SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PROVA DE VIDA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - NASCIDOS EM FEVEREIRO - ATENÇÃO PARA O PRAZO !!!! SÓ ATÉ HOJE = 21/02/2020



TERMINA HOJE - SEXTA-FEIRA DIA 21/02 DEVIDO AO FERIADÃO DO CARNAVAL


INFORMAÇÕES OFICIAIS CLIQUE NO LINK

NÃO PERCA O PRAZO, EVITE QUE SEU BENEFÍCIO SEJA SUSPENSO

132 comentários:

  1. Bom dia a todos, alguém sabe me dizer se o BB está refinanciando consignado de outro banco?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo e a todos. Dá uma pesquisada no link abaixo:

    https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/emprestimo/trazer-meus-emprestimos-para-o-bb#/

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se outros bancos estão fazendo consignado sem ser o Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o próprio Bradesco o Banco do Brasil também está fazendo.

      Excluir
  4. Fiquem atentos , eu estava distraida e só depois vi que meu pai assinou , concordando em pagar tarifa bancária de 28 Reais

    ResponderExcluir
  5. Servo , bom dia!Faz uma matéria sobre o aumento do piso dos professores.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo e a todos. Vamos que vamos fazer a prova de vida. Depois não venham aqui reclamar que não receberam pagamento. Não custa nada e também não dói. 🙌🙌🙌😘♥👏

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA QUERIDA D.EUNICE!JAMAL...ESPERO QUE TUDO ESTEJE BEM COM VCS!!!🙏👏👏👏👏👏💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ednamartins, tudo bem amiga 🤗
    Graças a Deus. Abraços pra você e também pra nossa amiga Eunice 😊😊 😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna meu amigo Jamal. Tudo bem graças a Deus. Preparando a minha fantasia de Eva pra pular o carnaval. Um beijo no coração de cada um 😍♥🍀🙌🙏🙏

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Vc na certa entende de bruxa,nem nome vc tem. Recalcada. Sem nome se fala o que quer. 😬😬😬😬

      Excluir
    4. BOA NOITE D.EUNICE QUERIDA VÁ VESTIDA DO QUE QUISER VC MERECE...

      Excluir
  9. Boa tarde, fui ao banco para renegociar e na hora de averbar a margem o gerente não conseguia entrar no sistema, alguém passou por isso hj?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem fui fazer o mesmo e tbm n consegui mandaram eu voltar hoje .

      Excluir
    2. hoje eu consegui fazer refim normalmente .

      Excluir
  10. Bom dia!sou pensionista do Rio previdência filha maior,alguém pode me ajudar nao fiz a prova de vida no ano passada pós perdi todos meus documentos consegui fazer em dezembro porém só recebi o mês de janeiro meus atrasado nao saiu ficou pendente o mês 8,9,10,11,12,oque posso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente eles nao pagam administrativamente valores referentes à exercício anterior, no caso, virou o ano e 2019 passou a ser exercício anterior. Mas no caso de recadastramento eu acredito que você deva agendar um atendimento no Rioprevidencia e ver o que eles te falam, se com processo administrativo eles pagam. Caso nao paguem, aí só com processo judicial para receber, infelizmente.

      Excluir
  11. Boa tarde. Servidora ativa estadual tem que fazer recadastramento no Bradesco no mês de aniversário?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde...
    Alguém sabe quando vira o contracheque?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe por favor o tel do setor q administra os empréstimos consignados? Tconsig

    ResponderExcluir
  14. Desde que mudou a empresa de consignados não consigo fazer empréstimo pelo App do Bradesco. Isso aconteceu com todos ou somente comigo?

    ResponderExcluir
  15. Desde 13:00 no banco e nada de conseguir a verba a margem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Luiz de Sousa passei pela mesma situação voltarei amanhã

      Excluir
  16. Alguem sabe quando vira o contra cheque

    ResponderExcluir
  17. O banco do Brasil está fazendo empréstimo consignado pra servidor do estado do rj?

    ResponderExcluir
  18. Façam o cartão bmgcard , aceita negativados e o limite do cartão vira dinheiro vivo na conta . Claro usar em último caso , porém acho uma solução ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz esse maldito cartão em 2008,fiz um único saque de $860,00 estou pagando até hoje. BMG nunca mais.

      Excluir
  19. Boa noite a todos, alguém está conseguindo acessar o rio previdencia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está dizendo que a página não é confiável!

      Excluir
    2. Entrei ainda agora por todos os provedores e está acontecendo isto mesmo. Esquisito!

      Excluir
  20. Olá Alguém sabe sobre o informe de rendimentos atualizado no site do Rio previdência?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Maria Fernanda. Pela Lei tem que está disponível até o final deste mês.

    ResponderExcluir
  22. A folha complementar do 13 do pessoal de fevereiro já não deveria estar disponível, já que a "promessa" é pagar dia 28/02? El

    ResponderExcluir
  23. Contra cheque de fevereiro UERJ ativo saiu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pergunta ou afirmação???

      Excluir
    2. Uma afirmação.... saiu pra o contra cheque pra funcionários da UERJ....

      Excluir
  24. Bom dia servo e amigos. Gostaria de saber uma informação. Meu pai pensionista do antigo iperj não recebeu a primeira parcela do décimo terceiro, entramos em contato com o fale conosco do rio previdência e mandamos as fotos com a data de nascimento da servidora falecida. Mas até agora não tivemos resposta. Já faz 8 dias . O que fazemos agora. Alguém pode me ajudar com alguma idéia.

    ResponderExcluir
  25. Alguem conseguiu fazer ref com 6 parvelas pagas

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe dizer se vai ter antecipação de salário?

    ResponderExcluir
  27. Achei muita sacanagem desse governador por a data de nascimento do provedorda pensão não dá pensionista, como sempre somos tratados como resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Cristiane...Má fé mesmo...Esse decreto foi só pra jogar política...O pessoal do RioPrevidencia já sabia que os da época do antigo IPERJ não consta a data de nascimento...e no RioPrevidencia informaram à minha tia que se não receber no mes do aniversário, só receberá em Dezembro...Muita safadeza mesmo !!!

      Excluir
  28. Alguém sem conseguir entrar na Rio Previdência

    ResponderExcluir
  29. Cadê os contracheques do proximo mes do RioPrevidencia dos pensionistas ????

    ResponderExcluir
  30. https://oglobo.globo.com/brasil/onze-estados-enfrentam-pressao-das-policias-por-aumento-de-salario-24261769

    ResponderExcluir
  31. Que sirva de exemplo para os servidores do rj

    ResponderExcluir
  32. Angelica bom dia também não estou conseguindo acessar o site.

    ResponderExcluir
  33. Alguem consegue acessar o rioprevidencia

    ResponderExcluir
  34. Nao consigo acessar rioprevidencia alguem com o mesmo problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, estou com o mesmo problema, diz que, minha hora no celular está errada e não posso acessar, devido a hora está errada. Sendo que, a hora está certa.

      Excluir
  35. Bom dia alguém sabe me informar. Se esse mês não fazendo a prova de vida , já deixa de receber em março? Ou tem um prazo como o inss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em março ainda recebe,mas se não regularizar fica de 2 a 3 meses sem receber. Depois de regularizado recebe os atrasados.

      Excluir
  36. Bom dia a todos, o site do Rioprevidencia do jeito que está, irá prejudicar qualquer um que esteja batalhando pelo refin ou venda e como já estamos no carnaval, provavelmente essa turma já viajou desde a semana passada rsssss

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!
    Eu não estou conseguindo acessar o site Rioprevidencia. Alguém pode informar-me se o site está funcionando? Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, a partir dessa madrugada, também está dando um erro e não entra, deve estar em manutençao ou algo parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o amigo Amigo o povo do Rioprevidencia que já não faz nada o tempo todo, já devem ter entrado em recesso ,eles não querem nada. Rioprevidencia e uma vergonha generalizada. 😬😬😬😁

      Excluir
    2. O site do RioPrevidencia não entra de jeito nenhum...só aparece ERRO DE PRIVACIDADE...acusa que há problema no relógio do meu celular...Tudo mentira...!! Ontem, estive no RioPrevidencia com minha tia e lá informaram que a folha já encerrou desde 14 de fevereiro...e que se ela não recebeu a metade do 13o em janeiro como deveria, agora só em dezembro...Que absurdo...!! O mês era Janeiro, quem Errou foi o RioPrevidencia..É muita Maldade com os aposentados e pensionistas...!!

      Excluir
    3. Comigo está acontecendo a mesma coisa: erro de privacidade. Muito estranho.

      Excluir
    4. Boa tarde a todos!
      Elisa e Eunice Teixeira, comigo também. Erro de privacidade, site não confiável, etc. Aconteceu de repente! Até imaginei ser o não pagamento de um antivírus que pago. Mas o cartão no qual faz o desconto,foi um que pedi o cancelamento por causa de uma compra indevida. Os Correios custaram fazer a entrega. Então cancelada novamente. Estava a espera dele há quase 60 dias. Absurdo! Não foi feito o pagamento do antivírus por esse motivo. Ontem chegaram 2 de vez, sendo que um deles já estava bloqueado pelo Banco. Paguei a fatura hoje de madrugada e, só estou aguardando entrar no sistema para ver se é o que estou pensando.
      Faz muita falta ficarmos sem acesso ao Rioprevidência!
      Boa sorte pra nós, imaginando que logo o problema seja solucionado.

      Excluir
  39. Bom dia.
    Contra cheque relativo a antecipação do decimo para os nascidos em fevereiro foi retirado do sistema. Porque será? Algo estranho... mas estou aprendendo que não se pode contar com nada, exemplo disso é o RAS. Até agora nada E nem sequer temos alguma previsão. Entra ano e sai ano e nunca melhora. Nuvem de incompetência continua pairando no Estado do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem muita gente que acha que o muquirana cabeça de ovo, é tudo de bom. Não tá nem aí para o servidor. 😬😬😬

      Excluir
  40. Cadê os contracheques de fevereiro dos pensionistas do RioPrevidencia????? A partir de hoje,ponto facultativo no Estado e na Cidade do Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vai voltar a normalidade, dia 2 de março, quando a ressaca acabar. O Brasil só vai sair dessa baderna quando o morcego doar sangue e o saci cruzar a perna. E viva eles, que podem tudo e nós não podemos nada. 😬😬😬😬

      Excluir
  41. O CONTRACHEQUE DO 13º ESTÁ NO SITE DA RIUO PREVIDÊNCIA DESDE ONTEM E NÃO FOI RETIRADO (PELO MENOS O MEU NÃO FOI).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia como vc consegue ver se o site tá dando erro , me explica como faz ?

      Excluir
    2. O site saiu do ar, e quando voltou o contracheque havia sido retirado. Mas eu salvei o meu no computador.

      Excluir
  42. Bom dia! Preciso de uma orientação do blog e de qq outra pessoa que possa me ajudar. Minha filha fez 21 anos em janeiro e recebia 2 pensões, pois o pai era da PM e faleceu em ato de serviço. As pensões foram suspensas, pois ela só conseguiu fazer matrícula na Universidade no final de janeiro quando saiu o resultado do SISU. O Rioprevidencia alegou que ela perdeu o direito à pensao una vez que na época do aniversário não estava matriculada, mesmo tendo apresentado uma declaração de matrícula com data de fevereiro. Ela ainda não foi na DIP para ver a questão da outra pensão que é especial. Daí fica a pergunta:a pensão por morte em ato de serviço não é vitalícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvira, não existe mais pensão vitalícia para filha maior, isso acabou a muitos anos.

      Excluir
  43. Bom dia Elvira. A Aposentada idosa com certeza vai poder te ajudar.
    Bom Eunice. Bom dia Servo e a todos. 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. É verdade Aposentada Idosa é expert nesse assunto. Temos certeza que ela dará a resposta exata para a amiga Elvira. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

      Excluir
    2. Outro 😘 pra você Eunice. 😊
      Amiga eu também não estou conseguindo acessar o Rioprevidência. Já limpei o histórico de navegação, tentei acessar pela guia anônima mas não consegui. Outros sites consigo normalmente. O problema pra variar é do Rioprevidência.
      Acredito que os contracheques do mês 02/2020 só serão liberados nos dias 27 ou 28.

      Excluir
    3. Pois é meu amigo Jamal, aparece um triângulo vermelho com um sinal de interrogação dizendo que a minha privacidade não é particular.

      Excluir
    4. O meu contra cheque de fevereiro esta disponível desde ontem

      Excluir
  44. Quero ver o contra cheque do décimo terceiro , alguem que tá conseguindo ver no rio previdência me explica como faz ? Tá dizendo que a minha conexão não é particular

    ResponderExcluir
  45. Pois é Eunice considerando que o problema está ocorrendo com várias pessoas, mais uma vez o Rioprevidência está com problema, diante dos vários que já acontecem 🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mudou desde a época do IPERJ. No IPERJ a falta de respeito imperava. Agora tem o Rioprevidencia que nos trata com muito descaso. Infelizmente dependemos dele pra tudo. 😬😬😬

      Excluir
  46. Olá d. Elvira ela perde sim, minha filha teve o mesmo problema, só que a pensão era divida pra nós duas, a parte dela migrou pro meu contra cheque, demorou três meses pra passar pra mim, mas quando passou recebi os três meses retroativos,agenda no rioprevidencia pelo site e compareça lá pra tirar suas dúvidas, mas lá só atende com agendamento, já na Dip a senhora pode ir direto, leva seus documentos e ida sua filha, os últimos 3 contra cheques de vocês, o sistema passa automaticamente, mas é bom a senhora ir lá, pra não ter nenhum problema depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada por toda a ajuda! Bjs

      Excluir
    2. Quando meu pai faleceu a pensão era dividida entre eu e minha mãe, quando ela veio a falecer,a parte dela veio automaticamente para mim, não precisei ir a lugar nenhum. Agora não sei se mudou o sistema.

      Excluir
    3. Boa tarde, u vi que a Sra Cristiane já respondeu! As pensões não são mais vitalícias para filhas maiores. Tanto a previdenciária quanto a especial.

      Excluir
  47. No caso da pensão especial só é vitalícia pra senhora

    ResponderExcluir
  48. O site saiu do ar, e quando voltou o contracheque havia sido retirado. Mas eu salvei o meu no computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o contracheque do mês de fevereiro foi deletado, mais eu já tinha salvo o meu

      Excluir
  49. Não dá para postar uma foto do meu contracheque, senão eu colocaria para que todos vissem que ele estava disponível e agora foi tirado do site.

    ResponderExcluir
  50. Alerj pagou hoje. Que o governador siga esse exemplo e paguena 1a semana de março.

    ResponderExcluir
  51. Alerj, TJ, MPRJ, TCRJ e Defensoria sempre foram beneficiados e sempre serão. Desde a época dos atrasos de salários. Não é novidade.

    ResponderExcluir
  52. Site rioprevidencia...parece o robô de perdidos no espaço ....perigo...perigo...perigo...coneccão não segura...

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde a todos.Lamentavel sua mensagem senhor João,pois até parece que os servidores do executivo, ninguém estudou,dão analfabetos.E incrível as mensagens que são postadas aqui para ofenderem os outros.Parasitas são os políticos da AlERJ,que e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde alguém ai pode me ajudar meu filho esta com 19 anos esta na culdade Estácio de Sá o pai e pmerj sub tenente entro com ação pra retirar a pensão do filho ,e agora como ele vai pagar os cursos e faculdade, Socorro por favor.

    ResponderExcluir
  55. O pai esta correto se por 19 anoa nunca viu o propio filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cristina. 🙏

      https://noticias.uol.com.br/economia/financas/familia/pensao-judicial.jhtm

      Excluir
  56. Ele tem direito até acabar a faculdade sim , se ele não conhece o filho não tem nada a ver !

    ResponderExcluir
  57. Seu filho tem direito até completar 24 anos, estando cursando a faculdade procure um advogado, ele é obrigado a pagar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada todos que me responderam opa pediu tutela urgenticima pra corta a pensão do filho sem se quer ter tido uma aldiencia claro que o juiz nao aseitou ,obrigada desculpa o desabafo

      Excluir
  58. Hoje e dia 21 o site fechou por causa da virada da folha

    ResponderExcluir
  59. Acessei, agora, o site do Rioprevidencia.
    Mas, consta somente o contracheque de Janeiro.

    ResponderExcluir
  60. Ontem vi o de fevereiro e o 13°, hoje só o de janeiro

    ResponderExcluir
  61. Servo eu fui no Bradesco dia 11 e a gerente do Bradesco falou que eu poderia fazer depois do meu aniversário essa informação procede agora minha prova de vida está pendente o que eu faço Servo?

    ResponderExcluir
  62. Contra cheque só após dia 25 quando fecha a folha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog