SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

CORONAVÍRUS DERRUBA BOLSA, DÓLAR DISPARA E JÁ É UMA PANDEMIA




A Bolsa de Valores despencou 7% após a abertura hoje com o fim do Carnaval no Brasil.

O DÓLAR  fechou o dia com alta de 1,16%, batendo a casa de R$ 4,444. O BC até tentou, mas não conseguiu conter a disparada.

Mas isso não é o pior.

O pior é que já pode ser considerado uma PANDEMIA, embora a OMS ainda não tenha feito essa classificação de forma oficial. O número de casos somados em diversos países, já é superior ao número de casos na CHINA.

ECONOMIA REAL

NA ITÁLIA a situação é GRAVE. Diversas atividades estão sendo CANCELADAS.

O PETRÓLEO continua com preços em queda. Isso é gravíssimo para o ESTADO DO RIO DE JANEIRO que tem nos ROYALTIES, parte de sua "salvação" no momento.

O COMÉRCIO MUNDIAL vai sendo afetado de forma mais severa. Setores de TURISMO, SERVIÇOS e PRODUÇÃO apresentam um cenário de paralisação. A estimativa de crescimento mundial já começa a ser revista para baixo.

Existe uma situação de incerteza, pois ninguém sabe de verdade como a DOENÇA vai evoluir. 

Bovespa fecha em queda de 7% e tem pior desempenho desde maio de 2017

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Se o muquirana cabeça de ovo não antecipar, só dia 13/04. 10° dia útil do mês de março.

      Excluir
  2. Boa noite Servo e a todos. Temos que orar, pedir a Deus proteção. Não pensar propriamente no preço do petróleo temos que pensar em um todo. Porque sem saúde não se pode fazer nada. Orar e ter FÉ. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente. Põe isso nesse site tão famoso. Se o barril desceu uns 4 dólares por causa do coronavírus, o dólar aumentou muito .4,44 reais .
      Ninguém perde nada !!!
      Raciocina !

      Excluir
  3. Enquanto isso,o governador está passeando nós Estados Unidos. Tinha que estar aqui, sentindo na pele toda essa situação. Assim é mole.

    ResponderExcluir
  4. Servo, não tem como liberar os comentários? Não acredito que as pessoas sejam tão mesquinhas de vir aqui atacar diante de uma situação tão delicada dessas. Tem que ser muito insensível . 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe se vai ter pagamento da parcela do décimo primeiro povo de fevereiro?

    ResponderExcluir
  6. Servo, gostaria de que vc falasse do RAS dos servidores cariocas, o RAS não foi pago e nada foi dito acerca do fato. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Vamos raciocinar : Em 2016 , o barril chegou a 30 dólares , porém o dólar valia 2,00 reais .
    Ou seja: : Em torno de 60 reais o barril.
    HOJE: O barril caiu para 52 dólares, porém o dólar vale 4,44 reais . Ou seja : O barril de petróleo vale 230 reais . Logo , os royalties aumentaram .

    ResponderExcluir
  8. Cadê o contracheque dos aposentados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu contracheque pra ninguém.O provável é semana que vem. Calma gente. Ficou tudo parado durante o carnaval.

      Excluir
  9. Boa noite Servo. Os comentários não estão sendo publicados na matéria sobre o viradao. Fiz dois comentários e não foram publicados. Obrigada 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo e a todos. 🙏♥🙌🍀🙏

    ResponderExcluir
  11. Comentário perfeito servo, esse coronavírus é muito preocupante em todos os sentidos, saúde, economia e até a convivência social, rezemos para que surja uma vacina o mais breve possível.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog