SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

SERVIDORES DO ESTADO - VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO - 00:00 HORAS DE 14/02/2020




O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 13/02, PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 14/02, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO (ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS) ACOMPANHAREM  OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO

Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO 

218 comentários:

  1. Bom dia, Servo! Servo vc pode me tirar uma dúvida? Meu marido morreu em 1994 em serviço. Eu recebo pensão especial. Na época ele ia fazer 11 anos na polícia, não chegou a cabo. Eu achava que a pesão era corrigida. Até que vi aqui no seu blog falando de revisão de pensão. Em 2017 fui pedir o Dap para levar ao Rioprevidencia. Nada adiantou o processo não andou. Voltei em 2019 fiz outro Dap e o Rioprevidencia fez a correção. Minha dúvida é esse Dap não teria q corrigir a pensão que recebo da PMERJ. E se sim como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a soma total da Dap é o dobro do que recebo da PEMRJ.

      Excluir
    2. Bom dia. O certo é corrigir,mas um conselho ,não fique esperando ,vai na defensoria. Conheço pessoas que estão esperando desde abril do ano passado e nada.

      Excluir
    3. Olá, eu também sou pensionista da PMERJ desde 1996. Sou filha. Tenho direito a paridade, que significa que devo receber o mesmo como se meu pai vivo fosse. Fiz esse procedimento do dap em 2017 pois o governo não estava me dando o aumento devido e eu recebia muito abaixo. O rioprevidencia corrigiu e entrei com um processo com advogado particular para receber os atrasados. Entre em contato com um advogado.

      Excluir
    4. Nilma, e demais pensionistas.
      O conselho que recebi na minha central foi "pedir o Dap TODO ANO, por volta do mês de março ".
      Sobre a atualização de valores, ela é OBRIGATÓRIA logo no segundo mês de Pedido de Revisão (com apresentação do DAP).
      OS ANOS ANTERIORES ELES SO PAGAM MEDIANTE PROCESSO JUDICIAL.
      Tenho um processo que já foi ganho r está na fila (eterna) de Precatório.
      Por isso, PEÇAM O DAP ANUALMENTE, para que não percam esse dinheiro.
      Por favor, CHEGA DE DEIXAR DINHEIRO PRO BOLSO DESSES CANALHAS!!!!

      Excluir
    5. Obrigada, pessoal! O pior é pagar advogado com essa grana curta. Mas amanhã vou lá na Dip.

      Excluir
    6. Bom dia, tbm sou pensionista e vou todo ano na dip , e faço a revisão, assim resolvo sem maiores aborrecimentos, não espero mais nada, vou lá e resolvo. Fica a dica!

      Excluir
    7. Dna Nilma interessa vender esse PRECATÓRIO????
      SOU ADVOGADO E MEU ESCRITÓRIO COMPRA ESSES PRECATÓRIOS

      Excluir
    8. TB conheço quem compre,fiz pesquisa e ninguém cobria o valor.

      Excluir
    9. Ninguém cobre. Minha vizinha,os precatórios dela valia $80.000,00 vendeu por $60.000,00. Ela vendeu porque ninguém pagava mais que esse valor

      Excluir
    10. A minha duvida e a mesma sua

      Excluir
    11. Dona Eunice..me passa o contato!!!
      Ninguém chegou tão próximo ao valor do precatório como sua amiga.

      Excluir
    12. Dr Monte, vamos fazer contato?
      Tenho um bom precatório no Rioprevidencia.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Bom dia a todos...família da virada...só gostaria de saber como será feito o pagamento dos 50% do 13...junto com o pagamento ou folha suplementar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o 13 só na última semana de fevereiro pra quem nasceu em fevereiro

      Excluir
  3. Sucesso absoluto, ta de bom humor.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Edna me poupe. Equivocada sua postagem. O DESGRAÇADO DO WITZEL NOS FERRA, DESRESPEITA, PAGA COM MAIS DE 1 MÊS DE ATRASO E VOCÊ FALA O GLÓRIA. NENHUM SERVIDOR PODE ESTAR FELIZ. PARECE UM FAVOR PAGAR. PENSAMENTOS COMO O SEU É QUE INCENTIVA ESSE DESRESPEITO A TODOS NÓS. REVEJA SUA POSTURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia aos Ilustres!
      E antes Senhora que não tinhamos nem espectativa. Acho que piamente devemos Agradecer. No que concernente a Senhora mandar a Supracitada rever a postura; devemos pensar antes de colocar comentários,para não que venhamos ofender ninguém. Grato por sua atenção

      Excluir
    2. Agradecer, por não ter cumprido com sua obrigação e não respeitar os direitos do servidor?! Faça me o favor!

      Excluir
    3. O povo é muito submisso aos erros dos governantes

      Excluir
    4. MINHA POSTURA É QUE ESTOU CHEIA DE CONTAS E MINHA GELADEIRA ESVAZIANDO DEVIDO AO LONGO TEMPO QUE ELE ADIANTOU E EU FAZENDO OBRA FIQUEI ZERADA!!! Ô GLÓRIA CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA!!! LIGA NÃO JÁ LEVEI MUITA PORRADA E GÁS NA CARA EM PASSEATAS PERGUNTA AO PERTURBADO QUE ME CONHECEU LÁ! ME DESCULPE MUITOS SE QUEIXAM COM O SERVIDOR EM SUAS OPINIÕES MAIS PRA BATALHA QUEM VAI!? Ô GLÓRIA TO DURA FAZER OK!!! KKKKK

      Excluir
    5. VAMOS TODOS FAZER UMA MOBILIZAÇÃO, QUERO VER QUANTOS VÃO? SE ESTA INSATISFEITOS , EU ESTAVA NO BLOCO DOS SERVIDORES SEM SALÁRIO VESPERAS DO CARNAVAL UM CALOR IMENSO! DIGO MAIS Ô GLÓRIA É MINHA FORMA DE EXPRESSAR E NÃO GRATIDÃO A PAGAMENTO É EU TER VIDA PRA DESFRUTAR E PAGAR MINHAS CONTAS!

      Excluir
    6. REVEJA A SUA POSTURA é DEMAIS !!

      Cada um se posiciona como achar melhor e convier !! Devemos sim respeitar o posicionamento dos colegas, principalmente quando não concordamos !
      Agora, se você quiser determinar como a pessoa deve agir, pensar e se comportar, entre em contato com ela e proponha pagar todas as contas dela, em atraso ou não ! E mesmo assim, existe a possibilidade de a pessoa não concordar com tamanho abuso !

      Excluir
    7. SÓ PORQUE EU FALEI Ô GLÓRIA!!! LOUVANDO A DEUS!? POR TUDO!!!

      Excluir
    8. Não é para comemorar esses atrasos façam os cálculos de juros em um ano que pagamos com contas em atraso eles "Ogoverno" não se responsabilizam porque quem paga somos nois !!! Uma vergonha caras de paus esses gestores ruins !!!😠😠😠😠😠👎👎👎👎

      Excluir
  5. Servo bom dia poderia me da uma informaçaõ esse aumento no salario minimo,a gente vai receber a diferença esse mes.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu filho e PA PMRJ ele tem direito ao aumento?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos. Hoje é 13, véspera de 14, isso diz alguma coisa? Ninguém merece. Calendário de merda. Muquirana cabeça de ovo, não tá nem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia aos Ilustres!
      Acho que temos que olhar para traz. No entanto a não ser que não seja conveniente...

      Excluir
    2. É verdade amiga Eunice. Receber na metade do mês o pagamento referente a janeiro é um absurdo. Sem falar que os "marajás do serviço público" já receberam no dia 30. Ótimo dia 🤗

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo Jamal. O povo se conforma com tudo. Não vejo motivo pra agradecer. É uma obrigação Quando abandonou a magistratura pra ser governador,o muquirana já sabia de tudo, então resta a ele, cumprir com sua obrigação.

      Excluir
    4. BOM DIA dona Eunice ! Verdade mesmo o cabeça de ovo ,não está nem ai pra nós... todos são um bando de safado msm beijocas no coração !!!!

      Excluir
    5. É ISSO QUE FALEI Ô GLÓRIA, PELO TEMPO QUE ESTOU SEM RECEBER COM ESSE ADIANTAMENTO ME FERREI! PRECISO RECEBER!!! Ô GLÓRIA DIA 14...

      Excluir
    6. Oi Dna Edna!
      A Sra sempre jogando as verdades sem passar a mão doce...
      É isso aí!
      Obrigada Servo

      Excluir
    7. SOU DA PAZ! MAIS SE ME CHAMAR PRA GUERRA TO PRONTA.KKKK

      Excluir
  8. Bom dia a todos
    Na minha opinião o governador tem comprido com sua palavra pois graças a Deus desde que entrou não tive mais a sensação de não receber.

    ResponderExcluir
  9. O governador tem pago nossos salarios.Infelismente não no primeiro dia do mês.Mas nos últimos governos nem sabíamos quando receberiamos.Eta povinho difícil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é aceitar, como se tivesse pedindo esmola. 😬😬😬😬

      Excluir
    2. Não faz mais do que sua obrigação! Esse mês está pagando com atraso...

      Excluir
    3. Comentário como o Signatário explicitou é fato. No entanto nem Jesus agradou a todos. Fato

      Excluir
    4. Concordo! Está muito melhor agora ! Sem comparação!

      Excluir
    5. Submissos!
      Nós recebíamos dentro do mês.
      Depois quinto dia útil.
      Agora 10o dia útil!
      Dar aumento só uma vez por ano. Agora mudar a data é toda hora?
      Direito adquirido que é o q diz a Lei joga Fora? É Isso?
      Dna Edna nem responde a esses submissos...
      Obg Servo

      Excluir
  10. Gente meu contra cheque não tá com aumento será q é só mês q vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumento?
      Desculpa perguntar, mas qual a sua secretaria?

      Excluir
    2. Amiga.
      Quem não recebeu os 4, 48% é pq tem paridade e ele só vai pagar em março contra cheque de feveiro. Ou ele vai pagar em abril e lançar a paridade com os vivos de cada categoria em abril.
      Ficamos assim...
      Na mercê...
      Bj
      Obg Servo

      Excluir
  11. Me desculpa mas o que o governador não faz é cumprir a palavra, vetou o PCCS da saúde que, foi promessa de campanha, não repassou sequer o reajuste a inflação, me digamos nossa pagamento que chega pra nós no meio do mês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem gente que acha que ele é um santo. Do pau oco Ninguem merece tanta conformidade.

      Excluir
  12. Bom dia! Alguém que não recebeu a metade do 13° já conseguiu resolver na Rioprevidência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia fui ao rio previdência apresentei o documento que comprova a data de nascimento do meu falecido marido. Eles falaram que estava tudo certo e era só aguardar. Quando vai sair o pagamento só Deus sabe.

      Excluir
    2. Eu também fiz o mesmo. O ideal é ir pessoalmente ao Rio Previdência.

      Excluir
    3. Eu recebi 25% do adiantamento do 13 liguei e reclamei com o fale conosco no site! Recebi um e-mail informando que sairá a diferença no pagamento de Março.

      Excluir
    4. Precisa agendar no RioPrevidencia pra apresentar pessoalmente o documento com a data de nascimento do instituidor da pensão????

      Excluir
    5. Accacia o meu veio no meu e-mail dizendo q vem pro pagamento de amanha

      Excluir
    6. Boa tarde Daniele zenha com quantos dia vc teve resposta depois de reclama no fale conosco

      Excluir
    7. Daniele vc esta correta!!! Vim justamente corrigir isso! Informamos que, para os casos em que o valor do adiantamento do 13° salário de 2020 tenha sido inferior a 50% do total de ganhos da pensão, o restante será pago juntamente à folha do mês de competência Fevereiro/2020, com previsão de pagamento para o 10° dia útil de março.

      Essa foi a mensagem do email

      Excluir
  13. Esse pagamento está ...muito e muito atrasado......minhas contas estão todasssssssssss com juros e nada de cair pagamento.....dia 7 era para ter caído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dr.Monte. o muquirana cabeça de ovo não antecipou porque não quis, dinheiro tem. Mas como foi feito uma lambança com relação a metade do 13°,o restante do funcionalismo pagou o pato. Essa é a verdade.

      Excluir
    2. Tb acho!!! Mais de 30 dias de atraso, as pessoas esquecem que já pagamos juros demais e ninguém nos pagou por isso!diversos servidores cheios de empréstimos...

      Excluir
    3. O Ilustre comentarista é da prefeitura. Se for está certo,se não...

      Excluir
    4. É cada um sabe onde o sapato aperta! Ja pensou nem isso???

      Excluir
  14. Bom dia... Sou pensionista e meu contracheque está com uma aumento, mas li uma matéria que o aumento não foi sancionado pelo governador, mas o contracheque ainda apresenta aumento, tô confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc vá receber o que consta no seu contracheque.
      .

      Excluir
  15. Bom dia !!! E vamos rumo ao viradao com a graça de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessoal os 50% do décimo terceiro salário eu recebi já eu faço aniversário em setembro e meu pai que fazia em janeiro então e nada do titular o meu Caio na conta dia 31 de janeiro certinho pensionistas rioprevidencia pcrj

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, como faço para não deixar a Crefisa pegar o dinheiro quase todo 😡 obrigada é excelente dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para 40020022 e peça pra cancelar as parcelas.

      Excluir
    2. Pelo aplicativo vc também pode cancelar.

      Excluir
    3. Bom dia a todos... li nos comentários após abrir o blog para saber notícias do pagamento, como nosso pagamento é no décimo dia procurei confirmar ,vamos aguardar o dia de amanhã; que todos tenhamos a mesma sorte de receber. Obrigada Servo. Deus abençoe a todos nós.

      Excluir
    4. Bom dia Se vc tiver o App do Bradesco vê em agendamento se aparecer e excluir hj e amanhã vc sacar todo o dinheiro cedo.se não amanhã quando descontar liga no fone fácil E pedir excluir pagamento é eletrônico mas só consegue se tive o tokem ou tentar na ligação falar c atendendo e diz que vc já pagou em bolheto o dinheiro voltar na msm hora pra conta.depois tu negocia c a Crefisa e parcelas menores.obs vc tem que pedir a exclusão mas cedo e sacar logo dinovo a Crefisa lança dinovo se vc deixar o dinheiro tudo dinovo e vc só consegue o estorno até as 15 h 16h.

      Excluir
    5. Vai pessoalmente no Bradesco pede o estorno. Não podem ser comprometidos mais de 30%do salário, pensão ou outro. É Lei. Não pode haver desconto. Faça uma carta de próprio punho é peça para seu gerente assinar a ciência e a data de amanhã. Se não fizer chama 190 Polícia. Eu chamei para a losango e funcionou. O Bradesco nunca mais descontou nada. Luz água internet nada do meu salário. Sem sua autorização banco salário não pode descontar. Seus 70% são sagrados protegidos pela Lei!
      Bj
      Obrigada Servo.

      Excluir
    6. No dia que cair o pagamento peça para estornar o valor do CREFISA NO BRADESCO. fica a dica

      Excluir
  18. Bom dia, Banco Inter faz refinanciamento de consignado para pensionista Rioprevidencia? Alguém sabe me informar, obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Pela internet faz empréstimo entra no ole consignados

    ResponderExcluir
  20. Eu so recebi 25 % do 13 salario veio faltando , moro em salvador Bahia e ligo ligo para o rioprevidencia ligo ligo e nada se resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo dos pensionistas é dividido. Exemplo:
      Mâe e filha= 50% e 50%
      Mâe e 2 filhas= 0%÷3
      É assim em diante...
      Boa sorte.
      Obrigada Servo.

      Excluir
  21. Com relação a consignado irá modificar a partir de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modifica a margem para todos conforme o Servo explicou.

      Leiam amores os comentários todos queridos.
      O Servo respondeu tudo sobre isso anteriormente.
      Obrigada Servo!

      Excluir
  22. VAMOS Q VAMOS GALERAAAAAAAAAAAAA, LEVANTANDO AGORA , ONTEM FOI SINISTRO DEPOIS DO JOGO DA SELEÇÃO FLA , AMANHA ESTAREMOS RICOSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  23. EDNAMARTINS CADÊ VC , AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô GLÓRIA POR TER VC PERTUBADO NO BLOG AMIGO DE PASSEATAS!!!

      Excluir
  24. TIA EUNICE ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  25. POIS É , PAGAMENTO SUPER ATRASADO E AINDA TEMOS QUE AGRADECER????? NINGUÉM LUTA POR ISSO FAZEM O QUE QUEREM ....

    ResponderExcluir
  26. Dona Eunice como cancela pelo aplicativ por favor?

    ResponderExcluir
  27. Transfiro o dia? Tem que esperar se descontado primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza,eu fazia essas transferências, porque eu tinha empréstimo com a Agibank, não sei o critério da Crefisa.

      Excluir
    2. O valor já estava lá e eu ia cancelando.

      Excluir
    3. Tia Eunice, o meu problema é com o Bradesco... Crédito pessoal eles estão descontando e só depois fazem minha portabilidade. O que da pra fazer ?

      Excluir
  28. Alguém que recebeu 25% Do décimo.teeceiro nascido em janeiro alguma noticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose boa tarde! Mandaram no meu e-mail que o restante dos 25 por cento vira agora no pagamento de amanhã! Espero ter ajudado

      Excluir

  29. Bom dia Servo,D. Eunice, Jamal, Marilia...
    Bom dia a todas e a todos!
    Agradecer por receber o que é nosso e suamos (literalmente) tanto para ganhar???
    Pagar o salário é OBRIGAÇÃO e não favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Profa Mônica. Como eu disse,o povo é muito submisso aos erros dos governantes.

      Excluir
    2. Boa tarde Profa Mônica. 😊 amiga tenho ótimas lembranças das minhas professoras. Linda profissão. Mãe de todas as outras. 👏👏Estudei na Escola Delfim Moreira, no bairro do Rocha, RJ. Tratava elas com muito carinho e respeito. Nada que se compare ao que temos visto nos dias atuais.

      Excluir
  30. Bom dia ! Pensionista da pmerj meu contra cheque ainda não está aparecendo . Mais alguém com esse problema ? Fora que o 13 a primeira parcela que era pra vir em janeiro não veio nem 25%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so recebi 25 porcento tambem pensionista da policia civil.

      Excluir
    2. Eu tbm Renata só recebi 25 por cento pemerj

      Excluir
    3. Vem o 13o. No mês de aniversário do titular. Não no nosso!

      Excluir
    4. Anna, você fez o recadastramento na data correta? Os contracheques já foram liberados há um tempo. Quando uma categoria não tem contracheque pode ser um atraso ou um problema mas quando apenas poucas pessoas não conseguem visualizar o contracheque é melhor verificar com o órgão pagador pois a chance de não receber é grande!

      Excluir
    5. Você faz aniversário em janeiro? Fez a prova de vida?

      Excluir
  31. NÃO GENERALIZANDO MAIS NA PASSEATAS VÃO MEIA DÚZIA! MAIS NA INTERNET TA LOTADO DE PESSOAS DANDO OPINIÕES NA POSTAGENS DOS OUTROS NÃO GOSTOU PULA...PRA ME CHAMAR A ATENÇÃO TEM QUE ESTAR NA LINHA DE FRENTE E NÃO ATRAS DA INTERNET!!! Ô GLÓRIA, TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA É MINHA MANEIRA DE FALAR E NADA E NINGUÉM VAI MUDAR!!! CADA UM PENSA E SABE O QUE PASSA!!! Ô GLÓRIA SE O DINHEIRO CAIR NA MINHA CONTA! Ô GLÓRIA POR ESTAR VIVA E PODER DESFRUTAR DOS MEUS DIREITOS QUE TANTO LUTEI...EM PORTAS DE BATALHÕES E NA PORTA DA ALERJ!!! TENHO COROA E É MELHOR RESPEITAR...SAI DA INTERNET E VAMOS LUTAR!!! Ô GLÓRIA QUE DEUS NOS DE FORÇA PRA AGUENTAR QUEM APENAS CRITICA MAIS NA HORA NÃO FAZ NADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Ednamartins, falou tudo. 👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Ednamartins. É isso aí!!! Ô GLÓRIA!!!

      Excluir
    3. Dna Eunice a Sra nem liga...
      Nossa veterana é a senhora!
      O resto? Nem Leia!
      Não te ama?
      Não sabe o que perde.
      Beijo Dna Eunice.
      Servo obrigada

      Excluir
    4. Boa tarde a todos !!!
      Gostaria de saber como Posso conseguir contra cheque de 2019?
      Grata....

      Excluir
    5. Ô Glória....hoje tem Viradão! Boa sorte a todos!

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde
    Contas já separadas para o pagamento kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, está certíssima Ednamartins. Quero dizer que, na gestão anterior era pior, nós não tínhamos pagamentos, nós recebíamos cesta básica. Acho que antes era pior.

    ResponderExcluir
  35. ATÉ O VIRADĂO PESSOAL!!! QUE NADA E NINGUÉM ESTRAGUE ESSE POUCO DE ALEGRIA QUE A GENTE TEM!!! VAMOS DE VIRADĂO Ô GLÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a tds.
    Recebo pensão especial e no meu contra cheque vem um desconto de 1.990,00. 32% do total, descrito como: 4030 - ABATIMENTO PENSÃO PREVID. Alguém sabe me explicar o q é? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcilene. Acredito que seja efeito das novas regras da previdência.. procura saber com o setor financeiro do órgão de origem.

      Excluir
    2. Alguém pediu pensão para a Sra na justiça e ganhou!

      Corra!
      Vá a defensoria.
      Só lá a Erasmo Braga SEPLAG recebe o cancelamento ou suspeição a pedido do defensor e a senhora não será mais descontada!
      Boa sorte!
      Obrigada Servo.

      Excluir
    3. NÃO!! ABATIMENTO DE PENSAO PREV, é o desconto para o Rioprevidencia.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Até militar por patente. Pensionista da Civil pelo aumento dado pelo Bolsonaro!
      Espere o pagamento de abril/2020.
      Se não vier a paridade a Sra pede no RH do seu pai o Dão e faz a entrega na Rua da Quitanda 104- loja
      Obg Servo.

      Excluir
    2. Se prepara q com o aumento dado pelo Bolsonaro, vem junto um desconto de 9,5% do valor total.da sua renda.

      Excluir
    3. Meu pai não era nada de militar e policia e sim do judiciário

      Excluir
  38. Pra fazer prova de vida de quem nasceu em fevereiro ,so não recebe mes q vem né pra quem nao fazer?

    ResponderExcluir
  39. Tia Eunice, o meu problema é com o Bradesco... Crédito pessoal eles estão descontando na conta salário e só depois fazem minha portabilidade. O que da pra fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que eu sei é que na conta salário não pode descontar empréstimo pelo menos na minha não desconta nada, só juros de cartão.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem graça. Nesse momento vai um monte de inocente verificar. Maldade rs

      Excluir
    2. Ele pensa que é engraçado mas não passa de um bobo da côrte. Muito sem graça 😬😬😬😬

      Excluir
    3. Usa vários perfis pra falar besteira.

      Excluir
  41. Boa tarde Marcilene!!! Tbm tenho esse desconto, e não sei do q trata. A nova previdência o desconto será de 9,5% e não 32%. Melhor ir no órgão financeiro, pois esse desconto é um absurdo!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. INFORME DO DIA (Jornal ODIA)

    Deputados e secretário de Witzel protagonizam os dois dias mais tensos do ano - Crise na Alerj
    Por Sidney Rezende

    Publicado às 06h00 de 13/02/2020 - Atualizado às 06h00 de 13/02/2020

    Na manhã da última terça, o presidente da Alerj, André Ceciliano, teve que explicar se era verdade que o secretário Lucas Tristão possuía dossiês sobre os 70 parlamentares. Junto do líder do governo, Márcio Pacheco, Ceciliano afirmou que ouviu isso do próprio secretário.

    Inconformado, o presidente da Alerj ameaçou mobilizar a PF, o MPE e o MPF para abertura de investigação. Mas antes, ele prometeu se aconselhar com os presidentes das comissões de Segurança e Fiscalização.

    De noite, Witzel trouxe para si a missão de apaziguar os ânimos. Ele ligou para Ceciliano e conversaram longamente. O governador estava constrangido.


    Witzel ouviu de Ceciliano uma sequência de lamentações. Foi ressaltada a boa relação institucional de ambos, assim como a difícil missão de equilibrar interesses que envolvam a Cedae.

    O governador ameaçou falar, mas não foi possível: "exerço relação construtiva com o senhor e, por isso, não posso aceitar que alguém do governo ameace deputados", disse o petista. Ao término da conversa, Witzel desligou aparentando estar determinado a achar uma solução imediata. Na avaliação interna da Alerj, se o governador demorar, ele poderá sofrer desgaste nas próximas votações.

    Encerrada a ligação, Ceciliano fez uma avaliação: "Se fosse Jorge Picciani ou Paulo Mello... teriam exigido a imediata demissão".

    Sobre Tristão, o que se ouve da maioria dos deputados é que ele é uma "pessoa difícil". Frequentemente é acusado de "prepotência", "criador de atritos desnecessários" e posar como se fosse o "dono do mundo". "Ele pensa que elegeu sozinho o governador", disse uma cabeça coroada da política fluminense.

    Procurado, o secretário Lucas Tristão preferiu o silêncio e a assessoria reenviou nota que o secretário afirma que "desconhece a existência de qualquer uma das práticas mencionadas pela Presidência da Alerj no requerimento de informações. O secretário mantém relações cordiais com a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, seus respectivos deputados".

    ResponderExcluir
  44. Esse cara fica brincando com as pessoas. Sabe que esta todo mundo precisando receber e esse babaca fica de bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer IBOPE. É só ninguem dá confiança pra ele. 😬😬😬

      Excluir
    2. Fui olhar o aplicativo ( por desencargo de consciência) e não tem nada ! Pare de brincar com coisa séria

      Excluir
  45. Não costumo reclamar das coisas, pois tudo vem no tempo certo e o importante é receber , aceitar e agradecer, para poder usufruir.

    ResponderExcluir
  46. Que bom que vão pagar amanhã, pelo menos vou poder comprar uma torta pra comemorar meu aniversário amanhã dia 14/02.

    ResponderExcluir
  47. Alquem sabe se o banco Olé esta fazendo consignado para o Estado Rj

    ResponderExcluir
  48. Alquem sabe se o banco Olé esta fazendo consignado para o Estado Rj

    ResponderExcluir
  49. Servo minha mae esta fora do Brasil ela so volta em março ela faz aniversário em janeiro ele recebe amanha ?

    ResponderExcluir
  50. Enquanto estamos aqui aguardando o bendito 10°dia útil,o causador disso tudo,o estrupicio do Pezão foi pego em flagrante em um bar em Piraí, tomando cerveja. Bebendo com o nosso dinheiro. Vi essa notícia agora no jornal o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim dos tempos Dona Eunice....vergonha tudo isso

      Excluir
    2. Vergonha,e de tornozeleira eletrônica. Mas esses trastes não tem vergonha de nada. Deveria ter vergonha de ter roubado tanto. Saqueou os cofres do estado, junto com o maior ladrão, Sérgio Cabral. 😬😬😬

      Excluir
    3. Demos esse poder a eles! Não reagimos só se agredindo...POLÍTICOS 1 SERVIDORES 0...Mais Deus é justo...

      Excluir
    4. Rio - Uma foto que circula na Internet mostra Luiz Fernando Pezão, ex-governador do Rio réu na Lava Jato, em um bar de Piraí, no Sul fluminense, bebendo cerveja. Acusado de integrar o esquema de corrupção chefiado pelo também ex-governador Sérgio Cabral, de quem foi vice, Pezão está em liberdade com medidas cautelares desde dezembro do ano passado.

      O registro foi feito no último sábado no bar Rei do Torresmo, um famoso estabelecimento de Piraí e que Pezão costumava frequentar quando estava na sua cidade natal antes da prisão. Nas imagens, o ex-governador aparece na mesa com várias garrafas de cerveja e se servindo, segurando um copo cheio da bebida.
      "Ele não veio para ir no bar, mas parou um pouco aqui, muito tempo que não aparecia e não nos víamos. Independente de qualquer coisa, é meu amigo. Ele ficou um pouquinho, conversou comigo, com os amigos, se distraiu. Estava com saudade de comer um torresmo", disse Geraldo Teixeira, dono do Rei do Torresmo.

      Seu Geraldo disse que, "independente de qualquer coisa", Pezão ainda é querido na cidade, apesar de haver críticas pelas acusações de corrupção. "Pode ter alguém que critique, mas sempre foi muito bem quisto, é simpático, fala com todo mundo, é humilde. Sempre foi muito amigo", falou.
      Nas fotos, Pezão veste uma calça, que esconde a tornozeleira eletrônica que está usando, uma das medidas cautelares determinadas pelo Superior Tribunal de Justiça para conceder a sua liberdade. Outras proibições são ficar na rua entre 20h e 6h do dia seguinte, e ter contato com outros réus. O ex-governador deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, onde estava preso preventivamente desde novembro de 2019.

      (Jornal ODIA - 13/02/20)

      Excluir
  51. Boa tarde a todos ,será verdade mesmo que o pagamento já está na conta?

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde alguém da segurança pública já recebeu hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns espírito de porco que vem aqui tentar mexer com o psicológico das pessoas, são pessoas mal intencionadas,maldosas. Não acreditem, o pagamento é amanhã. Ninguém recebeu hoje. Que maldade. 😬😬

      Excluir
    2. Eu não entendo. O que a pessoa ganha com essa atitude infantil e irresponsável. Muito tempo sobrando.

      Excluir
  53. Boa tarde...Qd acesso o site p consultar minha margem aparece uma msg dizendo que n possui código de desconto padrão cadastrado e manda procurar administradora...Alguem sabe me dzr o que isso significa? O RioPrevidencia n sabe informar...Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece o mesmo comigo. Tbem quero saber. Alguém pode ajude-nos?

      Excluir
  54. Poxa fiquei toda feliz,achei que fosse verdade que o pagamento já estava na conta.obrigada pela informação

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde alguem pode me dizer o que siguinifica DAP?

    ResponderExcluir
  56. Será que depois das 5 horas o pagamento possa entra na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!
      O Servo coloca a VIRADA. DEPOIS DAS OO:00horas.
      Geralmente 00:45 todos já conferem no App do Banco.
      Calma.
      Volte aqui 01:00 e acompanhe os comentários.
      Boa sorte
      Obg Servo

      Excluir
  57. BOA TARDE

    Não ! O pagamento só será depositado amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo minha mae esta fora do país so volta em março ela faz aniversário em janeiro ela vai fazer a prova de vida quando voltar ele recebe o pagamento de amanhã

      Excluir
  58. Servo me ajude,sempre que procuro sobre paridade salarial vejo que quem ingressou no serviço público ate 19 de dezembro de 2003,tem direito,meu falecido era inspetor da policia civil,aposentou em 1982,eu fiquei viuva em 2007,porque nao tenho direito?
    Consegui por 2x apenas com o DAP,mas drpois o rio previdencia diz que nao tenho msis direito a revisao. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dna Helga sou Advogado ppsso resolver seu problema.

      Excluir
    2. Tbem não estou recebendo esse aumento. Dr. Monte como pode me ajudar?

      Excluir
    3. Helga, porque para o Rioprevidencia é considerada a data do falecimento do servidor para estabelecer a paridade. No caso, aqueles que faleceram após dezembro de 2003 não deixam a pensão com paridade. Mas o Judiciário entende diferente. No seu caso, como o seu marido quando faleceu já estava aposentado, ele já tinha a paridade e esta é transferida para a pensão. Portanto a senhora tem paridade mas somente por processo judicial será reconhecida!

      Excluir
  59. Boa tarde.
    Há pessoas aqui que não é brincadeira não hein. Só psiquiatra ou um pai de santo para explicar.
    Faz cada pergunta que é inacreditavel!!!!

    ResponderExcluir
  60. Servo...
    O SR é muito fofinho!
    Calma.
    Olha a saúde...
    Um abraço amigão de todos nós!
    Obg Servo.

    ResponderExcluir
  61. O meu tá em lançamento futuro dso um valor !!

    ResponderExcluir
  62. Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma informação, e quem quiser me instruir, vou agradecer muito. Minha avó é pensionista da PMRJ, meu avô era 3° sargento. Ela gostaria de saber se a margem de salário dela de R$ 1.300,00 está correto. Caso esteja defasada, qual procedimento ela terá que tomar? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  63. Dr Monte, Boa tarde!! Esse desconto q incidirá sobre o bruto de 9,5% é legal?? Pois vai acarretar na diminuição do salário. Fiquei sabendo q uma associação entrou com mandado de segurança. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  64. O meu ja aparece lançamentos futuros.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog