SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

PEDIDO IMPEACHMENT DE WILSON WITZEL - MESA DIRETORA DA ALERJ VAI AVALIAR A ADMISSIBILIDADE.




Sete deputados do PSL deram entrada no documento, que está nas mãos da Mesa Diretora da Casa, alegando responsabilidade do governador no suposto caso de espionagem a parlamentares.

O requerimento, no entanto, não tem data para ser levado à frente — ou encaminhado a uma gaveta na Assembleia Legislativa do Rio. O regimento da Casa, afirma a coluna, não dá um prazo à mesa diretora para decidir o que fazer.

NOTA DO BLOG
Pouco provável que o pedido siga adiante, exceto se algum tipo de apuração venha a apresentar indícios de que procedem as suspeitas de que ocorreu uma ação de "espionagem" com a criação de DOSSIÊS contra deputados.

De toda maneira, é sintomático que o PEDIDO de impeachment tenha sido apresentado. Mostra o nível de tensão que existe entre o governador e a bancada fiel ao presidente BOLSONARO. Witzel terá pela frente sérias dificuldades, consequentemente isso vai respingar em toda a população. 

51 comentários:

  1. Tomara que haja o Impeachment do WITZEL. ESPERO QUE SEJA O PAES.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS O HOMEM TA PAGANDO!!! EITA POVO ...BOM DIA A TODOS, É POR ISSO QUE QUEREM TIRAR ELE, NOS NÃO TEREMOS MAIS NADA O PAES É CORRUPTO TODOS SÃO: SÓ QUE PRECISOORGANIZADR AS CONTAS!!! NOSSA DA MEDO DESSE POVO, SEJE O QUE DEUS QUISER CADA PAIS TEM O GOVERNO QUE MERECE! Ô GLÓRIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Edna Martins. Povo insatisfeito, só sabem reclamar de tudo em vez de agradecer de pelo menos atrasado mas recebemos. Deus tenha compaixão de todos. Bom ☀️ dia!

      Excluir
    2. O homem,tá fazendo o favor de pagar aos funcionários que estão
      trabalhando e os que já deram seu sangue ao serviço público do estado mal remunerados e em alguns setores, comprando material para cumprir sua tarefa. " sejA o que deus quiser "!

      Excluir
    3. E o povo do RJ,merece esse,"governador"?

      Excluir
    4. E o povo do RJ,merece esse bom, maravilhoso, humano e tolerante "gonernador".

      Excluir
  3. TEM POLÍTICOS AI QUE FAZ PIOR E NINGUÉM PEDE INPEACHAMAN...FIZERAM ATÉ PEGAR CESTAS BÁSICAS E NINGUÉM APARECEU PRA TIRAR O HOMEM SÓ SAIU QUANDO O MANDATO ACABOU ME POUPEM! AFFF!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos.

    É o desespero dos bolsonarista que temem o caso Marielle e o envolvimento da família Bolsonaro com as milicias do Rio, pois, sabem que este caso está nas mãos do governo do Rio de Janeiro e que as investigações estão andando e os suspeitos e/ou testemunhas estão depondo. Ou seja, estão se BORRANDO de MEDO.

    Em tempo.

    Meu repúdio ao cidadão boca mole e SUJA que ofendeu a jornalista da folha de São Paulo pelo seu excelente trabalho, que muito contribui com a "CPI das fake news". Mostrando o quanto ele é indigno, desqualificado para ocupar o cargo mais importante do país. Tão triste quanto, é a manifestação de homens e mulheres pagos pelo governo para rir e aplaudir diante de suas declarações debochadas e desqualificadas que nos causa MUITA INDIGNAÇÃO. Vergonha Internacional!!!!

    Bolsonaro e seu governo vocês já vão tarde. Antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Deixem o governador arrumar nossos futuros pagamentos...Fora Bolsonaro e sua mafia!!!

      Excluir
    2. É se sua tese de sustentação estiver certa tomara que a verdade apareça. Se caso não vai ter que aturar mais 4 anos... Kkkkk

      Excluir
  5. Bom dia!
    Concordo com a Edna.
    Temos recebido mensalmente nosso salário.
    Alguns dize ah mais teria que ser no início do mês, como antes. E acredito que seria, se administrações anteriores não tivessem levado o Estado a um cenário de penúria.
    Não esqueço de ver tantos servidores dependendo de caridade para ter o que comer.
    O Estado já não tem a arrecadação de antes.
    Tem que se ter muito cuidado quando pensar em mudar gestão.
    Penso que não devemos nos acomodar e buscar melhorias, sempre. Mas, não devemos esquecer o passado recente, e ter atenção às nossas futuras escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É golpe pra cima de nós, tirar o cara que ta pagando não é o melhor pra eles!!! Jesus fiquem espertos...Não tenho políticos de estimação mais se o governador esta incomodando os grandões ( tubarões da mafia) ai tem!!!

      Excluir
  6. Bom dia Servo e a todos. Não sou a favor de nenhum político, porque pra mim é tudo farinha do mesmo saco, mas acredito que se está havendo algum tipo de " espionagem, é porque devem estar fazendo merda das grandes. Como disse minha amiga Indigna nação os bolsonaristas estão em desespero. Eu acho que se o muquirana estiver fazendo o certo tem que continuar a investigar essa corja. Se um dia ele conseguir acabar com a milícia terá todo o meu apoio. Palavras de quem convive com essa raça maldita de codnome meliciano. É por isso que os Bolsominions estão no desespero.

    ResponderExcluir
  7. Não tem nenhum bolsonarista em desespero. Estão muuuito enganadas! #B382022!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuulll adorei!!! Desesperado é esse povinho aí. #B3820
      22

      Excluir
    2. Girassol,estou admirada. Não sou povinho,sou realista. Vcs que são admiradores da família Bozonario, não sabem do que eles são capazes.

      Excluir
    3. Vcs que defendem tanto os Bozonarios, já se imaginaram estar em um ambiente cheio de gente e alguém gritar que vcs tem que raspar o suvaco, porque está com mal cheiro ? Pois foi isso que o Duduzinho filho do Bozo fez com as deputadas. Uma falta de respeito. Um ser ignóbil,sem noção, assim como o pai, que já passou dos limites da ridicularidade,ofende a todos.

      Excluir
    4. A senhora infelizmente é esquerdista . Porém uma boa pessoa !

      Excluir
    5. Engano seu San, não sou esquerdista e nem direitista,sou positivista Sou brasileira e quero o melhor para o futuro dos meus dois netinhos. Um abraço 🙌

      Excluir
    6. Me perdoem, mas...

      Acho que não são admiradores da "familícia". São admiradores da: Mentira, Truculência, Covardia, Misoginia, Humilhação das Minorias, Grosseria, injustiças, etc.

      É lamentável que um Ser, Obra e Criação Divina, que se diz Mulher, dê razão a uma pessoa tão grosseira, preconceituosa e insensível com sexo oposto, e que tem a mentira como o seu principal pilar. Muito triste... não merecemos isso!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Não disse em momento algum em tirar o muquirana. Se ele está pagando, não faz mais que obrigação,se ele se prontificou a exercer essa função,tem que ter peito pra cumprir. Ele era um juiz, sabe muito bem o que está fazendo,o WW não é nenhum Sérgio Moro da vida. Não quero o impeachment dele, o que todos queremos é que cumpra com sua obrigação. Ajoelhou tem que rezar. É isso.

      Excluir
  9. Ele está fazendo o quê pode para consertar o estrago do Governo anterior. Está pagando os salários e pensões que, mesmo ainda em atraso, graças a Deus estamos recebendo! Sem dinheiro viveremos como??? Então pensem antes de serem contrários ao nosso Governador! Porque se ficarmos sem receber como antes, muitos aqui que o difamam ficarão em desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs precisam saber interpretar os textos, pra não haver enganos. Não estou vendo difamação.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏 Dalhe GOVERNADOR, to pagando minhas contas...Antes que entram outros e carreguem tudo!!!

      Excluir
  10. Boa tarde servo, gostaria de saber até quando vamos comprar água para beber ? Segundo o governador a solução é privatizar? 🤨🤨🤔

    ResponderExcluir
  11. Vocês querem um cara que fale bonito, sorria o tempo todo, tenham apoio da mídia ou diminua o desemprego, baixe taxa de juros , coloquem ministros e secretários que não estejam envolvidos em maracutaia e que trabalhem em prol da nação, temos hoje uma taxa de inflação muito baixa, não vemos os produtos aumentarem com tanta intensidade como antes. O governo não é perfeito tem os seus erros mas os acertos superam e muito os erros cometidos.
    Vamos parar de mimimi falando que o cara é grosso fala mal não respeita as pessoas essas bobeiras não influenciam no desenvolvimento do pais, vamos olhar para o crescimento do Brasil, que estava falido por muito roubo.
    Falem das ações do atual governo com relação a roubo ou que prejudicará a nação.
    Vamos parar de falar de milicianos, Marielle, Adriano, facada no Bolsonaro, esses problemas não irão além do que chegou, tudo guerra de poderosos que está muito além do nosso entendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que falar sim,de milicianos,de Adriano,de Marielle,vc deve ser muito mal informado. Os filhos do Bozo, são amiguinhos de toda essa corja. Muita sujeira por debaixo dos panos. Vc não sabe de nada absolutamente nada.

      Excluir
  12. Alguém sabe se O RAS será pago antes do Carnaval?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe dizer se o RAS será pago antes do Carnaval?

    ResponderExcluir
  14. Alguém reclamou e RECEBEU o décimo TERCEIRO de janeiro?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia.

    Desenvolvimento do país, crescimento, inflação baixa, desemprego em baixa, taxa de juros baixa!!??? Não me faça rir você deve estar falando de um outro país. Se não fossem as reservas, de quase 400 Bilhões de Dolares, deixadas pelos governos Lula e Dilma, certamente a economia já teria entrado em colapso há muito tempo, e por tabela o governo atual.

    A realidade é que Paulo Guedes promove o desmonte do país com sua política de privatizações de setores estratégicos para o país, que levaram décadas para que hoje se tornassem uma realidade. Ou seja, não satisfeitos com os ovos de OURO querem vender a galinha, a preço de banana, para pessoas muito próximas. Minha irmã, meu primo, o primo do meu cunhado, o meu sócio e por aí vai.

    Lembrando que o dito cujo responsável por esta "canalhice" com a economia do país e por tabela com o futuro incerto das próximas gerações, recebe cerca de R$30.000 de salário um pequeno auxílio moradia de quase $8.0000 Reais e alguns penduricalhos. E ainda nos chama de parasitas, quando na realidade ele é o "PARASITA MOR".

    Curiosidade sobre reservas em Dolares nos últimos anos. Governo FHC: $30 Bilhões de Dolares.

    Governo Lula/Dilma cerca de $ 380 Bilhões de Dolares. Que o atual governo está fazendo a gentileza de torrar. Ou seja, é uma política econômica suicida que irá nos custar MUITO CARO e por MUIIIITO TEMPO.

    Eu já disse e repito. Esse governo só veio para Matar, Roubar e Destruir o país. Deus nos proteja, hoje mais do que nunca.

    ResponderExcluir
  16. Alguem consiguindo acessaar rioprevidencia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog