SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 9 de fevereiro de 2020

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - NOVA MARCA = 38 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - 10/02/2020



OBRIGADO POR SUA AUDIÊNCIA E COMPANHIA


O BLOG ULTRAPASSOU, NA VIRADA DO DIA 08 PARA 09 DE FEVEREIRO, A MARCA DE 37.000.000 DE PÁGINAS VISTAS.
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Sempre com o compromisso de BEM INFORMAR, de trazer para os leitores NOTÍCIAS, ESCLARECIMENTOS, AVISOS, UTILIDADE PÚBLICA, atento e crítico ao que fazem os governantes, buscando apresentar um trabalho que atenda as expectativas e necessidades dos nosso leitores, que são na verdade, colaboradores e apoiadores.

O NOSSO AGRADECIMENTO E SINCERO ABRAÇO
*********************************************************************

SEMANA DE EXPECTATIVA PARA O PAGAMENTO
VAMOS ACOMPANHAR
AINDA EXISTE PEQUENA POSSIBILIDADE DE SER ADIANTADO
DEPENDE DA VONTADE DO GOVERNO EM SE MOBILIZAR


117 comentários:

  1. Boa noite pra todos , estou com um consignado no Itaú , será que o Bradesco aonde recebo meu pagamento compra a dívida do Itaú , pra poder minha margem aumentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tera que fazer um refinanciamento do empréstimo ,outros bancos também fazem tenta no BMG e outros

      Excluir
    2. Melhor vc fazer um refinanciamento no próprio Itau!

      Excluir
    3. Faz a portabilidade para o brsdesco comora a dívida com um juros menor que vc refinanciando no itau

      Excluir
  2. Boa noite pra todos , estou com um consignado no Itaú , será que o Bradesco aonde recebo meu pagamento compra a dívida do Itaú , pra poder minha margem aumentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo! Bom dia! Vc só consegue fazer Portabilidade se tiver margem pelo menos! É outra coisa além de demorar de 15 a 20 dias, vê se vale a pena, pois vc deve ter feito esse consignado numa taxa bem mais baixa do que a do Bradesco hoje! Converse com o gerente de qualquer agência do Bradesco! Mais tenha cuidado com o tal seguro Prestamista. Só fazer vc estiver precisando muito! Se não espera um pouco, pois já houve s tal Licitação da empresa que vai entrar no lugar dessa T.Consig! Vamos aguardar termina agora em março o contrato desses enrolados! Fala sério como trabalham mau!
      Bom dia Marcelo vamos ter fé em Deus em nome de Jesus!

      Excluir
    2. Cuidado xará, eu acabo de fazer um pequeno refinanciamento no Bradesco ao fazer teria direito a receber 2000 mil reais,ocorre que não fui informado do valor de um seguro de vida que eles te empurram ao assinar a papelada, me tungaran 1200 reais num seguro de vida que só terei de volta em junho sem juros ou correção monetária se isso é legal é imoral,ao questionar se poderia cancelar o seguro a gerente informou que teria que cancelar o refinanciamento pois o seguro era em função de uma redução de taxas de juros que ela conseguiu

      Excluir
  3. OBRIGADA, SERVO. ACORDO. FAÇO O QUE FAZ PARTE DO DIA A DIA E CORRO PARA O BLOG. ESSE BLOG É MUITO IMPORTANTE. PENA QUE HA PESSOAS QUE ACHAM QUE O SERVO NÃO PODE EXPRESSAR SUA OPINIÃO. MAS PODE E DEVE. PORÉM, ISSO NÃO QUER DIZER QUE TEMOS QUE CONCORDAR.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Servo !!!! Vc merece seu blog e maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e a todos do blog, PARABÉNS, merecido um blog confiavel que Servo nos dá a i informação correta . Todos os dias leio procurando informação obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Servo é a todos! Parabéns Servo vc é nosso amigo sempre !

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, parabéns amigo servo por nos manter bem informados.
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  8. Fiz portabilidade do banco Olé mas de 20 dias até não passou nada para o Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora mesmo ,o meu demorou bastante quase 25 dias

      Excluir
    2. O meu demorou tanto que eu já tinha até esquecido 😁😁😁😁

      Excluir
  9. Até agora nada de recuperar o decimo terceiro referente a janeiro

    ResponderExcluir
  10. Eu recebi 25 % do 13 salario , eu acho um absurdo o povo ficar de bracos cruzados aceitando essa data de pagamento , sou pensionista e vivo em salvador se fosse aqui a policia ja tinha entrado em greve.

    ResponderExcluir
  11. Tinha que parar tudo para o nosso salário voltar a data certa ,o povo no Rio aceita tudo .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Servo vc sempre nos dá a notícia com mta lisura e comprometimento. Suas opiniões sempre são bem vindas, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada RR estamos aqui firme e forte doa a quem doer. Amo o blog e amo todos vocês.👏👏👏🙌🙌

      Excluir
  13. Dona Eunice, a senhora tbm está de parabens, sempre informando as últimas notícias e nos defendendo de tanta maldade do governo.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo. Parabéns 👏👏 bom dia a todos. Fiquem atentos:

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/02/5865054-estado-cobra-prova-de-vida-a-partir-de-amanha.html#artigocompleto

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia! Querido Servo e equipe, agradeço por tudo e desejo SUCESSO SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  16. Na verdade não é nada disso. Essas visualizações são Robôs tentando ler as páginas do blog, que tem uma infinidade de erros no código. Isso é característica do blogspot. Esse acesso de robô não pode nem de longe ser considerado como visualização real. Ainda assim bom trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Queremos antecipação do nosso salário
    Governador pagar hj ou amanhã juros alto demais!!!

    ResponderExcluir
  18. BOA SEGUNDA-FEIRA PRA TODOS...SEMANA DO PAGAMENTO, SEMANA LONGA, KKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. D.EUNICE MELHORAS E MUITA SAÚDE SEMPRE!!! A TODOS DO BLOG PARABÉNS, SERVO E COLABORADORES E VAMOS QUE VAMOS...AGORA RUMO A SEXTA-FEIRA....KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDNAAAAAAAAAAAAA ,LINDAAAAAAA D MAIS.

      Excluir
    2. Minha querida amiga Edna eu já estou bem graças a Deus. Te adoro. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
    3. EDNAAAAAAAAAAA MEU AMOR, MULHER SINISTRA ,TIVE O PRAZER DE CONHECE-LA NAS MANIFESTAÇÕES , MULHERÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AMO ESSA MULHER .

      Excluir
  20. Bom dia tenho 25 reais de margens alguém sabe onde consigo fazer obrigado

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Alguém saberia informar se a margem ja foi atualizada?

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Servo, muita lucidez pra vc e todos do blog

    ResponderExcluir
  23. Denise Gabay
    Não recebi adiantamento do decimo terceiro mas mesmo assim fizeram contracheques. Possuo pensão no rioprevidencia e na secretaria de fazenda.
    Preenchi formulario de reclamações mas até agora nada.

    ResponderExcluir
  24. VAMOS Q VAMOS ,PORQ NA SEXTA ESTAREMOS RICOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo e a todos. Parabéns Servo pela marca. Parabéns a todos que aqui comenta. Que essa marca se reproduza por muitas e muitas vezes. PARABÉNS 🙏👏🙌👏👏🎉♥🍬🍥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ TIA EUNICE, TUDO DE PRA SENHORA .Tô NA PAZ.

      Excluir
    2. Bom dia querida amiga Eunice!🙏🏼🌟⚘

      Excluir
    3. Vc é perturbado mas é gente boa. Tem que tomar juízo nessa cabeça. Um abraço 🙌🙏🍀

      Excluir
    4. TIA EUNICEEEEEEEEEEE, TÔ MUITO LOUCO KKKKKKKKKKK, VAMOS Q VAMOS .

      Excluir
  26. GALERA , QUERIA MARCAR COM VCS UM CHURRAS NA MINHA COMUNIDADE , MAS O BAGULHO AQUI TÁ OSSO ,OS HOMENS TÃO CHEGANDO DE BICHO , VAMOS DEIXAR ACALMAR , FICAR TRANQUILÃO PARA PODERMOS MARCAR , JÁ É?

    ResponderExcluir
  27. Á OUTRO DETALHE , TUDÃO POR MINHA CONTA, É NÓS.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de desejar melhoras a Dona Eunice, apesar de não concordar com algumas colocações suas no blog, gosto dela. Sempre muito atuante e participativa, se precisar de alguma ajuda que estiver em meu alcance é so postar, melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ed eu já estou bem era só um probleminha nos olhos,mas já está sábado, graças a Deus. Muito obrigada. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  29. Bom dia Servo!
    Bom dia pessoal!
    Parabenizo a vc e sua equipe👏👏
    Sempre ligado em tudo que acontece no País e em especial nos assuntos de interesse dos setvidores, aposentados e pensionistas.
    Muito obrigada meu amigo!
    Deus te dê força para continuar com seu prestativo trabalho.
    SUCESSO....🌟✌

    ResponderExcluir
  30. Já perguntei várias vezes sobre o nova escola e ñ tive resposta.

    ResponderExcluir
  31. Servo sempre nos mantendo a todos informados. Um grande abraço e meu respeito sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns. Nós só temos você para esclarecer tudo para gente. Parabéns mais uma vez. Mil parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Servo!! Obrigado pelo serviço!!

    ResponderExcluir
  34. Servo, sabe se o estado vai pagar o adiantamento do décimo para os aniversariantes de fevereiro?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos. Eunice, fico feliz de vc já estar bem. Saúde sempre. Uma boa semana pra todos.

    ResponderExcluir
  36. ANTECIPAÇÃO JÁ, ANTECIPAÇÃO JÁ...📣📣📣📣📣

    ResponderExcluir
  37. Bom dia SERVO e a tds.
    Uma ótima semana de paz.
    Parabéns ao blog (SERVO),por nos manter sempre informados e por sua paciência tbm kkk
    Vc merecem 💐👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  38. Parabens ao Blog pelo excelente servico prestado aos Servidores Publicos. Temos uma bandeira forte, honesta e que esta' sempre atenta as mazelas dos administradores e politicos (sao temporarios) que prejudiquem a classe e demais trabalhadores. Temos sorte de termos voces ao nosso lado, CONTINUEM.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns ao blog e agradecimentos pelo espaço de informação e troca de ideias para os servidores, abraço!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia alguém sabe dizeroutro banco que está fazendo empréstimo sem ser o Bradesco

    ResponderExcluir
  41. Parabéns ao blog,eu vejo todos os dias, vcs merecem pois são batalhadores é sempre informando tudo,q Deus te proteja sempre amem.bjs a todos

    ResponderExcluir
  42. Manifesto o sentimento de gratidão e reconhecimento da utilidade pública do seu trabalho!

    ResponderExcluir
  43. ANTECIPAÇAO JA!!! PRECISAMOS DO NOSSO PAGAMENTO!!ANTECIPAÇAO JAAAAAAAAA NOM DIA

    ResponderExcluir
  44. PARABENS SERVO PELO SEU ESFORÇO DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde a todos!
    Dona Eunice, a senhora poderia me informar o número da agência do Bradesco de Madureira?
    Para eu me informar sobre o empréstimo.
    Lembro que a senhora colocou em uma publicação aqui no blog, mas depois eu não consegui achar mais.
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns ao blog , sr.servo e D.Eunice vcs sempre nos mantendo informados 👏

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde a todos do blog alguém q mandou o a nexos do extrato bancário e documentos de indentificacao pro fale conosco q não receberam os 50% do décimo já tiveram alguma resposta e quantos dias levaram pra responde e se alguém já recebeu os 50% depois do anexos do comprovante bancário e documentos q posa tá me respondendo desde já agradeço a tenção de todos boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisabete, dificilmente o pagamento desta correção será feita individualmente. Eles devem fazer o pagamento junto com o pagamento mensal ou por folha suplementar.

      Excluir
    2. Aposentada idosa muito obrigado meu amor por me responde Deus abençoe um bj no coração

      Excluir
  48. Antecipação Já! Muitos dias de espera! Vamos cobrar onde for possível! Pagamento Já!!!!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Servo, pelas 37 milhões de visualizações! Vou jogar no coelho para ver se ganho algum,para cobrir os 37 dias do mês que esse "muca",nos impôs.Alias!Deveriamos parar de implorar o tal de"adiantamento",pós esse cara, não é confiável.

    ResponderExcluir
  50. BOA TARDE A TODOS! TOMARA QUE TA LONGO OS DIAS...MAIS VAMOS QUE VAMOS QUEM TA NO CONTROLE É ELES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bradesco está enbutindo junto ao refinanciamento de consignados um seguro de vida,ao fazer um do qual eu teria direito a receber 2000 mil reais eles tungaran 1200 que só terei de volta sem juros ou correção em junho

      Excluir
  51. Por favor o que fazer para devolverem o décimo terceiro de janeiro? Macumba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abrir um chamado no faleconosco do rioprevidencia eu fiz no dia 3 e já me enviaram email com o número do protocolo e que a reclamação foi para o setor devido.

      Excluir
    2. E a grana minha filha tb fizeram isso comigo
      ......

      Excluir
    3. Roberta Guimarães obrigado amor por me responder bjs

      Excluir
    4. Vc só vai receber o protocolo a grana só macumba

      Excluir
  52. Boa tarde!
    Sei que o tópico não é para isso,mas alguém pode tirar minha dívida por gentileza?
    Fiz um refinanciamento e nao sei o que houve o bradesco passou a debitar da minha conta. Porém no mês passado pedi uma portabilidade para o itau, visto que o bradesco não quis aceitar um acordo para redunir as parcelas.
    A minha pergunta é , o bradesco pode descontar as parcelas antes de transferir meu salário para o itau?
    Se alguém, já passou por isso,me oriente por gentileza?
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Passa pra conta salário!
      Esse Bradesco é uma praga, minha irmã fez assim, pois descontava da mesma forma!

      Excluir
    2. Boa tarde Thaty,

      Fiquei curiosa pq pretendo fazer refinanciamento de consignado.
      O Bradesco estava descontando no seu contra cheque e também na sua conta? 2 vezes ?

      Excluir
    3. Boa noite!
      Um é descontado em folha e outro sempre entra como mora de crédito pessoal,pois eles compraram a dívida do outro banco.
      O gerente na época me afirmou que tudo seria descontado em folha,mas não é assim que ocorre.
      E muito obrigada a todos os que me responderam 😊

      Excluir
  53. Pode sim, so não debita se vc passar pra conta salário o pagamento , os consignados serão debitados se for empréstimo pessoal sua conta do bradesco ficará negativa e o restante vai pra sua conta , não autorize débito de empréstimo pessoal da conta salário .

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde, Marcelo de Barros.
    Já aconteceu a mesma situação comigo.
    Fiz refinanciamento no Bradesco e embutiram um seguro sem eu saber. Só que quando eu recebi o contato do seguro pelos Correios , liguei para Seguradora no mesmo dia , cancelei o seguro e pedi o estorno que o Banco tinha descontado. Dentro de 5 dias a Seguradora deposita o dinheiro na sua conta. Você pode ligar também para o Banco Central que terá seu dinheiro de volta. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer,na agência a gerente disse que só cancelando o contrato de refinanciamento,

      Excluir
    2. Obrigado pela informação, uma ótima semana de espera para vc e para todos nós e o ministro tem a cara-de-pau de nós taxar de parasitas, parasitas são os seu amigos banqueiros, Bradesco,Itaú e a cambada toda

      Excluir
  55. Boa tarde, minha margem é 8 reais, será que consigo alguma coisa?

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde a minha 25 aonde consigo alguém sabe me dizer obrigado

    ResponderExcluir
  57. Fluxograma da crise
    1 - Políticos e empresários corruptos se uniram pra saquear o Estado.
    2 - Obras superfaturadas e empréstimos fraudulentos aumentaram o nível de endividamento do País.
    3- Os investidores perceberam o estado de insolvência do País e a economia travou.
    4- O nível de arrecadação caiu em torno de 40%.
    5- Onde se tinha sobra de arrecadação passou-se a ter déficit.
    6- O barnabé ,que ganha em média 3800,00 reais no Poder Executivo , tem que dar parte da sua renda pra salvar o Brasil...
    Pátria amada Brasil !!

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde sr servo ,governador se manifestou ainda não ?juros ta me arrebentando,parece q faz de proposito!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns Servo, você merece! Ótimo blog

    ResponderExcluir
  61. Feliz terça-feira a todos!
    Servo, o agradecimento é todo nosso, que temos a sorte de seguir um blog tão esclarecedor. Parabéns a você e toda equipe! Que venham muitas visitas ainda para a alegria de todos nós! Obrigada sempre!

    ResponderExcluir
  62. Ola Servo
    Ao acessar o calendário 2020 na aba inferior da página entra uma tela pedindo uma instalação de extensão do firefox muito suspeita.
    Por favor procure verificar pois parece ser tentativa de phishing. Não sai da tela mesmo quando é fechada. Aproveito para parabenizá-lo por sua firmeza e lucidez na defesa dos interesse dos servidores

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog