesma "família" dos vírus que provocaram epidemias anteriores como as de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars), de 2002, e a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers), de 2012.Por outro lado, a taxa de letalidade do coronavírus de Wuhan é menor, por enquanto: em torno de 2%, comparada com 10% da Sars e 37% da Mers, considerando apenas os casos confirmados em laboratório, segundo as autoridades.

    Também é inferior, por exemplo, à da versão mais grave da dengue ou da febre amarela silvestre.No ano passado, segundo dados do Ministério da Saúde, foram notificados 1.544.987 casos prováveis de dengue no país, aumento de 525% em relação a 2018.

    Desse total, foram confirmados 1.419 casos de dengue grave (DG) e 18.740 casos de dengue com sinais de alarme (DSA). As mortes totalizaram 782. Ou seja, a taxa de letalidade da versão mais grave da doença, 3,8%, supera a do coronavírus.

    Segundo o Ministério da Saúde, "os casos de dengue grave, dengue com sinais de alarme e óbitos por dengue" são confirmados "por critério laboratorial ou clínico-epidemiológico".

    Além disso, cresce o temor de que o Estado de São Paulo enfrente neste ano uma epidemia retardada de dengue. Os casos da doença, que estavam caindo em janeiro, frente ao mesmo período do ano passado, começaram a subir. Já são 24.888 registros, com uma morte.

    O transmissor da dengue é o mosquito Aedes aegypti, que precisa de água parada para proliferar. A dengue, na maioria dos casos, tem cura espontânea depois de 10 dias.

    Seus principais sintomas são febre alta, dores musculares intensas, mal estar, falta de apetite, dor de cabeça e manchas vermelhas no corpo.Já a febre amarela, cujo último grande surto aconteceu na temporada 2017/2018, mata mais de três de cada dez pessoas infectadas.

    O vírus é transmitido pela picada dos mosquitos transmissores infectados e não há transmissão direta de pessoa a pessoa.

    Entre 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018, foram confirmados 1.376 casos no país e 483 óbitos. Ou seja, uma taxa de letalidade de 35%.o sarampo é muito mais contagioso.

    Seu "número reprodutivo" varia de 12 a 18, dependendo da metodologia usada. No jargão científico, isso significa para quantas pessoas uma pessoa infectada pode transmitir o vírus.

    No caso do novo coronavírus, esse número foi recém-calculado entre 2,2 e 3,3, também muito contagioso, mas bem inferior ao do sarampo.

    No Brasil, foram 16 mil casos no ano passado, 10,3 mil em 2018 e nenhum em 2016 e 2017. Do total de infectados em 2019, apenas 15 morreram, 14 em São Paulo e um em Pernambuco.






    ResponderExcluir
  84. Boa noite todos!!! Sou servidor ativo e faço aniversário em Fevereiro, porém até agora não consta nada em lançamentos futuros!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog