SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

BOM CARNAVAL - FEVEREIRO DE 2020 - SAMBA NO PÉ, CONSCIENTIZAÇÃO NA CABEÇA !



O CARNAVAL DA RESISTÊNCIA

A VERDADE VOS FARÁ LIVRE


POR ISSO QUE DEFENDEMOS SEMPRE O DIREITO DAS PESSOAS DAREM SUA OPINIÃO, DE SEREM RESPEITADAS EM SUA FORMA DE PENSAR E AGIR, RESPEITADOS CLARO, OS LIMITES DA LEI, CONSTITUIÇÃO. 


48 comentários:

  1. BOA TARDE

    "PROCURA POR MIM NAS FILEIRAS CONTRA A OPRESSÃO"

    ResponderExcluir
  2. Favor quais bancos estão fazendo consignado pro estado

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE

    Os BANCOS só reabrem na QUARTA-FEIRA de CINZAS após o meio dia.

    BRADESCO - BANCO DO BRASIL = Indo na Agência e com muitas exigências.

    Bom Carnaval

    ResponderExcluir
  4. Bom carnaval a todos! Aos que trabalham: energia. Aos que pulam: alegria. Aos que bebem: moderação. Aos que descansam : sossego. Aos que dirigem: atenção. A todos nós,um sorriso no rosto,um brilho no olhar e DEUS no coração. FELIZ CARNAVAL A TODOS 😍🙌🍀♥🌹💐😍♥🙏🙌🙌

    ResponderExcluir
  5. A Verdade Vós Fará Livre
    Estação Primeira de Mangueira, Marquinho Art'Samba

    Alô Mangueira
    Agora é a nossa vez

    Vem, vem
    Mangueira
    Samba, teu samba é uma reza
    Pela força que ele tem

    Mangueira
    Vão te inventar mil pecados
    Mas eu estou do seu lado
    E do lado do samba também

    Mangueira
    Samba, teu samba é uma reza
    Pela força que ele tem
    Mangueira
    Vão te inventar mil pecados
    Mas eu estou do seu lado
    E do lado do samba também

    Eu sou da Estação Primeira de Nazaré
    Rosto negro, sangue índio, corpo de mulher
    Moleque pelintra do buraco quente
    Meu nome é Jesus da gente

    Nasci de peito aberto, de punho cerrado
    Meu pai carpinteiro desempregado
    Minha mãe é Maria das Dores Brasil

    Enxugo o suor de quem desce e sobe ladeira
    Me encontro no amor que não encontra fronteira
    Procura por mim nas fileiras contra a opressão
    E no olhar da porta-bandeira pro seu pavilhão
    E no olhar da porta-bandeira pro seu pavilhão

    Eu 'to que 'to dependurado
    Em cordéis e corcovados
    Mas será que todo povo entendeu o meu recado?
    Porque de novo cravejaram o meu corpo
    Os profetas da intolerância
    Sem saber que a esperança
    Brilha mais que a escuridão

    Favela, pega a visão
    Não tem futuro sem partilha
    Nem messias de arma na mão

    Favela, pega a visão
    Eu faço fé na minha gente
    Que é semente do seu chão

    Do céu deu pra ouvir
    O desabafo sincopado da cidade
    Quarei tambor, da cruz fiz esplendor
    E ressurgi pro cordão da liberdade

    Mangueira
    Samba, teu samba é uma reza
    Pela força que ele tem
    Mangueira
    Vão te inventar mil pecados
    Mas eu estou do seu lado
    E do lado do samba também

    Mangueira
    Samba, teu samba é uma reza
    Pela força que ele tem
    Mangueira
    Vão te inventar mil pecados
    Mas eu estou do seu lado
    E do lado do samba também

    Eu sou da Estação Primeira de Nazaré
    Rosto negro, sangue índio, corpo de mulher
    Moleque pelintra do buraco quente
    Meu nome é Jesus da gente

    Nasci de peito aberto, de punho cerrado
    Meu pai carpinteiro desempregado
    Minha mãe é Maria das Dores Brasil

    Enxugo o suor de quem desce e sobe ladeira
    Me encontro no amor que não encontra fronteira
    Procura por mim nas fileiras contra a opressão
    E no olhar da porta-bandeira pro seu pavilhão
    E no olhar da porta-bandeira pro seu pavilhão

    Eu 'to que 'to dependurado
    Em cordéis e corcovados
    Mas será que todo povo entendeu o meu recado?
    Porque de novo cravejaram o meu corpo
    Os profetas da intolerância
    Sem saber que a esperança
    Brilha mais que a escuridão

    Favela, pega a visão
    Não tem futuro sem partilha
    Nem messias de arma na mão
    Favela, pega a visão
    Eu faço fé na minha gente
    Que é semente do seu chão

    Do céu deu pra ouvir
    O desabafo sincopado da cidade
    Quarei tambor, da cruz fiz esplendor
    E ressurgi pro cordão da liberdade
    Mangueira

    Mangueira
    Vão te inventar mil pecados
    Mas eu estou do seu lado
    E do lado do samba também

    Fonte: LyricFind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏. Favela pega a visão. Não tem futuro sem partilha. Nem messias de arma na mão.

      Excluir
    2. Oi Servo...Você vai desfilar na Mangueira??? Nota 10!!!

      Excluir
    3. BOA NOITE

      Elisa, olha, tá aí uma coisa que é um sonho. Nesse momento, só um sonho. Eu gosto muito de várias ESCOLAS, pelo que representam de VERDADEIRO SAMBA, do lado BOM das COMUNIDADES, da CULTURA, da HISTÓRIA. Acho a MANGUEIRA uma das que mais defende isso. O SAMBA ENREDO do ANO PASSADO e desse ANO são LINDOS.

      Depois da MANGUEIRA, tem mais postagens de outras DUAS ESCOLAS que estão com ENREDO nessa linha de RESISTÊNCIA contra o ATRASO, A VIOLÊNCIA, O ARBÍTRIO E A MEDIOCRIDADE.

      Amanhã tem outras ESCOLAS que vamos publicar também os SAMBAS

      Quem sabe no ANO que VEM eu desfilo na MANGUEIRA.

      Um ABRAÇO

      Excluir
    4. Servo por favor não esqueça da minha querida e amada Portela. 🙌🙌🙌

      Excluir
    5. Não posso definir aquele azul, não era do céu, não era do mar. Foi um rio que passou em minha vida,e meu coração se deixou levar. Paulinho da Viola. 🙌🙌🙌

      Excluir
    6. Se vc Servo, tem um sonho de um dia desfilar na Mangueira,sua escola do coração ♥ continue alimentando esse sonho com FÉ, que vc vai conseguir FÉ, é a palavra chave de tudo.🙌🙏🍀

      Excluir
    7. Gosto muito da Evelyn Bastos, pela sua dedicação e amor pela Mangueira, já são 22 anos desfilando na Mangueira.

      Excluir
    8. Boa noite Servo...Eu já desfilei uma vez, e realizei meu sonho...Espero,de coração, que você realize esse sonho também..Muita Emoção!!! Mangueira, Estação Primeira..Nota 10!!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favela pega a visão. Além de não ter um nome, também é sem noção. 😁😁😁😁

      Excluir
    2. SEM NOME DAS 18:41
      Defensor de BANDIDÃO, com B maiúsculo, um grande BANDIDÃO, pelo visto é você que vestiu a carapuça do SAMBA ENREDO

      Excluir
  7. Samba enredo da Portela: Guarupia,Terra sem males. Fala do povo indígena. Portela e tudo na minha vida. Índio não tem bispo e nem se curva a capitão.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de Carnaval, mas essa da Mangueira arrasou. Parabéns servo

    ResponderExcluir
  9. "Índio não tem bispo nem se curva a Capitão." Falou e disse, Dona Eunice

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com inveja amor, muito simples: tenta ser eu. 😁😁😁😁

      Excluir
    2. Mas pra ser eu,tem que ter um nome. Sem nome não se é nada.

      Excluir
    3. BOA NOITE A TODOS OS LEITORES DO BLOG

      BOM CARNAVAL

      Os profetas da intolerância
      Sem saber que a esperança
      Brilha mais que a escuridão

      Excluir
  11. Portela e Salgueiro são lindíssimas tbm!

    ResponderExcluir
  12. Mangueira não desce! Eu acho que não chega nem nas campeãs! rsrsr

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA A TODOS!!! TENHAM UM ÓTIMO CARNAVAL AMIGOS!!!

    ResponderExcluir
  14. Escolas de samba, infelizmente patrocinadas por bicheiros e traficantes.

    ResponderExcluir
  15. O dono do blogg tem de ter nome e sobrenome!Ele deveria dar o exemplo.Ele é seu parente?

    ResponderExcluir
  16. O EXEMPLO É O SEGUINTE

    SERVO é o meu nome

    CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - O nome do BLOG

    Devidamente registrado na PLATAFORMA DO BLOGGER com todas as informações exigidas e conferidas pelo GOOGLE.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde alguém sabe me informar qual o limite de idade para fazer empréstimo ou refinanciamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pouco tempo atrás,a idade máxima era 80 anos . Não sei se mudou.

      Excluir
  18. Carnaval eu gosto de ficar na minha casa como sempre é receber amigos e familiares
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, alguém sabe informar que dia o contra cheque de fevereiro vai sair? Muito obrigado
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  20. Servo eu desfilei na mangueira ontem estava linda como sempre ,eu sou da estação primeira de Nazaré. Maravilhosa

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite! 🎶 Eu sou verde e rosa ... Verde e Rosa de alma e coração ... Eu sou Mangueira e não mudo de opinião. 🎶

    ResponderExcluir
  22. Acho que não moro no Brasil e nem no Rio de Janeiro diante da relevância que dão a escolas e seus patrocinadores/ valores. O caos que eu vivo, porque apologia a inversão de valores deve ser só opinião minha e estou em outro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval são só 4 dias,o caos que vc vive é o ano inteiro. Pense nisso.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog