SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA ANTECIPAÇÃO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NASCIDOS EM FEVEREIRO - 28/02/2020



Estado paga na SEXTA-FEIRA DIA 28/02 o ADIANTAMENTO de PARCELA do 13o. salário para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS nascidos em FEVEREIRO.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************
RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA. Se você deveria ter recebido em JANEIRO e isso não aconteceu, informe também se o problema foi corrigido agora ou não.

Juntos pela madrugada acompanhando o PAGAMENTO.

Sucesso absoluto junto aos servidores do Rio de Janeiro.

REEDITANDO PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

148 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sou pensionista e meu pai faria aniversário em fevereiro e até agora não caiu nada alguém pode responder por favor

      Excluir
    3. Alguém que possa me responder por favor

      Excluir
    4. Até agora não não caiu nada na conta

      Excluir
    5. Recebido aposentado educaçao

      Excluir
    6. Unknown...Precisa saber no RioPrevidencia se a data de aniversário do seu pai ( instituidor da pensão) consta no cadastro do RioPrevidencia...principalmente, se ele faleceu na época do antigo IPERJ...E melhor levar um documento dele que conste a data de nascimento dele..Precisa agendar...

      Excluir
    7. Sou da ativa e recebi a parcela.

      Excluir
  2. O telrfone para saber da margem não está funcionando mas?Porque a margem esta zerada

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Servo e a todos. Respondendo a pergunta feita por unknown as 12,20h. Eu não recebi porque não é agora,meu pai faria aniversário em abril. Então tenho que aguardar abril. O tel do Rioprevidencia é 08002858191 opção 9. Um abraço 🙌🍀

    ResponderExcluir
  4. Em resposta também a unknown as 12,11h. Obrigada pela defesa. Eu sou uma pessoa do bem. Se todos pensassem igual e gostasse igual o mundo seria uma merda. Um abraço 🙌

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde! Alguém já pegou na rioprevidencia o informe de rendimentos para fazer a declaração de imposto de renda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde sr Renato, eu conseguir imprimir o meu comprovante de rendimentos 2019 pelo site do rio previdência

      Excluir
  6. Na Inglaterra os jogadores estão proibidos de apertarem as mãos por conta do coronavirus. 🙏🙏🙏🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josefa, não vou te chamar de senhora pq não merece respeito. Vc deveria ser mais educada, ter mais amor no coração e ao próximo. Não vi ninguém te ofendendo. Caso esteja com problema se trate,caso já faça tratamento tome sua tarja que com certeza esqueceu hj. não da uma doida em rede social não. Vc deve ser uma senhora, haja como tal, coisa horrorosa ofender as pessoas gratuitamente.

      Excluir
    2. Não é mulher. Já caiu em contradição aqui hoje. É um projeto de homem. 😬😬😬😬

      Excluir
    3. Seu único argumento e ofender Josefa ou José? Kkkķ. Ainda não entendi como esse tipo de " gente" permanece em um blog de utilidade pública. Não vou te responder a altura para não apagar a sua estrela, pq caso não perceba. Vc virou piada no blog. Vai lá fazer oq vc faz de melhor😈

      Excluir
    4. Boa tarde Mell, " Josefa" é mais um dos perfis falsos que essa criatura vil, desprezível usa para entrar aqui no blog só pra atacar e xingar. Deve ser um mal amado,um corno manso ou uma libélula deslumbrada. Gosta de " tentar" aparecer, mas não passa de mais um otario no pedaço. Quem gosta de IBOPE é a Globo,e esse traste não é a Globo. 😬😬😬😬😬😬

      Excluir
  7. BOA tarde Servo, eu sou uma das muitas pencionista quê ficaram sem 13 em janeiro, mandei o comprovante que confirma a data do nascimento do finado em janeiro pelo imail e hoje me responderam que vou receber na próxima folha no pagamento de março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina boa tarde, que ótima notícia, me dá até uma esperança de que tenha alguém trabalhando lá no Rio previdência, meu caso é diferente, descontaram dois meses seguidos um décimo terceiro de 2015 que levou 22% de minha pensão em cada mês! Um absurdo! Mas obrigada por compartilhar essa informação, é um alento, bom final de semana!

      Excluir
    2. Pois eh cris, eles me responderam pelo email porque fiquei ligando e passei dois imail pedindo uma resposta, BOM final de semana pra vc tbm

      Excluir
    3. Olá boa noite poderia me dar uma luz de como fazer, tbm não recebi o décimo de janeiro. Não sei como agir pois nunca tive um contracheque. Nem sei onde ir..

      Excluir
  8. Alguém já conseguiu vê o contra cheque do mês 2 no site do servidor? O meu até agora não apareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, olhei agora e nada ainda.

      Excluir
    2. Dia 20 de fevereiro entrei e vi o contra cheque de fevereiro mas depois ele sumiu agora só aparece o de Janeiro estranho

      Excluir
  9. Olá boa tarde até agora eu nao recebi alguém sabe me explicar o que fazer ?

    ResponderExcluir
  10. Gente eu não estou entendendo esse espaço aqui. Virou um espaço de ataques e xingamentos. Perdeu o foco daquilo que deveria ser. Acho servo q essas pessoas tem que ser excluídas. Pessoas baixas. Sobre o décimo nada na conta pensionista filha maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, concordo com vc. Mas só vi uma "pessoa" xingando outras. Todos somos reativos alguma coisa, principalmente agressão verbal gratuita.

      Excluir
    2. Sim uma pessoa baixa xingando e as outras pessoas dando corda e rebatendo. Quem se mistura com porcos farelo come. Deixa ela para lá. Ela quer plateia. Se não tiver palco não tem peça e não tem plateia. Aí as pessoas acabam se desviando do assunto que realmente importa entendeu Mell?😘

      Excluir
    3. Essa senhora tem que ser é excluída isso sim.

      Excluir
    4. Eu já falei," Josefa" não é mulher, é um perfil falso,dessa criatura do mal. É projeto de homem.

      Excluir
    5. BOM DIA

      TODOS OS COMENTÁRIOS DESSE PERFIL QUE FEZ DIVERSOS COMENTÁRIOS COM BAIXARIAS E PALAVRÕES FORAM EXCLUÍDOS.

      É como já disse, NÃO COMENTEM, NÃO REBATAM, PULEM.

      QUANDO NA RUA VEMOS UMA POÇA DE LAMA O QUE FAZEMOS ? ENFIAMOS O PÉ NELA OU PULAMOS PARA SEGUIR ADIANTE SEM RISCO DE CONTAMINAÇÃO ?

      QUANDO VEMOS LIXO, PARAMOS PARA SENTIR O MAU ODOR E ASPIRAR AS TOXINAS ? NÃO ! PASSAMOS AO LADO, TAPAMOS O NARIZ E, SE FOR O CASO, LIGAMOS PARA A COMPANHIA DE LIMPEZA PARA REMOVER O CONTEÚDO TÓXICO.

      OS MAUS NÃO MERECEM COMENTÁRIO.

      Excluir
  11. Recebo PA da polícia militar mais meu ex marido é vivo.Como posso saber o número da minha matrícula e meu ID funcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tem matrícula nem o id funcional ,pq vc não recebe contracheque

      Excluir
    2. Tbm sou pa e não sei como agir, nunca obtive um contracheque ou matrícula.. pa polícia militar ex ativo. Alguém pode me ajudar onde ir ou como fazer . Tbm não recebi a metade do décimo em janeiro

      Excluir
  12. Eu fiz aniversário dia 03/02 será q cai hj ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Se for a senhora funcionária ,sim. No entanto se for pensionista é na data de aniversário do provedor. Sendo mais explícito aniversário de quem a senhora recebe.

      Excluir
    2. Sim Sophie sou a titular sim

      Excluir
    3. Boa noite!
      Desculpa vi agora, primeira providência ir ao Rioprevidencia,munida de contracheque, comprovante de residência e extrato do banco. Fazer uma requisição administrativo

      Excluir
  13. Boa tarde, e parabéns aos receberam seu 13°!!!

    ResponderExcluir
  14. Impressionante a postura da gestão da secretaria de administração que vendo o problema na folha não tomou qualquer atitude para corrigir a falha.

    ResponderExcluir
  15. O Rioprevidencia sempre inerte, mesmo sendo o instituidor das pensões e aposentadorias.Triste.

    ResponderExcluir
  16. oi boa tarde chegou p mim no meu email,q quem recebeu metade d metade 13 salario d janeiro.vai vim junto c o pagamento d salario 10 dia util.pencionista Rioprevidencia.contra cheque ainda nao virou.bjs e um otimo fim d semana p todos d blog.Amo esse blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós do blog amamos vc. Um beijo no seu coração 😍♥🍀😘👏🙌

      Excluir
  17. Erros são passíveis de correção, descaso e incompetência não.Seguimos pelo segundo mês sofrendo com a não detecção de dados que tecnicamente estão em poder do Estado.Como ter que fazer prova daquilo que já foi cadastrado? Isso não é um país sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Eu acho que faltou planejamento. O muquirana cabeça de ovo anunciou essa novidade de pagar a metade do 13° no mês do aniversário em novembro. Então os aniversariantes de janeiro sofreram a consequência. Podemos ver que esse mês todos estão recebendo, inclusive PA, que falaram que só iam receber em dezembro. Acredito que os próximos meses vai estar tudo organizado. Tomara. 🙌🙌🙌

      Excluir
  18. Boa tarde dona Eunice, da o despreso deicha falar oque quizer quando se cansar vai parar, palavras o vento leva nada disso vai tirar a paz da senhora
    Essa pessoa é digna de pena não tem paz e ta pensando que vai tirar a paz dos outros falando bestera enquanto algem falar algo essa pessoa vai fazer palhada , ignora da o desprezo deicha falar com as baratas essa pessoa qué ibop

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, o sistema do Bradesco não está conseguindo acessar os dados no site do Rio previdência, acabei de vir de lá, essa repartição pública é uma bagunça, acho que eles odeiam trabalhar para os servidores e pensionistas rsssss, agora só segunda feira para resolver algo.

    ResponderExcluir
  20. BOA TARDE

    PREZADOS LEITORES, já falei tantas vezes, quando esse DOENTE aparecer, escrevendo esse monte de imbecilidade, não respondam, não escrevam nada sobre ele, é só pular como se pula a lama a o lixo na rua. O MAL, e o maus, não merecem comentário. Ele escreve bobagem, nós deletamos. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo. Peço mil desculpas, mas não tem como ver um energúmeno desses, falando o que quer o tempo todo e a gente ficar inerte. Sem se deixar levar pela mesma baixaria dele, temos que mostrar que não estamos mortos. Mais uma vez peço desculpas. Esse ser tem que esquecer que o blog existe. Um abraço 🙌🙌😘

      Excluir
    2. Sra. Eunice

      O que ele quer é isso, aborrecer, incomodar. Se os leitores respondem, passam recibo de que ele conseguiu o que queria. A senhora acha, que uma pessoa que se presta para um papel desses, de ficar na tarde de uma sexta-feira ofendendo os outros, escrevendo palavrão, vai se sentir atingida por qualquer coisa que a senhora ou outro responda ? Não vai. Uma pessoa nesse nível de indigência moral e social, deve estra acostumada a isso, a troca de ofensas, a baixaria, para ele coisa normal, familiar. Deve tratar assim a mulher, se tiver, os filhos, os pais. Então, o melhor a fazer é apenas pular, ignorar, desprezar. Um dia, com o tempo, ele vai aprender, vai mudar.

      Enquanto não muda, nós seguimos nosso caminho. Vai por mim, se a senhora e os demais não responderem, ele cansa. Ele quer ibope, como não tem competência para conseguir de forma construtiva, tenta destruir os outros.

      Excluir
    3. Estava lendo as coisa que estava sento postada aqui no blog, notei que o responsável do blog informou antes para não responder, sei que deve ser difícil mais a pessoa ofendida ou melhor as pessoas ofendida tente não responder que isso faz o objetivo cair por água abaixo, sei que é difícil mais tente que conseguirá.
      Cinseguindo o ofensor passa a ficar ridicularizado.
      Beijos.

      Excluir
    4. Boa tarde patriotas, na minha opinião ,não podemos ficar dando atenção a quem não tem o mínimo de respeito com todos daqui.

      Excluir
    5. SERVO amo sua lucidez!
      EU só não entendo as pessoas se dirigirem a Dna Eunice assim!
      Ela responde é atenciosa...
      Pula Dna Eunice essa lama... Vai que o SERVO vem com água limpa e coloca essas "coisas " pra correr!
      Obg SERVO.

      Excluir
  21. Sevo boa tarde voce sabe me dizer quando sai o contracheque do mes 2 desde ja grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ DEVERIA TER SAÍDO.

      Devido ao CARNAVAL pode ter ocorrido atraso.

      Excluir
  22. Boa tarde Servo. Eunice 😘 no seu ❤️ ótima tarde 🙏 não esquenta a sua cabeça amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu grande amigo Jamal.Quem esquenta a cabeça é palito de fósforo Eu vou seguir a risca os conselhos do Servo. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
    2. Se for de sua vontade ter uma ajuda de fora, onte comigo que quando houver isso de novo eu lembro voce de não responder as ofensas.

      Excluir
    3. 👍🙌👏 Valeu 👏🙌♥🍀😘

      Excluir
  23. 13°na conta pensionista marido falecido com aniversário em fevereiro

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Boa noite!Era pra minha filha ter recebido em janeiro e não recebeu...alguém tem alguma notícia?

      Excluir
  25. Alguém confirma contracheque de fevereiro disponível????

    ResponderExcluir
  26. Informalidade cai e cresce emprego com carteira assinada: A taxa de desocupação caiu para 11,2% no trimestre encerrado em janeiro. O contingente de empregados com carteira assinada cresceu 1,5% frente ao trimestre anterior, um acréscimo de 540 mil pessoas, e 2,6% frente ao mesmo período do ano anterior, acréscimo de 845 mil pessoas. - Graças a manutenção do aumento do emprego com carteira assinada no setor privado, influenciado pelos resultados econômicos do final de 2019. . Dados PNAD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, bom dia.

      Quando publicar um comentário apresentando texto de algum site ou blog, aponte o link, a fonte da informação.

      Segundo, o desemprego só "caiu", devido ao aumento dos DESALENTADOS, ou seja, dos que DESISTIRAM de PROCURAR EMPREGO. Foram 873 MIL PESSOAS.

      A RENDA do TRABALHADOR está ESTAGNADA, e em 14 ESTADOS ela é INFERIOR ao valor do salário mínimo.

      O senhor tem todo o direito de gostar do atual governo, para o senhor que é militar, de fato ele está sendo ótimo, mas, aqui nós temos compromisso com informação verdadeira.

      EM TERMOS DE EMPREGO, TAMBÉM NÃO HÁ DE FATO NADA PARA SER COMEMORADO.

      Excluir
    2. Na maior fuga de capitais da história do Brasil, investidores retiram $80 bilhões do país sob o comando Bolsonaro. Mesmo com expectativas favoráveis, apoio de setores da imprensa e a movimentação para garantir as reformas tão sonhadas pelo" mercado", notadamente a trabalhista e a da previdência a dupla Paulo Guedes/Bolsonaro não conseguem fazer a economia andar. Pelo contrário: em menos de 14 meses de governo o país registrou sua maior perda de investimentos num só dia $3,068 bilhões,na quarta,26,desde o início da contabilização dos dados em 1994. No consolidado de 2019 e início de 2020,quase $80 bilhões deixaram o país: $44,5 bilhões ano passado e$34,908 bilhões entre janeiro e fevereiro de 2020. Os investidores estrangeiros segundo a UOL retiraram $3,068 bilhões da bolsa no retorno do feriado de carnaval,em meio ao pânico generalizado com a rápida disseminação do novo coronavirus fora da China Naquele dia o Ibovespa fechou em forte queda de 7% aos 105.718,29 pontos, com giro financeiro de $32.2 bilhões. Em fevereiro o saldo acumulado de recursos estrangeiros na bolsa está negativo em $15,750 bilhões, resultado de comprasse $190,150 bilhões e venda de $205.900 bilhões. Em 2020 os estrangeiros já retiraram $34.908 bilhões do mercado acionário brasileiro. O montante já é equivalente ao saldo negativo registrado entre 2 de janeiro e 13 de novembro de 2019. A questão é saber até quando o país suporta a combinação explosiva de falta de credibilidade com desordem social e política e uma economia que não dá sinais de reação. DCM publicado por José Cássio.b

      Excluir
  27. SENHORES LEITORES

    Apenas por alguns instantes a MODERAÇÃO está ativada. É o tempo de uma busca por IP.

    ResponderExcluir
  28. Alguém q não tinha saído de manhã e entrou só por agora?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde!
    Já enviei o documento para confirmação do nascimento do meu pai em janeiro...Me responderam dia 13/02 que no mês subsequente ao aniversario seria feito o pagamento e até agora nada

    ResponderExcluir
  30. Oi servo boa noite ate agora não caiu nada minha conta como eu faço para ré isso

    ResponderExcluir
  31. Contracheque disponível prefeitura do RJ

    ResponderExcluir
  32. Boa noite a todos!
    Minha mãe é pensionista do estado. Meu falecido pai nasceu no mês de março.
    Lendo aqui os problemas que ocorreram com as/os pensionistas por causa da falta de data de nasc do provedor, liguei p o Rioprevidencia para saber como poderia me certificar q a data de nascimento estava correta.
    A orientação foi fazer um Fale conosco opção orientação/ 13o salário solicitando para verificar a data, e já enviar o documento com a comprovação pedindo para regularizar se estivesse errado.
    No dia 14/02 fiz o fale conosco como orientado.
    Ontem recebi o e-mail confirmando q receberam e enviaram a área competente.
    Agora acabei de receber um email informando que haviam feito a alteração na data de nascimento e que minha mãe receberá na próxima folha referente a março.
    O documento que enviei foi a certidão de casamento.
    Estou relatando aqui para que as/os pensionistas saibam que podem se antecipar.
    Bom final de semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vs boa noite, meu niver é março sou aposentado, minha documentação está correta junto ao Rioprevidência, e como já percebi aqui e em matérias no extra e o dia, no fim do mês(caso não apareça algo novo nada agradável junto com o governo), eu e minha filha estaremos recebendo, Abraço bom fim de semana a todos

      Excluir
    2. Boa noite vs por onde mando os documentos? Qual e-mail? Obg

      Excluir
    3. Boa noite Amigo,sim vc e sua filha irão receber em março. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    4. Lídia, Boa noite. No site do Rioprevidencia tem o fale conosco. Você preenche seus dados. Depois tem o tipo do assunto. E um campo para você escrever o que solicita. Mais abaixo tem opção de incluir anexo. Ali você consegue colocar imagem que ja tenha em arquivo, ou tirar uma foto do documento e anexar direto.
      Eu usei o celular.

      Excluir
  33. boa noite! vi um comenterio que um servidor,tinha um consignado cartao ,que ja estava descontando a 10 anos,e conseguiu na justiça suspender o desconto,estou na mesna situacao,,sera que ela poderia me ajudar nesse sentido? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que procurar saber com o emissor do cartão se acabou de pagar as suas dívidas. Tem casos no BMG que já acabaram de pagar e continuou com desconto, levando até a loja a prova disso, devolvem o dinheiro.

      Excluir
    2. Oi Boa noite aconteceu comigo , eu estava pagando a 8 anos , entra em contato com o banco, faz acordo pra pagar no boleto a dívida já que oq está descontando é sempre o mínimo aí está juros e depois que vc fizer o acordo vai parar de descontar assim que vc pagar a primeira parcela .E coloca na justiça

      Excluir
  34. nao consigui me identificar,sou aposentada da uerj

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, alguém pode me informar pq não recebi o aumento? Pensionista bombeiros? Meu ex marido é major dos bombeiros.esta ativo.ou não teve aumento esse ano de 2020? Alguém pode por gentileza me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve aumento pra ninguém,e pelo andar da carruagem nem tão cedo vai ter.

      Excluir
    2. Não teve aumento para ativos. A última parcela de aumento que a categoria teve foi ano passado.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Meu também não caiu, ja mandei documento pro FALE CONOSCO. Infelizmente é uma bagunça...Faz isso o quanto antes pra receber em março.

      Excluir
  37. Boa noite, ótimo posto, vai ajudar muito, obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Já imaginou DEUS olhando pra vc e dizendo: Nesse aí ninguem toca BOA NOITE SERVO E A TODOS 😍♥🍀🙌🙏♥🌹💐😘♥🙌🙏

    ResponderExcluir
  39. Governo paga RAS de janeiro dos agentes da segurança pública nesta terça feira,dia 03. Jornal extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite SR. Eunice
      Pensionistas dos bombeiros tem direito a esse Ras?

      Excluir
    2. Bom dia Grazi,pelo o que eu li na matéria, só policiais militares e Civil,agentes penitenciários e agentes de segurança socioeducativo. Não fala nada sobre bombeiro.

      Excluir
    3. Não...rás é hora extra da polícia militar.... não sei se a civil ..mas bombeiro não..e pensionista não tem direito é só para ativos

      Excluir
  40. Boa noite. Pq p.a recebeu 13 em fevereiro se p.a de Janeiro não recebeu nada? Alguem sabe me explicar?

    ResponderExcluir
  41. Nada até agora. Queria dasab ser professor contratado da Faetec entra nesse lance?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite..não visualizei contra cheque de fevereiro...mais o adiantamento do 13 caiu em minha conta

    ResponderExcluir
  43. Não caiu nada. Pensionista filha maior pai fazia aniversário em fevereiro.Servo me ajuda.

    ResponderExcluir
  44. Pensionista do Estado filha , meu pai fazia aniversário em 03 de fevereiro e também faço aniversário em fevereiro e não recebi.Servo devo ligar para o Rio Previdência?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos alguem sabem informar se o contracheque do mês 02 ja esta disponivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Valeria. Ainda não. Tenho sempre acessado o Rioprevidência Esse mês devido o feriadão do carnaval tá muito atrasado. Geralmente fica disponível no dia 25.

      Excluir
  46. Minha mãe é aposentada do Estado e nasceu em FEV. Porém ao invés de constar no extrato dela, algo referente ao adiantamento do 13°, consta um valor R$... Como Transf Float BERJ. Alguém sabe o que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Meu pagamento do mês passado TB veio assim.

      Excluir
    2. No pagando do meu irmão veio assim , é uma prática bancária , mas o dinheiro é referente ao 13°

      Excluir
    3. Código interno do banco...tem que ir lá pra saber....antes vinha escrito, transferência da conta salário... agora é isso

      Excluir
  47. Sou pensionista do meu pai eu fis aniversario dia 9 tambem nao recebie

    ResponderExcluir
  48. Bom dia cadê o contra cheque que não está aparecendo até agora ? E será que os nascidos em março vão receber o décimo terceiro ????

    ResponderExcluir
  49. Recebo P.A e o pai do meu filho e de janeiro, ele recebeu a metade do decimo terceiro, mas eu não recebi, sabem o por que?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia

    https://www.google.com/amp/s/blog.rapidoo.com.br/float-bancario/amp/

    ResponderExcluir
  51. Esse rio previdência e uma verdadeira bagunça !

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, eu estava muito chateado com estas situações de 13°, mais agora estou um pouco conformado pensando na pessoa que nasceu dia 29 de fevereiro, só vai receber 50% do 13° de 4 em 4 anos.
    Brincadeira, só para ver se descontrai um pouco, boa sorte para todos nesta caminhada.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos.
    Verifiquei nos comentários sobre a duvida do que vem a ser RAS.
    O Regime Adicional de Serviço (RAS) é pago aos policiais civis e militares por serviços extras, fora de suas respectivas escalas de serviço, e não são pagas a aposentados e pensionistas como questionado em alguns comentários.
    Espero ter sido útil na explicação.
    Um dia abençoado a todos!

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a todos.
    Verifiquei nos comentários sobre a duvida do que vem a ser RAS.
    O Regime Adicional de Serviço (RAS) é pago aos policiais civis e militares por serviços extras, fora de suas respectivas escalas de serviço, e não são pagas a aposentados e pensionistas como questionado em alguns comentários.
    Espero ter sido útil na explicação.
    Um dia abençoado a todos!

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA À TODOS!!! TIPOS DE POSTAGEM EU PASSO DIRETO NÃO DOU IBOPE PRA NÃO SE CRIAR NO BLOG...ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA TODOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso q eu venho falando senhora Edna, é só não dar papo.

      Excluir
  56. Bom dia, meu marido é Ativo do executivo, nascido em 7/2 e não recebeu. Saberiam me informar o porquê? Grata

    ResponderExcluir
  57. Até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  58. Oi boa noite gente por favor me ajude, bom estou com uma dúvida morei por 5 anos com um policial militar tivemos um filho que tem hj dois anos,porém me ensinaram como dar entrada na pensão dele mas como não fizemos união estável não me falaram nada pra pensão pra mim minha dúvida é teria eu direito como devo proceder.desde já obrigada

    ResponderExcluir
  59. Alguém já fez refinanciamento com 6 parcelas pagas? Qual o valor?

    ResponderExcluir
  60. Boa noite a todos.
    Desculpe-me Servo, pois não tem a ver com o post.
    Gostaria de saber se alguém aqui já vendeu PRECATÓRIO , e se pode me tirar algumas dúvidas.
    Agradeço .
    BOM PAGAMENTO Á TODOS OS ANIVERSARIANTES!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Servo! Por favor me tirem uma dúvida. Sou filha maior PMERJ recebo pela Rio Previdência, meu pai faria aniversário dia 31/01 e até agora nada na conta. Devo recorrer a quem?

    ResponderExcluir
  62. Minha avó não recebeu o 13. Ela é pensionista do meu avô falecido que fazia aniversário em fevereiro. Alguém mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não recebi. Fiz dia 11/02.Mas o aniversário é de quem já morreu ou de quem recebe?Achei q era do pensionista

      Excluir
    2. Eu recebo pensão que um tio me deixou. E eu não sei o aniversário dele. O q faço?Mesmo que não receba agora vou receber no final do ano?

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog